Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1225 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sábado, 6 de abril de 2013

92

BOLÃO LOTECA 553 ACUMULADA APÓS 400 COMENTÁRIOS

92 comentários:

  1. Pessoal temos Cartões vivos pros 13 pontos,eu ainda não olhei alguém olhou?

    ResponderExcluir
  2. infelizmente lula, não temos mais nenhum cartão vivo de 13 pontos e acabei de conferi nos volantes os jogos e não temos mais nenhum cartão de 13 pontos lula!!! fiquei triste de a gente ficar fora deste concurso 553 e é bom até esquecer este concurso 553 pra voces principalmente e eu consegui nos meus 7 cartoes vivo de 13 pontos para amanha, e acho que ganho lula!! com certeza to levando fé que amanha eu ganho os 13 pontos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcio por incrivel que pareça seria melhor Flamengo perder ai teriamos cartão para 13,boa sorte para vc amanhã.

      Excluir
  3. Obrigado lula, e com certeza amanha ganho os 13 pontos, tenho certeza que voce e o pessoal do blog vão torcer mim para ganhar os 13 pontos.

    ResponderExcluir
  4. o bom lula, é que com 7 cartões para 13 pontos, eu tenho alguns dos 7 cartões com alternativas, de um lado e do outro com várias opções de colunas, com 7 cartões fica melhor!!

    ResponderExcluir
  5. Marcio estaremos aqui torcendo por você amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza francisco!! obrigado!! e vamos lá?

      Excluir
    2. Também estarei aqui torcendo por você Marcio,e por todos que estiverem ainda pros 13 pontos.

      Excluir
  6. Lula já reserva minha cota pro 554,beijos e estou contigo sempre,e sei que jamais me arrependerei.

    ResponderExcluir
  7. Valeu pessoal o que vale é tentar sempre também sai dos 13 e dos 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e um monte Vicente kkk,mas vida de Lotequeiro é assim mesmo,amanhã tem mais zebras com certeza esse vai acumular de novo.

      Excluir
  8. Lula sai tb,hj foi demais nehum resultado foi normal até o CRB vencer o CSA não era o mais cotado o CSA estava invicto,a maioria foi de duplo fechado no CSA.

    ResponderExcluir
  9. Lula aqui VIVO AINDA para amnha graças a galera do blog e o meu Xara ai.Só que este cartão conta com duas zebras sinistras.vai que dá.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é assim que vale a pena Roberto,estaremos na torcida por vc e por Marcio.Mas leia o que vou escrever abaixo,vou dar um comunicado especial em ajuda ao entendimento melhor da Loteca,a turma aqui é boa demais com os palpites e conhecimento de Futebol,mas ainda existe um pouco de dúvidas quanto a Loteca para alguns.

      Excluir
  10. Boa sorte Marcio, espero que vc ganhe, torceremos por vc com certeza.

    ResponderExcluir
  11. PESSOAL NÃO FOI O EMPATE DO FLAMENGO QUE DERRUBOU NOSSO BOLÃO, NEM DIVERSAS PESSOAS QUE JOGARAM,VEJAM BEM EU FIZ 39 DESDOBRAMENTOS DE LOTECA PARA PESSOAS POR E-MAIL QUE ME PEDIRAM E TODOS ELES DERAM SEUS PALPITES EU APENAS DESDOBREI E NENHUM DELES PASSOU VIVOS NEM PARA OS 13 PONTOS.FORAM AS COMBINAÇÕES QUE NOS DERRUBARAM,VEJAM O EMPATE DO FLAMENGO DERRUBOU MUITAS GENTE A PRÓPRIA VITÓRIA DO CRB DIMINUIRAM OS VOLANTES DE MUITOS,POIS A MAIORIA FOI DE DUPLO FECHADO NO CSA QUE ESTAVA INVICTO ESSE ATÉ NÃO ATRAPALHOU O NOSSO BOLÃO POIS FUI MAIS DE CRB,O EMPATE DO GOIÁS TIROU MUITOS VOLANTES DO NOSSO BOLÃO E DE TODOS A MAIORIA ACREDITAVAM NA VITÓRIA DO GOIÁS MESMO O ATLÉTICO VINDO DE VITÓRIAS CONSECUTIVAS,A VITÓRIA DO CEILÂNDIA LEVOU MAIS UMA PORÇÃO DE VOLANTES A MAIORIA FOI DE DUPLO FECHADO NO BRASILIA,A PRÓPRIA VITÓRIA DO LINHARES TIROU TB MUITOS VOLANTES POIS A MAIORIA FOI DE DUPLO FECHADO NO RIO BRANCO E MUITOS DE EMPATE SECO,COMO O PAI DE NOSSO AMIGÃO DO BLOG O KLEBER TORELLI QUE NUM ESQUEMA DE 9 DUPLOS TASCOU EMPATE SECO NESSE JOGO CAPIXABA E ERA REALMENTE O MAIS PROVÁVEL 2 TIMES RUINS DEMAIS LUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO.UM GRANDE AMIGO AQUI DO BLOG O MARCIO FERRAZ E OUTROS TAMBÉM POR E-MAIL ME PEDEM QUE JOGUE CARTÕES DE 5 TRIPLOS QUANDO FOREM 5 JOGOS NO SÁBADO,VEJAM BEM SE EU ESTIVESE PENSANDO DE FORMA EGOÍSTA SÓ NO BLOG EU FARIA SIM 5 VOLANTES DE 5 TRIPLOS E HOJE ESTARIAM TODOS COMENTANDO,PÔXA A MAIORIA SAIU E O BOLÃO DO LULA TÁ DE PÉ,PRO BLOG SERIA BELEZA MAS AI EU ESTARIA PENSANDO SÓ EM MIM E NÃO EM VCS,POIS SERIAM 5 CARTÕES QUE LEVARIAM MAIS DA METADE DA VERBA DO BOLÃO E QUE SERIAM APENAS 5 VOLANTES DE 9 SECOS OU SEJA CHANCES QUASE NENHUMA DOS 14 PONTOS,CONTARIAMOS SÓ E PURAMENTE COM A SORTE 9 JOGOS SECOS SENDO QUE EM 9 JOGOS DA LOTECA SIMPLESMENTE NÓS TEMOS 59.049 COMBINAÇÕES,E COM NOSSOS 5 JOGOS DE 9 SECOS TERIAMOS APENAS 9 COMBINAÇÕES,BOM PRA QUEM ENTENDE DE MATEMÁTICA E EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE TODOS AQUI ENTENDEM NOSSAS CHANCES SERIAM QUASE ZERO,TERIAMOS QUE TER MUITOS AEEEEEEEEEEEEEEEEEEES DE FATIMA E EBAAAAAAAAAAAAAAAAS DO MARCIO PRA CONSEGUIRMOS OS 14 PONTOS,PODERIAMOS FAZER SIM OS 14 POR QUÊ A SORTE PODIA AJUDAR,MAS SE A SORTE ESTIVESE QUERENDO NOS AJUDAR ESSA SEMANA TERIAMOS PASSADO PROS 14 COM O JOGO QUE FIZEMOS,PORTANTO VAMOS AGORA TORCER PELO ROBERTO FABIO E O MARCIO FERRAZ E SE TODOS QUIZEREM ESPERARMOS A SEMANA QUE VEM PRA TENTARMOS DE NOVO OS 14 PONTOS NO NOSSO BOLÃO.E A TARDE NA HORA DOS JOGOS ESTEJAM AQUI SIM NA TORCIDA PELO AMIGO ROBERTO FABIO E O AMIGO MARCIO FERRAZ .UM DOMINGÃO ESPECIAL PRA TODOS DO BLOG E DO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma Almeida07/04/2013, 10:11

      Concordo Lula já falei aqui uma vez e repito não tem nada a mudar no Bolão tem que insistir no mesmo esquema até por quê estão muito perto já fizeram mais que muitos em pouco tempo.

      Excluir
    2. Rogerio Lourenço07/04/2013, 10:57

      Tá ótimo Lula não muda não o esquema é esse mesmo,só falta encaixar.

      Excluir
    3. Caramba é tão fácil perceber que você está pensndo sim no melhor pra gente,pois fazer Cartões maiores seria facilimo para vc não te daria trabalho nenhum pra escanear e nem Bolar,esse é justamente o sucesso do nosso Bolão eu estarei presente sempre.

      Excluir
    4. Sem falar em ter que ir na Lotérica com 384 volantes pra registrar,não seria mais confortável ir apenas com 10 volantes.Obrigado amigo pelo que faz por nós e sei que você e todos que continuarem acreditanto em ti serão recompensado,e eu estarei nessa rs rs sendo recompensada também.Bom vou parar de te elogiar pois senão pensarão que sou sua Advogada rs mas realmente te adoro e adoro esse Blog e adora o nosso Bolão,vou pra minha tracicional Carangueijada de Domingo.

      Excluir
    5. assino embaixo.

      Excluir
    6. Correto Lula, sua explicação está bem clara.
      Para o 554, reserva uma para mim.
      Rumo aos 14 !!!

      Excluir
  12. Bom dia, galeraaaaaaaaaa!
    Como disse ontem mudei meu esquema de jogar arrisquei 2 jogos com triplos sendo 1 jogo com 1 triplo e 1 jogo com 1 DA na Ponte x Palmeiras e 1 Triplo no Flamengo coincidentemente este jogo eu fui bem maluco mesmo fui no Ceilândia seco Linhares seco CRB seco apesar que CRB fui em todos seco nele e no Goiás que também fui em todos os jogos secos... passei vivo e sonhando com os 13 estou muito feliz pois como a grana tá meia contadinha fiz só 5 jogos, agora vou postar aqui os resultados no qual eu preciso para chegar a vitória dos 13 vai ser difícil pacas pois este jogo está bem maluco mesmo

    Ponte Preta x Palmeiras DA

    Avaí x Figueirense Figueirense

    Botafogo x Olaria Botafogo

    Veranópolis x Inter Inter

    Porto x Santa Cruz Santa Cruz

    Ferroviário x Ceara Empate

    Criciúma x Joinville Criciúma

    América x Cruzeiro Empate

    Bahia x Vitória Vitória


    Tá aí galera está na mesa e torço muito para os amigos que estão na luta pelos 13 e muita fé galera como eu disse está difícil mas nos resultados que eu achava que estava jogando $$$ fora é que ainda estou com chance remotas mas com muita FÉ abraços um ótimo DOMINGO a todos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma Almeida07/04/2013, 10:14

      Boa sorte hoje Kleber.

      Excluir
    2. Boa sorte amigo estarei aqui a tarde na torcida por vc e por mim pra que eu faça 12 pontos kkk.Apenas para brincar.

      Excluir
    3. Acho que os palpites sao otimos,o que esta faltando é um pouco de sorte mesmo.Vamos todos tomar um banho de sal grosso ai galera kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. KKKK é assim mesmo Roberto,eu fiz 14 pontos 2 vezes estou com 41 anos e demorei espaço de 8 anos pra fazer a 2ª vez vcs aqui com op Bolão vão fazer mais vezes e mais rápido,acredito no que Lula diz 2 vezes ou mais até final da Copa de 2014.

      Excluir
    5. Boa sorte Kleber.
      Estamos torcendo por você.

      Excluir
  13. Ei Lula vc disse que ninguém ganhou com os desdobramentos que vc mandou kkk eu ganhei 79,00 1 terno na Quina kkk melhor que nada ,só joguei 30,00 reais fiquei no lucro,torce pra na próxima eu fazer a Quadra pra te mandar seus 10%.valeu e obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  14. Ponte 0 x 1 Palmeiras
    América 0 x 2 Cruzeiro
    Preciso do empate do Cruzeiro só um milagre agora kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Aff ai é zebra Kleber,mas tem tempo ainda.

      Excluir
    2. Muito difícil amiga vitória do Inter pode até ser mas o América era meu maior medo tinha em 4 jogos vitória do Cruzeiro e só 1 com empate por isto que sou apaixonado pela loteca bjsss amiga

      Excluir
  16. BA-VI tá quente aqui em Salvador.

    ResponderExcluir
  17. Esse jogo do Veranopólis vai derrubando mais pessoas.

    ResponderExcluir
  18. Eu sabia que Cruzeiro ganhava esse jogo,mas poucos acreditavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse acima Wilson tenho 4 cartões no Cruzeiro e só 1 no empate kkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Esse BA_VI vai ser empate,jogo muito nervoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso da vitória do Vitória heheh e olha que aí eu sou BAHEAAAAAA kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tá dificil eswe jogo do Cruzeiro pra vc amigo.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Espero não errar este jogo com DA vai PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  21. Caraca porque fui colocar só 1 jogo empate entre América x Cruzeiro que raivaaaaaaaaaaa os outros jogos até que dá para acertar ainda

    ResponderExcluir
  22. Nos jogos das 16:00hs errando 4 e acertando 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso da vitória do Inter, Santa Cruz, Ponte ou Palmeiras e empate entre América x Cruzeiro vai Coelhooooooooooo faz 2 aí poooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Tem todo segundo tempo Kleber.ainda da.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trovão o Coelho me pegou mesmo os outros acho que dá ainda mas este só se chover canivete em BH e pegarem só raposas lá dentro kkkkkk

      Excluir
  24. Vai melhorar Kleber.vamos torcer e chamar os gols.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso que disse a ele.

      Excluir
    2. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE obrigado pela força amiga mas como disse ao Trovão tem que chover canivete em BH kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. Cade o Marcio deve estar curtindo uma praia né kkkkkk comendo camarão falando em camarão a Fatima me deve uma carangueijada a moda SEDEX kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Porto 1 x 0 Santa Cruz
    Cruiz credo heheheheh

    ResponderExcluir
  27. Botafogo 1 x 0 Olaria
    Porto 1 x 0 Santa Cruz cruiz credo
    Ponte 1 x 1 Palmeiras
    America 0 x 2 Cruzeiro
    Ferroviário 0 x 0 Ceará
    Veranópolis 1 x 0 Inter
    Criciúma 1 x 0 Joinville
    Bahia 0 x 1 Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. América 0 x 3 Cruzeiro buaaaaaaaaaaaaaa
      Bahia 0 x 2 Vitória

      Excluir
  28. Criciúma 2 x 0 Joinville
    Porto 1 x 1 Santa Cruz

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkk as mensagens estão saindo todas repetidas deu end kkkk

    ResponderExcluir
  32. América 1 x 3 Cruzeiro]
    Chocolate na Fonte Nova
    Bahia 0 x 3 Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mandando seus Carangueijos Kleber meu Bahia tá mal pacas.

      Excluir
    2. Eu gosto muito do Baheaaa amiga mas estava desconfiado que o Vitória venceria este jogo

      Excluir
  33. Vitória da um chocolate no Bahia.

    ResponderExcluir
  34. Que time fraco o Bahia.

    ResponderExcluir
  35. GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LEANDRO SELEÇÃOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Podia estar diferente 1 gol do Bahia mal anulado quando estava 2 x 0 ainda.

      Excluir
  37. Nossa não pode nem jogo de corpo mais no jogo do Palmeiras que o juizão da falta para macaca

    ResponderExcluir
  38. Botafogo 2 x 0 Olaria
    AFFFFFFFFFFFFFFF
    CHOCOLATE MESMO
    BAHIA 1 X 4 VITÓRIA

    ResponderExcluir
  39. América 1 x 4 Cruzeiro
    Criciúma 3 x 0 Joinville

    ResponderExcluir
  40. Cade a Ponte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cade a invencibilidade kkkkkkkkkkkk VAI PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  41. AFFFF 5 X 1 PARA O VITÓRIA

    ResponderExcluir
  42. Tem cheiro de acumulação,só 2 favoritos ganharam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botafogo e Ceará apenas esses dos favoritos venceram.

      Excluir
    2. favoritos:
      Ponte Preta
      Flamengo
      Crb e csa empate
      Goiás
      Figueirense esse ainda não jogou
      Brasilia
      Inter
      Sta.Cruz
      Rio Branco
      América-mg x Cruzeiro empate
      Bajia x Vitória empate

      Excluir
  43. oi gente cheguei agora da praia, e tava muito bom hoje e comi muito camarão e siri tava tão gostoso!! e agora to conferindo os meu cartões para ver se ganhei ou nao e infelizmente não deu pra mim fazer 13 pontos e perdi, com a derrota do ponte, pois teve vitoria da ponte e outra empate e não coloquei nenhuma vitoria do palmeiras e outra foi a derrota do internacional e não coloquei a vitoria do veranópolis não e botei empate e na outra vitoria do inter e outra perdi na derrota do bahia e não coloquei nenhuma vitoria do vitoria e coloquei empate e na outra vitoria do bahia e que pena!! agora vamos gente para concurso 554 pois deve acumular gente! vamos gente se animar e vamos reservando as cotas gente e esta semana as cotas foi muito fraca foi total de 25 cotas gente! parece que a gente alguns estão desanimando e não é para desanimar não gente!!! por favor vamos logo reservando as cotas e claro aumentar as cotas precisamos chegar mais ou menos que lula fala é 40 cotas e vamos gente pois deve acumular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigão estou recheando o facebook de alguns parentes meus que me alopraram a semana inteira com piadinhas do face são todos Ponte Pretanos agora eu pergunto ve se tem 1 no facebook kkkkkkkkkkkkkkk FORZA PALESTRA KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. he he Palmeiras se deu bem,aqui em Salvador a coisa tá feia a torcida do Vitória ainda sofre com a falta de títulos importantes aliás nenhum Nacional e após uma goleada de 5 x 1 exagera na comemoração,não tá nada fácil as coisas aqui.

      Excluir
    3. Ola Marcio fique tranquilo com 25 cotas da um bom Bolão e se ouver fraquejo ainda tenho Coelhos na Cartola kk só não uso por que gosto muito da turma que joga comigo,mas tem um lado Gremista do face que se eu convidar vem mais de ....é bom eu nem colocar números pois vai parecer mentira,mas prefiro não ter que usar esse Coelho pois iria engarrafar as cotas e até 10 cotas daria um Bolão legal quanto mais 25,tranquilizi-se que quando encaixar a sorte a gente arremata,meu prazo de validade pros 14 ainda está muito longe de expirar kkk parabéns Kleber pela vitória do Palmeiras.

      Excluir
  44. Acho que não vai ter ganahdor nem para os 13 pontos.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite Lula,que Loteca complicada foi essa semana ein,beijão,e amanhã te mando um E-mail,tô querendo um Desdobramento especial meu Pai e meu Tio vão fazer um joguinho eles gostaram do seu estilo.

    ResponderExcluir
  46. Galera to ate meio chapado aqui.Lembra das zebras sinistra Lula?Eram Veranopolis e Porto.Errei o Porto e se a macaca empata tava com 13 galeraaaaaa.Dulo na Macaca KKKK.Pensei que era o mais facil kkkkk.Ja to ate ruim de tanto toma cerva aqui galera.Agora fica uma dica aquiSABEM PORQUE ACERTEI ALGUMAS ZEBRAS FOI PORQUE COPIEI OS CARTOES ERRADOS KKKKKK.SE POR O LULA TONTO GANHAMOS TODAS AS ZEBRAS KKKKKKKKKK.COPIEI MEIO TONTO OS JOGOS KKKKKK.MAS FICA A DICA DE QUEM PODERIA TAR COM 13.MATEMATICA JA FUNCIONA MAS TA FALTANDO SO SORTE KKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Roberto,o caminho é esse mesmo e se você faz os 13 ganhava um dinheiro bom,Lula meu Pai mandou explicar direito pra você o estilo que ele está falando foi a explicação que vcocê deu acima principalmente sobre os 5 cartões de 5 triplos que ficariam 9 secos e seriam apenas 9 combinações contra 59 mil e pouco ele gostou demais de sua explicação,pois ali ele disse que descobriu que você entende e muito de Loteca,por isso ele me pediu pra pedir a você o desdobramento rs é que de vez em quando ele entra aqui pra pegar dicas.

      Excluir
  47. Pelo visto deve acumular de novo,só amanhã a noite pra terms certeza.

    ResponderExcluir
  48. André Viana08/04/2013, 09:45

    Lula, reserva uma cota pra mim, já já lhe mando o comprovante do deposito.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger