Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1222 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sábado, 27 de setembro de 2014

198

BOLÃO DIAMANTES LOTECA 623 APÓS 200 COMENTÁRIOS


Vamos em frente,estamos no caminho certo conseguindo bons prêmios,vamos buscar os 14 essa semana.
 












                                                                        MATRIZ 1




                                             MATRIZ 2



                                           MATRIZ 3



                                          MATRIZ 4


                                          MATRIZ 5


                                                                                   MATRIZ 6



                                         MATRIZ 7


                                          MATRIZ 8




                                          MATRIZ 9


                                       MATRIZ 10


                                        MATRIZ 11


                                      MATRIZ 12

                                        MATRIZ 13


                                         MATRIZ 14




                                         MATRIZ 15


                                         MATRIZ 16



                                           MATRIZ 17


                                           MATRIZ 18

                                           MATRIZ 19

                                             MATRIZ 20

                                             MATRIZ 21



                                      Seguem nossos jogos pros 13 pontos.



Da qui pra frente os jogos que perdemos para vcs que ainda não entendem bem de desdobramentos,esses são os jogos que complementam a matriz que passamos com 1 jogo pros 13,vejam que não combinou o que erramos em um acertamos no outro e assim por diante,as vezes acontece isso,mas vejam que é raro, e por isso mesmo quase sempre passamos vivos pros 14 no Domingo,ainda tem 2 matizes em qual eu fiz casadinha ambas com 72 jogos de 2 duques 144,00 cada uma totalizando 288,00 reais que em uma delas passaríamos com 4 bons jogos caso o São Paulo e Cruzeiro tivessem vencidos seus jogos,mas tb teríamos os memso 4 jogos pros 14 se ABC empata ou perde,Dragão empata ou perde,Chapecoense vence,ou seja bem cercada,justamente por serem combinadas, ontem até errei por estar com sono passar em 72 jogos seria impossível a não ser que fossem secos,mas na outra não passaríamos,por terem jogos diferentes nos de Sábado,então colocarei os jogos da primeira pra vcs verem como estariam ótimos, e entenderem bem como funciona desdobramento,acredito que possamos acertar todos de hoje nela e fazer 12 pontos.


Aqui agora os 72 jogos que falei das matrizes combinadas,vejam os 4 primeiros erros somente são Paulo e Cruzeiro e o restante tinha de tudo,a hora que passar é caixa.




198 comentários:

  1. Jacaré do Mar27/09/2014, 17:17

    Gostei da matriz 2 ,começo de tudo e vamos aos 14.

    ResponderExcluir
  2. ►►►►►►►►►►►►►►►► Quero agradecer ao Leonardo Martins que teve a humildade de reconhecer que errou e me pedir desculpas,e com isso pedindo também desculpas ao blog por tabela,eu inclusive já mandei o desdobre que vc me pediu ainda hoje logo após pedir as desculpas o da Lotomania,já está em seu e-mail,aproveite para ver se realmente conseguiu atualizar o seu e-mail,boa sorte e como disse a Andressa Lima,fica com a gente,já que gostou do blog,vc vai fazer muitos amigos e talvez ganhar um bom dinheiro com os meus desdobres e a ajuda nas dicas dos familiares bacanas,mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e 10 lula
      Vem leo pra nossa familia bacana.
      Seja bem vindo

      Excluir
    2. Leonardo Martins27/09/2014, 18:01

      Boa tarde Lula. Muito obrigado, desde já, agradeço. Pode te a certeza que eu vou Continuar no Blog sim. Estarei recomendado o Blog para todos os meus amigos possível. Agradeço tbm a todos aqui tbm. Pela atenção q me deram.

      Excluir
  3. Plínio Café27/09/2014, 17:29

    Bacana Lula de 4 matrizes que já estão no blog,tem 2 que praticamente já garantimos passagem pra noite vivos pros 14 ,por terem Duplo Fechado na coluna 1,legal.

    ResponderExcluir
  4. tranquilo Leonardo Martins é nois, ai Jacaré do Mar, tbm gostei muito da matriz 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão27/09/2014, 17:36

      Rapaz essa matriz 2 tem tudo para fazer os 14,é o que digo sempre,jogar bem Lula joga e muito,mas tem que vir a sorte,por isso estão saindo tantos prêmios.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar27/09/2014, 17:39

      Também falo isso Jorge,e Jorge torce ai que faremos os 14 nesse bolão.

      Excluir
  5. Plínio Café27/09/2014, 17:40

    Tomara que o América tb faça logo 2 x 0 pra ficar tranquilo para gente.

    ResponderExcluir
  6. To nervosa com esse jogo do america
    Faz mais 1 americaaaáaaa

    ResponderExcluir
  7. é essa parada ai mermo Plínio, chamar o gol do america logo, rsrsr.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Família Bacana!!

    kkkkk torce aeeee, o Coelho Feopuldo tá doidinho pra ceder o empate...

    ResponderExcluir
  9. Faltam 10 minutos mais acréscimos pro jogo do america

    ResponderExcluir
  10. Plínio Café27/09/2014, 17:50

    Opa chegou uma matriz 7 ai boa pra dedel e com Ponte Preta seco,tá ficando cada vez melhor é isso que acho legal nesse bolão kkk as matrizes aparecendo e melhorando cada vez mais a nossa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão27/09/2014, 17:51

      Putz seco na Ponte nessa Matriz ,vc foi para cima do risco Lula um jogo de apenas 6 secos e um deles a Ponte e pegamos,vamos que tá legal.

      Excluir
  11. IIII JA ESTA COLOCANDO ATE ZAGUEIRO O TECNICO DO AMERICA/MG

    ResponderExcluir
  12. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ESTAMOS BEM CHEGUEI TURMA,MAS CHEGUEI JÁ SAINDO ESTOU NUM CRURRAS PARA VARIAR KKKKK ,MAS ESTAREI AQUI A TODO MOMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK vc é uma das mais fiéis Fátima,mesmo em festa,não deixa de aparecer por aqu,mas eu tb não saio da qui,venho até de madrugada,né Regina a Regina é interessante aparece mais na madrugada,kkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk todos tem sua mania,mas o importante é que não largamos nosso blog.

      Excluir
  13. Ohh Klébão, para de secar a Macaca, 3x0 fácil, fácil, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk eu seco esta porra mesmo, mas eu disse DA não vem não hein kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Renatinho Dutra27/09/2014, 17:57

      Eu to tremendo fui de duplo aberto no América acaba isso logo.

      Excluir
  14. Caraca a pressão do Santa é demais, bota o presidente na defesa tb pq a coisa tá brava kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleber vou te proibir de jogar individualkkkkkk
      Malinha kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkk para de secar meu jogo Teka hahahahahah

      Excluir
  15. Ajuda a chamar mais 1 do america ai fatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerica Américaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que não é EUA,faz logo um ou acaba esse jogo.

      Excluir
    2. Vcs ficam querendo serem meus amigos no What App ,quase eu perturbo os Samurais e a Teka as 2 e meia da madrugada com uma forte dor de barriga por causa de um Polvo,ou foi Amendoim cozido que comi demais um dos 2 passei mal a noite toda,mas segurei a barra seria até egoísmo da minha parte incomodar vcs uma hora da quelas,nem tive a ideia de vir no blog,mas não tinha ninguém ontem madrugada aqui,hoje de manhã eu confirmei.

      Excluir
    3. Jacaré do Mar27/09/2014, 18:03

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc não existe Lula,kkkk com certeza foi o Amendoim é oleoso e em excesso dá nisso.

      Excluir
    4. Eeeeeeeemkkkkkkk
      Valeu fatinha

      Excluir
    5. Alexandre Lobo27/09/2014, 18:09

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Lula realmente vc é uma figura.

      Excluir
  16. UHUHUHUHUHUHUHLLLL VAMOS QUE VAMOS BACANAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  17. Acabou

    Coelho retranca 1 x 0 Cobra Coral e sigo vivo ainda heheheh e o Bolão tb e os Samurais tb uai coisa boa TCHÊ kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Pelo que percebi, a matriz 4 fez com meus palpites Lula. Obrigado pela confiança amigão, vamos torcer.

    ResponderExcluir
  19. Eu não ia dizer mas vou revelar o pecado maior do lula
    G-U-L-A
    Vcs precisam ver o q ele me manda mostrando a alimentação dele.
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK é mesmo adora batatas fritas,pastéis,Pizzas e por ai vai.

      Excluir
    2. Os pasteis dele não frita não fica nadando no óleo
      Não e verdade big?

      Excluir
    3. Lula fica postando comida no Zap Zap tb, mas vou descobrir uma maneira de bloquear fotos de comida dele no Zap Zap dos Samurais heheheh

      Excluir
    4. Hoje é Siri ,comprei 2 cordas cada uma de 11,00 reais,aqui mariscos no 2 de julho sempre foi barato e agora está mais ainda abriu uma peixaria,os que vendem individuais ,vão ter que baixar mais ainda.

      Excluir
    5. Sou doido mesmo depois de uma noite ruim ,mas Siri nunca me fez mal.

      Excluir
  20. Djalma Argolo27/09/2014, 18:11

    Acabaram os 2 jogos estamos indo bem.

    ResponderExcluir
  21. cada matriz dessas ai são quantos volantes mais ou menos? alguem sabe dizer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar27/09/2014, 18:21

      Varia Nando é conforme o Lula incrementa em seus desdobres,fórmula que ele não revela,tem matriz que tem até mais de 100 jogos tem outras que tem apenas 9 jogos a fórmula do bolo dos 2 bolões ele guarda a 7 chaves o da loteca e o da Quina.,a de 8 duplos eu percebo um pouco por que ele me manda um de 8 duplos por 48,00 reais que eu peço reforçado,esse inclusive tem no blog ,basta vc olhar lá nos desdobres da loteca e entende um pouco mais.

      Excluir
    2. Anselmo Maranhão27/09/2014, 18:24

      Ele já mandou um desdobre pra mim de 192 jogos Nando,e eu só passei pro domingo com 5 jogos ,mas teve um que passei com 9 jogos.

      Excluir
    3. Nando eu sempre tento fazer com mais jogos do que mais duplos,pra tentar pegar mais combinações,kk mas é como a turma falou,só abrir o jogo nas que coloquei no blog aquelas são incrementações minhas,mas com mais fixos,os que uso mais no bolão ,são com mais jogos é um pouquinho mais difícil de fazer.

      Excluir
  22. Jacaré do Mar27/09/2014, 18:18

    Caramba a matriz 10 o Lula fez de forma arriscada e deu certo 6 triplos e foi de seco na Ponte Preta e no América Mineiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café27/09/2014, 18:22

      Verdade Jacaré a matriz 10 está realmente 10,ele foi com seco na Ponte Preta e no América.

      Excluir
  23. Esta Matriz 10 tá doida do jeito que eu gosto, arriscar mesmo os 7 jogos de hoje com secos, um seco para amanhã e 6 Triplos Desdobrados, mas tenho certeza que tem Triplo Fixo nesta Matriz de 1 a 2 Triplos Fixos uhuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café27/09/2014, 18:33

      Tá demais se der certo nos 7 de hoje secos passarmos será legal,já passamos 2,he he eh eh he he eh eh

      Excluir
    2. Jorge Limão27/09/2014, 18:36

      Que loucura porreta essa matriz 10,vou torcer muito por ela.

      Excluir
  24. vlw Jacaré, vlw Lula, pela resposta ai, uhuhu tamo junto. a parada ta ficando louca. ta demais, drenalina ta subindo.

    ResponderExcluir
  25. A matriz 15 passamos também e está ótima.

    ResponderExcluir
  26. Gollllllllll Chapecoense 1 x 0

    ResponderExcluir
  27. Dario Fischer27/09/2014, 18:59

    Bacana a matriz 20 está muito boa também e estamos vivos nela tb,tem triplo no Cruzeiro,eu já estava com medo desse jogo do Cruzeiro,mas chegou excelente matriz com triplo nele,está ótimo o bolão Lula parabéns agora é a nossa parte torcer.

    ResponderExcluir
  28. Plínio Café27/09/2014, 19:11

    Estamos muito bem, agora é com disse o Dario Fischer torcer.

    ResponderExcluir
  29. Hector Pinheiro27/09/2014, 19:12

    Chapecoense 1 X 0

    ResponderExcluir
  30. Leonardo Martins27/09/2014, 19:24

    No desdobre de 64 jogo aqui do blog, eu iria mudar o jogo 4. Eu ia colocar 1x1 2x0 2x1 3x1 não mudei e me lasquei já no primeiro jogo da cartela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas Figueiredo27/09/2014, 19:35

      Eu tb já me ferrei assim, mas o bom é isso a gente insisti que uma hora pegamos. O

      Excluir
  31. é dario eu tbm to ligado na matriz 20, é essa pode cre o cruzeiro não ganha, eu coloquei um seco no empate no meu jogo, ate porque meu jogo é sempre todo ele seco né, kkkk.

    ResponderExcluir
  32. chapocoense vamos fazer o segundo logo.

    ResponderExcluir
  33. Plínio Café27/09/2014, 19:48

    Vamos fazer o segundo Chapecoense.

    ResponderExcluir
  34. Elias Talisca27/09/2014, 19:49

    Preciso do gol do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  35. chapecoeeeeeeennnnnnssssseeeeeeeeee eeeeennnnnsseeeeee eeennnssseeeeeeee bora chapeco.

    ResponderExcluir
  36. amarelo geral na zaga do tigre, vamos chapecoense.

    ResponderExcluir
  37. Wilson Navarro27/09/2014, 20:02

    Cadê o gol do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite a todos esse jogo do Sport diante do Cruzeiro está indo para o empate mesmo futebol brasileiro poucos gols e as vezes nada Chapecoense diante do Criciúma vai seguindo 1 a 1 que coisa os dois precisa vencer e nada hein fazer o que futebol é assim mesmo é contar com a sorte porque dependemos desses jogadores.

    ResponderExcluir
  39. Acabou a bagaça estou fora com esses dois jogos agora é curtir o domingão sem stress.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio Forte27/09/2014, 20:27

      Exatamente amigo semana que vem tem mais tb sai dos 14 e dos 13.

      Excluir
  40. Acabaram os jogos todos 2 empates, sai dos 14.

    ResponderExcluir
  41. não contava com esse empate do chapecoense.

    ResponderExcluir
  42. Eu consegui viver pros 14,usando a dica de Lula, nunca deixar a coluna do Cruzeiro aberta mesmo jogando fora ir ao menos df nele, valeu Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci dessa dica de Lula e fui seco no Cruzeiro.

      Excluir
  43. Plínio Café27/09/2014, 20:40

    Estamos vivos pros 13 no bolão, agora é torcer que combine a matriz,, 20 pra passarmos pros 14.

    ResponderExcluir
  44. Amaral Veiga27/09/2014, 20:51

    Puxa é complicado, fui tão bem, o Cruzeiro tinha que empatar logo hoje.

    ResponderExcluir
  45. vivo pros 13 Plínio? não é pros 14 não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende das combinações Nando, uma Matriz temos que torcer que combine, a garantia é de 13 se não combinar fica pros 13, e 7 jogos não é fácil combinar.

      Excluir
    2. Jorge Limão27/09/2014, 22:01

      Principalmente com o empate do Cruzeiro.

      Excluir
  46. Djalma Argolo27/09/2014, 21:58

    Icasa 1 x 0.

    ResponderExcluir
  47. Salviano Justino27/09/2014, 22:04

    São Paulo não abre o placar.

    ResponderExcluir
  48. Pedro Junior27/09/2014, 22:06

    Dragões empatam em 1 x 1 com lusitanos.

    ResponderExcluir
  49. Djalma Argolo27/09/2014, 22:14

    Eita agora complicou de vez gol só Fluminense.

    ResponderExcluir
  50. Heitor Santana27/09/2014, 22:17

    Gol do Atlético de Goiás 2 X 1.

    ResponderExcluir
  51. Goooooooooooooool do São Paulo 1 X 1.

    ResponderExcluir
  52. André Recife27/09/2014, 23:05

    Um jogo vivo para os 14 seja que os deuses do futebol quiserem, só restam 7.

    ResponderExcluir
  53. São Paulo levou 3x1 do Fluminense.

    ResponderExcluir
  54. Dragão venceu a Portuguesa por 2 X 1.

    ResponderExcluir
  55. Icasa 1 x 0 AVC.

    ResponderExcluir
  56. Djalma Argolo27/09/2014, 23:15

    Agora esperar o Lula, pelos resultados, acredito que ficamos só pros 13 pontos.

    ResponderExcluir
  57. Matriz 4 tb pode estar viva amigos.

    Depois de 7 jogos passo o domingo vivo para os 13, o jogo que passei tinha Santa Cruz seco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleber no meu jogo coloquei palmeira em duplo aberto

      Mas só coloquei para ser solidaria a vc.
      Vc sempre acredita no meu galo doido
      O bom disso e q se de palmeiras só vai ter 2 ganhadores de 13 pontos
      Eu e vc kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  58. ►►►► Hoje não tivemos sorte pessoal,além de 2 dos meus semi secos terem perdidos,São Paulo e Cruzeiro,não tivemos sorte nos 2 desdobres que passamos com os 7 acertos,não combinaram em nada,só temos 4 jogos vivos pros 13 pontos,hoje foi ruim até pros desdobres que enviei pra galera ,pelos menos 3 pessoas já se comunicaram comigo por e-mail me informando que não teve sorte mesmo acertando os jogos,e que estão pros 13, e um rapaz que começou a jogar a pouco tempo com desdobre,está sem entender até agora por que acertou todos os jogos num jogo de 8 duplos que mandei para ele e não está pros 14,mesmo eu tendo explicado a ele,ele pensa que um desdobre de 16,00 reais apenas de 8 duplos é igual aos 8 duplos feito pela lotérica,e me perguntou qual o valor de um desdobre de 8 duplos que seja igual ao da caixa,e a minha resposta claro 128,00 reais o mesmo preço de 1 único cartão,mas eu vou ensinar a ele pra que ele entenda direitinho.
    Amanhã pela manhã escanearei os 4 jogos e colocarei aqui,e para que aqueles que ainda não entenderam como funciona desdobre com garantia de 13 pontos escanearei os 26 jogos da matriz 20,pra que vcs percebam o fator, sorte,o que ocorreu tanto na minha matriz ,quanto na matriz do Laerte Oliveira,é aquilo que sempre digo,não podemos ficar com medo de jogos por serem sábado,as nossas 2 matrizes foram com duplos e triplos no sábado,apesar que esses 2 jogos São Paulo e Cruzeiro me acabaram,eu tinha uma matriz com 72 jogos,e nela se o São Paulo e o Cruzeiro vence estaríamos em todos os 72 jogos pros 14,eu vou escanear esses 72 jogos pra vcs verem, e colocarei aqui tb,fora outras tantas que caímos com esses 2 jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Djalma Argolo28/09/2014, 01:16

      De minha parte não precisa escanear esses 72 jogos nem os outros Lula,basta os 4 que estamos vivos pros 13 pontos,eu já tinha até antecipado aqui que achava que só teria para os 13,entendo um pouco de desdobre e sei que 7 jogos,é complicado principalmente quando se gastam duplos neles,mas vc jogou bem essa matriz que falou dos 72 jogos seria excelente,são Paulo e Cruzeiro foram que negaram fogo.

      Excluir
    2. Djalma Argolo28/09/2014, 01:17

      Vamos tentar os 13 e semana que vem voltamos a busca pelos 14.

      Excluir
  59. Caramba no volante acertei os 7 jogos mas no desdobre fluminense me tirou dos14 tenho 7 volantes pros 13.
    E foi o jogo aq fiz de ultima hora.
    A cartela 6 lula
    Olha ai pra vc ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Teka ,foi justamente isso que acontece comigo e o Laerte,e o rapaz que falei,mas seu jogo está bom pros 13 pontos,é torcer agora,só que vc errou não é no desdobre 6 que vc pediu e sim no desdobre 5,só se eu errei aqui na hora de numerar,bjs.

      Excluir
    2. Jonas Maduro28/09/2014, 10:14

      O caminho é esse,as cartelas de Lula são boas Teka,ontem eu me dei mal tb eu mandei o palpite para Lula desdobrar pra mim mais coloquei São Paulo e empate,o piro que não combinou nem pros 13 a macaca tava solta ontem nos desdobres do amigo,acho que essa semana ele já tá fora dos 10% kkk.

      Excluir
    3. Eu tenho q acreditar mais no meus secos.a semana passadamudei meus secos e deu errado

      Esta semana eu ia jogar seco eem 2 galo 4 ponte 6 america 7 altletico go 9 santos 11 inter 14 icasa .
      Dos 7 secos eu ia dupar em América 1x
      Mas tive medo acabei dupando 7 10 e 14.
      Vou confiar mais no meus secos agora

      Excluir
    4. Pessoal essa semana nao vai ter jogos na quarta isso significa q assim q sair a grade podemos meter bronca e vão ser todos no sábado.
      Vou caprichar nos meus palpites pq o resto deixo pro meu mestre lula.
      Falando nele sera q já passou o piriri? Kkkkkkkkk

      Excluir
  60. Bom dia, Família Bacana!!

    Uma pena estarmos fora dos 14, aos que estão com chances dos 14 boa sorte e que consiga o objetivo, aos que estão com 13 como muitos estamos por aparelhos heheh, um ótimo domingo a todos abençoado pelas mãos divinas.

    ResponderExcluir
  61. Pessoal,acordei agora há poucos,vou tomar meu café e dar um pulinho rápido no mercadinho para comprar algumas coisas que faltam,o jornal, e volto pra por os jogos no blog.

    ResponderExcluir
  62. Letícia Cruz28/09/2014, 11:42

    Nossos jogos dos 13 pontos chegaram,gostei do cartão de 4,50,pontos faturar os 13 pontos nele,a torcida continua hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali Fernandes28/09/2014, 11:48

      Vamos torcer amiga,hoje estarei aqui também.

      Excluir
    2. Vou tentar estar aqui também hoje,bjs meninas.

      Excluir
    3. Vai dar 13,só aqui lá fora nada de 13 é o 13 é o 13,kkkk

      Excluir
  63. Pessoal dei uma olhada nos vivo pros 13 e acredito que voces vao ganhar porque tem muito jogo que vai dar empate
    estou na torcida para voces porque 13 pontos vai dar um bom dinheiro.

    ResponderExcluir
  64. onde vc viu Andre?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Djalma Argolo28/09/2014, 12:45

      Aqui nessa postagem Nando,o maluco do Lula está escaneando uma porrada de jogos que nem passamos apenas pra dar uma satisfação a gente,esse cara é demais,um trabalho desses mesmo sem ter passado,se vc correr a tela para cima verá todos os jogos os 4 pros 13 e uma multidão que erramos,Lula parabéns pela maneira que conduz sempre seu blog e bolão,pode já reservar minha cota pro próximo bolão e tem razão São Paulo e Cruzeiro vencendo era legal demais,mais o que mais chama atenção nessa matriz gigante é que tinha todos os resultados de Sábado excluindo os 2 que ferrou,vc joga para ganharmos um prêmio grande por terem zebras,mas realmente essas 2 zebras derrubou quase o Brasil inteiro.

      Excluir
    2. Silvio Castanha28/09/2014, 12:49

      Ele é assim Djalma,está tudo registrado aqui no blog,lá na sala de prêmios é porreta também,deixa ele que só vai sossegar quando escanear esses 72 jogos kkk.

      Excluir
    3. Silvio Castanha28/09/2014, 12:51

      Quer dizer 72 dessa matriz que falou,por que juntando tudo o danado escaneará 102 jogos é mole.

      Excluir
    4. Renato Veiga28/09/2014, 12:52

      Também errei esses 2 jogos,e ainda errei o Chapecoense.

      Excluir
    5. Luciano Ceará28/09/2014, 13:13

      Obrigado Lula,não precisava ter tido esse trabalhão todo,mas entendo vc foi bom por que passei a entender mais ainda desdobramento ,foram bem jogado,faltou uma pitadinha da sorte,vamos tentar esses 13 pontos o André Almeida tem razão boas chances pros 13.

      Excluir
  65. na postagem do bolao abaixo das matrizes

    ResponderExcluir
  66. Bahia X Flamengo,a movimentação já é grande a frente do Dique.

    ResponderExcluir
  67. Jacaré do Mar28/09/2014, 16:04

    Começou as pelejas.

    ResponderExcluir
  68. Priiii rolou a bola.

    ResponderExcluir
  69. Douglas Figueiredo28/09/2014, 16:06

    Tudo 0 x 0

    ResponderExcluir
  70. Jogo morno na Bahia.

    ResponderExcluir
  71. Melhorou o jogo do Bahia.

    ResponderExcluir
  72. Pedro Barroso28/09/2014, 16:35

    Realmente um golaço do Bahia..

    ResponderExcluir
  73. Plínio Café28/09/2014, 16:56

    Por enquanto os 2 empates que precisamos tão dando errado, precisamos gol só mengo e curinga.

    ResponderExcluir
  74. Barcos perdeu um gol incrível pro Grêmio, eh cara ruim, e ainda salva o grêmio.

    ResponderExcluir
  75. Gol do Bahia 2 x 0.

    ResponderExcluir
  76. LULA A MATRIZ N°4 ESTA VIVA PARA OS 14?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar28/09/2014, 17:17

      Não Araújo, perdemos na combinação, os 3 jogos dessa matriz estão ali no blog estamos brigando pelos 13 , mas complicou por que é empate seco no Bahia, e o Bahia está vendendo por 2 X 0.

      Excluir
  77. Galdino Matos28/09/2014, 17:13

    Goooooooooooooool Grêmio.

    ResponderExcluir
  78. Barcos o ruim que salva o time, eh jogador bom. Kkkkk

    ResponderExcluir
  79. O Galo não vencendo deve acumular.

    ResponderExcluir
  80. Plínio Café28/09/2014, 17:21

    Gol do Flamengo, diminui.

    ResponderExcluir
  81. Francisco Torres28/09/2014, 17:25

    Bahia 2 x 1 Flamengo

    ResponderExcluir
  82. Francisco Torres28/09/2014, 17:26

    Botafogo 0 x, 1 Grêmio

    ResponderExcluir
  83. Francisco Torres28/09/2014, 17:28

    Atlético Mineiro 0 x 0 vitória

    ResponderExcluir
  84. Francisco Torres28/09/2014, 17:28

    Atlético Paraná 1 x 0 Corinthians.

    ResponderExcluir
  85. Podemos fazer 13 ainda vamos torcer.

    ResponderExcluir
  86. Djalma Argolo28/09/2014, 17:34

    Estou aqui na torcida.

    ResponderExcluir
  87. Hector Pinheiro28/09/2014, 17:45

    Tardelli.

    ResponderExcluir
  88. Jorge Limão28/09/2014, 17:48

    Atlético faz 1x0 no Vitória.

    ResponderExcluir
  89. Jorge Limão28/09/2014, 18:01

    Galo fez outro e ganha 2 X 0

    ResponderExcluir
  90. Precisa da vitória ou empate do flamengo e do Corinthians
    Sai.
    Ta doendo pq to acertando todos meus secos
    Esse Corinthians ta precisando de tomar vergonha na cara
    Depois ainda falam q meu galo e paraguaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro28/09/2014, 18:10

      Teka semana que vem da uma palhinha pra gente aqui de 4 secos, vc tem bom palpites.

      Excluir
  91. BEM PESSOAL DEPOIS DE TOMAR 3 GARRAFAS DE VINHO E TORCER PARA O MEU GRÊMIO SÓ TENHO A DIZER PARA QUEM AINDA ESTÁ VIVO PARA OS , EU JÁ ESTOU FORA FAZ TEMPOUM GRANDE ABRAÇO A TODOS E BOA SORTE . 14444444 UMA BOA SORTE,KKKKKKKKKKKK UM GRANDE ABRAÇO A TODOS .......... DE CORAÇÕA DO GRANDE AMIGO SOMMER ...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro28/09/2014, 18:13

      Valeu grande Sommer, nosso Grêmio mandou bem, mas acredito que não tem mais ninguém vivo pros 14 no blog essa semana.

      Excluir
    2. POIS EU PELO QUE CONHEÇO DE LOTECA , ACREDITO QUE JÁ ACCUMULOU COM CERTEZA .........

      Excluir
  92. AGORA QUERO FALAR UM RECADO AS PESSOAS QUE ESTAM CHEGANDO NO BLOG , SÓ QUERO DIZER COMO UM DOS MAIS ANTIGOS POR AQUI QUE O LULA NAO PRESCISA FAZER O QUE FEZ HJ , EU , FATIMA , GABRIEL , KLEBER E TANTOS OUTROS DOS MAIS ANTIGOS SABEMOS DA SUA SENCERIDADE , ESSE CARA VAI LONGE , EU NAO CONHEÇO ELE PESSOALMENTE ISSO QUE TENHO UM FILHO ESTUDANDO EM SALVADOR MAIS SE DEUS QUIZER UM DIA VOU TER O PREVILEGIO DE CONHECER ESSE CARA PESSOALMENTE QUE EM POUCO TEMPO APREENDI A GOSTAR E ADMIRAR , ISSO VALE MUITO , UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E EU SO POSSO DIZER EU AMO ESSA FAMILIA BACANA ........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Sommer, são pessoas como vc que fazem esse blog ser essa maravilha, e da forças ao Lula continuar tentando prêmios pra gente.

      Excluir
    2. Lula, vai ficar feliz quando ler esse comentário Sommer, valeu quase todos nós pensamos igual a você.

      Excluir
    3. Plínio Café28/09/2014, 18:50

      Eu sou novato aqui, mas já me sinto da família e Lula me conquistou verdadeiramente a minha amizade, e todos aqui são 10.

      Excluir
    4. BEM ANDRESSA E BIG BANG , SÓ TENHO A DIZER ESSE CARA É DE MAIS , EU A ANDRESSA A FATIMA O KLEBER E O GABRIEL E TANTOS OUTROS SABEMOS DA SENSIRIDADE DESSA PESSOA QUE SE CHAMA LUIS GASPAR RAMOS , ESSA PESSOA QUE NOS DA TANTAS ALEGRIAS AQUI , QUANDO CHEGUEI PARA PARTICIPAR FIZ 13 PONTOS NA LOTECA E FUI PROCURAR NA NET QUANTO PODERIA TER GANHADO , ASSIM FOI QUANDO ENCONTREI O BLOG LULA GRÊMIO SENDO UM FANATICO PELO MEU TIME DE CORAÇAO QUE TODOS SABEM QUE É O GRÊMIO , DAI NÃO TIVE DUVIDAS QUE AQUI ERA O MEU LUGAR E MAIS UMA COISA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO É QUE O LULA ALEM DE SER GREMISTA NÃO SE DEIXA LEVAR PELA EMOÇÃO , E SIM JOGA MUITO , EU MESMO FIZ ESSA SEMANA NO 623 UM JOGO DE 7 FIXOS PARA ATE GANHAR SOZINHO COM 4 TRIPLOS E 3 DUPLOS PARA O DOMINGO E INFELIZMENTE O SÃO PAULO ME TIROU DOS 14 PONTOS , MAIS MESMO ASSIM CONSEGUI SEM DEPENDER DO JOGO DO CRUZEIRO FAZER OS 13 PONTOS DEVIDO AOS RESULTADOS DO DOMINGO POIS OS ULTIMOS JOGOS TENHO TRIPLO ,,,,,,,,,, E ASSIM POR DIANTE VAMOS A LUTA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO E COM O LULINHA VAMOS GANHAR OS 1444444444444 E MAIS AINDA A QUINA QUE ESTA MUITO PROCIMA ,,,,,,,,,,,,,,, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E RUMO A VITORIA .............

      Excluir
    5. DESCULPA PELOS ERROS DE CALEGRAFIA POIS ESTAMOS NAS ULTIMAS DOZES KKKKKKKKKKKKKK ...............

      Excluir
  93. Kkkkkkk
    Hector eu sou boa nos secos mas nos duplos sou uma negação
    Mas vou mudar o jeito de jogar.
    Vou pensar q flamengo são Paulo e Corinthians são times pequenos e vou coloca los sempre como zebra.
    Agora vai
    Esses três sempre estão me tirando do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galdino Matos28/09/2014, 18:44

      É isso que ele quer 4 secos.

      Excluir
  94. Eeeeta mais 2 dos meus secos dando aikkkkkkkk
    Inter e santos

    ResponderExcluir
  95. Nilton Ozanar28/09/2014, 18:47

    Gol do Inter,.

    ResponderExcluir
  96. Plínio Café28/09/2014, 18:48

    Goooooooooooooool do Santos.

    ResponderExcluir
  97. Nilton Ozanar28/09/2014, 18:49

    Gol do Coritiba empata com o Inter.

    ResponderExcluir
  98. Eeeeta olha um dos meus secos fugindo
    Éo q me resta agora
    Brincar com os meus secos

    ResponderExcluir
  99. Sommer eu também não o conheço pessoalmente
    Mas já sou terapeuta dele.rsrsrs
    Ele me da um trabalho
    De vez enquando tenho q falar serio com ele.ele e igual criança
    Tem q puxar a orelha de vez enquando.
    Eu já to apaixonada por ele.
    Ele e muito fofo como ser humano

    ResponderExcluir
  100. Eeeeta olha meu seco voltando

    ResponderExcluir
  101. Palmeiras 1X 0.

    ResponderExcluir
  102. Valdo Moreira28/09/2014, 19:21

    Gol acho do Inter. 2 x 1

    ResponderExcluir
  103. Um acidente com uma torcedora do Bahia na fonte nova, tomará que esteja bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava muito cheio a fonte nova.

      Excluir
  104. Tenisson Leiva28/09/2014, 19:53

    Inter 3 x 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenisson Leiva28/09/2014, 19:55

      Lula reserva uma cota da loteca para mim.

      Excluir
  105. Plínio Café28/09/2014, 20:09

    A próxima loteca vai ser emoção para aqui no loteca bacana todos os jogos Sábados, imagina se vou ficar de fora reserva minha cota.

    ResponderExcluir
  106. Douglas Figueiredo28/09/2014, 20:12

    Virada do Figueirense 2 X 1 Palmeiras

    ResponderExcluir
  107. Felipe Borba28/09/2014, 20:14

    Outro gol do Figueirense 3 gols em 5 minutos, caraca.

    ResponderExcluir
  108. Leôncio Teixeira28/09/2014, 20:16

    INTER 4X2 CORITIBA

    ResponderExcluir
  109. Cruzeiro X Internacional semana que vem sábado 18:30 , jogaço.

    ResponderExcluir
  110. Teofilo Moura28/09/2014, 21:03

    Teremos poucos ganhadores São Paulo perdendo, Cruzeiro empatando, Flamengo perdendo, Corinthians perdendo e Botafogo Paraibano empatando.

    ResponderExcluir
  111. André Recife28/09/2014, 21:04

    13 pontos galera estou muito feliz foi muito sofrimento esse jogo do Botafogo pb tava com empate seco errei no jogo do Bahia cravei no flamengo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teofilo Moura28/09/2014, 21:07

      Parabéns André, acabei de falar que acho que teremos poucos ganhadores e tb acho que 13 dará uma boa graninha.

      Excluir
    2. Parabéns André Recife.

      Excluir
    3. Parabéns André e deve ter sofrido mesmo esse jogo o Botafogo da Paraiba perdeu muitos gols.

      Excluir
  112. Álvaro Nunes28/09/2014, 22:07

    Lula vc é fera mesmo amigo, primeiro desdobre que te peço e fiz 12 pontos só errando Botafogo da Paraiba, se combina era 13 o outro erro o que não combinou foi o Corinthians tinha empate.

    ResponderExcluir
  113. Denis Fantolle29/09/2014, 10:51

    Consegui fazer 13 pontos,perdi o jogo do São Paulo,será que vai dar uma boa grana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denis Fantolle29/09/2014, 10:53

      Lula sou novo aqui e gostaria de participar do próximo bolão vc me ajudou nesses 13 pontos fui de duplo fechado no Cruzeiro por sua causa.

      Excluir
  114. Lula tudo bem? Olha só, eu queria que VC me enviasse um desdobre desse ai de 16 reais. Mais assim, como não to muito familiarizado com desdobres. Eu vou colocar os meus palpites, ai VC da uma moral lá pra min? Mas ao coloco tudo seco? Ou com os duplos? Vlw ai lula.

    ResponderExcluir
  115. Ou aquele de 48 reais.sei lá rsrsrsr descobre ai lula baratinho. Vlw meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nando mandarei seu desdobre,mas já está todo mundo na postagem nova do bolão da loteca kkk vc está aqui sozinho,mandarei o de 16,00 reais 8 duplos é bom,tb vc pode enviar os 14 palpites pro meu e-mail os secos e os duplos que eu faço.

      Excluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger