Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

167

LOTECA 621 YORKSHIRE RAÇA MEIGA E LINDA

  



1 cota vagou no Bolão,estarei aqui ainda formulando algumas matrizes para registro até as 11 da manhã,se nesse tempo alguém quiser a cota e  depositar na lotérica,ou fazer uma transferência,mandando o comprovante por meu e-mail,pode participar, ainda resta 1 cota 1 pessoa reservou e não desfez a reserva,essa pessoa já consta na lista interna do blog com 1 Cartão Vermelho,não poderá participar do bolão por 2 semanas,sempre repito aqui,não precisam participar dos bolões do blog para fazer parte da Família Bacana,pode participar inclusive das brincadeiras premiadas,caso ganhe 1 cota na brincadeira ficara na fila até cumprir a suspensão,isso tem que ser feito por que a partir do momento que vc faz 1 reserva e
desiste por algum motivo e não a desfaz,vc prejudica alguém que queria entrar e não conseguiu,tinham várias pessoas querendo entrar,algumas já pegaram desdobres comigo e já registraram,outras talvez não veja que reabriu o bolão com 1 reserva,então é o mínimo,desfazer a reserva,por questão de ética,como sempre não revelo o nome das pessoas que escorregam,no nosso blog,para não haver constrangimento,até por que sei que as vezes na correria do nosso dia a dia,esquecemos algumas coisas,ou de repente um defeito na internet,etc...mas quando queremos damos um jeitinho uma Lan House,eu quando não posso estar com vcs por defeito de internet arranjo um jeito de alguém avisar aqui.



Minha Princesinha  
Meu Reizinho.





















167 comentários:

  1. Plínio Café08/09/2014, 14:15

    São lindos seus cachorrinhos Lula,e da pra notar que vc é doido por eles,sempre vejo vc se referindo a eles.

    ResponderExcluir
  2. Leôncio Teixeira08/09/2014, 14:21

    Será que acumula Lula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que acumula Leôncio,não somente pelas zebras,mas principalmente pelo grande número de empates.

      Excluir
    2. Se bobear essa acumula até os 13 pontos.

      Excluir
  3. Rodrigo Vieira08/09/2014, 14:54

    Como esse bolão é menor que o da independência por isso vc colocou esse nome no bolão, por serem cachorros pequenos, tem alguma coisa a ver rs? Mesmo sendo menor pode ser que a sorte esteja conosco. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK essa foi boa,não,é que realmente todos os meus bolões de loteca leva algum nome,e essa semana reslolvi homenagear meus 2 pimpolhos e ver se eles dão uma de mascote e nos trás o prêmio,vai acumular e deve chegar a mais de 1 milhão e 500 mil.

      Excluir
    2. Rodrigo Vieira08/09/2014, 15:11

      Kkkk viajei, mas é que eu tentando ver se tem algum enigma kkkkk

      Excluir
  4. Pessoal vejam lá na postagem do bolão passado da loteca alguns volantes que eu escaneei da loteca mostrando que tinhamos bons jogos ,zebras ,tinha Grêmio ganhando também tinha Oeste, tinha até Inter empatando São Paulo empatando,mas foi difícil essa e pra mim acumula.

    ResponderExcluir
  5. Amarildo da Silva08/09/2014, 15:21

    Lula como falei na página da lotofácil adorei seu blog e adorei seus bolões,reserva 1 cota da loteca pra mim e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal quem quer cota da loteca é bom ir reservando,por que tenho a ligeira impressão que esgotará de novo raapidamente as cotas,e todos sabem que não faço 2 bolões e nem deixo ultrapassar as 40 cotas o bolão da loteca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café08/09/2014, 15:25

      Reserva a minha cota Lula,seu blog é o melhor que existe.

      Excluir
    2. Grande Plínio, em matéria de visitas e comentários o nosso Blog e o Exterminador de Zebras acredito que sejam os melhores,mas em conteúdo existem excelentes Blogs,como já citei aqui várias vezes.

      Excluir
    3. Eu não faço muita questão de ser o melhor,tanto que não coloco meu Blog no Face,no Instagram Twiter etc,,,o que consigo aqui é pela presença de vcs,e pra mim é o suficiente,deixo vcs a vontade pra participar ou não do Blog,nem e-mail fico mandando pra vcs convidando a vir jogar comigo,por que sei que vcs sabem do blog pelo google Yahoo ,Uol e etc,,, e vcs que tem que decidir onde jogar e onde ficar.

      Excluir
    4. Já conquistei meu espaço e quanto a ser o melhor ou não isso é o de menos o que temos é que ser competentes,dedicados e não agressivos,amizade e alegria acima de tudo,só assim conseguirei passar pra vcs alegria que é o que mais se precisa no Mundo.

      Excluir
    5. Plínio Café08/09/2014, 15:57

      Mas por isso mesmo é que acho o seu o melhor,tanto em número de visitas ,comentários,animação,e principalmente pela sua humildade e amizade.

      Excluir
  7. Rodrigo Vieira08/09/2014, 17:07

    Lula já reserva minha cota da loteca. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. 1 FLAMENGO/RJ x CORINTHIANS/SP DOM
    2 FLUMINENSE/RJ x PALMEIRAS/SP SÁB
    3 ATLÉTICO/MG x GRÊMIO/RS DOM
    4 PARANÁ/PR x SANTA CRUZ/PE SÁB
    5 ATLÉTICO/GO x VASCO DA GAMA/RJ SÁB
    6 ABC/RN x AMÉRICA/RN SÁB
    7 AVAÍ/SC x VILA NOVA/GO SÁB
    8 ATLÉTICO/PR x VITÓRIA/BA DOM
    9 FORTALEZA/CE x PAYSANDU/PA DOM
    10 CRICIÚMA/SC x GOIÁS/GO DOM
    11 BAHIA/BA x FIGUEIRENSE/SC DOM
    12 SANTOS/SP x CORITIBA/PR SÁB
    13 SÃO PAULO/SP x CRUZEIRO/MG DOM
    14 INTER/RS x BOTAFOGO/RJ DOM

    ResponderExcluir
  9. Caramba!!! Sô têm jogos bons times grandes jogando contra grandes e a maioria clássico futebol brasileiro. E do jeito que o lula gosta e ele costuma ganhar assim e vamos que vamos lula e fatura logo este s14 pontos

    ResponderExcluir
  10. Renato Jambo08/09/2014, 18:14

    Reserva 1 cota pra mim amigo Lula.

    ResponderExcluir
  11. Jacaré do Mar08/09/2014, 18:17

    Eita vai passar de 1.600.000.00

    ResponderExcluir
  12. Jacaré do Mar08/09/2014, 18:17

    Reserva 1 Cota pra mim Lula.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal seriam 70 surpresinhas,mas amizade como sempre digo vale muito mais que dinheiro quase sempre,e um dono de lotérica amigo meu ficou de olhar amanhã pela manhã todos os jogos restantes da nossa lotofácil,pela registradora diretamente,para achar os 30,00 reais e eu não ter que colocar do meu uma vez que os prêmios estão ali,pra não perder,então amanhã esses 30,00 reais eu jogo novamente pra gente.

    Tem 40 surpresinhas dentro da postagem vamos fortes tentar buscar esse prêmio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam lá na postagem da Quina vamos buscar essa quina.

      Excluir
  14. Lula como te falei por email separa 1 cota pra mim valeu.

    ResponderExcluir
  15. Vamos em busca dos 14,reserva minha cota Lula,não esqueça rs rs ,sei que estou aqui desde 2012 mas é sempre bom lembrar.

    ResponderExcluir
  16. Messias Batista08/09/2014, 20:21

    Parabéns pelo grande bolão que fez da independência Lula e pelos prêmios e a quina jogada hoje.

    ResponderExcluir
  17. Selma Santana08/09/2014, 20:22

    Lindos seus Yorkshires Lula,muitos lindos\ 0 / \ 0 / \ 0 / \ 0 /

    ResponderExcluir
  18. Marcelo Gaúcho08/09/2014, 22:28

    Lula!!!! Reserva 1 cota pra mim da loteca 621!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Magali Fernandes08/09/2014, 23:35

    Reserva 1 cota pra próxima loteca bacana Lula.

    ResponderExcluir
  20. Fala lula, blz irmão? Reserva uma cota prain ai ma Loteca 621. Vlw abraço.

    ResponderExcluir
  21. Eita os 2 Campeões da loteca Legal juntos aqui tb, kkkkk que coincidência legal,vcs 2 estão danados em Nando Ramos e Magali Fernandes.

    ResponderExcluir
  22. Fala Luke, salve bacana, é estamos na disputa ne. Ta maneiro a Magali ta sinistra, kkk. Aberta a Loteca legal 04. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adélia Machado09/09/2014, 16:17

      MAGALI E VC ESTÃO NUM BRIGA ACIRRADA,E OUTROS CORRENDO POR FORA,EU ME DEI MAL NÃO CHEGUEI A TEMPO SEMANA PASSADA,FICOU DIFÍCIL

      Excluir
    2. Adélia Machado09/09/2014, 16:18

      Mas vou tentar chegar entre os 6 primeiros ao menos,desculpa Lula ficou em Caps Look a primeira mensagem rs rs.

      Excluir
  23. Eita uma porção de gente já pagou a loteca dessa semana,e hoje ainda é terça,o pessoal tá danado assim fica mais fácil,temos que fazer isso na Mega da Virada tb,por que lembram é nas férias, e ano passado o Lula se viu doido kkkk saindo da praia pra registrar jogos,.

    ResponderExcluir
  24. pessoal se eu der uma sumida do blog não se preocupem é que meu filho que mora no japão esta aqui em casa e eu irei curtir ele pois faziam 6 anos que eu não o via pessoalmente um abraço rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal amigo,manda bala,tem que curtir o garotão.

      Excluir
  25. Plínio Café09/09/2014, 20:05

    Esse time da Ponte Preta é muito fraco vencia em casa o dragão por 3 x 1 e nos últimos minutos tomou 3 gols se esse jogo está na loteca e a gente precisa da vitória do Atlético de Goiás ,teria gente que rasgaria o cartão e perderia o prêmio final:
    Ponte Preta 3 x 4 Atlético/GO

    ResponderExcluir
  26. Vasco da Gama 1x 0 Luverdense-MT
    Intervalo de jogo.

    ResponderExcluir
  27. Lula e eu pedir a minha cora desde domingo e já depositei na segunda e mandei o comprovanre no seu email

    ResponderExcluir
  28. Lula eu pedi a cota no domingo e depositei na segunda e enviei comprovante no seu email na segunda feira e aqui telinha não to vendo meu nome nao

    ResponderExcluir
  29. Vasco ta jogando bem e vencendo jogo por 2 a 0

    ResponderExcluir
  30. Lula to esperando que m confirme se recebeu no email que mandei o comprovante e não vida meu nome na telinha. O que houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já atualizou só falta por no blog manequinho, é que a noite ele não entra.

      Excluir
  31. Lula ja depositei o valor da cota loteca 621

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Borba09/09/2014, 22:14

      Vai na postagem da quina Ronelson, uma festa danada, o Lula é fera.

      Excluir
  32. Brasil 0x0 equador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Borba09/09/2014, 22:16

      Vai na postagem da quina ele é fera.

      Excluir
  33. Biro Pedreira09/09/2014, 22:18

    Ponte é ruim demais que virada foi esda.

    ResponderExcluir
  34. Wilson Navarro09/09/2014, 23:10

    Brasil 1x0

    ResponderExcluir
  35. Marcelo Nunes10/09/2014, 08:16

    Lula veja se é possível que eu participe do bolão da loteca.

    ResponderExcluir
  36. Lauro Antunes10/09/2014, 15:10

    Olá gente boa te mandei um e-mail solicitando a entrada no bolão da loteca,gostei muito desse sistema das matrizes interagindo com o pessoal aqui nos fins de semana,e após estes bolões da lotofácil e Quina dando prêmios a coisa mais difícil pra mim é fazer 1 terno na Quina e olhe que jogo as muito,resolvi entrar em definitivo para equipe,se caso for aceito.

    ResponderExcluir
  37. b noite amigo vc poderia me enviar um desdobramento da lotofacil com garantia de 14 pontos no valor de 30,00 e um no mesmo valor na loteca, desde já agradeço, andre_ss30@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho como garantir 14 com 30,00 reais,pra garantir 14 pontos é super caro,o que posso é te fazer um bom desdobre por 30,00 reais ,farei e te mandarei.

      Excluir
  38. gostaria de saber o que é preciso fazer pra entrar nos bolões de vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta me enviar um e-mail André,eu te darei o valor acrescidos de centavos,pra vc depositar,mas se possível coloque um segundo nome ou apelido exemplo André e um sobrenome ou apelido pois aqui temos diversos André, tem André Viana ,André Recife, André Goiânia, André Lima, André Luis etc,,, é o nome que mais tem aqui,seja bem vindo e mande até amanhã pois a loteca só restam 2 cotas,vou reservar a sua por vias das dúvidas,mas me mande email,meus 2 e-mails estão acima na postagem.

      Excluir
    2. andre_ss30@outlook.com ,sou de salvador.

      Excluir
    3. vou colocar andre de cajazeiras

      Excluir
    4. Seja bem vindo André

      Excluir
  39. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:17

    Vitória
    1
    x
    0
    Internacional

    ResponderExcluir
  40. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:18

    Goiás
    0
    x
    0
    Flamengo

    ResponderExcluir
  41. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:19

    Botafogo
    0
    x
    1
    São Paulo

    ResponderExcluir
  42. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:20

    Coritiba
    2
    x
    0
    Chapecoense

    ResponderExcluir
  43. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:21

    É GOOOOOOOOOOOOL BOTAFOGO
    Botafogo-RJ
    1
    x
    1
    São Paulo

    ResponderExcluir
  44. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:21

    Sport
    2
    x
    1
    Santos

    ResponderExcluir
  45. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:22

    Esses em andamento.

    ResponderExcluir
  46. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:23

    FINALIZADOS:

    Figueirense
    1
    x
    1
    Fluminense

    ResponderExcluir
  47. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:24

    É GOOOOOOOOOOOL BOTAFOGO VIRA VIRA RAPIDÃO COMETA

    Botafogo-RJ
    2
    x
    1
    São Paulo

    ResponderExcluir
  48. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:24

    FINALIZADO:
    Grêmio
    1
    x
    0
    Atlético-PR

    ResponderExcluir
  49. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:25

    FINALIZADO:

    Palmeiras
    1
    x
    0
    Criciúma

    ResponderExcluir
  50. Jonas Maduro10/09/2014, 22:26

    Figueirense 1 x 1 Fluminense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro10/09/2014, 22:27

      Fluminense lutou,mas o Grêmio tirou o lugar dele no G4.

      Excluir
  51. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:36

    É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL CORITIBA


    Coritiba Coritiba
    3
    x
    0
    Chapecoense

    ResponderExcluir
  52. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:38

    É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL SÃO PAULO

    Botafogo-RJ
    2
    x
    2
    São Paulo

    ResponderExcluir
  53. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:43

    É GOOOOOOOOOOOOOOOOL SÃO PAULO VIRA VIRA RAPIDÃO COMETA DE NOVO JOGO MOVIMENTADO.

    Botafogo-RJ
    2
    x
    3
    São Paulo

    ResponderExcluir
  54. Eugênio Lucas10/09/2014, 22:58

    ACABOU.

    Sport
    3
    x
    1
    Santos

    ResponderExcluir
  55. Eugênio Lucas10/09/2014, 23:17

    É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL VITÓRIA

    Vitória
    2
    x
    0
    Internacional

    ResponderExcluir
  56. Plínio Café10/09/2014, 23:20

    2 resultados que muitos não colocaram no Loteca Legal do Blog, vitória do Coritiba e vitória do Vitória,e até mesmo a vitória do Spot poucos colocaram.

    ResponderExcluir
  57. Eugênio Lucas10/09/2014, 23:31

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL GOIÁS

    Goiás
    1
    x
    0
    Flamengo

    ResponderExcluir
  58. PUTZ... ESSA SEMANA NA LOTEGA LEGAL NÃO FUI BEM, ACHO QUE COMPLICO AGORA KK, MAS AINDA TEM TEMPO, O MAGALI FERNANDES, VOLTA AQUI, NÃO DISPARA NÃO. RSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadeu Ribeiro11/09/2014, 12:16

      Resultados surpreendentes como sempre.

      Excluir
  59. Lula KD a palavrinha pago no meu nome?
    Rsrsrs

    ResponderExcluir
  60. Respostas
    1. kkkkkkkkkkk é a proximidade do y e do t,na pressa da digitação.

      Excluir
  61. Eugênio Lucas11/09/2014, 21:29

    Finalizado:
    Corinthians
    1
    x
    0
    Atlético-MG

    ResponderExcluir
  62. Eugênio Lucas11/09/2014, 21:30

    Em andamento acredite:

    Cruzeiro
    0
    x
    1
    Bahia

    ResponderExcluir
  63. Benvindo Duarte11/09/2014, 21:58

    Lula por favo reserva 1 cota da loteca pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo Benvindo.

      Excluir
    2. Ficou engraçado Bem vindo Benvindo,esteja pronto pra ajudar e ser ajudado,somos uma família bacana regida pelo Mestre Lula,um amigão de todos.

      Excluir
    3. Seja bem vindo benvindo.

      Excluir
  64. Bom dia, Família Bacana!

    Adivinha quem foi o ganhador da Quina acumulada em Jundiaí ontem rsrsrs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lula,com certeza.

      Excluir
    2. E merece,joga bem e é um ser humano como a muitos não conheço um.

      Excluir
    3. Pooooxa Cléber
      Vc contou o milagre mas não falou o nome do santo.
      Vai matar nós de curiosidade

      Excluir
    4. Plínio Café12/09/2014, 10:39

      Foi o Lula Teka,o homem é danado.

      Excluir
    5. Quem dera fiz 2 ternos,mas acertei a Quina da mesa,tá doendo pacas.

      Excluir
    6. Tá chegando a hora e vamos ganhar todos juntos.

      Excluir
    7. Lula eu queria entrar no bolão há condições ainda de abrir uma vaga?

      Excluir
    8. Canguru Azul12/09/2014, 11:49

      Se possível for eu também gostaria de participar do bolão.

      Excluir
    9. Canguru Azul12/09/2014, 11:53

      Eu gosto de usar apelido,mas se for preciso coloco pra vc por e-mail meus dados CPF identidade tudo.

      Excluir
    10. Canguru ,não é por isso não aqui tenho excelentes amigos que já conheço até pessoalmente com apelidos, como é o caso do big Bang e do Pepe Legal,mas é que as cotas já encerraram,se vcs quiserem faço um desdobre,pra vcs, é de graça,e vc só me manda 10% quando ganhar e se quiser.

      Excluir
    11. Verdade o q lula disse ganguru
      Fica atento na próxima semana vc reserva logo a sua cota.
      E seja bem vindo

      Excluir
  65. 1 FLAMENGO/RJ CORINTHIANS/SP X
    2 FLUMINENSE/RJ PALMEIRAS/SP 1X
    3 ATLÉTICO/MG GRÊMIO/RS 1X
    4 PARANÁ/PR SANTA CRUZ/PE X2
    5 ATLÉTICO/GO VASCO DA GAMA/RJ X2
    6 ABC/RN AMÉRICA/RN 12
    7 AVAÍ/SC VILA NOVA/GO 1
    8 ATLÉTICO/PR VITÓRIA/BA 1
    9 FORTALEZA/CE PAYSANDU/PA 1
    10 CRICIÚMA/SC GOIÁS/GO 12
    11 BAHIA/BA FIGUEIRENSE/SC 1X
    12 SANTOS/SP CORITIBA/PR 1
    13 SÃO PAULO/SP CRUZEIRO/MG 12
    14 INTERNACIONAL/RS BOTAFOGO/RJ 1

    ResponderExcluir
  66. Jonas Maduro12/09/2014, 12:30

    Amanhã 6 jogos ,haja coração,vcs viram a Loteca Legal,o Lula é um verdadeiro show men arrumou um jeito legal e prático para os 3 jogos que não tiveram,vamos torcer pela Loteca Legal hoje com outros 3 jogos como se fosse uma espécie de sorteio disse ele,o cara nasceu oara ter um programa de TV isso sim,manja de como liderar um grupo.

    ResponderExcluir
  67. Pessoal se alguém reservou a cota da loteca e desistiu,me avise pois tem muita gente de fora querendo entrar e não é justo ficar de fora se alguém desistiu,portanto basta apenas avisar que desistiu,ou me comunicar por e-mail que atrasou o depósito mas ainda o fará,apenas alerto que se não avisar e não participar,será penalizado e receberá um cartão vermelho ficando de fora do bolão por 1 mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dominique Steffens12/09/2014, 13:18

      Mas do que justo,realmente tem gente querendo entrar,então não custa nada caso alguém tenha desistido apenas avisar ao Mestre.

      Excluir
    2. Benvindo Duarte12/09/2014, 13:20

      Lula,eu fui por que só reservei ontem,mas vou depositar agora a tardinha,pode ficar tranquilo,não perco esse bolão de jeito nenhum,kk qualquer coisa faço uma transferência.

      Excluir
  68. Pessoal o lula aprontou uma boa comigo.
    Perguntei a esse danado se foi ele q ganhou na quina ele respondeu q sim.
    Só depois q dei mais de 100 pulos de alegria e parabenizá-lo e q UE tinha ganho na quina da mesa.kkkkk
    Agora fico pensando será q o lula ganhou na quina da mesa pq foi pular de alegria pq ganhou na quina da loteria da caixa?kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão12/09/2014, 13:21

      É bem dele fazer isso Teka,é uma das coisas que nos fazem segui-lo a tempos ,ele tem um humor que contagia a gente.

      Excluir
    2. Sempre brincalhão,por isso nós conseguimos uma família linda aqui no blog.

      Excluir
    3. Não é a toa que nos denominamos de Família Bacana.

      Excluir
    4. Essa familia e boa demais não e Andressa?

      Excluir
  69. Alexandre Lobo12/09/2014, 13:25

    Meus palpites para ajudar ao blog e a todos:

    1 FLAMENGO/RJ CORINTHIANS/SP 1
    2 FLUMINENSE/RJ PALMEIRAS/SP 1
    3 ATLÉTICO/MG GRÊMIO/RS 12
    4 PARANÁ/PR SANTA CRUZ/PE 1X2
    5 ATLÉTICO/GO VASCO DA GAMA/RJ X2
    6 ABC/RN AMÉRICA/RN 1x2
    7 AVAÍ/SC VILA NOVA/GO 1
    8 ATLÉTICO/PR VITÓRIA/BA 1
    9 FORTALEZA/CE PAYSANDU/PA 1
    10 CRICIÚMA/SC GOIÁS/GO X
    11 BAHIA/BA FIGUEIRENSE/SC 1X2
    12 SANTOS/SP CORITIBA/PR 1
    13 SÃO PAULO/SP CRUZEIRO/MG 12
    14 INTERNACIONAL/RS BOTAFOGO/RJ 1

    ResponderExcluir
  70. Amigos, realmente tem um milionário na cidade onde eu moro, mas não sou eu rsrsrrs, sei que o rapaz joga pesado pois ele faz jogos em uma das lotéricas que eu faço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar12/09/2014, 14:34

      Por isso é válido jogar sempre,não se precisa esperar acumular a loteca para jogar,não precisamos exagerar,é como o Lula diz sempre jogar sem exageros,por exemplo não podemos jogar na quina todos os dias,mas perseguir os prêmios temos,por que uma hora ele chega.

      Excluir
  71. Norberto de Farias12/09/2014, 14:24

    1 FLAMENGO/RJ CORINTHIANS/SP 1 X
    2 FLUMINENSE/RJ PALMEIRAS/SP 1
    3 ATLÉTICO/MG GRÊMIO/RS 1
    4 PARANÁ/PR SANTA CRUZ/PE 1 2
    5 ATLÉTICO/GO VASCO DA GAMA/RJ X 2
    6 ABC/RN AMÉRICA/RN 1 X
    7 AVAÍ/SC VILA NOVA/GO 1
    8 ATLÉTICO/PR VITÓRIA/BA 1 X
    9 FORTALEZA/CE PAYSANDU/PA 1
    10 CRICIÚMA/SC GOIÁS/GO X 2
    11 BAHIA/BA FIGUEIRENSE/SC X 2
    12 SANTOS/SP CORITIBA/PR 1
    13 SÃO PAULO/SP CRUZEIRO/MG 1 X
    14 INTERNACIONAL/RS BOTAFOGO/RJ 1

    ResponderExcluir
  72. Amarildo da Silva12/09/2014, 15:02

    Está chegando a hora,vai ser uma emoção pura adrenalina total,que venha a loteca 621,e nós estaremos aqui numa torcida animada.

    ResponderExcluir
  73. lula tem cota de pessoas desistentes se houver informe que eu vou querer uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Coelho pode depositar que um já informou que não conseguira depositar e os outros que queriam eu já mandei desdobres e eles já registraram,lembra seu código de centavos,mas não mencione aqui,caso não lembre me mande um e-mail.

      Excluir
    2. beleza lula eu já to indo depositar ok

      Excluir
  74. Magali Fernandes12/09/2014, 16:38

    A pedidos do meu Mestre e grande amigo,uma pessoa que conquistou o meu coração e me deu um grande prazer de pedir que eu coloque um palpite aqui no blog para ele desdobrar e colocar no Bolão,beijos Lula,é para fazer os 14 esse,vamos ver se a minha sorte do Loteca Legal vai ajudar aqui na Loteca Real.
    1 FLAMENGO/RJ CORINTHIANS/SP 1
    2 FLUMINENSE/RJ PALMEIRAS/SP 1 X 2
    3 ATLÉTICO/MG GRÊMIO/RS 1 X
    4 PARANÁ/PR SANTA CRUZ/PE X 2
    5 ATLÉTICO/GO VASCO DA GAMA/RJ 2
    6 ABC/RN AMÉRICA/RN 1 X
    7 AVAÍ/SC VILA NOVA/GO 1
    8 ATLÉTICO/PR VITÓRIA/BA 1 X
    9 FORTALEZA/CE PAYSANDU/PA 1
    10 CRICIÚMA/SC GOIÁS/GO X
    11 BAHIA/BA FIGUEIRENSE/SC 1 X 2
    12 SANTOS/SP CORITIBA/PR 1 X
    13 SÃO PAULO/SP CRUZEIRO/MG 1 X
    14 INTERNACIONAL/RS BOTAFOGO/RJ 1

    ResponderExcluir
  75. 1 FLAMENGO/RJ CORINTHIANS/SP -X2
    2 FLUMINENSE/RJ PALMEIRAS/SP -1X
    3 ATLÉTICO/MG GRÊMIO/RS -1
    4 PARANÁ/PR SANTA CRUZ/PE -1X
    5 ATLÉTICO/GO VASCO DA GAMA/RJ -X2
    6 ABC/RN AMÉRICA/RN -X2
    7 AVAÍ/SC VILA NOVA/GO -1
    8 ATLÉTICO/PR VITÓRIA/BA -1
    9 FORTALEZA/CE PAYSANDU/PA -1X
    10 CRICIÚMA/SC GOIÁS/GO -1X
    11 BAHIA/BA FIGUEIRENSE/SC -1
    12 SANTOS/SP CORITIBA/PR -1
    13 SÃO PAULO/SP CRUZEIRO/MG -1X
    14 INTERNACIONAL/RS BOTAFOGO/RJ -1

    ResponderExcluir
  76. Segue meus palpites para quem tiver munição rsrsr, como eu não tenho vou reduzir bem este jogo

    1 FLAMENGO/RJ CORINTHIANS/SP TRIPLO
    2 FLUMINENSE/RJ PALMEIRAS/SP DF FLUMINENSE
    3 ATLÉTICO/MG GRÊMIO/RS DF ATLÉTICO
    4 PARANÁ/PR SANTA CRUZ/PE EMPATE SECO
    5 ATLÉTICO/GO VASCO DA GAMA/RJ DF VASCO
    6 ABC/RN AMÉRICA/RN EMPATE SECO
    7 AVAÍ/SC VILA NOVA/GO DUPLO ABERTO
    8 ATLÉTICO/PR VITÓRIA/BA ATLÉTICO SECO
    9 FORTALEZA/CE PAYSANDU/PA DUPLO ABERTO
    10 CRICIÚMA/SC GOIÁS/GO CRICIÚMA SECO
    11 BAHIA/BA FIGUEIRENSE/SC BAHIA SECO
    12 SANTOS/SP CORITIBA/PR DF SANTOS
    13 SÃO PAULO/SP CRUZEIRO/MG TRIPLO
    14 INTERNACIONAL/RS BOTAFOGO/RJ INTERNACIONAL SECO

    ResponderExcluir
  77. André Luiz P.12/09/2014, 18:05

    Boa tarde!!! Meus pitacos com 8duplos.. e os secos que irei jogar.. sorte a todos!!!
    1 Flamengo x Corinthians 1x seco 1
    2 Fluninense x Palmeiras 1seco
    3 Atletico mg x Gremio 1 seco
    4 Parana x S.cruz 1x seco x
    5 Atletico go x Vasco x2 seco x
    6 Abc x America rn x2 seco 2
    7 Avai x V.nova 1 seco
    8Atletico pr x Vitoria 1seco
    9Fortaleza x Paysandu 1seco
    10 Criciuma x Goias 1e2 seco 1
    11 Bahia x Figueirense 1e2 seco 1
    12 Santos x Coritiba 1x seco x
    13 Sao paulo x Cruzeiro 1x seco x
    14 Inter x Botafogo seco 1
    Sorteeeee!!!!

    ResponderExcluir
  78. Que venha o sábado.

    ResponderExcluir
  79. lula já efetuei o deposito, obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  80. Amanhã cedo festa mais esperada do fim de semana pela net Aeeeeee

    ResponderExcluir
  81. Marcelo Nunes12/09/2014, 22:23

    lula já efetuei o deposito, obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  82. Tá chegando a hora e vamos vibrar, legal que todos que faltavam depositar parece que fizeram hoje.

    ResponderExcluir
  83. Vai ser um grande jogo São Paulo x Cruzeiro, mas acredito que pela extrema necessidade o tricolor Paulista vence.

    ResponderExcluir
  84. Bom dia galera familia bacana, hj começa a festa, vamos todos juntos, e que nosso lula, esteja iluminado. Acordei cedo rsrstsrs só no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Nando,jogo dividindo 1 cota com minha amiga Fátima Oliveira,estou aqui a quase 2 anos logo depois do começo do blog.vamos torcer muito hoje,estou com intuição que é nosso esse prêmio

      Excluir
  85. 1 cota vagou no Bolão,estarei aqui ainda formulando algumas matrizes para registro até as 11 da manhã,se nesse tempo alguém quiser a cota e depositar na lotérica,ou fazer uma transferência,mandando o comprovante por meu e-mail,pode participar, ainda resta 1 cota 1 pessoa reservou e não desfez a reserva,essa pessoa já consta na lista interna do blog com 1 Cartão Vermelho,não poderá participar do bolão por 2 semanas,sempre repito aqui,não precisam participar dos bolões do blog para fazer parte da Família Bacana,pode participar inclusive das brincadeiras premiadas,caso ganhe 1 cota na brincadeira ficara na fila até cumprir a suspensão,isso tem que ser feito por que a partir do momento que vc faz 1 reserva e desiste por algum motivo e não a desfaz,vc prejudica alguém que queria entrar e não conseguiu,tinham várias pessoas querendo entrar,algumas já pegaram desdobres comigo e já registraram,outras talvez não veja que reabriu o bolão com 1 reserva,então é o mínimo,desfazer a reserva,por questão de ética,como sempre não revelo o nome das pessoas que escorregam,no nosso blog,para não haver constrangimento,até por que sei que as vezes na correria do nosso dia a dia,esquecemos algumas coisas,ou de repente um defeito na internet,etc...mas quando queremos damos um jeitinho uma Lan House,eu quando não posso estar com vcs por defeito de internet arranjo um jeito de alguém avisar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ►►►►►►►►►►►►►► QUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO POR E-MAIL,USAR O E-MAIL BOL,O E-MAIL IG ESTÁ COM PROBLEMAS,ELE ESTÁ DANÇANDO NUMA BALADA SEM PARAR E ASSIM NÃO PERMITI QUE EU CLIK EM LUGAR ALGUM,POIS NÃO ENTRA,NÃO SEI SE É DEFEITO GERAL OU ALGUM VÍRUS DANÇANTE QUE PEGUEI NELE.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar13/09/2014, 08:42

      Sempre agindo da maneira a defender seus familiares bacanas / Lula,o caso da pessoas que não avisou da não participação no bolão tudo bem poderia até dizer o nome,por que isso é normal sempre fazemos até por esquecimento, e é merecido uma punição de apenas 2 semanas sem poder participar do bolão,mas as 3 ou 4 pessoas que vc já citou algumas vezes que saíram te devendo até mais de 200,00 reais por vc pagar por eles,é de muita bondade vc não revelar os nomes,parabéns pela forma que conduz o Blog.

      Excluir
    3. Plínio Café13/09/2014, 09:00

      Com cerveja Jacaré,até o aviso de faltam dias para a loteca, está perfeito,ele colocou para terminar as 21:00 horas de Domingo,por que é quando saberemos se ganhamos 14 ou 13 na loteca.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKK Lula quando vc fica sem internet,não só vc arruma alguém para avisar aqui,como fica desesperado querendo fazer isso,kk a gente sabe que vc quando fica 1 único dia fora do blog é por que alguma coisa aconteceu ou a internet ou a sua rinite,qua as vezes o derruba.

      Excluir
    5. Ahh e o bendito Bico de Papagaio que tb te acompanha desde criança,coluna eu tb sofro com isso,não igual a vc desde criança.

      Excluir
    6. KKK,não lembra isso não Big,hoje tá bacana,sol aqui em Salvador e assim minha rinite fica adormecida kkkkk e graças a Deus minha coluna também está legal.

      Excluir
  86. Eeeeeeta a festa começou cedo hoje.
    Vai ser hojeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga e conto com a sua presença aqui,a mais nova das musas do Blog.

      Excluir
  87. André Recife13/09/2014, 10:15

    Seguem meus palpites!

    1 FLAMENGO/RJ CORINTHIANS/SP 12
    2 FLUMINENSE/RJ PALMEIRAS/SP 1
    3 ATLÉTICO/MG GRÊMIO/RS 1X
    4 PARANÁ/PR SANTA CRUZ/PE 12
    5 ATLÉTICO/GO VASCO DA GAMA/RJ 12
    6 ABC/RN AMÉRICA/RN 1 X
    7 AVAÍ/SC VILA NOVA/GO 1
    8 ATLÉTICO/PR VITÓRIA/BA 1
    9 FORTALEZA/CE PAYSANDU/PA 1
    10 CRICIÚMA/SC GOIÁS/GO 1
    11 BAHIA/BA FIGUEIRENSE/SC X2
    12 SANTOS/SP CORITIBA/PR 1X
    13 SÃO PAULO/SP CRUZEIRO/MG 1 X
    14 INTERNACIONAL/RS BOTAFOGO/RJ 1

    ResponderExcluir
  88. Nalberto Miguel13/09/2014, 10:19

    Lula segura essa última cota da loteca pra mim,vou enviar pra vc e-mail para receber os centavos,e vou agora depositar na loteria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Nalberto já recebi seu e´mail já enviei seu código,manda bala que vou colocar aqui por vc o dinheiro,pois já estou indo registrar os últimos jogos do nosso bolão,seja bem vindo,e vamos torcer pela famosa frase os últimos serão os primeiros,que vc tenha trazido sorte chegando de última hora e faça parte de um seleto grupo de ganhadores desses 14 pontos,a torcida vai ser grande.

      Excluir
    2. Nalberto Miguel13/09/2014, 11:05

      Depósito feito Lula,mandei o comprovante para seu e-mail,obrigado por permitir minha participação assim de última hora e tomará sim que eu traga mais sorte do que vcs tem,eu vejo aqui a série de prêmios que vcs ganham tanto nos bolões como nos individuais com os seus desdobres.

      Excluir
  89. ►►►►►►►►Pessoal como uma coisa que vcs gostam são as matrizes aparecendo,e como hoje depois de acabar de registrar os jogos vou sair pra um compromisso particular,deixarei umas matrizes por antecedência para vcs começarem a torcida no blog,as matrizes são todas que estão no blog em palpites do pessoal,essa semana resolvi desdobrar e transformar em matrizes todos os palpites então é só correr essa postagem que encontrarão as matrizes nos palpites de :

    LUKE LOPEZ
    ALEXANDRE LOBO
    NORBERTO DE FARIAS
    MAGALI FERNANDES ►►►►►►►►►POR ENQUANTO A LÍDER NA BRINCADEIRA PREMIADA =LOTECA LEGAL
    LAERTE OLIVEIRA
    KLEBER TORELLI
    ANDRÉ LUIZ
    ANDRÉ RECIFE

    Então adiantado vcs tem 8 matrizes já para torcer,assim que eu retornar coloco todas aqui,vamos torcer,quando voltar quero ter a surpresa de vcs aqui festejando estarmos bem nos jogos de hoje,rumo aos 14 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana meu palpite ter virado uma matriz Lula,por isso aqui é show,vc é muito democrático respeita de verdade todas as opiniões aqui do blog,e olha que nem estou participando do bolão essa semana por estar jogando com desdobre seu,espero que eu contribua e que se possível consiga ajudar a vc trazer os 14 para essa galera linda,por que sei que meu palpite vai ajudar se chegar aos 14,mas tem que ter as suas mãos no desdobre ,nas escolhas de fixos e de números de jogos,como vc já me disse por e-mail diversas vezes e como faz com os desdobres que me envia por e-mail que as vezes 1 que sai por 219,00 em outras vezes vem por 243,00 a depender do número de jogos ,nesse esquema que vc elabora,eu diria que seria 5-% pelo meu palpite e 5-5 pelo seu desdobre,boa sorte para gente.

      Excluir
    2. Nossa o final errei tudo 50% meu palpite e 50% seu desdobre ,agora saiu certo kkkkk.

      Excluir
    3. Valeu Luke,pessoal ainda estou aqui estou indo agora,mas vou deixar uma postagem nova,por que vai chegar aos 200 comentários com certeza e não estarei aqui para abrir uma nova postagem,então quando chegar aos 200 podem ir para a postagem nova.

      Excluir
  90. No nome Amarildo silva não tem o numero de cota

    ResponderExcluir
  91. Se aproxima a hora minha gente, arrumando um lugar para sentar e ouvir os jogos do bolão para comentar e torcer.

    ResponderExcluir
  92. UE cadê as matrizes? To perdido rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café13/09/2014, 18:44

      Lula hoje foi resolver assunto particular Nando e deixou adiantado que todos os 8 palpites que estão aqui nessa postagem ele fez matrizes e quando chegar colocará as outras,são 22 no total,mas tá todo mundo na postagem nova ,vai para lá que tá uma festa fora do comum, já passando de 140 comentários só agora a tarde.

      Excluir
    2. Plínio Café13/09/2014, 18:44

      Só vi seu comentário por que vim dar uma olhada nas matrizes,estão ótimas,estamos muito bem.

      Excluir
  93. Vlw Plínio, fui

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger