Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1221 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sábado, 2 de agosto de 2014

156

BOLÃO EM TEMPO DE CHUVA LOTECA 615 ACUMULADA ESPECIAL APÓS 200 COMENTÁRIOS

A 615 já é um acumulado especial,vamos aguardar a 614 se vai acumular também,o que elevaria ainda mais o prêmio,mas o que vier nós estaremos aqui atrás tanto do prêmio como do prazer em jogar na loteca que muitos tem,haja vista comemoraram o retorno da loteca que parou por alguns dias devido a Copa do Mundo.


COTA 55,00

AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS – CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 

AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5  LUIS CARLOS GASPAR RAMOS – CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.



APÓS DEPÓSITO  ENVIAR E-MAIL  COM O COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA OS SEGUINTES E-MAILS


E-mail  ► 
gasparramos@ig.com.br

E-mail  ► luisgasparramos@bol.com.br








MATRIZ 1 




MATRIZ 2 





 MATRIZ 3 

COLABORADOR ANDRÉ RECIFE





 MATRIZ 4

COLABORADOR  DÉH SAMPA




MATRIZ 5


 MATRIZ 6



 MATRIZ 7


 MATRIZ 8



MATRIZ 9



MATRIZ 10
COLABORADOR LAERTE OLIVEIRA


MATRIZ 11

CONDICIONADA DOS 8 TRIPLOS TEM QUE DAR 5 COLUNAS DO MEIO PARA GARANTIR OS 13 PONTOS.



 MATRIZ 12

COLABORADOR LEONARDO CORDEIRO



 MATRIZ 13



 MATRIZ 14



 MATRIZ 15





 MATRIZ 16



 MATRIZ 17
CONDICIONADA DOS 8 TRIPLOS TEM QUE DAR 5 COLUNAS 1 PARA GARANTIR 13 PONTOS.


MATRIZ 18



MATRIZ 19




156 comentários:

  1. Galera vou repetir alguns comentários que fiz na postagem anterior como aviso ,para que todos possam ler:

    Pessoal tentando corrigir alguns pequenos problemas que passei a ter no blog,como alguns comentários que somem de repente e as vezes reaparece de novo,e alguns comentários feitos por quem tem conta no google,que só entra após a pessoa ter efetuado o login,e se a pessoa comenta antes ele não aparece,estou fazendo algumas modificações no blog,e isso pode fazer com que as postagens fiquem com letras menores ou pouco dificil para enxergar,e claro não vou ter tempo suficiente de conserto hoje por causa da colocação das matrizes do bolão,se por acaso as letras das postagens e comentários ficarem não muito boas pra enxergar,eu ajusto tudo amanhã de manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes tb quando comentamos esta dando essa mensagem :
      Service Unavailable
      Error 503

      E ai temos que dar f5 para o comentário entrar,mas nem todos podem saber disso e de repente fecha a janela ,para abrir novamente,perdendo seu comentário e tendo de fazer de novo,e isso as vezes faz com que perdemos algumas frases por não lembrar tudo que escrevemos,estou tentando melhorar,alguma coisa ocorreu para ficar assim,e estou acreditando que uma manutenção e troca de lay out possa consertar.

      Excluir
    2. Mas ainda assim quero agradecer a todos vcs que mesmo com esses pequenos problemas,que as vezes chateia e alguns podem desistir de comentar,vcs estão sempre firmes,e sempre tendo muitos comentários,espero que eu consiga uma melhora,da qui há pouco a s matrizes serão colocadas no blog.

      Excluir
    3. Jonas Maduro02/08/2014, 15:44

      Tranquilo Lula se puder melhorar claro que é bom,mas se não der não serão alguns segundos a mais para entrada de comentários que me fará fechar a aba e abrir outra,igual aquela musiquinha ,da qui eu não saio da qui ninguém me tira.

      Excluir
    4. Pronto copiei até o comentário do Jonas por ter gostado muito ,obrigado Jonas,já estou fazendo as mudanças.

      gostaria que o Déh também copiasse o comentário dele na outra postagem e colocasse aqui por que foi ótimo também,e Déh me diga qual navegador que vc usa,acho que esse problema via de navegador,eu insisto em usar o Firefox,quando todos dizem que o Clone é melhor,mas é questão de costume.

      Kleber se quiser seria bom postar seu comentário tb para que todos vejam e possas torcer por vc,Brother.

      Excluir
    5. Lula pelo menos comigo está saindo normalmente os comentários, e tenho certeza que todos entendem o problema, vc arrumou uma Família porreta Lula que não te abandona.

      Sorte sempre amigo!

      Excluir
  2. Murilo Garcia02/08/2014, 16:07

    Da qui há pouco começam as emoções,vamos nessa família bacana,kk eu sempre lia isso e ficava com vontade de escrever também tomei coragem e hoje sou um membro da família bacana também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murilo Garcia02/08/2014, 16:09

      Acabei de receber jogos pelo email,estão ótimos Lula e isso é só o começo,vamos atrás desses 14.

      Excluir
    2. Valdo Moreira02/08/2014, 16:12

      Tb recebi os jogos por e-mail e tb gostei muito,rumo aos 14 pontos na loteca.

      Excluir
  3. Fabio Silvano02/08/2014, 16:28

    E mal começou e a Ponte já fez 1 gol Sampaio 0 x 1 Ponte Preta,mal começo pra mim fui de Sampaio seco.

    ResponderExcluir
  4. Ruim pra mim tb esse resultado.

    ResponderExcluir
  5. Rafael Prates02/08/2014, 16:41

    Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool da Ponte Preta já fazendo 2 x 0 no Sampaio Correa,e já despencando uma porção de gente,eita futebol danado esse do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Ponte 2 x 0

    Comentei este jogo para os Samurais

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde galera bacana, começou as emoções, como é bom ser lotequeiro alem de emoções jogo a jogo ainda podemos ganhar uma boa grana, e com tanta gente bacana Unida nesse blog fica mais emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Ronelson, este blog vai bombar hoje e este fim de semana vai bater recorde de comentários de novo

      Excluir
  8. Macaca não me derruba, traiçoeira kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Madson Rodrigues02/08/2014, 16:44

    gooooooooooooool do Sampaio vamos reagir Sampaio.

    ResponderExcluir
  10. Sampaio com gol de penalti diminui

    Sampaio 1 x 2 Ponte

    ResponderExcluir
  11. Murilo Garcia02/08/2014, 16:47

    Vai Sampaio quero começar no blog com o pé direito .

    ResponderExcluir
  12. Golaço do Sampaio

    Sampaio 2 x 2 Ponte

    ResponderExcluir
  13. Valdo Moreira02/08/2014, 16:50

    Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Sampaio Correa e não é quie é gosoto demais torcer zaauqi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdo Moreira02/08/2014, 16:51

      Vixe desculpem pessoal saiu tudo errado emoção demais.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vá se acostumando amigo aqui é sempre assim.

      Excluir
    3. Esquenta não Valdo, aqui é emoção a flor da pele. segue o jogo Sr. Juiz

      Excluir
  14. Danilo Gonzalez02/08/2014, 16:54

    Gol do Santa Cruz haja coração,isso tb me derruba.

    ResponderExcluir
  15. Amadeu Ribeiro02/08/2014, 16:54

    Gol do Vasco.

    ResponderExcluir
  16. Célio Bandeira02/08/2014, 16:55

    Vasco 1 x 0 Paraná

    ResponderExcluir
  17. Jonas Maduro02/08/2014, 16:55

    Gooooool do Vasco

    ResponderExcluir
  18. Aguinaldo Fraga02/08/2014, 16:56

    Gol do Vasco galera.

    ResponderExcluir
  19. Gol do Vascão,vamos Vasco.

    ResponderExcluir
  20. Santa me ferrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa ganhar preciso do Vasco e do Sampaio

      Excluir
    2. Absurdo esse Santa Cruz,é fogo,bem que o André Recife avisou.

      Excluir
    3. Pepe abri um duplo neste jogo justamente pelo comentário dele

      Excluir
    4. Magali Fernandes02/08/2014, 17:19

      Eu também Kleber.

      Excluir
  21. Vamo América/RN.... Quero chegar pelos 14 no domingo...

    ResponderExcluir
  22. Pronto pessoal mandei os jogos por e-mail ,quem não recebeu me fale por aqui,o restante, estarei colocando agora em matrizes,mas fiquem atentos estou fazendo as mudanças no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula realmente tá complicado, está dando erro direto quando escrevo uma mensagem, as vezes F5 não carrega e daí espero pois as vezes da erro tb, mas nada que mude minha alegria de estar aqui hoje tranquilo e com tempo meu irmão...bora rumo aos 14 e ao recorde de comentários kkkkkkkkk

      Excluir
  23. Intervalo dos jogos

    Sampaio 2 x 2 Ponte
    América 0 x 1 Santa Cruz
    Vasco 1 x 0 Paraná

    Não muda nada, mas o Vasco fez um gol onde não existiu a falta.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkk agora ficou esquisito o blog kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita kkkkkk aqui é bomba kkk vai dar sorte muda da qui muda dali e vem gol do /América kkkk

      Excluir
  25. Começa o segundo tempo

    América 0 x 1 Santa

    ResponderExcluir
  26. Começou os outros 2 jogos tb

    Olha ai galera o derruba lotequeiro Bragantino está vencendo por 1 x 0 o Joinville

    ResponderExcluir
  27. Soraia Menezes02/08/2014, 17:25

    Tá rápido para dedel,mas coloca o preto aqui dentro como estava descansa mais as vistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk estou ajeitando Soraia,é que estou fazendo 2 coisas ao mesmo tempo,estou formulando as matrizes para colocar no blog.

      Excluir
  28. AGORA SIM ESTÁ FICANDO BEM MELHOR KKKKKKKKKK O VISUAL

    ResponderExcluir
  29. Valdo Moreira02/08/2014, 17:48

    Tb estou gostando tá melhorando,e vamos buscar os 14 pontos.

    ResponderExcluir
  30. Dorival Atlas02/08/2014, 17:56

    Eu estou indo embora dos 13 pontos com essa derrota do América,fazer o que.

    ResponderExcluir
  31. PESSOAL PRECISAMOS DO EMPATE DO AMÉRICA DE NATAL,SE NÃO PRATICAMENTE CAÍMOS FORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff mas já kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tá difícil Lula, o América sequer ataca

      Excluir
    3. Célio Bandeira02/08/2014, 18:05

      Vamos chamar pessoal o gol do América,vamos lá.

      Excluir
  32. Golll

    Sampaio vira

    Sampaio 3 x 2 Ponte

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Valdo Moreira02/08/2014, 18:10

      Pqp lula disse que o gol do Sampaio devolvia a gente na briga.

      Excluir
  34. Respostas
    1. Mas errei, foi gol do América/MG contra o ABC, estava ouvindo o jogo de Natal

      Excluir
  35. Estou fora
    2 cartões para os 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleber gostei da empolgação do gol do América, mas foi para o América errado kkk, sorte para os 13.

      Excluir
  36. Essa rodada da série B hj foi dose, empate do Sampaio que era muito favorito contra a Ponte e a derrota do América/RN que nem ao menos conseguiu empatar, é soda limonada mesmo pra não dizer outra coisa pior kkkk

    ResponderExcluir
  37. Pessoal,sei que é super ruim,mas quero lembrar que isso é loteria,eu peguei vários palpites do blog e transformei em matrizes,para vcs terem uma ideia peguei o do André recife e só mudei o jogo do Botafogo da paraíba que pra mim vence amanhã os outros palpites que peguei do Laerte Oliveira do Leonardo Cordeiro não mudei nada e esse do André Recife, ele acertou o Vasco o Santa cruz,mas pra vcs verem como é complicado ele colocou duplo aberto no jogo do Sampaio e da empate,estamos fora da disputa praticamente,pois agora precisaremos de muita mais muita sorte na única matriz que sobrevivemos,pois ela é condicionada e dos 8 triplos tinham que dar 5 empates,3 já foram sem nenhum empate,então em todos os outros triplos agora tem que empatar,peço desculpas a vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos visual novo hein beleza poxa esse América me ferrou e a maioria perdi alguns volantes caro nem duplo fechado nele deu para salvar que coisa porcaria perder em casa futebol.

      Excluir
    2. Até a matriz do Déh eu fiz de 5 duplos e 3 triplos,estou colocando o nome de cada 1 nas matrizes que peguei como colaboração.e nem ela passou .

      Excluir
    3. Lula boa noite amigo poxa esse resultado nada deu certo ainda bem que tenho alguns volantes triplos se não já não tinha passado para o domingo.

      Excluir
    4. Lula vc como ninguém, sabe que a loteca é assim mesmo, os jogos são imprevisíveis, lógica no futebol não existe, sei que vc faz os jogos baseados nos palpites do blog, mas o pessoal reconhece muito o que vc faz pelo blog e por todos aqui, mesmo de longe torço muito por vcs, Lula se sobrou essa matriz o melhor é torcer, pois tudo pode acontecer, vou dormir pois aqui já é mais de 23:30, amanhã eu entro novamente.

      Excluir
    5. Eita Lula peço desculpas por vc ter colocado a minha matriz e ter falhado, pois fui nas informações que eu tinha sobre os jogos, como eu disse os jogos não tem lógica.

      Excluir
    6. Que isso Lula, que isso Déh, Nada de desculpas, o blog faz o maior sucesso, justamente por que ganhamos muito e sempre Saímos no fim aconteceu no que vimos vários aqui deram palpites no df coluna 1

      Excluir
  38. Pessoal achei um jogo 1 real vivo pros 14, kkkk vou torcer feito louco para dar 14 nele seria ideal para mim que gosto tanto de quantidades de jogos meus desdobres funcionam assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tá feia a coisa to celular de meu irmão deu pau no blog pela net aqui em meu PC, mas ele ajeitando então vou colocar o que precisamos

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Andrea Vilela02/08/2014, 18:55

    Goooooooool do meu fogão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea torce não kkk no único jogo vivo que temo tem que ser empate ou Cruzeiro, voltou meu pc ainda bem.

      Excluir
    2. Andrea Vilela02/08/2014, 19:03

      Kk..rsss... Vou torcer pelo empate

      Excluir
  41. Não acredito esse Botafogo resolveu jogar que coisa hein vamos Cruzeiro vamos reagir virar esse placar.

    ResponderExcluir
  42. Eu não dei palpites e o meu Vascão ganhou Aeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  43. PESSOAL SOBROU 1 JOGO VIVO PROS 14 PONTOS, PRA 13 TEM MUITOS MAS 14 SÓ 1 SEGUE O QUE PRECISAMOS:

    JOGO 1

    EMPATE OU CRUZEIRO

    JOGO 8

    SÃO PAULO


    JOGO 13 ► JOGO DO MEU GRÊMIO

    TEM QUE DAR EMPATE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEÇO DESCULPAS AOS NOVATOS QUE ENTRARAM NO BOLÃO ESSA SEMANA,JUSTO ESSA QUE ENTRARAM MUITOS NOVOS,FICAMOS NA UTI

      DESCULPA MARCELO SEEWALD, MURILO GARCIA, VALDO MOREIRA E HOFFMANN HOFFMANN.

      Excluir
    2. AMANHÃ DE MANHÃ COLOCO OS VIVOS PROS 13 SE SOBRAREM,POIS DO JEITO QUE VAI HOJE,ESSA VITÓRIA DO BOTAFOGO,ACABA COM 14 E 13 ,FUI DE CRUZEIRO E EMPATE,E COLOCO TAMBÉM O RESTANTE DAS MATRIZES,POIS A NET TÁ MUITO LENTA AQUI HOJE,POR ISSO QUE CAI DIRETO.

      Excluir
    3. Murilo Garcia02/08/2014, 19:07

      Meu caro de minha parte nada haver,seu bolão e seu blog é o melhor ganhando ou perdendo,e pra te provar isso mesmo sendo meu primeiro bolão e não dando sorte,se vc não achar que o pé frio fui eu,pode reservar minha cota pra semana que vem.

      Excluir
    4. Vai dar tudo certo e hj vamos sair vivo para amanha meu amigo lula

      Excluir
    5. Murilo Garcia02/08/2014, 19:09

      E gostei dos resultados que precisamos pra continuar vivo pros 14 acredito que o Cruzeiro no mínimo empata.

      Excluir
    6. Valdo Moreira02/08/2014, 19:12

      Eu também estou de acordo Lula seu blog é fantástico,todo mundo palpitou no América e empate ou quase todos pelo menos,foi uma zebra fdp.

      Excluir
  44. André Recife02/08/2014, 19:11

    Estou vivo com 3 cartões,espero q alguém do blog tenha lido meu comentário falando do Santa espero ter ajudado e Lula se vc puder colocar esse comentário q tá no outro post eu agradeço. Estou feliz meu time ganhou vim pra Natal e agora vou aproveitar para tomar todas e amanhã retornar para Recife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadeu Ribeiro02/08/2014, 19:13

      Ele fez sua matriz André,mas errou um jogo o do Sampaio que tinha duplo aberto,mas ele nem precisa colocar seu comentário,alguns aqui já falaram que passou por sua causa,por causa do seu palpite.

      Excluir
  45. Lula foram 2 resultados que mesmo na matirz poderia acertar, mas seria 2 munições já perdidas, eu tb tentei cercar olhe os jogos que eu postei, fiquei com 2 para os 13, acertei o Santa pela dica do André Recife, aí errei o Sampaio com seco por ser favorito, acertei um DF na Ponte e daí errei o América com empate seco, coisa da Loteca, rumo aos 13. Preciso do SP nos 2 jogos e tenho um Triplo no jogo do Bota x Zeiro e outro com Zeiro seco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar02/08/2014, 19:19

      Eu não tenho nem pros 13,esses times são fogo,derruba a gente mesmo.

      Excluir
    2. Valeu Kleber,valeu pessoal,vindo dos novatos,é sempre consagrador,por que o Kleber e os veteranos já me conhecem,mas vcs novatos,me deixam felizes,mesmo sem me conhecer,falando essas coisas maravilhosa,vamos torcer pelo cartão que temos,vamos torcer pelo empate do Cruzeiro.valeu mesmo.

      Excluir
  46. o São Paulo com um elenco desses ficar no empate em pleno Morumbi com o Criciúma é brincadeira será que esse São Paulo vai me tirar novamente ai já é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sofre né Roberto,caramba,boa sorte amigão,o Lay Out novo do blog só ficará pronto amanhã pela manhã,hoje tá muito lento para continuar mexendo,quase deu pau.

      Excluir
    2. Roberto, eu tb acredito que o Sampa vença, mas para te dizer a vdd, todos os jogos do SP este ano no sábado a noite desde o Paulistão 99% ou ele perde ou empata, na próxima se for contra o Ibis eu vou de TRIPLO FIXO hehehe bora rumo aos 13 14 quina aíii doeu a canela...

      Excluir
    3. Regina Gliterol02/08/2014, 20:13

      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  47. Marcelo gaucho02/08/2014, 19:44

    Da minha parte tudo tranquilo Lula, jogos e apostas são assim mesmo!! Vamos torcer!!!

    ResponderExcluir
  48. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LULAAAAAAAAAAAAA

    GOLLLL DO ZEIROOOOOOO

    EMPATAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  49. Andrea Vilela02/08/2014, 19:51

    Gooool da raposa

    ResponderExcluir
  50. GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO SP

    KARDEC 1 X 0

    ResponderExcluir
  51. Aposenta Ceni afffff, Criciúma empata

    ResponderExcluir
  52. Aposenta Ceni, empata o CRI CRI, o jogador atrapalhou o Ceni estava impedido mas o Ceni falhou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Kleber beleza que coisa hein esses times complica a vida da gente até agora não estou acreditando que o São Paulo com um elenco desses fica no pobre empate tó revoltado com esses times de ponta.

      Excluir
  53. Pedro Barroso02/08/2014, 20:16

    São Paulo esta ruim demais

    ResponderExcluir
  54. São Paulo, vai ser rebaixado.

    ResponderExcluir
  55. Lula seu blog em quantidade de prêmios é o maior de todos amigo., só não deu sorte ainda de ganhar um milionário, mas já passou perto várias vezes, tanto na loto fácil, quanto na loteca , vc Já fez 13 " pontos na loteca em loteca que acumulou, é só acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão02/08/2014, 20:28

      Bem lembrado amigo é isso mesmo.

      Excluir
  56. Acabou e mais 2 zebras percentuais

    São Paulo 1 x 1 Criciúma
    Botafogo 1 x 1 Cruzeiro

    ResponderExcluir
  57. Pessoal temos que torcer pelo empate do jogo do Gremio, com essas zebrada toda só temos um para os 13 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galdino Matos02/08/2014, 20:48

      Vc que é feliz, eu já dancei até dos treze, cri cri perde em casa do Vitória, e ganhou do São Paulo, cruzeiro vence todos empatou com o botão todo em crise, o Santa perde todas 3 após a copa, e venceu hoje fora de cada, a fraca ponte empata com o Sampaio, tenha paciência.

      Excluir
    2. Pior que Lula já chegou perto de umas dessas, mas dessa vez ele apostou em outras zebras.

      Excluir
    3. Lula com as zebras de hoje, acho que vamos ganhar sozinho 13 pontos

      Excluir
  58. To vivo To vivo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mas para o 616 hehehehe para o 612 só para 12 buaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To doidão to para os 12 no 615 kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkk kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  59. Gol do Grêmio Barcos 1 x 0

    ResponderExcluir
  60. Amaral Veiga02/08/2014, 21:45

    Gremio perde muito gol.

    ResponderExcluir
  61. Quem não faz leva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar02/08/2014, 22:07

      Verdade., é bom pro bolão.

      Excluir
  62. Wilson Navarro02/08/2014, 22:10

    Joga bem o grêmio, bom jogo.

    ResponderExcluir
  63. Giuliano, no Inter fez miséria, no Gremio não faz nada.

    ResponderExcluir
  64. As zebrasauros estão galopando, sao Paulo e cruzeiro empatando ja mostra que vem muitas ainda amanhã.

    ResponderExcluir
  65. Gol do Vitória.

    ResponderExcluir
  66. Gol do Vitória irregular, falta o cara do Vitória subiu no jogador do Gremio pra cabecear.

    ResponderExcluir
  67. Pé Fervendo02/08/2014, 22:29

    Complicado essa arbitragem.

    ResponderExcluir
  68. Valdo Moreira02/08/2014, 22:30

    São Paulo acabou com muitos.

    ResponderExcluir
  69. Murilo Garcia02/08/2014, 22:31

    Por enquanto estamos passando vivo pros 13.

    ResponderExcluir
  70. Renato jaqueira02/08/2014, 22:39

    Coitado do Gremio, pênalti que não foi e gol do Vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão02/08/2014, 22:42

      O mesmo lance do gol do Vitória, que ele não deu carga, agora ele marca penal, quem manda o grêmio não ser carioca nem Paulista.

      Excluir
  71. Anselmo Maranhão02/08/2014, 22:57

    Não tem jeito, essa porcaria de futebol, não tem jeito aqui no Brasil só carioca e Paulista São ajudados o resto é quem joga em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gregório Pinho02/08/2014, 23:02

      Cara infelizmente só vai ter jeito quando os times começarem a se retirar de campo, aí ou muda ou acaba de vez o futebol no Brasil.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar02/08/2014, 23:06

      Porra é sacanagem, eu vi os lances, o juiz tinha que no mínimo ter um critério somente pros 2 times, se ele não marcou falta no gol do Vitória, não podia nunca marcar pênalti pro vitória pois foi muito muito menos falta, aí é pra revoltar mesmo.

      Excluir
    3. Um colega meu gremista Está super chateado e com razão.

      Excluir
  72. André Viana02/08/2014, 22:59

    Lula é assim mesmo. Temos que procurar as zebra e as vezes as nossas escolhas não são as corretas porque o futebol é imprevisível.

    ResponderExcluir
  73. André Viana02/08/2014, 23:00

    É esperar o próximo concurso e tentar pegar os 14. Ficar mais atento às zebras.

    ResponderExcluir
  74. boa noite cheguei agora do serviço estamos vivos ainda?

    ResponderExcluir
  75. Luciana Melo03/08/2014, 09:41

    Viva para os treze..com um bilhetiinho...boa sorte a todos...Lula estamos juntos...continumos na força e na luta. Fiquem com Deus e um otimo dia de domingo. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célio Bandeira03/08/2014, 10:23

      Que bom saber disso amiga,bom alguém do blog vivo pelo menos pros 13,boa sorte.

      Excluir
    2. Evandro Melo03/08/2014, 10:38

      EU TENHO 1 VIVO PROS 13 TAMBÉM.

      Excluir
    3. Amadeu Ribeiro03/08/2014, 10:48

      Boa sorte pros 2.

      Excluir
  76. seja humilde se queres adquirir a sabedoria ... seja mais humilde ainda quando ja tiveres adquirido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Rei serve pra gente aqui,o que aconteceu ontem foi uma derrapada em nossa trajetória sempre passando pr domingo e sainda no fim quando não ganhamos,mas ontem caímos cedo coisa rara.

      Excluir
  77. Pessoal estou escaneando alguns jogos de triplos e duplos com valores maior,para vcs verem que joguei buscando zebras,mas infelizmente as de ontem juntas,não deu para gente passar nem pros 13 pontos,logo mandarei pro e-mail de vcs uns 50 jogos por e-mail para vcs verificarem que jogo sempre buscando o melhor,as matrizes já estão na oitava estou colocando todas no blog,e o visual novo do blog tb estou terminando,mais uma vez desculpa por não ter deixado a gente nem pros 13 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia Lula eu estou p da vida com esses times que perdem pontos importantes dentro de seus domínios é vida que segue vamos esperar que acumule alias com certeza hoje vai ter as listradas aparecendo novamente abraço e um excelente domingo a todos.

      Excluir
    3. Murilo Garcia03/08/2014, 11:51

      Faz parte Estou muito satisfeito com seu bolão e seu blog.

      Excluir
  78. Bom dia, Família Bacana!!

    Infelizmente o bolão está fora deste 615, mas amigos vamos fortes para o 616, Lula não desanime meu irmão, este blog trouxe alegrias e amizades a distância que não se compra e nem se vende, Sorte aos amigos que ainda estão vivo para os 13 ou 14, graças a DEUS fui dormir vivo para os 14, o bolão do Zebrinha está cada vez mais maduro para atingir o tão sonhado 14 da nossa apaixonante Loteca, este bolão é organizado pelo Guilherme que as vezes aparece aqui com o Nick Majer, o Lula conhece ele, e disse ele esta semana está sendo questão de tempo e sorte tb, as matrizes dele são boas e ele arrisca mesmo, pois lá como aqui a União faz a força. Lula hoje decidi fazer meus arquivos para finalizar a semana e iniciar esta semana, com calma e sózinho pois minha Família está na casa de praia e eu pra variar fiquei, estou ouvindo esta seleção de músicas escolhidas por você, Parabéns amigo pelo bom gosto. Uma ótima semana iluminada pelas mãos divinas a todos desta Família que eu aprendi a gostar, mesmo com algumas desavenças eu gosto de todos aqui da mesma maneira, lógico que alguns tenho mais contato, como meus irmãos dos Samurais que tb está perto de morder uma graninha da CEF.
    Abraços para os marmanjos e beijos para as mulheres que deixam este blog brilhar cada vez mais com suas simpatias e humildades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto Braga03/08/2014, 12:09

      Tá ótimo semana que vem vamos em busca dos 14 ou 13.

      Excluir
    2. Valeu Kleber,valeu todos,semana que vem estamos de volta na briga.Ainda estou escaneando jogos e colocando matrizes no blog.

      Excluir
    3. Valdo Moreira03/08/2014, 12:20

      É isso ,estaremos aqui.

      Excluir
    4. Tamos juntos e misturados.

      Excluir
    5. Leopoldo Morais03/08/2014, 12:31

      Vamos torcer hoje pelos que estão vivos aqui no blog pelos 13,e fazer a festa.

      Excluir
  79. Messias Batista03/08/2014, 12:42

    Vamos ver os resultados de hoje,quem está na briga pelos 13 se anima muito vai dar uma bela grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina Gliterol03/08/2014, 12:58

      Com certeza 13 vai dar muito dinheiro,.

      Excluir
  80. Pessoal estou mandando agora por email alguns jogos para vcs verem que tivemos bons jogos tb com valores maior que os de 2,00 pra tenta o prêmio e tem uma pequena informação para vcs, que também colocarei da qui há pouco no blog.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger