Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1225 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sábado, 30 de março de 2013

203

LOTECA 552 & LOTOMANIA APÓS 200 COMENTÁRIOS

Vamos lá torcer pela Lotomania hoje a noite e pela Loteca agora.


AVISO: NÃO FAÇO BOLÃO DA LOTOMANIA ESSE SERÁ FEITO APENAS POR SER UMA LOTOMANIA ESPECIAL, ASSIM COMO FAREI O DA QUINA DE SÃO JOÃO,LOTOFÁCIL DA INDEPENDÊNCIA E MEGA DA VIRADA.



VAMOS PEGAR ESSA ZEBRINHA
A UNIÃO FAZ A FORÇA.





 








                                         VAMOS ATRÁS DOS 14 E DOS 20

203 comentários:

  1. gente fiquei bem na parada dos jogos no momento que acabou

    ResponderExcluir
  2. gente eu to indo bem nos meus cartoes pessoais e tenho 3 cartoes vivo para 14 pontos e 7 cartoes vivo para 13 pontos e to bem né gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão torço muito para ti fazer 14, mas peço um favor a hora que fizer tem que gravar sua felicidade, pois acho que tu vai chorar e xingar muitooooo de tanta felicidade ainda mais se ganhar nos acréscimos abraçossssssssssss

      Excluir
  3. Com estes resulatdos do sábado KILERR vivo somente com 1 cartão para os 14 buaaaaaa kkkkkkkkkkkkk melhor 1 do que nenhum para fechar os 14 vivos para amanhã preciso de vitória do Gama e do Cruzeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal estamos bem mesmo com esse resultado inesperado do Xv de Piracicaba.

      Excluir
  4. Fim de jogo

    Placa final:

    Atlético PR 1x1 Londrina

    XV Piracicaba 2x2 Ponte Preta

    Fluminense 2x0 Boa Vista

    MArcio, como ficamos? Quantos cartões temos para os 14?

    ResponderExcluir
  5. 3 jogoas com zebras Vitória do Fluminense Zebra
    Empate da Ponte Zebra
    Empate do sub 23 com o time que só vinha de vitórias zebra resultado 3 jogos e já cai fora.

    ResponderExcluir
  6. ai ai...me ferrei em todos os meus jogos particular....agora só Deus e o Lula pra me salvar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amigo joguei mas de 200,00 reais e me ferrei.

      Excluir
    2. É assim mesmo pessoal é dificil por isso quando ganhamos temos que comemorar, vc tem razão Laércio até a vitória do Fluminense foi surpresa, apesar que coloquei sempre duplo ou triplo esse jogo, a Ponte então nem se fala.Mas torce ai por nós e semana que vem vc tenta de novo é a força dos Lotequeiros que derruba essas zebras e nós vamos faturar os 14 essa semana.

      Excluir
    3. Amigos Valdir e Laercio não desitão a hora de todos nós vai chegar e os resultados eu não penso que foram zebras de alto padrão eu já esperava aliás apostei mais no XV de Piracicaba do que na Ponte e o jogo do Furacão se o Londrina vence eu cairia pois tenho 4 cartões com vitória do Furacão e 6 cartões com vitória do Londrina abraços aos 2 amigos

      Excluir
    4. Corrigindo 6 cartões com empate cheguei agora não bebi nada e já estou atrapalhado é emoção ansiedade de ganhar logo nesta bagaça kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Galera peço um favor a todos vamos fazer uma corrente positiva na hora do sorteio da Lotomania hoje aqui no blog pois tenho certeza que vamos pegar um ótimo prêmio e vamos varar a noite aqui neste blog com muito vinho vodka whisky cerveja pinga e ICE senão der kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer 14 e 20 essa semana Kleber, estou com força no pensamento essa semana.

      Excluir
    2. Isto aí meu irmão você é o cara que mais precisa dar um prêmio para nós e senão der também não saio deste blog e do Boteco dos Boleiros por nada valeu meu grande amigooooo

      Excluir
    3. cuidado kleber, se vc fizer esta mistureba toda, amanha seu figado vai tá pendurado só por uns raminhos...se pular ele cai....

      Excluir
    4. Valdir tudo isto não vou beber mas as loiras já estão prontas para consumo e se ganharmos abro o Green Label que tenho guardado a 3 anos aí seguraaaa kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. nao ta fraco nao heimm enquanto eu to batendo de subzero....

      Excluir
    6. Então é nóissss eu tb estou de subzero e olha um bom pailpite não acertar nenhum número na Lotomania zero acertos paga bem tb hein kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. estes tres jogos que acabaram agora as 18hs e alguem sabe quantos cartoes temos para 14 pontos?

    ResponderExcluir
  9. gente vamos que vamos e eu nos meus jogos pessoais to indo muito bem! e acho que tambem nos boloes do nosso lula estamos indo bem e acho que no momento temos mais ou menos 50 cartoes vivo de 14 pontos

    ResponderExcluir
  10. Temos 18 cartões vivos pros 14 pontos Marcio, essa semana foram menos jogos por falta de tempo joguei cartões mais caros estamos muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou descer pra fazer a janta e ver o jogo do Cruzeiro e do Gama, vamos torcer por vitórias do Cruzeiro e do Gama que fica melhor pra gente.

      Excluir
    2. Não importa a quantidade e sim a qualidade e isto temos de sobra pelos valores que são jogados e só lembrando o que todos já sabem ainda vamos faturar os 14 várias vezes acreditem galeraaaaaaaa lindaaaaaaa

      Excluir
    3. Verdade amigo Kleber vamos sim com certeza,é só perceber que sempre mesmo com resultados ruins a gente fica em pé e cai sempre na rabeira uma hora como o Lula diz logo logo chega os 14.

      Excluir
    4. Eu também vou torcer muito pela vitória do Gama e do Cruzeiro para ficar vivo com 1 cartão para os 14 kkk

      Excluir
    5. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uma das várias musas do blog apareceu Fatima quero você presente aqui no blog para comemorarmos e bebemorarmos juntos a nossa conquista na Lotamania, aliás cadê meu Carangueijo hein? kkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. isso mesmo lula e to sentindo firmeza que vamos ganhar hoje os 20 pontos e a sua confiança tambem incentiva a todos no blog a confiar mesmo que ganharemos e lula e minha esposa ta ao meu lado torcendo muito por 20 pontos e ela fez cartoes delas por mais de 60 cartoes é mole lula???

    ResponderExcluir
  12. isso mesmo lula estamos indo bem! poxa ter 18 cartoes vivo de 14 pontos tá otimo dem+++++++++++++ais e só voce mesmo é o cara!!!! nota dez. e vamos que vamos lula! e hoje a gente ganha 20 pontos e amanha a gente ganha 14 pontos

    ResponderExcluir
  13. começaram os jogos de: gama x ceilandia e vila nova x cruzeiro

    ResponderExcluir
  14. Olha gente pra ver como é dificil deêm uma olhada no Nova Loteca com 2 cartões caros já sairam com a derrota da Ponte Preta,o negócio é deificil e vamos indo muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fatima para voce ver que os jogos na loteca não são nada facil e esses boloes ai por ai jogam caros e perdem!! e so mesmo o lula fica bem na parada!! pra mim fatima é um orgulho entrar nesta equipe do capitão lula e só ele sabe jogar bem nas lotecas e vi muita gente falando sobre os jogos dele e palpites dele e falaram muito bem dele, e é um orgulho pra mim pois eu aprendi com lula como se joga loteca e nos meus jogos pessoais venho fazendo e melhorei muito e quando entrei junto com lula e aprendendo com ele e fiz varias vezes com cartoes quase 13 e 14 pontos e meus jogos pessoais chego sempre fazendo de 11 a 12 pontos e ta quase né? antes quando não conheci lula no blog fazia maximo 8 a 9 pontos e agora não e ja to quase já fazendo 13 e 14 pontos e graças ao nosso lula que aprendi muito com ele.

      Excluir
  15. o fatima com calma chegaremos os 14 pontos! isso tudo é questão de tempo e quem sabe que este tempo é amanha? com certeza os 14 pontos pra gente amanha! e hoje fatima temos lotomania e ta muito bem feito os jogos do lula e hoje ganharemos os 20 pontos e saborear a pascoa amanha!

    ResponderExcluir
  16. Vams lá pessoal, corrente positiva para os jogos de agora as 18:30hs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gama e Cruzeiro perlo amor de dio vença ajudem a gente kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Fatima cade meu Carangueijo estou o dia todo pensando neste maledeto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. gollllllllllllllllllllllll do gama

    1x0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futebol interior nem anunciou este gol ainda mas está ótimo este placar pede pra acabar kkk

      Excluir
  19. gol do gama e agora melhorou

    ResponderExcluir
  20. Gollllllllllllllllllllll do Zeiroooooooooooooooooooooooooo vai Cruzeiroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. SANDRO RANIERE30/03/2013, 18:47

    QUE MERDA! - GOL DO CEILANDIA

    ResponderExcluir
  22. resultado parcial:

    gama 1x1 ceilandia
    vila nova 0x1 cruzeiro

    ResponderExcluir
  23. SANDRO RANIERE30/03/2013, 18:49

    GOL DO CRUZEIRO - 0BA!

    ResponderExcluir
  24. calma sandro e vai dar gama! calma!!

    ResponderExcluir
  25. SANDRO RANIERE30/03/2013, 18:50

    FÁTIMA,

    TÔ TRANQUILO

    ResponderExcluir
  26. isso mesmo fátima e acabei de dizer pro nosso amigo sandro e calma que gama vai ganhar!!

    ResponderExcluir
  27. gente e to conferindo os meus jogos pessoais que fiz e por enquantos estes resultados no momento já to tendo 3 cartoes vivo de 14 pontos

    ResponderExcluir
  28. Gollllllllllll do Cruzeiro 2 x o

    ResponderExcluir
  29. que beleza o segundo gol do cruzeiro!!

    ResponderExcluir
  30. SANDRO RANIERE30/03/2013, 19:00

    CRUZEIRO AMPLIA 2 X 0

    ResponderExcluir
  31. o kleber o jogo do palmeiras vai empatando e to na expectativa que palmeiras ganhe hoje!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio estou assistindo o Verdão está pressionando já mandou uma na trave mas infelizmente deste glorioso Palmeiras não espero mais nada, só espero que melhore muito pois a coisa lá ta brava amigão

      Excluir
  32. Villa diminui 1 x 2 Cruzeiro

    ResponderExcluir
  33. gente o do cruzeiro vamos indo bem e do gama falta o gama e falaram que precisamos da vitoria do gama e que vai empatando 1x1. e se terminar assim este placar! como fica? ainda fica vivo para 14 pontos? sim ou não e caso afirmativo e quantos cartoes? alguem sabe por ai?

    ResponderExcluir
  34. ih meu deus com gol do vila nova e a coisa não é boa nao e nao pode sair mais gol do vila nao porque senao da empate e fica dificil

    ResponderExcluir
  35. estamos nos minutos finais do primeiro tempo de gama 1x1 ceilandia e vila nova 1x2 cruzeiro

    ResponderExcluir
  36. SANDRO RANIERE30/03/2013, 19:19

    FINAL 1º TEMPO CRUZEIRO 2 X 1

    ResponderExcluir
  37. o kleber com calma e que o verdão ainda vai melhorar!! o pior é o meu time vasco tá muito horroroso demais, o time não joga porcaria nenhuma em campo e parece que joga mortinho em campo!! pelo amor de deus o meu time ta muito fraquinho e sem esperança e tambem tá horrivel e sempre com salarios atrasados de 2 a 5 meses os jogadores não recebem e por isso fica muito ruim! e ja estão falando em ate fechar a porta do vasco, pois não consegue patrocinio e tambem não entra dinheiro e tudo fica dificil!!

    ResponderExcluir
  38. SANDRO RANIERE30/03/2013, 19:22

    FINAL 1º TEMPO - GAMA 1 X 1 CEILÂNDIA - PRESSÃO TOTAL DO CEILÂNDIA NO JOGO.

    ResponderExcluir
  39. Aeeeeeeeeee tá bom vai melhorar mais no segundo tempo.

    ResponderExcluir
  40. Vou sair e na volta mais tarde ficarei sabendo dos 20 pontos que fizemos na Lotomania, Kleber seu Carangueijo eu mandei pelo Correio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou por sedex? obrigado anjo um ótimo passeio e volte para comemorarmos juntos bjsss

      Excluir
  41. nestes dois jogos de hoje a noite quais os resultados pra ficarmos bem pros 14?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi o Lula falando Valdir vcs ficam bem com Vitórias do Cruzeiro e Gama,eu já me fu....kkkkkkmas a torcida pe por vcs agora,adoro esse Blog.

      Excluir
    2. blza amigo. eu tb ja rodei no meu jogo particular..agora só o bolão aqui mesmo...mais vamos que vamos em busca dos 14

      Excluir
  42. Está chegando a hora do sorteio das 20 bolinhas que vai fazer este blog explodir de emoçãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleber que horas vai ser o sorteio? Tô ansioso joguei 30 Catões.

      Excluir
    2. Grande amigo Big Bang acho que é as 8 ou 8:30

      Excluir
    3. 30 cartões é uma grande chance né?

      Excluir
    4. Eu joguei 60 cartões.

      Excluir
  43. o sorteio deve acontecer entre 8:15 e 8:30 na band, como é de costume.é logo depois do jornal da band, como acontece todos os dias que não tem horario politico

    ResponderExcluir
  44. agora fedeu, o vila empatou

    ResponderExcluir
  45. Villa empata 2 x 2 Cruzeiro

    ResponderExcluir
  46. SANDRO RANIERE30/03/2013, 19:43

    VILA EMPATA - TÁ DIFÍCIL

    ResponderExcluir
  47. como ficamos agora com esses dois emaptes??

    ResponderExcluir
  48. Golllllllllllllllll do Cruzeirooooooooooo

    ResponderExcluir
  49. SANDRO RANIERE30/03/2013, 19:56

    TÁ MELHORANDO GALERA! GOL DO CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  50. bom....melhor agora se o gama fizer mais um...

    ResponderExcluir
  51. que sufoco gente!!!! vila nova 2x3 cruzeiro

    ResponderExcluir
  52. SANDRO RANIERE30/03/2013, 19:59

    FERNANDO,

    COM OS EMPATES FICAMOS COM 4 CARTÕES PARA OS 14 PONTOS, MAS COMO O CRUZEIRO TÁ GANHANDO AS CHANCES SÃO MAIORES,

    ResponderExcluir
  53. to escutando gama x ceilandia, o ceilandia ta na maior pressão..acho que o gama nao aguenta

    ResponderExcluir
  54. Gooooooooooooooooooooll cruzeiro

    ResponderExcluir
  55. Cruzeiro faz 4 x 2 vai Gama pooooooooo

    ResponderExcluir
  56. ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! melhorou!! cruzeiro 4x2 vila nova

    ResponderExcluir
  57. pedro junior do jogo gama ta 1x1

    ResponderExcluir
  58. GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO GAMAAAAAAAAAA

    2X1

    ResponderExcluir
  59. PUTZ O CEILANDIA TAVA EM CIMA MANDOU ATE BOLA NA TRAVE E O TAR DO ALOISIO CHULAPA NUM CONTRA ATAQUE FAZ O GOL DO GAMA. VCS CONHECEM O ALOISIO CHULAPA? NEM EU....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Aloisio Chulapa que jogou alguns anos no São Paulo!!

      GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO GAMAAAAAAAAAAAA

      3X1

      Excluir
  60. Booooolllllllllllaaaaaaaaa 14 da lotomania vai sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal eu brinco muito,mas torco muito e muito pra vcs ganharem eu gosto muito da qui e do Lula ele tb me manda desdobramentos e ele me deu aval pra continuar brincando no blog, por quê minhas brincadeiras são sem ofensas apenas diversão mesmo.

      Excluir
    2. Pé Gelado todos aqui gostam de você amigão você brinca e alegra o blog, tu é 100 amigão

      Excluir
  61. pelo que eu ouvir dizer do nosso amigo valdir falou que ta uma pressao danado o ceilandia partindo pra cima faze o segundo e a pressao é tao grande que o gama nao aguentando! e essa pressao toda é muito ruim pra gente e pois precisamos que gama ganhe o jogo!

    ResponderExcluir
  62. melhorou gente com gol do gama

    ResponderExcluir
  63. SANDRO RANIERE30/03/2013, 20:08

    GOL DO GAMA - OBA, ONA!!!!!

    ResponderExcluir
  64. GOLAÇOOOOOOOO - DO GAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ----

    ResponderExcluir
  65. DE NOVO O TAR DO CHULAPA, VOU FALAR PRO MEU PALMEIRAS CONTRATAR ESTE CARA

    ResponderExcluir
  66. SANDRO RANIERE30/03/2013, 20:09

    GAMA, EU ESTOU GAMADO EM VC - 3X1

    ResponderExcluir
  67. Valdir, o Aloisio Chulapa é aquele que jogou alguns anos no São Paulo a pouco tempo.!!

    ResponderExcluir
  68. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o terceiro do gama

    ResponderExcluir
  69. agora lembrei do chulapa....acho que ja sao resultados finais...gama ganhou e cruzeiro tb. vamos fortes pra domingo de páscoa

    ResponderExcluir
  70. Eu dei sorte pra vcs pessoal,eu brinco mais adoro esse Blog e o Lula tb é só um personagem que criei mas minha torcida é sempre de vcs até pq eu tb jogo com o Lula e o desdobre que ele me mandou tem Gama e estou pros 13 perdi Ponte Preta mas vcs vão fazer 14 pontos essa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pé gelado, todos nós gostamos de vc, com suas brincadeiras sadias sempre alegrando o blog.

      Excluir
    2. valeu pé gelado, voce é gente fina bacana!!

      Excluir
  71. beleza pessoal..vou tomar banho, jantar e durmir, amanha tem mais....abraços

    ResponderExcluir
  72. confirmando as vitorias do gama e cruzeiro, ficaremos com 18 cartoes vivo para 14 pontos? é isso mesmo? alguem sabe por ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ser isso não Marcio pois vcs com certeza devem perder alguns dos 18 por causa das combinações,mas segundo Lula era o melhor resultado vcs devem estar bem.Ah não ser que ele tenha colocado esses 2 secos o que acho dificil.

      Excluir
  73. boa sorte valdir e durma em paz e amanha vamos ganhar os 14 pontos!

    ResponderExcluir
  74. é isso aí né fernando? vamos que vamos com muita fé vamos ganhar amanha os 14 pontos e alias daqui a pouco temos o sorteio da lotomania e vamos ganhar hoje fernando,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza MArcio, vamos ficar com uma boa grana ainda hoje com o Lotomania. hehehe

      Excluir
  75. Marcio, olhando por cima , me parece que ficam uns 10 cartões vivos para os 14.

    ResponderExcluir
  76. Vou nanar vivo para os 14 e sonhando com o que fazer com a grana da Lotomania, uma coisa aqui digo se ganhar na Lotomania ajudo uma instituição aqui em minha cidade com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klebão, também fico com um cartão vivo pra 14 amanhã no meu particular, lembra que te falei que acreditava no tropeço da Ponte? Pena que na maioria dos meus cartões coloquei vitória do
      Londrina e só um ta combinando todos esses resultados e fico vivo com 1 cartãozinho..hehehe

      Excluir
    2. Eu tb estou vivo com 1 mas fui na maioria no Furacão e no XV de Piracicaba não tinha nenhum no Londrina

      Excluir
  77. Valdir nosso verdão faz 2 x 1 aos 45 do segundo tempo vai PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  78. SANDRO RANIERE30/03/2013, 20:23

    CAIXÃO FECHADO - CRUZEIRO 4 X 2 VILA

    ResponderExcluir
  79. poxa fernando se der uns 10 cartoes vivos de 14 pontos tá otimo dem++++++++++++++ais pra gente!! beleza e agora vou ficar ligado na tv band que vai dar sorteio das bolinhas da lotomania e vamos ficar rezando gente para sair na boa com grana!!

    ResponderExcluir
  80. que beleza klebao o verdao faz o segundo gol e ta ganhando parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um Marcio que se estivesse na loteca tenho certeza que acertaríamos nos acréscimos aos 45 do segundo tempo bora pros 14

      Excluir
    2. é kleber e a gente ia se dar bem com o verdao na loteca ia ser emoçao pois o gol saiu aos 45 minutos nos finais de acrescimo!!! seria legal se estivesse na loteca e todo mundo ia ta roendo as unhas de nervoso!

      Excluir
  81. SANDRO RANIERE30/03/2013, 20:28

    JOGO CHEGANDO AO FIM E GAMA TEM 2 JOGADORES EXPULSOS

    ResponderExcluir
  82. Valeu demais vivenciar essa alegria aqui de vcs que blog bom esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão30/03/2013, 20:30

      Aqui é bom demais mesmo Vanessa venha sempre que a diversão é garantida.

      Excluir
  83. 11 75 31 28 76 53 02 93 40 60 92 03 90 52 83 56 81 24 29 estes sao resultado hoje lotomania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta 1 Marcio tem 19 números ai.

      Excluir
  84. Caraca perdi o sorteio da Lotomania coloquei na Band faltavam só 4 numeros para os 20 e não consegui anotar todos só 8 numeros consegui marcar

    ResponderExcluir
  85. acabou e estamos bem pra amanhã.

    ResponderExcluir
  86. SANDRO RANIERE30/03/2013, 20:32

    ACABOU.. GAMA 3 X 1 CEILÂNDIA.

    SABADÃO LEGAL PARA NÓS.

    ResponderExcluir
  87. viu vanessa? como é legal este blog e aqui é diversão a beça!! e parece uma familia!!! muito bacana aqui vanessa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio tem 19 números ali que vc colocou falta 1,quem anotou eu tb perdi rs.

      Excluir
  88. Agora é conferir a lotomania aja paciência pra conferir tantos jogos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. Vai sumir todo mundo pra conferir a Lotomania he he

    ResponderExcluir
  90. 2-3-11-24-28-29-31-40-52-53-56-60-61-75-76-81-83-90-92-93

    ResponderExcluir
  91. Estou vivo com 1 para 14 e dois para 13

    ResponderExcluir
  92. como estamos na lotomania? ganhamos alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio este vai ser difícil e demorado quem não tiver uma planilha de Exccel para conferir mas pensamneto positivo amigãooo

      Excluir
  93. Comprei 3 jogos prontos da Lotomania em 1 fiz só 4 acertos era melhor errar todos né kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. GENTE PRA MIM CONFERIR PELOS JOGOS É BOM,MAS SÓ VOU CONFERIR APÓS A NOVELA SALVE JORGE,E FICAR NA TORCIDA SE VCS QUIZEREM ESPERAR, POIS JÁ FOI MUITA EMOÇÃO POR UMA NOITE O JOGO DO GAMA E O DO CRUZEIRO ME ASSUSTARAM, DEPOIS DA NOVELA EU CONFIRO E COLOCO AQUI PERTO DA MEIA-NOITE POR QUE VAI SER UMA PAULEIRA CONFERIR 366 VOLANTES COM 50 NÚMEROS FAÇAM AS CONTAS AI É NÚMERO QUE NÃO ACABA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU TER QUE RISCAR 18.300 NÚMEROS É MOLE.

      Excluir
    2. Grande Lula vai assistir a novela e passamos vivos e fortes para os 14 amanhã e eu passei com 1 cartão mas estou muito confiante

      Excluir
    3. Vamos ganhar juntos amigo.eu vou relaxar com a Novela que gosto muito e depois vou deitar no sofá e conferir nossa lotomania.

      Excluir
  95. gente fiquei bem na parada!!! e tenho 03 cartoes vivos para 13 pontos, no meu jogo pessoal e to bem não to gente?? o que acham??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sim Marcio tá bem e sempre estará por que vc é um ser Humano muito legal e Deus sempre estará com vc.

      Excluir
    2. Vou tomar uma Ducha pra assistir a Novela boa sorte pra gente na Lotomania também.

      Excluir
  96. Estou com um PRESSENTIMENTO muito BOMMMMMMMMMM !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. Milton Abreu30/03/2013, 21:15

    no arquivo 2 lotomania,,,, acertamos 16 pontos..no cartão do meio,,bem central...
    abraços Milton abreu

    ResponderExcluir
  98. geeeeeeeeeente e acabei de conferi os jogos da loteca nos volante do email, e ficamos com 13 cartoes vivo de 14 pontos para amanha!! ta bom dem++++++++++++ais gente e vamos ganhar amanha e faturar uma graninha boa gente e pode ir preparando para gritarmos é campeao dos 14 pontos!! eis os arquivos com cartoes vivo para amanha:
    arquivo 1= temos 1 cartao
    arquivo 2= temos 1 cartao
    arquivo 3= temos 2 cartoes
    arquivo 4= temos 1 cartao
    arquivo 7= temos 2 cartoes
    arquivo 10= temos 2 cartoes
    arquivo 11= temos 2 cartoes
    arquivo 12= temos 1 cartão
    arquivo 13= temos 1 cartão

    total: 13 cartões para 14 pontos
    tá otimo demais gente!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão30/03/2013, 21:19

      E o Milton está conferindo a Lotomania e logo no aruqivo 2 ele disse que vcs fizeram 16 pontos.

      Excluir
    2. Marcio anota aí amigão tenho quase certeza que iremos fazer 14 umas 3 ou 4 vezes este ano tenho féééé

      Excluir
    3. sim kleber com certeza faremos este ano pelo menos uns 4 vezes de 14 pontos pode crer que vai?

      Excluir
  99. gente o milton abreu falou que temos um cartao no arquivo 2 os 16 pontos, poxa e já to com presentimento que temos alguns cartoes com 20 pontos, o nosso amigo já achou um de 16 pontos e todo ta conferindo e deve ter uuns 20 pontos por ai gente e vamos ficar aguardando que o nosso lula vai conferir e deixa ele ver a novelinha que é favorita pra ele é que nem como o apolinho da radio tupi daqui do rio e ouço ele dizer que a favorita é a novelinha da noite e este apolinho é muito engraçado ele é radialista da tupi 96.5 fm. e vamos aguardar que tem 20 pontos por ai gente!

    ResponderExcluir
  100. que merda!!! so merda dessa porcaria dos jogos de lotomania!! a minha esposa fez 67 jogos e ela ta conferindo os jogos um por um e até o momento ela conferiu 26 cartoes e destes 26 cartoes não saiu nada de premio pra ela, e que merda!! e faltam 41 cartões e ela ainda ta conferindo para ver se pelo menos sai um de 16 pontos ou 20 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Marcio pense positivo amigo os últimos serão os primeiros pense nisto na contagem regressivas dos cartões de sua esposa pode ter um pr~emio bom

      Excluir
  101. tem mais algum cartão ai que ganhamos?

    ResponderExcluir
  102. Puxa conferir meus cartões 80 cartões e nem 16 pontos nada.

    ResponderExcluir
  103. Esse Blog é espetacular,parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma Almeida30/03/2013, 22:08

      Seja bem vindo amigo aqui é especial mesmo.

      Excluir
    2. Paloma Almeida30/03/2013, 22:09

      Não fiz nada tb na Lotomania,sorte pra vcs.

      Excluir
  104. Ai Lula estou com sorte KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  105. Grande Lula no meu joguinho aqui da loteca entre 16 cartões so sobrou 10 para 13 vou chorar KKKKKKKKKKKK. 16,00 conto mas vou esperar

    ResponderExcluir
  106. Para fazer os 14 no meu pessoal preciso destes resultados:
    Vasco
    São Paulo
    Porto
    Mogi Mirim
    Paranavaí
    Sorocaba
    Ceará
    Joinville
    Náutico
    Não pode empatar nenhum aeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. Lula tu leu meus jogos irmão? Tem jogos que eu e o bolão pode fazer 14 juntos, galera temos que torcer muito para o Náutico pois este é o único que tem em todos os jogos vivos para os 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ganhar juntos,mas tem um duplinho no empate de náutico em um dos jogos Kleber,kkk,mas é claro que é melhor dar Naútico, pois tem em todos cartões.

      Excluir
  108. hoje gente, precisamos pelo que vi nos jogos do email a vitoria do ceará contra o horizonte e não podemos tropeçar contra horizonte, porque so temos em todos os 13 secos no ceará, e outro precisamos da vitoria do joinvile, porque nos volantes temos mais vitoria do joinvile, tambem precisamos da vitoria do nautico, pois temos mais cartoes com vitoria do nautico e tambem guarani, entao só o base precisamos das vitorias destes times abaixo:

    CEARÁ
    JOINVILLE
    NAUTICO
    GUARANI

    OBS: se não der nestes times, ainda podemos ganhar pois temos jogos bem feito do nosso lula que ja cercou as zebras e menos ceará que nao podemos torcer por tropeço pois so temos so seco no ceará

    ResponderExcluir
  109. Milton Abreu31/03/2013, 07:04

    so um cartão com 16,, abraços..e rumo aos 14..braços

    ResponderExcluir
  110. Vai dar pra comer um torresmo

    ResponderExcluir
  111. o é dia de a gente ganhar 14 pontos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  112. não desanimem pessoal!!!! só porque ganhamos um premio de mixaria de 16 pontos no valor de 25,00 reais na lotomania, não é para desanimar não!! pois hoje tem mais premios que vamos ganhar o de 14 pontos e tambem o de 13 pontos, nós temos 13 cartoes vivos de 14 pontos, e com muita chance de ganhar mesmo hoje e vamos ficar no aguardo gente!!!

    ResponderExcluir
  113. Bom dia, galera!!!!!!!!!
    FELIZ PÁSCOA

    Hoje é Páscoa, é Alegria!!!
    Como eu gostaria de ter ao meu lado
    Todos aqueles a quem tanto Amo...
    Inclusive VOCÊ, que está aí...
    Atrás desta telinha....
    Queria poder lhe dar um Abraço...
    e um Beijinho bem Carinhoso!!!
    Queria poder lhe dizer também...
    Que a cada Amanhecer, renasça em Você,
    Cada vez mais, a Fé, a Esperança e o Amor.

    Desejo que todos os Ovinhos de Páscoa,
    os Abraços e Felicitações
    Que Você venha a receber nesta data, dos seus amigos, familiares,
    e de todos aqueles que o(a) amam,
    se revertam em Muita Saúde , Paz e Prosperidade.
    Gostaria de lembrar que a fraternidade é
    E sempre será um dos mais nobres sentimentos
    que cultivamos dentro de nossos corações.
    Portanto não se esqueça que hoje...
    Alguém poderá estar esperando
    que você também lhe deseje .....

    UMA FELIZ PÁSCOA!!!!

    ResponderExcluir
  114. oi lula, é como muito prazer em te dizer,que após os jogos de ontem, sobraram meus cartões vivos de 13 pontos e to com 5 cartões vivos de 13 pontos!! tá muito bom né lula? estes cartões fiz meus jogos pessoais e até to melhorando meus palpites!!! e só voce mesmo que eu aprendi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão31/03/2013, 08:30

      Legal Marcio,isso mostra que é válido nossa presença aqui.

      Excluir
  115. Hoje mais 8 jogos da nossa Loteca,boa sorte para vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E 1 pra sorteio amanhã aff.

      Excluir
    2. E nós estaremos esperando esse sorteio amanhã vivos.

      Excluir
    3. com certeza noé,o Bolão e alguns amigos do Blog também.

      Excluir
  116. Bacana Lula vcs ganharem 16 pontos na Lotomania é pouco mas é sempre bom ganhar e Lotomania é dificil paca eu nunca fiz nem 15 pontos quanto mais 16 rs rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio Castanha31/03/2013, 09:23

      Verdade amiguinha o importante é competir e ganhar.

      Excluir
    2. Silvio Castanha31/03/2013, 09:24

      Se der pra ganhar uma fortuna legal mas se não para nós Lotequeiros e apostadores ganhar é sempre uma boa.

      Excluir
    3. Então é isso que falei vc pescou certinho meu comentário.

      Excluir
    4. Silvio Castanha31/03/2013, 09:26

      KKK verdade.

      Excluir
    5. E eu como não consigo fazer unca 16 pontos sequer na Lotomania,joguei pra fazer zero ponto e o menor que fiz foi 8 pontos caramba até zero é dificil.

      Excluir
    6. Silvio Castanha31/03/2013, 09:28

      Zero é mais dificil ainda pepe.

      Excluir
  117. Vamos torcer muito por vcs aqui.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger