Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Mega da Virada
15 jogos conquistados de 14 pontos no Blog
140 jogos conquistados de 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1263 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

domingo, 16 de fevereiro de 2020

194

LOTECA 889 COSTUME, TRADIÇÃO E SUPERSTIÇÃO NO VERÃO APÓS 200 COMENTÁRIOS

Ainda num verão quente aqui em salvador, vamos na caça aos prêmios da Loteca, uma tradição do Loteca Bacana que se junta a costume e superstição, sempre estamos conseguindo ou 13 ou 14 pontos no verão próximo ou em pleno Carnaval, então a hora é essa tentarmos manter essa tradição se aproxima o Carnaval semana que vem já, vamos buscar esses 14 ou 13, vamos em frente sempre!


194 comentários:

  1. Plínio Café16/02/2020, 20:55

    Eu agradeço pela oportunidade de conviver ao lado de pessoas tão competentes e dedicadas. Agradeço pela chance de crescimento e amadurecimento. Agradeço por todo cuidado e atenção que recebo nos meus 7 anos dentro do Loteca Bacana. Agradeço por todos os ensinamentos e conquistas alcançadas graças à essa grande Família Bacana. Sou muito grato por tudo o que vivo e aprendo com pessoas excelentes e incríveis, e por fim agradeço de coração ao lula por nos proporcionar momentos tão bacanas quanto esse de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café16/02/2020, 20:59

      Agradeço também ao Pranchas e Cia ao Jacaré do Mar pela ajuda que da ao Lula isso também é muito importante.

      Excluir
    2. Plínio Café16/02/2020, 21:00

      E claro a todos nós que também ajudamos por aqui com dicas análises e tudo mais.

      Excluir
    3. Justo bem lembrado o Carlos com os percentuais junto com outros bacanas, o Nei Albione com seus palpites que já ajudaram muita gente a chegar aos 14 e 13 a própria Magali Fernandes que também coloca palpites as vezes e ela que foi a campeão da única brincadeira da loteca Legal o trovão que vira e mexe faz um apanhado dos 14 jogos um resumo e todos aqui que de alguma forma contribui com algo, somos uma Família Bacana uma grande Família Bacana.

      Excluir
  2. Túlio Paranhos16/02/2020, 21:11

    Parabéns família parabéns que venham mais e mais prêmios este ano.

    ResponderExcluir
  3. Humberto Nilo16/02/2020, 21:12

    Parabéns gente eu não consegui os 14 parei nos 13 pontos, felicidades a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não me dei bem sai até dos 12 me dei mal nas minhas intuições.

      Excluir
  4. Vanessa Búzios16/02/2020, 21:14

    Só esta faltando para ficar completo o aee da Fátima Oliveira mas ela esta no Carnaval rs rs.

    ResponderExcluir
  5. Excelente meu povo, estava na torcida desde ontem mas só agora tive tempo para postar algo muita correria nesse Carnaval, abraços a todos, e nada mais justo o Lula da tantos prêmios com desdobres para gente tem que conseguir sempre também para vocês em seus bolões ainda que pequenos mas fortes em elaborações.

    ResponderExcluir
  6. Nelson Prazeres16/02/2020, 21:29

    O que faz de alguém um vencedor não é apenas o cruzar da meta, mas também o caminho percorrido até à vitória, parabéns Lula, parabéns a todos do Loteca Bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson Prazeres16/02/2020, 21:30

      Não deixo de lembrar que logo ao chegar aqui no primeiro desdobre que pedi ao Lula na Mega Sena ganhei um prêmio de quadra, e de lá para cá só alegria.

      Excluir
  7. Show de bola parabéns rapaziada.

    ResponderExcluir
  8. Anselmo Maranhão16/02/2020, 21:37

    Se estamos determinados a lutar por um sonho é porque provavelmente ele existe para ser conquistado por nós. Acreditamos nisso e jamais vamos desistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão16/02/2020, 21:39

      Que esse ano ainda vamos conseguir muitos prêmios tanto em Loteca como Mega Sena Timemania, Lotofácil etc....
      Nos nossos pequenos mais grandes bolões e também com os desdobres que o Lula manda a todos frequentadores que a ele os pedem.

      Excluir
  9. Ivis Castelo16/02/2020, 21:41

    Parabéns pelos 14 pontos no bolão galera vocês merecem muito.

    ResponderExcluir
  10. Nota 10, ou melhor nota 14.

    ResponderExcluir
  11. Lula já se picou pro Carnaval o cara é doido por Carnaval, também com Fátima, Andressa, jorge , Taíse e muitos outros amigos daqui ainda fica melhor, nem faturando os 14 pontos na Loteca ele ficou mais por aqui, jkkk debandaram todos de Salvador e viva o furdunço né isso, parabéns a todos pelos 14 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esqueci alguém daqui que foi ao Carnaval desculpe é que são muitos.

      Excluir
    2. Sim esqueceu os 2 que estão sempre com o Lula o Big Bang e o Pepe Legal tem o Silvio Castanha e outros, foi muito gente.

      Excluir
  12. Augusto Bonani16/02/2020, 22:25

    Legal turma muito legal é só o começo este ano.

    ResponderExcluir
  13. Carlos Aravielli16/02/2020, 22:54

    Parabéns a todos nós valeu a pena o risco do último jogo.

    ResponderExcluir
  14. Foi com muita adrenalina com gol Salvador haja emoção.

    ResponderExcluir
  15. Eric Freitas17/02/2020, 01:00

    Hoje o Lula vai dormir mais que feliz deve até incomodar o travesseiro com tanta felicidade, 14 pontos na Loteca mais uma porrada no Inter e ainda brincando no Carnaval com a galera bacana.

    ResponderExcluir
  16. Regina Glitetol17/02/2020, 05:54

    Bom dia Família linda, parabéns pelos 14 pontos.

    ResponderExcluir
  17. Pranchas e Cia17/02/2020, 09:17

    Galera agora temos que fazer uma especial para a Mega Sena 170.000.000,00 é uma Mega da Virada já, vamos pra cima com o mesmo pique da virada.

    ResponderExcluir
  18. Aloísio de Lima17/02/2020, 09:29

    Verdade uma Mega especial, Lula manda um desdobre com 40 números para mim no valor de 400,00, valeu amigo.

    ResponderExcluir
  19. Jorge Limão17/02/2020, 10:17

    Gente o nosso amigo Lula está com a gente aqui a 6 anos desses 7 do Blog, acompanhando os amigos daqui de Salvador no Carnaval, mas sabemos que nosso líder tem uma fraqueza que o acompanha que é a Rinite alérgica que ele tem, e nesses 6 anos de Carnaval com a gente por umas 2 vezes ele teve forte crise e pegou cama, pois bem ontem foi uma dessas vezes ele exagerou junto com a Fátima e tomou umas geladinhas a mais e esta de cama agora pela manha, quem for daqui de Salvador e quiser visita-lo seria bom, acho que todos tem o endereço dele, mas quem não tiver é só mandar e-mail que ele confirma, eu vou a tarde umas 4 horas, mas detalhe ele já falou que vai estar recuperado e semana que vem quando começa pra valer o Carnaval vai estar conosco pronto para outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou legal Jorge amanha ou depois já devo estar de boa, só pedi ao Pepe Legal que viesse aqui hoje pra registrar os jogos da Lotofácil, porque estou inseguro quando fico assim fica parecendo que a qualquer momento posso ficar tonto, mas acho que é só insegurança mesmo, tive labirintite a 20 anos atrás e me curei com Ginkgo Biloba acho que deveria ser fraca porque não se cura assim, alguns dizem até que era psicológica apesar que não acredito nisso, quem quiser vir aqui em casa será legal, mas vou ficar bem to de Celular aqui digitando esse comentário e vou repousar hoje, amanha vcs verão estarei em forma de novo, realmente gelo as vezes me derruba, faz parte já estou acostumado são mais de 40 anos assim.

      Excluir
    2. Rinite é algo chato pra cara,,,,, eu também tenho e sei como sofro cm isso, mas é como o Lula disse agente sofre mas se acostuma, melhoras amigo.

      Excluir
    3. Fica tranquilo Lula antes da 3 da tarde passo ai para pegar os jogos da Lotofácil e registrar, mas você e Fátima também exageram as vezes.

      Excluir
    4. Principalmente você que sabe que não pode com muito gelo.

      Excluir
  20. Galdino Matos17/02/2020, 10:41

    Lula não precisa ser hoje mas você melhorando me passa um desdobre da Mega se puder claro um de 300,00, melhoras.

    ResponderExcluir
  21. Justo sobre isso pessaol, podem me pedir desobres da Mega que amanha com certeza atualizo e mando pra todos mas lotofácil e quina hoje não poderei mandar pra ninguém,peçoa compreensão de todos, se pudesse fazer por celular até faria alguns mas tenho que estar no computado pra fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia17/02/2020, 11:09

      Sem problemas Lula vai descansar é visível que você não esta legal você não costuma errar nos comentários e com certeza quando o faz corrige e acima seu comentário tem vários erros de digitação, relaxa amanha é outro dia.

      Excluir
    2. É porque estou deitado no Celular, já estou bem melhir Pranchas acredito que ainda hoje me recupero, já estou acostumado.

      Excluir
  22. Meu Cruzeiro no apagar das luzes manteve a invencibilidade vamos tentando melhorar, falar em melhorar melhoras Lula, e parabéns também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando melhorar também quero um desdobre da Mega com 50 números R$300,00

      Excluir
  23. Humberto Nilo17/02/2020, 13:02

    Lula me prepara 2 desdobres da Mega e da Timemania, ambos a 100,00

    ResponderExcluir
  24. Renato Peltre17/02/2020, 13:21

    Hoje temos que ter um agradecimento especial ao Jacaré do Mar que mesmo com o computador dele com defeito nos proporcionou essa colaboração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato Peltre17/02/2020, 13:24

      E essa semana precisaremos de novo de colaborações especiais sua de do Pranchas e quem mais puder, porque o Lula com Rinite incomodando precisará de toda ajuda possível a Mega esta demais da conta, e temos que ajudar afinal esse Blog so existe por causa do Lula.

      Excluir
    2. Pranchas e Cia17/02/2020, 15:37

      Já estava combinado Renato a Lotofácil de quarta e sexta e a Loteca do fim de semana ficará pra mim registrar por aqui o Lula vai me transferir o dinheiro para dar um descanso também ao Jacaré do Mar que esta com o PC dele com problemas, Loteca esse fim de semana é bom que seja comigo mesmo por que lá em Salvador deve fechar a maiorias das lotéricas por causa do Carnaval.

      Excluir
    3. Pranchas e Cia17/02/2020, 15:40

      A Mega Sena e Quina ficarão com o Lula, mas se ele não melhora a gente vê como faz.

      Excluir
  25. Alan Déjà Vu17/02/2020, 15:10

    Muita gente no Brasil turismo por causa do Carnaval e a Internet esta lenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velino de Freitas17/02/2020, 15:13

      Ta mesmo vira e mexe fica lenta.

      Excluir
    2. Velino de Freitas17/02/2020, 15:14

      Tem horas que fica normal como agora tá legal, mas tem hora que fica parecendo carroça.

      Excluir
  26. Nilson Frates17/02/2020, 15:20

    Lula amigão primeiramente parabéns segnundamente melhoras meu amigo e terceiramente me prepara um desdobre de 180,00 para a Mega Sena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém precisar posso ajudar com desdobre MEGA-SENA, LOTOFACIL, DUPLA-SENA, TIMEMANIA, QUINA, DIA DA SORTE , me pede no WHATSSAPP que ja mando.
      49 98838-9188

      Excluir
    2. Valeu Douglas, essa semana tá corrida mesmo.

      Excluir
  27. Douglas não utilizo Zap mas se der manda pro meu mail um desdobre de 100,00 pra a :lotofácil de hoje:
    Grandeduduzao@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi valeu grande, vou correr para riscar os jogos e da tempo de registrar.

      Excluir
  28. Pranchas e Cia17/02/2020, 17:03

    1º (14 acertos)
    3 apostas ganhadoras, R$425.998,76

    2º (13 acertos)
    89 apostas ganhadoras, R$1.364,49

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia17/02/2020, 17:04

      Tá maravilha o prêmio galera.

      Excluir
    2. Renato Peltre17/02/2020, 17:09

      Show, melhor do que esperávamos, achei que seria menos, vamos pra cima já da nova que também vem acumulada final zero.

      Excluir
    3. Anselmo Maranhão17/02/2020, 17:13

      Eu achei que podia dar legal sim ainda comentei com o Lula, valeu turma mais um prêmio legal pra gente.

      Excluir
    4. Boa é pimba na gorduchinha.

      Excluir
    5. Vanessa Búzios17/02/2020, 17:33

      Massa olha o aeee aqui rs rs parabéns a todos nós, eu quero agora Lula que chegue a quarta feira estou com forte intuição para a Mega Sena.

      Excluir
  29. Anselmo Maranhão17/02/2020, 17:51

    Lula já sabe será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão17/02/2020, 18:01

      Sabe sim eu estava até agorinha com ele na casa dele, mesmo acamado estávamos já bolando um bom esquema para a Mega Sena que esta um absurdo de acumulada, ele estava me dizendo que vai retirar 20 números e partir pra cima, esse bolão da Mega eu também estarei dentro.

      Excluir
  30. Carlos Guerra17/02/2020, 18:08

    Lula por gentileza amigão me manda um desdobre da Mega Sena no valor de R$1.000,00

    ResponderExcluir
  31. Ricardo Goes17/02/2020, 19:10

    Boa noite manda um da mega de 800.00 obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Renatinho Dutra17/02/2020, 20:02

    Parabéns família bacana, mais uma enorme conquista, vocês merecem.

    ResponderExcluir
  33. Jonas Madureira17/02/2020, 21:03

    Parabéns Lula e toda a galera do Blog é demais fazer parte de tudo isso, não participo do bolão da Loteca mas participo de outro onde já ganhei outras vezes muito obrigado.


    ResponderExcluir
  34. Reginaldo Garrido17/02/2020, 21:39

    Lotofácil hoje fomos muito mal, mas tá bom tamos juntos.

    ResponderExcluir
  35. Regina Glitetol18/02/2020, 00:19

    Boa noite gente uma linda madrugada a todos.

    ResponderExcluir
  36. Sílvio Castanha18/02/2020, 05:14

    E para não fugir ao que sempre acontece no Carnaval chovendo essa madrugada em Salvador.

    ResponderExcluir
  37. Murilo Garcia18/02/2020, 05:33

    Lula prepara um descobre da Mega com 100 jogos grato.

    ResponderExcluir
  38. Plínio Café18/02/2020, 05:56

    Grande Lula segura por um bom tempo é o pulo do Gato, como te falamos, e quanto aos bolões da semana deixa com a gente senão você não vai ficar em forma a partir de sábado quando vocês começam a sair no Carnaval.

    ResponderExcluir
  39. Glaysson Sobrinho18/02/2020, 09:14

    Bom dia Família já tem mais Carnaval hoje lá em Salvador caramba agora é praticamente 2 semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Júnior18/02/2020, 09:23

      Verdade. Hoje tem Pipoco bloco do Léo Santana as 18 horas na Barra.

      Excluir
  40. Bom dia a todos que a terça de Carnaval seja tranquila em galera.

    ResponderExcluir
  41. Já estou melhorando galera e já estou fazendo os desdobres da Mega Sena, vamos pra cima é muita grana 170 milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ao Douglas por ajudar a galera aqui com desdobres, quem precisar e quiser pode pedir a ele também, toda ajuda é sempre bem vinda.

      Excluir
    2. Só lembrando que quem pedir desdobre ao Douglas e ganhar prêmios e quiser dar os 10% que sempre muitos dão de agradecimento tem que ser dado a ele e não a mim, aqui é tudo justo como tem que ser, e é até muito bom fazer com ele também, para a sorte trocar é bom sempre mudar de mão foi o caso dessa Loteca que foi feito pelo Jacaré do Mar e nos deu sorte, como foi também a Lotofácil ano passado feito pelo Pranchas e Cia, os 4 estão me ajudando e tem sido bom o Pranchas e Cia o Jacaré do Mar o Anselmo Maranhão e o Carlos Aravielli, aproveito para agradece-los.

      Excluir
    3. Pranchas e Cia18/02/2020, 10:41

      Tem nada que agradecer Lula somos uma equipe, e temos que trabalhar juntos.

      Excluir
  42. Umberto Cavalcante18/02/2020, 11:43

    Lula se puder faz 1 desdobre pra mim de 100 reais para a Mega Sena.

    ResponderExcluir
  43. Esse jogo Santo André x Bragantino será parada dura o Santo André é a revelação do campeonato paulista mas o Bragantino também esta muito bem , parada com certeza para triplo.

    ResponderExcluir
  44. Vamos ver também como vai se comportar o Oeste amanha pela Copa do Brasil contra o Ceará, lembro que esse time do Oeste é um time danado para empatar, e pode oferecer esse perigo para a loteca 890.

    ResponderExcluir
  45. Prepara um desdobre de 180,00 pra Mega Lula valeu brother.

    ResponderExcluir
  46. Humberto Nilo18/02/2020, 15:48

    O Farol da Barra hoje vai pegar fogo com Léo santana.

    ResponderExcluir
  47. Velino de Freitas18/02/2020, 17:01

    Carnaval rolando o blog fica mais vazo, todo mundo na gandaia.

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. Renato Peltre18/02/2020, 20:02

      Com certeza nossa união é tudo.

      Excluir
  49. Jairo Mendes18/02/2020, 20:24

    Boa noite família bacana.

    ResponderExcluir
  50. Edson Palito18/02/2020, 20:55

    Mais é muito bacana participar dese blog eu me sinto tão bem aqui é como se fosse meu algo criado por mim, o lula permite esse sentimento, a gente joga em todas as loterias mas estamos aqui também com papos com encontros entre amigos com ajudas e não falamos somente em loterias somos uma família bacana que também fazemos brincadeiras e até namoro rolou entre 2 casais, maravilha que continuemos sempre assim e não deixando nada atrapalhar por que alguns já tentaram atrapalhar e alguns ainda tentarão mas jamais vão conseguir.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite vocês acertaram 13 ou 14 na Loteca, minha pergunta é somente pois não vi ganhador em Salvador, me atualizem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14 e 13 foi registrado pelo Jacaré do Mar, Empresário que participa e faz rodízio junto com mais 3 e o Lula, assim como também ajudam na Lotofácil e Lotomania.

      Excluir
  52. Aloísio de Lima18/02/2020, 22:03

    Lula tô querendo um desdobre de 90,00 reais pra Mega Sena se for possível me manda pela manhã pra eu ter tempo de sobra pra preparar as cartelas.

    ResponderExcluir
  53. Plínio Café18/02/2020, 22:16

    Timemania hoje deu fraca pra gente, apenas 38,00 reais em prêmios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que eu participo a lotomania deu fraco também 3 jogos de 16 pontos R$ 48,00 de premiação, mas lotomania é bem mais difícil já ganhamos mas é complicado.

      Excluir
  54. Resultado final Copa Sul-Americana
    Unión Lá Calera 0X0 Fluminense
    Fluminense eliminado.

    ResponderExcluir
  55. Copa do Brasil parcial
    Vitória ES 0X0 Figueirense

    ResponderExcluir
  56. Antônio Pereira18/02/2020, 22:33

    Boa noite Lula tô querendo um desdobre da Mega 200,00 fazendo o favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Antônio vou mandar para vc assim como os dos outros amigos que pediram, mas vim te dar as boas vindas ao Blog.

      Excluir
  57. Ai galera amanha complemento os desdobres que faltei fazer hoje, não foi fácil ainda estou em crise de Rinite, bem melhor é verdade, mas ainda chumbado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café18/02/2020, 23:07

      Lula você sabe que não colaboro também no registro dos nossos jogos dos bolões, por falta de tempo, mas estou sempre ajudando conferindo os jogos e informando a todos.

      Excluir
    2. Fique tranquilo Plínio sei disso tem um quinto amigo aqui que vai entrar no circuito, mas vc já ajuda e muito sempre conferindo os jogos e animando o Blog, além de sempre participar não só de 1 bolão aqui conosco mas sim de 4 vc é um dos melhores jogadores do Blog, só essa participação em 4 dos nossos bolões entre amigos já seria suficiente, mas vc não para por ai como disse sempre conferindo os jogos, conferência dos jogos aliás é bem assistido aqui o Nei confere as vezes o Pranchas e Cia a Dominique, estou rodeado de gente prestativa não tenho o que reclamar.

      Excluir
  58. Plínio Café18/02/2020, 23:40

    Obrigado amigo pelas palavras, você sempre muito atencioso e grato com todos nós.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite a todos, vamos em frente sempre!

    ResponderExcluir
  60. Copa do Brasil final
    Vitória ES 0X1 Figueirense
    Figueirense classificado com gol aos 47 do segundo tempo, apesar que o empate o classificava mas o gol poderia acontecer de qualquer lado.

    ResponderExcluir
  61. Regina Glitetol19/02/2020, 00:44

    Excelente madrugada a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia Cruz19/02/2020, 01:55

      Pra gente Regina pra gente.

      Excluir
  62. Letícia Cruz19/02/2020, 01:58

    Eta que o nosso pessoal de Salvador deve tá numa festa só com o Carnaval ano que vem vou me organizar pra ir conhecer o Carnaval daí e todos vocês, beijos Lula.

    ResponderExcluir
  63. Magali Fernandes19/02/2020, 07:51

    Muito bom dia Família Bacana quarta feira de Carnaval muita alegria e sabedoria na hora de brincarem feliz Carnaval para todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  64. Ricardo Goes19/02/2020, 09:46

    Carnavalizou.

    ResponderExcluir
  65. Um jogo que vai exigir bastante cuidado da gente apesar de tudo jogo de Loteca ser necessário um cuidado maior é o jogo do Santo André x Bragantino.
    Temos que ter coragem pra um empate seco ou tascar um triplo.

    ResponderExcluir
  66. Sílvio Castanha19/02/2020, 10:38

    Lula por gentileza me manda um desdobre de 90,00 pra Nega.

    ResponderExcluir
  67. Bom dia Família Bacana, Lula você está melhor vamos marcar o domingo de Carnaval que sempre passamos juntos, mas agora que você mudou de casa vamos convencer a galera a estar no circuito Barra será inclusive uma novidade de nossos encontros.

    ResponderExcluir
  68. Biro Pedreira19/02/2020, 11:57

    Bom dia quero 1 desdobre de R$ 100,00 para a Mega Sena obrigado amigo.

    ResponderExcluir
  69. Carlos Aravielli19/02/2020, 12:14

    Percentuais dos amigos do Blog:

    1) Confiança x Fortaleza (15% 30% 50%) (sábado, 16:00)
    2) América RN x Sport (35% 35% 30%) (sábado, 18:00)
    3) Ituano x Santos (20% 30% 50%) (sábado, 16:30)
    4) Oeste x São Paulo (10% 30% 60%) (sábado, 16:30)
    5) Ponte Preta x Ferroviária (50% 25% 25%) (sábado, 19:00)
    6) Santo André x Bragantino (30% 40% 30%) (domingo, 16:00)
    7) Goiás x Anapolina (60% 30% 10%) (sábado, 16:00)
    8) Alavés x Athletic Bilbao (30% 30% 40%) (domingo, 10:00)
    9) Getafe x Sevilla (40% 30% 30%) (domingo, 14:30)
    10) Atlético Madrid x Villarreal (70% 20% 10%) (domingo, 17:00)
    11) Torino x Parma (40% 30% 30%) (domingo, 11:00)
    12) Inter Milão x Sampdoria (75% 15% 10%) (domingo, 16:45)
    13) Arsenal x Everton (50% 30% 20%) (domingo, 13:30)
    14) Manch. United x Watford (60% 20% 20%) (domingo, 11:00)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson Prazeres19/02/2020, 13:05

      Ótimo valeu Carlos e galera.

      Excluir
  70. Velino De Freitas19/02/2020, 14:03

    Vamos pra cima acredito que teremos jogos bastante equilibrados nos jogos 2,6,8 e 11.

    ResponderExcluir
  71. Monarca da Loteca19/02/2020, 15:30

    Lula 1 desdobre de 100,00 reais de mega fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  72. Jogo 1 Confiança x Fortaleza
    Confiança excelente campanha na Copa do Nordeste e o fortaleza no sufoco com outras competições envolvido, vai ser equilibrado o confronto e o melhor caminho é começar com o empate ai você decide para onde levar o duplo.

    ResponderExcluir
  73. Jogo 2 América/RN x Sport
    América de técnico novo tentando melhorar e o Sport pelo que tenho visto jogar vai mal nesse início de temporada, vou jogar 1X.

    ResponderExcluir
  74. Jogo 3 Ituano x Santos
    Ituano não tem forças suficiente na minha opinião para vencer o Santos no máximo descola um empate santos a cada dia que passa tentando se adequar ao novo modelo do Técnico, X2 acredito que garanti o ponto.

    ResponderExcluir
  75. Jogo 4 Oeste x São Paulo
    Oeste time dos empates e o São Paulo na temporada sem dar muita sorte com Arbitragem mas também ainda não tem um time que inspire confiança em seu torcedor para conquistar títulos este ano, vou ficar em cima do muro empate seco, mas quem tiver verba sobrando fechar na coluna 2.

    ResponderExcluir
  76. Jogo 5 Ponte Preta x Ferroviária
    Típico jogo onde as forças se equivalem, Ponte Preta apesar de ter mais tradição não consegue superar as suas limitações e não consegue com isso conquistar títulos, já a Ferroviária um pouco empolgada deve oferecer forças e tentar arrumar um empate ou na surpresa uma vitória fico com o palpite 1X

    ResponderExcluir
  77. Jogo 6 Santo André x Bragantino
    O momento do Santo André é muito bom sensação do paulista eliminou o Criciúma na copa do Brasil, mas pega um Bragantino que vem se destacando nos últimos meses e crescendo com a Red Bull, aqui vale um empate seco, quem tiver dúvidas e quiser uma garantia falsa pois garantia mesmo na Loteca só triplo, vai de 1X.

    ResponderExcluir
  78. Jogo 7 Goiás x Anapolina
    Goiás perdeu muito com a saída de Michael para o Flamengo e não está com forças nesse início de temporada, mas pega um time em condições totalmente piores a ele com uma campanha terrível aqui indico a coluna 1 seco.

    ResponderExcluir
  79. Jogo 8 Alavés x Athletic Bilbao
    Vejo um total equilíbrio aqui 2 times próximos Bilbao 31 pontos Alavés 27 e mais uma vez sem muitas delongas vou indicar o empate seco.

    ResponderExcluir
  80. Jogo 9 Getafe x Sevilla
    O momento do Getafe é melhor está em terceiro e o Sevilla em quinto, mas vale atenção Sevilla tem mais tradição e não esta tão longe na tabela mesmo em momento melhor do mandante indico um triplo aqui.1X2

    ResponderExcluir
  81. Jogo 10 Atlético de Madrid x Villarreal
    Atlético não atravessa bom momento mas não importa tanto vem motivado por vencer o Liverpool atração do momento e atual campeão do Mundo, Vilarreal vem bem mas fora de casa contra um Atlético empolgado vou de coluna 1.

    ResponderExcluir
  82. Pausa para terminar assuntos pessoais de trabalho e a noite complemento com os 4 jogos restantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro Liomar19/02/2020, 18:06

      Ok Trovão estava aqui lendo tudo e gostando muito de suas considerações como sempre, a noite verei os 4 últimos jogos, vamos em frente sempre.

      Excluir
  83. Jogo 11 Torino x Parma
    Torino vem de uma caminhada de 4 derrotas consecutivas e fará de tudo pra reagir e voltar a vencer o Parma é igual a gangorrar hora vence hora perde hora empata mas tem todas as chances de descolar uma vitória se aproveitando do momento ruim do Torino, mais um jogo bom para triplo.

    ResponderExcluir
  84. Jogo 12 Inter x Sampdoria
    Aqui a disputa é diferente Internazionale líder do Campeonato Italiano e sampdoria na parte de baixo da tabela tentando se manter na primeira divisão palpite seco na coluna 1.

    ResponderExcluir
  85. Jogo 13 Arsenal x Everton
    Arsenal fez uma excelente partida na última Loteca mas não vem bem inclusive na tabela está em décimo atrás do seu adversário o Everton que está em oitavo, vamos segurar o ponto com um duplo na coluna 1 palpite 1X

    ResponderExcluir
  86. Jogo 14 Manchester United x Watford
    Não esta numa fase magnifica o Manchester mas o adversário está lutando para sair do rebaixamento vejo uma ampla chance do Manchester alavancar uma reação e começar a melhorar na tabela, coluna 1.

    ResponderExcluir
  87. Valeu Trovão, agora com esses 2 apetrechos suas dicas e os percentuais dos amigos, vou aguardar o palpite do Nei Albione pra riscar meus jogos.

    ResponderExcluir
  88. Plínio Café19/02/2020, 22:14

    Caramba não fizemos a quadra hoje na M ega, mas fizemos 9 ternos foi por pouco.

    ResponderExcluir
  89. Gol do Náutico pela Copa do Brasil
    Náutico 1x0 Botafogo

    ResponderExcluir
  90. Jorge Limão19/02/2020, 22:19

    Pela Copa do Nordeste jogo já encerrado
    CSA 0x2 Bahia.

    ResponderExcluir
  91. Túlio Paranhos19/02/2020, 22:27

    Mega Sena acumula de novo e extrapola na premiação 190.000.000.00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Búzios19/02/2020, 22:47

      Haja premiação; é uma enxurrada de dinheiro, vamos pra cima no sábado.

      Excluir
  92. Copa do Brasil finalizado e mais um empate do Oeste o rei dos empates, só que foi eliminado nós pênaltis.
    Oeste 1x1 Ceará
    Pênaltis
    Oeste 2x4 Ceará

    ResponderExcluir
  93. Copa do Brasil finalizado
    Náutico 1x1 Botafogo
    Pênaltis
    Náutico 3x4 Botafogo
    Botafogo classificado.

    ResponderExcluir
  94. Final Libertadores
    Tolima 0x0 Inter
    poderemos ter Grenal na primeira fase da Libertadores, o maior clássico do Brasil novamente cara acara numa Libertadores agora.

    ResponderExcluir
  95. Alan Déjà Vu20/02/2020, 00:56

    Boa noite a todos, ou melhor como diz nossa musa da madrugada Regina, boa madrugada a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina Glitetol20/02/2020, 03:24

      Tá RS legal Alan boa.
      Uma madrugada espetacular para todos pois boa nosso grande amigo Alan já desejou.

      Excluir
  96. Renato Peltre20/02/2020, 08:11

    Bom dia galera bacana, quinta feira de Rei Momo, feliz Quinta para todos.

    ResponderExcluir
  97. Aliomar Brasil20/02/2020, 09:07

    Bom dia lula me manda um desdobre para esta Mega Sena de sábado a danadinha chega a R$ 190.000.000,00 manda um no valor de R$ 180.00

    ResponderExcluir
  98. Evandro Liomar20/02/2020, 10:25

    O jogo 1 Confiança X Fortaleza é páreo duro e equilibrado jogo para triplo, repare que o equilíbrio existe até nos nomes kkk
    um é CONFIANÇA PURA
    o outro é UMA FORTALEZA.

    ResponderExcluir
  99. Mariana Duarte20/02/2020, 12:29

    Eita pau agora normalidade somente na quarta feira de cinzas, o alvoroço aqui em Salvador esta demais Lotéricas cheias supermercados cheios praias cheias ula la la.

    ResponderExcluir
  100. Pedro Júnior20/02/2020, 12:41

    Aqui em Salvador Lotéricas de alguns Supermercados irão abrir no Sábado , para quem gosta de jogar de última hora a espera de novidades, e para quem quiser jogar na Mega Sena.

    ResponderExcluir
  101. Carlos Aravielli20/02/2020, 13:41

    Falando em Mega Sena Lula prepara um bom desdobre para mim no valor de R$ 200,00.

    ResponderExcluir
  102. Ponte Preta pode não ganhar da Ferroviária time muito instável.

    ResponderExcluir
  103. Leandro Magno20/02/2020, 15:44

    Manda 2 desdobres Lula ambos de 200,00 mega e loteca, abraços.

    ResponderExcluir
  104. Palpite do Nei Albione:

    1) Confiança x Fortaleza (sábado, 16:00) # 1X2
    2) América RN x Sport (sábado, 18:00) # 1X2
    3) Ituano x Santos (sábado, 16:30) # 2
    4) Oeste x São Paulo (sábado, 16:30) # X2
    5) Ponte Preta x Ferroviária (sábado, 19:00) # 1X
    6) Santo André x Bragantino (domingo, 16:00) # 1X
    7) Goiás x Anapolina (sábado, 16:00) # 1
    8) Alavés x Athletic Bilbao (domingo, 10:00) # X2
    9) Getafe x Sevilla (domingo, 14:30) # 1X
    10) Atlético Madrid x Villarreal (domingo, 17:00) # 1
    11) Torino x Parma (domingo, 11:00) # X2
    12) Internazionalle x Sampdoria (domingo, 16:45) # 1
    13) Arsenal x Everton (domingo, 13:30) # 1
    14) Manch. United x Watford (domingo, 11:00) # 1

    ResponderExcluir
  105. Respostas
    1. Tão bacanas mesmo vou unir tudo que tem aqui e formar uns jogos.

      Excluir
  106. Humberto Nilo20/02/2020, 21:08

    Obrigado Lula e o pessoal do bolão da loteca vocês são demais obrigado mesmo esse de hoje o bolão da Dupla Sena é o terceiro bolão que vocês me presentearam por causa do prêmio que vocês ganharam na Loteca e 889.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Búzios20/02/2020, 21:19

      O agradecimento maior ainda Humberto são para com os Empresários que participam do bolão eles adiantaram um valor para Lula poder fazer isso porque ainda não receberam o prêmio, a galera é muito bacana.

      Excluir
  107. Emanuel Mota20/02/2020, 21:22

    Lula eu estou querendo um desdobre da Mega Sena com 30 números escolhi esses números aqui faz 100 jogos pra mim:
    02-04-05-08-10-11-12-13-14-15-20-23-24-25-26-30-31-32-34-35-38-39-40-44-45-47-53-56-57-59

    ResponderExcluir
  108. Haja folia em Salvador, não tem Carnaval melhor.

    ResponderExcluir
  109. Regina Gliterol21/02/2020, 01:04

    Uma excelente madrugada a todos bacanas.

    ResponderExcluir
  110. Bom dia a todos e chegou a sexta feira.

    ResponderExcluir
  111. Sílvio Castanha21/02/2020, 09:16

    Fantástico o Carnaval em Salvador.

    ResponderExcluir
  112. Bom dia Lula manda um desdobre de 8 duplos amigo.

    ResponderExcluir
  113. Silvio Forte21/02/2020, 13:06

    Lula e pra mim manda um de 4 duplos e 3 triplos, abraços.

    ResponderExcluir
  114. Eita chegando o sabadão.

    ResponderExcluir
  115. Augusto Bonani21/02/2020, 14:19

    Obrigado Lula recebi meu desdobre.

    ResponderExcluir
  116. Edson Palito21/02/2020, 16:19

    Registrei meus jogos por via das dúvidas agorinha.

    ResponderExcluir
  117. Xavier Arisco21/02/2020, 18:56

    Carnavalizou.

    ResponderExcluir
  118. Pedro Júnior21/02/2020, 20:33

    Quem daqui de Salvador curtiu a Pipoca do Saulo da um alõ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo Batata21/02/2020, 20:43

      Eu não sou dai Pedro mais dou sim um alô Pipoca, foi muito legal vi pela TV.

      Excluir
  119. Renato Sampaio21/02/2020, 21:18

    LULA MANDA UM DESDOBRE DA MEGA NO VALOR DE 300,00 PRA MIM AMANHA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  120. Dalton Ludwig22/02/2020, 04:15

    Galerinha do Bolão da Lotomania ontem foi incrível tivemos uma sorte incrível na escolha dos número que o Lula fez para retirar, simplesmente o Lula dos 20 números que retirou para não colocar no nosso jogo ele acertou 100% nenhum dos 20 números vieram, mas de maneira incrível também faltou sorte para gente ganhamos 21 jogos de 15 pontos, ganhamos 11 jogos de 16 pontos, ganhamos 3 jogos de 17 pontos e ganhamos 1 jogo de 18 pontos, mas não conseguimos nem 19 pontos nem 20, dava para termos ganhos pelo menos 19 pontos de novo, e até os 20, mas valeu ganhamos R$ 1.432,00 e dará para um excelente bolão grátis na próxima, foi por muito pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalton Ludwig22/02/2020, 04:17

      Vamos em frente Carnaval de prêmios vamos pra cima, amanha Mega Sena também começo de Loteca e que venha a sorte pra gente.

      Excluir
    2. Evandro Liomar22/02/2020, 04:35

      Eu vi Dalton foi demais quando achei o de 18 pontos tive pensamento que poderia vir 19 de novo pra gente ou como você disse os 20, mas foi emocionante agora teremos outro bolão de graça e esse ainda maior, já que Lula esta ofertando vários bolões grátis pra gente, esse é o nosso líder.

      Excluir
    3. Evandro Liomar22/02/2020, 04:37

      Agradecer também aos Empresários que colaborou também com os bolões grátis.

      Excluir
    4. Tiago Granizo22/02/2020, 08:49

      Lula já conversou comigo ele vai dividir em 2 bolões grátis acreditando que teremos melhores chances pois serão 2 tentativas , concordei com ele, e outros concordaram também.
      Ele falar com todos para receber aval completo.

      Excluir
    5. De acordo muito melhor 2 bolões caramba gente foi por um triz.

      Excluir
  121. Evandro Liomar22/02/2020, 04:39

    Hoje pela manhã registro meus jogos da Loteca, mas por segurança registrei alguns hoje caso tenha dificuldade de achar alguma Lotérica aberta amanha, como diz nossa grande amiga Reginhinha feliz madrugada a todos.

    ResponderExcluir
  122. Pé Fervendo22/02/2020, 08:29

    Bom dia Família Bacana, estou indo registrar meus jogos com 6 duplos seja lá o que tiver de ser.

    ResponderExcluir
  123. Bom dia família bacana, família linda, família unida, família maravilhosa, família divertida, família carnavalesca, vamos animar com força o nosso Blog e nosso Carnaval, Lulinha me manda um desdobre de 20 jogos da Mega Sena estarei com vocês amanhã no Carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio Castanha22/02/2020, 10:07

      Legal vamos juntar o máximo de pessoas que pudermos e fazer uma brincadeira legal.

      Excluir
  124. Silvio Castanha22/02/2020, 10:09

    Um calor incrível aqui em Salvador o Carnaval esta pegando fogo literalmente.

    ResponderExcluir
  125. Jairo Mendes22/02/2020, 10:11

    É fato que este ano será muito mais quente ainda que o ano passado onde já foi recorde de calor , temos que nos preparar e saber o que fazer muita água principalmente este Carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jairo Mendes22/02/2020, 10:13

      Isso vale em dobro para a galera de lá de Salvador onde já falaram aqui que está muito calor lembrem-se muita água muita água.

      Excluir
    2. Silvio Castanha22/02/2020, 10:14

      Tá sim Jairo um calor intenso.

      Excluir
  126. Lula cadê você para abrir uma nova postagem vai chegar a mais 200 comentários logo logo, abre ai por favor senão complica demais para comentar.

    ResponderExcluir
  127. Umbora lua aparece para nova postagem kkk urgente já estamos em desespero.

    ResponderExcluir
  128. Monarca da Loteca22/02/2020, 12:11

    Provável time do Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Quintero, Jackson, Carlinhos; Derley, Nenê Bonilha, Marlon; Ederson, David, Edson Cariús.

    Poupando jogadores por causa da Sul-Americana perigo a vista confiança é líder também será um jogo difícil para o fortaleza sem os titulares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monarca da Loteca22/02/2020, 12:12

      Sem todos os titulares melhor definindo.

      Excluir
  129. Vanessa Búzios17/08/2020, 18:51

    Boa tarde a todos bacanas um excelente começo de semana pra todos vocês.

    ResponderExcluir
  130. Anselmo Maranhão25/08/2020, 23:47

    Grêmio buscando um reforço pra Centroavante, Diego Souza negou vitórias sobre Corinthians e Flamengo.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS É FEITA NOVA POSTAGEM COM O MESMO ASSUNTO PARA FACILITAR VISUALIZAÇÃO!

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger