Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1219 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sábado, 29 de novembro de 2014

176

BOLÃO NA PALMA DA MÃO LOTECA 632 APÓS 200 COMENTÁRIOS

BOLÃO NA PALMA DA MÃO LOTECA 632

Acumulou ► 700.000,00

Vamos seguir a caminhada,após um excelente prêmio no bolão da quina grupo 2 ►10.000,00
   vamos seguir em frente em busca de mais prêmios

Não Será mais  a  última Loteca de 2014,teremos mais uma como eu suspeitava,mas não tinha certeza,vamos tentar os 14 ainda nessa e se não der vamos para a última.

Jogos Vivos pros 13 pontos vamos em busca:

Dentro da postagem os que não passarão pros 13 e até o do bolão da lotérica que entrei junto com o Big Bang, e nem pros 13 ficamos,mesmo sendo um jogo grande de  3 duplos e 3 triplos fixos.

 


E aqui do nosso Bolão:


176 comentários:

  1. Pranchas e Cia29/11/2014, 18:02

    Pra quem gosta de coincidências,a matriz que estamos pros 14 pontos é a matriz de número 14.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Pranchas,eu vou escanear rapidinho o jogo que estamos pros 14 pontos,pra 13 temos uma porção,só poderei escanear amanhã pela manhã,a não ser que aconteça mais algum resultado que nos derrube em muitos jogos,mas mesmo assim os de 13 colocarei amanhã pela manhã,pois a noite descansarei um pouco,mas estamos bem pros 13,pros 14 estamos pela bola 7.

    ResponderExcluir
  3. André Viana29/11/2014, 18:26

    Parabéns Lula, estamos vivos pros 14, isso que importa.

    ResponderExcluir
  4. André Viana29/11/2014, 18:27

    E como você diz só precisamos de um cartão pra fazer os 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar29/11/2014, 18:32

      E algo que ele diz também,as matrizes de 8 duplos são danadas para passarem,passamos de novo em uma de 8 duplos, e olha que temos matrizes de 7 triplos e etc.....

      Excluir
    2. Verdade,essas de 8 duplos são expert em passar pro Domingo.

      Excluir
  5. Pranchas e Cia29/11/2014, 18:37

    Começou Criciúma x Sport e Inter x Palmeiras.

    ResponderExcluir
  6. Jorge Limão29/11/2014, 18:40

    Gol do Sport .

    ResponderExcluir
  7. Plínio Café29/11/2014, 18:46

    Gente nosso cartão pros 14 chegou no blog,e com o gol do Sport e o empate do Inter x Palmeiras estamos ganhando,e gente a noite teremos que torcer pelo Vitória ganhar do Flamengo e Lula tem razão se ganharmos nesse seremos sós,e passando de hoje ainda ficaremos com 2 duplos para amanhã,vamos torcer,estamos fazendo 6 pontos eita adrenalina 1000.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite galera,olha o Sport ganha o palmeiras empata to desconfiado do jogo do vitoria mais estamos na torcida,rumo aos 14 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inter vai ganhando de 3x1 do palmeiras,Sport empatando com o criciuma 2x2 lá se vai os 14 pontos.

      Excluir
  9. Pranchas e Cia29/11/2014, 19:17

    Eita estamos dentro dos 14 Wanderson, vamos torcer que a esperança é sempre viva.

    ResponderExcluir
  10. Plínio Café29/11/2014, 19:25

    Mas eu intervalo estamos vivos ainda proa 14.

    ResponderExcluir
  11. Vamos bem primeiro tempo tá ótimo, que continue assim.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Pranchas e Cia29/11/2014, 19:40

      Da qui há pouco Sport faz o segundo.

      Excluir
    2. Eita boca Goooool do Sport 2x1 kkkk

      Excluir
  13. Gooooool do Inter 2x1
    Gooooool do Criciúma 2x2

    ResponderExcluir
  14. Pranchas e Cia29/11/2014, 20:01

    Da qui há pouco Sport faz o terceiro.

    ResponderExcluir
  15. Pranchas e Cia29/11/2014, 20:13

    Não deu pessoal gol do Inter 3x1 acabou com nossos 14 e complica de vez a vida do Palmeiras, e pra destino gol que pode rebaixar o Palmeiras foi de Valdivia, o do Inter.

    ResponderExcluir
  16. É pessoal infelizmente não vai dar para os 14, estava muito confiante para conquistar essa loteca mais ainda temos boas chances para os 13, vou sair com uma galera aqui para bebemorar o aniversário de um amigo meu, amanhã tem mais.

    ResponderExcluir
  17. Tem jogo vivo PR os 13 pontos ainda galera ?

    ResponderExcluir
  18. sim Wanderson ainda estamos vivos para 13

    ResponderExcluir
  19. Vamos busca os 13 que passou por um triz semana passada.

    ResponderExcluir
  20. Plínio Café29/11/2014, 21:14

    Agora é partir pros 13.

    ResponderExcluir
  21. Flamengo ganhando e ganhando bem do Vitória, diferente do que imaginávamos.

    ResponderExcluir
  22. Pelo menos vou dormir vivo para os 13 errei o Dragão affffff

    ResponderExcluir
  23. eu nao consegui fica vivo pro nem pro 13 pensei q o santa cruz empataria ou perderia o jogo,
    errei da ponte preta tbm .kkk boa sorte galera ai!!!

    ResponderExcluir
  24. Pranchas e Cia30/11/2014, 00:01

    Temos que esperar amanhã pela manhã o pronunciamento de Lula se teve combinações pros 13, por que já vimos que o que estávamos pra 14 era DF no Palmeiras e df no Vitória essa já dançamos e as que passamos tem que combinar, mas acredito que pelo menos 1 cartão pros 13 devemos ter a Ponte o Dragão e o próprio Flamengo podem ter complicado nossas matrizes, até amanhã turma bacana.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. VEJAM COMO FOI O MEU DIA SÁBADO : 5 FLAMENGUISTAS NA MINHA CASA TORCENDO PARA O FLAMENGO ,5 FLAMENGUISTAS TORCENDO CONTRA O FLAMENGO ,SO PARA VER O VITÓRIA PASSAR O PALMEIRAS ,2 CORINTIANOS TORCENDO CONTRA O FLAMENGO ,2 BOTAFOGUENSE E 1 TORCENDO DO BAHIA TORCENDO A FAVOR DO FLAMENGO, E PRA ACABARRRRRRRRRR AINDA BEM QUE ELES PAGARAM O CHURRASCO E A CERVEJA .LULA TALVEZ HOJE MESMO EU DEPOSITO O $$$ BOLÃO DA MEGA DA VIRADA BOLÃO BACANA.

    ResponderExcluir
  28. Galera se eu entendi bem nossa matriz 4 ainda esta viva para os 13 . deixa só lula confirmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar30/11/2014, 09:12

      Tomara Carlos,por que mesmo acertando 5 jogos e perdendo somente o Santa Cruz,temos que dar sorte nas combinações,por que sempre que acertamos os 14 pra fazer 14 tem que ter sorte só garante 13 acertos,então acertando 5 jogos só garante 4 acertos temos que ter sorte pra fazer os 5 pontos,aprendi bem isso com o Lula.

      Excluir
  29. Só que dessa vez demos muita sorte Jacaré do Mar ,Carlos Atila e todos bolonistas e frequentadores do blog que torcem pela gente,nós passamos sim na matriz 4 que Carlos falou e com 2 jogos ,ainda passamos na matriz 10 com mais 1 jogo e ainda passamos na matriz 13 com mais 2 jogos muitas combinações dessa vez,e com isso ficamos vivos pros 13 pontos em 5 jogos e estamos bem os jogos estão bom e podemos ganhar esses 13 pontos tem até uma zebraça Botafogo vencendo o Santos ,mas não se preocupem é Duplo Aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordei agora vou tomar café da manhã e correr no mercado antes que feche para comprar pão, e Café,na volta escaneio os 5 jogos vivos pros 13 pontos e de quebra vou escanear 5 jogos de uma matriz que fiz com jogos de 3 triplos fixos e que não passou,somente pra vcs confirmarem que jogo com variedades,mas que geralmente passamos jogos de 2,00 reais e 4,50,o de ontem que ficamos pros 14 foi uma rara exceção de 4,00 reais,são jogos que conseguem melhores combinações e que estão nos dando mais sorte,semana passada postei um de 16,00 reais hoje postarei 5 de 13,50,também se passa neles seria bom por que teria 2 triplos fixos para hoje,mas nos que ficamos estão bom também tem com 1 triplo fixo ainda sobrando e o do Santos com duplo aberto nele,da qui há 1 hora retorno,vamos torcer pelos nossos 13 pontos,por que vcs que são lotequeiros como eu sabe que ficamos chateados quando deixamos escapar um prêmio e os 13 da semana passada está engasgado por eu ter deixado escapar.

      Excluir
    2. Plínio Café30/11/2014, 09:36

      Legal Lula achei que não teria nenhum,legal mesmo ,kkk e esquece o da semana passada,todos nós com certeza já fizemos isso perder por mudar ou até por não fazer certo jogo,já é passado,vamos buscar os 13 essa semana e na última da semana que vem os 14,gostei de repetir o valor da cota por 100,00 reais,estarei dentro também.

      Excluir
    3. Jacaré do Mar30/11/2014, 09:45

      Ótimo Lula ,vamos torcer e brincar de novo hoje a tarde e chamar novamente nossos gols e ver se conseguimos esses 13 pontos.

      Excluir
    4. Jacaré do Mar30/11/2014, 09:45

      Tb estou dentro da última na semana que vem,seja 100,00 seja 1000,00 kkk.

      Excluir
  30. Excelente lula , vamos em busca desses 13.

    ResponderExcluir
  31. joguinho legal tambem lula para desdobre é 40 reais 4 triplos sei que vc nao gosta de gastar muito. mas esse é legal q feixa 4 jogos fixo. diferente de 6 triplos que é 364. pensei ai na possibilidade para semana q vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina Gliterol30/11/2014, 10:06

      É por causa do risco perdeu 1 sai fora, ele me disse que entrou num bolão de lotérica num jogo de 3 duplos e 3 triplos tudo fixo e já não está nem pros 13 mais.

      Excluir
    2. Eu também entrei nesse ,foi eu que falei pra ele ,por que ele disse uma vez a mim que as lotéricas não fazem bolão de loteca,que ele gostaria que fizessem pra entrar,já que ele não joga mais individualmente,ai vi esse e falei pra ele ele mandou eu comprar um pra ele,5,00 reais apenas,mas tb só um jogo e 26 pessoas,sabiamos que seria difícil,lula não gosta de cartão caro,,Lula escaneia esse tb para a galera ver.

      Excluir
  32. eu tambem jogo esses fixos particulares , sei como é tem dia q vc chega longe tem dia q sai logo. mas o que eu to querendo dizer Regina.é ele continuar com os desdobres normais. mas fechar 4 jogos fixo. jogos q sao dificeis, entendeu? 4 jogos fixo ja ajuda agente desdobra 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia30/11/2014, 10:11

      Esses que ele falou que vai colocar aqui Carlos,tá quase como vc falou são de 3 triplos fixos,e bom que sai bem mais barato da pra fazer mais jogos,ele sempre faz com 3 triplos fixos e as vezes com 4 duplos fixos e 5 duplos fixos.ele disse que vai colocar aqui quando voltar pra gente ver onde perdemos.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar30/11/2014, 10:13

      Por com 4 triplos fixos apenas 10 jogos já vai pra 400,00 reais,e Lula é fã de fazer centenas de jogos,e na verdade tem dado certo em quantidade de prêmios somos um dos melhores,a página de prêmios está lotada,faltando encaixar somente a sorte de 1 milionário,que já tivemos várias chances tb de ganhar.

      Excluir
  33. Blz galera só uma sugestão mesmo, pra gente sempre aumentar nossas chances .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café30/11/2014, 10:20

      A gente sabe e fica feliz com isso o bom da qui é que sempre estamos tentando melhorar,olha uma ganhadora da quina ai,é pouci mais já da um bom churrasco me convida Selma.

      Excluir
  34. Selma Santana30/11/2014, 10:19

    Bom dia família linda e animada,estou feliz em dobro por vcs estarem pros 13 pontos e por que finalmente Lula me deu um desdobre premiado,sabia que chegaria minha hora,fiz 4 ternos na quina de ontem,321,00 reais de prêmio,valeu amiguinho.\ 0 / \ 0 / \ 0 / \ 0 / \ 0 / \ 0 /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café30/11/2014, 10:22

      Parabéns Selma Lula vai ficar feliz,igual a vc dobrado por vc ter ganho e por estar movimentado o blog essa manhã ,quando ele chegar nem vai acreditar em tantos comentários ,legal.

      Excluir
    2. Plínio Café30/11/2014, 10:24

      Vou dar um pulinho no clube tomar sol e banho de piscina,até a tarde galera.

      Excluir
    3. Plínio Café30/11/2014, 10:24

      Só não gostei que Lula foi ao mercado me comprar kkkk.

      Excluir
    4. Selma Santana30/11/2014, 10:25

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Eu também vou a praia aproveitar que Salvador voltou a fazer Sol e que Sol,caramba quentão.

      Excluir
  35. Bom dia pessoal,que alegria vcs vivos pros 13 pontos,parabéns Selminha pelos ternos,uma graninha legal tb, rs rs.

    ResponderExcluir
  36. Carlos Atila Lula gosta de seus palpites,vc joga parecido com ele caçando zoo.

    ResponderExcluir
  37. Estou na piscina tb gente,vim só dar uma espiadinha aqui,não vivo sem esse blog,mas viciante que TV.

    ResponderExcluir
  38. Obrigado Andressa , verdade ja percebi isso do lula também vamos em união buscar esse premio ainda.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Galera Bacana, acordando quase agora, um pouco de ressaca kkk, mas é bom saber que estamos vivos para os 13 , das três matrizes uma é minha, MILAGRE kkkk, vamos pra cima dos 13.

    Sorte à todos,

    Ótimo Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déh sua confiança e positividade nos deu uma matriz pros 13 junto com mais 2 de Lula e com isso vamos nos divertir de novo hoje e quem sabe levar esse prêmio que Lula se retou de não levar semana passada por mudar a matriz.

      Excluir
    2. Olá Andressa, obrigado pelas palavras, mas essa semana eu estou com um pressentimento forte fiz duas matrizes mas aquela que eu estava muito confiante não passou para o Domingo passou a de 8 duplos, apesar de concorrer apenas com 1 jogo estou confiante, se for pra ser será.

      Excluir
  40. Deh vc estava muito confiante , então vamos em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Carlos bem lembrado o Déh estava tão confiante,que a positividade dele nos deu uma matriz 14,Santa Cruz foi o nosso algoz,vamos fazer os 14,eu participo tb do bolão Carlos,eu divido há 2 anos 1 cota com a Fátima Oliveira,minha miguxa.

      Excluir
    2. Amigo Carlos Atila só uma pequena correção eu não estava confiante eu continuo confiante, apesar de não ter mais chance para os 14 estou muito confiante com os 5 jogos que temos, vamos nos divertir muito hoje.

      Excluir
  41. Muito bom saber Andressa vcs mulheres dão um charme a mas para o nosso blog e e o bolão. e vamos sim fazer os 14 tenho plena certeza.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia galera,nossa como é bom participar com vcs desse blog pessoas boas umas ajudando as outras opinando sempre para a melhora e com só um objetivo ,muito legal olha 1° bolão de muitos outros que participa rei com vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique avontede Wanderson estamos juntos nessa corrida.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar30/11/2014, 12:39

      Legal Wanderson,isso que a gente gosta alegria acima de tudo aqui a gente procura se divertir e chamar nossa sorte com a ajuda de grandes jogos que Lula faz para gente,valeu valeu também Carlos mais um que já está fazendo parte dos veteranos recentes,e estamos sempre crescendo,unidos e satisfeitos.

      Excluir
  43. Galera to aprendendo ainda espero que tenham paciência,cada matriz dessa desdobrando ficam quantos jogos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia Wanderson,o Lula procura sempre aumentar o número de jogos em vez de fixos,tem matriz que pega 73 jogos outras que pegam 24 jogos ,outras que pegam 54 jogos etc....

      Excluir
    2. Jorge Limão30/11/2014, 12:47

      Exatamente,as minhas quando peço a ele,peço para fazer com poucos jogos ,por causa do preenchimento,ele ai se vira com fixos e diminui,ele já fez uma vez uma pra mim de 192 jogos,uma de 11 duplos.

      Excluir
  44. Valeu Jacaré falou em futebol me chamou mesmo. sou apaixonado.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, Familia Bacana!

    Estou feliz demais uhuuu, meu filho disputou outra semifinal hoje e a equipe na qual ele joga venceu por 5 x 2, alegria sem fim, dia 07 ele vá disputar duas finais no mesmo dia, as 09:15 final da Copa Garotão sub 11 e às 16:hs a final da Copa da Liga Regional de Jundiaí série ouro, toooiii que não me aguento de tanta felicidade porque sei o quanto ele treina para chegar nesta situação, pois eu sofro mais que ele, ser pai de goleiro eu não desejo a ninguém, mas quando vejo meu filho fazendo grandes defesas eu chego a lacramejar, obrigado DEUS por este momento, tem foto do time no meu facebook, agora esperar os jogos e torcer pelos 13 aqui e no meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns o Carlos tem razão será um grande Goleiro,e vai agarrar no Bahia para nos livrar de Lomba ,que estragou o time esse ano.

      Excluir
    2. Imagino sua alegria amigo Kleber pelo seu filho, pois é nesses momentos que não tem dinheiro no mundo que pague.

      Sorte nos jogos de hoje amigão.

      Excluir
  46. Parabéns Kleber seu filho vai se tornar um grande goleiro.

    ResponderExcluir
  47. Cheguei do Mercado galera,vou escanear nossos 5 jogos pros 13 pontos,e vou escanear os de 13,50 que não passamos e o que o Big Bang falou que entramos da lotérica de 108,00 reais que nem pros 13 ficamos eu e ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um trombadinha tentou roubar um dos sacos que comprei no mercado,mas ele se deu mal que tinha um Abacate maduro dentro e pra roubar Abacate maduro meu tem que ser o Homem de Ferro,gritei mais que Mulher e ele saiu correndo com medo,e ainda deu tempo de eu tirar uma Cebola do saco e taca nas costas dele,pelo menos hoje ele vai assistir Futebol na Tv em pé, kkk.

      Excluir
    2. é lula temos que rir kkkkkkkkkk da violência nas ruas difícil.

      Excluir
    3. KKKKKKK esse Lula não tem jeito Abacate pra vc é igual ao Diamante cor de rosa do Comendador da Novela,kkkkk.

      Excluir
    4. KKKKKKKKK Carlos esse doidão ano passado no Natal,me chamou por que ele não dirige,pra levar ele de Carro pela cidade aqui em Salvador para dar presentes a crianças de rua,teve uma hora que tive que acelerar o Carro pra pegar esse doido correndo na rua das crianças atacando ele,kkkkkkkkk e o doido ainda ria.

      Excluir
    5. Por falar nisso Lula esse ano vc conseguiu brinquedos para as crianças,se precisar de mim tô colado de novo a adrenalina terminou sendo interessante,e ver a felicidade das crianças ainda que meio perigoso foi legal.

      Excluir
    6. Pois é Lula a coisa está feia mesmo, aqui em São Paulo tem certos lugares se vc passar a chance de ser roubado é quase de 100%, os vagabundos aqui roubam mais celulares,infelizmente o pessoal facilita tbm, infelizmente me sinto inseguro, só saio pra lugares fechados que tenha uma certa segurança, infelizmente nossas casas viraram presídios e os vagabundos na rua fazendo o que querem, só peço que Deus nos proteja, pois se for depender do nosso governo esquece.

      Excluir
  48. Pranchas e Cia30/11/2014, 13:38

    Estão ótimos nossos jogos pros 13 pontos,adorei Lula temos todas as chances do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar30/11/2014, 13:58

      Também gostei muito,e mais uma vez jogos de 2,00 e 4,50 passando a frente de jogos mais caros.

      Excluir
    2. Plínio Café30/11/2014, 14:07

      Também gosto do jeito que é jogado aqui no blog tudo,inclusive a maneira que as matrizes chegam que é um sucesso a parte,divertindo e com um suspense legal e sempre trazendo chance ,quando pensamos que saímos chega uma dentro,por isso jogo aqui e não saio ,se mudar pra cartões caros eu me mando o diferencial aqui é esse cartões caros outros fazem.

      Excluir
  49. Boa sorte pra vcs,Lula estou na torcida,o desdobre que vc me mandou me dei mal no Santa Cruz e no Flamengo,achei que o Flamengo não ganhava e torço por ele pode?

    ResponderExcluir
  50. Madson Rodrigues30/11/2014, 15:35

    André Almeida,dessa vez vc pisou na bola amigo,se tivesse acreditado em Lula que não falta com a gente e quando falta pedi desculpas, e sem precisão,por que ele não tem obrigação nenhuma de mandar desdobres para gente uma vez que é de graça,a gente que dar os 10% a ele,isso quem tem coração e gratidão,por que sei de alguns que não mandaram,pela falta de agradecimento aqui no blog feito por Lula eu presto atenção nisso sou observador, e por ser observador amigo André Almeida,vejo que a maioria saiu dos 13 pontos ,pouquíssimos passaram e o seu desdobre que o Lula fez e colocou aqui no blog estaria para ops 13 pontos,vc já deveria saber que Lula não deixaria de mandar seu desdobre de propósito e poderia ter achado ele aqui se acreditasse mais nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita é mesmo André vc estaria pros 13 pontos,puxa,mas faz parte o Lula não ficou chateado,pra variar ele sempre faz de tudo por nós,e o André já se desculpou,foi apenas um pouco precipitado,vi vc perguntando o que seria,pode ser a Internet um pouco lenta e ai alguns E-mails distantes não chegam.

      Excluir
    2. Já passou,eu não fiquei chateado,e se os 13 pontos dele vingar,era por que não tinha que ser,semana que vem tem mais,amanhã com tempo tiro os print screen pra mostrar que mandei.

      Excluir
  51. Selma parabéns pelos 4 ternos na quina o Lula sempre premiando com os seus desdobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz e só agora me lembrei de conferir o jogo que fiz na quina ontem de apenas 10,00 reais,o resultado deu 10 13 20 32 50,olha o meu jogo 13 24 31 50 65, duque pertinho da quadra.

      Excluir
  52. Só Corinthians fez gol, o resto tudo 0 X 0

    ResponderExcluir
  53. Pranchas e Cia30/11/2014, 16:33

    E temos Farima, por enquanto precisamos de gol do São Paulo e do Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia30/11/2014, 16:34

      Fátima, desculpe erro de digitação.

      Excluir
  54. Djalma Argolo30/11/2014, 16:44

    Gol do Fluminense.

    ResponderExcluir
  55. Heitor Santana30/11/2014, 16:45

    GO da Chapecoense 1X0 Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  56. Gol do chapecoense galera

    ResponderExcluir
  57. Eder Thiesen30/11/2014, 17:11

    Gol do Santos.

    ResponderExcluir
  58. Jacaré do Mar30/11/2014, 17:14

    Precisamos de gol do São Paulo e do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  59. Pedro Mesoka30/11/2014, 17:18

    Goooooooooooooool do Fluminense, vira vira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai galera como está nosso bolão favorável?

      Excluir
    2. Pranchas e Cia30/11/2014, 17:33

      Faltam gol do São Paulo e do Cruzeiro Wanderson.

      Excluir
  60. Pedro Mesoka30/11/2014, 17:26

    Goooooooooooooool do Fluminense vira vira não é repetição não 3x1.

    ResponderExcluir
  61. Pedro Mesoka30/11/2014, 17:31

    Goooooooooooooool do Fluminense vira vira não é repetição não 4x1 ,virou goleada.

    ResponderExcluir
  62. Campeonato Feminino

    Decisão Segundo jogo

    Ferroviária 5x3 Kindermann

    Ferroviária Campeã

    ResponderExcluir
  63. Goools

    Chapecoense 1x1 Cruzeiro
    São Paulo 1x0 Figueirense

    ResponderExcluir
  64. Galera com esses resultados estamos dentro ainda com 1 cartão

    ResponderExcluir
  65. Estamos bem galera

    ResponderExcluir
  66. Goooooool Flu 4x2 Corinthians

    ResponderExcluir
  67. Galera se o cruzeiro ganhar fica melhor

    ResponderExcluir
  68. Gol do figueira 1x1 contra o São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo leva gol jogando com 1 a mais ainda.

      Excluir
    2. Plínio Café30/11/2014, 17:47

      Aí ferra a gente.

      Excluir
  69. Caramba são Paulo empatando

    ResponderExcluir
  70. Puxa vida vamos torcer para São Paulo fazer o segundo.

    ResponderExcluir
  71. São leva bola na trave.

    Vai São Paulo só falta vc, VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  72. Erro do Rogério cenni

    ResponderExcluir
  73. Respostas
    1. Vacilo total do São Paulo, tomou gol jogando com 1 a mais.

      Excluir
    2. Tá tudo ok Déh é do jogo. Lula reserva minha cota pra última do ano mesmo sendo 100,00,temos juntos.

      Excluir
    3. Fátima a frustração é comigo mesmo, agora posso falar na semana passada de domingo para segunda eu tinha sonhado que o blog tinha faturado os 14 e sozinho ficou aquilo na minha cabeça, mas infelizmente não foi dessa vez.

      DESISTIR NUNCA, CONFIAR & ACREDITAR SEMPRE

      Excluir
  74. Plínio Café30/11/2014, 18:03

    Reservas a minha cota também, Lula esses 13 pontos se perdermos coloca Na conta do Rogério Ceni, que já foi um espetacular Goleiro, mas vai afundar o São Paulo se não se aposentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio mesmo sendo São Paulino concordo contigo, Rogério já foi bom, hj só coloca o time no mato falhando demais, pra ser sincero nunca fui com a cara dele.

      Excluir
    2. Ainda bem que o Kaká pipoqueiro não joga mais, outro que só vive de marketing, só enganando em campo.

      Excluir
    3. Silvio Castanha30/11/2014, 18:19

      Maravilha Déh, isso é bom temos que falar as vezes coisas ruins dos nossos times também. Vc falou uma coisa certa, por isso que Rogério nunca foi pra Seleção, por essa natureza dele, ele dar um banho de cuia um chapéu no adversário ele sempre se achou mais do que o que é.

      Excluir
  75. Arnaldo Gordine30/11/2014, 18:30

    Pessoal sou novo aqui cheguei por causa de uma procura de compra na Black Friday, e o Lula Grêmio colocou a Friday de quina de graça aqui e logo de cara me chamou atenção e fiquei assistindo calado a tudo, e adorei o blog e principalmente o bolão, logo vcs vão ganhar sozinhos e quero estar junto, reserva uma cota, me diz o que preciso fazer, bom demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo Gordine30/11/2014, 18:44

      E o Déh Sampa, Kleber Torelli e Carlos Atila, ajudam muito, todos aqui.

      Excluir
    2. Arnaldo Gordine seja bem vindo, basta apenas vc mandar um email para o Lula que ele vai te informar com mais detalhes.

      Excluir
  76. Goooooool do Bahia, olha a luz brilhando no fim do túnel, será?

    ResponderExcluir
  77. Nilton Ozanar30/11/2014, 19:09

    E logo depois de ser expulso um jogador do Grêmio, na falta Galhardo cobrou magnificamente a falta e fez um golaço pro Bahia.

    ResponderExcluir
  78. Arnaldo Gordine30/11/2014, 19:11

    Obrigado Lula informações Déh, acabei de mandar um email pra Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo Gordine30/11/2014, 19:13

      Obrigado Déh, desculpem tenho pouco costume com comentários em blog, mas vou me ajeitando.

      Excluir
    2. Bem vindo Arnaldo, vai gostar daqui, kk as invenções do Mestre Lula da resultados interessantes, a promoção Black Friday te trouxe até o blog.

      Excluir
    3. Tranquilo Arnaldo, fique à vontade para comentar, palpitar, dar palpites, aqui vc vai encontrar amigos pra trocar ideia.

      Excluir
  79. Que pena em galera tinha comentado que os times irião jogar apenas para cumprir tabela,olha que sou são paulino vendo o lance do gol do Figueirense o Rogério vacilou legal.

    ResponderExcluir
  80. Valeu Galera por mais um fim de semana de emoções, infelizmente não foi dessa vez, mas esse dia chegará.

    Que todos tenham uma semana abençoada.

    Até a próxima,

    ResponderExcluir
  81. Vcs sabem se saiu algum ganhador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cedo ainda pra saber Wanderson, só após os jogos de agora teremos uma idéia.

      Excluir
  82. pra mim a pior zebra foi o empate no morumbi

    ResponderExcluir
  83. Fátima Oliveira,desse jeito o Bahia não vai cair não .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esperança tem que existir Campeão, deu tudo certo e está dando ainda, vamos ver.

      Excluir
  84. Bahia não consegui fazer o segundo no Grêmio, mesmo o Grêmio com menos 1.

    ResponderExcluir
  85. Lula está na Fonte Nova, e disse que torceria pelo Bahia por que ele não acredita que Corinthians não vença o Criciuma.

    ResponderExcluir
  86. Ele me convidou pra ir com ele, mas eu não aceitei por que podia prejudicar ele, eu ficaria nervosa e iria terminar deixando escapar que ele é Gremista, pelo bem dele não fui, adoro ele e não podia colocar ele em risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  87. sai dai grêmio empate não e bom pra ninguém

    ResponderExcluir
  88. Fátima Oliveira Bahia joga com o Coritiba ainda bem que o Coritiba venceu e nao corre mais risco tomara que o coxa entra de ferias só tenho medo da mala branca .

    ResponderExcluir
  89. SERÁ QUE ACUMULA DERROTA DO ATLÉTICO - GO ,DERROTA DO GALO , VITORIA DO BAHIA ,EMPATE DO SÃO PAULO , EMPATE DO CAMPEÃO BRASILEIRO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina Mel30/11/2014, 21:06

      Pode acumular sim Campeão, Ainda tem a vitória do Fluminense e Flamengo que não eram favoritos e O empate da ponte preta.

      Excluir
  90. LOTECA 633 GRADE OFICIAL!!A grade vem com 10 jogos da série A 'ultima rodada, e 4 da primeira rodada da primeira fase do estadual pernambucano !! Já estou em campo, e todas informações do PERNANBUCANO estarão disponíveis já nessa terça, não se preocupem, o 'bicho não é tão feio como parece"!!!
    JOGO 01: Grêmio x Flamengo
    JOGO 02: Botafogo x Atlético-MG
    JOGO 03: Vitória x Santos
    JOGO 04: Palmeiras x Atlético-PR
    JOGO 05: América-PE x Central-PE
    JOGO 06: Porto-PE x Serra Talhada-PE
    JOGO 07: Vera Cruz-PE x Atlético-PE
    JOGO 08: Ypiranga-PE x Pesqueira-PE
    JOGO 09: Corinthians x Criciúma
    JOGO 10: Figueirense x Internacional
    JOGO 11: Coritiba x Bahia
    JOGO 12: Sport x São Paulo
    JOGO 13: Goiás x Chapecoense
    JOGO 14: Cruzeiro x Fluminense

    ResponderExcluir
  91. ÊTA BAHIA PORRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  92. Flávio Javier30/11/2014, 21:23

    A última loteca desse ano está brava essa que é boa para ganhar porque sempre ganham poucos e se acumular de novo eita Pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeeeeeeeeeeee férias de jogadores ,mala branca ,uma possível entrega do santos o bicho vai pegar .

      Excluir
  93. FLAMENGO VENCEU O VITÓRIA BA E AGORA O GALHARDO REVELAÇÃO DO MENGO FEZ O GOL QUE ACENDEU A ESTRELA DO BAHIA KKKKK EU DISSE A NOSSA TORCIDA E TODA A FAVOR DO BAHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  94. BAHIA.......Otimismo é como batom em bolsa de mulher, não pode faltar em nenhuma ocasião.......BAHIA..

    ResponderExcluir
  95. André Goiânia30/11/2014, 21:35

    Pessoal pra quem acha q está loteca irá acumular estão enganados
    PRoprovavelmente deverão ter ainda uns 2 ganhadores Infelizmente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia30/11/2014, 21:45

      Mas não vai mudar em nada a emoção da última do ano, vamos com tudo pra cima.

      Excluir
  96. Eu acredito que acumula.

    ResponderExcluir
  97. Tenisson Leiva30/11/2014, 21:53

    Tb acredito que acumula, sei que pessoas fazem as previsões com os números de apostas e muitas vezes acertam mas erram também como semana passada e acho que erram de novo essa semana, resultados ruins e na minha opinião tá acumulada.

    ResponderExcluir
  98. Jacaré do Mar30/11/2014, 22:02

    Oi vamos com tudo sim esse blog é um espetáculo, o melhor ao meu ver, e melhoramos cada vez mais.

    ResponderExcluir
  99. estava no trabalho ontem atarde meus queridos mas torci muito la sozinho. infelizmente o nosso prêmio ficou para a ultima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 Santo uma) Santa atrapalharam a gente, por serem Santos vamos deixar pra lá e partir pra próxima.

      Excluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger