Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.
COTA ► 45,00
Limite 1 cota por pessoa total de 13 cotas, por bolão.
Cada participante poderá participar apenas em 1 grupo.
Já no formato que faremos a partir do ano que vem serão apenas 13 cotas sendo 1 de custeio pro blog pra cada bolão ,sem a cobrança de taxas.
AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.
E-mail ► gasparramos@ig.com.br
E-mail ► luisgasparramos@bol.com.br
Tabela de Cotas Grupo 1
LULA GRÊMIO► 1 COTA DE CUSTEIO
SOMMER► 1
ANDRÉ VIANA► 1 PAGO
SANDRO RANIERI► 1
RODRIGO VIEIRA► 1 PAGO
JOBSON LUIS► 1 PAGO
SILVIO FOLMANN►1 PAGO
BETO SILVA► 1
RONALDO LIMA► 1 PAGO
ERASMO ANDRADE► 1 PAGO
JOSIEL SANTOS ► 1 PAGO
MARCELO NUNES ► 1 PAGO
COTAS ► 12
Tabela de Cotas Grupo 2
LULA GRÊMIO► 1 COTA DE CUSTEIO
PLÍNIO CAFÉ► 1
JACARÉ DO MAR► 1 PAGO
ALEXANDRE LOBO► 1 PAGO
DENIS FANTOLLE► 1 PAGO
PEPE LEGAL► 1 PAGO
DALTON LUDWIG► 1 PAGO
GLEYSON SOBRINHO► 1
ADILSON PADILHA► 1 PAGO
PRANCHAS E CIA ► 1
EDER THIESEN ► 1 PAGO
DOMINIQUE STEFFENS ► 1 PAGO
COTAS ► 12

Maravilha Lula vamos nós outra vez,se for como a semana passada já tá bom,mas vamos ver se pegamos quadra ou quina.
ResponderExcluirTomará que consigamos jogar no acumulado.
ResponderExcluirVamos torcer pelo encaixe dos nossos números.
ResponderExcluirSemana passada foi show de prêmios, ganhamos mais que os últimos 13 pontos da loteca.
ExcluirEssa semana vamos com tudo nessa Quina.
ResponderExcluirBoa sorte a gente !
ResponderExcluirLula, fiz deposito da quina e da mega da virada. Fik com Deus, abs.
ExcluirLula ta ACUMULADÃO VAMOS PRA CIMA DESTA QUINA.
ResponderExcluirAcumulou novamente.
ResponderExcluirPessoal estou enfrentando meu eterno problemas de Rinite Alérgica,nem todos depositaram,mas colocarei do meu dinheiro para jogar e depois compenso,mas tenho que melhorar,por que estou com Febre de 38 e meio,e muito mal,mas geralmente no meio da tarde sempre melhoro quando acontece isso,já tenho Otorrino marcado pra terça que vem,estava tão bem esses dias todos inventei de fazer suco de polpa sem degelar a polpa,inclusive por causa disso a disputa que faria aqui na terça remarco para quinta,pois tenho certeza que quarta terei exames a fazer passado pelo Otorrino,é isso todos temos nossas fraquezas,essa é apenas uma das minhas,mas temos que nos fortalecer nessas horas e buscar a fé em nosso Deus.
ResponderExcluirSe cuida Lula que Rinite é ruim demais,eu tenho também e tenho crises que as vezes não consigo nem respirar direito,tem que procurar um especialista sim.E quanto a quina só faz se melhorar por que o prêmio não vai fugir.Abraços.
ExcluirVou depositar hoje Lula da qui há pouco,obrigado pelo empenho amigo,vc é um cara nota 10.
ExcluirPrioridade sua saúde relaxe lula
ResponderExcluirEle vai chegar na lotérica de maca,Jobson,esse cara é maluqinho,quando se trata de nossos jogos,não esqueço o que ele fez para entregar presentes no Natal comigo a crianças de rua.
ExcluirMas nesse caso ai é diferente sáude é prioridade Pepe.
ExcluirGente consegui fazer o jogo ,fui tb numa farmacêutica ela me orientou a tomar Tilenol,desde criança não tenho febre acima de 39,e chegou a 39,10 agora,talvez o Benegripe não combateu a febre,vamos pra cima desses 7 milhões,vou mandar os jogos,quem falta pagar faz amanhã.joguei os 2 grupos,nem sei se mais alguém depositou,vou colocar os jogos e descansar vendo TV.
ResponderExcluirRecebi os jogos meu irmão,quero lhe agradecer por esse Blog,e sua dedicação,melhoras e vamos torcer pelos nossos números,já me sito vencedor em participar de um blog tão legal.
ExcluirTambém recebi e sou de Salvador e o sistema aqui caiu o dia todo além da rinite teve mas esse problema,tb me sinto um vencedor ter encontrado esse blog a 2 anos e vc Lula meu grande amigo,o Rei que disputou um mata mata comigo e todos vcs.
ExcluirRei 45.
ExcluirValeu Lula, obrigada.
ResponderExcluirBeleza Lula, se cuida meu irmão.
ResponderExcluirGrupo 1 não deu paciência e ainda acumulou de novo, os números tão complicados demais, rsrsrs bola pra frente.
ResponderExcluirgrupo 2 teve mais sorte???????????
Grupo 2 também não tivemos sorte hoje, mas valeu demais o esforço do Lula, não podemos ganhar toda hora.
ResponderExcluirPlínio fizemos vários duques.
ExcluirE vc tem razão obrigado Lula pôr ter feito os jogos hoje com todos imprevistos, sistema fora, com febre e ainda sem todos terem depositados, isso é raro.
ExcluirSemana que vem tem mais.
ResponderExcluirEstaremos aguardando e torcendo.
ResponderExcluirPessoal no grupo 1 fizemos 15 duques,foi por pouco,mas galera do grupo 2 ,vcs precisam ter um Jobson no grupo de vocês,que confere mesmo,nós fizemos 1 terno no grupo 2 confiram de novo de baixo para cima e no sexto vcs verão 49 57 e 77,ganhamos 159,00 reais e jogarei hoje,passei uma noite terrível com calafrios e febre de 39 e meio peguei uma gripe forte,é como sempre digo a vcs fico o ano todo com essa rinite incomodando e pego 2 vezes ao ano uma super gripe foi assim em Abril e agora de novo,mas vamos para frente,não me entrego fácil,farei nossa quina hoje e tentaremos esses 8 milhões.
ResponderExcluirE pelo prêmio estar em 8 milhões caso venha a quina pra gente eu darei uma bonificação muito boa para todos do grupo 1 ,menos pro Lula Grêmio.
ExcluirEita só agora vi, bacana Lula,quase não iria saber acho melhor vc avisar a galera por e-mail, kk obrigado cara vc é danado,ninguém viu e vc avisa a gente,por isso a galera confia tanto em vc e eu também.
ExcluirVamos buscar esses 8.000,00,00 hoje.
ExcluirHehehe boa galera boa sorte pro Grupo 2 torcendo geral.
ExcluirEita ainda mais se der a Quina vai sobrar uma graninha pro Grupo 1 oh maravilha. bora galera bacana
KKK mas não vai ter pro Lula Grêmio sacanagem,kkk.
ExcluirLula na verdade quando vi a galera comentando que não fizemos nada ,nem conferi,kk,valeu obrigado a vc por tudo,vamos torcer a noite pela quina,e melhoras na gripe.
ExcluirDessa vez não fizemos nada, eu conferir duas vezes, quero agradecer de novo Lula e tinha que ter dado terno ontem pelo seu esforço, mesmo gripado fazendo o jogo.
ResponderExcluirValeu Lula vamos para semana que vem,os prêmios estão saindo,logo virão maiores.
Excluir