Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1223 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 9 de julho de 2015

176

BOLÃO AMIGOS BACANA DA LOTECA ))))) LOTECA 661 APÓS 200 COMENTÁRIOS


2 Amigos do Blog fazendo Aniversário hoje,Gabriel Toledo e Fernando Lopes

Resultado de imagem para imagens aniversárioApenas por ter chegado aos 1000 comentários tive que abrir correndo o novo bolão da loteca 661,como todos já sabem a cada 200 comentários trava o blog e fica lento,mas ainda não o batizei.
     Batizado Bolão da semana,sugestão do Boteco dos Boleiros

Resultado de imagem para IMAGENS DE AMIGOS BACANASResultado de imagem para IMAGENS DE AMIGOS BACANASResultado de imagem para IMAGENS DE AMIGOS BACANASResultado de imagem para IMAGENS DE AMIGOS BACANASResultado de imagem para IMAGENS DE AMIGOS BACANAS

COTA 75,00 



AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 


AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA

 

 

176 comentários:

  1. Magno Coimbra09/07/2015, 10:08

    Bom dia Lula,eu vejo bolões com até 100 cotas na loteca,por que vc só coloca 30 cotas se por exemplo vc coloca 100 cotas inclusive para vc seria bem melhor 70 taxas extras para ajudar a manutenção do blog,pelo menos coloca 50 seu bolão é bem procurado acabam logo as 30 cotas,eu quase sempre que procuro não consigo,pense na ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Magno,amigão as taxas ajudam o blog claro,mas o que realmente ajuda ao blog e por tabela a mim também são os prêmios,quando principalmente alguém ganha com meus desdobres e me manda 10% ou 20% como alguns,isso sim é bacana,então por isso enxuguei a loteca para 30 cotas,quero fazer dela igual a quina que deram quadras gordas e agora está melhor ainda por que aumentaram os valores dos prêmios,nós já fizemos 13 pontos na loteca gordos em tempos atrás e agora fazendo um desses com 30 pessoas já da uma graninha extra,pra vc ter uma ideia com os prêmios da quadra nas quinas que fizemos eu e muitos aqui compramos coisas extras que não compramos com o dinheiro normal para não apertar,eu que gosto muito de lazer comprei uma sinuca para brincar com meu sobrinho e amigos,ainda fui ajudado com 10% que Claudio Prestes me mandou na Loteca e os 20% que o Dario Fischer também me mandou na Loteca os 10% na quina que Letícia Cruz ganhou e os 10% tb na quina que a Fátima e a Andressa ganharam,por isso que agora a loteca também será com apenas 30 cotas,quero fazer da loteca o mesmo que a quina que a gente ganhe um dinheiro extra para comprar e fazer coisas extras,e com isso aumentando o grau de satisfação de quase todos que participam dos bolões,inclusive eu também.

      Excluir
    2. Pranchas e Cia09/07/2015, 10:48

      Excelente Lula excelente,por isso estou aqui há tanto tempo,pela sua maneira de equilíbrio no blog,estratégia digna,vc poderia sim ganhar muito mais com muitas cotas,mas do jeito que faz é bem melhor,principalmente na hora que chegar o dia de 1 prêmio milionário,tá ótimo adorei a sua atitude com o bolão da Loteca,eu mesmo comprei também algo legal pra minha família com os prêmios na quina que ganhei por 2 vezes.

      Excluir
    3. LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL MELHOR PRA DIVISÃO TAMBEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

      Excluir
    4. Jacaré do Mar09/07/2015, 11:15

      Maravilha Lula sempre agindo da melhor maneira pro Blog e pra gente.

      Excluir
    5. Plínio Café09/07/2015, 11:46

      Boa adorei isso também,vamos em busca de novos prêmios,quero comprar mais uma TV,e vou fazer isso novamente com 1 prêmio da qui,e viva o Loteca Bacana.

      Excluir
    6. Magno Coimbra09/07/2015, 12:04

      Valeu pela resposta Lula,tá certo vc,como sempre,então amigo me manda u desdobre no valor de 80,00 reais valeu.

      Excluir
  2. LOTECA 661 - JOGO 1 - FLAMENGO/RJ X CORINTHIANS/SP-Flamengo não pode escalar nem Guerreiro e nem Emerson Sheik, por causa de um acordo com o Corinthians.LOTECA 661 - JOGO 2 - PONTE PRETA/SP X ATLÉTICO/MG-A Ponte já está há 3 partidas sem vencer no certame, a gordura inicial está acabando, o time precisa voltar a brilhar, não se pode ter gás para jogar apenas o primeiro tempo e morrer no segundo. O galo venceu um baita time, abriu vantagem na liderança, vai pra Campinas com moral. Luan deve voltar nesse jogo, ele é muito importante pro time. Promessa de jogão! E acho que o galo é favorito, mesmo o jogo sendo no Moisés Lucareli. LOTECA 661 - JOGO 3 - SPORT/PE X PALMEIRAS/SP- Esse time do Sport é bom, cascudo. Pode até ser que não segure a onda até o fim do campeonato, mas é fato que até agora estava invicto. Aliás, estava sem perder desde o ano passado. E a última derrota dos pernambucanos foi justamente pro galo, no Horto e ontem um novo jogo e de novo uma nova derrota (2x1 galo).

    Marcelo Oliveira vem dando qualidade ao time do Palmeiras, o time alem de vencer seus jogos, vem jogando bonito. Não perde desde da 08ª rodada, quando ali acabou sendo derrotado pelo Grêmio. Depois disso, vieram 4 vitórias seguidas, hoje o verdão se encontra dentro do cobiçado g-4. Com Marcelo no comando vários jogadores subiram de produção, dentre eles destaco, a dupla de laterais Lucas e Egidio, o zagueiro Victor Ramos, e na frente Rafa Marques vem fazendo grandes partidas, é sem dúvida um outro time. Ontem, uma nova vitima; 3x0 sobre o fraco Avaí. Lucas, Rafa Marques e Cristaldo, fizeram os gols da vitória palmeirense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOTECA 661 - JOGO 4 - VILA NOVA/GO X BOTAFOGO/PB-Pense num jogo de difícil prognóstico. O Vila começou muito bem a série C e eliminou minha negatividade sobre ele no início quando afirmei na minha análise que o Vila tinha um time de qualidade técnica duvidosa para a forte série C que estava por vir, cogitei até série D! Dos 4 primeiros jogos, o Vila ganhou 3, aproveitamento excelente no início que acabou com a possibilidade que eu levantei de queda a série D e mostrou que o Vila iria lutar pelo G4 do grupo, esses dois jogos sem vitória do Vila é normal, se continuasse vencendo o Vila iria sobrar na série C, o que não é a realidade do time e da competitividade do grupo. 10 pontos em 6 jogos é um aproveitamento de G4, mas o fato é que a pressão no Vila deve estar grande depois desses dois jogos sem vencer e marcar gols, sendo o último time no G4.
      O Botafogo eu já tinha uma análise mais otimista, apostava na luta pelo G4 e é o que está acontecendo, mas desde o inicio da série C aconteceu tantas coisas, o Botafogo/PB não é mais aquele time que encantou alguns no jogo contra o Botafogo/PB, perdeu peças e o seu treinador, mas repôs com certa qualidade, apesar de estar atrás na classificação em relação ao Vila, o Botafogo/PB perdeu apenas um jogo, mas como vem de vitória no último jogo pode ficar satisfeito com o empate em Goiânia, embora possa vence-lo, são dois times de qualidade técnica semelhante.LOTECA 661 - JOGO 5 - NÁUTICO/PE X SANTA CRUZ/PE-O Nautico vem desfalcado! Hiltinho, Pedro Carmona e Gaston Filgueira não jogam. 3 titulares. O time do Nautico, que já não é qualificado, vai precisar do banco. Sim, o time do Nautico não é muito bom, o grande trunfo do time pra ir tão bem na série B até agora é o técnico Lisca. O time não tem quem por pra repor com a qualidade de Carmona e Gaston, já Hiltinho ta merecendo um banquinho. Mas tenho certeza que o técnico Lisca vai armar uma estratégia boa pra vencer este jogo,Já o Santa é outro com Martelote, ele vem fazendo um grande trabalho no razoável time do Santa, explorando ao máximo as qualidades que o time tem e colocando a torcida a seu favor. O time do Santa, semelhante ao Nautico, não é um time muito qualificado. Mas o tricolor não tem nenhum desfalque a não ser o zagueiro Sacoman que nem é um desfalque na minha opinião. Além de mais confiante, e repito que confiança na série B é um diferencial, o Santa tem a seu favor a FREGUESIA. Desde 2013 o Nautico não vence o Santa, são 6 jogos entre eles. Na verdade o Náutico nunca venceu o Santa na Arena PE,TABU!! Náutico nunca venceu o Santa Cruz na Arena Pernambuco.

      Excluir
    2. 661 - JOGO 6 - PARANA/PR X VITÓRIA/BA-O parana estar com novo treinador e se chama Fernando Diniz ex-audax , ocupando a decima quinta colocação e com apenas 3 vitorias em 11 rodadas , o parana vai tentar sua quarta vitoria em casa...oscilaçao assim defino a campanha do vitoria , fez um excelente jogo no clássico BAVI , porem na rodada seguinte empatou sem gols com o boa esporte em uma atuação de doer , como se trata de um time que oscila muito e um triunfo pode coloca-lo novamente no G4 .LOTECA 661 - JOGO 7 - PORTUGUESA/SP X GUARANI/SP-Quando se trata de grupo B da série C, não existe LOGICA! Os times pequenos se sentem mais a vontade jogando fora de casa e os times com mais nome no grupo, como Guarani e Portuguesa, se complicam, pois eles são frágeis tecnicamente pra conseguir partir pra cima do adversário com qualidade, por isso também se sentem mais a vontade jogando fora de casa.
      Aqui ta a zebra esbanjando boa vontade. LOTECA 661 - JOGO 8 - AVAI/SC X CHAPECOENSE/SC-Avaí é um dos piores times da série A. Definitivamente não me convence. Embora seja bem treinado, Gilson Kleina ta de parabens por não fazer da campanha do Avaí a mesma de JEC, Coritiba ou Vasco. Se tem uma coisa que gostei no Avaí foi da manutenção do meia Marquinhos (que acho que nem joga), e os centro avantes André Lima e William (como o Ceará deixou William sair assim Erandy... Mas prepare-se pras vitórias do Vozão, com Geninho o time vai). No mais, o Avaí é um time fraco de série B.
      A Chapecó eu já falei aqui, montou talvez seu melhor time/elenco da sua história, será o novo Juventude do Brasil? Só o tempo dirá! Qualidade técnica tem de sobra pra superar o bem treinado Avaí mesmo jogando fora de casa.

      Excluir
    3. LOTECA 661 - JOGO 9 - JOINVILLE/SC X INTERNACIONAL/RS-o Presidente do Inter falou que vai de time C contra o Joinville, por que o foco é a libertadores. O INTER abandonou o campeonato.
      Inter no campeonato brasileiro virou cachorro de madame.LOTECA 661 - JOGO 10 - SANTOS/SP X FIGUEIRENSE/SC-Rapaz, Santos na segunda divisão? Difícil imaginar isso, mas é real no momento...
      Figueira surpreendido pelo JEC em casa...
      Que momento chato pros dois times,LOTECA 661- JOGO 11 - GRÊMIO/RS X VASCO DA GAMA/RJ-vem a velha estoria quando o vasco vai ganhar,ou e Presente da caixa. LOTECA 661 - JOGO 12 - SÃO PAULO/SP X CORITIBA/PR-o perigo voltou???
      São Paulo atropelou o Vasco, pega o Coritiba na degola será que vai ter goleada??? só não esqueçam que o jogo é as 11hs rsrsrs que nos lembra zebra e empate.LOTECA 661- JOGO 13 - CRUZEIRO/MG X GOIAS/GO-Cruzeiro esse time não me passa confiança mas e bem mais time que o Goias,Outro jogo que pode ser a Zebra.LOTECA 661- JOGO 14 - ATLÉTICO/PR X FLUMINENSE/RJ-Realmente os times brasileiros estão de mal a pior, para o Fluminense esta nessa posição na tabela esta muito fraco este campeonato não vejo este time essa coisa toda não uma hora este time vai cai ladeira abaixo, a primeira derrota vai ser agora para o furação que não pode ser esse time mas dentro de casa joga com ração e muito forte uma gol sai e vai ser para o furação.

      Excluir
  3. ESTOU PREPARANDO MEU PALPITE DE 7 DUPLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato Peltre09/07/2015, 12:03

      Vou colocar um também.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar09/07/2015, 12:12

      Ae Sorte coloca um palpite bom ai pro bolão acumuladão para dar sorte vamos ganhar esses 14 essa semana,para continuar a boa qualidade de prêmios no blog,serve para você também Renato Peltre.

      Excluir
  4. Ubaldo Cavalcante09/07/2015, 13:22

    Vamos ver como o Corinthians se sai hoje,pra ver como jogaremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se guerrero e sheik nao jogar o resultado de hoje não influenciara o favoritismo do timão

      Excluir
  5. MEUS PALPITES DE 7 DUPLOS:

    FLAMENGO X CORINTHIANS (12)
    PONTE PRETA X ATLÉTICO (x2)
    SPORT X PALMEIRAS (1)
    VILA NOVA/GO X BOTAFOGO/PB (1X)
    NAUTICO X SANTA CRUZ (X2)
    PARANÁ X VITORIA (12)
    POTUGUESA X GUARANI (1X)
    AVAI X CHAPECOENSE (2)
    JOINVILLE X INTER ( 1)
    SANTOS X FIGUEIRENSE (1)
    GREMIO X VASCO (1)
    SÃO PAULO X CORITIBA (1)
    CRUZEIRO X GOIAS (1)
    ATLÉTICO/PR X FLUMINENSE (12)

    ResponderExcluir
  6. Confesso que estou pagando pau pra teoria fla ganha ou perde duplo aberto. Será porque eu estou com um grande medo desse jogo ficar empate. Será que realmente vai terminar empate. Mais uma uma superstição que eu amo muito que e, não meche em time que estar ganhado, e como a teoria fla ganha ou perder estar ganhando como o famoso d a estar prevalecendo, vou arriscar mais um duplo aberto nesse jogo, fla ganha ou perde minha teoria que eu inventei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk. na verdade quem teorizou foi o proprio flamengo.

      Excluir
    2. toda vez que o fla ta ganhando e empata ou ta perdendo e empata eu fico torcendo pra alguém fazer um gol e virar o jogo não importa que seja o adversário ,e estar dando certo porque se tem uma coisa que eu odeio no fla e o empate ,fiquei feliz quando o são paulo,Avaí ,vasco,figueirense venceram o fla ,pow o jogo ja começa 0x0 um ponto pra cada um ,agente deixa de fazer algo importante para ver o espetáculo do time e esse mesmo fica no empate e foda,ai eu comecei a dizer pros meus amigos fla ganha ou perde,e vou ate o fim do brasileiro ganha ou perde .

      Excluir
    3. SÁBADO QUE VEM TEM FLAMENGO/RJ X GRÊMIO/RS EU PREFIRO VER O GRÊMIO GANHAR DO QUE FICAR EMPATADO ,APESAR DE FAZER PARTE DO FUTEBOL .

      Excluir
    4. também acho Francisco Torres mais ta complicado dois times ruim com ambição

      Excluir
  7. Francisco Torres09/07/2015, 16:09

    Acho que Corinthians vence esse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho Francisco Torres mais ta complicado dois times ruim com ambição

      Excluir
  8. GOIÁS 4 X 0 SANTOS

    Essa, nem com bola de cristal em HD acerta na lotogol..............kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Jorge Limão09/07/2015, 19:09

    Mais dois jogos bons hoje pra completar nossos estudos, fiquemos de olho.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. LOTECA 661= PALPITES,DE 7 DUPLOS ,O TESTE DO 'MILHÃO E MEIO' NOS QUEREMOS...."AMÉM!"HUM MILHÃO E MEIO NA MESA NOS QUEREMOS...AMÉM!""AMÉM!""AMÉM!""AMÉM!""AMÉM!""AMÉM!""AMÉM!""AMÉM!"AMÉM!""AMÉM!""AMÉM!""AMÉM!""AMÉM!""AMÉM!""AMÉM!""
    01⓮FLAMENGO/RJ⓮CORINTHIANS/SP⓮Domingo✐... X 2
    02⓮PONTE PRETA/SP⓮ATLÉTICO/MG⓮Sábado✐.........2
    03⓮SPORT/PE⓮PALMEIRAS/SP⓮Domingo✐.................2
    04⓮VILA NOVA/GO⓮BOTAFOGO/PB⓮Sábado✐..........1 X
    05⓮NÁUTICO/PE⓮SANTA CRUZ/PE⓮Sábado✐...........1 X
    06⓮PARANÁ/PR⓮VITÓRIA/BA⓮Sábado✐......................2
    07⓮PORTUGUESA/SP⓮GUARANI/SP⓮Domingo✐.......1 X
    08⓮AVAÍ/SC⓮CHAPECOENSE/SC⓮Domingo✐............1 X
    09⓮JOINVILLE/SC⓮INTERNACIONAL/RS⓮Domingo✐..1 2
    10⓮SANTOS/SP⓮FIGUEIRENSE/SC⓮Sábado✐...........1 2
    11⓮GRÊMIO/RS⓮VASCO DA GAMA/RJ⓮Sábado✐.........1
    12⓮SÃO PAULO/SP⓮CORITIBA/PR⓮Domingo✐.............1
    13⓮CRUZEIRO /MG⓮GOIÁS/GO⓮Domingo✐..................1
    14⓮ATLÉTICO/PR⓮FLUMINENSE/RJ⓮Domingo✐...........1
    Estimativa de prêmio para este concurso... R$ 1.500.000,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom palpite, tem chances grandes.

      Excluir
  13. Primeiro tempo de jogo Corinthians 1 x 0 Atlético Pr.

    ResponderExcluir
  14. Gol do Corinthians 2 x 0 Atlético Pr

    ResponderExcluir
  15. Segue no segundo tempo Fluminense 0 x 0 Cruzeiro

    ResponderExcluir
  16. Hector Pinheiro09/07/2015, 22:41

    Gooool do Fluminense 1 x 0

    ResponderExcluir
  17. O homem que move montanhas, começa carregando pedras pequenas.

    ResponderExcluir
  18. Ubaldo Cavalcante10/07/2015, 08:45

    Bom dia família bacana.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal estou sem Internet, desde ontem e fica ruim trabalho no blog por celular, ficaram de vir consertar hoje, então peço aos que faltam depositar, quando fizerem o deposito enviar um email me avisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso interagir aqui com vcs, mas não posso atualizar nada no blog, nem mesmo a tabela de cotas, a única coisa que posso fazer é comentar ou excluir comentários.

      Excluir
    2. Luciano Ceará10/07/2015, 10:18

      Eu depositei hoje e já lhe mandei e-mail Lula,vamos em frente.

      Excluir
  20. oziel MOSSORO-RN10/07/2015, 10:32

    Grande LULA estou na fila da caixa para fazer o deposito do bolao da Quina.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal a minha Internet já foi consertada,tudo na normalidade,foi até rápido dessa vez,graças a Deus.

    ResponderExcluir
  22. Eu como bom maluco que sou irei seco nos dois últimos jogos da série A.
    Empate seco na Ressacada e vitória do Porco.
    O Sport q já saiu do G4 não contará com 2 de seus homens gol: Rithely e Maikon Leite.
    E o Marcelo Oliveira ligou pra mim dizendo que quer o TRI Brasileiro.

    ResponderExcluir
  23. LOTECA 661...SE LIGARRR :COMO DIZ O CRISTIANO RONALDO ,CALMA EU ESTOU AQUIII.TESTE DO 'MILHÃO E MEIO' EU ESTOU AQUI .EU ESTOU AQUI .EU ESTOU AQUI .........QUE DELÍCIA ,ESTA LOTECA ESTAR CADA VEZ MAIS LINDA rsrsrs AEEEE MOREI NA ROÇA E COMO PROCUREI ESTE MILHÃO E MEIO EU QUERO rsrs VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS E AS MÃOS NA MASSA PESSOAL EPA ERREI ´/\\\NA GRANA\///´EU ESTOU AQUI.
    FLAMENGO/RJ X CORINTHIANS/SP►►►Confrontos diretos= 92 jogos// 38v Fla// 17 empates// 37v Corinthians 'muito equilíbrio'
    Mando do Fla= 44 jogos//25v Fla//8 empates// 11v Corinthians
    No brasileirão 2014= Corinthians 2x0 Flamengo // Flamengo 1x0 Corinthians
    EU ESTOU AQUI = Uma andorinha não faz verão, duas 'ai já dá um tom' , para alegria da nação rubro negra o fla tem essas andorinhas Emerson e Guerrero mostraram muito entrosamento e competência, fato que levou o mengo a vitória sobre o Inter 2x1...POREM a regra é clara, por motivo contratual os dois não poderão participar do clássico,perde o Fla perde o torcedor perde o futebol, a esperança da galera do mengo, é que com eles em campo ou fora a empolgação ganhe força e com certeza já ganhou, o maraca deve bombar...e o clássico dos mais 'populares' ganha em emoção..JÁ DO LADO ALVINEGRO, Tite 'uma grande figura-gostaria de vê-lo no meu mengao rsrs', o cara é fera, se fechou com o grupo, e rodada a rodada vai dando um jeito, ganha aqui empata ali, os pontos vão acumulando e o time figura bem entre os 4 primeiros, contra o Atl/PR foi uma aula de eficiência, poucas chances, porem quando sobrou guardouuuuuuuuu ta la na rede ,e isso é o que vale---vai ao Rio, primeiro em busca de pontos, 1 é suficiente, e nisso (empate) ele é mestre,meus amigos já vieram aqui pra mim chamar para a aposta na logica eu disse eu aposto no empate ,eles não quiseram rsrs só apostam se for vitoria ,as pessoas tem a mania de achar que todo mundo e besta kk . A logica até me leva ao empate, e aqui vejo gols-mais para um menos para o outro, quem ??? mais a minha teoria ou do fla estar dando certo fla ganha ou perder , por isso gasto um duplo ABERTO= 1-2...SERÁ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PONTE PRETA/SP X ATLÉTICO/MG►►►Confrontos diretos= 21 jogos//6v Ponte//7 empates// 8v Atlético/MG
      Mando da Ponte= 12 jogos//4v Ponte//6 empates//2v do galo
      Últimos 5 confrontos= 1v macaca//1 empate//3v do atlético
      EU ESTOU AQUI = A Ponte fez um jogo bom jogo com o coxa, em certos momentos parecia até que estava jogando em Campinas, tamanha era o volume de jogo do time campineiro. Com o passar do tempo, a Macaca começou a tomar conta do jogo e criar chances. Aos 12, Juninho chutou da meia lua, a bola desviou na zaga alviverde e quase surpreendeu o goleiro Wilson. A Ponte é um time que se apresenta com muita qualidade técnica, a ponto de diminuir os espaços dos donos da casa, fazendo com o time paranaense tivesse apenas a opção de jogar nos contra-ataques, mesmo jogando no Couto Pereira. Na parte final a partida ficou aberta, já que as duas equipes tiveram a possibilidade de fazer o gol da vitória, mas nenhuma aproveitou. O Coxa tinha mais chegada e contava com as finalizações de Marcos Aurélio. Aos 42 minutos, foi a vez de Paulinho arriscar de longe, para boa defesa de Marcelo Lomba o ex-fla ex-porreta. A Ponte parecia satisfeita com o empate e não fez algo a mais para mudar o panorama da partida, que acabou mesmo 0 a 0.
      Galo 2x1 Sport - O 1o tempo foi meio truncado, sem muitas chances de gol. O gal teve um gol anulado, não estava impedido, pra mim mesma linha! Mas foi justa a igualdade.
      O 2o tempo sim! Jogaço, muito disputado, com velocidade e com emoção. O primeiro gol foi assistência de Thiago Ribeiro pra Lucas Pratto. Mas, pra mim, o destaque foi a arrancada e o passe primoroso de Maicosuel para Thiago servir o gringo. tenho notado que o futebol do "Mago" cresceu muito nos 3 últimos jogos. Veloz ele sempre foi, mas parou de baixar a cabeça que nem nos tempos de Botafogo e passou a jogar com objetividade. Ótima partida dele. Mesmo depois do empate, o Galo continuou intenso, e Giovanni Augusto fez uma obra de arte . GO - LA - ÇO! 2x1 Galãoooooooooooooo! duelo de muito equilíbrio, tanto que empatam= X...SERÁ...

      Excluir
    2. SPORT/PE X PALMEIRAS/SP►►►Confrontos diretos= 46 jogos //14v Sport //10 empates// 22v Palmeiras
      Mando do Sport=24 jogos //9v Sport//4empates // 11v do verdão
      Últimos 5 confrontos= 3v Sport //0 empates // 2v Palmeiras
      EU ESTOU AQUI = O Sport "deixou" o Atlético/MG disparar na liderança eu ja sabia, o Galo não mostrou seu melhor futebol, mas nos poucos espaços que o Sport deu foi eficiente. O Sport errou muito no ataque, marcou muito bem, uma hora teria que perder, perdeu pro talvez melhor time do campeonato, embora não ache que vá ganhar esse título. O Sport em casa ta um verdadeiro leão, 6 jogos, 6 vitórias. Mas olhem o agravante: dois jogadores importantíssimos, imprescindíveis no time titular do Sport não jogarão esse jogo. Maikon Leite e Richelly desfalcam o rubro negro, sem eles o Sport perde muito, dois dos principais jogadores do Sport, pois não tem ninguém no banco do nível deles. Em compensação, André volta ao time e ele fez muita falta contra o Galo, Regis também é opção e pode jogar no lugar de Maikon Leite apesar de ser meia, mesmo assim acho que é o melhor substituto pra Maikon Leite nesse momento (Elber está machucado).
      Do outro lado tem um time, um time não, um elenco que transborda qualidade, o Palmeiras. Desde que o SP o acordou ,se não for o fanatismo do time do coração é o Palmeiras eu favorito ao título brasileiro, não leva gols desde aquele jogo... Ganhou do ótimo time da Chapecoense (2x0) várias vezes já exaltado por mim, ganhou da Ponte (2x0) e ganhou do Avaí (3x0), só que todos esses jogos foram "em casa", esse será um teste bem mais difícil contra um Sport forte e contundente jogando como mandante, sem contar a FREGUESIA recente do alviverde contra o Sport.Foi o que comentei no blog que o leão tinha duas pedreira o galo e o porco, o galo já meteu a espora-de-galo no leão e agora e o porco, e que dificuldade para o ex invicto leão, o palmeiras vem mostrando muita disciplina tática, a alegria da equipe é visível o Kleber torelli deve estar feliz rsrs, e isso tem feito toda diferença, diferença que promete o torcedor do Sport na Arena---E Q U I L I B R I O essa a tônica desse grande jogo= EMPATE X...SERÁ...

      Excluir
    3. VILA NOVA/GO X BOTAFOGO/PB►►►t r i p l o
      EU ESTOU AQUI = Pense num jogo de difícil prognóstico,cruz credo,credo em cruz . O Vila começou muito bem a série C e eliminou minha negatividade sobre ele no início quando afirmei na minha análise que o Vila tinha um time de qualidade técnica duvidosa para a forte série C que estava por vir, cogitei até série D! Dos 4 primeiros jogos, o Vila ganhou 3, aproveitamento excelente no início que acabou com a possibilidade que eu levantei de queda a série D e mostrou que o Vila iria lutar pelo G4 do grupo, esses dois jogos sem vitória do Vila é normal, se continuasse vencendo o Vila iria sobrar na série C, o que não é a realidade do time e da competitividade do grupo. 10 pontos em 6 jogos é um aproveitamento de G4, mas o fato é que a pressão no Vila deve estar grande depois desses dois jogos sem vencer e marcar gols, sendo o último time no G4.
      O Botafogo eu já tinha uma análise mais otimista, apostava na luta pelo G4 e é o que está acontecendo, mas desde o inicio da série C aconteceu tantas coisas, o Botafogo/PB não é mais aquele time que encantou alguns no jogo contra o Botafogo/PB, perdeu peças e o seu treinador, mas repôs com certa qualidade, apesar de estar atrás na classificação em relação ao Vila, o Botafogo/PB perdeu apenas um jogo, mas como vem de vitória no último jogo pode ficar satisfeito com o empate em Goiânia, embora possa vence-lo, são dois times de qualidade técnica semelhante,pode acontecer a 1ª vitória após a caída de produção, SECO 1...SERÁ...

      Excluir
    4. NÁUTICO/PE X SANTA CRUZ/PE►►►t r i p l o
      EU ESTOU AQUI = A campanha do Mogi Mirim era vexatória (ainda é), em dez rodadas. Nenhuma vitória. A fragilidade em campo e a falta de apoio fora dele, eram indicações claras para o Náutico buscar mais um resultado positivo fora de casa, Neste contexto, diante do lanterna do certame, nem o empate. Pois o Timbu chegou a ficar à frente, num gol de Douglas aos 30 minutos, em sua primeira investida, mas o saldo final foi decepcionante, custando até o lugar no G4.
      No apito final, a comemoração pernambucana foi apenas de Rivaldo, de 43 anos. Presidente do Sapão, o melhor do mundo em 1999 se escalou numa tentativa de motivar seus atletas. Fisicamente, estava muito aquém do ritmo exigido na série "B". No segundo tempo, cansou como se esperava, sendo substituído por Gustavo, seu genro (!). Com onze jogadores “efetivos” em campo, o Mogi melhorou e incomodou a meta de Júlio César, goleiro do timbu, ganhando as disputas no meio (63% de posse, segundo o Footstats) e finalizando bastante (21 x 5, no geral). Coube a Serginho, aos 25 e 42 minutos, virar a partida, 2 x 1 a favor do Mogi.
      Na noite pernambucana do Arruda, foi meio que desta forma. Com 1 a menos em grande parte do jogo e tomando um sufoco daqueles no final de jogo onde o Santa, quase mata o seu torcedor do coração! ..... 3 pontos importantíssimos e chorados contra um CRB que não foi nada mal e até mereceria o empate. No final, Santa 2x1 CRB,santa mostrou raça e estar em faze de crescimento igual a do palmeiras,Santa cresceu moralmente, isso dará um gás extra ao Cobra Coral, contra o Timbu kkk 'envergonhado' por que ressuscitou o morto Mogi o lanterna da serie b '=EMPATE X...SERÁ...

      Excluir
    5. PARANA/PR X VITÓRIA/BA►►► Confrontos diretos= 23 jogos///10v Parana//5 empates//8v Vitória
      Mando do Parana= 11 jogos//8v paranaense//2 empates//e apenas uma vitória baiana
      EU ESTOU AQUI = O Parana está com novo treinador ( Fernando Diniz ex-Audax/SP) , ocupando a decima quinta colocação e com apenas 3 vitorias em 11 rodadas , vai tentar sua quarta vitoria em casa...Oscilação a campanha do Vitoria , fez um excelente jogo no clássico BA VI que diga o pepe e a fatima rsrs ressaca , porem na rodada seguinte empatou sem gols com o Boa Esporte em uma atuação de doer , como se trata de um time que oscila muito e um triunfo pode coloca-lo novamente no G4 ,Leão mascote do vitoria 'xará' Sport o time da Rubro-negra Ivete Sangalo que torcedora eim ,que situação, em Gralha Azul a situação do leão da Bahia e melhor , quando visita o Parana não é animador cara de empate = EMPATE X...SERÁ...

      Excluir
    6. Uriel Figueiroa10/07/2015, 14:16

      Vou DF no Vitória.

      Excluir
    7. Vou DF no Vitória,TAMBEM Uriel Figueiroa

      Excluir
  24. ATENÇÃO ESTE JOGO E NO SÁBADO jg10-Figueira vence Santos .............Figueira 9% de chances de ganhar nas maiorias das opiniões mais pode eliminar muita gente no sábado FLA que o diga kkk , tem muita gente dizendo kkk Pode até marcar antecipado no seu bilhete.Santos não perde nem que faça frio ou calor kkk Depois do passeio que levou do Goiás (4x1) ou se recupera logo ou entra em crise,MAS QUE FEDÔ DANADO TA CHEIRANDO ZEBRA HEIN!??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro Liomar10/07/2015, 15:48

      Pode vir zebra realmente, mas o Santos de técnico novo tem nova empolgação, e pode confirmar a vitória.

      Excluir
    2. Foda que e sábado ai um empate ja vede

      Excluir
  25. MEUS PALPITES DE 7 DUPLOS:

    FLAMENGO X CORINTHIANS ### X

    PONTE PRETA X ATLÉTICO ### X 2

    SPORT X PALMEIRAS ### 1 2

    VILA NOVA/GO X BOTAFOGO/PB ### 1

    NÁUTICO X SANTA CRUZ ### 1 X

    PARANÁ X VITORIA ### X

    PORTUGUESA X GUARANI ### 1 X

    AVAÍ X CHAPECOENSE ### 1

    JOINVILLE X INTER ### 1 X

    SANTOS X FIGUEIRENSE ### X 2

    GRÊMIO X VASCO ### 1

    SÃO PAULO X CORITIBA ### 1 X

    CRUZEIRO X GOIÁS ### 1

    ATLÉTICO/PR X FLUMINENSE ### X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem palpilte doido não precisamos ir muito longe pra procurar palpiltes

      Excluir
    2. Malu Carvalho10/07/2015, 16:22

      Verdade aqui mesmo em nosso blog bons palpites.

      Excluir
    3. Jorge Limão10/07/2015, 18:52

      Gostei do palpite Marceloteca, rumo aos 14.

      Excluir
    4. Valeu Marcelo bom palpite, volte sempre.

      Excluir
  26. Jacaré do Mar10/07/2015, 16:34

    Parabéns aos aniversariantes Fernando e Gabriel ,tudo de bom na vida de vcs hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  27. Pranchas e Cia10/07/2015, 16:47

    Feliz aniversário Gabriel Toledo e Fernando Lopes,curtam o dia de vcs.

    ResponderExcluir
  28. Dalton Ludwig10/07/2015, 16:48

    Parabéns pelo dia de vcs Gabriel Toledo e Fernando Lopes,tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  29. Selma Santana10/07/2015, 16:51

    Com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades pelo seu aniversário. Parabéns!

    Fernando Lopes
    Gabriel Toledo

    \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo aniversário. Desejo-lhes agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa trazer muitas aventuras e alegrias, pra vcs 2 Gabriel Toledo e Fernando Lopes.


    ResponderExcluir
  31. Plínio Café10/07/2015, 18:30

    Tá chegando a hora, amanhã a brincadeira começa.

    ResponderExcluir
  32. Ubaldo Cavalcante10/07/2015, 22:34

    Ceará 1 x 1 Criciuma
    Segue o calvário do Ceará.

    ResponderExcluir
  33. Ubaldo Cavalcante10/07/2015, 22:38

    Macaé 2 x 1 Paysandu.

    ResponderExcluir
  34. Ubaldo Cavalcante10/07/2015, 22:40

    Atlético GO 1 x 1 Mogi Mirim.

    ResponderExcluir
  35. Ubaldo Cavalcante10/07/2015, 22:44

    Esses acabaram continua rolando e agora com gol do Bragantino 1 x 0 Botafogo.

    ResponderExcluir
  36. Omar de Castro10/07/2015, 22:45

    Gollllll do Bragantino.

    ResponderExcluir
  37. BOA NOITE ,EU SEI QUE ESSES PALPITES NUNCA VAI ACONTECER , MAIS MUDARIA A VIDA DE MUITA GENTE SE EU ACERTASSE NA CABEÇA ,EU SEI QUE MUITOS VÃO DISCORDAR ,MAIS EU RESOLVI DAR UMA MORAL PRA LISTRADAAAAAAAAAAAAAAAAA A AMANTE DA LOTECA rsrs A DONA ZEBRA ,JÁ DEI O MEU PALPITE DE LOGICA DOS 7 DUPLOS E AGORA RESOLVI CASSAR A LISTRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.BOA NOITE .......
    JOGO 1- FLAMENGO X CORINTHIANS### 1X
    JOGO 2- PONTE X ATLÉTICO/MG### 1
    JOGO 3- SPORT X PALMEIRAS### X2
    JOGO 4- VILA NOVA X BOTAFOGO/PB### 1
    JOGO 5- NÁUTICO X SANTA CRUZ### X2
    JOGO 6- PARANÁ X VITÓRIA### 1
    JOGO 7- PORTUGUESA X GUARANI### 12
    JOGO 8- AVAÍ X CHAPECOENSE### X2
    JOGO 9- JOINVILLE X INTER### 12
    JOGO 10- SANTOS X FIGUEIRENSE### 12
    JOGO 11- GRÊMIO X VASCO### 12
    JOGO 12- SÃO PAULO X CORITIBA### 1
    JOGO 13- CRUZEIRO X GOIÁS### 1
    JOGO 14- ATLÉTICO/PR X FLUMINENSE### 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vira e meche tem sempre um time grande traindo os lotequeiros com a listrada a dona zebra ,o urubu?FLAMENGO puxou o bonde semana passada, quem sera a vitima dessa vez sera o mosqueteiro?GRÊMIO .ou o peixe?SANTOS .

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Foi um grande conselho o que ouvi certa vez, dado a um jovem: "Faça sempre o que tiver medo de fazer".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem dono a zebra Joinville.

      Excluir
    2. Ronaldo Lima11/07/2015, 00:22

      Amigo SOR TE, sou admirador das mensagens que você costuma postar aqui no blog, bem como às frases de conselhos, servem bastante para meditar sobre elas, eu às leio para os meus filhos. Aquela do "Pescador e do Doutor" e a das "maçãs do filho para com o pai" são ótimas, se pararmos para imaginar são bons exemplos de vida. Parabéns, continue assim, o blog é democrático e tem espaço para tudo. Um forte abraço.

      Do amigo,
      Ronaldo Lima

      Excluir
    3. Humberto Nilo11/07/2015, 08:38

      Verdade são lições de vida, são mensagens que ajudam muito em nossos dias, tb leio sempre,é mais algo bacana aqui no blog.

      Excluir
  40. Mercenário da Loteca11/07/2015, 04:40

    Olha, aqui não tem conversa mole, aqui tem os palpites fortes do Mercenário da Loteca.
    Concurso aparentemente difícil, pois poderemos ter muitas colunas 2 e favoritos não vencendo.

    JOGO 1- FLAMENGO X CORINTHIANS ## Empate Sheik e Guerrero não jogam por um acordo, o timão ganhou do furação, porém não convenceu, então poderemos ter um empate arranjado.
    JOGO 2- PONTE X ATLÉTICO/MG ## DA Galo perdeu pro furação em um jogo onde era favorito, então como a Ponte precisa fazer o resultado e se ganhar o prêmio é melhor, vamos arriscar.
    JOGO 3- SPORT X PALMEIRAS ## Col 2 Sport jogará na sequência com o SP, Grêmio, Cruzeiro e Atlético\PR, parada difícil e o time tem desfalques importantes, enquanto que o Palmeiras ainda está focado, então jogará pra ganhar. Jogo será na Arena Pernambuco.
    JOGO 4- VILA NOVA X BOTAFOGO/PB ## Col 1 Vila jogará no campo chamado OBA, segunda-feira conseguiu segurar o Confiança e agora jogará pra ganhar para melhorar a posição na tabela. Botafogo jogará pra empatar, o time não é tão bom.
    JOGO 5- NÁUTICO X SANTA CRUZ ## DF 1 Os 2 times são equilibrados, porém o Timbu parece estar em melhores condições, tem desfalques, enquanto o Santa precisa de um melhor entrosamento.
    JOGO 6- PARANÁ X VITÓRIA ## Empate Paraná técnico novo, enquanto que o Vitória não inspira confiança.
    JOGO 7- PORTUGUESA X GUARANI ## Triplo último jogo, se vc estiver com 13 já fez 14. Lusa, nós sabemos, apronta e o Guarani já não é mais aquele, porém são times do mesmo Estado, se conhecem, existe uma rivalidade, caso vc não tenha verba arrisque na coluna 1.
    JOGO 8- AVAÍ X CHAPECOENSE ## Col 1 Gilson Kleina monta bem suas equipes e vai tentar fazer valer o seu campo. jogo de 6 pontos onde a vitória fará diferença lá na frente. Nos clássicos da Série A tem dado mais a coluna 1. fiquem atentos!!!
    JOGO 9- JOINVILLE X INTER ## DF 1 Inter está com a cabeça na Libertadores e para este jogo levará o time C, como o JEC não tem um bom time, jogar palpite seco é muito arriscado.
    JOGO 10- SANTOS X FIGUEIRENSE ## DF 2 Aqui pegando uma zebra, que poderá acorrer, então cuidado.
    JOGO 11- GRÊMIO X VASCO ## Col 1 Grêmio é muito superior e deve confirmar o favoritismo, não vejo o Vasco nem empatando.
    JOGO 12- SÃO PAULO X CORITIBA ## DF 1 SP ganhou do Vasco, mas não vamos no iludir o time não é bom, a seu favor tem o fato da diretoria ter pago os atrasados, exceto deste mês e como o jogo é o das 11:00h... poderemos ter surpresas.
    JOGO 13- CRUZEIRO X GOIÁS ## Col 1 Cruzeiro tem a volta de jogadores importantes, deu azar contra o Flu e agora deverá confirmar o favoritismo. O Goiás depois que saiu o Hélio do Anjos o time parece que não se encontra e precisará contratar para melhorar.
    JOGO 14- ATLÉTICO/PR X FLUMINENSE ## Empate Furação começou a cair, enquanto que o Flu que não tem um bom time, está conseguindo se segurar na parte de cima da tabela mesmo com a vendas de Kennedy e Wagner. Tendência a um jogo equilibrado.

    Jogo forte, pegando zebra no valor de R$ 96,00 reais, pode-se também acrescentar 2 duplos, desdobrar os 7 duplos e manter o triplo, ficando com o valor de R$ 48,00 reais. Boa sorte.
    Vc está gostando dos jogos da 11:00h? Pois bem, depois do dia 19 teremos 2 jogos neste horário.

    Obrigado pelo espaço e semana que vem eu volto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente palpite Mercenários, vou fazer uma matriz baseada neles, esteja sempre a vontade pra dar seus palpites no blog a galera tb gosta, vc e todos que palpitam aqui.

      Excluir
  41. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 08:59

    Meus parabéns prós amigos Gabriel e o Fernando que Deus lhe dei muitas saúde, paz e alegria prós dois amigos.
    Também parabéns prós amigos que fizeram os 5 terno na quina pena que essa semana eu ñ tava más vamos faturar os 14 Pontos na loteca em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  42. André Viana11/07/2015, 09:04

    BOM DIA FAMÍLIA BACANA, DESCULPEM MINHA AUSENCIA AQUI, SEI QUE TEM MUITOS QUE NEM ME CONHECEM MAS É QUE DURANTE A SEMANA NÃO POSSO ENTRAR NO SITE DO TRABALHO E PELO CELULAR JÁ FALEI COM LULA QUE ESTÁ IMPOSSÍVEL DEPOIS DE TER QUE SELECIONAR AS FIGURAS, MAS VOU PASSAR PRA VCS ALGUMAS DAS MINHAS PERCEPÇÕES DESTE CONCURSO. BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  43. André Viana11/07/2015, 09:08

    Jogo do Fla x Curinthia, a coluna 2 é favorita pela campanha do fla sem os reforços, mas lembrem também que o curinthians fora não tá assustando ninguém, portanto tudo pode acontecer, é o famoso jogo pra triplo mas quem tem pouca grana pode ir de empate, pelas circunstâncias seria bom pros 2 times.

    ResponderExcluir
  44. André Viana11/07/2015, 09:13

    No jogo da Ponte x Galo, o Galo é super favorito, realmente está jogando o melhor futebol no Brasil neste momento , mas já ganhou 5 seguidas e sabemos que aqui no Brasil não é fácil vencer tantas vezes consecutivamente, a sexta seria raro, acho que talvez o cruzeiro do ano passado deve ter ganho 6 seguidas mas é uma excessão. Por estatística e por jogar fora de casa e a Pnte não ser uma galinha morta, arriscar um DF na Ponte pode dar certo, alerto que sempre temos que contar com a sorte pra acertar os palpites.

    ResponderExcluir
  45. André Viana11/07/2015, 09:16

    Pessoal, estou vendo uma galera indo em peso seco no Villa, sei que temos que escolher secos, mas não vi ninguèm fazendo uma análise profunda sobre esse jogo e parece que vão de Villa por falta de conhecimento, mas pra mim é jogo equilibrado, basta cê as estatísticas, espero que dê Villa mesmo para a galare não ficar chateada mas aqui eu teria cuidado, ainda mais que já deram empates ontem e uma surpresa do bota pode aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro11/07/2015, 09:33

      concordo André,tb acho um perigo o Vila Nova seco.

      Excluir
  46. André Viana11/07/2015, 09:19

    No jogo do Gremio, gostaria que o placar fosse 10x0, mas futebol não é assim, vejam os gols que o vasco perdeu contra o SP, se faz era empate no mínimo, mas como o "se" não joga temos que ir de Gremio seco e torcer para o "se" não se concretizar neste jogo, ainda mais que não gosto nenhum pouco do Vasco, me desculpem os vascainos, mas não gosto principalmente de Eurico, pra mim não vale nada e acaba denegrindo a imagem do Vasco, mas paciência, o importante aqui é o Gremio vencer nem que seja de 1x0, que já ta bom.

    ResponderExcluir
  47. André Viana11/07/2015, 09:28

    Jogo do Santos, vi muita gente indo seco no Santos porque está de técnico novo, não pode perder mais e etc..., vejam que no futebol não existe isso, quando o time é ruim e está desorganizado não melhora na mesma hora não, o Santos pode vencer sim, mas o Figueira já mostrou que pode aprontar, tanto vencendo no caso o Fla quanto perdendo no caso pro JEC, kkkkk, então é outro jogo pra triplo, mas pra palpite iria de DF no Santos, cara de empate até porque acho que os dois times vão jogar pra não perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se não some amigo seus palpites assim como o de Kleber Torelli fazem falta,concordo plenamente que o Santos não é esse favorito todo,e podemos ter surpresas aqui.

      Excluir
    2. André Viana11/07/2015, 09:58

      Valeu Big, só não comento tanto porque pelo celular tá complicado, mas nunca deixarei a Família Bacana, Lula é um irmão pra mim, adoro vocês. abraços Rumo aos 14.

      Excluir
  48. André Viana11/07/2015, 10:03

    CONCURSO MUITO COMPLICADO, DIFÍCIL JOGAR COM POUCA GRANA, MAS VAI MEU PALPITE 7 DUPLOS

    JOGO 1- FLAMENGO X CORINTHIANS X
    JOGO 2- PONTE X ATLÉTICO/MG 12
    JOGO 3- SPORT X PALMEIRAS 1
    JOGO 4- VILA NOVA X BOTAFOGO/PB 1X
    JOGO 5- NÁUTICO X SANTA CRUZ 1
    JOGO 6- PARANÁ X VITÓRIA 12
    JOGO 7- PORTUGUESA X GUARANI 1X
    JOGO 8- AVAÍ X CHAPECOENSE 12
    JOGO 9- JOINVILLE X INTER 1
    JOGO 10- SANTOS X FIGUEIRENSE 1X
    JOGO 11- GRÊMIO X VASCO 1
    JOGO 12- SÃO PAULO X CORITIBA 1
    JOGO 13- CRUZEIRO X GOIÁS 1
    JOGO 14- ATLÉTICO/PR X FLUMINENSE1X

    ResponderExcluir
  49. Pessoal estou saindo agora para registrar os últimos jogos estou levando todas as matrizes que colocaram nessa postagem após 200 comentários do Fábio Leal ao André Viana inclusive a sopa de zebras do segundo palpite do sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfredo Klicer11/07/2015, 11:00

      muito legal Lula de vez em quando vc faz isso,é legal prestigia a todos e já tiveram palpites aqui que chegaram aos 13 aos 14,vamos em frente eita vai ser pura adrenalina.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk já pensou dar aquela sopa

      Excluir
    3. Vamos em frente,vai ser muito bom o dia hoje, eu olhei os jogos feitos com os palpites aqui e estão bons demais, com os elaborados pelo mestre Lula completa nossa força na disputa pelos 14.

      Excluir
  50. Boa tarde Galera Bacana,
    Estou viajando em virtude do feriado em Sampa, aproveitei para emendar e descansar um pouco, infelizmente não tive tempo para jogar e nem para dar os meus palpites, apenas ficarei na torcida, toda sorte para o bolão do blog e para os individuais, espero o que eu escrevi saiu certo, pois escrevi pelo celular que é uma porcaria.

    Abraço à todos

    FUUUUUUUUUUUUUUI

    ResponderExcluir
  51. Herly Henry. Belo Horizonte11/07/2015, 14:56

    Falta apenas 1 hora e meia para começar a brincadeira de 1500.000,00 zebras dessa semana: Santa Cruz, Guarani, Botafogo PB, Vasco.

    ResponderExcluir
  52. Pranchas e Cia11/07/2015, 15:38

    Só lembrando família bacana, hoje nem vou falar os jogos que Lula me diz que é melhor pra gente torcer, por que Lula jogou todos os palpites que foram dados nessa postagem o de Fábio os dois de sorteios o de Marceloteca o do Mercenários o dr André Viana, então é só a gente olhar esses palpites no Blog que viraram matrizes que garante 13 pontos e con amplas chances dos 14.

    ResponderExcluir
  53. Emanuel Gouveia11/07/2015, 16:36

    Lula eu achei seu blog hoje, uma pena por que gostaria de estar no bolão com vcs, seu bolão é muito bom avaliei os jogos escaneados e eu participei de muitos bolões e jamais vi algum assim com tantas opções de resultados, e tb tantos prêmios, e olha que ganhar é difícil, semana que vem quero participar, muito bom o blog.

    ResponderExcluir
  54. Pranchas e Cia11/07/2015, 17:00

    Tudo 0 x 0
    Vamos chamar gol do Vitória, que é melhor pra gente.

    ResponderExcluir
  55. Jorge Limão11/07/2015, 17:21

    Intervalo do jogos e todos três 0 x 0.

    ResponderExcluir
  56. Jacaré do Mar11/07/2015, 17:29

    Vamos ver o que acontece no segundo tempo, não está ruim pra gente, mas seria melhor ainda um gol do Vitória.

    ResponderExcluir
  57. Alfredo Klicer11/07/2015, 17:43

    Gooool do Náutico, num frangaço do goleiro do Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  58. Emerson Dernille11/07/2015, 17:47

    Gooool do Santa Cruz 1 X 1

    ResponderExcluir
  59. Jacaré do Mar11/07/2015, 17:51

    Goool do Vitória 1 x 0 Paraná.

    ResponderExcluir
  60. Gooooolllllll do Sampaio Correa

    ResponderExcluir
  61. Emanuel Gouveia11/07/2015, 17:52

    Vitória marca um gol.

    ResponderExcluir
  62. Plínio Café11/07/2015, 17:55

    Esse gol do Vitória é bom pra gente.

    ResponderExcluir
  63. ESTOU SENTINDO O CHEIRO DA GRANA DOS 14 KKKKK

    ResponderExcluir
  64. Silvio Forte11/07/2015, 18:08

    Náutico 2 x 1

    ResponderExcluir
  65. Expulso jogador do Náutico

    ResponderExcluir
  66. Tenho certeza que sai os 14 pontos dessa vez.

    ResponderExcluir
  67. Sampaio Correa 3 x 1 Boa Esporte

    ResponderExcluir
  68. Acabou Nautico 2 x 1 Santa Cruz

    ResponderExcluir
  69. Ubaldo Cavalcante11/07/2015, 18:24

    Acabou Náutico 2 x 1 Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  70. Jacaré do Mar11/07/2015, 18:31

    Passamos vivos pros 14 com bons jogos, vamos em frente pessoal.

    ResponderExcluir
  71. Jorge Limão11/07/2015, 18:47

    Grêmio 0 x 0 Vasco

    ResponderExcluir
  72. Jorge Limão11/07/2015, 18:48

    Santos 0 x 0 Figueirense

    ResponderExcluir
  73. Hector Pinheiro11/07/2015, 19:31

    Se Grêmio não ganhar acumula hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  74. Pranchas e Cia11/07/2015, 19:32

    Santos 1 X 0 Figueirense

    ResponderExcluir
  75. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 19:46

    Bora grêmio faz um gol.

    ResponderExcluir
  76. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 19:49

    Quantos minutos faltam pra acabar o primeiro tempo do grêmio.

    ResponderExcluir
  77. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 19:51

    Bora grêmio grêmio grêmio grêmio grêmio grêmio.

    ResponderExcluir
  78. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEMIO

    ResponderExcluir
  79. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 19:54

    Goooooolllllllll goooooooollllllll goooooolllllll do Santos 2x0 Figueirense

    ResponderExcluir
  80. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 19:56

    Goooooooooooooooooooollllllllllllllllllll..........do grêmio grêmio grêmio grêmio.

    ResponderExcluir
  81. Como estamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ubaldo Cavalcante11/07/2015, 20:05

      Estamos indo bem.

      Excluir
    2. Gracas a Deus, ubaldo, estamos bem!!!

      Excluir
  82. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 20:00

    Goooooolllll do Santos 3x0 Figueirense.

    ResponderExcluir
  83. Ubaldo Cavalcante11/07/2015, 20:04

    Santos 3 x 0

    ResponderExcluir
  84. Hector Pinheiro11/07/2015, 20:06

    Segue Grêmio 1 x 0 Vasco

    ResponderExcluir
  85. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 20:10

    Eu acho que nos termos muito bem.

    ResponderExcluir
  86. Teófilo Moura11/07/2015, 20:10

    Vila nova 2 x 0 Botafogo

    ResponderExcluir
  87. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 20:14

    Eu fez três jogos sem desdobre e tou bem até aqui.

    ResponderExcluir
  88. Hector Pinheiro11/07/2015, 20:14

    Goooooooooooooooooooooooooooooool do Grêmio

    ResponderExcluir
  89. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 20:16

    Vamos que vamos tá bonito família bacana.

    ResponderExcluir
  90. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 20:20

    Gooooooooooooollllllllll... do grêmioooooooo.

    ResponderExcluir
  91. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 20:25

    Faltam muito pra acabar o jogo do grêmio.

    ResponderExcluir
  92. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 20:34

    Vamos passar pra amanhã com ums trintas cartões prós com 14 Pontos em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  93. Estamos bem galera, com certeza vamos vivo pra amanhã

    ResponderExcluir
  94. Daqui a pouco, ponte x galo, pra quem deve torcer?

    ResponderExcluir
  95. Pessoal só pra tranquilizar qualquer resultado no jogo do galo a gente passa pros 14, mas a torcida da gente tem que ser galo ou empate que passamos com mais jogos, hoje eu vou informar com quantos jogos passamos após o jogo do galo, mas só escanearei amanhã pela manhã, por que hoje foi puxado pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café11/07/2015, 20:47

      Maravilha Lula, maravilha, deixa pra escanear amanhã pela manhã hoje só informa de madrugada como era antes, dava mais sorte.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar11/07/2015, 20:50

      Pior que é mesmo Lula, quando vc escaneia os jogos domingo de manhã da mais sorte.

      Excluir
    3. TA TRANQUILO MAIS DAQUI A POUCO VAI DA GALO NA CABEÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Loteca 661,amigos meus palpites da sopa da zebra caiu já era mais os 7 duplos acertei 5 falta o galo .
    1. Flamengo/RJ....Corinthians/SP -AMANHA
    2. Ponte Preta/SP....Atletico/MG -DAQUI A POUCO
    3. Sport Recife/PE....Palmeiras/SP -AMANHA
    4. Vila Nova/GO..2x0..Botafogo/PB -ENCERRADO
    5. Nautico/PE..2x1..Santa Cruz/PE -ENCERRADO
    6. Parana/PR..0x1..Vitoria/BA -ENCERRADO
    7. Portuguesa/SP....Guarani/SP -AMANHA
    8. Avai/SC....Chapecoense/SC -AMANHA
    9. Joinville/SC....Internacional/RS -AMANHA
    10. Santos/SP..3x0..Figueirense/SC -ENCERRADO
    11. Gremio/RS..2x0..Vasco da Gama/RJ -ENCERRADO
    12. Sao Paulo/SP....Coritiba/PR -AMANHA
    13. Cruzeiro/MG....Goias/GO -AMANHA
    14. Atletico/PR....Fluminense/RJ -AMANHA

    ResponderExcluir
  98. JUNIOR MARTINS11/07/2015, 20:53

    Mas pra mim o galo tem que vence pra ficar melhor vamos pra cima dos 14 Pontos vamos Lula bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA MIM TAMBÉM EU ESTOU VIVO AINDA VAI DA GALO NA CABEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  99. LOTECA 661 COM 05 JOGOS ENCERRADOS E SEGUNDO OS PERCENTUAIS GLOBALIZADOS, CALCULA-SE QUE ESTÃO VIVAS 187.683 APOSTAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL..INCLUSIVE NOIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  100. Galera já tem nova postagem após 400 comentários,quem quiser ir pra lá já pode.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger