Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

QUINA 12



Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.


COTA ► 45,00


Limite 1 cota por pessoa total de 13 cotas, por bolão.

Cada participante poderá participar apenas em 1 grupo.

  
Já no formato que faremos a partir do ano que vem serão apenas 13 cotas sendo 1 de custeio pro blog pra cada bolão ,sem a cobrança de taxas.

AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.


E-mail  ► gasparramos@ig.com.br

E-mail  ► luisgasparramos@bol.com.br




 Tabela de Cotas Grupo 1

LULA GRÊMIO► 1 COTA DE CUSTEIO
SOMMER► 1

ANDRÉ VIANA► 1
PAGO
SANDRO RANIERI► 1

RODRIGO VIEIRA► 1
PAGO
JOBSON LUIS► 1
PAGO
SILVIO FOLMANN►1
PAGO  
BETO SILVA► 1

RONALDO LIMA► 1 
PAGO
ERASMO ANDRADE► 1 PAGO 
JOSIEL SANTOS ► 1 PAGO   
MARCELO NUNES ► 1 PAGO

COTAS ► 1
2





Tabela de Cotas Grupo 2
 
LULA GRÊMIO► 1 COTA DE CUSTEIO
PLÍNIO CAFÉ► 1

JACARÉ DO MAR► 1
PAGO
ALEXANDRE LOBO► 1
PAGO  
DENIS FANTOLLE► 1 PAGO
PEPE LEGAL► 1
PAGO  
DALTON LUDWIG► 1 PAGO  
GLEYSON SOBRINHO► 1
ADILSON PADILHA► 1 
PAGO 
PRANCHAS E CIA ► 1
EDER THIESEN ► 1
PAGO 
DOMINIQUE STEFFENS ► 1
PAGO

COTAS ► 12

36 comentários:

  1. Pranchas e Cia04/11/2014, 16:32

    Maravilha Lula vamos nós outra vez,se for como a semana passada já tá bom,mas vamos ver se pegamos quadra ou quina.

    ResponderExcluir
  2. André Viana04/11/2014, 19:31

    Tomará que consigamos jogar no acumulado.

    ResponderExcluir
  3. Jacaré do Mar04/11/2014, 21:49

    Vamos torcer pelo encaixe dos nossos números.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar04/11/2014, 21:51

      Semana passada foi show de prêmios, ganhamos mais que os últimos 13 pontos da loteca.

      Excluir
  4. Essa semana vamos com tudo nessa Quina.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Lula, fiz deposito da quina e da mega da virada. Fik com Deus, abs.

      Excluir
  6. Lula ta ACUMULADÃO VAMOS PRA CIMA DESTA QUINA.

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Nunes05/11/2014, 22:07

    Acumulou novamente.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal estou enfrentando meu eterno problemas de Rinite Alérgica,nem todos depositaram,mas colocarei do meu dinheiro para jogar e depois compenso,mas tenho que melhorar,por que estou com Febre de 38 e meio,e muito mal,mas geralmente no meio da tarde sempre melhoro quando acontece isso,já tenho Otorrino marcado pra terça que vem,estava tão bem esses dias todos inventei de fazer suco de polpa sem degelar a polpa,inclusive por causa disso a disputa que faria aqui na terça remarco para quinta,pois tenho certeza que quarta terei exames a fazer passado pelo Otorrino,é isso todos temos nossas fraquezas,essa é apenas uma das minhas,mas temos que nos fortalecer nessas horas e buscar a fé em nosso Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson Padilha06/11/2014, 11:12

      Se cuida Lula que Rinite é ruim demais,eu tenho também e tenho crises que as vezes não consigo nem respirar direito,tem que procurar um especialista sim.E quanto a quina só faz se melhorar por que o prêmio não vai fugir.Abraços.

      Excluir
    2. Plínio Café06/11/2014, 12:21

      Vou depositar hoje Lula da qui há pouco,obrigado pelo empenho amigo,vc é um cara nota 10.

      Excluir
  9. Prioridade sua saúde relaxe lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai chegar na lotérica de maca,Jobson,esse cara é maluqinho,quando se trata de nossos jogos,não esqueço o que ele fez para entregar presentes no Natal comigo a crianças de rua.

      Excluir
    2. Mas nesse caso ai é diferente sáude é prioridade Pepe.

      Excluir
  10. Gente consegui fazer o jogo ,fui tb numa farmacêutica ela me orientou a tomar Tilenol,desde criança não tenho febre acima de 39,e chegou a 39,10 agora,talvez o Benegripe não combateu a febre,vamos pra cima desses 7 milhões,vou mandar os jogos,quem falta pagar faz amanhã.joguei os 2 grupos,nem sei se mais alguém depositou,vou colocar os jogos e descansar vendo TV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar06/11/2014, 18:52

      Recebi os jogos meu irmão,quero lhe agradecer por esse Blog,e sua dedicação,melhoras e vamos torcer pelos nossos números,já me sito vencedor em participar de um blog tão legal.

      Excluir
    2. Também recebi e sou de Salvador e o sistema aqui caiu o dia todo além da rinite teve mas esse problema,tb me sinto um vencedor ter encontrado esse blog a 2 anos e vc Lula meu grande amigo,o Rei que disputou um mata mata comigo e todos vcs.

      Excluir
    3. Rei 45.

      Excluir
  11. Dominique Steffens06/11/2014, 19:46

    Valeu Lula, obrigada.

    ResponderExcluir
  12. André Viana06/11/2014, 19:57

    Beleza Lula, se cuida meu irmão.

    ResponderExcluir
  13. Grupo 1 não deu paciência e ainda acumulou de novo, os números tão complicados demais, rsrsrs bola pra frente.
    grupo 2 teve mais sorte???????????

    ResponderExcluir
  14. Plínio Café06/11/2014, 20:54

    Grupo 2 também não tivemos sorte hoje, mas valeu demais o esforço do Lula, não podemos ganhar toda hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalton Ludwig06/11/2014, 21:05

      Plínio fizemos vários duques.

      Excluir
    2. Dalton Ludwig06/11/2014, 21:08

      E vc tem razão obrigado Lula pôr ter feito os jogos hoje com todos imprevistos, sistema fora, com febre e ainda sem todos terem depositados, isso é raro.

      Excluir
  15. Jacaré do Mar06/11/2014, 23:05

    Semana que vem tem mais.

    ResponderExcluir
  16. Pranchas e Cia07/11/2014, 08:24

    Estaremos aguardando e torcendo.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal no grupo 1 fizemos 15 duques,foi por pouco,mas galera do grupo 2 ,vcs precisam ter um Jobson no grupo de vocês,que confere mesmo,nós fizemos 1 terno no grupo 2 confiram de novo de baixo para cima e no sexto vcs verão 49 57 e 77,ganhamos 159,00 reais e jogarei hoje,passei uma noite terrível com calafrios e febre de 39 e meio peguei uma gripe forte,é como sempre digo a vcs fico o ano todo com essa rinite incomodando e pego 2 vezes ao ano uma super gripe foi assim em Abril e agora de novo,mas vamos para frente,não me entrego fácil,farei nossa quina hoje e tentaremos esses 8 milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo prêmio estar em 8 milhões caso venha a quina pra gente eu darei uma bonificação muito boa para todos do grupo 1 ,menos pro Lula Grêmio.

      Excluir
    2. Dalton Ludwig07/11/2014, 15:32

      Eita só agora vi, bacana Lula,quase não iria saber acho melhor vc avisar a galera por e-mail, kk obrigado cara vc é danado,ninguém viu e vc avisa a gente,por isso a galera confia tanto em vc e eu também.

      Excluir
    3. Dalton Ludwig07/11/2014, 15:32

      Vamos buscar esses 8.000,00,00 hoje.

      Excluir
    4. Hehehe boa galera boa sorte pro Grupo 2 torcendo geral.
      Eita ainda mais se der a Quina vai sobrar uma graninha pro Grupo 1 oh maravilha. bora galera bacana

      Excluir
    5. Dalton Ludwig07/11/2014, 15:48

      KKK mas não vai ter pro Lula Grêmio sacanagem,kkk.

      Excluir
    6. Pranchas e Cia07/11/2014, 16:13

      Lula na verdade quando vi a galera comentando que não fizemos nada ,nem conferi,kk,valeu obrigado a vc por tudo,vamos torcer a noite pela quina,e melhoras na gripe.

      Excluir
  18. Jacaré do Mar07/11/2014, 22:13

    Dessa vez não fizemos nada, eu conferir duas vezes, quero agradecer de novo Lula e tinha que ter dado terno ontem pelo seu esforço, mesmo gripado fazendo o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalton Ludwig08/11/2014, 10:30

      Valeu Lula vamos para semana que vem,os prêmios estão saindo,logo virão maiores.

      Excluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS É FEITA NOVA POSTAGEM COM O MESMO ASSUNTO PARA FACILITAR VISUALIZAÇÃO!