Cota 100,00
Limite 40 cotas apenas 2 por pessoa.
AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA
Já que vem 4 jogos de Pernambuco,a bela Praia de Porto de Galinhas.
Além da beleza natural os lindos resorts de alto padrão,complementado ►
Alguns jogos para torcemos pros 14 ,tem mais de 600 jogos vivos vou colocar aqui 14 jogos vcs pediram 10 ,mas 14 para dar sorte e após o fim do primeiro tempo dos jogos das 14 ,como estarei somente no Notbook,em vez de escanear coloco nos comentários mesmo na mão grande e vou informando sempre que for mudando ,vamos buscar os 14 pontos.



BOA SORTE PRA TODOS ,LULA OBRIGADO PELO MEU DESDOBRE,SÓ VC PARA ARRANJAR TEMPO ENTRE VIAGEM E TUDO E AINDA MANDAR DESDOBRE PRA GENTE.
ResponderExcluirAlô galera,vamos faturar esses 14 pontos essa semana,Lula boa viagem amigo relaxa bem para amanha torcer e vibrar conosco.
ResponderExcluirÉ nosso,um pedaço será nosso desses 14 pontos.
ExcluirBom dia, Família Bacana!
ResponderExcluirHoje começam as emoções da última loteca e lotogol do ano, fiz 16,00 de jogos com mais 2 amigos, um é o Fernando e o outro um amigo que trabalha comigo, Corinthians não ganhar já estou fora, já o Inter tenho 4 jogos com triplo fixo neste jogo medo né kk.
Não vou conseguir estar aqui hoje, pois meu filho irá disputar a final da Liga Regional de Jundiaí Série Ouro às 15:00hs, primeiro jogo venceu o tradicional São João por 4 x 2, hoje jogam pelo empate, em caso de derrota prorrogação, estou tenso e ansioso, as mulheres até fizeram camisas para surpreender a garotada, uma camisa grená com o símbolo do Juventus, atrás escrito Mães Torcedoras, hoje o Ginásio do Bolão vai tremer e espero mais tarde mandar as fotos e postar no facebook, mas caso não fiquem Campeões amanhã meu filho tem outra finas às 10:00hs da Copa Garotão Série Ouro, esta copa já é mesclado garotos do sub - 10 e 11, tensooooooooooo demais.
Um ótimo sábado a todos e que DEUS abençoe a Família Bacana.
Desculpa os erros ortográficos, estou pelo celular rsrs.
ExcluirBoa sorte paro seu filho Kleber.
ExcluirEstou participando também dividindo 1 cota com um participante,como fiz no bolão passado e vamos ganhar esses 14 com certeza.
ResponderExcluirÉ nosso.
Excluirpara aumentar a fé dos baianos eu também sou baiano kk ,ano passado o Bahia escapou nas ultimas rodada. rodada 35 venceu náutico fora de casa ,rodada 36 venceu portuguesa em casa ,rodada 37 venceu cruzeiro fora de casa ai escapou do rebaixamento .
ResponderExcluirOlá pessoal todos os jogos registrados na boca da hora,quase não deu mas essa adrenalina é bom pra mim,eu tenho o sábado como um dia de sorte pra mim,vou viajar da qui há pouco mas amanha chego na horinha dos jogos pra gente fazer esses 14,será nosso esses sem dúvida,o restante das matrizes coloco amanha,mas adianto junto com essas 8 matrizes que ai já estão,na postagem anterior que se Corinthians vencer a gente passa pros 13 pontos com uma cacetada de jogos ,e pros 14 se o Inter vencer uma cacetada também,se o Inter empatar com vitória do Corinthians passamos com uma cacetadazinha de jogos se o Inter perder com o Corinthians vencendo a gente passa com uma cacetadinha de jogos,até a noite tentarei comentar por uma lan house.
ResponderExcluirO Coelhopira conseguiu depositar e está dentro atualizo a tabela amanha quando voltar de viagem, o Fabio Borges ainda não sei se depositou,caso não ficarei com 2 cotas,pois já registrei matriz com o dinheiro meu, pesa um pouquinho para mim 2 cotas,mas em compensação 1 milhão e meio como tenho quase certeza que faremos os 14 me darei bem,se ele depositou ou depositar fica pra ele.
ExcluirBoa Lula,sentir firmeza vamos faturar esses 14 pontos,tem que jogar com coragem ou tudo ou nada Inter precisa da vitória e é mais time o figueirense não disputa mais nada,a mesma coisa Corinthians,se os 2 não vencerem hoje muita gente já cai.
ExcluirFaça uma viagem tranquila Lula e descanse um pouco vc merece,vamos ganhar esses 14 pontos.
ExcluirEspero que nesse primeiro que participo traga sorte para nós boa viagem Lula.
ExcluirLULA, OBRIGADA PELO DESDOBLE DA LOTECA, UM LINDO FINAL DE SEMANA, COM OS 14 PONTOS......ESTAMOS CONTIGO E DEUS TAMBEM.........ABRAÇO A VOCE E TODOS AMIGOS DO BLOG....
ResponderExcluirObrigado pelo meu desdobre tb Lula e sorte pro bolão e pra todos em seus individuais.
ResponderExcluirE começa a peleja 2 partidas de hoje Coringa e Saci.
ResponderExcluirComeçou vamos lá é o começo da estrada.
ResponderExcluirVamos Corinthians preciso muito de vc kkkkk.
ResponderExcluirSegue 0 X 0 os 2 jogos,nada bom,mas somente 15 minutos do 1º tempo.
ResponderExcluirE continua os dois jogos 0 X 0 ,não estou gostando nada disso.
ResponderExcluirGol do Corinthians
ResponderExcluirGoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Corinthians 1 x 0 .
ResponderExcluirCorinthians abre o marcador 1 x 0.
ResponderExcluirGoooool do Corinthians.
ResponderExcluirBoa tarde galera sortuda,vim torcer por vcs .
ResponderExcluirPreciso da vitória do Corinthians empate ou vitoria do colorado
ExcluirEntão por enquanto está bom pra você ,boa sorte.
ExcluirFalta o Inter fazer logo 1 também para dar logo uma tranquilidade.
ResponderExcluirInter vai ser um pouco mais complicado,tá com cara de empate.
ResponderExcluirAcho que o Inter vai melar a perfeição pra hoje,nunca achei o Inter bom time levou 5 da Chapecoense e 4 do rival Grêmio.
ResponderExcluirInter vai ganhar de 1 x 0 ferrado.
ResponderExcluirboa tarde pessoal do blog, meu coringão vai vencer hoje e o inter vai ganhar nos 49 e meio, igualzinho eu fiz para entrar no bolão hoje, na bacias das almas
ResponderExcluirKKKKK é mesmo Coelhopira e quase todas as vezes que ganhamos na loteca aqui nos bolões foi assim de última hora,igualzinho tb saímos,várias vezes no finalzinho.
ExcluirInter já era não parece que vai consegui vencer,é esse time que quer ir a Libertadores,fazer o quê?
ResponderExcluirGol do Figueirense,o Inter não vai nem entrar na Libertadores,vai sair na pré,só fez atrapalhar o Grêmio e o Fluminense.
ResponderExcluirNão sou de falar mal de time,mas vc tem razão 1 time que não quer mais nada o Figueirense, e o Inter nem valendo 4 milhões e lá vai fumaça e a classificação direta na Libertadores,em 2008 o Grêmio foi ai e enfiou 7 x 1 no Figueirense,por que precisava buscar a liderança,só perdeu o título na arbitragem nas 2 últimas rodadas,ficando atrás 2 pontos apenas.
ExcluirVai sim coelhopira e espero q o inter vença
ResponderExcluirEsse resultado atrapalha meus planos inter perdendo para o Figueirense.
ResponderExcluiratrapalha os planos de muita gente wanderson
ResponderExcluirDiminuem as chances dos bolões, já rodei quase todos e tira muita gente dos individuais que acreditou nesse time e vamos torcer pra que Corinthians tb não azedo dois times que não vai representar bem o Brasil na Libertadores.
ResponderExcluirOutra zebra esse empate do Corinthians me tira dos 13 também, impossível.
ResponderExcluircaramba mais uma bola na trave vamos corinthians
ResponderExcluirgolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll que golaço fabio santos
ResponderExcluirinfelizmente ja sai da disputa pros 14 mas nao to nem aí, vou ta torcendo pro pessoal do blog
ResponderExcluire vamos começar a festa turma.
boa a sorte a todos
cade a turma do blog eu ja saiu da disputa e tou fazendo a festa e a turma que ainda ta viva
ResponderExcluirgol do inter
ResponderExcluirtava ate feliz pq sai dos 14 pq meu corinthians tava indo direto para libertadores mas o inter consegui vencer o figuerense e deixar o meu timao no grupo da morte da libertadores.
ResponderExcluiré eu falei que ia ser na bacia das almas , bom pro bolão ruim para nós corinthianos kkkkkk
ResponderExcluirOpa galera voltei PR os 14 vamos que vamos
ResponderExcluirBoa noite Galera Bacana, muita emoção no final com o Gol do Inter, nas 8 matrizes que o Lula deixou, apenas falhou na primeira, sem contar as que o Lula não colocou ainda, estamos muito bem, RUMO AOS 14!
ResponderExcluirAos Corinthianos lamento dizer, vai disputar à pré libertadores contra um time colombiano de novo, lembram do TOLIMA kkkkkk
E agora quem é tolaranja?
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPelo seu nome a brincadeira ficaria melhor tobatata kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirnem tanto coelho nada na vida vem fácil vamos cair num grupo dificil se passarmos a gente e favorito
ResponderExcluirQue sufoco os 2 jogos foram no sufoco.
ResponderExcluirRapaz os 2 gols do Inter no final,caramba,estamos bem pros 14,agora é esperar amanha.
ResponderExcluirEu já tinha entregue a toalha,essa foi na peneira mesmo.
ResponderExcluirSei que tem matriz igual a primeira com Figueirense e Empate Lula me disse por e-mail,mas seriam bem menos se o Inter não vira ou ao menos empata,e de repente faltando 5 minutos e os descontos ainda perdendo de 1 x 0 o time vira ,muita sorte pra o Inter e pro Bolão.
ExcluirImpressionante Jacaré,muita sorte mesmo,vai que é sua loteca bacana,passei tb nos desdobres que Lula me enviou.
ResponderExcluirÉ esse foi no apagar das luzes literalmente 2 gols no fim.
ResponderExcluirRaspamos de ficarmos em ma situação virada esquisita.
ResponderExcluirÉ aquela história quem ri por último ri melhor,o Corinthians tripudiou dos times Gaúchos por que não perdeu os pontos e agora vai jogar a Pré Libertadores.
ExcluirGalera apesar de a primeira matriz ser a minha, era uma boa pra zebras. estou muito feliz por que temos mas chances nas outras. vamos aos 14
ResponderExcluirTamos juntos Carlos, Lula tb depois fica pensando por que colocou Figueirense e empate em umas matrizes, por que colocou triplos nos 2 jogos de hoje, justamente por isso pra não correr o risco de sair logo hoje com apenas dois jogos.
ExcluirVamos com tudo amanhã, eita que será uma festa só.
ResponderExcluirEU PRECISO DAS VITÓRIAS DOS SEGUINTES TIMES: GRÊMIO, PALMEIRAS, PORTO, VERA CRUZ, CORITIBA, GOIÁS E CRUZEIRO. GOSTARIA DE PEDIR A ALGUNS QUE NÃO JOGUEM A TOALHA ANTES DO APITO FINAL DO JOGO. CREIO QUE JÁ ESTAMOS FAZENDO PARTE DESTE BOLO. RUMO AOS 14........
ResponderExcluirBoa sorte amigo.
ExcluirJogadores do Figueirense partiram para cima do juiz.
ResponderExcluirDureza foi mas deu certo e vamos pros jogos amanhã.
ResponderExcluirGanhador da Loteria O Bruca chega esbaforido em casa. - Mulher, arruma as suas coisas que eu ganhei na loteria! - Nossa, meu bem, que bom! Eu coloco roupa de frio ou calor? - Bota o que você quiser! - responde o Bruca. -Desde que você se mande dessa casa até a meia-noite!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk
ExcluirBoa noite pessoal, o Natal no ar, fui fazer umas comprinhas hoje é encontrei muita gente nas ruas.
ResponderExcluirAnsioso para ver os jogos de hoje, vai ser pura adrenalina.
ResponderExcluirHoje 3 jogos fervem os envolvidos no rebaixamento.
ResponderExcluirVejam vcs o que acontece com a loteca,é por isso que é difícil e gostosa,a melhor loteria que existe,a loteria que não acaba quando termina,dados pegos no blog que nosso Mestre gosta ,Exterminador de Zebras:
ResponderExcluirCONFERINDO OS NUMEROS E AS PREVISÕES DO 'PROFETA'
O Profeta disse...ARRECADAÇÃO RECORDE NESTA SEMANA: R$ 3.442.234,00
VALOR LÍQUIDO SÓ DESTA SEMANA: R$ 645.624,72
APOSTAS EM JOGO: 6.884.468
PREMIAÇÃO ACUMULADA: R$ 1.543.952,03
13 PONTOS DESTA SEMANA: R$ 138.348,16
COM 02 JOGOS ENCERRADOS, SEGUNDO A CONTA PELOS PERCENTUAIS GLOBALIZADOS, PASSARAM VIVAS CERCA DE 2.664.289 APOSTAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL. 'Chamo atenção, vejam quase 7 milhões de apostas, e mesmo com duas colunas favoritas, mesmo assim, MAIS DE 4 MILHÕES DE APOSTAS JÁ FORA DA BRIGA!!!
É A CHAMADA DANÇA DAS COLUNAS!!CADA JOGO INDEPENDENTE DO RESULTADO VAI DERRUBANDO APOSTAS!!!
Repararam 4 Milhões já saíram dos 14 pontos ,ficando dos 6 iniciais apenas 2 Milhões com apenas 2 jogos e 2 favoritaços vencendo,por isso Lula falou por e--mail ao Pranchas que depois fica chateado de ter ido em algumas matrizes triplos nos 2 jogos e pior DF no Figueirense,perdendo algumas matrizes ,mas se 4 milhões dançaram imagina,rumo aos 14 pontos hoje com força total e como o Nelson Antônio falou sem entregar a toalha até o fim,o Blog já mostrou que ganha até no apagar dos refletores.
Vc tem toda razão Antonio,ontem eu errei ao perder a esperança,faltavam 5 minutos e precisavamos de 2 gols,e realmentre eles vieram,mas uma lição na loteca pra mim,principalmente aqui no Loteca Bacana o blog mais divertido do pedaço.
Exatamente Jacaré pensamento positivo sempre,mas vc tendo humildade de reconhecer que fraquejou é a prova de como somos unidos e amigos,e com certeza o Brasil perdeu mais de 4 milhões de apostas,nós devemos ter perdido mas de 400 apostas,mas ainda temos bastante com certeza e vamos pra buscar esses 14 pontos.
ExcluirOlá pessoal,bom dia estou numa Lan House,devo sair da qui de Monte Gordo as 2 horas,vou de Carro com uma amiga,se não tiver engarrafamento no Pedágio,chego antes das 4 em Salvador,poderia ficar aqui já que é feriado amanhã aqui em Salvador,mas vou por que os jogos estão em Salvador e por aqui não saberia dizer se ganharmos os 14,quero estar com vcs ai torcendo,quando chegar preparo as matrizes que faltam para colocar no blog,mas posso dizer antecipadamente que devemos ter mais de 500 jogos pros 14 pontos,talvez chegando a casa até dos 600,agora é torcer muito hoje por exemplo que o Grêmio vença o Flamengo,por que pela primeira vez no blog eu fui de Grêmio semisequissímo junto com o Corinthians,muitos não sabem mais o jogo interessa sim ao Grêmio que vencendo se classifica para entrar ano que vem nas oitavas de finais da Copa do Brasil,e para o Flamengo é um amistoso,então todo mundo hoje é Gremista desde de pequeno.
ResponderExcluirEita legal Lula eu sabia que estava entrando no lugar certo como comentei,primeiro Bolão e satisfeito demais,só acho que nem precisaria vc chegar e por as matrizes aqui,basta ir dizendo como estamos e no final do primeiro tempo escolhe alguns bons jogos e coloca aqui para gente torcer,pode até por uns também no primeiro e vamos pra ganhar,só uma opinião se todos concordarem e vc quiser claro,não sei o que seria mais rápido,acho que esse preparo das matrizes é mais complicado e demorado e os jogos bastava uns 10 bem escolhido por vc para gente torcer e no 2º tempo põe mais alguns que estejam bem e o de ganhar kkkk,abraço amigo seu Blog é 10 e vc tb e toda a turma aqui,estou adorando ser um Lotequeiro Bacana.
ExcluirAchei ótima a ideia Miguel,ainda mais que já temos 8 matrizes aqui para torcer e com uns 10 jogos seriam bem melhor.
ExcluirTambém gostei,melhor assim e no segundo tempo o Lula arruma rapidinho mais uns 10 bons que continuarmos vivos,por que hoje ganharemos.
ExcluirIdeia aprovadíssima Miguel,matrizes hoje é dispensável com todos os jogos na mesma hora,e de vez,já tem umas no blog,coloca mesmo Lula uns jogos da loteca verdadeiros aqui hoje pra gente torcer é como disse o Miguel uns 10 estão bons e segundo tempo separa os que vc com sua experiência acha que baterá os 14 escaneia rápido e coloca aqui,se der claro,vamos zerar esses 14 pontos.
ExcluirBom dia galera bacana,hj terá muita emoção adrenalina e concerteza muita sorte para todos nós,não estou no bolão mas estou torcendo pela familia.
ResponderExcluirValeu Wanderson torço por você tb.
ExcluirBoa tarde Galera Bacana, daqui à pouco já começa as emoções dos jogos da loteca, começamos com os jogos do campeonato Pernambucano e mais tarde com os jogos do Brasileiro.
ResponderExcluirTodos os amigos com pensamento positivo, pois hj é o dia Galera Bacana pra gente faturar os 14
ExcluirHoje é nosso,e o blog faltam 3 dias pro aniversário,olha a plaquinha lá em cima,é tudo festa.
ExcluirJá vi também semana de festa.
ExcluirAqui é festa o tempo todo galera.
ExcluirPor causa de um erro da Caixa,não foi retirado o horário previsto pro fim das apostas ontem e com isso algumas pessoas registraram a loteca após o fim dos 2 jogos Corinthians X Criciúma e Figueirense X Inter,que importa isso,faltam 12 jogos e todos sabemos que a maioria iria mesmo em Corinthians e Inter,menos mal,quem foi esperto saiu na frente com 2 jogos grátis,mas uma coisa é certa se ganharmos e vamos ganhar esses 14 pontos,a Caixa paga a gente nem que tenhamos que ir a base de processo.
ResponderExcluirE isso são coisas que acontecem a mudança da CBF para os 2 jogos pra Sábado,terminou sendo esquecido pela Caixa o ajuste nos terminais,faz parte,agora é seguir em frente e vamos pros 14.
ExcluirÉ uma vergonha mesmo Jacaré eu fiquei sabendo disso tbm, como a C.E.F quer ter credibilidade assim.
ExcluirSobre o fato levado ao conhecimento público, ontem, onde apareceu cartão(ões) registrados na Loteca após conhecimento do resultado de dois jogos:
ResponderExcluirUma vez anunciada a premiação, não tem como a CEF divulgar novo valor líquido do total a ser rateado.
Outra: Se não se manifestarem oficial e publicamente, como que saberemos que um dos ganhadores não estará nesse pequeno grupo de acertadores, já que praticamente jogou de má-fé, pois todos os apostadores tradicionais da Loteca sabem que as apostas são encerradas as 14 horas e os que acharam este "furo" já jogaram com segundas intenções, participando de um teste com 12 jogos apenas, pois sabiam os resultados de dois jogos...
E se esse que apostou R$ 1,00 tivesse ficado quieto e não divulgasse no site Brasilbol a foto do cartão registrado às 18:44:30 horas, a CEF para evitar o escândalo, divulgaria que ficaram indevidamente abertas as apostas por mais 5 horas ???
E esse revendedor lotérico, ou seu funcionário, não sabe que a Loteca se encerra às 14:00 horas e foi conivente em tentar e conseguir registrar cartões depois desse horário?
Já é quase raro alguém registrar Loteca nas lotéricas, pois muita gente nem desconfia que exista este jogo, então, mais estranho seria alguém apresentar um volante preenchido com CORINTHIANS e INTER secos, depois de todos saberem o resultado e num horário tão avançado ???
O cara responsável nos computadores centrais do SISTEMA de apostas da CEF, vacilou... Ou é muito incompetente ou fez premeditadamente.
A MEGA-SENA encerra as apostas às 19:00 horas...E se alguém fica esperando às 20:25 horas no sorteio ao vivo na TV ou por fontes locais e consegue fazer uma aposta até pela internet (sim...esta modalidade de apostar pela internet através de uma conta CEF, agora é disponível) e registra os 6 números da Mega-Sena e o sistema "aceita", como é que fica ???
Pelo que se viu, a SEGURANÇA ficou testada e comprometida, pois a partir desse fato a CREDIBILIDADE de jogos da CEF, que já era duvidosa, ficou com a imagem de transparência mais arranhada e suspeita...
Informação Retirada do blog APOSTE NA ZEBRA
Mas sendo erro ou não da Caixa,o que temos que torcer é pra quem faça os 14 pontos e espero que estejamos dentro tenha registrado seu jogo antes das 14 ,pra não precisar entrar na justiça pra receber o prêmio,por que se for a justiça essa última loteca do ano pode ser a última loteca Brasileira e não queremos isso.
ExcluirPrimeiro vamos saborear os jogos e torcer pelos 14 pontos,depois a gente ver quantos ganharam e não teremos como saber se alguém ganhou jogando depois,a não ser a própria caixa,então só nos resta esperar e torcer que tudo dê certo que ninguém que foi esperto faça os 14 pontos,vamos ganhar a gente e mais uns 4 e tá bom demais.
ExcluirO meu jogo já tinha feito na sexta estou tranquilo, mas como vc mesmo disse com erro ou não vamos faturar os 14.
ExcluirOpa e um desses 4 será eu kkkkkk rumo aos 14.
ExcluirComeça no estádio dos Aflitos:
ResponderExcluirAmérica/PE 0x0 Central/PE
Os outros jogos do Pernambucão e do Brasileiro serão as 17:00 horário de Brasília
Vamos lá entramos em campo.
ResponderExcluirRolando a bola pro primeiro jogo de hoje e lá vai a peladinha.
ResponderExcluirPeladinha onde cadê?
ExcluirGooooooooolllll do Central 1x0
ResponderExcluirAeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ExcluirNão vou poder ficar aqui muito tempo hoje ,mas sempre darei uma chegada,estou num Sítio num churrasco em com meus Pais e parentes,e só tem um notbook de minha prima pra uma cacetada de mulheres,mas sempre darei uma olhadinha é 14.
ResponderExcluirAhh e Lula querido concordo coloca só 10 jogos aqui no proimeiro e mais 10 que passem pro segundo tempo,beijos.
ExcluirUii Lula querido beijos ai tem,Lula sou Diana a prima da Fátima,ela gosta muito de vc cuida bem dela hein.
ExcluirNada disso Lula ,não liga para isso tomei o not dela pra dizer que sopmos grandes amigos gosto realmente muito de vv,mas somos amigos,tá todo mundoa qui chei de Cervejas.
Excluirkkk é 14 hoje Fátima vc com Cerveja sempre trás sorte.
ExcluirBoa sorte a todos.
ExcluirVcs formariam um belo casal Fátima,são duas pessoas maravilhosas,e se gostam muito,não sei o que falta para rolar,É namoro ou amizade?
ExcluirVerdade sempre que saimos todos juntos eles 2 divertem a gente pacas com a alegria contagiante,Carnaval vem ai todo mundo junto de novo.
ExcluirVamos passar muitos momentos juntos ainda amigo,e Fátima mora em meu coração a gente não precisa namorar por que já nos amamos,e Diana aproveita essa deixa e passa a fazer parte do Loteca Bacana ,não precisa participar dos bolões não,basta papear fazer amigos e se divertir tb com as brincadeiras do blog,já vi que vc é tão divertida quanto a sua prima Fátima.
ExcluirGoooollll do América/PE 1x1
ResponderExcluirGol do America 1x1
ResponderExcluir1 x 1 América e Central.
ResponderExcluirPessoa,cheguei agora,e vi que muita gente pediu que em vez de matrizes eu coloque aqui 10 jogos pra vcs torcerem já que já tem 8 matrizes no blog,e como não vi ninguém ser contra e ninguém mais se pronunciar,colocarei 14 jogos pra dar sorte número 14, e farei como vcs querem ,depois do final do primeiro tempo dos jogos das 17 coloco mais 14 bons,por que passaremos pro segundo tempo vivos,vou só tomar uma ducha rápida.
ResponderExcluirMudança de planos pessoal,meu irmão vai ficar no pc então já escaneei correndo 14 jogos e vou colocar aqui e no segundo tempo ficarei com os cartões em mãos colocarei na mão grande no notbook ,mas jogos e vou sempre informando como estamos,vou colocar logo os 14,vou aproveitar pra assistir Grêmio X Flamengo,vamos ganhar esses 14 pontos.
ExcluirValeu Lula já vi os 14 jogos,estão ótimos ,vi também que vc realmente foi de triplos em algumas matrizes nos 2 jogos de ontem e duplos tb neles
ExcluirEstamos acertando mais um jogo em 3 dos que estão no blog rumo aos 14.
ExcluirFim do primeiro tempo:
ResponderExcluirAmérica/PE 1x1 Central/PE
Todos os jogos do Brasileiro e Pernambucano em andamento.
ResponderExcluirComeçou às emoções
Golllllll do Sport 1x0
ResponderExcluirSegundo tempo:
ResponderExcluirAmérica/PE 1x1 Central/PE
goooooooooooooollllllllllllllllllllllllllll do atletico
ResponderExcluirGollll do Furacão 1x0
ResponderExcluirGollll do Goiás 1x0
ExcluirETA gol do furacão, que isdo?
ResponderExcluirGooooooooollll do Bahia 1x0
ResponderExcluirPalmeiras arrumando as malas para série B
ResponderExcluirGpooooooooooooooooooooool do Bahia.
ResponderExcluirBahia 1 X 0
ResponderExcluirGooolll do Palmeiras 1x1
ResponderExcluirGooooooooooooooooooool do meu verdão...
ResponderExcluirGoooolll do Chapecoense 1x1
ResponderExcluirGoooolll do Bahia 2x0
Goooll do Mengo 1x0, ZEBRA PRA GENTE
ResponderExcluirgol flamengo ta loko kkk
ResponderExcluirGolll do Coxa, Bahia 2x1
ResponderExcluirGooooooll do Fluminense 1x0
ResponderExcluirGoooooolll do Goiás 2x1
Excluirolhaaa o FLUUUU AI 0 X 1
ResponderExcluirPutz só zebra
ResponderExcluirNesse momento simplesmente temos 7 empates nos jogos da loteca.
ResponderExcluir20 anos que o Flamengo não vence o Grêmio no Rio Grande do Sul, se vencer hoje com reservas é a zebra da Década.
ResponderExcluirIntervalo:
ResponderExcluirPorto 0x0 Serra Talhada
Vera Cruz 0x0 Atlético/PE
Ypiranga 0x0 Pesqueira
Goooooolll do Cruzeiro 1x1
ResponderExcluir8 empates nos jogos da loteca
ExcluirDaqui a poko só falta o botafogo fazer gol kkk
ResponderExcluirPessoal fica com esses jogos que estão aí mesmo por que não tem nenhum jogo bom pra colocar aqui Não tem nem um pedaço de volante com o Flamengo vencendo o Grêmio.
ResponderExcluirLula vc foi de Grêmio seco em todos?
ExcluirE digo mais se o Grêmio não virar esse jogo, eu ficarei o ano de 2015 inteiro sem torcer pra ele,não importa que tenha sido um gol espírita, o Grêmio tem obrigação de virar esse jogo.
ExcluirSó tem empate,assim com eu o Brasilbol tb é 90% dos Blogs.
ExcluirNão foi nem pelo tabu de 20 anos,sei que tabu foi feito pra quebrar, mas quebrar tabu com um time que já é fraco com titulares, jogando com reservas é demais.
ExcluirCom certeza Lula aí não é zebra é uma inteira.
ExcluirUma floresta inteira.
ExcluirFinal:
ResponderExcluirAmérica/PE 1x1 Central/PE
A primeira loteca do ano será recorde absoluto 2.500,000,00.
ResponderExcluirBoa tarde galera sortuda, como estão os jogos ?Preciso da vitória do cruzeiro ou grêmio
ResponderExcluirAbsurdo a arbitragem brasileira.
ResponderExcluirGoooll do Vera Cruz 1x0
ResponderExcluirGoooll do Goiás 3x1
ExcluirGooooollll do Grêmio 1x1
ResponderExcluirGolllll Gremio menos mal
ResponderExcluirGol do Grêmio 1 X 1 Flamengo.
ResponderExcluirFaz mais um Gremio pra nos tranquilizar
ResponderExcluirTemos na loteca nesse momento 7 empates.
ResponderExcluirGol do Cruzeiro 2X1
ResponderExcluirGooollls
ResponderExcluirCruzeiro 2x1 Flu
Goiás 3x2 Chapecoense
Goooll Vera Cruz 2x0
ResponderExcluirJogo dramático em Salvador, Vitória perde um gol atrás do outro, o Palmeiras só vai se salvar por causa dos outros.
ResponderExcluirPreciso da vitoria do palmeiras ou vitoria como estão os jogos do pernambucano?
ResponderExcluirGrêmio perdendo muitos gols.
ResponderExcluir8 empates, a última loteca vai acumular!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGrêmio manda na trave.
ResponderExcluirACUMULOU COM TODA CERTEZA, LOTECA 634 RECHEADA em 2015!!!
ResponderExcluirGOLL SANTOS
ResponderExcluirEita gol do Santos.
ResponderExcluirDo jogo 1 ao jogo 6 só empate, IMPOSSÍVEL ALGUÉM JOGAR ASSIM....
ResponderExcluirSantos ganhou Déh.
ExcluirGol do Coritiba.
ResponderExcluirOs Porcos estão devendo ao Santos até a alma kkkk, esse time do Plameiras é o pior de todos os tempos.
ResponderExcluirOpá Palmeiras, olha o cebolinha ai kkk
ExcluirDéh me diga os resultados dos jogos de Pernambuco.
Excluirninguém faz 14 pontos não foi uma zorra
ResponderExcluirJOGOS DA LOTECA 634 SERÁ TODOS OS JOGOS DA TAÇA SÃO PAULO DE JUNIORES.
ResponderExcluirMe digam os resultados dos jogos de Pernambuco, pra eu ver se fizemos ao menos 13 pontos.
ResponderExcluirAmérica/PE 1x 1Central/PE .Porto/PE 0x0 Talhada/PE .Vera Cruz/PE 3 x 0 .Ypiranga/Pe 1x0 Pesqueira/PE
ExcluirDéh diz os resultados do Pernambuco.
ResponderExcluirAmérica 1 x1 Central
ExcluirYpiranga 1 x 0 Pesqueira
Vera Cruz 3 x0 Serra
Porto em andamento ainda 0x0
Jogo do Porto terminou 0X0.
ExcluirPorto 0x0 Serra Talhada, Final
ExcluirSerá que o Lula tem alguma surpresa?????????????????????
ResponderExcluirpessoal a matriz 5 está com 13 pontos é isso?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA matriz acertou 13, falhou só no Atlético/MG
ResponderExcluirPerdemos um volante com o gol do Santos no final.
Excluirmatriz 5 está com 13 acertos
ExcluirPena, emoção até o final, mas com certeza vai acumular!!!
ExcluirVerdade. Mas precisa combinar
ResponderExcluir