Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1219 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sábado, 19 de abril de 2014

144

BOLÃO ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA LOTECA 603 APÓS 400 COMENTÁRIOS

LOTOMANIA DA PÁSCOA:
3 PRÊMIOS DE 16 PONTOS E NOS 3 VOLANTES PREMIADOS EXISTIAM OS 20 NÚMEROS SORTEADOS.


NÃO CAÍMOS NÃO PESSOAL ESTAMOS COM 4 VOLANTES PARA 14 PONTOS E 8 PARA OS 13 PONTOS,SEGUEM ELES ABAIXO,VAMOS TORCER MUITO AQUI HOJE:
            DISPUTANDO OS 14 PONTOS
            DISPUTANDO OS 13 PONTOS




MATRIZ 1


 MATRIZ 2


  MATRIZ 3


 MATRIZ 4


 MATRIZ 5


MATRIZ 6



 MATRIZ 7


 MATRIZ 8


 MATRIZ 9



 MATRIZ 10



 MATRIZ 11


 MATRIZ 12


 MATRIZ 13


 MATRIZ 14




MATRIZ 15





144 comentários:

  1. QUAL O RESULTADO DO JOGo DO VASCO E O DO SANTA CRUZ?

    ResponderExcluir
  2. Geraldo Alves19/04/2014, 19:15

    Ambos 1 x 1

    ResponderExcluir
  3. Jonas Maduro19/04/2014, 19:18

    Mais uma vez muito bem jogado Lula,esses times é que são uma Braga mesmo,a Matriz 4 estava ótima,fazer o que,ainda temos chances em 1 matriz e temos chances dos 13 ,mas realmente será difícil agora,mas vamos ver,boa sorte na Lotomania.
    Já pode reservar uma nova cota no Bolão da semana que vem,da loteca,mesmo sem saber se passaremos,como prova de que apoiei seu jogo.

    ResponderExcluir
  4. A Matriz 7 tá lindona. Vou torcer por ela. No meu individual eu já fui embora mesmo. Vou torcer agora pró bolão.

    ResponderExcluir
  5. tayrone abreu19/04/2014, 19:44

    boa noite primeira vez que participo, também estou torcendo pelo bolão de lula,
    ainda estou vivo pra os 13 individual

    ResponderExcluir
  6. tayrone abreu19/04/2014, 20:10

    tudo ok até agora, vivo só pra os 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro19/04/2014, 20:29

      Bem Tayrone e boa sorte no individual,vamos tentar passar pelos 2 jogos que faltam.

      Excluir
  7. Acaba logo essa partida do Inter vivo para os 13 pontos.

    ResponderExcluir
  8. Terminou Flu 3x0 e Inter 1x0
    Samurais vivos para os 13

    ResponderExcluir
  9. Bem vindo Tayrone Abreu,boa sorte pra vc.

    ResponderExcluir
  10. boa noite pessoal, o jogo do vasco ferrou comigo fiz dez jogos seco nele me lasquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb me dei mal Coelhopira ,fui tudo no Vasco tb.

      Excluir
  11. PESSOAL POR ENQUANTO O MILAGRE ESTÁ ACONTECENDO SEGUIMOS VIVOS PROS 14 EM 6 VOLANTES.E EM ALGUNS PROS 13 PONTOS,VAMOS TORCER PELO CEARÁ E AMÉRICA QUE FICAMOS EM 4 VOLANTES PROS 14 , SE DER CEARÁ E AVAÍ FICAMOS EM 2 VOLANTES PARA 14 ,OUTRA COMBINAÇÃO A GENTE VAI SÓ PROS 13 PONTOS,MUITA TORCIDA,POR QUE MUITA GENTE JÁ CAIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na torcida Lula. Pra chegar nos 14 só precisa de 1 volante.

      Excluir
    2. Nilson Coelho19/04/2014, 20:46

      Legal Lula eu entrei no Bolão e fiz alguns jogos para mim individual e nem para os 13 estou,perdi Vasco e Bragantino.

      Excluir
    3. VALEU CID ,VALEU NILSON,VAMOS TORCER,PARA PASSARMOS HOJE,POIS EU JÁ NÃO ESPERAVA MAIS.AGORA QUEM SABE,A ESPERANÇA É GRANDE,E TERÍAMOS MEIO CAMINHO ANDADO.

      Excluir
    4. Jonas Maduro19/04/2014, 20:51

      Parabéns Lula,poucos passaram,os 3 resultados da Série B foram ruins.Estou na torcida pelo nosso Bolão.

      Excluir
  12. lula e a Lotomania Como Ficamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC RECEBEU OS JOGOS POR E-MAIL ? O SORTEIO AINDA NÃO CORREU.

      Excluir
  13. Tenho o Ceará seco se não vencer eu já era vamos Ceará vença e convença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceará é um jogo que considero tranquilo. A preocupação é o América x Avaí. O Avaí quanto mais por baixo está mais chato fica.

      Excluir
  14. Esqueci o jogo América/RN contra o Avaí/SC tenho empate vitoria do América/RN e Avaí/SC e vitória do Avaí/SC

    ResponderExcluir
  15. vou postar - 12 - 89 - 85 - 81 - 87 - 91 - 41 - 98 - 83 - 23 - 99 - 46 - 62 - 05 - 03 - 24 - 16 - 27 - 35 - 33

    ResponderExcluir
  16. http://www.radioloterias.com.br , nesse saite da os sorteios de todas loterias ao vivo , grava hai

    ResponderExcluir
  17. Começa o jogo do América x Avaí

    ResponderExcluir
  18. Começa também o jogo Ceará x Oeste

    ResponderExcluir
  19. Ceará começa pressionando o Oeste e Avaí pressionando o América

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite a todos,

    LINK para jogo do Ceara

    http://aovivoagora.com/AoVivo/jogos-do-ceara-ao-vivo/

    ResponderExcluir
  21. Vamos Ceará estou torcendo para cima deles vamos vovô

    ResponderExcluir
  22. Só dá Ceará vamos faz logo esse gol

    ResponderExcluir
  23. Gol do América

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Mas é assim mesmo. Perdera 2 ou 3 chances de gol. Quem não faz leva. Acho que é o ditado mais certo do futebol.

      Excluir
    2. Mas é bom para o bolão.
      Falta o Ceará se mexer.

      Excluir
    3. América RN vai vencer sem dúvida

      Excluir
  25. Esse locutor é uma piada muito feliz alegria na narração vamos Ceará

    ResponderExcluir
  26. Gol do América/RN 1 A 0 contra o Avaí/SC

    ResponderExcluir
  27. Esse Avaí é uma porcaria mas deve ficar no empate esse jogo.

    ResponderExcluir
  28. Só falta esse Avaí fazer algo em campo

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Jonas Maduro19/04/2014, 21:49

    Por enquanto está bom,vamos torcer.

    ResponderExcluir
  31. GENTE DESCULPA,EU FIZ O QUE PUDE,FIZ ATÉ MAIS DO QUE PUDE,MAS NÓS NÃO GANHAMOS NA LOTOMANIA,OS 20 ,PONTOS,NÓS FIZEMOS 3 PRÊMIOS DE 16 PONTOS,EU TENTEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão19/04/2014, 22:14

      Que isso amigo,vc se empenhou e tanto com greve e tudo,vc está de parabéns e não é fácil ganhar na Lotomania por isso sempre acumula,3 prêmios de 16 pontos,mas uma vez vc não passa em branco.

      Excluir
    2. O resultado foi muito ruim não deu nenhum número na carreira de 50 e nem nenhum número na carreira de 70.

      Excluir
    3. O chato,é pelo trabalhão que vc teve amigo,mas valeu,só mostra o quanto vc está se empenhando pela gente.

      Excluir
    4. Nilson Coelho19/04/2014, 22:41

      Vc não tem nada que pedir desculpas Lula ,nós é que temos que te agradecer,vc se desdobra literalmente ai para fazer os jogos e a gente só tem que ir ao Banco fazer o depósito.

      Excluir
    5. OBRIGADO PESSOAL,HOJE REALMENTE PRECISAVA DESSAS PALAVRAS,POIS EU PASSEI DOS LIMITES DE MINHAS FORÇAS PARA CONCLUIR ESSES 2 BOLÕES.NÃO REPOUSEI ESSAS 2 SEMANAS E COM ISSO NÃO CONSEGUI FICAR BOM DA GRIPE,A TOSSE AUMENTOU UM POUCO,MAS TEREI 2 DIAS PARA REPOUSAR,AMANHÃ COLOCO NOSSOS JOGOS DA LOTECA,CONTINUANDO ASSIM PASSAREMOS COM 4 VOLANTES PARA 14 PONTOS,OLHANDO ALGUNS SITES GRANDES ,ELES JÁ CAÍRAM DOS 14 ,ENTÃO POSSO AO MENOS FICAR CONTENTE,DE ALGO DESSE ESFORÇO TER DADO CERTO,POIS SEI O QUANTO VCS FICAM FELIZES QUANDO PASSAMOS PROS 14 NO DOMINGO,E PASSAR COM 7 JOGOS E 3 DELES ENCARDIDOS,NÃO É FÁCIL.

      Excluir
    6. Lula meu amigo sei que trabalha para fazer o melhor mas tem o outro lado mas um dia encaixa os palpites e você verá o resultado positivo aparecer não desanima eu estou aqui também triste mas a vida continua e temos ter coragem para combater e vencer as barreiras e ir em frente um dia chegará a vitória.

      Excluir
  32. Vamos Avaí empata essa bagaça porcaria

    ResponderExcluir
  33. Gol do América 3 x 1

    ResponderExcluir
  34. Para mim acabou esse merda do Avaí porcaria não irei mais colocar esse merda como seco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto meu caro. Vou sugerir ao amigo menos ímpeto ao xingar os times. Tudo bem?

      Excluir
    2. Verdade,vc se exalta e isso só faz mal a vc amigo,eu também cair hoje feio,e hoje pelo trabalho duro que teve até o Lula se aborreceu com o Bragantino,mas só um desabafo ou outro,senão mesmo sem perceber vc termina se prejudicando ,vai dormir chateado e eles não.

      Excluir
    3. Cid apenas desabafando não esquenta mas é assim mesmo temos que fazer o que está dentro de nós apenas desabafando pois trabalho estudando os times e na hora h fazem isso não da para engolir amigo pensa que é fácil estudar cada time pensa nisso e depois me diga se não tenho razão.

      Excluir
    4. Roberto, eu perdi 3 jogos e sempre os estudo. Nem por isso vou xingar os times. Perdoe-me, mas acho que tem um pouco de destempero em seus comentários que exibem sua frustração com algum jogo.
      Até peço desculpas ao Lula e aos demais usuários por meus comentários sobre isso, mas acho que o amigo pode ser uma pouco mais cauteloso com as palavras em sua indignação literária.
      Abraço e boa páscoa.

      Excluir
    5. Porque amigo qual é o problema não vejo nada demais nisso ok boa páscoa.

      Excluir
    6. Tenho minha página e lá analiso os times e tenho direito de dizer o que penso apenas isso não vejo nada demais amigo, alias o dinheiro que a gente gasta temos todo direito de dizer o que quiser ok.

      Excluir
    7. Ok, como você preferir.

      Excluir
    8. Cid não irei ficar aqui debatendo a sua critica pois não é lugar para isso.

      Excluir
  35. lula To Com Vc Agora Se Organiza Pra Gente Ganhar Na Quina De São João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão19/04/2014, 23:02

      Estamos contigo Lula ,vc tá sempre na parada 14 pontos na lotofácil independência ,não passou em branco na lotomania de Páscoa e como disse o Julio Cesar Cesar,vamos para a Quina do São João.

      Excluir
  36. Jonas Maduro19/04/2014, 22:57

    Passamos pessoal acabaram os jogos estamos vivos para os 14 pontos em 4 cartões,está ótimo,vamos dormir felizes e amanhã de novo aqui na torcida,somos duros na queda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilson Coelho19/04/2014, 23:04

      Vivos pros 14 pontos,vamos festejar e torcer amanhã,

      Excluir
  37. Nilson Coelho19/04/2014, 23:03

    Boa noite galera Bacana.Lula obrigado por mais um belo Sábado aqui no blog.

    ResponderExcluir
  38. Samurais passaram para os 13, só erramos o jogo do Santa!
    Eu estudei bastante também e tinha convicção que o Vasco empatava, que o Santa empatava e que o América RN ganhava.
    Boa Páscoa pra todos!!!
    Lula, bola pra frente.... nossa hora vai chegar e parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio Silvano20/04/2014, 10:04

      Verdade Gabriel,eu participei de 4 bolões da Lotomania e em nenhum ganhei prêmio,não entrei aqui por quer Lula abriu tarde e eu já estava gastando muito e quase me dei mal,pois ele conseguiu 3 prêmios de 16 pontos.

      Excluir
  39. tayrone abreu19/04/2014, 23:50

    ainda vivo para os 13 individual, boa noite galera boa sorte para o bolão.
    jogo1
    jogo 2 <1>
    jogo 3 <1>
    jogo 4 ok
    jogo 5 ok
    jogo 6 <1> ok
    jogo 7 <1x> ok
    jogo 8 <1>
    jogo 9 <1> ok
    jogo 10 <1> ok
    jogo 11
    jogo 12
    jogo 13 <1>
    jogo 14

    ResponderExcluir
  40. tayrone abreu20/04/2014, 00:04

    JOGO 1 EMPATE
    JOGO 2 S PAULO
    JOGO 3 FLAMENGO
    JOGO 4 DF NO AMÉRICA
    JOGO 5 EMPATE
    JOGO 6 CEARA
    JOGO 7 DF NO AMÉRICA RN
    JOGO 8 BRAGANTINO
    JOGO 9 INTER
    JOGO 10 FLUMINENSE
    JOGO 11 EMPATE
    JOGO 12 EMPATE
    JOGO 13 SANTOS
    JOGO 14 DF NO CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  41. Danilo Gonzalez20/04/2014, 10:11

    Boa sorte para vcs,o blog sempre na luta,parabéns pelos prêmios de 16 pontos na Lotomania,quero parabenizar também o Blog pelos inúmeros prêmios que está dando aos amigos que pedem desdobres ao Lula,e parabenizar o Lula que não fica jogando conversa fora de que os desdobres dele são bons,ele prova premiando todo mundo,continue assim amigo,pois só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  42. Foi por pouco Lula 3 de 16 pontos na lotomania de páscoa e tendo os 20 números sorteados entre eles,é a beirada do prêmio gigante sendo perseguido aqui 14 pontos na independência,tá chegando,falta muito pouco.

    ResponderExcluir
  43. Jonas Maduro20/04/2014, 11:05

    Gostei dos nosso jogos para 14 pontos Lula,vamos faturar esses 14 pontos e vai dar um bom prêmios.

    ResponderExcluir
  44. OBRIGADO A TODOS VCS QUE JOGAM COMIGO,MUITOS JÁ FIZERAM COISAS BOAS COM PRÊMIOS AQUI E OS QUE AINDA NÃO O FIZERAM UMA HORA O FARÃO,
    OBRIGADO AO KLEBER TORELLI PELA DEMONSTRAÇÃO DE CONFIANÇA ,PEDINDO QUE EU NÃO COLOCA-SE AS MATRIZES DA LOTECA AQUI ONTEM,POR CAUSA DO MEU CANSAÇO,MAS PREFERI COLOCAR,MELHOR ASSIM,VAMOS TORCER MUITO AQUI HOJE,OBRIGADO AOS NOVATOS NO BOLÃO JONAS MADURO E NILSON COELHO PELA DEMONSTRAÇÃO DE CONFIANÇA EM TÃO POUCO TEMPO,ESSAS PEQUENAS GRANDES COISAS É QUE ME MANTÉM FORTE PARA CAÇAR NOSSOS PRÊMIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilson Coelho20/04/2014, 11:26

      Eu é que agradeço,participar de 1 Bolão tão bom sem precisar fazer esforço.

      Excluir
  45. Jonas Maduro20/04/2014, 15:46

    Tá chegando a hora.

    ResponderExcluir
  46. São Paulo e Atlético Paranaense abrem o placar na rodada do brasileirão neste domingo.
    São Paulo 1 x 0 Botafogo
    Atlético/PR 1 x 0 Grêmio

    ResponderExcluir
  47. São Paulo 2 x 0 Botafogo

    ResponderExcluir
  48. Hector Pinheiro20/04/2014, 16:29

    Botafogo começa com o Pé esquerdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pé esquerdo no Estadual
      Pé esquerdo na Libertadores
      Pé esquerdo no brasileirão
      Digamos que é um time que está mantendo a regularidade.

      Excluir
  49. Jogo na Bahia com cara de empate,morno.

    ResponderExcluir
  50. Estou caindo com o jogo do Grêmio,achei que por estar fora de casa com a punição e o Furacão não costuma se dar bem com o Grêmio,mas estou na torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: caindo dos 13 ,dos 14 cai ontem mesmo com o Santa Cruz.

      Excluir
    2. Elias Talisca20/04/2014, 16:56

      Eu tb sai da disputa ontem Horácio.

      Excluir
  51. Nilson Coelho20/04/2014, 16:56

    Por enquanto estamos perdendo só 1 jogo,para os 14 o jogo do Grêmio,temos que torcer pelo empate dos Gaúchos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma Santana20/04/2014, 16:57

      Estou torcendo por vcs.

      Excluir
    2. Acredito que o Grêmio empata esse jogo,é sempre difícil o Atlético vencer o Grêmio.

      Excluir
  52. Poucos gols hoje.

    ResponderExcluir
  53. Gremio vai empatar e os outros jogos também vão terminar em empate

    ResponderExcluir
  54. Diogo Figueira20/04/2014, 17:24

    Gol do Cruzeiro. 1 x 0

    ResponderExcluir
  55. Vai Grêmio!!!
    Lula fala com eles pra fazerem um golzinho

    ResponderExcluir
  56. Zeiro 2x1 e o Grêmio sacaneou

    ResponderExcluir
  57. Acabou:
    Atlético MG 0x0 Corinthians
    Bahia 1x2 Cruzeiro
    São Paulo 3x0 Botafogo
    Atlético PR 1x0 Grêmio

    ResponderExcluir
  58. Juarez Amorim20/04/2014, 18:05

    Grêmio perdeu gols e com isso nem 13 consegui.

    ResponderExcluir
  59. Jonas Maduro20/04/2014, 18:06

    Mais um vez um gol no final ,tira nossas chances ,isso é incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilson Coelho20/04/2014, 18:09

      Impressionante mesmo,seria apenas pros 13 pontos,mas seria,mas o Cruzeiro com 1 gol no fim lasca com tudo,esse fim de jogo para gente tá demais,vamos ter que falar coma a Arbitragem para os jogos terminarem aos 40 minutos do segundo tempo.

      Excluir
    2. Jorge Limão20/04/2014, 18:17

      KK Nilson,mas vc não estava aqui o ano passado,o ano passado perdemos muitas vezes no fim e ganhamos muitas vezes no fim tb,vai mudar ,vai virar o jogo.

      Excluir
  60. Gol do Criciúma.

    ResponderExcluir
  61. Gol do Sport
    Santos 0 x 1 Sport
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Santos empata!
    Santos 1 x 1 Sport

    ResponderExcluir
  63. Palmeira empata
    Criciúma 1 x 1 Palmeiras

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. E Palmeiras vira o jogo
    Criciúma 1 x 2 Palmeiras

    ResponderExcluir
  66. Acho que vai dar entre 1 e 3 ganhadores

    ResponderExcluir
  67. Boa noite galera , como ficou nosso bolão da loteca ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro21/04/2014, 10:47

      Fizemos 11 pontos de novo Julio,dessa vez não conseguimos nem os 12 pontos.Vamos a próxima,somos Brasileiros.

      Excluir
    2. Nilson Coelho21/04/2014, 10:55

      E pra variar perdendo 1 jogo no final nos acréscimos e osoutros 2 os últimos jogos da loteca .

      Excluir
    3. Bom dia galera !! Obrigado Jonas pela informação !!! Vamos chegar no 14 logo logo !!!

      Excluir
    4. e vai ser nesse próximo concurso que vamos fazer 14 até que fim ganhei um prêmio uma cota de brinde kk esta e 14 na certa, estar premiada .

      Excluir
    5. ESSA LOTECA QUE VEM ,VAMOS GANHAR MESMO PAULO,FIQUEI REVOLTADO ESSA SEMANA KKKK,UM DESGASTE TERRÍVEL,E O PRÊMIO DE NOVO NOS ESCAPA NAS ÚLTIMAS HORAS,MAS É ISSO AI,TÁ DENTRO DA NORMALIDADE DO JOGO.

      Excluir
  68. GALERA QUE PARTICIPOU DA LOTOMANIA DE PÁSCOA,RESPONDAM PARA MIM O QUE QUEREM FAZER COM OS 3 PRÊMIOS DE 16 PONTOS,PASSAM DE 60,00 REAIS DEU 21,00 CADA UM,ESTOU PENSANDO EM JOGAR NA QUINA,ME RESPONDAM SE CONCORDAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lula , quero participar neste bolão da Quina !!! Como funciona ? me passe por e-mail julio-cesarc@hotmail.com

      Excluir
    2. Meu amigo ...Água mole em pedra dura,Tanto bate até que fura...Podem as coisas Ser difíceis, mas se insistirmos nelas Acabamos por vencer.Vamos pra quina eu ASSINO EM BAIXO E ASSINO EM CIMA TAMBÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

      Excluir
    3. JULIO O BOLÃO DA QUINA SERÁ SÓ NO SÃO JOÃO,ESSE BOLÃO QUE FALEI É SÓ COM OS 60,00 REAIS DOS 3 PRÊMIOS QUE GANHAMOS NA LOTOMANIA,NINGUÉM PRECISA DEPOSITAR,APENAS PERGUNTEI SE A TURMA TOPA ESSE BOLÃO OU SE QUE INVESTIR EM OUTRA LOTERIA,.

      Excluir
    4. Emilio Camargo21/04/2014, 11:32

      O blog tem dado muita sorte na Quina,ganhando muitas quadras,mesmo sem esta participando aconselho vcs jogarem na Quina.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. O BOM DA QUINA QUE E MAIS BARATO rs

      Excluir
    7. É MAIS TEMOS QUE APROVEITAR,VAI AUMENTAR QUINA MEGA E LOTOFÁCIL, QUINA VAI PARA 1,00

      Excluir
    8. Alterações nos preços das apostas da MEGA-SENA, LOTOFÁCIL e QUINA:

      A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL comunica ao público em geral o reajuste dos preços das apostas (Portaria SEAE/MF nº 46, de 16/04/2014) das modalidades MEGA-SENA, LOTOFÁCIL e QUINA, conforme a seguir:

      MEGA-SENA: Concurso 1599 - a partir do dia 11/05/2014 (domingo);
      LOTOFÁCIL: Concurso 1054 - a partir do dia 10/05/2014 (sábado) - com alteração também nos valores dos prêmios fixos;
      QUINA: Concurso 3486 - a partir do dia 11/05/2014 (domingo).


      Para efeito de realização de apostas poderão ser utilizados os volantes em circulação, valendo os novos preços.

      Preços das apostas:
      MEGA-SENA
      Quantidade de Nº Jogados Apostas Feitas Novo Preço
      6 1 R$ 2,50
      7 7 R$ 17,50
      8 28 R$ 70,00
      9 84 R$ 210,00
      10 210 R$ 525,00
      11 462 R$ 1.155,00
      12 924 R$ 2.310,00
      13 1.716 R$ 4.290,00
      14 3.003 R$ 7.507,50
      15 5.005 R$ 12.512,50

      LOTOFÁCIL
      Quantidade de Nº Jogados Apostas Feitas Novo Preço
      15 1 R$ 1,50
      16 16 R$ 24,00
      17 136 R$ 204,00
      18 816 R$ 1.224,00
      VALORES DAS PREMIAÇÕES FIXAS DAS APOSTAS VENCEDORAS
      11 ACERTOS R$ 3,00
      12 ACERTOS R$ 6,00
      13 ACERTOS R$ 15,00

      QUINA
      Quantidade de Nº Jogados Novo Preço
      5 R$ 1,00
      6 R$ 4,00
      7 R$ 10,00

      Excluir
    9. Renato Jaqueira21/04/2014, 12:03

      Eita blog que nos deixa informado de tudo e com antecipação.só mês que vem vai aumentar e já ficamos sabendo,não foram altos realmente os aumentos,e ficará bem melhor para os prêmios da lotofácil.

      Excluir
  69. Jacaré do Mar21/04/2014, 12:44

    Será que pode acumular a Loteca? Lula ainda muito feliz com a camiseta que ganhei na brincadeira da Páscoa,parabéns ao Paulo Gomes pela conquista da cota na loteca que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Junior21/04/2014, 12:46

      Pode sim Jacaré,e deve acumular.

      Excluir
    2. VALEU JACARÉ DO MAR ,PARABÉNS A VOCÊ TAMBÉM

      Excluir
  70. Acho que apensar de não ter zebras em alguma vitória inesperada pode acumular. Alguns considerados secos que deram empate, frente aos outros jogos que solicitavam duplo ou até triplo.
    Flamengo, Vasco e Santos, reforçado até pelo Santa Cruz, devem complicar esse rateio.
    Bom, como ninguém que conheço levou os 14, torço pela acumulação pra dar um pouco mais de ânimo para o próximo concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK EU TAMBÉM ACHO QUE OS 14 PONTOS ACUMULA 6 EMPATES E MUITO

      Excluir
  71. Bem vamos analisar esse 603
    Porco foi ajudado;
    SP continua um time enganador, Botafogo entregou pq tem os salários atrasados;
    Santos está com 2 meses de direito de imagem atrasados e os jogadores estão incomodados com esse fato;
    Vasco é outro time enganador, vai ter que jogar muita bola incluindo os salários atrasados para poder subir.
    Abram o olho!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Parece que a Loteca não acumula.
    Tem um site com informação de ter 4 cartões de 14 pontos.

    ResponderExcluir
  73. QUANDO OLHEI UM GANHANDOR - BA - SALVADOR, CONGELEI!!!!!!


    HUAUHAUHAHUAUHUHHUAA

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger