Estamos como todo ano iniciando o nosso bolão da Mega da Virada cedo pra que vcs se organizem e possam participar tranquilamente,faça sua reserva me mande um e-mail com um nome,CPF , darei seu valor de depósito acrescido de centavos,caso queira colocar na tabela de cotas do blog seu nome ou apelido que já usa pra comentar no blog é só dizer junto com o e-mail enviado ,mas com o CPF e nome verdadeiro.
Cota 50,00 será permitido 10 cotas ao máximo por pessoa,dessa forma quem tiver mas tranquilidade financeira pode apostar mais,e quem quiser apostar com 1 ou 2 ,pelo valor do prêmio ser altíssimo também será ótimo, limite total de 150 cotas por ser 1 prêmio gigante.
Jogarei com volantes de 8 dezenas e dessa forma mesmo arrecadando um valor em dinheiro bem mais alto que o do bolão da loteca,mas tendo muito menos jogos por serem jogos altos,escanearei os jogos verdadeiros e não relações e colocarei no blog,foi assim que fizemos 14 pontos na Lotofácil da independência em 2013 deu sorte,então no dia 31 de Dezembro antes de vcs estourarem a Champagne,venham ao Blog Loteca Bacana ver os jogos e torcer pela Sena e dessa forma teremos o prazer de nos desejarmos um feliz 2015 com muita paz, amor, saúde, alegria e com certeza dinheiro pra Família Bacana e todos os seus familiares.
Depósitos até o dia 23 de Dezembro.
Tentarei encaixar o mesmo esquema que tem dado bons prêmios no nosso bolão da quina,mas mesmo que não consiga,farei um bom esquema para disputarmos com todo Brasileiro e Turista que vem a jogar conosco,boa sorte a todos.
LULA GRÊMIO ► 1 PAGO
TEKA ► 2
CLAYTON LOPES ► 1
JOBSON ► 1
WILTON MORAIS ► 4
SERGIO CERQUEIRA ► 3
MACIEL QUEIROZ ► 1
ERASMO ANDRADE ► 2 PAGO
SILVIO FOLMANN ► 2
MARCELO GAÚCHO ► 1
HOFMANN HOFMANN ► 1
ANDERSON ANDRADE ► 2
JOSIEL SANTOS ► 2
RONALDO LIMA ► 10
WILMA REIS ► 1
NANDO RAMOS ► 1
MARCELO PONTES ► 4 PAGO
FERNANDA ARANTES ► 1
REI 45 ► 1
ANDRÉ VIANA ► 10
CAMPEÃO VENCEDOR ► 1
EWERSSON RAMALHO ► 1
JOSÉ CARVALHO ► 1 PAGO
NILSON PIPA ► 1
RONELSON GAMA ► 1
EXTERMINADOR DE ZEBRAS ► 4
SOMMER ► 10
RODRIGO VIEIRA ► 2
KLEBER TORELLI 1
ADO SANTIAGO ► 1 PAGO
JULIO PRETO ► 2
DÉH SAMPA ► 2 PAGO
LEONARDO CORDEIRO ► 1
ANDERSON FILHO ► 1
JINIVAL LEITE ► 1
JULIO SANTISTA ► 1 PAGO
FABIO BORGES ► 2
MARCELO NUNES ► 2
LUCAS VILAÇA ► 1 PAGO
NELSON RODRIGUES ► 1
ROBERTO CALVALHAN ► 1
CARLOS ATILA ► 1
LAIS VALE ► 1
DIEGO SÁ ► 1
COELHOPIRA ► 1
MARLENE SILVA ► 1
CLAUDIO CONTENTE ► 1
KLEITON GOMES ► 1
INTOM JUNIOR ► 2
VALDIR SANTOS ► 1 PAGO
GABRIEL TOLEDO ► 1
RALF RODRIGUES ► 1
HUGO VARJÃO ► 1
GISELE RIZZO ► 1
WANDERSON RAMOS ► 1
VINÍCIUS ► 1
VANIA ► 4
MARCELO FREITAS ► 2
Total = 112
Vc que fez reserva,verifique se seu nome está na lista,são muitas pessoas e posso não ter visto alguma reserva efetuada,caso tenha feito reserva e não consta na lista refaça.
ResponderExcluirMuitas pessoas estão em pedindo pra fazer 1 bolão para mega do dia 19/11/2014 quarta feira próxima,mas todos sabem que não faço muitos bolões,para não acarretar muito gastos para vcs,mas quem quiser posso fazer desdobre da mega ,barato 20,00 30,00 40,00 qualquer coisa é só pedirem.
ExcluirIntervalo Grêmio 1 X 0 Cruzeiro.
ResponderExcluirAs partidas de hoje são decididas pela arbitragem, o juiz do jogo do Grêmio no segundo tempo mudou o jogo não marcou um série de faltas a favoror do Grêmio, no fim do jogo a diretoria prometeu que esse juiz não entra mais na Arena do Grêmio, é o futebol brasileiro.
ResponderExcluirAs partidas de hoje são decididas pela arbitragem, o juiz do jogo do Grêmio no segundo tempo mudou o jogo não marcou um série de faltas a favoror do Grêmio, no fim do jogo a diretoria prometeu que esse juiz não entra mais na Arena do Grêmio, é o futebol brasileiro.
ResponderExcluirConfusão no final de jogo diretores do Grêmio partiu para cima da CBF
ResponderExcluirSó fico na dúvida se o árbitro é ruim, ou é esquema.
ResponderExcluirPor um lado é bom que acaba logo esse campeonato, quem sabe muda e termina pontos corridos.
ExcluirBom dia turma bacans, sexta feira dia nacional da farinha, mas com moderação ein.
ResponderExcluirHehe farrinha.
ExcluirGalerinha vcs estão comentando na postagem da Mega,esses comentários são pra serem feitos na postagem da loteca,um fez e todos foram atrás,kk,realmente não sou de comentar sobre arbitragem principalmente envolvendo o Grêmio ,mas ontem foi uma fraqueza o arbitro ele simplesmente deve ter sido indagado no intervalo pelos Cruzeirenses sobre a quantidade de faltas que marcou no primeiro tempo,só que realmente o Cruzeiro parou o Grêmio ontem com faltas e não precisava o arbitro deixar de marcar elas no segundo tempo,o Cruzeiro é Campeão com méritos mas isso não apaga a fraca arbitragem ontem que mudou o jogo sim minando o Grêmio que não podia dar sequências as suas jogadas no 2º tempo pelas faltas recebidas e não marcadas,quem me conhece sabe que são 2 anos de blog e não sou fanático,jogo na loteca contra o Grêmio o tempo todo,diferente de alguns torcedores que percebo sempre jogando a favor de seu time,e não fico aqui puxando pro lado do Grêmio,mas Cruzeiro não precisa de arbitragem pra vencer,quem mais defendeu o Cruzeiro seco esse ano foi eu,até tendo problemas com algumas pessoas que foram contra essa minha decisão dizendo que Cruzeiro não seria assim seco,parabéns ao Cruzeiro e meus pêsames a arbitragem futebolística.
ResponderExcluirPRA CIMA DA MEGA DA VIRADA DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirLula, vou querer uma cota dessa MEGA DA VIRADA.
ResponderExcluirManda detalhes para este email aqui por favor: santospx2@hotmail.com
Abraços
Pessoal o prazo para depositar a mega é 23 de Dezembro,mas alerto se todos deixarem pra depositar na última semana vai faltar espaço limite nas contas para depósito em lotérica,e vcs terão que ir diretamente na caixa econômica,portanto quem tiver condições de adiantar pra sua comodidade mesmo que o faça.
ResponderExcluirLula reserva duas contas da mega para mim. Obrigado
ResponderExcluirBoa Noite Amigo LULA, vc tem razão, teremos que fazer esse deposito um pouco mais cedo, vou fazer o meu ate dia 15 no maximo valeu abraços a todos do bacana vamos com fé.
ResponderExcluir