Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1225 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sábado, 26 de abril de 2014

194

BOLÃO TIRADENTES LOTECA 604 APÓS 400 COMENTÁRIOS

AQUI ESTÁ NOSSO FILHO ÚNICO PROS 13 PONTOS,HÁ UM BOM TEMPO ISSO NÃO ACONTECE,VAMOS TORCER QUE ELE SOZINHO FAÇA A FESTA E NOS DÊ OS 13 PONTOS.

194 comentários:

  1. Botafogo/PB 1 x 0 Treze/PB

    ResponderExcluir
  2. Botafogo/PB 2 x 0 Treze/PB

    ResponderExcluir
  3. Botafogo/PB 3 x 0 Treze/PB

    ResponderExcluir
  4. Geraldo Alves26/04/2014, 19:47

    KKKKKK foi um atrás do outro caramba.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Jonas Maduro26/04/2014, 19:47

    Vamos faturar os 14 pontos essa semana.

    ResponderExcluir
  6. Andrea Vilela26/04/2014, 20:01

    tadinho do meu marido, e ele ta querendo vender o vasco por milhões de dinheiro para os arabianos sauditas a terra dos petróleos, para nunca mais ver o vasco no brasil, e quer vender o vasco para dividir a grana com todos daqui do blog, pois ele me fala que todo pessoal do blog do lula são legal,

    ResponderExcluir
  7. Andrea Vilela26/04/2014, 20:09

    olha o meu fogão da paraíba aí gente!!!! 3 a 0 em cima do 13. Aeeeeeeeeeeee meu fogão vai bem!!! kkkk

    ResponderExcluir
  8. André Viana26/04/2014, 20:13

    Vixe esse balaio do Botafogo pra mim é uma surpresa, jogo é clássico. Qualquer um vencer é normal mas goleada é mais difícil.

    ResponderExcluir
  9. André Viana26/04/2014, 20:16

    CONFESSO QUE QUANDO CAIU ESSE JOGO PRA MIM NOS SAMURAIS NÃO GOSTEI, JOGO DE DIFÍCIL PROGNÓSTICO COM TIMES QUE NUNCA VI JOGAR. MAS PACIÊNCIA FAZ PARTE.

    ResponderExcluir
  10. Jonas Maduro26/04/2014, 20:30

    Conseguimos mais um empate,Lula semana que vem faz 2 desses ,é legal,agora precisamos de 2 empates nesses 2 jogos seria o ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro26/04/2014, 20:32

      Desculpe vi que na verdade tem 3 desses kk é que nos outros a condição é coluna 1 ,então faz 2 em condições colunas do meio,no Brasileiro sempre a o risco de empates,vc joga muito bem,logo vamos ganhar e muito.

      Excluir
  11. Andrea Vilela26/04/2014, 20:34

    acabou jogo do coritiba 0x0 santos

    ResponderExcluir
  12. Botafogo/PB 3 x 2 Treze/PB

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. André Viana26/04/2014, 20:56

      Paulo a coluna 2 vai sair amanhã com o Bahia e o Flamengo.

      Excluir
  14. Andrea Vilela26/04/2014, 20:50

    Ih meu deus do ceu, o meu fogão ainda deixou o 13 fazer dois gols, já ta me preocupando sair o empate neste jogo!

    ResponderExcluir
  15. André Viana26/04/2014, 20:55

    Ainda da tempo do empate do 13??? Agora sim, isso é resultado de clássico.

    ResponderExcluir
  16. André, quase você acertou... talvez se o Treze não tivesse dado tanto mole no primeiro tempo, ficaria em 2x2 esse jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa quase a gente faz 4 empates,mas já fizemos 3 ,se os 2 de agora forem empate,já fechamos a condição hoje mesmo vamos torcer galera pra mais 2 empates.

      Excluir
    2. E tem mais uma coisa se esses 2 forem empates ,nós fechamos a condição hoje e muita ,mas muita gente cai 6 empates só conheço uma pessoa que joga assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. é LULA PARA SABER QUEM É BASTA SÓ VÇ CANTAR AQUELA MUSICA DO ROBERTO CARLOS ..... ESSE CARA SOU .... RSRSRRSRRSRR

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK JÁ EMPATOU ENTÃO NÃO VAI SAIR GOL NÃO

      Excluir
  17. André Viana26/04/2014, 21:14

    PRIMEIRO VAMOS CONSEGUIR ESSES 5 EMPATE DEPOIS VAMOS ATRÁS DO RESTO. LULA ESSE ESQUEMA TÁ BOM MESMO MAS A MINHA PREOCUPAÇÃO É O VICITORIA AMANHÃ. MAS VAMOS FAZER IGUAL A JACK. VAMOS PARTE E AGORA VAMOS TORCER PELOS EMPATES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro26/04/2014, 21:39

      Por enquanto está dando,vamos torcer galera.

      Excluir
  18. Rafael Prates26/04/2014, 21:39

    Vai dar certo ao menos 1 vai empatar,vou torcer junto com vcs.

    ResponderExcluir
  19. América fez 1 gol,mas é bom o Ceará empata no segundo tempo.

    ResponderExcluir
  20. Jonas Maduro26/04/2014, 21:46

    Vamos lá Ceará empata ai pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. América fez o segundo Jonas.

      Excluir
    2. E Fluminense fez 1 x 0 no Palmeiras.

      Excluir
    3. Jonas Maduro26/04/2014, 21:48

      Tem muito jogo ainda,o Ceará é danado para fazer gols rápidos será 2 x 2 e o Palmeiras via buscar o empate.

      Excluir
  21. Boa Luke ,boa Jonas ,estou por aqui e vou fazer figa pro Ceará empatar e o Palmeiras também.

    ResponderExcluir
  22. Jorge Limão26/04/2014, 22:02

    começou o segundo tempo do Ceará.

    ResponderExcluir
  23. Palmeiras tb começou.

    ResponderExcluir
  24. André Viana26/04/2014, 22:11

    O PROBLEMA É QUE O FLU ESTÁ MELHOR MAS VAMOS TORCER.

    ResponderExcluir
  25. Vai ser 1 x 1 gol de Alan Kardec.

    ResponderExcluir
  26. Jonas Maduro26/04/2014, 22:13

    Vamos tb Ceará;

    ResponderExcluir
  27. Vai ser 1 x 1 e 2 x 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente torcendo vai ajudar.

      Excluir
  28. Ceará já era ,vamos torcer agora pelo Palmeiras.

    ResponderExcluir
  29. Hector Pinheiro26/04/2014, 22:19

    Gol do América 3 x 0

    ResponderExcluir
  30. Nilson Coelho26/04/2014, 22:20

    KKKKK todo mundo falou do América de vez.

    ResponderExcluir
  31. Nossa chance agora é o Alan Kardec empatar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza sair com 4 empates hoje seria uma boa,precisariamos só de 1 para garantir os 13.

      Excluir
    2. E talvez os 14,Luke se dermos sorte,e de repente se amanhã derem mais 2 empates ,melhoram nossas chances.

      Excluir
    3. Amanhã 2 empates garantidos

      Figueirense x Bahia
      Grêmio x Galo

      Excluir
    4. Mas o do Grêmio não conta Kleber,não é triplo é duplo,se Palmeiras não empatar,amanhã teremos que torcer pelos empates no jogo do Bahia e no jogo do Inter.

      Excluir
    5. Valeu Fátima, não olhei as Matrizes e nem sei em qual ainda temos chances....

      Excluir
  32. Santos tirou meu sonho dos 14 no meu joguinho, persistindo a vitória do Flu, fico para os 13, América já acertei pois está 3 x 0 e tenho DF, Porco x Flu estou com DA

    ResponderExcluir
  33. Boa noite a todos se ficar assim vitoria do América/mg e vitória do Fluminense ficarei para 13

    ResponderExcluir
  34. Henrique Prado26/04/2014, 22:39

    Palmeiras está jogando sem raça.

    ResponderExcluir
  35. Klebão, esse Palmeiras não vai empatar não? Preciso do empate pelo amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk eu fui de DA se empatar é capaz de virar ainda, mas como eu disse enquanto não resolver o contrato do Kardec e Wesley vai ser esta pressão direto, manda o cara para o São Paulo ganhar 300 mil vai embora então

      Excluir
  36. Afff Felipão tá doido em convocar este FRED perde cada lance e cada gol meu DEUS

    ResponderExcluir
  37. Normando Junior26/04/2014, 22:47

    Se o Palmeiras continuar com esse jogador chamado Valdívia,vai ficar complicado a vida do Time nesse Campeonato.

    ResponderExcluir
  38. Wendel perdeu um gol incrível, acabou

    Palmeiras 0 x 1 Flu

    ResponderExcluir
  39. Dormir para os 13 não está tão ruim kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir vivo pros 13 e pros 14 né Kleber,ou vc não está no Bolão?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk estou sim Fátima é que aqui no Bolão estou tão mau acostumado que nem conto mais kkkkk, sempre dormindo para os 14

      Excluir
    3. Rs rs legal,é muito legal.

      Excluir
  40. Não deu para fazer o quarto empate hoje,o bom é que estamos vivos pros 14 pontos.

    ResponderExcluir
  41. Jonas Maduro26/04/2014, 22:59

    Valeu Família,passamos vivos pros 14 ,isso já é muito bom.muita gente já caiu.

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Assino embaixo, 14 vem amanhã!!!!!

      Excluir
    2. Vamos sim,vamos fazer os 14 pontos.

      Excluir
    3. Jonas Maduro26/04/2014, 23:05

      Estaremos aqui na torcida.

      Excluir
    4. Lula muito bom essa Matriz 2,pode fazer 2 assim sempre com colunas do meio,vamos torcer muito aqui amanhã,boa noite pessoal,foi gostoso demais assistir aos jogos comentando e torcendo aqui.

      Excluir
    5. André Viana26/04/2014, 23:07

      Aaaeeeeeeeeerrre

      Excluir
    6. Jonas Maduro26/04/2014, 23:08

      Mas bem que esse sacaninha do Wendel poderia ter feito aquele gol,nós estariamos bem melhor.

      Excluir
    7. Felipe Damasco26/04/2014, 23:11

      O Palmeiras tem que acordar que está na série B tem que jogar com mais raça,parecia até que tinha vendido o jogo pro Fluminense,é só o que falta esse time do Fluminense,time de Série B disputar o título de novo ajudado pela Arbitragem.

      Excluir
    8. Felipe Damasco26/04/2014, 23:12

      Errei Palmeiras está na Série A , A maíusculo,e conseguiu dentro de Campo, e não nos tribunais,absurdo perder pro Fluminense,esse time tem que cair de novo time de GAVETA.

      Excluir
    9. Magali Fernandes26/04/2014, 23:16

      Da raiva mesmo,acho que todos os times do Campeonato tinham que jogar contra o Fluminense com muita garra ,afim de colocar ele onde deveria estar na Série B.

      Excluir
    10. DEIXA O PALMEIRAS NÃO ABRIR O OLHO NÃO SO QUE EU CONTEI FOI 90 PASSES ERRADOS

      Excluir
  43. Boa noite galera. vou descansar hoje o dia foi pauleira Graças a DEUS!!

    ResponderExcluir
  44. PESSOAL,PRIMEIRO VOU COMEÇAR CITANDO QUE O BRASILBOL UM SITE QUE EU GOSTO MUITO,NÃO ESTÃO NEM PARA OS 13 PONTOS,O QUE MOSTRA QUE 7 JOGOS NO SÁBADO É COMPLICADO,PRINCIPALMENTE COM RESULTADOS NÃO MUITO BONS COMO A DERROTA DO PALMEIRAS O EMPATE DA LUZA O PRÓPRIO EMPATE DO DRAGÃO O EMPATE DO SANTOS,MUITOS RESULTADOS QUE NÃO ERAM ESPERADO,BOM O NOSSO JOGO ESTAVA BOM E DE REPENTE TUDO MUDOU,A MATRIZ 2 COM 5 EMPATES SÓ GARANTIRIA OS 13 PONTOS E FOI O QUE ACONTECEU,HOJE TERMINOU SENDO UM DOS PIORES DIAS PRA GENTE,NÓS SIMPLESMENTE NÃO FICAMOS VIVOS PROS 14 PONTOS,E SÓ TEMOS 1 ÚNICO VOLANTE PROS 13 PONTOS,QUE É JUSTAMENTE 1 DESSA MATRIZ 2 ,ESSA MATRIZ 2 EU JÁ ESCANEEI UMA VEZ UM JOGO DESSES PARA VCS ,VOU ESCANEAR AMANHÃ OS 59 VOLANTES DESSA MATRIZ,PARA VCS E ENVIAR PRA VCS POR E-MAIL ,SÃO 60 JOGOS O DE NÚMERO 60 COLOCAREI AQUI NO BLOG,É O QUE ESTAMOS VIVOS PROS 13 PONTOS,TENDO QUE DAR EMPATE NO JOGO DO BOTAFOGO X INTER E NO FIGUEIRENSE X BAHIA,NEM MESMO O EMPATE DO PALMEIRAS SERVIA PRA GENTE,APENAS NOS DEIXARIA COM MAIS VOLANTES PROS 13 PONTOS,MAS AS VITÓRIAS EM SEQUÊNCIAS DE COLUNAS DO BOTAFOGO/PB E DO AMÉRICA /MG QUEBROU AS COMBINAÇÕES PARA AS COLUNAS DO MEIO,ESSA MATRIZ CONDICIONADA EM COLUNAS DO MEIO PARA FORTALECER O BOM MESMO SERIA TER DADO COLUNA DO MEIO NO JOGO DO BOTAFOGO OU O DO AMÉRICA,MAS ESTAMOS COM 1 PARA OS 13 PONTOS E É NELE AMANHÃ QUE DEPOSITAREMOS NOSSA TORCIDA,TEMPOS DUPLO NO JOGO DO CRUZEIRO E DUPLO NO JOGO DO GRÊMIO FECHADO NOS 2 ,TEMOS CHANCES BOAS DE FAZERMOS OS 13 E O PRÊMIO VAI SER BOM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo Lula,eu estava pensando nisso depois que falei da matriz,eu parei para pensar aqui e fiquei achando que isso poderia acontecer ,vez que dando 5 colunas do meio a garantia seria apenas 13 pontos,eu achei que poderia acontecer isso,só tendo dado 3 hj com 2 amanhã seriam 5 e teria que ter a sorte para os 14,mas semana que vem faça 2 dessas condicionadas nas colunas do meio,eu olhei as matrizes,demos muito azar.mas estarei aqui torcendo pelos 13,não dar realmente para passar toda semana.

      Excluir
    2. Pior eu que nem pros 10 pontos estou,errei quase tudo.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKK deve ser o time que vc torce João,está tão mal que está te dando má sorte kkk,brincadeira para descontrair e irmos dormir numa boa.

      Excluir
    4. Lula não há necessidade de vc escanear os 59 jogos para meu E-mail não,saimos neles,o que importa é esse filho único que vamos buscar os 13 pontos.

      Excluir
    5. Eu faço questão de escanear Luke,já percebi que vc entende de desdobre e das formas das Matrizes,mas tem gente que não entende,e é bom para que vejam,a veracidade das não combinações.
      Surpresa pra mim foi ver a Fátima entendendo da Matriz ,kk legal.

      Excluir
    6. Jonas Maduro27/04/2014, 00:02

      Tb acho que não precisa,pra mi pelo menos não mande não Lula,da pra entender direitinho tá explicado 5 colunas do meio garantia 13.

      Excluir
    7. Jonas 59 volantes ,dá para escanear,não é ruim e só terei 1 mesmo para por no blog,rapidinho eu escaneio,só pra vcs darem uma olhada, e irem entendendo cada vez mais.

      Excluir
    8. Jonas Maduro27/04/2014, 00:06

      Tudo bem vc quem sabe,boa noite amigo vou dormir,e fica tranquilo,estou satisfeito em jogar com vc,vamos buscar os 13 pontos,e já pode me colocar na lista para buscar os 14 semana que vem no acumulado especial.

      Excluir
    9. OK OBRIGADO PELO APOIO,BOA NOITE.

      Excluir
    10. Assino embaixo ao que falou o Jonas Lula,tb estou satisfeito e agradecido por passar pros 13 com jogos tão sacanas como foram os de hoje.

      Excluir
    11. VALEU PRA MIM É LEGAL SABER DISSO,PRINCIPALMENTE DE NOVATOS COMO VCS 2,BOA NOITE.

      Excluir
  45. Joguei apenas R$4,00

    Fiz dois cartões de R$2,00 cada.

    Estou vivo para os 13 PONTOS, uhul! UHAHUAHUAHUA

    Errei o jogo do Palmeiras.

    Abraço galera, vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte,eu me dei mal joguei 216,00 reais e nem para os 13 fiquei,errei Palmeiras e Portuguesa a dupla PP.só faltou o Q no meio kkkkk.

      Excluir
  46. Bom dia a todos joguei 1,50 e estou vivo para 13 errei no jogo do Santos mas quem sabe se não errar mais nenhum chegarei aos 13 é difícil mas nada impossível agora é esperar a bola rolar mais tarde.

    ResponderExcluir
  47. Pé Fervendo27/04/2014, 10:07

    Joguei 10 centavos e estou vivo pros 14 pontos,não errei jogo nenhum, e os 7 jogos de hoje 6 são triplos o único seco tem que Bayern ,Bayern tem que vencer o Vasco,será que faço os 14 pontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vasco é vasco então vç errou kkkkkk

      Excluir
    2. Madson Rodrigues27/04/2014, 12:36

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  48. JÁ PENSOU SE SO O GOIÁS/GO E O VITÓRIA/BA VENCER HOJE E O RESTO TUDO EMPATAR SÉRIA 8 EMPATES E NÃO TINHA PRA NINGUÉM GANHARÍAMOS SOZINHOS,rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava aqui pensando nisso agora Paulo,seria 13 pontos só pra gente,mas vamos torcer por isso,quem sabe é uma pena que p América venceu estariamos bem se ele empata estariamos para 14 com 4 empates,já seria uma boa,já está sendo pros 13 imagina pros 14,por isso disse ao Lula que semana que vem faça 2 dessas matrizes com empates.

      Excluir
  49. Bom dia, Família Bacana!!

    Acordar com esperança de fazer 13 ou 14 é muito bom, aqui no Bolão dificilmente eu acordo sem chances de fazer 13 ou 14, mas no pessoal é mais difícil pois jogo pouco, ontem mesmo era para eu fazer um jogo de 4 duplos, errei um duplo e resolvi fazer com 5 duplos, o jogo no qual coloquei um duplo a mais foi no Santa Cruz, estava com empate seco e acabei gastando 8,00 a mais sem necessidade kkkk.

    Vou colocar o que preciso para fazer os 13, uma pena que não bate com os jogos do bolão, mas saindo para algum frequentador do blog já ficarei feliz.

    DF FLAMENGO
    SÃO PAULO
    INTERNACIONAL
    GOIÁS
    VITÓRIA
    FIGUEIRENSE X BAHIA EMPATE
    GRÊMIO X ATLÉTICO EMPATE

    Um ótimo domingo a todos e que a tarde seja de muitas emoções e o ínicio da noite comemorando um prêmio.

    ResponderExcluir
  50. Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (605):R$ 312.329,41 se acumular com esses 3 empates de sábado e mais os de hoje vão ser muitos o premo vai subir .

    ResponderExcluir
  51. Daniela Valença27/04/2014, 12:37

    LULA MATEI O TERNO DA QUINA COM SEU DESDOBRE QUE ME ENVIOU,É POUCO MAIS É GOSTOSO GANHAR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BACANA DANIELA,JÁ EU JOGUEI O DUQUE DE DEZENA NA FEDERAL 56- 81 GANHARIA 2.000,00 REAIS DEU 56 -89 ,A FASE ESTÁ MEIA QUE RUIM PRA MIM,MAS É ISSO AI VCS GANHANDO TÁ ÓTIMO PRA MIM,UMA HORA EU PEGO ALGO TB.

      Excluir
    2. NA QUINA ACERTEI 50 - 52 E NO VOLANTE DE BAIXO TINHA O 09 FIZ SÓ UM DUQUE JOGANDO 15,00 REAIS,O BOM É QUE SEU DESDOBRE TB FOI DE APENAS 15,00 REAIS E VC GANHOU 118,00 PORRETA.

      Excluir
    3. DEU UMA PARADINHA DE SAIR QUADRA PARA QUI,MAS TB NÃO PODE SER ASSIM GANHAR SEMPRE,SÃO FASES ,DA QUI HÁ POUCO MAIS ALGUÉM TIRA UMA QUADRA,QUEM SABE SOU EU, QUERIA TIRAR UMA TB,VEJA COMO SOU HUMILDE NEM FALO NA QUINA,POIS SEI O QUANTO É DIFÍCIL FAZER UMA QUINA,MAS AINDA TORÇO QUE ALGUÉM DA QUI O FAÇA,E SE FOR ALGUÉM QUE ME CONCEDA OS 10% MELHOR AINDA.

      Excluir
    4. Daniela Valença27/04/2014, 13:25

      Lula vc tem que se preocupar mais com o que as pessoas aqui do blog pode pensar de vc,do jeito que vc falou ,podem pensar que vc está falando para eu te dar os 10% desse terno que ganhei,gente que fique bem claro eu mandei um e-mail pro lula dizendo que fiz o terno e que iria mandar 12,00 reais de 10% para ele,e ele me disse que só aceita 10% da gente quando ganhamos de 1.000,00 reais para cima,e ai ele me pediu apenas que comunica-se aqui no Blog,por ser sempre bom todos verem os prêmios que saem aqui.Obrigada Lula pelo terno e pela postura de não aceitar o valor que te daria,por não ter sido um prêmio suficientemente grande para mim.

      Excluir
    5. Aeeeeeeeeeeee Daniela, já começou a semana bem amiga, Parabéns e curta MESMO este prêmio, é tão bom ganhar...

      Excluir
    6. Daniela Valença27/04/2014, 14:01

      Eu vibrei Kleber,imagina quando eu ganhar uma quadra kkkkk

      Excluir
  52. eu acho que esta semana os empates vão bater os recordes de empates kk

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde a todos

    Lula, obrigado por tentar algo diferente. Infelizmente não passamos nesses jogos de 4 e 5 duplos, pois ficariamos muito mais competitivos para o domingo.
    Vivaço para os 14 pontos.
    Abs

    Beto Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me disse que está tentando criar uma matriz bem cercada para o Domingo.

      Excluir
    2. Algo fenomenal,e eu tenho certeza que ele vai conseguir para próxima semana no acumulado final 5.

      Excluir
  54. Respostas
    1. Henrique Prado27/04/2014, 16:35

      Errado 0 x 1 Inter kkkkkkkk

      Excluir
  55. Bem Lula disse que o Inter venceria o Botafogo.

    ResponderExcluir
  56. Vitória é nosso,mas os outros 2 tem que empatar,estamos acertando tb o do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  57. O Corinthians vai ceder o empate e o Botafogo,tb,vcs vão fazer 13 pontos hoje.

    ResponderExcluir
  58. Preciso do empate no Flamengo e vitória do São Paulo

    ResponderExcluir
  59. Léo Moura lateral do Flamengo expulso

    ResponderExcluir
  60. É galera ,ficou ruim,,,o Lula mostrou que sabe mesmo,falou que Vitória e Inter venceriam mas não poderia ir seco,semana que vem faz umas ;matrizes com sua intuição Lula,pode reservar minha cota para semana que vem.

    ResponderExcluir
  61. Jonas Maduro27/04/2014, 17:11

    Vamos Flamengo,vamos Botafogo,vamos acreditar ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flamengo por um milagre ou expulsão de alguém do corinthians até dá, mas o botafogo nem com milagre

      Excluir
    2. Jonas Maduro27/04/2014, 17:16

      A esperança é sempre a última a morrer,vai ser 2 gols do Botafogo faltando 1 minuto pro fim,não é o Inter que é bom o Botafogo que é ruim,mas Futebol as vezes o ruim da sorte.

      Excluir
    3. Jonas Maduro27/04/2014, 17:24

      Vamos buscar esses 13 pontos.

      Excluir
    4. Empatou!!!!! Aeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
  62. Ernesto Feitosa27/04/2014, 17:14

    Senhor Lula,se possível me reserva 1 cota para o bolão da Loteca 605,estou chegando agora e muito satisfeito com seus jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um E-mail para ele Ernesto,seja bem vindo.

      Excluir
  63. Jonas Maduro27/04/2014, 17:23

    Gollllllllllllllllllllll Botafogo,vamos buscar esses 13 pontos vcs vão ver.

    ResponderExcluir
  64. Jonas Maduro27/04/2014, 17:25

    Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllll Botafogo vamos buscar esses 13 pontos.

    ResponderExcluir
  65. Olha aí

    Botafogo 2 x 2 Inter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que anularam o segundo sei lá zona do kct

      Excluir
  66. Jonas Maduro27/04/2014, 17:26

    Só falta o Flamengo,

    ResponderExcluir
  67. Jonas Maduro27/04/2014, 17:26

    Anularam o gol do Botafogo sacanagem.

    ResponderExcluir
  68. Jonas Maduro27/04/2014, 17:28

    Porra o Cássio fez milagre

    ResponderExcluir
  69. Selma Santana27/04/2014, 17:28

    Botafogo vai empatar e o Flamengo tb.

    ResponderExcluir
  70. Ernesto Feitosa27/04/2014, 17:30

    Obrigado :Luke pelas boas vindas e pela orientação,já mandei um E-mail pro Lula pedindo a cota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo Ernesto, venha fazer parte da Família Bacana, deixa seus palpites, intuições e curta com a gente, aqui é adrenalina pura.

      Excluir
  71. Vamos gente, ainda dá kct, os jogos estão abertos vaiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acumular para os 14 e vamos levar os 13 sozinhos!!!
      Vai mengão... quase o Mugni fez um gol agora

      Excluir
  72. Jonas Maduro27/04/2014, 17:34

    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGgggggggggggooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllgoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooçllllllllllllllllllllll 2 x 2

    ResponderExcluir
  73. Jonas Maduro27/04/2014, 17:35

    So falta o Flamengo vamos vamos torcer kd a Fátima meu Deus.

    ResponderExcluir
  74. Vai Flamengo 13 pontos dara um dinheiro legal pro nosso São João.

    ResponderExcluir
  75. Jonas Maduro27/04/2014, 17:36

    Vai mugi faz o gol vc entrou virado no kct.

    ResponderExcluir
  76. Jonas Maduro27/04/2014, 17:55

    Ferrou tudo.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Quando dei meus palpites eu falei em muitos empates!!! Podem olhar lá!!!

    ResponderExcluir
  78. Felipe Damasco27/04/2014, 17:56

    Que time de sorte o São Paulo fez o gol acabou o jogo.

    ResponderExcluir
  79. Sacanagem por isso que nesse inicio de Brasileiro é difícil, o Galo vai com todos os títulares e o Grêmio todo de reservas,só 2 títulares o goleiro e Ramiro,se eu sei disso coloco Galo seco erram mais duplos e triplos desdobrados sobrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado Lula ,mas vamos lá reserva minha cota hein.

      Excluir
    2. André Viana27/04/2014, 18:20

      LULA COMO JÁ HAVIA LHE DITO ANTES O FUTEBOL É IMPREVISÍVEL EVLHE DIGO QUE MESMO O GRÊMIO INDO COM O TIME RESERVA PODE SURPREENDER O GALO.

      Excluir
  80. OK LUKE A SUA E A DO ESNESTO JÁ ESTÃO RESERVADAS.

    ResponderExcluir
  81. GENTE EU QUERIA AGRADECER A VCS CHEGAMOS AGORA HÁ POUCO HÁ 50.000 COMENTÁRIOS EM 1 ANO E MEIO APENAS DE BLOG,EU JÁ VI BLOGS GRANDES E BEM CONCEITUADOS QUE COM 4 ANOS NÃO ALCANÇARAM AA MARCA DOS 35.000 COMENTÁRIOS,NA VERDADE APENAS BLOGS DE VÍDEOS GAMES E FILMES CONSEGUEM ESSA MARCA,E AI TENHO QUE PERDER UM POUCO A HUMILDADE NESSA HORA E ME ORGULHAR DO BLOG E DE VCS,OBRIGADO A TODOS VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Lula e eu fico orgulhoso de fazer parte desse Blog.

      Excluir
    2. Parabéns Lula, me sinto feliz de estar aqui desde quando estava pensando em abrir o blog, faço parte como muitos deste sucesso.

      Excluir
    3. Adilson Padilha27/04/2014, 19:01

      Legal,isso é mérito de boa qualidade.

      Excluir
    4. OBRIGADO PESSOAL,ESTOU VENDO ALGO INCRÍVEL OS RESERVAS DO GRÊMIO DANDO ATÉ AQUI UM BAILE NO GALO.

      Excluir
    5. André Viana27/04/2014, 19:12

      LULA OLHA MINHA MENSAGEM MAIS ACIMA DISSE EXATAMENTE QUE O GRÊMIO PODERIA SURPREENDER. FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS.

      Excluir
    6. ESTÁ JOGANDO TÃO BEM COM DIREITO A CHAPÉUS E TUDO,QUE SE CONTINUAR ASSIM NO SEGUNDO TEMPO,SERÁ MAIS UM JOGO A ENTRAR EM MINHA GRÊMIOTECA.

      Excluir
    7. Parabéns pelo blog Lula !!!!!

      Excluir
    8. VALEU JULIO MAS O SUCESSO É MEU E DE VCS,SÃO PESSOAS COM VC QUE FAZ O SUCESSO DO BLOG.

      Excluir
    9. Renato Jaqueira27/04/2014, 20:28

      Parabéns Mestre Lula.

      Excluir
    10. Flávia Laranjinha27/04/2014, 23:32

      Parabéns amigo.

      Excluir
  82. 6 EMPATES JÁ VAI ACUMULAR VAI TER MAIS UNS 2 EMPATES E LOTECA COM FINAL 5 ACUMULADO DEVE IR PARA UNS 800000,00 RESERVAR MINHA COTA AI LULA OU ARRUMAR UMA BRINCADEIRA FACIL PRA MIM GANHAR UMA COTA DE NOVO .RS.

    ResponderExcluir
  83. Eita, Grêmio 1, Bahia 1 e Sport 1

    ResponderExcluir
  84. Não da para saber o que vai acontecer por que o Grêmio está todo reserva apenas o goleiro é o titular,,então pode ser que por não jogar canse,mas até agora o Grêmio da um show e joga muito mais muito melhor que o time titular é uma chance atrás da outra fez 2 x 0 e poderia já estar vencendo por uns 4 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro27/04/2014, 19:00

      Tem razão Lancelot jogando como o velho Grêmio avassalador em casa.

      Excluir
  85. Anselmo Maranhão27/04/2014, 20:26

    Fim de papo uma excelente partida do Grêmio com o time todo reserva vencendo o Galo todo completo;
    Grêmio 2 x 1 Atlético/MG

    ResponderExcluir
  86. Figueirense 0 x 2 Bahia
    bora Bahia minha porreta.

    ResponderExcluir
  87. Renato Jaqueira27/04/2014, 20:28

    Goiás fez 1 gol no final em cima do Criciúma se não faz a acumulação era certa ,agora pode ter 1 daqueles sortudos ganhadores isolado.

    ResponderExcluir
  88. Olá pessoal meu jogo de 1,50 cheguei aos 12 pontos errei no jogo do Botafogo e do Santos.

    ResponderExcluir
  89. Aeee..galera , voltando do pacaembu com quase 40.000 pessoas...o jogo foi feio...mas o Timao ganhou...se jogar feio e ganhar ta valendo.
    Mas o que interessa mesmo, é que na semana que vem...Vamos acertar os 14...
    Uma boa noite a todos os amigos do Blog e desculpe a ausencia...
    é que esta pegando no trabalho...to fazendo das 9:00 da manha as 10:00 sem parar para pensar...ai de fim de semana..se o timao não joga eu fico em casa sem querer ver computador.
    abs a todos...e claro sem tiração de sarro, pois se ganhamos hoje podemos perder amanha...futebol é bonito por isso...
    Vai Corinthians...Vai Loteca bacana.
    Da-lhe Lula...nosso mestre que vai nos trazer muitas alegrias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal suas palavras Claudio,é assim que penso também estou muito feliz com o Grêmio hoje que jogou muito bem só com os reservas,e estou bem esperançoso com ele pra esse ano,mas como vc disse sem tiração de sarro,feliz com meu time e só.

      Excluir
    2. E o importante é que vc vem pouco aqui por causa do trabalho ,mas quando vem acrescenta muito sempre com sabias palavras.

      Excluir
  90. TESTE 605 JÁ NASCE ACUMULADO GALERA VAMOS PRA CIMA DELES

    ResponderExcluir
  91. Vai ser difícil ter ganhador.

    ResponderExcluir
  92. Carolina Seixas28/04/2014, 10:25

    LULA RESERVA 1 COTA PRA MIM POR FAVOR.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger