Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1221 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

196

BOLÃO BOM ESTAR COM VOCÊS ► LOTECA 617

Devido a pedidos de muitos o bolão da loteca volta a ter um limite de 40 cotas.



Todos os dias é um vai e vem,a vida é constante aqui no Blog,tem gente que chega pra ficar,tem gente que vai e não volta,tem gente que vai e queria ficar,tem gente que vem só olhar,tem gente que vem pegar informações que os ajudem,bom o que é importante saber é que pessoas que se juntam para um bolão tanto pela internet como pessoalmente,geralmente ganham um grande prêmio após uns 3 a 5 anos,as fontes estão na própria internet e acredito que todos também já ouviram isso em noticiários na TV,é muito raro um grupo se unir e de cara ganhar um prêmio milionário,mas aqui nós já fizermos bastantes prêmios que alegrou a todos,prêmios pequenos e medianos que nos deram alegrias,nos individuais então já saíram prêmios com meus desdobres que fizeram a diferença que melhorou a vida de muitos ,já teve gente que ganhou comigo 50 mil reais, 11 mil reais,10 mil reais, 9 mil reais, 7 mil, 5 mil e isso individualmente é muito bom,são em média 100 desdobres que mando semanalmente então claro que é mais fácil alguém de vez em quando ganhar,do que nós aqui no bolão,eles são muitos e as vezes uns jogam mais caro ainda individualmente, aumentando as chances,é só perguntarem ao Kleber Torelli e ao Fernando Lopes se os 7.500,00 que cada um ganhou na loteca com o desdobre deles,não fizeram uma  melhora na vida dos 2 ,deu uma aliviada,o Messias Batista  com os 15.000,00 que ganhou na loteca com meu desdobre foi ainda melhor,não precisamos jogar com diversas pessoas, eu li uma vez em algum livro,mas não lembro onde está frase "Tudo que é demais é sobra,e tudo que é sobra entorna"a não ser como nesse bolão da Lotofácil onde o prêmio é gigantesco,é isso amigos temos que ter fé e esperança e aqueles que quiserem continuar comigo vamos juntos,que demore mais que venha o grande prêmio o prêmio milionário e enquanto isso vamos saboreando as pequenas conquistas que vamos conseguindo e as amizades que fizemos aqui que são muitas e verdadeiras,como o Déh que segue da Suécia com um horário diferenciado e nem assim ele nos deixou,a vcs que estão comigo desde o inicio do Blog a vcs que chegaram depois mas que já demonstram que ficarão muito tempo aqui aos que demonstram que ficarão muito mais tempo ainda como o Sommer que me fez chorar com suas palavras,que ficará aqui nem que seja só eu e ele,o Claudio Contente, a Léa Show que está o ano inteiro comigo pelo face ou por telefone conversando me ajudando nos pequenos probleminhas que temos dia a dia, eu com minha rinite e cada um com os seus,a vcs que ainda vão chegar,a vc que está lendo agora e ainda está em dúvida,chega mais, vem conferir de perto e decida se quer ficar ou não, a todos vcs só tenho a dizer: 


BOM ESTAR COM VOCÊS


COTA ► 55,00

AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.



APÓS DEPÓSITO  ENVIAR E-MAIL  COM O COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA OS SEGUINTES E-MAILS


E-mail  ► 
gasparramos@ig.com.br

E-mail  ► luisgasparramos@bol.com.br

196 comentários:

  1. Lula sensacional o tema desse bolão e suas palavras,vamos rumo aos 14 pontos,reserva 1 cota pra mim por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão11/08/2014, 15:02

      Seja bem vinda ao blog e ao bolão Camila.

      Excluir
  2. Maravilha de postagem,isso só pra quem conhece e tem um coração iluminado.

    ResponderExcluir
  3. Jacaré do Mar11/08/2014, 15:03

    Lula por favor reserva 1 cota na loteca bom estar com vcs.

    ResponderExcluir
  4. SHOW DE BOLA...

    DEPOIS DE TUDO ISSO, VENHO CONVIDAR A TODOS VOCÊS A PARTICIPAREM DOS BOLÕES DA LOTOFÁCIL!

    ATÉ O LULA JÁ GARANTIU A "COTA" DELE...

    SÃO VÁRIOS BOLÕES...

    PRÊMIO ESTIMADO EM: 4,5 MILHÕES DE REAIS...

    NÃO FIQUE DE FORA...


    ACESSE: WWW.KISORTE.COM.BR


    ATENCIOSAMENTE,
    LUAN ALVES.

    ResponderExcluir
  5. Irineu Bonilla11/08/2014, 15:17

    Lula também quero 1 cota no bolão da loteca grato.

    ResponderExcluir
  6. Vou estudar bem para dar um bom palpite essa semana.

    ResponderExcluir
  7. Gleyson Sobrinho11/08/2014, 15:38

    Sensacional esse blog,tem de tudo aqui,estive aqui semana passada e gostei demais 12 pontos nessa loteca não foi fácil,parabéns ,olhei a matriz 10 na postagem onde está e foi muito bem formulada,estarei fazendo parte do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleyson Sobrinho11/08/2014, 15:43

      Por favor me reserva 1 cota no bolão,gostaria muito de participar.

      Excluir
  8. Murilo Garcia11/08/2014, 16:18

    Bem vindos Gleyson, Camila e Irineu.

    ResponderExcluir
  9. Fernando Amorim11/08/2014, 16:46

    Lula reserva 1 cota pra mim nessa loteca sou novo no blog gostei muito do que vi esse fim de semana aqui.

    ResponderExcluir
  10. Porreta pessoal vcs reservando cotas mesmo antes de saber o rateio,e muita gente nova,bem vindo a todos vcs,a casa é de vcs,rumo aos 14 pontos,unidos sempre somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  11. Dilson Monteiro11/08/2014, 16:55

    Lula também quero uma cota por favor não me deixe ficar de fora,também cheguei hoje,mas já lia muito seu blog,mas captei de forma positiva sua mensagem,é isso mesmo a gente tem mania de querer as coisas rapidamente,vc demonstrou que tem uma competência danada olhei sua sala de premiações adoro suas brincadeiras,vou colar contigo principalmente por achar o valor da corta dos seus bolões excelentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara obrigado pelas palavras e seja bem vindo ao blog,outra coisa vcs todos podem participar do blog sem precisar participarem do bolão,e se quiserem podem fazer também como muitos fazem aqui entrar em um bolão ou outro mas permaneçam no blog ,vcs só tem a ganhar,muita amizade aqui e muita gente boa ,quando digo gente boa não é por saber de loteca não é por serem legais humildes e amigos,e o principal,compreendem a linha do blog,não passar por cima de ninguém para conseguir os nossos objetivos.

      Excluir
    2. Eita Lula vc é demais vc é o nosso Mestre,linda postagem de bolão lindas palavras,sempre com naturalidade,adorei tb o contador de tempo para a lotofácil da independência, e que sucesso mal começou e já 69 cotas reservadas,e como vc falou aqui na Loteca somente 40 cotas limites ,mas independência por ser um enorme prêmio podem vir quantos quiserem e vamos loteca bacana e vamos família bacana e vamos aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Coloquei 2 bem vindo amigo no local errado,é a pressa.

      Excluir
  12. Aeeeeeeeeeeeee quanta gente nova,sejam todos bem vindos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo tema maravilhoso desse bolão Lula simplismente lindo,show de bola.

    ResponderExcluir
  14. Leôncio Teixeira11/08/2014, 17:26

    Lula me reserva 1 cota do bolão da loteca,vou fazer parte do blog como vc falou jogando uma vez ou outra e pedindo desdobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo amigo,eita que tá que tá.

      Excluir
  15. Me reserva 1 cota da loteca também Lula o negócio está pegando fogo e não sou eu que vou ficar de fora,acho que o pessoal está tendo uma premonição e eu vou junto.

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu estou aqui no blog há quase 2 anos e nunca tinha visto tanta gente nova chegando no mesmo dia e tanta reservas de bolão loteca sem saberem que acumulou,muito legal bem vindo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o carisma do Lula Big Bang,ele sabe o que faz ele sabe como falar com a gente sabe tratar bem as pessoas,e falou bonito demais é realmente isso,a gente tem que ter paciência para ganhar um prêmio milionário,e a hora chega pra qui que é um blog com tantos prêmios e tanta gente que entende.

      Excluir
    2. O clima aqui é show,meu nunca durmo antes de parar aqui para ler tudo que foi dito no dia,eu nunca amanheço sem fazer o mesmo,e no meu trabalho sempre dou uma espiada,é um lugar que transmite alegria.

      Excluir
    3. E é como vc disse desde cedo pessoas novas chegando e reservando cotas da loteca e sem estar acumulado,imagina se caso acumule,o que acho que não vai acontecer ,nem deve acumular e tantos chegando aqui desde cedo,impressionante.

      Excluir
    4. Verdade está demais,desde cedo desde de manhã chega gente nova e pedidos de reservas no bolão loteca,se acumular nossa nem pensar.

      Excluir
    5. Difícil acumular só tiveram zebras.

      Excluir
    6. Nunca se sabe.

      Excluir
    7. Mas o que importa mesmo são tantos novatos chegando e reservando cotas mesmo sem saber se acumulará ou não,chegando realmente pelo sucesso do blog,até Fagundes,vou sair agora.

      Excluir
  17. Boa noite Família Bacana, ótimo início de semana para todos, pelo jeito a LOTECA ACUMULOU!!!, muito bom saber que cada dia que passa aparece mais pessoas no blog, não é a toa que está bombando, O BEM ATRAI O BEM, Lula parabéns pela postagem de hj.

    Obs: Lula o Bolão da Independência está me chamando kkk, vou dar um jeito de participar.

    ResponderExcluir
  18. marco gaugho11/08/2014, 17:53

    lula reserve uma cota loteca;parabens pelas suas palavras,dignas de uma pessoa sensata e equilibrada;asorte nos jogos e questao de segundos, minutos, horas , dias, talvez anos más ela sempre chega no momento mais inesperado e so acreditar , como em tudo na vida que e sempre possivel.. um abraço a todos familia bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro11/08/2014, 18:06

      Verdade Marco Gaúcho e uma cacetada de pessoas entenderam isso o dia hoje foi como nunca tinha visto uma porrada de gente nova e uma porrada de reservas no bolão, e nem tinha acumulado ainda tá assim o dia todo,que maravilha,ainda bem que faço parte desse blog,foram palavras espetaculares,como vc falou, sensatas e dignas de um grande Mestre,não é a toa que ele só faz no máximo 2 ou 3 bolões para não prejudicar a gente e sim tentar ajudar.

      Excluir
    2. Eu adoro o Lula Jonas ele é legal demais e eu conheço ele pessoalmente passei 2 carnavais com ele já ele é tudo isso mesmo que colocou na postagem.

      Excluir
  19. Loteca acumulou e previsão de prêmio para o concurso 617 é de aproximadamente R$800.000,00

    45 fizeram 13 pontos, ganharam por volta de 1.500,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar11/08/2014, 18:16

      Eita Pau se já estava bombando o dia todo aqui muita gente nova e muito pedido de cotas, quem dirá agora a noite quando alguns chegarem em casa e ver que acumulou, eu pedi a minha bem cedo sem saber de acumulação.

      Excluir
  20. Boaaaaaaaaaa Noiteeeeeee, Famíliaaaaaaaaaaa Bacanaaaaaaaaaa!!

    AEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Demora mais não tarda o meu pedido para bombar este blog, o pedido foi feito no sábado mas veio hoje, não tarda pois tenho FÉ.

    Parabéns pelo texto Lula.

    SEJAM BEM VINDOS NOVATOS, aqui é União, Respeito e Fé tudo junto e misturado, quase toda semana fazendo 12 e ninguém reclama, aliás cada vez mais os pensamentos positivos envolvem o blog, porque aqui é mais diversão do que ganho, eu ganhei Graças a DEUS, ganhei amizades sinceras que eu guardo comigo, ganhei amigos que converso diariamente de todos os assuntos, e quando alguém tem problemas sempre tem um ou outro ajudando, porque a Família se adora, obrigado aos novatos por terem perdido a timidez, e não deixem de comentar e se tiverem um problema mandem email se não quiserem expor para todos, só não posso ajudar materialmente mas com palavras podem ter a certeza que não irão ficar.

    Uma ótima semana a todos abençoadas pelas Mãos Divinas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro11/08/2014, 18:46

      É exatamente isso que me deixa aqui até hoje.

      Excluir
  21. Muito legal, muito bom ver tanta gente nova.

    ResponderExcluir
  22. Wilson Navarro11/08/2014, 18:59

    Show de bola.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite familia bacana, que bom que essa familia está aumentando,sejam todos bem vindo a fazer parte dessa familia.

    ResponderExcluir
  24. Que alegria entrar e ver essa quantidade de novatos Fervendo o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Lula, saudades.

      Excluir
    2. Quando vc vem aqui na barra de novo.?

      Excluir
    3. Praia com essa chuva não dá pra mim Mariana, vamos marcar um almoço aqui no centro.

      Excluir
    4. Vamos amigo,vou te passar um email marcando um dia para nós almoçarmos juntos,beijos.

      Excluir
  25. Silvio Castanha11/08/2014, 21:35

    Vai ser legal essa semana, bora com tudo.

    ResponderExcluir
  26. Galdino Matos11/08/2014, 22:16

    Onde será atribuída a sorte essa semana na quina ou na loteca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que seja nos 2.

      Excluir
    2. Augusto Braga11/08/2014, 22:48

      Nos três lotogol tb.

      Excluir
  27. Raul Santana11/08/2014, 23:07

    Salve galera do loteca bacana aqui quem vos fala é um admirador do blog, gostaria de ter uma aproximação maior com a interatividade do blog, perderei minha timidez e comentarei A partir de agora.

    ResponderExcluir
  28. Alem de não ter previsão de quando vai pagar os atrasados, o fogão não terá Emerson sheik e dória contra o flumerda, no domingo, por ter levado terceiro cartão amarelo

    ResponderExcluir
  29. Na moral um dos melhores blogs relacionado a Loteca!!!!!
    parabénsss Lula!!!!
    Acompanho todos os dias as novas atualizações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tibiamx,fico feliz com suas palavras,obrigado a todos novatos que chegaram ontem.

      Excluir
  30. Só para constar se tivessemos jogado o nosso bolão da quina ontem teríamos pego 2 ternos,como sempre premiando quase todos os dias, o que não é nada fácil,foi o que falei se tivesse criado esse esquema pro São João teria mais sorte do que o terno que fizemos pois foi um grande bolão com 100 pessoas, e esse ao qual estamos ganhando direto são apenas 14 pessoas as vezes chegando a 20,mas a Lotofácil da Independência que fizemos 14 ano passado tb com um bolão super pequeno esse ano com um bolão grande,pois já estamos ultrapassando 70 cotas e mal começou eu já criei um esquema parecido com esse da quina que pegou 2 ternos ontem,então teremos uma chance muito maior que o ano passado onde fizemos 14 pontos.

    ResponderExcluir
  31. Pessoal deixa eu repetir uma informação antiga:

    Comentários anônimos são excluídos do blog,automaticamente apenas raros passam por defeito,mas quando eu vejo excluo tb.

    ResponderExcluir
  32. Leôncio Teixeira12/08/2014, 10:45

    Obrigado Lula por me aceitar no bolão da loteca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amigo eu que lhe agradeço por jogar comigo.

      Excluir
    2. Leôncio Teixeira12/08/2014, 10:51

      Ok amigo,por isso falam tão bem de vc sempre aqui.

      Excluir
  33. Jacaré do Mar12/08/2014, 10:59

    Essa semana bombando,vamos buscar esses 14 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos quebrar a banca Jacaré.

      Excluir
  34. Vilmar Campos12/08/2014, 12:39

    Jogo muito difícil esse do Coritiba x Flamengo,Flamengo costuma levar de 5 nos jogos no Paraná,lembrem-se que até quando foi campeão em 2009 com aquela ajuda maravilhosa dos 6 pontos que herdou ele levou 5 x 0 do Coritiba,mas esse ano o Coritiba não vem bem temos que ver as condições do jogo.

    ResponderExcluir
  35. ola lula tem como voce mim mandar um esquema de 8 duplos fechando 13 pontos com 4 duplos por jogo por favor , os secos sao esses ai vasco .. coritiba . vitoria gremio santa cruz ,fluminense. grato abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Milton mandarei fique tranquilo.

      Excluir
    2. Vou fazer um que uso as vezes no bolão 7 jogos vai ficar a 56,00 reais o desdobre pra jogar na lotérica,estarei mandando sexta pela manhã para termos tempo de ver se algum jogo vai a sorteio,aqui no Brasil podemos esperar tudo do nosso Futebol.

      Excluir
  36. Luciana Melo12/08/2014, 13:57

    Ola galera. Alguem aqui joga no Cartola FC???? Podiamos fazer uma liga da loteca bacana com a permissão do Lula claro, caso não tenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a minha permissão Luciana,eu não participarei por não ter tempo,entrei uma vez e devo ter sido rebaixado para 10ª divisão kkk,mas quem quiser pode fazer.

      Excluir
  37. Luciana Melo12/08/2014, 16:16

    kkkkk....vamos ver se as pessoas se animam....eu também estou muito mal. entrei essa semana pela primeira vez e fiz só 28 pts.....kkkkkk...alguém se anima???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loteca vai ser de arrasar,vamos pra cima dela.

      Excluir
    2. Eu já jogo Cartola FC e animo tbm!!

      Excluir
  38. Amanhã alguns jogos ajudarão a gente na preparação dos jogos.

    ResponderExcluir
  39. Roque Nascimento12/08/2014, 17:04

    Um treino coletivo envolvendo o time reserva e alguns jogadores do time sub-19 marcou o início da semana de trabalhos do Grêmio após a derrota no Gre-Nal do último domingo. O técnico Luiz Felipe Scolari interrompeu várias vezes a atividade, corrigindo o posicionamento dos jogadores quando achou necessário. A má notícia foi o argentino Alán Ruiz, que deixou o trabalho sentindo dores na coxa. Ele será reavaliado à tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão12/08/2014, 18:44

      Gremio ganha ,Pará não joga, graças a Deus.

      Excluir
    2. Francisco Torres12/08/2014, 19:21

      Kkkk pior que é mesmo.

      Excluir
    3. Tb acho ele muito fraco.

      Excluir
    4. Talvez melhore com felipão.

      Excluir
  40. Douglas Figueiredo12/08/2014, 19:34

    Alemanha de novo arrebentou o Brasil, agora no futebol feminino.

    ResponderExcluir
  41. Alexandre Lobo12/08/2014, 20:47

    Reserva 1 cota da loteca por favor e me informe o que tenho que fazer, já li as regras e concordo plenamente., o que quero é meu número de centavo pra deposito, sei blog é de ponta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre Lobo12/08/2014, 20:49

      Seu blog.

      Excluir
    2. Bem vindo ao blog amigo, mas acredito que Lula só vai ver amanhã, dificilmente Lula entra a noite no blog.

      Excluir
    3. Alexandre Lobo12/08/2014, 21:01

      Obrigado amigo, a fama do blog é confirmado por mim, o dono e os frequentadores são bem receptivos.

      Excluir
    4. Reservado Alexandre,mande-me um e-mail para que eu te de seu valor com os centavos para depósito.

      Excluir
    5. Obrigado pelas palavras.

      Excluir
  42. Humberto Nilo12/08/2014, 20:57

    Lula por favor manda um desdobre da loteca pra mim.

    ResponderExcluir
  43. Adriano Bomfim12/08/2014, 21:02

    Será que Curitiba ganha do Flamengo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raul Santana12/08/2014, 21:04

      Acho difícil Adriano, Flamengo é freguês do Coritiba.

      Excluir
    2. Soraia Menezes12/08/2014, 21:06

      Verdade Raul e é uma freguesia duradoura.

      Excluir
    3. Augusto Braga12/08/2014, 21:07

      Esse será um dos meus secos.

      Excluir
  44. Lula faz um desdobre de 8 duplos, aquele de 56,00, agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  45. Dilson Monteiro12/08/2014, 21:12

    Obrigado Lula por ter me aceito no bolão.

    ResponderExcluir
  46. André Viana12/08/2014, 21:48

    Pessoal vão aqui minas suspeitas de surpresas e zebra para este concurso:
    2-3-7-8-10 e 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia Cruz12/08/2014, 22:12

      Acho que o 3 não acontece André.

      Excluir
  47. Teofilo Moura12/08/2014, 22:22

    Cruzeiro está em queda livre deve empatar com o Santos.

    ResponderExcluir
  48. Pessoal como o Big Bang tocou no assunto informando ao Alexandre Lobo que dificilmente eu viria o comentário dele por ser a noite,quero esclarecer que realmente a noite entro muito pouco ao blog e as vezes nem entro,por motivos,a noite é quando tiro pra um descanso e curtir minha família,é onde tb assisti a novela das 9 e jogo um pouco de X-Box campeonato de Fórmula 1 2013,por sinal estou bem em meu segundo campeonato de 2013 estou em 2º lugar atrás do Sergio Perez apenas 4 pontos e 1 ponto a frente do Nico Rosberg kk isso é só pra vcs verem que idade não faz da pessoa mais velha serei eternamente uma criança,mas sempre olho os comenta´rios pelo celular,é que meu celular é complicado para comentar no blog e pela manhã respondo a vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também a noite é quando cedo o Computador para que meu irmão utilize,e o noto book fica com minha irmã e meu sobrinho,mas mesmo quando o not fica vago ,não gosto de trabalhar no not,a tela pequena e muito lento em comparação com o nosso pc.

      Excluir
  49. Amauri Lombardi13/08/2014, 10:02

    Amigo Lula pode me reservar uma cota da loteca favor,vou mandar o email para os centavos .

    ResponderExcluir
  50. Renatinho Dutra13/08/2014, 10:40

    Amigo Lula eu sou novo por aqui,gostaria que vc voltasse atrás no encerramento do bolão da loteca com 30 cotas, eu gostaria muito de participar do bolão essa semana,tem como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renatinho,eu mudei para que tenhamos uma premiação melhor ainda,mas eu indico a vc bolões bons pela web,tem o André Bezerra do Loteca Real o boteco dos Boleiros o Bolão 14 do Roberto Calvalhan ,o Exterminador de Zebras,tem o Kisorte que tem diversos joguinhos com preços baixos e preços caros,e semana que vem vc retorna logo na segunda ou terça e reserva pra jogar comigo.

      Excluir
    2. Renatinho Dutra13/08/2014, 11:06

      Amigo eu compreendo que como era antes 40 cotas da demais são como vc mesmo já disse aqui 2,5% para cada cotas de premiação ,quem quiser ganhar um pouco mais reserva 2 cotas,seu bolão é procurado 30 cotas é muito pouco,veja como está seu bolão da lotofácil vai terminar chegando a 1000 cotas se vc deixar,isso é confiança nos seus desdobres que tem feito muitos ganhadores aqui,sua página de premiação é florida de prêmios,tá certo que não ganhou ainda o que vc chama de milionário,mas da esperança e muito por que vc tá sempre chegando junto,por favor pense no assunto.

      Excluir
    3. Renatinho Dutra13/08/2014, 11:09

      Principalmente esse que tá acumulado,até quando está em 300 mil é válido 40 cotas, partindo do princípio que ganhemos sós ou com apenas mais um,vc aqui mesmo já fez 13 pontos algumas vezes em prêmio que acumulou,poderia ter ganho sozinho eu vi na sua sala de premiação,por isso que estou aqui.

      Excluir
    4. Veja bem Renatinho se vc não quer jogar em outro bolão por gostar de meu desdobre eu posso te fazer um desdobre e mandar para vc,e vc ainda pode escolher os palpites se quiser que mando prontinho.

      Excluir
    5. Edvaldo Rosa13/08/2014, 11:16

      Cara eu também sou novato e concordo com o Renatinho,quem quiser um prêmio maior que 2,5% é só reservar 2 cotas que ganha 5% 2,5% tá bom demais,melhor um passaro na mão do que 2 voando,sei que o pedido de um veterano vale mais que de um novato,mas analise vc já faz a tempo os bolões com 40 cotas e todos gostam tem gente que faz com muito mais que isso.

      Excluir
    6. Edvaldo longe disso amigo,aqui eu escuto todo mundo,é claro que não posso ser hipócrita e dizer que vc e o Renatinho e pessoas que chegaram agora eu tenha a mesma amizade que tenho por André Viana,kleber Torelli,Gabriel /toledo,fátima oliveira,sommer ,Claudio Contente Silvio Folmann ,Sandro Ranieri,Léa Show,Beto Silva ,Ronaldo Lima,em fim os antigos,que são tantos que se for colocar os nomes aqui ficaria um livro,mas escuto sim os novatos e dou atenção.

      Excluir
    7. Edvaldo Rosa13/08/2014, 11:43

      Inclusive se vc ver bem Lula,é difícil chegar as 40 cotas,então por que não deixar elas,nem sempre vai chegar ,hoje já é quarta feira,acho que não chegará a 35 cotas tem eu e o amigo acima vai a 32 até sexta talvez nem chegue mais nenhuma,mostre que realmente vc ouve os novatos e volte atrás.

      Excluir
    8. Tudo bem Edvaldo,vc me convenceu,seja bem vindo ao Blog e ao Bolão,e pra mostrar a vc que aqui todos tem direito a falar e são ouvidos dentro do que possível,manda um palpite aqui pro blog de 8 duplos ou 4 duplos e 3 triplos que vou desdobrar e fazer uma matriz pro blog com eles,como bônus de sua perseverança a sua e de Renatinho,manda tb Renatinho um palpite,pessoas com perseverança é sempre bem vindo e vcs 2 tem razão 2,5% é uma boa fatia sim do bolo,já raspamos mais de uma vez ganhar os 14 da loteca sós,obrigado por quererem jogar comigo.

      Excluir
    9. Edvaldo Rosa13/08/2014, 11:52

      Obrigado amigo,eu não tinha dúvidas que vc atenderia,analisei seu blog antes de entrar e sabia que sua postura seria essa.

      Excluir
    10. Renatinho Dutra13/08/2014, 12:01

      Agradeço tb Lula estarei efetuando o depósito ainda hoje.

      Excluir
  51. André Viana13/08/2014, 11:51

    Essa do Edvaldo foi boa. kkkk
    Como fui citado acima vou fazer meu comentário. Vejam bem, não me lembro o motivo da mudança de Lula de 40 para 30 cotas mas deve ser por um bom motivo por que Lula faz tudo para beneficiar os participantes tabyo é que quando mais cotas mais de 5,00 ele ganhar desta forma eu acato a sua decisão. Se ele resolver alterar novamente por mim tudo bem também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edvaldo Rosa13/08/2014, 11:54

      Exatamente ainda tem isso ele ainda ganha mais um dinheirinho,e isso já mostra como ele realmente só pensa no bem do blog,por que retirando 10 cotas deixaria de ganhar e mesmo assim ele retirou,mas voltou atrás ainda bem.

      Excluir
    2. Bianca França13/08/2014, 12:00

      Achei sua decisão sensata Lula tem que realmente continuar com 40 cotas,é melhor da mais chances para ganhar,e a premiação é boa,e o Edvaldo tem razão quase nunca chegam as 40 cotas então ainda é melhor que vc atende a todos.

      Excluir
    3. Jacaré do Mar13/08/2014, 12:02

      Sejam bem vindos Renatinho e Edvaldo e todos os outros novatos.

      Excluir
    4. Jacaré do Mar13/08/2014, 12:02

      40 cotas é bem melhor.

      Excluir
    5. Jacaré do Mar13/08/2014, 12:03

      E o André Viana lembrou bem ele perderia 10 tachinhas de 5,00 reais e não se preocupou com isso em diminuir as cotas.

      Excluir
    6. Vcs tem toda razão e essas taxas são importante para mim sempre disse isso,são com elas que utilizo para dar premiações nas brincadeiras ,cotas de graça e camisetas de graça não vendo as camisetas,muitos já me pediram para comprar opor e-mail e eu não vendo,abri uma exceção para um grande amigo,mas cobrei somente o frete para mandar a camiseta,não cobrei por ela,essas 10 taxas por exemplo que eu iria deixar de ganhar são justamente 50,00 reais que utilizo para jogar no próprio bolão da loteca,por que eu pago o bolão tb ,então na verdade nem sobra muito pra mim,mas é o suficiente,por isso nunca aumentei nem aumentarei,utilizo tb para comprar os cartuchos da impressora e as tintas,pois gasto muito por imprimir muitos jogos toda semana,a preparação das matrizes é manual mas os jogos são todos impressos e são muitos como todos sabem,sem contar quando existe erro ou mudança por algum motivo.

      Excluir
    7. Fora o seu trabalho né amigo um bolão grande desses,taxas caras são cobradas em outros lugares não por vcs dos blogs de lotecas,ruim é a loteca receber uma arrecadação de milhões e só colocar 300 mil pro prêmio,isso sim é ruim.

      Excluir
    8. Jacaré do Mar13/08/2014, 12:15

      KKKKK verdade Luke.

      Excluir
    9. Isso eu nem discuto mais Luke kkk.

      Excluir
    10. Gleyson Sobrinho13/08/2014, 12:23

      Concordo e acho muito legal a volta das 40 cotas.

      Excluir
    11. Fernando Amorim13/08/2014, 12:34

      Tb acho importante as 40 cotas amigos,esse blog é o melhor que tem ,sempre aumenta o grupo por que aqui só tem fera e pessoas que não se preocupam em falar mal de outros e sim falar bem da qui,essa é a maior diferença e começa pelo líder que tem uma postura decente nunca falando mal de outro blog ao contrário ajudando aos outros também, quem critica é por que é mais fácil criticar do que fazer melhor,tem que ser 40 cotas

      Excluir
  52. Bom dia, Família Bacana!!

    kkkkkkkkk parem as cotas já, só terá 1 cota neste 617 e será minha porque disse primeiro hehehe, sejam bem vindos os novatos e não deixem de colocar os palpites no qual o Lula pediu.

    ResponderExcluir
  53. Jonas Maduro13/08/2014, 13:26

    Os atacantes Wellington e Edson mal saíram do Vitória e já estão de volta à Toca do Leão depois de empréstimos malsucedidos, segundo o Bahia Notícias. O primeiro estava no Santa Rita-AL, enquanto o companheiro defendia a camisa do Salgueiro.
    Wellington foi cedido ao clube alagoano para disputar as duas partidas da Copa do Brasil contra o Santa Cruz, pela terceira fase da competição. Porém, no jogo de ida, na última quarta-feira, que terminou em 3 a 1 para o Santa Rita, em casa, o atacante foi relacionado para o duelo, mas nem chegou a entrar em campo.

    ResponderExcluir
  54. Legal essa procura imensa pela procura de cota pelo bolão da loteca do blog,estamos crescendo cada vez mais,muito bom.

    ResponderExcluir
  55. Lula me manda um desdobre de quina pra ajeitar sábado quero jogar.

    ResponderExcluir
  56. Parabéns Lula pelo crescimento do blog cada dia,e por ter atendido aos novatos,boa decisão em retornar as 40 cotas da loteca.

    ResponderExcluir
  57. Hector Pinheiro13/08/2014, 17:24

    Lula me faz 1 desdobre da loteca,do jeito que vc achar melhor,que chegue ao máximo de 60,00 reais.

    ResponderExcluir
  58. Pessoal a tabela da loteca não está atualizada por que estou tendo problemas com o meu PC ,parece que a placa de vídeo está indo embora ele está pifando,e por isso estou no notbook,mas amanhã pela manhã eu atualizo,acredito que meu irmão deva dar um jeito hoje a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edvaldo Rosa13/08/2014, 19:38

      Ok Lula sem problemas eu já fiz a transferência pra sua conta kk antes que vc mudasse de ideia.

      Excluir
    2. Se for doc só entra amanhã Edvaldo,mas sem problemas,valeu não mudarei de ideia,fique tranquilo.

      Excluir
  59. Jorge Limão13/08/2014, 21:36

    Vasco ganha, Vasco melhorou com Kleber.

    ResponderExcluir
  60. Galdino Matos13/08/2014, 22:09

    Inter tá se achando, quanto mais alto maior o tombo.

    ResponderExcluir
  61. QUERIDO AMIGO LULA, OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM, EM SUAS MENSAGENS, VOCE É UM GRANDE IRMÃO, AMIGO, É DIGNO DE NOSSA CONSIDERAÇÃO E FIDELIDADE DE TODOS QUE O CERCAM, COMEÇANDO POR SUA FAMILIA., NOS SENTIMOS E NOTAMOS, QUANTO VOCE AMA E SE PREOCUPA COM TODOS OS SEUS...., E AINDA SE PREOCUPA COM SEUS AMIGOS....OBRIGADA POR VOCE EXISTIR E SER TÃO FIEL A TODOS QUE PARTICIPAM DE SEU BLOG., COM ESPERANÇA DE MELHORAR UM POUCO MAIS A VIDA, PROSPERANDO E CONHECENDO NOVOS AMIGOS, TROCANDO IDÉIAS E MOMENTOS FELIZES., NESSE BLOG.....ABRAÇO A TODOS.....

    ResponderExcluir
  62. LEMBRANDO A TODOS, QUE O JOGO 07 - STA CRUZ E BRAGANTINO, IRÁ PARA SORTEIO., DEVIDO AO FALECIMENTO DO EDUARDO CAMPOS.....CANDIDATO A PRESIDENTE... = ..NOSSOS SENTIMENTOS A FAMILIA DE TODOS QUE ESTAVAM NESSE ACIDENTE...

    ResponderExcluir
  63. Hector Pinheiro13/08/2014, 23:49

    Rodada doida hoje na Copa do Brasil

    ResponderExcluir
  64. Hector Pinheiro13/08/2014, 23:55

    Fluminense, Inter e São Paulo eliminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro13/08/2014, 23:57

      Fluminense levou, 5x2 do América.

      Excluir
    2. André Viana14/08/2014, 00:02

      Destes só o Ceará não foi surpresa pela campanha e pela vitória no primeiro jogo.

      Excluir
  65. André Viana14/08/2014, 00:00

    Vejam como é o futebol América RN goleia o Flu em pleno Maracanã e o SP toma pau do Braga no Morumbi e se classificam. Baitas zebras duvido que alguém apostasse neles. É isso que precisamos fazer, procurar zebras e apostar nelas.

    ResponderExcluir
  66. Hector Pinheiro14/08/2014, 00:02

    São Paulo levou 3x1 do Bragsntino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro14/08/2014, 00:04

      Inter levou 3 X 1 do Ceará.

      Excluir
  67. André Viana14/08/2014, 00:04

    O São Paulo não tem vencido a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o problema é que todos foram goleados

      Excluir
  68. Que diabos foi isso hoje, perder tudo bem, mas os grandes levaram uma surra dos pequenos.

    ResponderExcluir
  69. Renato jaqueira14/08/2014, 00:08

    Me belisquem aí pra ver se estou sonhando ou se realmente o Fluminense levou 5 x 2 do América do Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato jaqueira14/08/2014, 00:09

      E o pior em pleno Maracanã.

      Excluir
    2. Leticia Cruz14/08/2014, 00:11

      Isso Renato é falta de humildade, desprezar o adversário, achar que já ganhou, tem que se ferrar mesmo.

      Excluir
  70. Eu falo pra todo mundo, flumerda e uma porcaria,

    ResponderExcluir
  71. André Viana14/08/2014, 07:04

    Hahhahaha eu estou rindo a toa fosse resultados de ontem, não podiam ser melhores.

    ResponderExcluir
  72. André Viana14/08/2014, 07:07

    Aproveitem e incluam o jogo do grêmio nas suas preocupações porque o CriCri pode apostar. Na verdade acho que o grêmio poderá decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivaldo Brito14/08/2014, 09:29

      Sai pra lá Andre´faz isso não quer acabar com o nosso Mestre,kkkkk

      Excluir
  73. Bom dia familia bacana, o futibol é mesmo imprevisível inter, flu e sao paulo, eliminados e com goliada?

    ResponderExcluir
  74. Imagino se esses jogos fossem na loteca era acumulação certa 3 zebra em 5 jogos é pra acabar, a lotogol 628 acho que acumula até pra 3 acertos rsrs.

    ResponderExcluir
  75. Emanuel Silveira14/08/2014, 09:41

    Lula vou mandar escaneado pra vc o bilhete da quina que fiz a quadra com seu desdobre,e vou tb depositar 560,00 reais em sua conta,ganhei 5.600,00,essa é a segunda vez que faço a quadra da quina mas a primeira já faz muitos anos,finalmente entrei nesse quadro, já pego desdobre com vc tem mais de 7 meses,obrigado amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens

      Excluir
    2. Fui no mercadinho comprar batatas pra fazer um purê, e quando volto tenho a surpresa de um desdobre premiado,já tinha umas semanas sem ninguém faturar veio na hora certa vou gastar junto com meu irmão 800,00 reais pra consertar o computador,ontem não falei nada pra não parecer estar querendo ajuda,até por que as taxas já me ajudam, mas ontem tivemos que dividir eu e meu irmão para comprar uma placa de vídeo nova,eu comprei uma ontem que não é boa pra nosso PC de 125,00 reais e pedimos uma pela internet uma de 670,00 reais e dividimos tudo eu e ele, esses são alguns gastos extras que nós temos,vcs que tem computador sabe que toda hora pinta um probleminha e é que nem um carro ai lá vai gastos.

      Parabéns Emanuel, e obrigado pelo bônus,mas agora aproveite para comentar por aqui com a gente,é sempre bom mais um amigo pra trocar ideias,vc tb pede desdobre da loteca,então der opiniões aqui no blog.

      Excluir
    3. Madson Rodrigues14/08/2014, 10:57

      Quem ajuda a todos como vc,tem que ter sorte lula e quando vc mais precisa aparece alguém ganhando com seus desdobres o que é bom pra vc quando este é agradecido e bom pra pessoa que ganha ainda mais,parabéns aos 2.

      Excluir
    4. Beleza,muito bom pros 2.

      Excluir
  76. Vcs tem ver que esse campionatinho nao interessa muinto para esses grandes que perderam eu quero ver no BRASILEIRAO E OUTRA COISA QUE VALE EM TRADA PARA A LIBERTADORES EU SO TOMARA QUE VCS NAO MUDE OS PALPITES DE VCS DA LOTECA 617 POR CONTA DESSES JOGUINHOS QUE NAO VALIA NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessa sim André,o problema é que eles acharam que estava ganho e futebol se ganha dentro de campo,O Fluminense tinha feito 3 x 0 achou que já estava classificado,repare que ele inverteu uma classificação em outra etapa,mas ontem achou que já havia conquistado se deu mal,o mesmo aconteceu com o São Paulo que não respeitou o Bragantino,e o Inter tomou um baile do Ceará que jogou muito bola.

      Excluir
    2. Principalmente oi São Paulo que está atrás desse título a tempos,por que torcedores gozam por ele não ter 1, e eles vinham com desculpas que participavam de poucos,quando não é verdade ,já participaram várias vezes,já perdeu inclusive uma final pro Cruzeiro.

      Excluir
  77. VAI AI OS MEUS PALPITES DA 617 PARA TENTAR AJUDAR UM POUCO :

    1 - BOTAFOGO X FLUMINENSE = DUPLO FECHADO NO FLUMINENSE
    2 - CRUZEIRO X SANTOS = DUPLO FECHADO NO CRUZEIRO
    3 - CORINTHIANS X BAHIA = CORINTHIANS
    4 - ICASA X AMERICA = TRIPLO
    5 - ASA X TREZE = TRIPLO
    6 - VASCO X CEARA = DUPLO FECHADO NO VASCO
    7 - STA CRUZ X BRAGANTINO = DUPLO FECHADO NO STA CRUZ
    8 - CORITIBA X FLAMENGO = DUPLO FECHADO NO CORITIBA
    9 - FIGUEIRENSE X ATLETICO - MG = ATLETICO - MG
    10 - OESTE X VILA NOVA = OESTE
    11 - VITORIA X CHAPECOENSE = VITORIA
    12 - GREMIO X CRISCIUMA = GREMIO
    13 - GOIAS X INTER = TRIPLO
    14 - PALMEIRAS X SAO PAULO = TRIPLO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madson Rodrigues14/08/2014, 10:55

      Bons palpites Sommer..

      Excluir
    2. Também gostei .

      Excluir
    3. Palpite bom foi o do jogo do Santa,por que ontem aqui no blog a Léa Show informou que esse jogo vai a sorteio por causa da morte de Eduardo Campos.

      Excluir
    4. Talvez até melhor fosse um triplo.

      Excluir
    5. POIS É ISSO EU NÃO SABIA , NÃO TINHA VISTO ATÉ VOU DAR UMA MELHORADA E VOU DE TRIPLO VALEUUUU ......

      Excluir
  78. Já que eu jogo toda semana média de acertos 9 á 12, mais quero 14. xD. Vou entrar nessa tbm de palpites, os meus são esses:

    1 - BOTAFOGO X FLUMINENSE = DUPLO ABERTO CLASSICO É CLASSICO ACREDITO Q NÃO EMPATA.
    2 - CRUZEIRO X SANTOS = DUPLO ABERTO, CRUZEIRO VEM PERDENDO FORÇA E ROBINHO QUER GANHAR.
    3 - CORINTHIANS X BAHIA = CORINTHIANS
    4 - ICASA X AMERICA = AMERICA
    5 - ASA X TREZE = DUPLO FECHADO TREZE
    6 - VASCO X CEARA = DUPLO ABERTO
    7 - STA CRUZ X BRAGANTINO = EMPATE
    8 - CORITIBA X FLAMENGO = DUPLO ABERTO
    9 - FIGUEIRENSE X ATLETICO - MG = ATLETICO - MG
    10 - OESTE X VILA NOVA = OESTE
    11 - VITORIA X CHAPECOENSE = DUPLO FECHADO VITORIA
    12 - GREMIO X CRISCIUMA = GREMIO
    13 - GOIAS X INTER = INTER
    14 - PALMEIRAS X SAO PAULO = TRIPLO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleyson Sobrinho14/08/2014, 11:13

      Bom palpite,aqui só tem fera.

      Excluir
    2. Rafael a Léa Show falou desde ontem que o jogo do Santa Cruz foi adiado por causa da morte de Eduardo Campo,vc vai de empate ai seria bom no mínimo um duplo.

      Excluir
    3. Não tinha reparado, então vou ter de ir de duplo mesmo!!! Vlwsss

      Excluir
  79. Gleyson Sobrinho14/08/2014, 11:12

    3 resultados surpreendentes ontem a noite pela Copa do Brasil,e o São Paulo que corre atrás de ganhar 1 Copa do Brasil,pois dizem que é questão de honra,fica mais um ano de fora.

    ResponderExcluir
  80. Jurandir mandei seu desdobre da quina são 25 números vc tem ai uma garantia em 90% de sempre fazer 3 ternos quando derem os 5 números dos 25, será muito difícil só fazer 1 terno,mas a quadra,nesse valor de 100,00 reais é impossível garantir,mas terá uma grande possibilidade eu diria uns 30% de chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom desdobre,mas esse é ruim pra mim 100,00 reais só se for pra jogar uma semana,eu estou com um que vc me deu de 40,00 reais e estou jogando 2 vezes na semana como vc me orientou,para não gastar muito estou ganhando de vez em quando um terno que equilibra o jogo,ainda vou faturar uma quadra ou quina.

      Excluir
  81. Pessoal vcs estão esquecendo o que a Léa Show informou ontem aqui no blog,o jogo do Santa Cruz vai a sorteio por causa da morte de Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguinaldo Fraga14/08/2014, 14:23

      Eu não só prestei atenção a esse comentário da Léa ontem como joguei hoje pela manhã com triplo nesse jogo graças a Léa e a esse blog maravilha,que só tem gente boa.

      Excluir
  82. marco gaucho14/08/2014, 14:24

    lula d eposito feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK e já está na tabela atualizada Marco o Lula é biônico.

      Excluir
  83. Dalton Ludwig14/08/2014, 14:32

    Grande Lula me reserva 1 cota da loteca Amanhã pela manhã faço o depósito,mandei email pra vc me dizer os centavos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefferson Cerqueira14/08/2014, 14:45

      Bem vindo ao blog Dalton.

      Excluir
  84. Para mim, o que aconteceu ontem foi boicote a Rede Globo, o "Bom Senso Futebol Clube" retaliou a globo, afinal quem manda no futebol Brasileiro é a rede globo, ( a CBF só faz o que a Rede Globo manda). A copa do Brasil é transmitida pela Rede Globo, os clubes preferiram ir para a sulamericana que é transmitida pela FOX SPORT.

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde Família Bacana deixo meus pitacos para a loteca 617

    Jogo com 5 duplos e 3 triplos


    1 - BOTAFOGO X FLUMINENSE>>1>>>"JOGO NO MANÉ GARRINCHA FLU EM QUEDA"
    2 - CRUZEIRO X SANTOS>>1X>>>"SANTOS COSTUMA COMPLICAR CONTRA A RAPOSA"
    3 - CORINTHIANS X BAHIA>>1>>>"TIMÃO FÁCIL"
    4 - ICASA X AMERICA>>1X>>>"TENDÊNCIA PARA EMPATE"
    5 - ASA X TREZE>>X>>>"CARA DE EMPATE"
    6 - VASCO X CEARA>>1>>>"VASCO COM DIFICULDADE"
    7 - STA CRUZ X BRAGANTINO>>TRIPLO>>>"PELO MOTIVO QUE TODOS SABEM"
    8 - CORITIBA X FLAMENGO>>1>>>"MENGÃO FREGUÊS"
    9 - FIGUEIRENSE X ATLÉTICO/MG>>1/2>>>"JOGO ABERTO"
    10 - OESTE X VILA NOVA>>TRIPLO>>>"JOGO DO RUIM COM O PÉSSIMO"
    11 - VITORIA X CHAPECOENSE>>1>>>"VITÓRIA SEM PROBLEMA"
    12 - GRÊMIO X CRICIÚMA>>>1/2>>>"OLHA A ZEBRA AÍ"
    13 - GOIAS X INTER>>1/2>>>"GOIÁS ADORA COMPLICAR CONTRA OS GRANDES"
    14 - PALMEIRAS X SÃO PAULO>>TRIPLO>>>"CLÁSSICO DOS INCOMPETENTES"

    Espero ajudar nos palpites para o blog.

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  86. iltom jr ou iltom antonio tanto faiz kkkkkkkkkkkk14/08/2014, 16:25

    lula depositei a loteca e 02 cota da lotofacil valeu

    ResponderExcluir
  87. André Viana14/08/2014, 17:49

    Pessoal, estou vendo muita gente indo seco no Corinthians, Vitória e Gremio, apesar de serem favoritos é bom termos cuidado que é grand eas chances de pelo menos um desses nã vencer o seu jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a
      ATÉ CONCORDO ANDRÉ QUE NÓS DEVIA REFORÇAR , EU COMO SOU DO RS SEI QUE O GREMIO VAI IR COM TUDO PRA CIMA DO CRISCIUMA POIS AQUI ESTAM INDIGNADOS COM ESSAS 3 DERROTAS SEGUIDAS , PORTANTO ACHO QUE DA GREMIO PELOS FATOS MAIS COMO SAO FATOS ATE PODEM DAR UMA REFORÇADA , EU NOS MEUS PARTICULAR DEI UMA REFORÇADA MAIS NO GREMIO FUI SECO EM TODOS OS 9 CARTOES QUE VOU JOGAR AMANHA , MAIS CADA UM É CADA UM , VALEU PELO TOQUE ABRAÇOS .......

      Excluir
    2. Também sou gremista e nunca defendi meu time aqui em loteca,mas dessa vez também estou fazendo 12 jogos e todos 12 Grêmio sem medo,se o Grêmio perder essa o Olimpico é demolido,mas loteca é loteca ,e Futebol é Futebol,mas nesse não gastarei munilção.

      Excluir
  88. Pessoal estou abrindo nova postagem do bolão já chegou a 200 comentários,podem ir pra lá.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger