Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1221 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sábado, 6 de abril de 2013

9

UMA MÚSICA PARA MEXER COM OS CORAÇÕES APAIXONADOS


9 comentários:

  1. Que lindo Lula,encheu de alegria esse meu Sábado:


    Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...

    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.

    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.

    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.

    O Amor é plantado e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.

    Mas quando o Amor é sincero ele vem com grandes amigos,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.

    Quando se tem amigos como você...
    ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo texto Fatima e linda Música Lula.

      Excluir
  2. Jorge Limão06/04/2013, 13:59

    Eita linda realmente a música e a letra.

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários esta música, a única coisa que eu digo sobre esta música é que foi o começo de tudo o que tenho hoje... e o que tenho hoje é uma família linda e que eu AMO DEMAIS que são minha esposa e meus 2 filhotes linda mesmo me fez recordar momentos dos meus 20 e poucos anos kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana Kleber,eu tb tenho ótimas lembranças,muito linda a música e a letra realmente.

      Excluir
  4. Lindo a Música e o texto da Fatima.

    ResponderExcluir
  5. Espetáculo de música parabés pela escolha.

    ResponderExcluir
  6. Flavia Nogueira08/04/2013, 09:11

    Eita lindeza de Música.

    ResponderExcluir
  7. PERFEITA,MUITO BOM GOSTO E LINDO BLOG.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger