Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

BOLÃO CHEGANDO AS FÉRIAS LOTECA 633

Agora sim a última Loteca do ano,com a inclusão de 4 jogos do Campeonato Pernambucano de 2015,temos mais uma oportunidade de jogar na nossa querida Loteca em 2014,vamos buscar os 14 pontos.

Cota 100,00

Limite 40 cotas apenas 2 por pessoa.

AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA
 
Já que vem 4 jogos de Pernambuco,a bela Praia de Porto de Galinhas.

 




http://boutiquedoturismo.com.br/wp-content/uploads/2013/10/porto-de-galinhas-2.jpg



Além da beleza natural os lindos resorts de alto padrão,complementado ►














                                                                                             MATRIZ 1

Matriz com a colaboração do Carlos Atila,quando eu disse que teremos mais Inter  e empate,não significa que não teremos Figueirense ganhando,mas serão mais Inter e empate.


                                                   MATRIZ 2



                                                    MATRIZ 3



                                                   MATRIZ 4



                                                      MATRIZ 5



                                                         MATRIZ 6




                                                         MATRIZ 7



                                                          MATRIZ 8

192 comentários:

  1. Jacaré do Mar01/12/2014, 10:15

    Linda essa Praia em Pernambuco Lula e o Resort também,reserva minha cota na loteca.

    ResponderExcluir
  2. Plínio Café01/12/2014, 10:40

    Reserve a minha cota tb Lula,vamos com força pra essa última do ano,e realmente linda Praia bom lugar pra umas férias.

    ResponderExcluir
  3. Pranchas e Cia01/12/2014, 11:03

    Reserva a minha cota na loteca Lula,acumulando ou não pode reservar.

    ResponderExcluir
  4. vamos que vamos pra ultima.

    ResponderExcluir
  5. Reserva minha cota da loteca e já torcendo que passe rápido pra retornar em Janeiro,adoro Loteca.

    ResponderExcluir
  6. Que diferença agora aqui em Salvador um Sol arrasador.

    ResponderExcluir
  7. Loteca acumulada em 1.500.00,00 vamos com forças para essa que é a última do ano e gorduchona e modéstia a parte aqueles que me perguntaram por e-mail se acumularia e a qual eu respondi que sim mesmo com matemáticos informando que teria de 2 a 4 ganhadores,se puderem confirmar aqui eu agradeço,pois fui sem nenhuma informação apenas na intuição que acumularia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia01/12/2014, 16:42

      Pura verdade ele me afirmou que acumularia,e mesmo eu dizendo a ele que muitos blogs já tinha dado 2 a 5 ganhadores,ele confirmou a mim que acumularia,pela segunda vez consecutiva acertou,valeu Lula,vc não é matemático mas acerta muito.

      Excluir
    2. Pranchas e Cia01/12/2014, 16:43

      E vamos endoidar galera,vamos com tudo vamos torcer brincar e nos esbaldar aqui no fim de semana,olha a minha cota ae Lula antes que acabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. Meu irmão a sua está garantida,se tem uma coisa que não faço é faltar com quem confia em mim,e vc mal chegou e já se chegou com tudo confiando demais em meus desdobres,sabendo que não é fácil,e dando a maior força.

      Excluir
    4. Pranchas e Cia01/12/2014, 16:47

      É Lula,mas fui recompensado por isso já os 10.000,00 que ganhamos na quina me deu uma alegria fora do comum e o prêmio que me coube de 830,00 reais eu usei de maneira bacana e valeu demais,bastou ver os milhares de comentários aqui e toda sua página de premiação sem falar nas matrizes que vc faz nos bolões da loteca e deu para perceber,que vamos longe ainda.

      Excluir
    5. Jacaré do Mar01/12/2014, 17:01

      Ele me disse também e somente por intuição sem dados nenhum,legal,vamos festejar que nem a quina Lula vamos ganhar esse prêmio.

      Excluir
    6. Selma Santana01/12/2014, 17:09

      E pra mim olha a resposta que ele me deu por e-mail quando perguntei se acumularia ,

      Em 01/12/2014 13:31, escreveu:

      Ainda,não sei,só as 17:30 horas,mas os Matemáticos de plantão diz que teremos entre 2 a 4 ganhadores,eu tenho quase certeza que acumulará,mas só na minha intuição,sem dados nenhum.

      Excluir
    7. Ele me disse que iria acumular.

      Excluir
  8. E a última loteca do ano vai valer R$ 1.500.000,00. Acumulouuuuuuu.

    ResponderExcluir
  9. Acumulado moçada R$ 1500000

    ResponderExcluir
  10. Marcelo Nunes01/12/2014, 17:20

    Lula reserva uma cota para mim. Fiquei distante esses dias, pois como havia lhe falado, minha mãe estava muito mal e infelizmente veio a falecer na sexta dia 28. foi muito difícil perder uma mãe, só sabe realmente como é quem já passou. Mas a vida continua. Valeu pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amigo e eu sei bem o que é isso,a minha se foi a 4 anos e até hoje todos que me conhecem aqui pessoalmente já me viram chorando,essa dor não acaba nunca,mas vai ficando uma saudade gostosa e vc sente a presença dela sempre contigo,sinto muito mesmo a única coisa que posso fazer é não mentir para vc,vc vai ter sempre uma lembrança misturada com saudade e sofrimento ,mas é normal,amor de Mãe é o maior amor que existe depois do amor de Deus.

      Excluir
    2. Meus sentimentos Marcelo,lindas palavras Lula.,

      Excluir
    3. Meus sentimentos Marcelo, sei muito bem o que é a dor de perder alguém que amamos, perdi meu Pai tem 3 anos, pra quem acredita em vida após à morte, que encontraremos nossos entes queridos um dia, por isso me sinto conformado.

      Excluir
    4. André Viana01/12/2014, 21:40

      Força Marcelo, realmente é muito difícil perdermos um familiar ainda mais a nossa mãe, como disse Lula, a saudade será eterna mas você vai superar essa fase de dor e sempre terá lembranças boas dela. Eu perdi minha avó recentemente também, tem dez dias e realmente sempre é difícil.

      Excluir
  11. Boa noite Galera Bacana, só agora tive tempo para verificar, pois o trampo hj foi dose, que alegria loteca acumulada.

    Lula reserva a minha tbm, vamos pra cima dessa acumuladíssima .

    ResponderExcluir
  12. Informação:

    Os jogos:

    Corinthians x Criciúma
    Figueirense x Inter

    Serão realizados no Sábado às 16:30Hrs

    ResponderExcluir
  13. Arnaldo Gordine01/12/2014, 18:50

    Excelente, a última loteca de 2014, uma das melhores em dinheiro 1 milhão e meio, Lula reserva a minha cota amigo, se lembre de mim.

    ResponderExcluir
  14. Galdino Matos01/12/2014, 18:52

    ETA pau vai ser de arrasar muita sorte a última um prêmio extraordinário, que loteca gorda.

    ResponderExcluir
  15. Será nossa, pode ser até de mais alguém, mas uma faria desse bolão é nisso.

    ResponderExcluir
  16. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é dar sorte e mostrar como eu venho essa semana vou torcer feito uma louca, vou chamar os gols como nunca é repito uma fatia desse bolão dessa loteca gigantesca será nossa.

      Excluir
  17. Jacaré do Mar01/12/2014, 19:04

    Seria nossa com certeza Fátima os dois últimos bolões chegamos perto demais e vencemos a quina, e venceremos a loteca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar01/12/2014, 19:05

      Quero dizer seria nossa as duas que passaram, e essa agora será nossa.

      Excluir
  18. Haja coração pra tanta emoção, vai ser demais.

    ResponderExcluir
  19. Martavilha que lotecaço,1 milhão e meio para a última do ano não poderia ser melhor além de última do ano a melhor do ano,e vamos marcar 1 gol de placa.

    ResponderExcluir
  20. Messias Batista01/12/2014, 19:25

    Lula,por gentileza faz 3 desdobres no valor de 500,00 reais pra mim e me reserva 1 cota no bolão vou buscar esses 14 de novo com a sua ajuda amigão ou só ou no bolão,quero entrar de novo na galeria de seu salão de prêmios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Messias Batista01/12/2014, 19:28

      Faz 1 desses de 2 triplos e 6 duplos no valor de 108,00 e o resto faz como vc quiser,esse seu de 2 triplos e 6 duplos está danado,tá esquentando as turbinas.

      Excluir
    2. Messias e ele esta com sorte,eu faria ele na retrasada e teria sido 13 na matriz 10,mas troquei pra 2 duplos,pois pasme a Teka descobriu ou menina danada foi ver isso nem eu vi,que a matriz 10 da loteca retrasada se tivesse repetido com os mesmos palpites seria 13 pontos essa semana ,ela até disse que vai jogar ela,seja qual for o palpite que saia kkk t^até ficando com vontade de fazer tb.

      Excluir
    3. Messias Batista01/12/2014, 19:33

      Caramba ,mas ninguém pensa em jogar assim no escuro.

      Excluir
    4. Pior que tem gente que joga.

      Excluir
    5. Messias Batista01/12/2014, 19:35

      Nesse caso seria melhor kkkkkk.

      Excluir
  21. Joshua Sacramento01/12/2014, 19:44

    Lula sou novo na casa ,mandei-te um e-mail quero 1 cota nesse seu excelente bolão da loteca,reparei esse fim de semana e é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  22. Pranchas e Cia01/12/2014, 19:45

    Vai bombar Lula pelo visto as cotas vão acabar logo.

    ResponderExcluir
  23. Boa sorte ao bolão e a todos,vai ser legal demais essa semana.

    ResponderExcluir
  24. lula mais uma vez peço desculpas por duvidar de você, sei que agi muito errado, e novamente desculpa e isso não vai mais acontecer
    dei uma mexida no meu e mail e espero que não de mais problemas, e não precisa colocar os e mails no blog porque sabemos que você me respondeu. Já vai fazer 6 meses que estou no blog e não quero sair porque sei que estou no lugar certo e daqui não saio tao cedo a não ser que você me expulse, sei que isso não vai acontecer porque você e muito bom de coração.
    Sei também que já teve esses problemas com outras pessoas, mas elas não foram humildes suficiente para admitir os seus erros e preferiram sair do blog.
    Bom desejo a todos uma boa sorte nessa ultima loteca do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza André Almeida, jamais expulsaria vc da qui, vc é ninguém, pra expulsar alguém da qui só se agir de má fé e eu sei que não foi o seu caso, e como ficou o desdobre tava fazendo 13, como acabou?

      Excluir
    2. Vc e ninguém. Kkk saiu errado.

      Excluir
    3. Teofilo Moura01/12/2014, 22:19

      A gente sabe disso Lula, vc conduz muito bem o blog.

      Excluir
    4. Valeu Teofilo e obrigado André por demonstrar o quanto gosta do Blog.

      Excluir
  25. Boa noite galera sortuda,bem que VC avisou lula que achava que tinha acumulado ,Lula vou tentar arrumar esses 100 PR entrar nessa de novo com vcs foi muito bom acompanhar pelo blog os jogos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wanderson, fico feliz o principal objetivo é fazer o possível pra vcs serem felizes pra se divertirem.

      Excluir
    2. E os prêmios vem naturalmente.

      Excluir
    3. Wanderson, só tem um detalhe mesmo que vc não possa entrar no bolão isso não impede que fique aqui conosco, pode participar ativamente do blog sempre mesmo não participando do bolão,.

      Excluir
    4. Magali Fernandes01/12/2014, 23:05

      Esse é o nosso maestro Lula.

      Excluir
  26. andre goiania02/12/2014, 06:43

    É PESSOAL , ERREI NO MEU PALPITE , ACHEI QUE NAO IRIA ACUMULAR , MAS ACUMULOU!
    MAS TB NÉ, CADA JOGO QUE ESTE POVO FAZ E ACERTAM CADA PREMIO QUE NAO DA PRA ENTENDER
    SORTE PRO GRUPO ENTAO E VAMOS QUE VAMOS...

    ResponderExcluir
  27. VONILTON SANTANA02/12/2014, 08:07

    LULA GOSTARIA DE PARTICIPAR DO BOLAO DA LOTECA AINDA TEM COTAS DISPONIVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Vonilton,me mande um e-mail com o seu CPF:

      luisgasparramos@bol.com.br

      Excluir
  28. André Recife02/12/2014, 11:08

    Muito bom Lula a homenagem que você fez a praia de Porto de galinhas meu estado querido Pernambuco e como sou daqui posso dá alguma noticias sobre os times da região e com certeza vou postar algumas diariamente e qualquer dúvida podem perguntar que responderei o que for do meu alcance,um abraço a todos e um ótimo começo de semana e boa sorte a todos e o blog que dessa vez estou sentindo que os 14 vai bombar pra galera bacana delirar e em Porto de galinhas comemorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será muito importante a sua colaboração André Recife,posta tudo aqui todos os dias que souber até de uma dor de barriga dos jogadores.

      Excluir
  29. André Recife02/12/2014, 11:29

    Pode deixar meu comandante informações não irão faltar vou escultar todas as resenhas nas rádios para passar informações precisas e importantes para galera bacana.

    ResponderExcluir
  30. André Recife02/12/2014, 11:31

    O último final de semana foi de ajustes e observações para os clubes que disputarão a Taça Eduardo Campos. No domingo (7), começará o Campeonato Pernambucano 2015, onde oito clubes disputam duas vagas no Hexagonal do Título e na Série D do Campeonato Brasileiro.

    O Serra Talhada venceu o Bangu de Afogados da Ingazeira. O gol da partida foi marcado por Pedro Maycon, artilheiro do Campeonato Pernambucano 2014 atuando pelo Belo Jardim. O atacante defenderá o Cangaceiro Lampião na temporada 2015.

    O Central goleou o CSA por 4x0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Candinho, duas vezes, William e Diego Goés fizeram os gols da Patativa.

    O Ypiranga ganhou da equipe Sub-20 do Santa Cruz por 3x0, no Estádio Otávio Limeira Alvez, em Santa Cruz do Capibaribe. Danilo Itaporanga, Clóvis e Jajá marcaram para a Máquina de Costura.

    No Estádio Eugênio Araújo, em Olinda, o América venceu a Seleção do Amador FPF por 4x0. Os gols do Mequinha foram assinalados por Kássio, Val, Jackson e Nanin Cearense

    ResponderExcluir
  31. Apesar dessas informações muito uteis , esses jogos de pernambuco. temos que tentar o triplo sempre Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benvindo Duarte02/12/2014, 13:23

      São boas porque nas matrizes de duplos já temos uma noção do que jogar, mas nos triplos vamos tocar o terror.

      Excluir
  32. E ai galera! está chegando a hora, estudei mais de 4 meses para este ultimo loteca, sinto que vou ganhar pra a alegria do povo Alagoano, rsrs.. Queria participar desta cota com o administrador Lula, mas só tenho o dinheiro de fazer meus 2 tripos + 7 desdobramentos + 5 secos no valor de R$ 72,00. Boa sorte a todos! Eu vou pra cima deles! Fé e Confiança galera!

    ResponderExcluir
  33. André Almeida,seus e-mails eu recebo bem,vc que não recebe os meus,mandei um ok e vc não respondeu,me parece que continua sem receber,me diga por aqui se recebeu ou não ?

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite pessoal cade a galera

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde torcedores do Esporte Clube Bahia eu sei que vocês estão muito calados apesar de aqui ser um blog pra loteca eu também estou muito triste de saber que os dois concorrentes do Esporte Clube Bahia da parte de baixo joga em casa e o Esporte Clube Bahia joga fora e na minha humilde opinião Coritiba e uns dos times mais forte que eu já vi jogando na sua casa pelo campeonato brasileiro mais eu gostaria muito que o Esporte Clube Bahia convocasse a sua torcida para o jogo em Coritiba ,Gosto daquele que sonha o impossível.Aqui em Vitoria - ES todo mundo mundo gosta do Esporte Clube Bahia eles dizem que o Bahia e um time humilde ,todo mundo aqui em Vitoria ES estar acreditando no livramento do Esporte Clube Bahia Bora bahea minha porreta, PRA CIMA DO COXA BAHÊA MINHA PORRETA!" Talvez eu seja burro. Talvez eu seja irracional.
    Mas, uma certeza eu tenho: vou torcer para o Bahia.
    E isso me faz extremamente inteligente.

    Talvez eu seja iludido demais. Talvez eu seja otimista demais.
    Mas, uma certeza eu tenho: vou torcer para o Bahia.
    E quando você é Bahia tende a se achar um privilegiado.

    Talvez eu seja um sonhador. Talvez eu seja cego.
    Mas, uma certeza eu tenho: vou torcer para o Bahia.
    E cegos também sonham. Ainda mais um cego de amor.

    Talvez o Bahia caia. Talvez o Bahia fique.
    Mas, uma certeza eu tenho: vou torcer para o Bahia.
    E, enquanto houver chances, a gente vai lutar.

    ResponderExcluir
  37. Campeão sou cruzeirense , mas também desejo que o Bahia não caia. os torcedores não merecem.

    ResponderExcluir
  38. Daniel Nogueira02/12/2014, 20:11

    Mas vai ser difícil.

    ResponderExcluir
  39. recebi o seu e mail lula, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  40. Essa loteca vai ser muita adrenalina.

    ResponderExcluir
  41. pessoal a mega da virada qual o valor da cota mesmo?

    ResponderExcluir
  42. Boa noite galera sortuda:
    Lula meu amigo tenho uma duvida ?
    Referente a um jogo desdobrado.
    Teria como desdobrar 10 triplos 3 duplos e 1 seco ?
    Me desculpe pela ignorância aos pouquinho chego lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos jogos mais ou menos teria que apostar?

      Excluir
    2. Wanderson Lula hoje foi no Otorrinolaringologista, porque piorou da rinite, ele deve te responder amanhã, mas acho que não tem e se tiver deve ser uma fortuna.

      Excluir
    3. Big o Lula tem que fazer uns exames sérios dessa rinite dele.

      Excluir
    4. Eu falei várias vezes pra ele ter ido, mas o cara só deixou pra ir quando não conseguiu mais aguentar . eu consegui falar com Ele a consulta foi boa, ele vai fazer o tratamento a partir de hoje, ele deixou ficar muito ruim.

      Excluir
  43. boa noite galera, só na expectativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que expectativa Carlos, essa última do ano valendo tanto.

      Excluir
  44. Obrigado big,melhoras PR o nosso amigo lula vou aguardar resposta,e boa sorte para vcs final de semana ,mesmo não particicipando irei torcer por vcs que me receberam de braços aberto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenisson Leiva03/12/2014, 20:37

      Wanderson, e venha também no fim de semana torcer com a gente.

      Excluir
  45. Pedro Junior03/12/2014, 22:36

    Atlético Nacional 1 X 0 "River plate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Junior03/12/2014, 22:43

      River empata 1 X 1

      Excluir
    2. Regina Gliterol04/12/2014, 02:04

      Madrugada perdendo o sono e mais uma vez pela milésima vez usando o nosso blog para reencontrar o sono, beijos Lula, cadê meu Companheiro de madrugada o Pepe Legal.

      Excluir
    3. KKKKKKKK ontem eu não vim de madruga amiguinha,nem sempre combina,o bom é termos esse blog pra navegar as madrugadas que perdemos o sono,sou eu vc o Ronaldo lima que deixou de vir de madrugada,alias deixou a loteca tb,perdeu o gás.

      Excluir
    4. Alias não só ele,mas vai se renovando as forças e vamos chegando aos poucos,a quina embalou bem a loteca vai embalar de novo.

      Excluir
  46. Regina Gliterol04/12/2014, 02:27

    Depois de olhar tudo no blog, valeu
    Fiquei por dentro de tudo e o soninho voltou uma boa noite a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina Gliterol04/12/2014, 02:28

      Lula meu querido se cuida, precisamos de você bem.

      Excluir
  47. Amigo Wanderson esse desdobre que vc fala de 10 triplos e 3 duplos o mais barato custa 16.672,00 e vc teria que jogar 1356 Volantes,eu não aconselho ninguém jogar isso sozinho,na verdade não aconselho jogar nem nos bolões por sair caro demais e uma única Matriz e ainda só garanti 13 pontos.

    ResponderExcluir
  48. Quinta feira pessoal estamos chegando devagarzinho. domingo anoite estaremos comemorando dinheiro legal no bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar04/12/2014, 11:18

      Puxa sem jogo meio de semana,parece que demora mais a chegar.

      Excluir
  49. Lula confirme se entrou os 102 por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ok Carlos,vamos pra balada aqui no Blog no Domingo.

      Excluir
    2. valeu Lula , vamos em busca de 1,5 sozinhos

      Excluir
  50. Boa tarde Grande Lula, primeiro espero que vc já esteja bem da Rinite, Lula vc chegou a ver o e-mail que te mandei com uma pergunta?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi ,mas é melhor responder por aqui que esse e-mail IG é danado pra dar pau,mande um palpite de 8 duplos pra mim,pode por por aqui mesmo.

      Excluir
    2. Sem problema Lula, vou deixar com seus palpites, vamos ganhar com eles.

      Matriz na área já, a festa vai começar cedo.

      Excluir
  51. nelson antonio dos santos04/12/2014, 12:32

    Corrigindo: o que tem "anônimo " é " NELSON ANTONIO DOS SANTOS ". ESTAREI EFETUANDO O DEPÓSITO HOJE ÀS 16:30H NA CASA LOTÉRICA DE VIANA-ES,

    ResponderExcluir
  52. Que bom que VC já está com nosco que Deus lhe de muita saúde, nossa lula pesado esse jogo com 10 triplos 3 duplos obrigado pela informação final de semana estarei torcendo por vcs fiz uns joguinhos AK também, valeu meu amigo.

    ResponderExcluir
  53. nelson antonio dos santos04/12/2014, 15:01

    LULA ENVIEI UMA SOLICITAÇÃO PARA O SEU E-MAIL PARA QUE RESERVE UMA COTA DO BOLÃO DA LOTECA MEU E-MAIL " noslen1965petrolina@outlook.com " estarei depositando às 16:30h

    ResponderExcluir
  54. Pessoal encontrei uma Otorrinalaringologista sensacional indicada por minha Tia,e com apenas 1 dia de tratamento e isso mesmo eu tendo quebrado o Spray Nasal que ela passou sem sequer ter usado,só usei o anti alérgico e já estou melhorando bastante,eu estou correndo o que posso pra adiantar jogos hoje e amanhã, claro ainda não estou bom ,por que colocarei logo no blog algumas matrizes,quem sabe até alguém gosta e entra no bolão,gostaria de,jogar mais,mas ainda faltam 14 cotas para preencher o total,mas podem ter fé que seja em quanto fechar de cotas buscarei com vontade dobrada esses 14 pontos,hoje já colocarei umas matrizes, e amanhã outras,por que sábado após registras as últimas farei uma pequena viagem até por que só posso fazer pequena mesmo por não pegar Avião é posso ser razoável em desdobres,mas sou cheio de defeitos como ser humano Rinite,fobia de lugares onde não posso sair a hora que quero,Medo de altura,etc,,, as últimas matrizes colocarei no Domingo quando retornar chegarei um pouco antes do começo dos jogos ,mas com as matrizes que colocarei hoje e amanhã aqui no blog e vcs cientes que a maioria dos jogos estarão com Corinthians vencendo e Inter vencendo ou empatando ,a festa Sábado aqui será grande e Domingo maior ainda,aos novatos prestem atenção nas matrizes que estarão aqui e amanha e se gostarem façam sua reserva ainda há tempo de disputar a última loteca do ano,e 1 milhão e meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia04/12/2014, 16:01

      Legal Lula aproveita um pouco esse período de Sábado e Domingo uma vez que só terá 2 jogos Sábados,fico feliz que esteja melhorando,quanto aos seus defeitos,todos nós temos somos imperfeitos,mas vc tem o que de melhor cabe a Homem dignidade e um caráter maravilhoso,rumo aos 14.

      Excluir
    2. Pranchas e Cia04/12/2014, 16:15

      Eita já chegou a Matriz de número 1 é a de Carlos Atila,e tá ótima,vamos em busca dos 14,ai galera quem não entrou no bolão aproveita vão vendo algumas matrizes que vão chegar hoje e amanha e vem com a gente não é todo dia 1.500.000,00 valeu Lula só vc mesmo,com rinite e trabalhando pra gente,obrigado cara.

      Excluir
    3. Lula a parte que vc diz que é razoável nos seus desdobres que vc faz, eu não sabia que vc é humorista kkk, sempre modesto, vc é bommmmmmmmmmmm demais mesmo naquilo que vc faz, vc esquece que fez a alegria de várias pessoas com seus desdobres.

      Excluir
    4. Jacaré do Mar04/12/2014, 16:25

      Verdade mesmo Déh concordo,Déh ele colocou um negócio ai do lado direito do blog pra subir direto pro inicio do blog e olha o que ele colocou um cifrão kkk eita vai dar sorte,vamos que vai ser bom o fim de ano aqui,vem galera,tá esperando o que pra reservar 1 cota,só essa primeira matriz que tá no blog já pode trazer os 14 pra gente e com zebritas,mandou bem Carlos Atila e com Lula desdobrando melhor ainda.

      Excluir
    5. Tbm notei Jacaré o cifrão é pra dar sorte, vamos faturar essa acumulada.

      Excluir
    6. Pessoal isso não da boca pra fora , estou muito motivado nessa matriz minha , espero que ela leve-nos aos 14 pontos. to sentindo que ela vai nos da um bom prêmio.

      Excluir
    7. Pranchas e Cia04/12/2014, 17:20

      E não é pra ser mesmo da boca pra fora Atila esta muito boa a matriz 1 e a 2 que chegou agora também está ótima,vamos viver um fim de semana de muita adrenalina.

      Excluir
  55. Miguel Américo04/12/2014, 17:24

    Lula por favor reserva 1 cota da loteca para mim,estarei transferindo ainda hoje,já te enviei 1 e mail,adorei o blog e essas matrizes estão pra lá de boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar04/12/2014, 17:28

      Legal Miguel ,seja bem vindo ae Lula somente 2 matrizes e já atraiu um amigo mais ao blog,vamos agitar o fim de semana.

      Excluir
    2. Pranchas e Cia04/12/2014, 17:36

      São 3 matrizes agora Jacaré e a terceira é de segurança com os jogos de Pernambuco esse Lula é danado.

      Excluir
    3. Jacaré do Mar04/12/2014, 17:37

      Ele me disse que São Paulo está em ritmo de férias uma vem que já garantiu o Vice e a libertadores,mas mesmo assim ele vai cobrir o São Paulo também.

      Excluir
  56. Ola galera bacana, nunca participei do bolao por falta de verba, mas sempre acompanho os comentarios da galera do blog pra ajudar nos palpites do meu joguinho de 5 duplos q jogo toda semana. Estou torcendo pra q o ganhador dessa ultima loteca do ano, seja alguem do blog. Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  57. Lula, queria uma cota tbm...é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Leo, manda um email pra mim que acrescento os centavos código pra vc adicionar aos 100,00

      Excluir
  58. Boa noite familia bacana, Lula eu falei que só voltava participar do bolão da loteca em janeiro, mais não posso ficar fora dessa ultima de 2014, essa nós vamos ganhar pode ter certeza, reserva uma cota pra mim, amanhã à tarde eu faço a transferência, e domingo vamos comemorar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo amigo, legal bom ver vc aqui quero ver se festejamos juntos.

      Excluir
  59. Pranchas e Cia04/12/2014, 19:17

    Bacana chagando mais gente a farra vai ser boa.

    ResponderExcluir
  60. Jacaré do Mar04/12/2014, 19:52

    E vamos ganhar esses 14.

    ResponderExcluir
  61. nelson antonio dos santos04/12/2014, 20:40

    MEU PALPITES , ISSO É FEDERAL. 1 - GRÊMIO 1X , 2 - BOTAFOGO/RJ X ATLÉTICO/MG ( ATLÉTICO SECO, AINDA MAIS COM A RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE DIEGO TARDELLE) 3 -VITÓRIA X SANTOS DUPLO ABERTO( EMPATE NÃO INTERESSA PARA O VITÓRIA 4 - PALMEIRAS 1X 5 AMÉRICA X CENTRAL TRIPLO 6 PORTO X SERRA TALHADA ( SERRA PROVAVELMENTE NÃO TERÁ OS DOIS JOGADORES DE ARMAÇÃO E ATAQUE. ENTÃO) 1 X . 7 - VERA CRUS X ATLÉTICO PER, 1X , 8 YPIRANGA X PESQUEIRA TRIPLO 9 CORINTHIANS SECO 10 INTER/RS SECO( ESTÁ EM JOGO 4,3MILHÕES) 11 CORITIBA SECO( DESPEDIDA DE ALEX) 12 SPORT X S. PAULO TRIPLO ( INDISCUTÍVEL) 13 GOIÁS SECO (APESAR DE 4 DESFALQUES DO GOIÁS, POREM O CHAPECÓ A MAIORIA DE RESERVAS) 14 CRUZEIRO X FLU ( SECO NO CRUZEIRO . ( 6 DUPLOS E 2 TRIPLOS ) EU QUERO APENAS SOMAR NÃO IGNOREM OS MEUS PALPITES, VALEU GALERA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina Seixas05/12/2014, 08:10

      Aqui todos os palpites de algum modo é aproveitado Nelson.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar05/12/2014, 08:59

      Nelson,vc que pediu que seus palpites não fossem desprezados,seus palpites já fazem parte do bolão reparou,a matriz 5 é sua,só que vxc errou não são 2 triplos e 6 duplos,e sim 3 triplos e 5 duplos,eita a coisa ta ficando boa a matriz 4 tá socada de zebras.

      Excluir
  62. Hector Pinheiro04/12/2014, 22:15

    Temos que ter cuidado com o Botafogo, ele pode querer se despedir com honra da série A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que mesmo querendo é difícil o time é fraco demais.

      Excluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Lula, me passa seu e-mail por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O email do Lula Leo é gasparramos@ig.com.br

      Excluir
  65. Lula reserva uma cota pra mim amigo, amanhã depósito tenho já meu valor em centavos secreto, só me diz se ainda é o mesmo, basta dizer sim ou não, pra não revelar meus centavos código secreto de segurança de entrada no bolão.

    ResponderExcluir
  66. Pranchas e Cia05/12/2014, 03:31

    Madrugada recheada no loteca bacana, Lula vc colocando aqui desde hoje matrizes trouxeram amigos pra apostar,inclusive pessoas novas, na ocasião surgirão novas amizades com isso tornando nossa família mas aprimorada, e estamos precisando mesmo continuamos com um número grande de integrantes, mas sabemos que é necessário a chegada de novatos pra inovar e permanecer nesse patamar por que sempre sai um tb que não conseguiu satisfação em prêmio e desistiu deixando pra trás até as amizades feitas aqui, o que não é meu caso consegui bons resultados com vc resultados que jamais consegui sozinho e falo por mim e por todos que percebi que pensam igual a mim só a alegria que temos aqui a diversão já compensa o investimento, faço meus jogo sem sair de casa se quer através de transferência e mesmo que tivesse que sair seria uma vez pra um simples deposito, enquanto vc mesmo com seu problema sério de rinite e de coluna afinal vc tem meio século de vida, já não é um garoto e faz centenas de jogos, obrigado amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o principal pra mim Pranchas & Cis, por isso estou aqui até hoje. 2 Anos já.

      Excluir
    2. Carolina Seixas05/12/2014, 08:08

      Concordo sem tirar nem por.

      Excluir
    3. Obrigado pessoal pelas palavras,mas o sucesso do Blog/Bolões se deve a vcs também que aqui estão comigo.

      Excluir
  67. Carolina Seixas05/12/2014, 08:09

    Lula essa última vou jogar com meu irmão e tio =,mas queremos um desdobre seu,faz um no valor de 600,00 reais,beijos lindo.

    ResponderExcluir
  68. Jacaré do Mar05/12/2014, 09:02

    Nelson Antônio,vc que pediu que seus palpites não fossem desprezados,seus palpites já fazem parte do bolão reparou,a matriz 5 é sua,só que vc errou não são 2 triplos e 6 duplos,e sim 3 triplos e 5 duplos,eita a coisa tá ficando boa a matriz 4 tá socada de zebras.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia, Família Bacana!

    Último concurso do ano, boa sorte a todos com seus jogos pessoais e boa sorte ao bolão para fechar a Loteca com chave de ouro e muito $$$$.

    ResponderExcluir
  70. Segue meus palpite, estes foram feitos com um pouco mais de estudo, e acredito que possa beliscar uma fatia do bolo, se tivesse grana eu faria sem desdobre.

    1 GRÊMIO/RS FLAMENGO/RJ DOM GRÊMIO
    2 BOTAFOGO/RJ ATLÉTICO/MG DOM TRIPLO
    3 VITÓRIA/BA SANTOS/SP DOM DA
    4 PALMEIRAS/SP ATLÉTICO/PR DOM DF PALMEIRAS
    5 AMÉRICA/PE CENTRAL/PE DOM DF CENTRAL
    6 PORTO/PE SERRA TALHADA/PE DOM PORTO
    7 VERA CRUZ/PE ATLÉTICO/PE DOM DF VERA CRUZ
    8 YPIRANGA/PE PESQUEIRA/PE DOM TRIPLO
    9 CORINTHIANS/SP CRICIÚMA/SC DOM CORINTHIANS
    10 FIGUEIRENSE/SC INTERNACIONAL/RS DOM TRIPLO
    11 CORITIBA/PR BAHIA/BA DOM CORITIBA
    12 SPORT/PE SÃO PAULO/SP DOM DA
    13 GOIÁS/GO CHAPECOENSE/SC DOM GOIÁS
    14 CRUZEIRO/MG FLUMINENSE/RJ DOM DF CRUZEIRO


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este jogo não tem como fazer sem desdobre por ter 6 duplos, eu tiraria o Duplo do Cruzeiro que vai com todos os titulares e com Mineirão lotado.

      Excluir
    2. Então vou desdobrar com Cruzeiro seco,e vamos ver o que da ?

      Excluir
    3. Pranchas e Cia05/12/2014, 10:09

      Oba mais uma bela matriz conhecida,eita vai ser o máximo essa última loteca aqui.

      Excluir
    4. Meu irmão, vou torcer para que tenha sorte no desdobre, que venha os 14, vou torcer muitooooooo por isto.

      Excluir
    5. Disse desdobre,pois acredito que os secos podem vingar, mas sou propenso a erros tb, caso contrário faria 14 direto né srsrrsrsrs

      Excluir
  71. Amigos, sei que tem muitos torcedores de vários clubes aqui no blog, e tb não preciso dizer que torço muito para que o Palmeiras não caia, mas os 3 times que estão brigando para não cair merecemo feito de cair, foram bagunças e erros o ano todo, que fique uma mensagem aos que ficarem, tenham planejamento e que seus dirigentes trabalhem de vdd, torço muito para que seja um jogo limpo e sem erros, os 3 jogam com equipes melhores,a bucha maior ficou para o Bahia que eu gosto muito, mas terá que jogar muito e soar sangue para vencer o Coxa com a despedida do Alex neste jogo, um jogador inteligente e que já me deu muitas alegrias, torcedores do Bahia e do Vitória não desistam, torçam, rezem, e sigam o exemplo da torcida do GALO - EU ACREDITO e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou gritar a frase do Galo com um acréscimo pra o jogo do Bahia.

      EU ACREDITO EM MILAGRE !

      Excluir
  72. Aos 65 anos, Joel Santana não quer esperar. A demora da nova diretoria do Vasco em comunicar ao treinador se contará com ele em 2015 causa desconforto. Experiente, o comandante da nau que levou o clube de volta à Série A já entendeu o recado, e afirmou que já estar pensando para onde vai após sua saída.
    — Vou cumprir meu contrato até 31 de dezembro, mas semana que vem vou começar a ver para onde vou — disse Joel ao Jogo Extra, por telefone, em tom de desabafo.
    Do seu ponto de vista, ao aceitar o convite do Vasco —feito pelo presidente Roberto Dinamite e também pelo então candidato Eurico Miranda —, Joel pôs em risco sua carreira de técnico e deixou de lado a tranquilidade que o sucesso nos comerciais lhe dava.
    — Quem ia aceitar o que eu aceitei? Podendo encaminhar minha vida? Se eu não subo, estou ferrado. Acabaria com a minha carreira — disse, deixando claro que cumpriu a missão que lhe foi dada.

    Um Técnico palhaço que disse que não iria treinar o Bahia por que era Sardinha.

    ResponderExcluir
  73. O presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio, Rubens Lopes, não mediu esforços para defender o seu clube de coração, o Bangu, e atacou o Vasco da pior maneira ao dizer que a agremiação foi vice de novo. O dirigente usou a expressão para defender que a equipe da Zona Oeste foi a pioneira ao escalar negros entre seus titulares.

    ResponderExcluir
  74. JAILSON MARTINS05/12/2014, 11:16

    VO COLOCAR AQUE MEU PALPITE ESPERO AJUDAR ALGUEM


    J1-1
    J2-X2
    J3-1
    J4-1-2
    J5-X2
    J6-1-2
    J7-1X
    J8-1X
    J9-1
    J10-1-2
    J11-1-2
    J12-1X
    J13-1
    J14-1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ajuda amigo,toda ajuda é bem vindo e utilizada por alguém.

      Excluir
  75. Estou viajando já de férias,mas vou me virar pra estar aqui no fim de semana AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE vai ser uma maravilha,amo vcs,beijos Lulinha.

    ResponderExcluir
  76. Faça uma boa viagem Fátima, cuidado nas estradas.

    ResponderExcluir
  77. André Recife05/12/2014, 13:24

    Visando a estreia no PE 2014/2015 contra o América no próximo domingo, o técnico Laélson Lima comandou mais um treino técnico-tático na tarde desta quinta-feira no Lacerdão.E o treinador tem apenas uma dúvida no time: Douglas ou Tiago Laranjeira ao lado de Jaílton na armação das jogadas.Douglas leva vantagem por ter sido titular na goleada sobre o CSA no sábado passado em amistoso realizado em Maceió.
    O resto do time está definido.
    Beto; Ferreira, André Lima, Éverton e Leandro Silva; Diego Teles, Fernando Pires, Douglas (Tiago Laranjeira) e Jaílton; Rodolfo Peter e Candinho.

    ResponderExcluir
  78. André Recife05/12/2014, 13:30

    O atacante Rodolfo Peter pode desfalcar o Central na estreia do PE 2014/2015 no próximo domingo contra o América nos Aflitos em Recife.Isto porque o jogador ainda não foi regularizado.Segundo o supervisor Carneiro, o que falta chegar é a rescisão de contrato do atacante junto ao seu último clube, o Ipatinga/MG.O atleta disse na Rádio 107,1 FM que está tentando a todo custo ser regularizado até esta sexta-feira ´´Estou entrando em contato com o Ipatinga desde segunda-feira e venho pedindo para que eles agilizem a minha rescisão. A secretária de lá ficou de mandar na manhã desta sexta-feira o documento``, disse Peter.




    Carneiro disse que se a rescisão chegar na manhã desta sexta, terá tempo de regularizar o grandalhão alvinegro.


    ResponderExcluir
  79. André Recife05/12/2014, 13:42

    Na história o America ja foi um dos maiores times do estado. Ganhou 6 pernambucanos até a década de 50 e depois mais nada, só dá Sport-Náutico-Santa até então. Já o Central nunca ganhou um único pernambucano e foi vice apenas uma vez. O America é o time grande? Não! O Central é que é. Por incrivel que pareça.
    O America não tem mais nada, não tem estádio, não tem torcida e pena pra ficar na primeira divisão do pernambucano. O Central é tradicionalíssimo, tem torcida (sempre 6 mil no estadio), campeão da serie B 1986! É um dos times que mais disputaram a serie B na história com 18 participaçoes isso porque nao joga lá desde 1997, é muito pressionado o Central para todo ano ir a serie D e subir.
    Não conheço em nada o atual time do America mas deve ser bem fraco. O central perdeu em casa de 2x1 do CSA, foi lá fora e fez 4x0 com autoridade, impressionante. Sabendo que a pressão da primeira fase pela classificação a serie D é toda do Central (os 2 primeiros classificam a serie D), devem confirmar mesmo fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madson Rodrigues05/12/2014, 13:45

      Legal André boas informações.

      Excluir
  80. André Recife05/12/2014, 13:45

    O Porto montou um belo time na serie D e surpreendeu muito pois o que se espera é que o Porto faça figuração e apenas teste algumas apostas, mas o time caiu na primeira fase com uma grande campanha, 4v 3e e 1d, a desclassificação foi un detalhe. Como manteve a base, foi campeão pernambucano sub 20 e sempre trabalha correto o Porto pra mim é o favorito a primeira fase ainda mais que o seu maior rival o Central.
    O Serra Talhada é um time ambicioso e a principal ameaça a classificação dos times caruaruenses (Porto e Central). Vendo seu rival vizinho ter uma historia de sucesso (o Salgueiro), o Serra planeja vôos altos também e pra isso vem investindo, trouxe o tecnico Humberto Santos e garimpa bons talentos.
    Mesmo assim o Porto está super preparado e deve confirmar.

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde Galera Bacana, chovendo em sampa Graças à Deus, mas lógico que não é o suficiente e tbm se preparando para a folga de fim de ano chegando, eu tinha escrito que não deixaria meus palpites, mas mudei de ideia, se o Lula ou alguém quiser aproveitar estejam à vontade.

    Rumo aos 14 acumulado!

    CONFIAR & ACREDITAR

    Meus palpites estão com 9 duplos

    Jogo 1- GRE x FLA>>>1
    Jogo 2- BOT x CAM>>>2X
    Jogo 3- VIT x SAN>>>1X
    Jogo 4- PAL x CAP>>>1
    Jogo 5- AME x CEN>>>12
    Jogo 6- POR x STDA>>>12
    Jogo 7- VCR x ATL>>>1X
    Jogo 8- YPI x PES>>>12
    Jogo 9- COR x CRI>>>1X
    Jogo 10- FIG x INT>>>12
    Jogo 11- CTBA x BAH>>>X
    Jogo 12- SPT x SPO>>>1
    Jogo 13- GOI x CHA>>>12
    Jogo 14- CRU x FLU>>>1

    Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  82. hoje já é sexta feira galera, está chegando a hora amanhã ja começa as emoções.

    ResponderExcluir
  83. o natal começa no coração de Deus e se torna completo apenas quando alcança o coração do homem

    ResponderExcluir
  84. lula esse sifrão verde em baixo é premio para quem notou? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez não é prêmio surpresa não Rei,é pra rolar pro topo da página clicando em cima dele kkkkkkkk .

      Excluir
  85. Não deixei meus palpites nas últimas semanas, mas não posso deixar passar em branco a última loteca do ano e ainda acumulada. Boa sorte para todos nós.

    1 GRÊMIO/RS FLAMENGO/RJ -1
    2 BOTAFOGO/RJ ATLÉTICO/MG -2
    3 VITÓRIA/BA SANTOS/SP -1X2
    4 PALMEIRAS/SP ATLÉTICO/PR -1
    5 AMÉRICA/PE CENTRAL/PE -2
    6 PORTO/PE SERRA TALHADA/PE -1
    7 VERA CRUZ/PE ATLÉTICO/PE -1X
    8 YPIRANGA/PE PESQUEIRA/PE -1X
    9 CORINTHIANS/SP CRICIÚMA/SC -1
    10 FIGUEIRENSE/SC INTERNACIONAL/RS -X2
    11 CORITIBA/PR BAHIA/BA -1X2
    12 SPORT/PE SÃO PAULO/SP -1X2
    13 GOIÁS/GO CHAPECOENSE/SC -1
    14 CRUZEIRO/MG FLUMINENSE/RJ -1X2

    ResponderExcluir
  86. Legal Lula as matrizes que chegaram hoje também estão show de bola,amigo,da uma parada por ai,estas matrizes que aqui estão estão show de bola,já da pra gente torcer a vontade sábado aqui,mas só tem 2 jogos,então deixa as restantes para quando vc voltar de viagem no Domingo,essa palhinha que vc deu ai já tá bom se alguém quiser copiar não tem jeito ,mas as outras guarda pro Domingo,além de não deixar todas expostas antes dos jogos,é mito legal ficar chegando matrizes na hora dos jogos, o suspense é muito divertido,é um dos sucessos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar05/12/2014, 16:35

      Lula concordo com o Lancelot,deixa as outras pro domingo na hora dos jogos como sempre,é mais divertido e da sorte ,quando pensamos que caímos fora aparece uma matriz boa dentro, e tb para não copiarem,as 8 matrizes estão muito boas a do Kleber Torelli tb chegou.

      Excluir
    2. Ok pessoal foi até bom pois iria ficar ruim mesmo colocar mais matrizes ,cheguei agora da rua registrando jogos e como todos já sabem a noite o PC é de meu irmão,amanhã ainda farei uma porção de jogos o resto fica mesmo pro domingo.

      Excluir
    3. Vou aproveitar os palpites do Mercenário abaixo pra formar uma matriz.

      Excluir
  87. Mercenário da Loteca05/12/2014, 18:31

    Olha, aqui não tem conversa mole, aqui tem os palpites do Mercenário da Loteca

    1 GRÊMIO/RS FLAMENGO/RJ DOM Col 1 Mengo dispensou 13 jogadores
    2 BOTAFOGO/RJ ATLÉTICO/MG DOM DF 1 Galo não tem motivação neste jogo.
    3 VITÓRIA/BA SANTOS/SP DOM Empate Vitória tem 6 desfalques
    4 PALMEIRAS/SP ATLÉTICO/PR DOM Col 1 está tudo armado para dar porco.
    5 AMÉRICA/PE CENTRAL/PE DOM Col 2 Central vem treinando desde Outubro é mais qualificado. Jogo será no Aflitos, campo do Náutico
    6 PORTO/PE SERRA TALHADA/PE DOM Empate
    7 VERA CRUZ/PE ATLÉTICO/PE DOM Triplo Aqui temos muito equilíbrio e os 2 são caçulas da 1ª divisão.
    8 YPIRANGA/PE PESQUEIRA/PE DOM DF 2 Podemos ter surpresas
    9 CORINTHIANS/SP CRICIÚMA/SC DOM Col 1 Não tem como não dar Timão.
    10 FIGUEIRENSE/SC INTERNACIONAL/RS DOM DF 2 Figuera tem 10 desfalques e Inter tem 6.
    11 CORITIBA/PR BAHIA/BA DOM Col 1 Coxa vai querer ganhar e o Alex t´bem e BA tem 6 desfalques
    12 SPORT/PE SÃO PAULO/SP DOM Empate Ceni, Kaká, Alvaro e Ganso não jogam.
    13 GOIÁS/GO CHAPECOENSE/SC DOM DA Goiás vai dispensar 12, então poderemos ter surpresas
    14 CRUZEIRO/MG FLUMINENSE/RJ DOM DF 2 Raposa está cansada e já fez a sua parte.
    Boa sorte á todos e ano que vem eu volto com os palpites da Loteca.

    ResponderExcluir
  88. Boa noite galera que seja maravilhoso esse final de semana para todos e com muita sorte.

    ResponderExcluir
  89. Lula amigão,enviei o jogo para seu e mail,pelo o que entendi mesmo acertando a matriz vai ficar dependendo das combinatórias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Wanderson,recebi seu e-mail ,mas hoje foi correria pura cheguei agora das ruas registrando jogos,mas não posso te ajudar no e-mail que mandou,não jogo com chaves de letras.É ,mais difícil as combinações.

      Excluir
  90. Meus palpites. Boa sorte, Feliz Natal, e um a ano novo com muita saúde e premios na loteca.

    1 GRÊMIO/RS FLAMENGO/RJ -1x
    2 BOTAFOGO/RJ ATLÉTICO/MG -2
    3 VITÓRIA/BA SANTOS/SP -1X2
    4 PALMEIRAS/SP ATLÉTICO/PR -1
    5 AMÉRICA/PE CENTRAL/PE -2
    6 PORTO/PE SERRA TALHADA/PE -1
    7 VERA CRUZ/PE ATLÉTICO/PE -1X
    8 YPIRANGA/PE PESQUEIRA/PE -1X
    9 CORINTHIANS/SP CRICIÚMA/SC -1
    10 FIGUEIRENSE/SC INTERNACIONAL/RS -X2
    11 CORITIBA/PR BAHIA/BA -1
    12 SPORT/PE SÃO PAULO/SP -1X
    13 GOIÁS/GO CHAPECOENSE/SC -1x
    14 CRUZEIRO/MG FLUMINENSE/RJ -1X

    ResponderExcluir
  91. olá lula, ainda dá tempo para participar do bolão da loteca, desculpe o atraso mas consegui entrar hoje no blog, to no aguardo da resposta, caso for positivo depositarei amanhã o valor ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim amigo, alguns ficaram pra depositar amanhã tb, pode depositar que amanhã atualizo a tabela, estou no tablet.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar05/12/2014, 22:57

      Vem pra turma Coelho o Lula iria viajar hoje e prorrogou pra amanhã pra poder atender os que não puderam depositar hoje.

      Excluir
    3. bom dia , já to indo fazer o deposito lula , tbm vou fazer o da mega junto ok, e jacare do mar valeu pela força. abraço e boa sorte para nós

      Excluir
  92. Obrigado lula,VC é 10 mesmo na sua correria ainda sobra tempo PR nos ajudar, amanhã estarei torcendo por vcs,fiz uns joguinhos AK VMS PR adrenalina todos juntos .

    ResponderExcluir
  93. Boa noite família bacana, Lula já fiz a transferência da loteca hj no final da tarde, o da mega dia 20 eu deposito.

    ResponderExcluir
  94. Adriano Bomfim06/12/2014, 00:06

    Amanhã começa a brincadeira.

    ResponderExcluir
  95. Regina Gliterol06/12/2014, 03:51

    Tranquila madrugada em Salvador, a espera de uma rodada alucinante no Futebol, espero que dessa vez o Mercenário não esteja certo e que não esteja tudo preparado pro Palmeiras, e que o jogo seja sério, não quero acreditar que o Furacão vá entregar o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenisson Leiva06/12/2014, 04:28

      Regina foi a isso que reduziram o nosso Futebol, onde tivemos jogos incriveis em oitavas, semis, e principalmente finais como aqueles 2 jogões fantásticos entre Flamengo X Galo, ou aquele fantástico Flamengo 4 X 3 Coritiba, aqueles 2 fantásticos Inter X Cruzeiro, ou Palmeiras X, Guarani aqueles 2 Jogões Grêmio X São Paulo, Bahia X Inter Fluminense X Corinthians aquela invasão Corintiana ao Maracanã, tudo isso e muito mais reduzido a esses últimos jogos que estamos tendo com uma porção de times jogando com reservas ou garotos de bases com partidas sem nenhuma emoção por causa dessa forma ridícula de pontos corridos,

      Excluir
    2. Tenisson Leiva06/12/2014, 04:42

      As únicas partidas que terão um pouco de emoção serão as válidas para rebaixamento, e isso teria emoção em dobro se fosse um torneio da morte num campeonato onde os 6 últimos disputariam rebaixamento e os 8 primeiros O título veja a grande batalha e tb recompensa os 8 primeiros já teriam recompensas já garantia na copa de Brasil, depois os semifinalistas, já na libertadores, e depois duas grandes finais, lá embaixo tb bastante emoção no torneio da morte.

      Excluir
    3. Dalton Ludwig06/12/2014, 05:29

      Concordo Tenisson Leiva,a alegria daquele futebol aguerrido onde vários jogos com raça e tradição,jogos lindos,sinto uma falta tremenda.

      Excluir
    4. Eu concordo também e assino embaixo a tudo que o Tenisson escreveu,parabéns pelo texto,é isso mesmo nosso Campeonato ficou choco e somente a mídia tentando de tudo pra transformar um jogo horrível,em um jogo emocionante,chega a ser hilário a gente assistindo uma partida fdp de ruim e os narradores gritando tentando trazer emoção,se não fosse a nossa querida loteca e lotogol, eu só assistiria jogos do meu Grêmio e Bahia.

      Excluir
  96. Miguel Américo06/12/2014, 07:20

    É hoje que começamos a nossa caminhada com esses 8 matrizes já estou esperando chegar os 2 jogos de hoje,vai ser bom demais,essa minha primeira participação e concordo em só colocar os outros domingo foi boa ideia ninguém copiar.

    ResponderExcluir
  97. ÚLTIMA LOTECA DO ANO PALPITE DOIDO OU VAI OU RACHA .

    1 GRÊMIO/RS FLAMENGO/RJ -1
    2 BOTAFOGO/RJ ATLÉTICO/MG -X2
    3 VITÓRIA/BA SANTOS/SP -1
    4 PALMEIRAS/SP ATLÉTICO/PR -12
    5 AMÉRICA/PE CENTRAL/PE -X2
    6 PORTO/PE SERRA TALHADA/PE -1
    7 VERA CRUZ/PE ATLÉTICO/PE -1X
    8 YPIRANGA/PE PESQUEIRA/PE -1
    9 CORINTHIANS/SP CRICIÚMA/SC -1
    10 FIGUEIRENSE/SC INTERNACIONAL/RS -2
    11 CORITIBA/PR BAHIA/BA -12
    12 SPORT/PE SÃO PAULO/SP -1X
    13 GOIÁS/GO CHAPECOENSE/SC -1
    14 CRUZEIRO/MG FLUMINENSE/RJ -1

    ResponderExcluir
  98. lula , acabei de fazer a transferencia para sua conta do bolão da mega e loteca, me desculpe pela demora , eu tentei fazer de manhã mas o caixa eletronico não aceitou por ser 6:30 da manhã ai tive que trabalhar e consegui sair agora para fazer o deposito, se der tempo ainda beleza se não deixamos para outro jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu eu registrei matrizes com o seu e o de Fabio Borges,e se vcs não entrassem eu iria ficar com mais 2 cotas,só que vc entrou,por enquanto to no prejuízo só de mais uma cota,mas se ele não entrar eu fico com 2 pesa pra mim,mas tb 1 milhão e meio se ganharmos me dou bem,vamos rumo aos 14 pontos.
      Vou viajar da qui há pouco mas amanha chego na horinha dos jogos pra gente fazer esses 14,será nosso esses sem dúvida.

      Excluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS É FEITA NOVA POSTAGEM COM O MESMO ASSUNTO PARA FACILITAR VISUALIZAÇÃO!