Cota 100,00
Limite 40 cotas apenas 2 por pessoa.
AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA
Já que vem 4 jogos de Pernambuco,a bela Praia de Porto de Galinhas.
Além da beleza natural os lindos resorts de alto padrão,complementado ►

Matriz com a colaboração do Carlos Atila,quando eu disse que teremos mais Inter e empate,não significa que não teremos Figueirense ganhando,mas serão mais Inter e empate.
MATRIZ 3
MATRIZ 4
MATRIZ 5
MATRIZ 6
MATRIZ 7
MATRIZ 8









Linda essa Praia em Pernambuco Lula e o Resort também,reserva minha cota na loteca.
ResponderExcluirReserve a minha cota tb Lula,vamos com força pra essa última do ano,e realmente linda Praia bom lugar pra umas férias.
ResponderExcluirReserva a minha cota na loteca Lula,acumulando ou não pode reservar.
ResponderExcluirvamos que vamos pra ultima.
ResponderExcluirReserva minha cota da loteca e já torcendo que passe rápido pra retornar em Janeiro,adoro Loteca.
ResponderExcluirQue diferença agora aqui em Salvador um Sol arrasador.
ResponderExcluirLoteca acumulada em 1.500.00,00 vamos com forças para essa que é a última do ano e gorduchona e modéstia a parte aqueles que me perguntaram por e-mail se acumularia e a qual eu respondi que sim mesmo com matemáticos informando que teria de 2 a 4 ganhadores,se puderem confirmar aqui eu agradeço,pois fui sem nenhuma informação apenas na intuição que acumularia.
ResponderExcluirPura verdade ele me afirmou que acumularia,e mesmo eu dizendo a ele que muitos blogs já tinha dado 2 a 5 ganhadores,ele confirmou a mim que acumularia,pela segunda vez consecutiva acertou,valeu Lula,vc não é matemático mas acerta muito.
ExcluirE vamos endoidar galera,vamos com tudo vamos torcer brincar e nos esbaldar aqui no fim de semana,olha a minha cota ae Lula antes que acabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ExcluirMeu irmão a sua está garantida,se tem uma coisa que não faço é faltar com quem confia em mim,e vc mal chegou e já se chegou com tudo confiando demais em meus desdobres,sabendo que não é fácil,e dando a maior força.
ExcluirÉ Lula,mas fui recompensado por isso já os 10.000,00 que ganhamos na quina me deu uma alegria fora do comum e o prêmio que me coube de 830,00 reais eu usei de maneira bacana e valeu demais,bastou ver os milhares de comentários aqui e toda sua página de premiação sem falar nas matrizes que vc faz nos bolões da loteca e deu para perceber,que vamos longe ainda.
ExcluirEle me disse também e somente por intuição sem dados nenhum,legal,vamos festejar que nem a quina Lula vamos ganhar esse prêmio.
ExcluirE pra mim olha a resposta que ele me deu por e-mail quando perguntei se acumularia ,
ExcluirEm 01/12/2014 13:31, escreveu:
Ainda,não sei,só as 17:30 horas,mas os Matemáticos de plantão diz que teremos entre 2 a 4 ganhadores,eu tenho quase certeza que acumulará,mas só na minha intuição,sem dados nenhum.
Ele me disse que iria acumular.
ExcluirE a última loteca do ano vai valer R$ 1.500.000,00. Acumulouuuuuuu.
ResponderExcluirAcumulado moçada R$ 1500000
ResponderExcluirLula reserva uma cota para mim. Fiquei distante esses dias, pois como havia lhe falado, minha mãe estava muito mal e infelizmente veio a falecer na sexta dia 28. foi muito difícil perder uma mãe, só sabe realmente como é quem já passou. Mas a vida continua. Valeu pessoal.
ResponderExcluirCom certeza amigo e eu sei bem o que é isso,a minha se foi a 4 anos e até hoje todos que me conhecem aqui pessoalmente já me viram chorando,essa dor não acaba nunca,mas vai ficando uma saudade gostosa e vc sente a presença dela sempre contigo,sinto muito mesmo a única coisa que posso fazer é não mentir para vc,vc vai ter sempre uma lembrança misturada com saudade e sofrimento ,mas é normal,amor de Mãe é o maior amor que existe depois do amor de Deus.
ExcluirMeus sentimentos Marcelo,lindas palavras Lula.,
ExcluirMeus sentimentos Marcelo, sei muito bem o que é a dor de perder alguém que amamos, perdi meu Pai tem 3 anos, pra quem acredita em vida após à morte, que encontraremos nossos entes queridos um dia, por isso me sinto conformado.
ExcluirForça Marcelo, realmente é muito difícil perdermos um familiar ainda mais a nossa mãe, como disse Lula, a saudade será eterna mas você vai superar essa fase de dor e sempre terá lembranças boas dela. Eu perdi minha avó recentemente também, tem dez dias e realmente sempre é difícil.
ExcluirBoa noite Galera Bacana, só agora tive tempo para verificar, pois o trampo hj foi dose, que alegria loteca acumulada.
ResponderExcluirLula reserva a minha tbm, vamos pra cima dessa acumuladíssima .
Informação:
ResponderExcluirOs jogos:
Corinthians x Criciúma
Figueirense x Inter
Serão realizados no Sábado às 16:30Hrs
Excelente, a última loteca de 2014, uma das melhores em dinheiro 1 milhão e meio, Lula reserva a minha cota amigo, se lembre de mim.
ResponderExcluirETA pau vai ser de arrasar muita sorte a última um prêmio extraordinário, que loteca gorda.
ResponderExcluirReserva a minha cota. Ob.
ResponderExcluirSerá nossa, pode ser até de mais alguém, mas uma faria desse bolão é nisso.
ResponderExcluirCaraca errei tudo uma fatia.
ExcluirSerá nossa.
ExcluirAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
ResponderExcluirIsso é dar sorte e mostrar como eu venho essa semana vou torcer feito uma louca, vou chamar os gols como nunca é repito uma fatia desse bolão dessa loteca gigantesca será nossa.
ExcluirSeria nossa com certeza Fátima os dois últimos bolões chegamos perto demais e vencemos a quina, e venceremos a loteca.
ResponderExcluirQuero dizer seria nossa as duas que passaram, e essa agora será nossa.
ExcluirHaja coração pra tanta emoção, vai ser demais.
ResponderExcluirVamos botar pra quebrar Camila.
ExcluirMartavilha que lotecaço,1 milhão e meio para a última do ano não poderia ser melhor além de última do ano a melhor do ano,e vamos marcar 1 gol de placa.
ResponderExcluirLula,por gentileza faz 3 desdobres no valor de 500,00 reais pra mim e me reserva 1 cota no bolão vou buscar esses 14 de novo com a sua ajuda amigão ou só ou no bolão,quero entrar de novo na galeria de seu salão de prêmios.
ResponderExcluirFaz 1 desses de 2 triplos e 6 duplos no valor de 108,00 e o resto faz como vc quiser,esse seu de 2 triplos e 6 duplos está danado,tá esquentando as turbinas.
ExcluirMessias e ele esta com sorte,eu faria ele na retrasada e teria sido 13 na matriz 10,mas troquei pra 2 duplos,pois pasme a Teka descobriu ou menina danada foi ver isso nem eu vi,que a matriz 10 da loteca retrasada se tivesse repetido com os mesmos palpites seria 13 pontos essa semana ,ela até disse que vai jogar ela,seja qual for o palpite que saia kkk t^até ficando com vontade de fazer tb.
ExcluirCaramba ,mas ninguém pensa em jogar assim no escuro.
ExcluirPior que tem gente que joga.
ExcluirNesse caso seria melhor kkkkkk.
ExcluirLula sou novo na casa ,mandei-te um e-mail quero 1 cota nesse seu excelente bolão da loteca,reparei esse fim de semana e é tudo de bom.
ResponderExcluirVai bombar Lula pelo visto as cotas vão acabar logo.
ResponderExcluirBoa sorte ao bolão e a todos,vai ser legal demais essa semana.
ResponderExcluirlula mais uma vez peço desculpas por duvidar de você, sei que agi muito errado, e novamente desculpa e isso não vai mais acontecer
ResponderExcluirdei uma mexida no meu e mail e espero que não de mais problemas, e não precisa colocar os e mails no blog porque sabemos que você me respondeu. Já vai fazer 6 meses que estou no blog e não quero sair porque sei que estou no lugar certo e daqui não saio tao cedo a não ser que você me expulse, sei que isso não vai acontecer porque você e muito bom de coração.
Sei também que já teve esses problemas com outras pessoas, mas elas não foram humildes suficiente para admitir os seus erros e preferiram sair do blog.
Bom desejo a todos uma boa sorte nessa ultima loteca do ano.
Com certeza André Almeida, jamais expulsaria vc da qui, vc é ninguém, pra expulsar alguém da qui só se agir de má fé e eu sei que não foi o seu caso, e como ficou o desdobre tava fazendo 13, como acabou?
ExcluirVc e ninguém. Kkk saiu errado.
ExcluirA gente sabe disso Lula, vc conduz muito bem o blog.
ExcluirValeu Teofilo e obrigado André por demonstrar o quanto gosta do Blog.
ExcluirBoa noite galera sortuda,bem que VC avisou lula que achava que tinha acumulado ,Lula vou tentar arrumar esses 100 PR entrar nessa de novo com vcs foi muito bom acompanhar pelo blog os jogos .
ResponderExcluirObrigado Wanderson, fico feliz o principal objetivo é fazer o possível pra vcs serem felizes pra se divertirem.
ExcluirE os prêmios vem naturalmente.
ExcluirWanderson, só tem um detalhe mesmo que vc não possa entrar no bolão isso não impede que fique aqui conosco, pode participar ativamente do blog sempre mesmo não participando do bolão,.
ExcluirEsse é o nosso maestro Lula.
ExcluirÉ PESSOAL , ERREI NO MEU PALPITE , ACHEI QUE NAO IRIA ACUMULAR , MAS ACUMULOU!
ResponderExcluirMAS TB NÉ, CADA JOGO QUE ESTE POVO FAZ E ACERTAM CADA PREMIO QUE NAO DA PRA ENTENDER
SORTE PRO GRUPO ENTAO E VAMOS QUE VAMOS...
LULA GOSTARIA DE PARTICIPAR DO BOLAO DA LOTECA AINDA TEM COTAS DISPONIVEL
ResponderExcluirTem sim Vonilton,me mande um e-mail com o seu CPF:
Excluirluisgasparramos@bol.com.br
Muito bom Lula a homenagem que você fez a praia de Porto de galinhas meu estado querido Pernambuco e como sou daqui posso dá alguma noticias sobre os times da região e com certeza vou postar algumas diariamente e qualquer dúvida podem perguntar que responderei o que for do meu alcance,um abraço a todos e um ótimo começo de semana e boa sorte a todos e o blog que dessa vez estou sentindo que os 14 vai bombar pra galera bacana delirar e em Porto de galinhas comemorar.
ResponderExcluirSerá muito importante a sua colaboração André Recife,posta tudo aqui todos os dias que souber até de uma dor de barriga dos jogadores.
ExcluirPode deixar meu comandante informações não irão faltar vou escultar todas as resenhas nas rádios para passar informações precisas e importantes para galera bacana.
ResponderExcluirO último final de semana foi de ajustes e observações para os clubes que disputarão a Taça Eduardo Campos. No domingo (7), começará o Campeonato Pernambucano 2015, onde oito clubes disputam duas vagas no Hexagonal do Título e na Série D do Campeonato Brasileiro.
ResponderExcluirO Serra Talhada venceu o Bangu de Afogados da Ingazeira. O gol da partida foi marcado por Pedro Maycon, artilheiro do Campeonato Pernambucano 2014 atuando pelo Belo Jardim. O atacante defenderá o Cangaceiro Lampião na temporada 2015.
O Central goleou o CSA por 4x0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Candinho, duas vezes, William e Diego Goés fizeram os gols da Patativa.
O Ypiranga ganhou da equipe Sub-20 do Santa Cruz por 3x0, no Estádio Otávio Limeira Alvez, em Santa Cruz do Capibaribe. Danilo Itaporanga, Clóvis e Jajá marcaram para a Máquina de Costura.
No Estádio Eugênio Araújo, em Olinda, o América venceu a Seleção do Amador FPF por 4x0. Os gols do Mequinha foram assinalados por Kássio, Val, Jackson e Nanin Cearense
Apesar dessas informações muito uteis , esses jogos de pernambuco. temos que tentar o triplo sempre Lula.
ResponderExcluirSão boas porque nas matrizes de duplos já temos uma noção do que jogar, mas nos triplos vamos tocar o terror.
ExcluirE ai galera! está chegando a hora, estudei mais de 4 meses para este ultimo loteca, sinto que vou ganhar pra a alegria do povo Alagoano, rsrs.. Queria participar desta cota com o administrador Lula, mas só tenho o dinheiro de fazer meus 2 tripos + 7 desdobramentos + 5 secos no valor de R$ 72,00. Boa sorte a todos! Eu vou pra cima deles! Fé e Confiança galera!
ResponderExcluirAndré Almeida,seus e-mails eu recebo bem,vc que não recebe os meus,mandei um ok e vc não respondeu,me parece que continua sem receber,me diga por aqui se recebeu ou não ?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite pessoal cade a galera
ResponderExcluirBoa tarde torcedores do Esporte Clube Bahia eu sei que vocês estão muito calados apesar de aqui ser um blog pra loteca eu também estou muito triste de saber que os dois concorrentes do Esporte Clube Bahia da parte de baixo joga em casa e o Esporte Clube Bahia joga fora e na minha humilde opinião Coritiba e uns dos times mais forte que eu já vi jogando na sua casa pelo campeonato brasileiro mais eu gostaria muito que o Esporte Clube Bahia convocasse a sua torcida para o jogo em Coritiba ,Gosto daquele que sonha o impossível.Aqui em Vitoria - ES todo mundo mundo gosta do Esporte Clube Bahia eles dizem que o Bahia e um time humilde ,todo mundo aqui em Vitoria ES estar acreditando no livramento do Esporte Clube Bahia Bora bahea minha porreta, PRA CIMA DO COXA BAHÊA MINHA PORRETA!" Talvez eu seja burro. Talvez eu seja irracional.
ResponderExcluirMas, uma certeza eu tenho: vou torcer para o Bahia.
E isso me faz extremamente inteligente.
Talvez eu seja iludido demais. Talvez eu seja otimista demais.
Mas, uma certeza eu tenho: vou torcer para o Bahia.
E quando você é Bahia tende a se achar um privilegiado.
Talvez eu seja um sonhador. Talvez eu seja cego.
Mas, uma certeza eu tenho: vou torcer para o Bahia.
E cegos também sonham. Ainda mais um cego de amor.
Talvez o Bahia caia. Talvez o Bahia fique.
Mas, uma certeza eu tenho: vou torcer para o Bahia.
E, enquanto houver chances, a gente vai lutar.
Campeão sou cruzeirense , mas também desejo que o Bahia não caia. os torcedores não merecem.
ResponderExcluirMas vai ser difícil.
ResponderExcluirrecebi o seu e mail lula, muito obrigado.
ResponderExcluirEssa loteca vai ser muita adrenalina.
ResponderExcluirVai ser uma loucura geral.
Excluirpessoal a mega da virada qual o valor da cota mesmo?
ResponderExcluir50,00 Carlos.
ExcluirBoa noite galera sortuda:
ResponderExcluirLula meu amigo tenho uma duvida ?
Referente a um jogo desdobrado.
Teria como desdobrar 10 triplos 3 duplos e 1 seco ?
Me desculpe pela ignorância aos pouquinho chego lá.
Quantos jogos mais ou menos teria que apostar?
ExcluirWanderson Lula hoje foi no Otorrinolaringologista, porque piorou da rinite, ele deve te responder amanhã, mas acho que não tem e se tiver deve ser uma fortuna.
ExcluirBig o Lula tem que fazer uns exames sérios dessa rinite dele.
ExcluirEu falei várias vezes pra ele ter ido, mas o cara só deixou pra ir quando não conseguiu mais aguentar . eu consegui falar com Ele a consulta foi boa, ele vai fazer o tratamento a partir de hoje, ele deixou ficar muito ruim.
Excluirboa noite galera, só na expectativa.
ResponderExcluirE que expectativa Carlos, essa última do ano valendo tanto.
ExcluirObrigado big,melhoras PR o nosso amigo lula vou aguardar resposta,e boa sorte para vcs final de semana ,mesmo não particicipando irei torcer por vcs que me receberam de braços aberto .
ResponderExcluirWanderson, e venha também no fim de semana torcer com a gente.
ExcluirAtlético Nacional 1 X 0 "River plate.
ResponderExcluirRiver empata 1 X 1
ExcluirMadrugada perdendo o sono e mais uma vez pela milésima vez usando o nosso blog para reencontrar o sono, beijos Lula, cadê meu Companheiro de madrugada o Pepe Legal.
ExcluirKKKKKKKK ontem eu não vim de madruga amiguinha,nem sempre combina,o bom é termos esse blog pra navegar as madrugadas que perdemos o sono,sou eu vc o Ronaldo lima que deixou de vir de madrugada,alias deixou a loteca tb,perdeu o gás.
ExcluirAlias não só ele,mas vai se renovando as forças e vamos chegando aos poucos,a quina embalou bem a loteca vai embalar de novo.
ExcluirDepois de olhar tudo no blog, valeu
ResponderExcluirFiquei por dentro de tudo e o soninho voltou uma boa noite a todos.
Lula meu querido se cuida, precisamos de você bem.
ExcluirAmigo Wanderson esse desdobre que vc fala de 10 triplos e 3 duplos o mais barato custa 16.672,00 e vc teria que jogar 1356 Volantes,eu não aconselho ninguém jogar isso sozinho,na verdade não aconselho jogar nem nos bolões por sair caro demais e uma única Matriz e ainda só garanti 13 pontos.
ResponderExcluirMuito caro eu jamais jogaria.
ExcluirQuinta feira pessoal estamos chegando devagarzinho. domingo anoite estaremos comemorando dinheiro legal no bolso.
ResponderExcluirPuxa sem jogo meio de semana,parece que demora mais a chegar.
ExcluirLula confirme se entrou os 102 por favor.
ResponderExcluirTudo ok Carlos,vamos pra balada aqui no Blog no Domingo.
Excluirvaleu Lula , vamos em busca de 1,5 sozinhos
ExcluirBoa tarde Grande Lula, primeiro espero que vc já esteja bem da Rinite, Lula vc chegou a ver o e-mail que te mandei com uma pergunta?
ResponderExcluirAbraço.
Vi ,mas é melhor responder por aqui que esse e-mail IG é danado pra dar pau,mande um palpite de 8 duplos pra mim,pode por por aqui mesmo.
ExcluirSem problema Lula, vou deixar com seus palpites, vamos ganhar com eles.
ExcluirMatriz na área já, a festa vai começar cedo.
Corrigindo: o que tem "anônimo " é " NELSON ANTONIO DOS SANTOS ". ESTAREI EFETUANDO O DEPÓSITO HOJE ÀS 16:30H NA CASA LOTÉRICA DE VIANA-ES,
ResponderExcluirQue bom que VC já está com nosco que Deus lhe de muita saúde, nossa lula pesado esse jogo com 10 triplos 3 duplos obrigado pela informação final de semana estarei torcendo por vcs fiz uns joguinhos AK também, valeu meu amigo.
ResponderExcluirLULA ENVIEI UMA SOLICITAÇÃO PARA O SEU E-MAIL PARA QUE RESERVE UMA COTA DO BOLÃO DA LOTECA MEU E-MAIL " noslen1965petrolina@outlook.com " estarei depositando às 16:30h
ResponderExcluirPessoal encontrei uma Otorrinalaringologista sensacional indicada por minha Tia,e com apenas 1 dia de tratamento e isso mesmo eu tendo quebrado o Spray Nasal que ela passou sem sequer ter usado,só usei o anti alérgico e já estou melhorando bastante,eu estou correndo o que posso pra adiantar jogos hoje e amanhã, claro ainda não estou bom ,por que colocarei logo no blog algumas matrizes,quem sabe até alguém gosta e entra no bolão,gostaria de,jogar mais,mas ainda faltam 14 cotas para preencher o total,mas podem ter fé que seja em quanto fechar de cotas buscarei com vontade dobrada esses 14 pontos,hoje já colocarei umas matrizes, e amanhã outras,por que sábado após registras as últimas farei uma pequena viagem até por que só posso fazer pequena mesmo por não pegar Avião é posso ser razoável em desdobres,mas sou cheio de defeitos como ser humano Rinite,fobia de lugares onde não posso sair a hora que quero,Medo de altura,etc,,, as últimas matrizes colocarei no Domingo quando retornar chegarei um pouco antes do começo dos jogos ,mas com as matrizes que colocarei hoje e amanhã aqui no blog e vcs cientes que a maioria dos jogos estarão com Corinthians vencendo e Inter vencendo ou empatando ,a festa Sábado aqui será grande e Domingo maior ainda,aos novatos prestem atenção nas matrizes que estarão aqui e amanha e se gostarem façam sua reserva ainda há tempo de disputar a última loteca do ano,e 1 milhão e meio.
ResponderExcluirLegal Lula aproveita um pouco esse período de Sábado e Domingo uma vez que só terá 2 jogos Sábados,fico feliz que esteja melhorando,quanto aos seus defeitos,todos nós temos somos imperfeitos,mas vc tem o que de melhor cabe a Homem dignidade e um caráter maravilhoso,rumo aos 14.
ExcluirEita já chegou a Matriz de número 1 é a de Carlos Atila,e tá ótima,vamos em busca dos 14,ai galera quem não entrou no bolão aproveita vão vendo algumas matrizes que vão chegar hoje e amanha e vem com a gente não é todo dia 1.500.000,00 valeu Lula só vc mesmo,com rinite e trabalhando pra gente,obrigado cara.
ExcluirLula a parte que vc diz que é razoável nos seus desdobres que vc faz, eu não sabia que vc é humorista kkk, sempre modesto, vc é bommmmmmmmmmmm demais mesmo naquilo que vc faz, vc esquece que fez a alegria de várias pessoas com seus desdobres.
ExcluirVerdade mesmo Déh concordo,Déh ele colocou um negócio ai do lado direito do blog pra subir direto pro inicio do blog e olha o que ele colocou um cifrão kkk eita vai dar sorte,vamos que vai ser bom o fim de ano aqui,vem galera,tá esperando o que pra reservar 1 cota,só essa primeira matriz que tá no blog já pode trazer os 14 pra gente e com zebritas,mandou bem Carlos Atila e com Lula desdobrando melhor ainda.
ExcluirTbm notei Jacaré o cifrão é pra dar sorte, vamos faturar essa acumulada.
ExcluirPessoal isso não da boca pra fora , estou muito motivado nessa matriz minha , espero que ela leve-nos aos 14 pontos. to sentindo que ela vai nos da um bom prêmio.
ExcluirE não é pra ser mesmo da boca pra fora Atila esta muito boa a matriz 1 e a 2 que chegou agora também está ótima,vamos viver um fim de semana de muita adrenalina.
ExcluirLula por favor reserva 1 cota da loteca para mim,estarei transferindo ainda hoje,já te enviei 1 e mail,adorei o blog e essas matrizes estão pra lá de boas.
ResponderExcluirLegal Miguel ,seja bem vindo ae Lula somente 2 matrizes e já atraiu um amigo mais ao blog,vamos agitar o fim de semana.
ExcluirSão 3 matrizes agora Jacaré e a terceira é de segurança com os jogos de Pernambuco esse Lula é danado.
ExcluirEle me disse que São Paulo está em ritmo de férias uma vem que já garantiu o Vice e a libertadores,mas mesmo assim ele vai cobrir o São Paulo também.
ExcluirOla galera bacana, nunca participei do bolao por falta de verba, mas sempre acompanho os comentarios da galera do blog pra ajudar nos palpites do meu joguinho de 5 duplos q jogo toda semana. Estou torcendo pra q o ganhador dessa ultima loteca do ano, seja alguem do blog. Boa sorte a todos!!!
ResponderExcluirLula, queria uma cota tbm...é possível?
ResponderExcluirSim Leo, manda um email pra mim que acrescento os centavos código pra vc adicionar aos 100,00
ExcluirBoa noite familia bacana, Lula eu falei que só voltava participar do bolão da loteca em janeiro, mais não posso ficar fora dessa ultima de 2014, essa nós vamos ganhar pode ter certeza, reserva uma cota pra mim, amanhã à tarde eu faço a transferência, e domingo vamos comemorar..
ResponderExcluirTranquilo amigo, legal bom ver vc aqui quero ver se festejamos juntos.
ExcluirBacana chagando mais gente a farra vai ser boa.
ResponderExcluirE vamos ganhar esses 14.
ResponderExcluirMEU PALPITES , ISSO É FEDERAL. 1 - GRÊMIO 1X , 2 - BOTAFOGO/RJ X ATLÉTICO/MG ( ATLÉTICO SECO, AINDA MAIS COM A RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE DIEGO TARDELLE) 3 -VITÓRIA X SANTOS DUPLO ABERTO( EMPATE NÃO INTERESSA PARA O VITÓRIA 4 - PALMEIRAS 1X 5 AMÉRICA X CENTRAL TRIPLO 6 PORTO X SERRA TALHADA ( SERRA PROVAVELMENTE NÃO TERÁ OS DOIS JOGADORES DE ARMAÇÃO E ATAQUE. ENTÃO) 1 X . 7 - VERA CRUS X ATLÉTICO PER, 1X , 8 YPIRANGA X PESQUEIRA TRIPLO 9 CORINTHIANS SECO 10 INTER/RS SECO( ESTÁ EM JOGO 4,3MILHÕES) 11 CORITIBA SECO( DESPEDIDA DE ALEX) 12 SPORT X S. PAULO TRIPLO ( INDISCUTÍVEL) 13 GOIÁS SECO (APESAR DE 4 DESFALQUES DO GOIÁS, POREM O CHAPECÓ A MAIORIA DE RESERVAS) 14 CRUZEIRO X FLU ( SECO NO CRUZEIRO . ( 6 DUPLOS E 2 TRIPLOS ) EU QUERO APENAS SOMAR NÃO IGNOREM OS MEUS PALPITES, VALEU GALERA,
ResponderExcluirAqui todos os palpites de algum modo é aproveitado Nelson.
ExcluirNelson,vc que pediu que seus palpites não fossem desprezados,seus palpites já fazem parte do bolão reparou,a matriz 5 é sua,só que vxc errou não são 2 triplos e 6 duplos,e sim 3 triplos e 5 duplos,eita a coisa ta ficando boa a matriz 4 tá socada de zebras.
ExcluirTemos que ter cuidado com o Botafogo, ele pode querer se despedir com honra da série A.
ResponderExcluirO problema é que mesmo querendo é difícil o time é fraco demais.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLula, me passa seu e-mail por favor.
ResponderExcluirO email do Lula Leo é gasparramos@ig.com.br
ExcluirLula reserva uma cota pra mim amigo, amanhã depósito tenho já meu valor em centavos secreto, só me diz se ainda é o mesmo, basta dizer sim ou não, pra não revelar meus centavos código secreto de segurança de entrada no bolão.
ResponderExcluirMadrugada recheada no loteca bacana, Lula vc colocando aqui desde hoje matrizes trouxeram amigos pra apostar,inclusive pessoas novas, na ocasião surgirão novas amizades com isso tornando nossa família mas aprimorada, e estamos precisando mesmo continuamos com um número grande de integrantes, mas sabemos que é necessário a chegada de novatos pra inovar e permanecer nesse patamar por que sempre sai um tb que não conseguiu satisfação em prêmio e desistiu deixando pra trás até as amizades feitas aqui, o que não é meu caso consegui bons resultados com vc resultados que jamais consegui sozinho e falo por mim e por todos que percebi que pensam igual a mim só a alegria que temos aqui a diversão já compensa o investimento, faço meus jogo sem sair de casa se quer através de transferência e mesmo que tivesse que sair seria uma vez pra um simples deposito, enquanto vc mesmo com seu problema sério de rinite e de coluna afinal vc tem meio século de vida, já não é um garoto e faz centenas de jogos, obrigado amigo.
ResponderExcluirIsso é o principal pra mim Pranchas & Cis, por isso estou aqui até hoje. 2 Anos já.
ExcluirConcordo sem tirar nem por.
ExcluirObrigado pessoal pelas palavras,mas o sucesso do Blog/Bolões se deve a vcs também que aqui estão comigo.
ExcluirLula essa última vou jogar com meu irmão e tio =,mas queremos um desdobre seu,faz um no valor de 600,00 reais,beijos lindo.
ResponderExcluirNelson Antônio,vc que pediu que seus palpites não fossem desprezados,seus palpites já fazem parte do bolão reparou,a matriz 5 é sua,só que vc errou não são 2 triplos e 6 duplos,e sim 3 triplos e 5 duplos,eita a coisa tá ficando boa a matriz 4 tá socada de zebras.
ResponderExcluirBom dia, Família Bacana!
ResponderExcluirÚltimo concurso do ano, boa sorte a todos com seus jogos pessoais e boa sorte ao bolão para fechar a Loteca com chave de ouro e muito $$$$.
Segue meus palpite, estes foram feitos com um pouco mais de estudo, e acredito que possa beliscar uma fatia do bolo, se tivesse grana eu faria sem desdobre.
ResponderExcluir1 GRÊMIO/RS FLAMENGO/RJ DOM GRÊMIO
2 BOTAFOGO/RJ ATLÉTICO/MG DOM TRIPLO
3 VITÓRIA/BA SANTOS/SP DOM DA
4 PALMEIRAS/SP ATLÉTICO/PR DOM DF PALMEIRAS
5 AMÉRICA/PE CENTRAL/PE DOM DF CENTRAL
6 PORTO/PE SERRA TALHADA/PE DOM PORTO
7 VERA CRUZ/PE ATLÉTICO/PE DOM DF VERA CRUZ
8 YPIRANGA/PE PESQUEIRA/PE DOM TRIPLO
9 CORINTHIANS/SP CRICIÚMA/SC DOM CORINTHIANS
10 FIGUEIRENSE/SC INTERNACIONAL/RS DOM TRIPLO
11 CORITIBA/PR BAHIA/BA DOM CORITIBA
12 SPORT/PE SÃO PAULO/SP DOM DA
13 GOIÁS/GO CHAPECOENSE/SC DOM GOIÁS
14 CRUZEIRO/MG FLUMINENSE/RJ DOM DF CRUZEIRO
Este jogo não tem como fazer sem desdobre por ter 6 duplos, eu tiraria o Duplo do Cruzeiro que vai com todos os titulares e com Mineirão lotado.
ExcluirEntão vou desdobrar com Cruzeiro seco,e vamos ver o que da ?
ExcluirOba mais uma bela matriz conhecida,eita vai ser o máximo essa última loteca aqui.
ExcluirMeu irmão, vou torcer para que tenha sorte no desdobre, que venha os 14, vou torcer muitooooooo por isto.
ExcluirDisse desdobre,pois acredito que os secos podem vingar, mas sou propenso a erros tb, caso contrário faria 14 direto né srsrrsrsrs
ExcluirAmigos, sei que tem muitos torcedores de vários clubes aqui no blog, e tb não preciso dizer que torço muito para que o Palmeiras não caia, mas os 3 times que estão brigando para não cair merecemo feito de cair, foram bagunças e erros o ano todo, que fique uma mensagem aos que ficarem, tenham planejamento e que seus dirigentes trabalhem de vdd, torço muito para que seja um jogo limpo e sem erros, os 3 jogam com equipes melhores,a bucha maior ficou para o Bahia que eu gosto muito, mas terá que jogar muito e soar sangue para vencer o Coxa com a despedida do Alex neste jogo, um jogador inteligente e que já me deu muitas alegrias, torcedores do Bahia e do Vitória não desistam, torçam, rezem, e sigam o exemplo da torcida do GALO - EU ACREDITO e boa sorte a todos
ResponderExcluirEu vou gritar a frase do Galo com um acréscimo pra o jogo do Bahia.
ExcluirEU ACREDITO EM MILAGRE !
Aos 65 anos, Joel Santana não quer esperar. A demora da nova diretoria do Vasco em comunicar ao treinador se contará com ele em 2015 causa desconforto. Experiente, o comandante da nau que levou o clube de volta à Série A já entendeu o recado, e afirmou que já estar pensando para onde vai após sua saída.
ResponderExcluir— Vou cumprir meu contrato até 31 de dezembro, mas semana que vem vou começar a ver para onde vou — disse Joel ao Jogo Extra, por telefone, em tom de desabafo.
Do seu ponto de vista, ao aceitar o convite do Vasco —feito pelo presidente Roberto Dinamite e também pelo então candidato Eurico Miranda —, Joel pôs em risco sua carreira de técnico e deixou de lado a tranquilidade que o sucesso nos comerciais lhe dava.
— Quem ia aceitar o que eu aceitei? Podendo encaminhar minha vida? Se eu não subo, estou ferrado. Acabaria com a minha carreira — disse, deixando claro que cumpriu a missão que lhe foi dada.
Um Técnico palhaço que disse que não iria treinar o Bahia por que era Sardinha.
Verdade caráter fdp.
ExcluirO presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio, Rubens Lopes, não mediu esforços para defender o seu clube de coração, o Bangu, e atacou o Vasco da pior maneira ao dizer que a agremiação foi vice de novo. O dirigente usou a expressão para defender que a equipe da Zona Oeste foi a pioneira ao escalar negros entre seus titulares.
ResponderExcluirVO COLOCAR AQUE MEU PALPITE ESPERO AJUDAR ALGUEM
ResponderExcluirJ1-1
J2-X2
J3-1
J4-1-2
J5-X2
J6-1-2
J7-1X
J8-1X
J9-1
J10-1-2
J11-1-2
J12-1X
J13-1
J14-1
Sempre ajuda amigo,toda ajuda é bem vindo e utilizada por alguém.
ExcluirEstou viajando já de férias,mas vou me virar pra estar aqui no fim de semana AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE vai ser uma maravilha,amo vcs,beijos Lulinha.
ResponderExcluirFaça uma boa viagem Fátima, cuidado nas estradas.
ResponderExcluirVisando a estreia no PE 2014/2015 contra o América no próximo domingo, o técnico Laélson Lima comandou mais um treino técnico-tático na tarde desta quinta-feira no Lacerdão.E o treinador tem apenas uma dúvida no time: Douglas ou Tiago Laranjeira ao lado de Jaílton na armação das jogadas.Douglas leva vantagem por ter sido titular na goleada sobre o CSA no sábado passado em amistoso realizado em Maceió.
ResponderExcluirO resto do time está definido.
Beto; Ferreira, André Lima, Éverton e Leandro Silva; Diego Teles, Fernando Pires, Douglas (Tiago Laranjeira) e Jaílton; Rodolfo Peter e Candinho.
O atacante Rodolfo Peter pode desfalcar o Central na estreia do PE 2014/2015 no próximo domingo contra o América nos Aflitos em Recife.Isto porque o jogador ainda não foi regularizado.Segundo o supervisor Carneiro, o que falta chegar é a rescisão de contrato do atacante junto ao seu último clube, o Ipatinga/MG.O atleta disse na Rádio 107,1 FM que está tentando a todo custo ser regularizado até esta sexta-feira ´´Estou entrando em contato com o Ipatinga desde segunda-feira e venho pedindo para que eles agilizem a minha rescisão. A secretária de lá ficou de mandar na manhã desta sexta-feira o documento``, disse Peter.
ResponderExcluirCarneiro disse que se a rescisão chegar na manhã desta sexta, terá tempo de regularizar o grandalhão alvinegro.
Na história o America ja foi um dos maiores times do estado. Ganhou 6 pernambucanos até a década de 50 e depois mais nada, só dá Sport-Náutico-Santa até então. Já o Central nunca ganhou um único pernambucano e foi vice apenas uma vez. O America é o time grande? Não! O Central é que é. Por incrivel que pareça.
ResponderExcluirO America não tem mais nada, não tem estádio, não tem torcida e pena pra ficar na primeira divisão do pernambucano. O Central é tradicionalíssimo, tem torcida (sempre 6 mil no estadio), campeão da serie B 1986! É um dos times que mais disputaram a serie B na história com 18 participaçoes isso porque nao joga lá desde 1997, é muito pressionado o Central para todo ano ir a serie D e subir.
Não conheço em nada o atual time do America mas deve ser bem fraco. O central perdeu em casa de 2x1 do CSA, foi lá fora e fez 4x0 com autoridade, impressionante. Sabendo que a pressão da primeira fase pela classificação a serie D é toda do Central (os 2 primeiros classificam a serie D), devem confirmar mesmo fora.
Legal André boas informações.
ExcluirO Porto montou um belo time na serie D e surpreendeu muito pois o que se espera é que o Porto faça figuração e apenas teste algumas apostas, mas o time caiu na primeira fase com uma grande campanha, 4v 3e e 1d, a desclassificação foi un detalhe. Como manteve a base, foi campeão pernambucano sub 20 e sempre trabalha correto o Porto pra mim é o favorito a primeira fase ainda mais que o seu maior rival o Central.
ResponderExcluirO Serra Talhada é um time ambicioso e a principal ameaça a classificação dos times caruaruenses (Porto e Central). Vendo seu rival vizinho ter uma historia de sucesso (o Salgueiro), o Serra planeja vôos altos também e pra isso vem investindo, trouxe o tecnico Humberto Santos e garimpa bons talentos.
Mesmo assim o Porto está super preparado e deve confirmar.
Boa tarde Galera Bacana, chovendo em sampa Graças à Deus, mas lógico que não é o suficiente e tbm se preparando para a folga de fim de ano chegando, eu tinha escrito que não deixaria meus palpites, mas mudei de ideia, se o Lula ou alguém quiser aproveitar estejam à vontade.
ResponderExcluirRumo aos 14 acumulado!
CONFIAR & ACREDITAR
Meus palpites estão com 9 duplos
Jogo 1- GRE x FLA>>>1
Jogo 2- BOT x CAM>>>2X
Jogo 3- VIT x SAN>>>1X
Jogo 4- PAL x CAP>>>1
Jogo 5- AME x CEN>>>12
Jogo 6- POR x STDA>>>12
Jogo 7- VCR x ATL>>>1X
Jogo 8- YPI x PES>>>12
Jogo 9- COR x CRI>>>1X
Jogo 10- FIG x INT>>>12
Jogo 11- CTBA x BAH>>>X
Jogo 12- SPT x SPO>>>1
Jogo 13- GOI x CHA>>>12
Jogo 14- CRU x FLU>>>1
Que Deus nos abençoe!
hoje já é sexta feira galera, está chegando a hora amanhã ja começa as emoções.
ResponderExcluiro natal começa no coração de Deus e se torna completo apenas quando alcança o coração do homem
ResponderExcluirlula esse sifrão verde em baixo é premio para quem notou? kkkk
ResponderExcluirDessa vez não é prêmio surpresa não Rei,é pra rolar pro topo da página clicando em cima dele kkkkkkkk .
ExcluirNão deixei meus palpites nas últimas semanas, mas não posso deixar passar em branco a última loteca do ano e ainda acumulada. Boa sorte para todos nós.
ResponderExcluir1 GRÊMIO/RS FLAMENGO/RJ -1
2 BOTAFOGO/RJ ATLÉTICO/MG -2
3 VITÓRIA/BA SANTOS/SP -1X2
4 PALMEIRAS/SP ATLÉTICO/PR -1
5 AMÉRICA/PE CENTRAL/PE -2
6 PORTO/PE SERRA TALHADA/PE -1
7 VERA CRUZ/PE ATLÉTICO/PE -1X
8 YPIRANGA/PE PESQUEIRA/PE -1X
9 CORINTHIANS/SP CRICIÚMA/SC -1
10 FIGUEIRENSE/SC INTERNACIONAL/RS -X2
11 CORITIBA/PR BAHIA/BA -1X2
12 SPORT/PE SÃO PAULO/SP -1X2
13 GOIÁS/GO CHAPECOENSE/SC -1
14 CRUZEIRO/MG FLUMINENSE/RJ -1X2
Legal Lula as matrizes que chegaram hoje também estão show de bola,amigo,da uma parada por ai,estas matrizes que aqui estão estão show de bola,já da pra gente torcer a vontade sábado aqui,mas só tem 2 jogos,então deixa as restantes para quando vc voltar de viagem no Domingo,essa palhinha que vc deu ai já tá bom se alguém quiser copiar não tem jeito ,mas as outras guarda pro Domingo,além de não deixar todas expostas antes dos jogos,é mito legal ficar chegando matrizes na hora dos jogos, o suspense é muito divertido,é um dos sucessos do blog.
ResponderExcluirLula concordo com o Lancelot,deixa as outras pro domingo na hora dos jogos como sempre,é mais divertido e da sorte ,quando pensamos que caímos fora aparece uma matriz boa dentro, e tb para não copiarem,as 8 matrizes estão muito boas a do Kleber Torelli tb chegou.
ExcluirOk pessoal foi até bom pois iria ficar ruim mesmo colocar mais matrizes ,cheguei agora da rua registrando jogos e como todos já sabem a noite o PC é de meu irmão,amanhã ainda farei uma porção de jogos o resto fica mesmo pro domingo.
ExcluirVou aproveitar os palpites do Mercenário abaixo pra formar uma matriz.
ExcluirOlha, aqui não tem conversa mole, aqui tem os palpites do Mercenário da Loteca
ResponderExcluir1 GRÊMIO/RS FLAMENGO/RJ DOM Col 1 Mengo dispensou 13 jogadores
2 BOTAFOGO/RJ ATLÉTICO/MG DOM DF 1 Galo não tem motivação neste jogo.
3 VITÓRIA/BA SANTOS/SP DOM Empate Vitória tem 6 desfalques
4 PALMEIRAS/SP ATLÉTICO/PR DOM Col 1 está tudo armado para dar porco.
5 AMÉRICA/PE CENTRAL/PE DOM Col 2 Central vem treinando desde Outubro é mais qualificado. Jogo será no Aflitos, campo do Náutico
6 PORTO/PE SERRA TALHADA/PE DOM Empate
7 VERA CRUZ/PE ATLÉTICO/PE DOM Triplo Aqui temos muito equilíbrio e os 2 são caçulas da 1ª divisão.
8 YPIRANGA/PE PESQUEIRA/PE DOM DF 2 Podemos ter surpresas
9 CORINTHIANS/SP CRICIÚMA/SC DOM Col 1 Não tem como não dar Timão.
10 FIGUEIRENSE/SC INTERNACIONAL/RS DOM DF 2 Figuera tem 10 desfalques e Inter tem 6.
11 CORITIBA/PR BAHIA/BA DOM Col 1 Coxa vai querer ganhar e o Alex t´bem e BA tem 6 desfalques
12 SPORT/PE SÃO PAULO/SP DOM Empate Ceni, Kaká, Alvaro e Ganso não jogam.
13 GOIÁS/GO CHAPECOENSE/SC DOM DA Goiás vai dispensar 12, então poderemos ter surpresas
14 CRUZEIRO/MG FLUMINENSE/RJ DOM DF 2 Raposa está cansada e já fez a sua parte.
Boa sorte á todos e ano que vem eu volto com os palpites da Loteca.
Boa noite galera que seja maravilhoso esse final de semana para todos e com muita sorte.
ResponderExcluirLula amigão,enviei o jogo para seu e mail,pelo o que entendi mesmo acertando a matriz vai ficar dependendo das combinatórias ?
ResponderExcluirExato Wanderson,recebi seu e-mail ,mas hoje foi correria pura cheguei agora das ruas registrando jogos,mas não posso te ajudar no e-mail que mandou,não jogo com chaves de letras.É ,mais difícil as combinações.
ExcluirMeus palpites. Boa sorte, Feliz Natal, e um a ano novo com muita saúde e premios na loteca.
ResponderExcluir1 GRÊMIO/RS FLAMENGO/RJ -1x
2 BOTAFOGO/RJ ATLÉTICO/MG -2
3 VITÓRIA/BA SANTOS/SP -1X2
4 PALMEIRAS/SP ATLÉTICO/PR -1
5 AMÉRICA/PE CENTRAL/PE -2
6 PORTO/PE SERRA TALHADA/PE -1
7 VERA CRUZ/PE ATLÉTICO/PE -1X
8 YPIRANGA/PE PESQUEIRA/PE -1X
9 CORINTHIANS/SP CRICIÚMA/SC -1
10 FIGUEIRENSE/SC INTERNACIONAL/RS -X2
11 CORITIBA/PR BAHIA/BA -1
12 SPORT/PE SÃO PAULO/SP -1X
13 GOIÁS/GO CHAPECOENSE/SC -1x
14 CRUZEIRO/MG FLUMINENSE/RJ -1X
olá lula, ainda dá tempo para participar do bolão da loteca, desculpe o atraso mas consegui entrar hoje no blog, to no aguardo da resposta, caso for positivo depositarei amanhã o valor ok
ResponderExcluirDa sim amigo, alguns ficaram pra depositar amanhã tb, pode depositar que amanhã atualizo a tabela, estou no tablet.
ExcluirVem pra turma Coelho o Lula iria viajar hoje e prorrogou pra amanhã pra poder atender os que não puderam depositar hoje.
Excluirbom dia , já to indo fazer o deposito lula , tbm vou fazer o da mega junto ok, e jacare do mar valeu pela força. abraço e boa sorte para nós
ExcluirObrigado lula,VC é 10 mesmo na sua correria ainda sobra tempo PR nos ajudar, amanhã estarei torcendo por vcs,fiz uns joguinhos AK VMS PR adrenalina todos juntos .
ResponderExcluirBoa noite família bacana, Lula já fiz a transferência da loteca hj no final da tarde, o da mega dia 20 eu deposito.
ResponderExcluirOk Ronelson, beleza.
ExcluirAmanhã começa a brincadeira.
ResponderExcluirTranquila madrugada em Salvador, a espera de uma rodada alucinante no Futebol, espero que dessa vez o Mercenário não esteja certo e que não esteja tudo preparado pro Palmeiras, e que o jogo seja sério, não quero acreditar que o Furacão vá entregar o jogo.
ResponderExcluirRegina foi a isso que reduziram o nosso Futebol, onde tivemos jogos incriveis em oitavas, semis, e principalmente finais como aqueles 2 jogões fantásticos entre Flamengo X Galo, ou aquele fantástico Flamengo 4 X 3 Coritiba, aqueles 2 fantásticos Inter X Cruzeiro, ou Palmeiras X, Guarani aqueles 2 Jogões Grêmio X São Paulo, Bahia X Inter Fluminense X Corinthians aquela invasão Corintiana ao Maracanã, tudo isso e muito mais reduzido a esses últimos jogos que estamos tendo com uma porção de times jogando com reservas ou garotos de bases com partidas sem nenhuma emoção por causa dessa forma ridícula de pontos corridos,
ExcluirAs únicas partidas que terão um pouco de emoção serão as válidas para rebaixamento, e isso teria emoção em dobro se fosse um torneio da morte num campeonato onde os 6 últimos disputariam rebaixamento e os 8 primeiros O título veja a grande batalha e tb recompensa os 8 primeiros já teriam recompensas já garantia na copa de Brasil, depois os semifinalistas, já na libertadores, e depois duas grandes finais, lá embaixo tb bastante emoção no torneio da morte.
ExcluirConcordo Tenisson Leiva,a alegria daquele futebol aguerrido onde vários jogos com raça e tradição,jogos lindos,sinto uma falta tremenda.
ExcluirEu concordo também e assino embaixo a tudo que o Tenisson escreveu,parabéns pelo texto,é isso mesmo nosso Campeonato ficou choco e somente a mídia tentando de tudo pra transformar um jogo horrível,em um jogo emocionante,chega a ser hilário a gente assistindo uma partida fdp de ruim e os narradores gritando tentando trazer emoção,se não fosse a nossa querida loteca e lotogol, eu só assistiria jogos do meu Grêmio e Bahia.
ExcluirÉ hoje que começamos a nossa caminhada com esses 8 matrizes já estou esperando chegar os 2 jogos de hoje,vai ser bom demais,essa minha primeira participação e concordo em só colocar os outros domingo foi boa ideia ninguém copiar.
ResponderExcluirÚLTIMA LOTECA DO ANO PALPITE DOIDO OU VAI OU RACHA .
ResponderExcluir1 GRÊMIO/RS FLAMENGO/RJ -1
2 BOTAFOGO/RJ ATLÉTICO/MG -X2
3 VITÓRIA/BA SANTOS/SP -1
4 PALMEIRAS/SP ATLÉTICO/PR -12
5 AMÉRICA/PE CENTRAL/PE -X2
6 PORTO/PE SERRA TALHADA/PE -1
7 VERA CRUZ/PE ATLÉTICO/PE -1X
8 YPIRANGA/PE PESQUEIRA/PE -1
9 CORINTHIANS/SP CRICIÚMA/SC -1
10 FIGUEIRENSE/SC INTERNACIONAL/RS -2
11 CORITIBA/PR BAHIA/BA -12
12 SPORT/PE SÃO PAULO/SP -1X
13 GOIÁS/GO CHAPECOENSE/SC -1
14 CRUZEIRO/MG FLUMINENSE/RJ -1
lula , acabei de fazer a transferencia para sua conta do bolão da mega e loteca, me desculpe pela demora , eu tentei fazer de manhã mas o caixa eletronico não aceitou por ser 6:30 da manhã ai tive que trabalhar e consegui sair agora para fazer o deposito, se der tempo ainda beleza se não deixamos para outro jogo
ResponderExcluirDeu eu registrei matrizes com o seu e o de Fabio Borges,e se vcs não entrassem eu iria ficar com mais 2 cotas,só que vc entrou,por enquanto to no prejuízo só de mais uma cota,mas se ele não entrar eu fico com 2 pesa pra mim,mas tb 1 milhão e meio se ganharmos me dou bem,vamos rumo aos 14 pontos.
ExcluirVou viajar da qui há pouco mas amanha chego na horinha dos jogos pra gente fazer esses 14,será nosso esses sem dúvida.