Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1225 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

204

BOLÃO LOTECA 548

PESSOAL 2 GANHADORES  DOS 14 PONTOS NO BLOG LOTECA BACANA
RONALDO LIMA
                &    
EDILBERTO PACHECO 

MAIS UMA ATITUDE BRILHANTE DO LOTEQUEIRO RONALDO LIMA QUE TEM QUE SER DESTACADO ALÉM DE TER ME DADO 10% EM AGRADECIMENTO AOS VÁRIOS DESDOBRAMENTOS QUE JÁ MANDEI PARA ELE E POR GERIR O BLOG EM QUE ELE ACREDITA E GOSTA, ELE PAGARÁ AS COTAS DE 3 COTISTAS QUE ENTRARAM EM UM PEQUENO PROBLEMA PESSOAL E NÃO TERIA CONDIÇÕES DE PARTICIPAR DESSE BOLÃO.AGRADEÇO AQUI POR MIM E POR ELES E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE A SUA VIDA,E A DE TODOS NÓS DO BLOG DO BRASIL E DO MUNDO.

DE QUALQUER MANEIRA QUEM AINDA TIVER DÚVIDAS SE O RONALDO FEZ OS 14 PODEM PERDER AS DÚVIDAS ELE FALOU QUE AMANHÃ ESTARÁ DEPOSITANDO
1.800,00 REAIS NA MINHA CONTA DO BLOG ME OFERTANDO 10%  EM AGRADECIMENTO POR EU SEMPRE TENTAR FAZER TODOS GANHAREM 14 PONTOS AQUI NO BLOG E DESSA VEZ ELE GANHOU SEM SER COM MEUS DESDOBRAMENTOS MAS MESMO ASSIM ME DARÁ OS 10 % ENTÃO SE ELE VAI DEPOSITAR 1.800,00 REAIS NA MINHA CONTA SEM TER GANHO OS 14 PONTOS DAS 2 UMA OU ELE É MILIONÁRIO OU LOUCO KKK E COMO JÁ O CONHEÇO DA QUI DO BLOG SEI QUE NEM UM CASO NEM OUTRO É UM CARA SÉRIO E MUITO LEGAL.


              
                                                                    
                      VAMOS PEGAR ESSA ZEBRINHA




A UNIÃO   
       FAZ
         A
     FORÇA                                                              
              
                                                                  
COTAS PREÇO  =     45,00       
                                                       
Depositos e Transferências on line até a Sexta-Feira 16:00


   DEPOSITO EM  ENVELOPE SÓ ATÉ QUINTA-FEIRA

CADA PARTICIPANTE PODE NO MÁXIMO PEGAR 4 COTAS CONTA PARA DEPOSITOS:

CEF – AG 1522 OP 013 CONTA 99018.6 JOSÉ UILTON GASPAR RAMOS – CAIXA ECONÔMICA.

204 comentários:

  1. Isso aí Lula, vamos com tudo nesse concurso 548, será do blog dessa vez.

    Reserva minha cota.

    Abraços e boa noite a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fernando, viu 2 anônimos hoje chateando, o Ronaldo Lima fez os 14 pontos e amanhã estará depositando em minha conta 1.800,00 reais me ofertando 10% em agradecimento a tudo que faço para tentar fazer vcs ganharem os 14 pontos,é um cara fantástico e já faz parte de grandes amigos meus e não é por causa desses 10% que ele está me dando não é por que ele sempre elogia meu trabalho assim como a maioria aqui.

      Excluir
    2. Muilo legal sua atitude Ronaldo Lima,eu já adimirava você pelas palavras que sempre ussava aqui elogiando o trabalho de nosso amigo Lula e agora vc além de palavras mostra que também tem atitudes boas o Lula merece mesmo,essa semana apertou pra mim e falei com ele que não poderei entrrar no bolão e ele logo se prontificou a fazer um desdobramento pequeno e me mandar pra eu não ficar de fora,esse é o Lula,esses 10% que você ofertou a ele vai lhe trazer muitos mais prêmios de 14 pontos pode esperar,você também merece e essa sua atitude vai atrair mais boa sorte pra você,estou que nem você Kleber essa semana ficou ruim, mas na próxima estou de volta.

      Excluir
  2. Bom Dia galeraaaaaaaa
    Grande amigo e irmão Lula, conheço sim sua história dos 14 e na época você estava se eu não me engano começando a fazer os bolões e através de um Email que tu me mandou perguntando se eu queria que você mandasse todos os bilhetes nos quais já tinha feito 13 e 14, minha respopsta foi imediata não precisa pois se não confiasse em tu não entraria no seu bolão, as vezes fico pensando qual o intuito da pessoa dizer que ganhou senão ganhou? Mas confio no Lula pois senão já teria saído e falado para ele diretamente e não postado aqui.
    Lula em relação ao 548 estou duro pois fechei a loja e só estou com clientes de rua e como já te disse vou tentar ser corretor por isto meu não segura minha cota se arrumar uma graninha eu te aviso na sexta feira, pessoas irão falar mas só R$ 45,00 galera é dinheiro esta semana está difícil e estou com alguns clientes que estão com seus débitos de boletos em atraso comigo mas minhas e meu nenem de 1 ano 5 meses está parecendo um boizinho de tanto leite que toma, Lula se der para entrar eu pergunto na sexta para você valeu absssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu já tinha falo por E-mail com o André Lima que daria um percentual do meu prêmio essa semana se fizermos os 14 pois ele está passando um problema pessoal e não vai poder entrar no bolão essa semana e como ele está aqui desde o inicio do Bolão ofertei isso para ele e vc também está comigo desde o inicio portanto darei 2,5% do meu prêmio se vier a vc e 2,5% a André Lima, minha querida Paloma não posso fazer o mesmo por vc pois chegou tem pouco tempo no Bolão e se eu der um percentual do meu Prêmio a todos que não participarem vou terminar ficando sem nenhum, espero que entenda minha linda.

      Excluir
    2. Claro meu amor que entendo,você tem uma atitude legal dessas de ofertar parte do seu prêmio a 2 participante assiduos do seu Bolão que não poderão entrar nessa semana e ainda acha que eu ficaria chateada,ao contrário só me cativa mais,cada vez gosto mais de você,o Blog é demais é você com essa atitude é Ronaldo Lima também com atitude legal com você,o que disse para Ronaldo Lima serve para você essa atitude só lhe trará diversos 14 pontos ainda.O que mostra que o Mundo está lotado de pessoas boas ainda e vale a pena ser feliz nesse Mundo.

      Excluir
    3. É por isso Paloma que cheguei aqui há pouco tempo e não mais sairei,e tem outra ele não te mandou um desdobramento vc vai ganhar com ele e todos ganharão.

      Excluir
    4. Legal a atitude do Ronaldo Lima e também do Lula.

      Plantando é que se colhe.

      Parabéns aos dois.

      Aposte na Zebra.

      Excluir
    5. P^oxa legal mesmo Ednaldo,uma atitude muito bacana do Ronaldo Lima,gente boa,e a do Lula também pra variar,2 grandes Homens.

      Excluir
    6. Ronaldo vc vai faturar muitas vezes os 14 amigo e o Lula também atitudes como essas darão muito mais sorte pra vocês.

      Excluir
    7. É vero Fatima uma ação muito positiva do amigo Ronaldo provando ser um Homem de muito valor,pois alguns falam que darão os 10% só da boca para fora eu também dei quando ganhei com ele e o Ronaldo foi mais correto ainda deu sem nem ter sido com ajuda do Lula dessa vez, mas deu em nome das outras vezes que foi com a ajuda dele.Eu falei que alguns falam da boca pra fora por que o Lula me contou uma vez que não fica nem um pouco chateado quando ganham com jogos ou palpites dele e não dão os 10% ele só fica decepcionado quando prometem e não cumprem,se a pessoa não pretende dar,é só não prometer ,mas dizer que vai dar e quando ganha não dar ai ele se decepciona e os desdobramentos da Loteca ele sempre sabe quem ganha ou não ele só não sabe dos outros jogos por que não guarda todos pois seriam muitos, mas Loteca como ele é apaixonado guarda até para saber se foi bem na ajuda nos palpites e nos desdobramentos.

      Excluir
    8. Pedro Junior26/02/2013, 15:42

      Muito bem Eduardo falou e disse eu também já ganhei com o Lula e mandei 10% para ele foi pouco por que só ganhei uma quadra da Quina 6.780,00 e mandei os 678,00 dele podem ver lá no post dos Desdobramentos tem um tempo isso mas tá lá registrado nos Comentários como prova,mas nem todos pensam iguais fazer o Quê né,com certeza esses não ganharão muito mais vezes e eu já fiz mais 2 ternos de lá pra cá.

      Excluir
    9. Eu que agradeço Pedro, por sua causa fiquei sabendo que está acumulada a Quina em 3.300.000,00 e vou lá tb fzer uma fezinha.

      Excluir
    10. Muito bonita a atitude do Ronaldo, também já gosta do ronaldo, agora então.., o pessoal daqui é muito 10, estarei no bolão sempre que deus permitir.

      Excluir
  3. Bom dia Lula e toda a galera do bem!

    Aposte na Zebra devidamente atualizado:

    Tabelas de classificações e de jogos dos estaduais dos times envolvidos na Loteca 548, sites oficiais de cada equipe, enquete dos 14 jogos, grade do 548, colunas atrasadas na Loteca, etc, etc, etc.

    Melhor que mamão com açúcar, além disso, é de graça e não dói nadinha...hehe!

    Acesse: http://apostenazebra.blogspot.com.br


    Grande abraço e ótima terça-feira para todos.

    ResponderExcluir
  4. Lula amigäo..uma cota por favor..quantos hg anhadores deu esta semana?..MILTON ABRWU
    .abracos

    ResponderExcluir
  5. bom dia Lula foi uma curiosidade de onde teria ganhado o RONALDo LIMA se vc nao gostou peço aqui minhas desvulpas e parabems aos ganhadores. e boa sorte no 548 pra todos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo só o fato de vc pedir desculpas já vale e já vi que não é quem eu pensava que fosse.Por que se fosse não teria pedido desculpas.

      Excluir
  6. Bom dia galera tupiniquim!

    Esse 548 da Loteca tá bem diversificado...se vc observar nos jogos tem de tudo e pra todos os gostos...bom vamos aos estudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta candangão...pq capixaba é de matar viu...kkkkk.

      Excluir
    2. HeHe tem razão.

      Excluir
  7. BOM DIA A TODOS , LULA VC NAO PRECISA PROVAR NADA A NINGUEM ...ESQUECE ESSAS PICUINHAS , DELETA E FIM !
    QUERO UMA COTA ESSA SEMANA , MEU PITACO PARA O JOGO 14 ...LONDRINA X CORITIBA :

    O COXA JOGA POR 1 EMPATE , NÃO DEVE DEIXAR ESCAPAR O TITULO DO 1° TURNO , PRA MIM , É DUPLO FECHADO NA COL 2 E DO MEIO EM TODOS OS CARTOES !!

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela dica Cezinha,Beleza.

    ResponderExcluir
  9. O Coxa joga pelo empate e o Londrina joga em casa por uma vitória simples para ganhar o 1 turno e já conseguir vaga na final do Paranaense, além disso o Coritiba tem problemas na escalação não terá o atacante DEIVID expulso na última partida e pode não ter o meia RAFINHA que sente fortes dores muscalares além do volante GIL tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o DF é na coluna 1 e não na 2.

      Excluir
    2. ENTÃO METE TRIPLO AI SEU RIVER !!! ACHO QUE ENTENDO UM POUCO DE COXA !!! AFINAL SOU SOCIO CONSELHEIRO DESTE GRANDE CLUBE !!!

      NÃO TEM DEIVID MAS TEM JULIO CESAR QUE NO PENULTIMO JOGO METEU 4 , RAFINHA NAO TREINOU MAS VAI PRO JOGO E GIL FOI APENAS UM CORTE DE 4CM ...QUER SABER MAIS ALGUMA COISA SOBRE O COXA ...SEU RIVER ???????

      Excluir
    3. GIL E RAFINHA VÃO PRO TREINO HJ A TARDE !

      http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/02/chuva-atrapalha-inicio-das-atividades-na-reapresentacao-do-coritiba.html

      ALGUMA DUVIDA A MAIS SOBRE O COXA ?????????

      Excluir
    4. Só um OBSERVAÇÃO eu queria saber se o LONDRINA que joga em CASA precisa apenas de uma VITÓRIA SIMPLES pra ganhar o 1 TURNO???????

      Só Isso já mostra o INTERESSE de cada EQUIPE.

      Um PRECISA do EMPATE APENAS que é o CORITIBA é o outro PRECISA VENCER que é o LONDRINA!

      Pode o CORITIBA VENCER...claro que pode, mas ao meu ver pela necessidade um DF no mandante seria o mais sensato.

      É brincadeira viu, os dois times brigando pra ganhar o 1 turno e um deles joga em casa e o DF do Coração fala mais alto pelo visitante....kkkk.

      Cezinha, aproveita e manda a previsão antecipada de ganhadores do 548 da LOTECA, ahhh mas manda um número bem próximo e real viu pq a sua previsão do 547 da Loteca foi muitooooooo distante....kkkkkk.

      Excluir
    5. KKKKKKKKK RIVERRRRR , QUEM É LONDRINA , ATÉ 2 ANOS ESTAVA NA 2a DIVISÃO DO PARANAENSE !!

      O CORITIBA É FAVORITO E NÃO APENAS PODE VENCER !!!

      GANHADORES DO 548 ??? KKKK NAO SOU MAE DINÁH !!! A PREVISÃO DE 20 NAO FOI MINHA FOI DO JAERCIO BARBOSA O RADIALISTA QUE MAIS ENTENDE DE LOTECA NO BRASIL (vide site www.radioloterias.com ) O CARA TEM UMA CADEIRA CATIVA NAS TRANSMISSOES DA CAIXA , ALEM DE SER O LOCUTOR OFICIAL HEHEHEHEH

      MAS FALANDO SERIO COLEGA ...ACHO QUE É EMPATE SECO E É ASSIM QUE IREI EM MEUS CARTOES !!!

      DESCULPA AS BRINCADEIRAS , MAS DE COXA EU MANJO , E TE GARANTO GIL O MAIS REGULAR JOGADOR DO ELENCO VAI PRO JOGO E RAFINHA É TODA A SEMANA COM ESSE PAPO DE DOR NO TORNOZELO PARA NÃO TREINAR NAS 2a FEIRAS ...VAI POR MIM GAROTO !!!
      ABÇOS

      Excluir
    6. Cezinha, futebol é momento e o momento atual do Londrina é muito bom é só vc olhar a pontuação da equipe e o que está almejando no campeonato....quanto ao radialista que vc citou independente da história dele na Loteca e no Futebol, ele precisa melhorar muito em termos de previsão...pq de 20 pra 133 tem um a diferença gritante.

      Tá tudo bem e aceito o seu pedido de desculpas e brincadeiras, entendo o seu lado Coxa Branca.

      Excluir
    7. KKKK VC É UM COMEDIA KKK VER PONTOS DO LONDRINA KKK
      MAS TRUDO BEM , VAI DE LONDRINA EU VOU DE COXA

      NA LOTERIA CLUBISMO SÓ ATRAPALHA ISSO É FATO ...VAMOS DE TRIPLO KKKK
      ABÇOS

      MAS SE QUISER SABER ALGO DO COXA É SÓ ME PERGUNTAR ...TO AQUI DISPOSTO !!!!!!!!!

      Excluir
    8. Isso que faz do Futebol e da Loteca uma emoção as concordâncias e as discordâncias kkk, mas tudo dentro de um padrão amigavel vcs 2 estão de parabéns.

      Excluir
    9. Então vc deveria se chamar Cezinha o Coxa Branca....kkkk.

      Mas tem que OBSERVAR direito hein....kkkk.

      Excluir
    10. Galera todas as vezes que sai a programação dos jogos tem 1 ou 2 jogos que a gente olha e na hora vem a intuição do Empate este foi na hora se senti isto jogo difícil o Londrina e o Coritiba brigam pelo Primeiro Turno e o Coxa não vai se expor neste jogo vai fechadinho minha opinião abss

      Excluir
    11. também pensei a mesma coisa que o kleber

      Excluir
    12. CLARO QUE É NA PAZ ...SEMPRE !!!!

      EMPATE SECO JOGO 13 IHHHH NUMEROZINHO FEIO !!!! UI Q MEDO !!!

      MAS É EMPATE SIM , BOM SE PUDÉSSEMOS TRIPLAR

      Excluir
  10. Amigo Lula!

    Ontem postei esse comentário abaixo, talvez voce não tenha visto devido ao email do "anônimo" que te chateou muito...dê uma olhadinha aí nessa sugestão e caso não se interesse, fica como está, que está muito legal também.

    Veja aí:

    "Lula, já ví que voce coloca as fotos dos jogos premiados em "Álbum de Fotos", gostaria de sugerir, que voce aproveitasse aquele espaço vago à direita sob o título do blog, e criasse a página "Galeria" para por somente os jogos premiados com 13 e/ou 14 pontos do bolão, ou os jogos individuais dos amigos, quem sabe vou por um lá qualquer dia desses...hehe!

    Pode ser qualquer outro nome: Troféus, Galeria de Troféus, 13 e 14 pontos, etc...voce deve ter outros nomes em mente...apenas uma sugestão.

    Grande abraço e ótima semana para todos.

    Aposte na Zebra."

    ResponderExcluir
  11. Eu reparei Ednaldo e vou fazer iso logo logo vou bolar uma coisa legal.

    ResponderExcluir
  12. Hora da tradicional siesta das terças-feiras.

    Fuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii!

    Aposte na Zebra.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal vamos fazendo os depositos para não ficar todo mundo para última hora, quem puder vai na Boca de Caixa ou Envelopes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula tudo certo com o meu? Dois concursos, 48 e 49?

      Excluir
    2. Desculpa a ausência amigo, estou de férias em Sergipe e estou sem computador. Parabéns pela linda vitória no Engenhão. Abzo

      Excluir
    3. Tranquilo Ueides tá tudo certo aproveite bem as Férias é umas das coisas maravilhosas dessa vida.

      Excluir
    4. Em Aracaju recomendo a Pousada do Farol, localiza em Coroa do Meio, logo após a curva do Farol em Atalaia, muito legal. Link no Aposte na Zebra.

      http://pousadadofarol.com.br

      Atalaia está linda demais, principalmente à noite onde come-se beijus deliciosos e bebe-se coco verde batido com um pouco de leite moça, cura qualquer ressaca...hehe!
      Quando estou lá, frequento a "Tapioca Dois Amigos" em frente ao Hotel Mercure.

      Passeio pela Nozes Tour: Canyon do Xingó, Delta do São Francisco, Mangue Seco e Croa do Goró...lugares maravilhosos para se conhecer...recomendo sem medo de errar.

      Ôh Lula, quando fizer os 14, e der uma boa grana, quem puder ir, vamos marcar um passeio até Aracaju num feriadão qualquer, é pertinho e vale a pena.

      Excluir
  14. QUERIDO AMIGO LULA....JÁ MANDEI O COMPROVANTE DE DEPÓSITO DE 1 COTA, NO VALOR DE45,00 P/SEU I-MAIL......VAMOS FIRMES E COM FÉ, EM NOSSO GRANDE DEUS......ESSE 548, SERÁ DE TODOS NÓS......PORQUE ACREDITAMOS EM SEU BELO TRABALHO, DE PESQUIZAR TUDO SOBRE LOTECA....PARABENS - ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Léa,vamos juntos e misturados como vc costuma falar,rumo aos 14 pontos.

      Excluir
  15. Lula, como está o Blogger aí?

    Desde domingo que venho tendo problemas com ele aqui no AZ. Deu um trabalho retado atualizar o AZ ontem.
    Hoje não consegui colocar nenhuma imagem, pois não está carregando, quando puxo a ela do PC.
    Tem hora que trava, fica lento, algumas imagens da página inicial não está aparecendo...um caos total.
    Se com voce estiver tudo bem, vou ligar para a GVT e reclamar da minha conexão na Internet.

    ResponderExcluir
  16. Lula respondi seu Email meu irmão! E quero agradecer aqui no blog sua consideração comigo de coração o resto está no Email que respondi para você abssss

    ResponderExcluir
  17. Muito cedo para saber como iremos neste 548 mas já estou seguindo uma linha.
    Botafogo não sei se está com salários atrasados ou não mas acho que acaba com a invencibilidade do Flamengo neste jogo e vai para a Final da Taça Guanabara contra o Fluminense e acho que que o Fogão ganha esta taça.
    No jogos Paranaense acho o Paraná uns dos secos mesmo sabendo que o Paranavaí é um osso duro de roer o jogo da decisão do Primeiro Turno acredito no Coxa mas com empate contra o Londrina.
    No Pernambucano o Sport em má fase precisa ganhar senão começará ter problemas com sua fanática torcida e pega um Central meio que embalado mas que não ganha do Sport a muito tempo e vai ser difícil ganhar esta, Santa Cruz com sua torcida inflamante terá um jogo durissímo contra um Salgueiro que vem crescendo nos últimos anos e pode sim ganhar esta conta a cobra coral.
    No paulistão Neymar namorou muito este fim semana e vai voltar voando contra um Corinthians que não embalou este ano ainda e não acredito nem em empate neste jogo, Guarani e Mogi Mirim este jogo é uma incógnita e não vejo outra coisa a não ser triplo hoje,Bragantino deixou escapar a vitória pela terceira vez neste campeonato no acréscimos e pega um Sorocaba que vem de uma goleada sofrida por 3 x 1 contra o Paulista e tem técnico novo massa bruta derruba lotequeiro vai derrubar de novo então se previna com Triplo, São Matheus e Vitória este jogo é pegadinha então é Triplo. O Atlético/GO deve estar melhorando e não acho que tropeça contra o Grac, Crato e Horizonte este é de doer mas acho o Crato favorito, taí galera um esboço mas vou analisar mais até sexta abss

    ResponderExcluir
  18. vamos lá galera e vamos se animar e que estamos muito proximo de ganhar 14 pontos e que o nosso lula já quase ganha pelo que parece uns 3 ou 4 ultimos concursos quase ganha no finalzinho e agora tá madurinho para sair de vez os 14 pontos e vai ser agora no domingo e vamos levar os 14 pontos. lula favor ver la no seu email e que acabei de enviar agora no seu email.
    MARCIO

    ResponderExcluir
  19. E o Galo vai metendo 5 x 2 de virada no Arsenal/AR pela Libertadores resultado muito importante para o Galo que vai a 6 pontos

    ResponderExcluir
  20. Amigos, gostaria de agradecaer a todos aqueles que me parabenizaram, quero dizer a todos que a emoção é grande e que com certeza, logo, todos vocês também estarão sentindo esta emoção, pois vamos chegar lá, nos 14 pontos. Amigos, este blog é uma familia, a familia LOTECA BACANA, apesar de morarmos distantes um do outro, em vários estados do Brasil, mais somos uma familia e como em todas as familias tem um superior, um administrador para trazer a felicidade, a paz, a alegria para o seu lar, nós aqui também temos esse administrador no qual vocês costumam dizer que ele é o "cara", pois é, o Lula é o administrador dessa familia em que dia a dia cada umde nós compartilhamos com uma idéia para chegarmos a um ideal e no final de semana nos reunimos para o nosso objetivo maior e mesmo ganhando ou perdendo, ao final do domingo vamos todos dormir felizes, vejam como a nossa familia é unida. Lula, mais acima eu pude ler nos comentários que PALOMA ALMEIDA, KLEBER TORELLI e ANDRÉ LIMA não vão poder participar esta semana do bolão por estarem com dificuldade financeira, amigo, pode colocar o nome deles três na relação dos cotista deste 548, cada um com uma cota que ainda hoje, acredito que a tarde eu estarei fazendo o depósito das cotas, somando às minhas 4 mais às 3 deles fica no total de 7, em um valor de R$ 315,00 ao todo, conferi? Por favor comunica a eles que eles também faram parte do bolão e gostaria de deixar registrado aqui que eles não ficão e nem ficará me devendo nada, nós somos uma familia e devemos ajudar um ao outro, faço isso por amizade e por amor ao próximo. KLEBER TORELLI, ANDRÉ LIMA e PALOMA ALMEIDA, vocês são grandes pessoas, de um caratér e personalidade muito boa, pois tiveram a humildade de chegar aqui no blog e espor as suas situações, todos nós passamos por esta fase, eu também já passei, levantem a cabeça, numca digam que estão com um problema, digam sim que estão apenas com uma situação difícil, pois DEUS nos dá o frio conforme o cobertou. Vocês faram parte sim, da relação dos cotista e vamos ganhar, vamos vencer, Lula, não esquece de por o nome deles, um grande abraço amigos.
    Quanto ao "anônimo" que quiz pertubar a mim e ao nosso ambiente eu só digo a ele o seguinte: QUANDO VOCÊ QUIZER SE ENCONTRAR, NÃO SE OLHE ATRAVÉS DE UM ESPELHO, LÁ NÃO HÁ NIMGUÉM A NÃO SER UM ESTRANHO, medite um pouco amigo sôbre isso que talvez lhe ajude a você a crescer na vida e sair desse mundo Hipócrita que você está. Um grande abraço.

    Do amigo,
    Ronaldo Lima - RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS POR SUA NOBREZA RONALDO LIMA !

      JUSTO ! JUSTISSIMO !!!

      Excluir
    2. Mas é por isso que digo que esse Blog é abençoado,quando eu falei que o Lula mereceia 10% dos 2 ganhadores,me referia a isso ele conseguiu reunir aqui pessoas fantásticas ele faz desdobramentos para todos de graça chega a fazer as vezes 60 por semana e ele me comentou que o de Ronaldo essa semana ele não tinha feito mas que o do Edilberto ele fez e ele não jogou por não ter dado tempo mas usou 95% do palpite que ele deu ajustando pouca coisa por que senão não daria para jogar na Loteria por não existir um jogo de 5 triplos e 4 duplos então ele jogou igualzinho aos palpites do Lula do jogo 1 ao jogo 10 e apenas tirou o duplo do Vasco e os triplos do jogo 11 e 12 transformando em duplo,mas o Ronaldo que essa semana não foi ajudado por Lula me faz isso da os 10% ao Lula e ainda tem uma outra atitude nobre em pagar as cotas dos 3 amigos aqui do Blog,e o Lula já tinha tomado também uma atitude otima em que disse que daria um percentual de 2 e meio porcento ao Kleber e ao André Lima,estão os 2 de parabéns o Lula e o Ronaldo Lima,se tranquilize Ronaldo vc ainda vai fazer muitas vezes 14 pontos.

      Excluir
    3. Bom Dia galera!!
      Gostaria de informá-los que o Lula me enviou um Email ontem às 23:30hs para eu informar que ele está tendo dificuldades em postar mensagens no blogg, mas só vi o Email agora.
      Ronaldo Lima obrigado de coração pela sua atitude prestada a minha pessoa e aos outros amigo (a) mas se tiver oportunidade Ronaldo procure ajudar pessoas que estão passando por dificuldades de comer de se vestir meu amigo pois estas pessoas precisam muito mais. Obrigado novamente abs

      Excluir
    4. Kleber hoje de manhã estou conseguindo ainda bem, o Ednaldo tb tem problemas lá no Aposte na Zebra é geral no Blogger aqui em Salvador.

      Excluir
    5. E Kleber com certeza o Ronaldo já faz isso ele é um otimo cidadão.

      Excluir
    6. Grande Lula apesar de estar com problemas não deixo de fazer minhas doações meu amigo e amanhã mesmo vou a uma instituição fazer 1 com polentas e mandiocas congeladas, mas isto não perco e sim só ganho na declaração do imposto de renda e ainda ajudo pessoas que precisam, quanto a net eu tb estou com dificuldades só está boa esta hora da manhã e depois das 9 ou 10 da noite abs

      Excluir
    7. Então é geral por que o Ronaldo tb disse que a net dele está lenta,caramba é um surto kkkkk.

      Excluir
    8. Obrigada Ronaldo,você e Lula estão de parabéns essa semana com belas atitudes fico realmente agradecida e outros 14 virão para você amigo,pois mostrou que não é usurário,e isso é muito importante para um ser Humano,suas atitudes tb são ótimas Kleber tb ajudo sempre que posso.

      Excluir
    9. Olha EDUARDO, gosto muito dos desdobramentos que o lula faz sim, mas não joguei,por não ter dado tempo dele me enviar, outra coisa que vou deixar claro, e com todo respeito e adimiração a meu amigo lula, não joguei pelos palpites dele não, tanto que ele me mandou um desdobramento alguns dias antes, e eu não concordei com o que ele havia marcado e mudei o jogo, e registrei somente uma cartela...mas independente disso acredito e continuo no bolão com o lula sempre.
      da parte que ganhei ,por ter feito aqui um bolão entre parentes pode ter ctza que lula vai receber uma percentagem de minha parte por consideração , disposição e ombridade!!
      No mais fique na paz!!

      Excluir
  21. Eu continuo enchendo a cara em Sergipe, no interior, já me apaixonei, ouvindo Raul Seixas e amanhã serei Fluzão contra o Huachipato.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal coloquei uma foto nova no setor de Álbum,um membro querido de minha Família,depois vão lá dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  23. VAMOS LÁ EM PESSOAL ADIANTANDO O MÁXIMO QUE PUDEREM EM DEPÓSITOS PARA NÃO EMBOLAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita mensagem lá em cima na postagem Lula e o Ronaldo está de parabéns eu humildemente o elego o Lotequeiro da semana.

      Excluir
  24. Gostaria que alguém me diga se posso arriscar Paraná seco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula manda um desdobramento da Loteca para mim assim como vc ajudou ao Lotequeiro que sumiu a ganhar como disse o Eduardo eu tb quero ajuda e tb como Ronaldo ganhando te oferto com prazer 10%.

      Excluir
    2. Amigo acredito que dá sim para ir no Paraná seco,quanto ao Edilberto amigo cada 1 é cada 1,a única coisa que quero é que ele esteja bem de Saúde, que não tenha tido emções fortes com os 14 que ganhou ,por que no Domingo ele chegou a dizer que estava passadno mal e eu alertei a ele que ficase calmo pois não adiantaria ganhar se fosse pra fazer mal a ele é só ver nos comentários de Domingo,e realmente estou preocupado pois ele sumiu mesmo como vc disse não apareçe nem aqui nem por E-mail e ele fica sempre emn contato comigo por E-mail durante a semana pedindo desdobramentos como tantos.
      Quanto a seu desdobramento Big-Bang estarei mandando.

      Excluir
  25. Bom dia galera do bem!

    Não é a toa que sempre no meu primeiro comentário chamo a turma aquí de "galera do bem", vejam o exemplo do Lula e do Ronaldo Lima principalmente, duas figuras humanas maravilhosas, além de muitas outras que não vou citar aquí, para não correr o risco de esquecer de alguém.

    Sobre o Edilberto Pacheco, com certeza deve estar tendo problemas em acessar o blog, e logo deve aparecer aqui feliz da vida, assim como o Lula me disse outro dia, eu dificilmente me egano com as pessoas, mesmo a distância.

    Grande abraço e ótima quarta-feira para todos.

    Ednaldo.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia lula, Bom dia pessoal maravilhoso desse blog!!
    Tive que me ausentar por dois dias, pois na mesma noite que fiquei feliz por ter feito os 14 pontos com alguns de meu familiares em um bolao de irmaos e primos que fazemos toda semana, me chegou a triste noticia de que meu avô havia falecido, porisso fiquei ausente, mas ontem foi sepultado e a nossa vida segue,pois a força que nus une é a da esperança, fé, honestidade e gratidão. lula, assim que puder entro em contato com vc amigo.
    quero deixar registrado também que se ainda puder que reserve uma cota para mim.
    Abraços e muito abrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua Cota já está reservada amigo,tá ali na tabelinha de cota,1º feliz por vc pois estava preocupado acabei de responder ao Bing-Bang acima leia como eu estava preocupado contigo, segundo meus sentimenstos com relação ao seu Avô,minha querida Mãe desencarnou há 2 anos e até hoje mesmo sendo espírita me pego as vezes chorando de saudades.Mais uma vez feliz que esteja bem.E tenha certeza que seu Avô está em um ótimo lugar.

      Excluir
    2. OBRIGADO IRMÃO!!
      também sou espirita lula,e sei o valor do proximo!
      um abraço!!!

      Excluir
  27. Ronaldo Lima mandei um E-mail para vc sobre a Quina de hoje a noite me resoponda com antecipação.

    ResponderExcluir
  28. Aposte na Zebra estamos todos aqui em Salvador com problemas com o Blogger, a Fatima estpa super chateada kkkk.

    ResponderExcluir
  29. Gente coloquei fotos novas no Álbum vão lá ver e nada de paquerar minha Irmã ein kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falo de nada de paqeurar minha irmã é que ele ficou muito bem na foto kkkk.

      Excluir
  30. Não ternho que provar nada a ninguem EDUARDO, mas o lula sabe que não usei o desdobramento dele para fazer meu jogo, pois como vc relatou q fiz mudança do nos jogos do vasco vc se enganou, pois o lula sabe onde não concordava com o desdobramento ,como o jogo do corinthians onde ele acreditou na vitoria...
    mas independente disso, a conciencia em o que fazer e como fazer vai de cada um, e tenho a minha tranquila na forma de agir.
    E quero deixar claro que, não devemos fazer das pessoas um principio de dicidios e de descordias, e sim laços de amizades..
    bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilberto deixa pra lá amigo vc não deve ter visto o desdobramento que te enviei as 11:00 da manhã pois fez o jogo as 11:35, deve ter sido então só uma coincidência seu jogo está realmente 95% como disse o Eduardo igual ao meu do jogo 1 ao jogo 10 e só mudado o duplo do Vasco e em seguida os triplos de Guarani e Bahia que foram para Duplos,como meu desdobre não pode ser jogado em 1 cartela na loteca por não existir esse preço achei que tinha seguido realmente meus palpites só ajustando para poder ser jogado na lotérica, mas coincidências acontecem.Ninguém tem obrigação de me dar 10% sempre disse isso,só me decepciono quando prometem e não dão,por que não há precisão nenhuma de prometer,já pensou prometi a André e Kleber dar uma porcentagem a eles se essa semana eu ganha-se os 14 pontos e a promessa ainda foi mais firme pois perante o Brasil inteiro pois muitos Brasileiros entram aqui,se eu ganho e não dou imagina como eu ficaria,mas nem vai ser preciso eu dar mais ,por que o Ronaldo Lima vai pagar as cotas dos 3,fique tranquilo é como vc disse o que importa é a sua Consciência e Deus que tudo Vê.

      Excluir
    2. IMAGINA LULA!!!
      REALMENTE NÃO VI MESMO O DESDOBRE QUE VC MANDOU, POIS SAI DE CASA PARA IR A LOTECA ERAM 10: 50 POIS, FECHAM AO MEIO DIA E AS FILAS SÃO ENORMES...
      MAS VC DEVE TER RECEBIDO MEU E-MAIL
      E COMO VC DISSE, NINGUEM É OBRIGADO A PROMETER,MAS SIM A CUMPRIR!!!
      CONFIRA O E-MAIL QUE LHE MANDEI!!!
      ABRAÇAO AMIGO!!

      Excluir
  31. Lula acabei de ir ver o Álbum,lindo seu Cachorrinho e sua Irmã caramba é Linda demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm Diego Diego tá paquerando minha Irmã,vou virar Hulk, kkkkkk brincadeirinha minha Irmã mesmo nova é viúva e se se interesasse por alguém da qui seria até ótimo só tem gente boa.

      Excluir
  32. Lula, gostei muito da atitude do Ronaldo Lima, que está ajudando três lotequeiros.
    Atitude de uma pessoa que tem um grande coração e sensível ao próximo.
    Parabéns Ronaldo Lima !!! Você e o Lula são pessoas bacanas e gostam de ajudar a todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Plinio e vc chegou na hora certa para afirmar o que acabei de dizer só tem gente boa aqui e se minha Irmã se apaixonase por alguém da qui seria até ótimo kkkkk.

      Excluir
    2. Tranquilo Lula, estamos contigo.
      Rumo aos 14 !!!

      Excluir
  33. Pessoal o Edilberto Pacheco acaba de me enviar um E-mail onde vai depositar 190,00 reais para mim como 10% do prêmio que ele teve direito da Loteca,pois ele jogou com familiares,portanto mais uma atitude legal,obrigado Edilberto vcs são 10.E isso sempre me dar mais disposição pra continuar me esforçando pra cumprim minha meta de dar 2 vezes 14 pontos a vcs aliás tentarei até mais se possivel até o final da copa ,me da tb força para continuar mandando os desdobramentos para vcs pois realmente tem semana que chego a fazer mais de 60 desdobres,valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  34. Lula, neste blog só tem gente boa e bacana. Afinal, estamos na Loteca Banaca !!! Valeu Edilberto, atitude nobre e correta de sua parte.
    Rumo aos 14 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK boa Plinio é mesmo o nome já diz Bacana,acho qua a escolha do nome deu sorte só veio gente boa pra cá.
      Tõ triste é com a Fatima a Andressa a Paloma, a Taise e até o EDuardo o Bill estão todos sem conseguir comentar está dando problemas com o Blogger,eu ontem tb não conseguia, mas o Kleber e o Ronaldo que não são da qui de Salvador tb estão com problemas com a conexão,parece geral essa semana ontem aqui em Salvador o Aposte na Zebra tb não conseguia usar seu Blog.Tá Russo só falta o Yuri e a Morena.

      Excluir
    2. Jorge Limão27/02/2013, 11:58

      KK só vc Lula Russo da novela com o Gatinha Yuri e a bela Morena.

      Excluir
    3. Rs Rs esse é o Lula,sempre engraçado.Russo e Yuri rs rs.

      Excluir
    4. Aê galera, finalmente parece que "ajeitaram" o Blogger...hehe!

      Excluir
  35. Edilberto, meus sentimentos pela passagem do seu avô, que Deus tenha ele ao seu lado.
    Sabia que havia acontecido algo para que fizesse voce ficar dois dias sem aparecer aqui, infelizmente aconteceu uma das piores coisas da nossa vida que é perder um ente querido.
    A vida segue.

    Aposte na Zebra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amigo pelo seu conforto!!
      mas isso mesmo a vida segue e vamos juntos nessa caminhada!!
      um abraço!!

      Excluir
  36. Finalmente consigo comentar caramba,já estava agoniada com isso conseguir de manhã cedo e depois já era,pior a Fatima que não conseguiu hora nenhuma,mais uma vez agradecendo ao Ronaldo Lima por pagar a minha cota essa semana valeu amigo,grata.

    ResponderExcluir
  37. Lula será que o Fluminense ganha do Vasco,será que ele vai de titulares pois joga hoje a noite no Chile pela Libertdores.

    ResponderExcluir
  38. Paloma, particulamente vou seco no fluminense!! e com intenção de ir seco no flamengo tbm, pois nesse jogo vou pensar mais um pouquinho rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa pedida no Flamengo,por causa do Hernane que tá demais.

      Excluir
    2. vc um palpite meu em outro jogo? rsrs
      cuida com o atletico no jogo contra o crac. o dragão é fregue e sempre que ganhou teve dificuldades!! rsrs bjs

      Excluir
    3. obs: esse reclado meu ta parecendo analfabeto..kkkkkkkk
      sempre ta engolindo algumas letras..rsrsrs

      Excluir
    4. Rs rs guloso.

      Excluir
    5. Vou me mandar para não ser engolida sou novinha ainda tenho muito a viver rs rs .

      Excluir
    6. Opa tá rolando um clima.

      Excluir
    7. Aff só podia ser você mesmo Pé Gelado,tem nada de clima só brincadeira entre amigos.o que você escreve Pé Gelado não vale rs rs é só um brincalhão do Blog que não leva nada a sério nem os palpites da Loteca rs rs.

      Excluir
    8. Botafogo vai dar 8 x 0 no Flamengo kkk.

      Excluir
    9. HeHe e o Vasco 12 x 1 no Fluminense.

      Excluir
    10. E eu vou te dar umas palmadas para deixar de ser um menino levado rs rs.

      Excluir
  39. Obrigado lula por me aceitar no Bolão espero trazer sorte e que ganhemos logo na minha chegada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo ao Blog e ao bolão Rogerio,vamos a luta e vc chegou bem acabei de criar um reforço que estou bem otimista,apesar que sou suspeito sempre sou otimista com meus esquemas kkkk.

      Excluir
  40. Boa Tarde pessoal, consegui acessar o blog só agora e fiquei sabendo de outro ato nobre aqui, quero agradecer ao Ronaldo por esse feito de cobrir minha cota em nenhum momento pensei que isso fosse acontecer, e ao lula por ter oferecido uma % da parte dele, não sei nem o que dizer....só resta mesmo um muito obrigado...

    ResponderExcluir
  41. Legal esse Site cheguei aqui depois de muito pesquisar,sou defensora desse jogo a Loteca e pretendo ajudar e ser ajudada por todos,pois já vi que o Site é vencedor,pelos ganhadores e pelo Bolão pelo que tenho notado, a semana passada fiquui que nem o Cezinha observando,de chegada gostaria de te pedir um desdobramento pra mim da Loteca Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa seja bem vinda ao Blog minha querida mande um E-mail para mim que eu faço o desdobramento para vc.Não fique constrangida mas vc lembra minha ex-mulher gosto de tipo assim muito bonita vc.

      Excluir
    2. A minha também...hehe!

      Ednaldo.

      Excluir
    3. mais a foto ser[a que e ela mesma? se for parabens, Deus q te conserve assim....

      Excluir
  42. O jogo do Vasco x Fluminense temos que descobrir se o Flu vai com titulares.

    ResponderExcluir
  43. AMIGO LULA, NÃO ESQUEÇA DE MIM, POR FAVOR......ESTOU PRECISANDO MUITO....ME AJUDE AI....COMIGO VOCE PODERÁ CONTAR......SE EU GANHAR.....VAMOS FESTEJAR TODOS JUNTOS E MISTURADOS.....ABRAÇO

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde e quase noite galera tupiniquim!

    Hj foi corrido pra mim no meu trabalho e não pude ver nada de futebol, mas já estou em casa e agora de boa.

    Secos- Paraná e Dragãozinho
    Zebras Metropolitano e Crato

    ResponderExcluir
  45. Acho que da pra acreditar num jogo equilibrado entre Santos x Corinthians mesmo se o corinthians for com reservas.

    ResponderExcluir
  46. Pessoal, essa semana denovo está sendo corrida pra mim, estou entrando pouco no blog, mas vi a atitude do Ronaldo, o cara é 10, bom, esse blo0g é 10, todos que participam desse blogsão nota 10.

    Abraços a todos e espero poder entrar amanhã pra comentar algo.

    Lula, amanhã estarei depositando o valor da minha cota, no mais tardar na sexta feira antes das 14hs faço o depósito.

    Abraços a todos e bom final de noite.

    ResponderExcluir
  47. meus parabens ao ronaldo lima, e ele foi o único que mostrou atitude,carater e solidário. parabens voce ronaldo o ganhador de 14 pontos e voce foi um dos ganhadores de 14 pontos que mais mostrou valor ao nosso amigo lula, e reconhecendo o trabalho dele te ajudar a ganhar e detalhes que mais me impressionou é que ele não pediu o desdobre do lula e ele fez pessoalmente jogo e ganhou e ele mesmo o unico reconheceu que o lula merecia os 10%. parabens ronaldo, e todos que sirva de exemplo fazendo o mesmo com o ronaldo que teve coragem e atitude e bom carater e fez merecidamente os 10% no valor de 1.800,00 para conta do nosso lula, agora o outro so 190,00? é brincadeira né?ganhou muito grana de quase 20 mil reais e só 190 reais? é brincadeira né? e to muuto arrasado e não esperava assim desse jeito não! só peço desculpe gente e que me perdoe, mas o nosso amigo eduardo ele tem razão nas palavras que o nosso lula merecia 10% justíssimo gente!. e so espero que todos nós aprenda a lição do unico ronaldo e este sim mostrou dignidade e mostrou ser homem e de carater parabens ronaldo e voce é um exemplo para nós.
    MARCIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio ele jogou com outras pessoas por isso só mandou 190,00 reais,eu fico mais que agradecido com vc por que percebo desde que entrou aqui que vc gosta do Blog das pessoas aqui e principalmente de mim,por isso comentou em minha defesa,mas o motivo foi esse.Espero nunca perder nem vc nem a Andrea do Blog ,podem ate se ausentar do bolão mas do blog jamais vcs 2 são 2 pessoas maravilhosas como poucos percebo nas palavras dos 2 uma humildade sem tamanho e acredite gosto de vcs 2 de uma forma muito especial.

      Excluir
  48. LULA TEM COTA AI? RESERVE UMA COTA PRA MIM NO BOLAO DE 548 OK. E AMANHA FAÇO O DEPÓSITO TÁ?
    ANDREA VILELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de falar sobre vc agora com seu Esposo Andrea,é clatro que tem cota para vc já está reservada,vc e ele são 2 pessoas que moram em meu Coração.

      Excluir
  49. Obrigado lula! pelas palavras, eu tambem gosto muito você, legal e divertido e tem um bom coração e você entende cada um e você do pessoa do bem! simpático e prestativo. e minha esposa como ela tambem gosta muito você!!nós aqui gostamos de você, e sempre gosto muito de participar do seu blog, muito bom e parabens lula!! to muito ansioso de chegar o dia de amanha para mim fazer o depósito do meu e minha esposa. abraço lula.
    MARCIO

    ResponderExcluir
  50. Obrigado pelas boas vindas e pelos elogios Lula seu e do Ednaldo e Valdir,e só conhecendo-me para saber se sou eu mesmo na foto valdir,rs.Vem aqui na Bahia me conhecer rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me convidou ao blog foi uma conhecida de vcs a Taise.

      Excluir
    2. Seja bem vinda Monica!

      Perdoe as brincadeiras, também tenho pouco tempo no blog, mas já deu para perceber que a galera é do bem.

      Visite também o Aposte na Zebra para fazer pesquisas sobre os jogos da Loteca, lá não faço bolões, isso aí, é aqui com o nosso amigo Lula que faz muito bem.

      http://apostenazebra.blogspot.com.br

      Abraços e boa sorte.

      Ednaldo.

      Excluir
    3. Poxa, tem mulherada de Porto Alegre não? rsss

      só da bahia, tão longe.rsss

      Excluir
    4. Fernando vc pode ajudar a melhorar isso kk eu sou da Bahia e isso ajuda a atrair Baianos mais vc pode ajudar a melhorar a meses convidei 3 vezes uma linda gata Gaúcha a entrar no blog e falei de forma encorajadora pois disse que ela é linda e todos adorariam a presença dela aqui ela disse que vinha e não veio na segunda vez disse que estava de férias nuim local sem net e na terçeira nem desculpas deu óbvio que eu não convidarei jamais de novo,mas vc pode ela está no meu face o nome Bruna Ungaretti convide-a quem sabe vc sendo gaúcho ela tope ,diz a ela como eu falei não precisa entrar no bolão é só pra papear e cnhecer gente nova, detalhe ela é torcedorta do Inter, não sei se é isso que tá incomodando ela,kkk.

      Excluir
    5. Vou fazer isso Lula, deixa comigo. hehehe

      Excluir
  51. WALTER LUIS CAETE28/02/2013, 07:33

    bom dia lula e a todos do blog........o que é o futebol???????e sempre uma duvida na minha cabeça, olha so depois de onten a noite eu fiuei maretelando ainda mais....o centralblog vai ao aflitos e ganha do nautico.....o nautico joga contra o petrolina e goleada super......vem a partida central x petrolina....qual seria moral...vitoria do central...mas o petrolina vence...a famosa radia itatiaia aqui em minas tem um comentarista que sempre fala futebol é uma caixinha de surpreza,,talves seja um dos unicos esporte que o fraco vença o forte.....no volei.basquete,nataçao.sempre ou 99% das veses o melhor vence,,,,por isto e outrs razoes que o futebol é o mais apaixonante,,,,se jogar hoje barcelona x olaria ,,pode ate que de olaria e quem duvida....se tiver na loteca é triplo...kkkkkkk abraços.......muito trabalho aqui,, quero em breve participar mais do blog e participar dos boloes do lula......

    ResponderExcluir
  52. WALTER LUIS CAETE28/02/2013, 07:50

    por falar em loteca aqui pertinho da minha casa acontece o jogo do vila contra o boa....um estadio pacato(castor cifuentes) o boa com mais destaques pois estar na seria b do brasileirao e o vila que cada ano que passa tenta engrenar ,,,o maior publico no mineirao foi entre cruzeiro e vila nova com mais de 130 ooo presentes,,,o cruzeiro foi campeao mineiro naquele dia.....eu no meu cartao vou de duplo fechado no vila.....15 dias atras o boa veio a bh jogar contra o america num sabado a tarde e foi de da do..jogo horrivel...boa todo recuado...um chute ou outro com marcelinho paraiba e radames.....o vila ao seu favor so o apertado campo....a previsao nossa aqui é chuva na hora do jogo ai ninguem arrisca e o 0 nao sai do placar...

    ResponderExcluir
  53. 1 FLAMENGO X BOTAFOGO TRIPLO
    2 VASCO X FLUMINENSE TRIPLO
    3 PARANÁ X PARANAVAI COLUNA 1
    4 BRAGANTINI X SOROCABA COLUNA 1
    5 METROPOLITANO X CRICIÚMA COLUNA 2 E DO MEIO
    6 GUARANI X MOGI MIRIM TRIPLO
    7 STA CRUZ X SALGUEIRO COLUNA 1
    8 CRATO X HORIZONTE COLUNA DO MEIO E 2
    9 CENTRAL X SPORT COLUNA COLUNA 1 E 2
    10 SÃO MATEUS X VITÓRIA/ES COLUNA 2
    11 ATLÉTICO /GO X CRAC COLUNA 1 DROGA TÔ FORA
    12 VILA NOVA X BOA ESPORTE COLUNA 1
    13 LONDRINA X CORITIBA COLUNA 2
    14 SANTOS X CORINTHIANS COLUNA 2

    12


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFF ESSE 12 APARECEU DO NADA SERÁ QUE QUER DIZER QUE TEM 12 PONTOS AI,ENTÃO VCS TEM QUE AJEITAR ALGUMA COISA PARA CHEGAR AOS 14 HEHE.

      Excluir
  54. Quando um velho homem morreu na enfermaria de geriatria de um lar de idosos em uma cidade do interior da Austrália, acreditava-se que ele não tinha mais nada de qualquer valor.
    Mais tarde, quando as enfermeiras estavam olhando seus poucos pertences, encontraram este poema. A sua qualidade e conteúdo impressionaram tanto a equipe que cópias foram feitas e distribuídas para cada enfermeira no hospital.
    Uma enfermeira levou uma cópia para Melbourne ... O único legado do velho homem para a posteridade já apareceu nas edições de Natal de revistas em todo o país e figura nas revistas de Saúde Mental. Uma apresentação de slides também foi feita com base em seu simples mas eloquente poema.
    E esse velho homem, com nada para dar ao mundo, é agora o autor deste poema "anônimo".
    VELHO RANZINZA...
    O que vocês vêem enfermeiros?... O que vocês vêem?
    O que vocês estão pensando... quando estão olhando para mim?
    Um homem casmurro,... não muito sábio,
    Incerto de hábito… de olhos distantes?
    Quem goteja sua comida... e não faz qualquer comentário.
    Quando você diz em voz alta... “Eu gostaria que você tentasse!”
    Quem parece não perceber... as coisas que você faz.
    E sempre está perdendo... uma meia ou sapato?
    Quem, resistindo ou não... lhe permite fazer como quiser,
    Com o banho e a alimentação... o dia inteiro para preencher?
    É nisso que você está pensando?... é isso ... o que você vê?
    Então abra seus olhos, enfermeiro... você não está olhando para mim.
    Vou lhe contar quem eu sou ... como continuo, ainda, sentado aqui,
    Conforme posso fazer ao seu comando,... como comer à sua vontade.
    Eu sou uma pequena criança de dez anos... com um pai e uma mãe,
    Irmãos e irmãs... que se amam
    Um rapaz de dezesseis... com asas nos pés
    Sonhando que breve... uma amante ele vai encontrar.
    Um noivo logo aos vinte... meu coração dá um salto.
    Lembrando os votos... que eu prometi manter.
    Aos vinte e cinco, agora... tenho minha própria juventude.
    Quem precisa de mim para guiar... e um lar seguro feliz.
    Um homem de trinta... minha juventude agora cresceu rápido,
    Ligados um ao outro... com os laços que devem durar.
    Aos quarenta, meus filhos pequenos... cresceram e se foram,
    Mas a minha mulher está ao meu lado... para ver que eu não lamento.
    Aos cinquenta anos, mais uma vez,... bebês brincam no meu joelho,
    Mais uma vez, conhecemos as crianças... minha única amada e eu.
    Dias sombrios estão sobre mim... minha mulher agora está morta.
    Eu olho para o futuro... tremo de pavor.
    Pois meus jovens estão todos criados... da sua própria juventude.
    E eu penso nos anos... e no amor que eu conheci.
    Eu sou agora um velho homem... e a natureza é cruel.
    É piada para fazer a velhice... parecer uma tolice.
    O corpo, ele se desintegra... graça e vigor, partem.
    Existe agora uma pedra... onde uma vez eu tive um coração.
    Mas dentro desta velha carcaça... um jovem ainda habita,
    E agora e de novo... meu maltratado coração incha
    Lembro as alegrias... eu me lembro da dor.
    E eu estou amando e vivendo... a vida outra vez.
    Eu acho que os anos, muito poucos... foram embora muito rápido.
    E aceitar o fato gritante... que nada pode durar.
    Então abram seus olhos, pessoas... abram e vejam.
    Não um homem casmurro.
    Olhe mais perto... veja... A MIM!
    Lembre-se este poema da próxima vez que encontrar uma pessoa mais velha que poderá deixar de lado sem olhar para a alma jovem dentro dela ... Vamos todos, um dia, estar lá, também! As coisas melhores e mais bonitas deste mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas pelo coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E antes que pensem que já cheguei lá ,ainda não,sou novo ainda só tenho 48 anos,mas espero chegar lá espero chegar aos meus 88 anos ou mais e farei de tudo para chegar com saúde para poder curtir minha velhice com a ajuda de Deus.

      Excluir
    2. Uma Linda mensagem Lula é para os jovens refletirem e como vc diz tb sou jovem mas tb espero chegar lá.

      Excluir
  55. MILTON ABREU
    Com tantos convites ai, sera que arrumo pouso para nim , minha esposa e minha filha de 12 anos, para o final de ano ai em Salvador...?,..abracos..lula..linda mensagem, e da lhe GREMIO....
    MILTON ABREU _ PORTO ALEGRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos tentar no fim de ano Milton reunir pessoas da qui do blog para festejar a chegada de 2014.

      Excluir
    2. Me avisa com antecedencia, me programar,,,,abracos...milton abreu

      Excluir
  56. PESSOAL VAMOS DEPOSITANDO,QUANTO MAIS CEDO DEPOSITAREM MAIS CEDO TENHO CONDIÇÕES DE ESCANEAR OS CARTÕES NO SÁBADO POR QUE VOU ADIANTANDO OS REGISTROS DOS JOGOS HOJE E AMANHÃ FICANDO POUCO PARA SÁBADO.

    ResponderExcluir
  57. Jorge Limão28/02/2013, 11:16

    Galera o jogo Crato x horizonte está marcado para sábado na loteca da caixa mas vejo aqui em sites que o jogo será Domingo,quem sabe ao certo?

    ResponderExcluir
  58. Jorge Limão, esse jogo será mesmo no sábado às 16:00h, acabei de checar no site da federação Cearense de Futebol.

    Aposte na Zebra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão28/02/2013, 14:42

      Valeu amigo obrigado pela informação.

      Excluir
  59. Boa tarde galera tupiniquim!

    Que sejam bem vindo os novos lotequeiros, aqui a casa é sua!

    Ronaldo Lima, bela atitude essa sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica Alves28/02/2013, 14:46

      Realmente river uma atitude muito legal.

      Excluir
  60. Gostaria de dar as boas vindas aos 2 novos participantes do Bolão e aos novos que chegaram ao blog é como o ARG-RIVER disse a casa é de vcs.

    ResponderExcluir
  61. Pessoal, esse concurso 548 tá bem complicado e a premiação é bem menor que o concurso anterior, porém eu creio em bem poucos ganhadores, isso faz com que a premiação seja boa, dificilmente teremos pulverização nesse concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc ARG-RIVER.Deve ter poucos ganhadores o Bolão da qui eu e vc hehe.

      Excluir
  62. Finalmente consegui entrar no Blog pra comemorar até troquei minha foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sumido Eduardo todos dai de Salvador estavam com problemas até o dono nosso capitão o Lula.

      Excluir
  63. Olá pessoal...novo no blog!!! abraço a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba legal mais um pra nossa Família.

      Excluir
    2. Beleza amigo seja bem vindo e é novo tb no Bolão legal.

      Excluir
    3. Bem vindo amigo Hélio ao bolão e ao Blog,já me deu sorte consegui entrar no Blog estava 2 dias fora.pra comemorar o meu grito que virou sucesso no Blog.
      Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

      Excluir
    4. ...espero dar sorte ao bolão tbem!!!

      Excluir
    5. Fica a vontade Hélio Barros...aqui vc pode sentar no sofá e botar o pézão na mesa de centro...a casa é sua amigo!

      Fátima, que bom que conseguiu resolver esse problema técnico e já está contudo com o seu famoso Aeeeeeeeeeee.

      Tá tudo bem com vc né?

      Excluir
    6. Tudo bem ARG,só não conseguia comentar nada no blog ficava lendo lendo lendo e dormia rs rs.

      Excluir
    7. Dormia e ainda curtia comigo pois dizia uma mensagem limite de tempo esqueci o resto rs rs .

      Excluir
    8. Fátima, mas agora tá blz...tudo resolvido e nós precisamos muito da sua alegria baiana que contagia a todos!

      Excluir
  64. Gente cuidado com o jogo do Fluminense o Fluminense vai de titulares e ai sou mais ele para ganhar o clássico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou mais o Flu que precisa ganhar, pois a vantagem do empate é do Vasco.

      Teremos um Flu correndo muito.

      Excluir
    2. Com certeza també acho.

      Excluir
  65. meu msn é: hcbarros@gmail.com
    se alguem se interessar terei prazer em add...

    ResponderExcluir
  66. Pessoal minha contribuição para o bolão e para todos que irão com seus cartões pessoais
    Fluminense ganha e Flamengo ganha,santos tb ganha,o resto só estudando bem,é claro só uma opnião.

    ResponderExcluir
  67. Fatima tb quero boas vindas suas que nem o Hélio ganhou kk.

    ResponderExcluir
  68. Um dos jogos mais dificil pra mim é esse 10 São Mateus x Vitória/ES 2 Times que estão ruins.

    ResponderExcluir
  69. AINDA DA TEMPO LULA DE PARTICIPAR DO SEU BOLÃO ATÉ MAIS.......

    LEONARDO ABC ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE DER TEMPO SERIA O VALOR DE 45,00, SENDO 40,00 PARA O BOLÃO E 5,00 PARA SUA DIFICIL MISSÃO DE MONTAR OS FECHAMENTOS CORRETO

      LEONARDO ABC...

      Excluir
    2. Correto Leonardo vou fazer sua reserva e amanhã vc deposita, mas é bom amanhã ser na Boca de Caixa d aCaixa Econômica por que lotérica pode correr o risco de exceder limite por só aceitarem 3 depositos diários, e Envelope só podia até hoje,sua reserva já está feita.Seja bem vindo ao Blog e ao Bolão,pra vc que é novo informo aqui minha promessa de alguns prêmios de 13 pontos e 2 no minimo de 14 até o final da Copa do Mundo de 2014.já estou cumprindo uma parte já foram três 13 pontos com menos de 2 meses de Blog.

      Excluir
    3. AGRADEÇO,PROVAVELMENTE IREI FAZER TRANSFERÊNCIA OK..E MONICA RELAXA COM UM CARA IGUAL AO LULA HONESTO NO FAZ E FALA É DIFÍCIL NÃO APARECER MAIS PESSOAS NOVAS AQUI E ESTAMOS TODOS JUNTOS E CONFIANTE ......ABRAÇOS LULA E MONICA ATÉ MAIS...


      LEONARDO ABC..

      Excluir
    4. Bem vindo ao Blog Leonardo.

      Excluir
  70. Ótimo chegando mais novatos para eu não ficar sozinha com novata rs rs valeu Leonardo me faz companhia vc e o Rogerio Lourenço, e o Hélio Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como vc ficar sozinha Monica,isso eu te garanto.

      Excluir
    2. KKKKK LULA LULA .

      Excluir
    3. Gustavo Dias28/02/2013, 20:50

      kkkkk é mesmo Anônimo Lula vai colocar ciúmes em Fatima,Andressa,Taise,Branca Paloma em fim nas gatinhas daqui e na Gatona Léa Show.

      Excluir
    4. Estou com ciúmes mesmo,rs rs.

      Excluir
  71. oiiiiiiiiiiii lula tudo bem? e acabei de enviar o comprovante do depósito do bolao 548 do meu e minha esposa no seu email e dar olhada lá, e tbm veja lá no email que andrea escreveu pra voce e eu tbm escrevi para voce e to aguardando sua resposta ainda do desdobramentos e veja lá agora lula!
    MARCIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio mas vc quer o cartão direto de 108,00 reais ou quer desdobrado para baratear e garantir 13 pontos com ótimas chances dos 14?

      Excluir
    2. O de sua esposa tô mandando da qui há pouco.

      Excluir
  72. Flamengo vai ganhar,vamos arriscar um pouquinho nele.

    ResponderExcluir
  73. Fatima eu também estou com ciúmes,rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula essa semana foi dificil entrar no Blog dava sempre erro,mas já descobri que foi com todos daqui de salvador,menos você,deve ser por quê você deve ter um pouco mais de prioridade por ter o Blog,ou então tem ferramentas melhores para resolver mais rápido os problemas com o Blogger.

      Excluir
    2. Bacana agora a noite o Blog floriu.

      Excluir
  74. lula o cartão direto tá? de 108 reais
    MARCIO

    ResponderExcluir
  75. Boa noite galera do bem!

    Calma meninas, não precisam ficar com ciúmes, eu estarei sempre aqui para consolar voces...hehe!

    Minhas boa vindas também aos novatos Leonardo ABC, Rogério Lourenço e Hélio Barros...que bons ventos os tragam aquí para o blog do Lula.

    Aposte na Zebra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs ok Ednaldo tá vendo ele se engraçando com a novata rs rs.

      Excluir
    2. Verdade Fatinha, o Lula tá parecendo "arame liso"...kkkkkkkkk!

      Excluir
    3. Arame liso cerca, mas não arranha ninguém...hehe!

      Excluir
  76. Chegando agorinha galera tupiniquim!

    Jogos já encerrados da Liberta.

    Sporting Cristal-PER 2X0 Tigre-ARG
    Libertad-PAR 2XO Palmeiras-BRA

    Em andamento no 1 tempo.

    São Paulo-BRA X The Strongest-BOL

    ResponderExcluir
  77. Esse blog relacionado a Loteca e futebol é o que tem mais mulher!

    A cada dia chega mais...isso é muito bom!

    A presença feminina é fundamental aqui!

    ResponderExcluir
  78. O Ston???? abre o placar no Morumbi.

    1X0 para os cocas...kkkk.

    ResponderExcluir
  79. Passando a Limpo do 548 prontinho e disponível para apreciação e comentários dos amigos.

    Para os novatos que ainda não conhecem:

    Copiem e acesse: http://apostenazebra.blogspot.com.br

    Assim como o Loteca Bacana, o AZ é um blog soteropolitano dedicado à Loteca. Informações importantes sobre cada um dos 14 jogos, além de diversas ferramentas que facilitam a vida dos lotequeiros do Brasil e do mundo.
    Lá não fazemos bolões, isso é aquí com o nosso amigo Lula, que faz o melhor bolão da Loteca no Brasil.

    Ednaldo;

    ResponderExcluir
  80. Tá complicado para o Sampa hein.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger