E-mail de contato do Blog: Gasparramos@zipmail.com.br

Loteca da Vez

LOTECA 857, FAMÍLIA BACANA NUMA MESMA SINTONIA!

Pomba


Aviso Semanal

QUANDO SORRIMOS CONTAGIAMOS AS PESSOAS AO NOSSO REDOR!

Zebrinha

PÁSCOA

VAMOS BUSCAR OS 14 NA LOTECA MISTA, COPA AMÉRICA, BRASILEIRO!

Mega

4 QUINAS MEGA DA VIRADA, 4 QUADRAS MEGA DE CARNAVAL!

Frases


403 Seguindo o Blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

194

BOLÃO SALAMÊ MINGUÊ LOTECA 717



Vamos em frente o bolão passado fizemos 12 pontos mesmo acertando os 13 jogos,combinação não deu certo,mas chegamos perto demais,até mesmo dos 14 pontos,por que na última hora desistir de ir duplo aberto no Botafogo PB,pelos 8 desfalques do Mecão,e ai sim seria 14,mas seguindo a linha da última novela das 6 que pra mim é uma linha correta," Tudo que acontece de ruim nessa vida é para melhorar " assim como consegui encontrar uma linha na lotofácil que tem nos dado bons prêmios 6 vezes já 14 pontos,vamos encontrar de novo uma linha para retornar os prêmios também da Loteca só fizemos uma vez 14 pontos esse ano,mas estamos sempre na disputa até a última hora,já raspamos por 3 vezes ganhar os 14 sozinhos,vamos em frente.
  Uni Duni Tê não deu vamos de :






 












 O cartão de 12 pontos e o de 11 completando que tinham os 13 resultados ,inclusive a zebraça do Figueirense.

 

 

Jogo

Coluna 1 x Coluna 2 Dia
1 BOTAFOGO/RJ GRÊMIO/RS Domingo
2 OESTE/SP PARANÁ/PR Sábado
3 ASA/AL FORTALEZA/CE Domingo
4 VILA NOVA/GO ATLÉTICO/GO Sábado
5 BAHIA/BA VASCO DA GAMA/RJ Sábado
6 PORTUGUESA DP/SP BOA ESPORTE/MG Domingo
7 REMO/PA SALGUEIRO/PE Domingo
8 YPIRANGA/RS MOGI MIRIM/SP Domingo
9 BOTAFOGO/PB CONFIANÇA/SE Domingo
10 TUPI/MG BRAGANTINO/SP Sábado
11 SAMP. CORRÊA/MA NÁUTICO/PE Sábado
12 CRICIÚMA/SC CRB/AL Sábado
13 LONDRINA/PR JOINVILLE/SC Sábado
14 FLUMINENSE/RJ FIGUEIRENSE/SC Sábado







 

Cota 75,00



 








































































































194 comentários:

  1. Pranchas e Cia29/08/2016 12:21

    Foi por muito pouco gente fizemos 12 pontos e no desdobre acertamos 13 faltou só combinar é só ver que nos 8 jogos que tinham nosso aqui na disputa dos 14 tinha Figueirense e tinha Confiança, mas não combinou foi por muito pouco esses 13 gordo e dava pra ser 14 tb a zebra que Lula escolheu River não veio e logo acima veio do América era trocar o duplo aberto e era caixa 14 sozinhos talvez, valeu demais o cara é fera nos desdobres pegou os 3 empates seguidos, pegou Figueirense, pegou Náutico, pegou empate do São Paulo, essa raspou demais. Esse prêmio milionário será nosso ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro29/08/2016 12:29

      Estou olhando nossos 8 jogos que concorriamos aos 13 ,puxa Lula foi sacanagem esses 13 não ter vindo,verdade tinhamos todos os 13 acertos,faltou a combinação,tem cartão de 11 que acertamos o erro do cartão de 12 pontos,parabéns muito bom o desdobre e os palpites,continue nessa linha que logo a loteca alcançara a lotofácil e ganharemos mais prêmios de novo.

      Excluir
    2. Foi muito perto,acertamos Figueirense,acertamos Náutico,acertamos os 3 empates seguidos,acertamos as vitórias da Ponte Preta e Flamengo,o empate do São Paulo,estamos no caminho certo,vc jogou muito essa semana Lula,é só seguir assim e pegamos mais prêmios,para acrescentar mais ainda essa fartura de prêmios que temos aqui.

      Excluir
  2. Reserva 1 cota.

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto como se tivesse feito ao menos 13 pontos dessa vez,mas escapou pelo buraco da fechadura.

    ResponderExcluir
  4. Jacaré do Mar29/08/2016 13:08

    Cara agora é uma questão simples ,quem manja de desdobres,percebe que logo pegaremos esse prêmio com poucos ganhadores e quem sabe sozinhos mesmo coo Lula diz,essa semana foi demais,era para ter sido nosso,faltou um detalhe pequeno os 2 jogos que não encaixou era só inverter,e mas acertamos os 13 jogos,só não combinou,nem sempre combina.

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que faltou tb galera bacana,a mesma intensidade na torcida que fizemos pela manhã de domingo,onde buscamos a derrota do Santos,com a nossa empolgação torcida e animação.Temos que fazer sempre assim animar nos divertir é sempre assim que conquistamos diversos 13 pontos e 14 aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reserva a minha cota de sempre.

      Excluir
    2. Alfredo Klicer29/08/2016 13:36

      ]Verdade faltou a mesma torcida pela tarde,para ajudar esses 14 foi perto demais.

      Excluir
  6. Vanessa Búzios29/08/2016 13:58

    Reserva a minha cota,aqui está cada vez mais fervendo,vamos ganhar muita coisa ainda.

    ResponderExcluir
  7. Monarca da Loteca29/08/2016 14:21

    Vai acumular e passará de 2 milhões,e nós batemos na trave esses 14 era nosso,faltou um pequenino detalhe,reserva a minha cota.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal semana passada deixei de mandar alguns desdobres que vcs pediram para mim,por que foi uma semana corrida,mas essa semana espero ter tempo de mandar para todos.

    ResponderExcluir
  9. Jacaré do Mar29/08/2016 14:50

    Reserva a minha cota Lula.

    ResponderExcluir
  10. Gomes Amado29/08/2016 16:22

    Reserva 1 cota estava olhando alguns blogs a procura de 1 bolão e depois de ver como vcs jogaram bem nesse e os prêmios da página de prêmios a decisão é ficar por aqui,espero ser aceito.

    ResponderExcluir
  11. Premiação

    1º (14 acertos)
    Não houve acertador

    2º (13 acertos)

    Nosssa.. até pra 13 acumulou..





    Caralho nem 13

    ResponderExcluir
  12. Premiação

    1º (14 acertos)
    Não houve acertador

    2º (13 acertos)

    Nosssa.. até pra 13 acumulou..





    Caralho nem 13

    ResponderExcluir
  13. Pranchas e Cia29/08/2016 18:43

    Putz grilo e a gente acertou os 13 mas não combinou o desdobre,faz parte, havia de ser assim, não era ainda o dia de ganhar sozinhos.

    ResponderExcluir
  14. Jacaré do Mar29/08/2016 18:45

    Caramba essa foi de doer, era nosso ao menos esses 13,vamos correr atrás do prejuízo essa semana.

    ResponderExcluir
  15. Plínio Café29/08/2016 18:47

    Reserva uma cota amigo Lula.

    ResponderExcluir
  16. Alan Déjà Vu29/08/2016 18:49

    Reserva 1 cota.

    ResponderExcluir
  17. Hector Pinheiro29/08/2016 19:13

    Eta pau R$ 2.000.000,00, já vou pra cima com 300, 500 imagina essa bolada reserva a minha cota.

    ResponderExcluir
  18. boa noite. por gentileza, uma cota.

    ResponderExcluir
  19. Pranchas e Cia29/08/2016 20:58

    Eu ainda não consigo acreditar que não conseguimos esses 14 pontos,num jogo tão bem jogado,puxa manda ver Lula,não mude seu jeito de jogar é assim mesmo o caminho.

    ResponderExcluir
  20. Leonardo Netriandes29/08/2016 21:04

    Não da para esquecer que não pegamos 13 pontos e 14 pontos na loteca essa semana por uma pequena combinação que não encaixou.
    Reserve minha cota amigo Lula e vc manda bem demais nos desdobres ,em geral,todos eles até o Timemania onde quase me deu um excelente prêmio.

    ResponderExcluir
  21. Evandro Liomar29/08/2016 21:39

    Como já foi dito antes aqui, quem conhece de desdobres sabe olhando inclusive os 2 cartões que estão escaneados aqui no blog que nossa matriz o Lula acertou os 13 jogos apenas perdendo o jogo do Botafogo Paraibano mas por um pouco de falta de sorte não combinou pros 13, parabéns Lula vc foi de uma excelência nesse bolão, cada vez melhorando mais porque foi tão difícil que acumulou até os 13 e vc acertou os 13 jogos,vc manda muito bem, por isso todo desdobre que te peço deixo vc escolher os jogos, já me deu 14 e gordo,quem quiser ver esta na página de prêmios.

    ResponderExcluir
  22. Anselmo Maranhão29/08/2016 23:48

    Reserva 1 cota Lula,isso é que é bolão forte, vc consegui ainda um prêmio milionário pra gente, e o bom é que enquanto isso estamos ganhando prêmios bons também.

    ResponderExcluir
  23. Valdir Mota30/08/2016 09:10

    Bom dia , Lula, se puder reserva uma cota por favor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Valdir,e agora só restam 2 cotas.

      Excluir
    2. Valdir Mota30/08/2016 15:17

      Obrigado Mestre!!!! ta na hora de acertamos estes 14 jogos!!!

      Excluir
  24. Alfredo Klicer30/08/2016 10:28

    Bom dia galera bacana ainda de ressaca por não termos pego esses 13 pontos sozinhos,mas vamos em frente,sinal que estamos cada vez mais afiados principalmente o Mestre Lula.

    ResponderExcluir
  25. Plínio Café30/08/2016 10:32

    Não consigo parar de analisar deixamos de pegar 13 e 14 pontos na loteca sozinhos essa semana,fico olhando os 2 cartões que o Lula postou no Blog e não da para acreditar que o Lula pegou todas as zebras e perdeu o favorito por falta de combinação incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos recuperar essa semana fazendo 14 e 13 na mesma semana como já fizemos algumas vezes aqui.

      Excluir
  26. Augusto Bonani30/08/2016 11:51

    Será um fim de semana de muita adrenalina,primeiro por serem 8 jogos no Sábado e ai sempre mais difícil de passar pro Domingo e segundo que vamos com muita força buscar o prêmio que nos escapou semana passada.

    ResponderExcluir
  27. Jorge Limão30/08/2016 18:18

    Vamos ver como o Bahia se sai hoje contra o Joinville fora de casa,para ver se realmente o time engrenou e pode vencer o Vasco no sábado pela loteca.

    ResponderExcluir
  28. O meia Danilo sofreu uma grave lesão durante o treino do Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o último antes de encarar o Fluminense, no estádio Edson Passos, pela Copa do Brasil. O atleta fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita em uma dividida e foi encaminhado de ambulância para um hospital, onde realizou exames para detectar a gravidade da contusão.
    O jogador de 37 anos será submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira, no Hospital São Luiz, pela equipe do Dr. Joaquim Grava, consultor médico do clube. Dessa forma, Danilo será desfalque para encarar a agremiação do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio Castanha30/08/2016 19:17

      Corinthians esse ano não está dando sorte.

      Excluir
    2. Silvio Castanha30/08/2016 19:18

      Pouca coisa acontece com ele,mas esse ano algumas estão acontecendo isso é raro.

      Excluir
  29. Flávia Laranjinha30/08/2016 19:12

    Lula faz 1 desdobre no valor de R$ 210,00 pra essa loteca.

    ResponderExcluir
  30. Eugênio Lucas30/08/2016 20:36

    Segundo tempo em andamento:
    Joinville
    1
    x
    1
    Bahia

    ResponderExcluir
  31. Eugênio Lucas30/08/2016 20:38

    Segundo tempo em andamento:
    Paysandu
    0
    x
    1
    Tupi-MG

    ResponderExcluir
  32. Primeiro tempo em andamento:
    Vasco
    0
    x
    1
    Vila Nova-GO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênio Lucas30/08/2016 20:51

      Vasco
      0
      x
      2
      Vila Nova-GO

      Excluir
    2. Eugênio Lucas30/08/2016 23:50

      Vasco
      1
      x
      2
      Vila Nova-GO

      Excluir
  33. Eugênio Lucas30/08/2016 20:42

    Segundo tempo em andamento:
    Avaí
    1
    x
    1
    Luverdense-MT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênio Lucas30/08/2016 21:14

      Avaí
      2
      x
      1
      Luverdense-MT

      Final

      Excluir
  34. Eugênio Lucas30/08/2016 20:42

    Segundo tempo em andamento:
    Paraná
    0
    x
    0
    Sampaio Corrêa-MA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênio Lucas30/08/2016 21:13

      Paraná
      1
      x
      0
      Sampaio Corrêa-MA

      Final

      Excluir
  35. Eugênio Lucas30/08/2016 20:44

    Primeiro tempo em andamento:
    Náutico
    0
    x
    0
    Londrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênio Lucas30/08/2016 21:07

      Náutico
      0
      x
      1
      Londrina

      Excluir
    2. Eugênio Lucas30/08/2016 23:48

      Náutico
      0
      x
      2
      Londrina
      Final

      Excluir
  36. O Juiz da o sexto amarelo ao time do Bahia e apenas 2 para o Joinville,estou achando esse Árbitro bastante rígido com o time do Bahia.

    ResponderExcluir
  37. Eugênio Lucas30/08/2016 21:15

    Ontem>:
    Alético-GO
    2
    x
    2
    Ceará

    ResponderExcluir
  38. Eugênio Lucas30/08/2016 23:52

    Goias
    1
    x
    1
    Criciúma
    Final

    ResponderExcluir
  39. Eugênio Lucas31/08/2016 00:15

    Bragantino
    0
    x
    2
    Brasil-RS
    Final.

    ResponderExcluir
  40. Começou de novo as chuvas aqui em Salvador.

    ResponderExcluir
  41. Luciano Ceará31/08/2016 05:38

    Bahia x Vasco, jogo de definição complicada, aqui é onde a dúvida persiste, Bahia melhorou mesmo?
    Vasco piorou mesmo?
    Acho que duplo fechado no Bahia pega o ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão31/08/2016 09:39

      Vou estar lá na Fonte torcendo.

      Excluir
  42. Jacaré do Mar31/08/2016 11:24

    Copa Sul Americana hoje e Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  43. Carlos Araviele31/08/2016 11:25

    A janela de transferências para o futebol internacional se encerra nesta quarta-feira e o torcedor do Atlético-MG, com medo de perder seus principais jogadores, está contando as horas para isso acontecer. O lateral-esquerdo Douglas Santos viajou para a Alemanha e deve assinar com o Hamburgo. Além dele, os atacantes Lucas Pratto e Fred podem deixar o Galo nas próximas horas.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Lula. Tem como vc ver para um desdobramento chaves A 4x2 B4x2 C 4x2 e 2 secos. Obrigado abrs

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Lula. Tem como vc ver para um desdobramento chaves A 4x2 B4x2 C 4x2 e 2 secos. Obrigado abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão31/08/2016 14:31

      Mande um e-mail pro Lula Flávio pra ele ter o seu e te enviar o desdobre.
      Gasparramos@ig.com.br

      Excluir
  46. Jacaré do Mar31/08/2016 15:43

    Copa Sul Americana hoje e Copa do Brasil, vamos ficar atentos, cartões não valem pro Brasileiro mas contusões sim.

    ResponderExcluir
  47. Segundo tempo em andamento Copa Sul Americana
    Coritiba 0x0 Vitória
    Esse empate classifica o Vitória, Coritiba tem que vencer por 1x0 ou mais, caso Coritiba vença por 2x1 pênaltis,.

    ResponderExcluir
  48. Classificado
    CORITIBA 

    ResponderExcluir
  49. Plínio Café31/08/2016 22:53

    Intervalo Sul Americana
    Flamengo 2x1 Figueirense
    Sport 0x0 Santa Cruz

    ResponderExcluir
  50. Luciano Ceará01/09/2016 09:56

    1 BOTAFOGO/RJ GRÊMIO/RS Domingo 12
    2 OESTE/SP PARANÁ/PR Sábado 12
    3 ASA/AL FORTALEZA/CE Domingo 1
    4 VILA NOVA/GO ATLÉTICO/GO Sábado 2
    5 BAHIA/BA VASCO DA GAMA/RJ Sábado x2
    6 PORTUGUESA DP/SP BOA ESPORTE/MG Domingo x2
    7 REMO/PA SALGUEIRO/PE Domingo 1
    8 YPIRANGA/RS MOGI MIRIM/SP Domingo 1
    9 BOTAFOGO/PB CONFIANÇA/SE Domingo 1x
    10 TUPI/MG BRAGANTINO/SP Sábado 12
    11 SAMP. CORRÊA/MA NÁUTICO/PE Sábado 12
    12 CRICIÚMA/SC CRB/AL Sábado 1
    13 LONDRINA/PR JOINVILLE/SC Sábado 1
    14 FLUMINENSE/RJ FIGUEIRENSE/SC Sábado 1

    ResponderExcluir
  51. Emerson Dernille01/09/2016 10:52

    Encerrou as cotas e não deu tempo para mim,boa sorte pra todos,o blog está se superando cada vez mais,estarei na próxima,então vou pra lotofácil da Independência tentar pegar junto com vcxs os 15 pontos.

    ResponderExcluir
  52. Pranchas e Cia01/09/2016 11:09

    NÃO SEI VCS,MAS EU ME SINTO COMO SE TIVESSEMOS FEITOS OS 13 PONTOS SOZINHOS,POR QUE ACERTAMOS OS 13 RESULTADOS,APENAS NÃO COMBINOU E DEU 12 PONTOS,MAS O IMPORTANTE FOI TER ACERTADO OS 13 JOGOS,POR QUE JÁ PEGAMOS DEZENAS E DEZENAS DE 13 ASSIM,SÓ QUE DESDOBRE TEM ESSE RISCO POR SER MELHOR PRA JOGAR AS VEZES NÃO COMBINA,MAS O FATO DE LULA TER ACERTADO 13 RESULTADOS TÃO DIFICEIS QUE ACUMULOU 14 E 13 NOS DEIXA AINDA MAIS SATISFEITOS DE ESTARMOS PARTICIPANDO DESSE BLOG E BOLÃO FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo Netriandes01/09/2016 11:21

      Penso igual a vc pranchas,Lula foi de uma Maestria incrível ter acertado 13 jogos tão difíceis,ele só errou o do Belo pelos desfalques do América RN ,mas faltou a combinação dessa vez,mas isso nos mostra o porque de tantos prêmios aqui no blog,o cara é fera nos desdobres,estamos subindo de produção cada vez mais,não é a toa 6 cartelas de 14 pontos no ano na lotofácil,o negócio é difícil,eu nunca tinha feito 14 pontos na lotofácil.

      Excluir
    2. Correto galera,é exatamente isso,é aquela história de ganhar e não levar,foi só um detalhe a combinação funcionou igual m time que colocou água no Chop numa comemoração de título,valeu demais,vamos em frente que muitos e muitos prêmios ainda ganharemos aqui,como é de costume desde 2013.

      Excluir
    3. Onde mais eu conseguiria 8 mil como consegui aqui em 2015 sei que não é nenhuma fortuna,mas foi um dinheiro que me ajudou e que muitos levam muito tempo para conseguir juntar,esses 12 pontos dessa semana da maneira que foi só reascende as chamas da adrenalina que sempre é gostosa aqui nesse blog,e vamos torcer muito nesse fim de semana,vcs viram que com uma torcida agitando é sempre mais fácil,otimismo trás bons fluidos,faltou pouquinho para ganharmos sozinhos no Brasil os 13 pontos.

      Excluir
    4. Alfredo Klicer01/09/2016 12:36

      E foi como se tivessemos feitos os 13 mesmo Andressa,por que 90% da WEB joga com o Lotecando ou outro meio com chaveamento de letras condicionadas,ou aquela de não pode dar tantas colunas do meio etc,Lula é um dos poucos que joga nessa única condição de acertando 14 garante 13 e acertando 13 garante 12 com grandes chances dos ganhos com os acertos totais,e dessa vez fizemos 13 mas só garantiu 12.

      Excluir
    5. Alfredo Klicer01/09/2016 12:38

      Vamos recuperar essa semana fazendo os 14.

      Excluir
    6. Adriano Nazaré01/09/2016 13:23

      Eu cheguei a pouco tempo e já percebi a eficiência do Blog.

      Excluir
  53. Messias Batista01/09/2016 13:31

    Vamos em frente,Sábado 8 jogos haja adrenalina.

    ResponderExcluir
  54. Tito Veloso01/09/2016 13:40

    O Vasco acendeu o sinal de alerta após a derrota para o Vila Nova, nesta terça-feira, pela Série B. Mesmo na liderança da segunda divisão, os cruz-maltinos acumulam quatro jogos sem vitória na competição. Além disso, neste período, o time foi derrotado pelo Santos pela Copa do Brasil. O meia Andrezinho admitiu que a fase não está boa e foca no trabalho para sair desta situação.

    ResponderExcluir
  55. Nilson Vilhena01/09/2016 18:56

    Intervalo Equadorl 0x0 Brasil
    Eliminatórias Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  56. Canguru Azul01/09/2016 19:21

    Jogo duro pro Brasil.

    ResponderExcluir
  57. Ananias Almeida01/09/2016 20:18

    Final Equador 0 x 3 Brasil,esse Técnico Tite,ninguém pode negar o cara tem sorte,que estreia.

    ResponderExcluir
  58. Mauro Plates01/09/2016 20:27

    Para mim o ponto positivo foram os 2 jogadores Philippe Coutinho. que jogou muito e o Marcelo,podemos recuperar o nosso Futebol,juntamente com o Neymar,e se o Gabriel conseguir melhorar e repetir o bom aproveitamento de hoje,podemos ter uma grande Seleção,mas falta o Luan nesse time que fez uma Olimpíada excelente,faz gol e joga pro time,ele junto com o Neymar e Philippe Coutinho. formaria um trio quase perfeito.
    Excluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renatinho Dutra01/09/2016 20:30

      Em vantagem numérica, a Seleção Brasileira teve tranquilidade para passar os últimos minutos da estreia de Tite no campo de ataque. Philippe Coutinho era quem mais se destacava àquela altura. Aos 41 minutos, ele dividiu as atenções,Marcelo cruzou da esquerda e Gabriel Jesus concluiu bonito, de costas, para a rede,e com 1 homem a mais ainda conseguiu achar espaço para o terceiro gol,realmente Tite tem Estrela.

      Excluir
    2. Magali Fernandes01/09/2016 22:13

      Philippe Coutinho, fez que nem Luan entrou e deu conta do recado, Gabriel Jesus fez grande partida na Seleção Principal, não sei o critério pra Tite não ter chamado Luan.

      Excluir
  59. Quando sentir um vazio no peito enche-o de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.

      Excluir
    2. É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.

      Excluir
    3. Vanessa Búzios01/09/2016 22:48

      Belas frases Lula, pra terminar a noite, a vida é bela quando se coloca amor na frente de tudo.

      Excluir
    4. Pranchas e Cia01/09/2016 23:22

      Cultive a alegria de viver e você verá que coisas belas podem acontecer a qualquer momento.

      Excluir
    5. Jacaré do Mar02/09/2016 00:24

      Dispense qualquer fraqueza, entregue-se à coragem e corra atrás dos seus sonhos.

      Excluir
  60. Valdir Mota02/09/2016 09:48

    Amanha a adrenalina vai correr solta!!!! vamos Juntos com o pensamento Positivo!!!! Ótimo fim de semana a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia02/09/2016 10:03

      Caramba Valdir,vai mesmo,já corria e depois da semana passada ter escapado os 13 pontos sozinhos da gente,estamos nos sentindo como obrigação correr atrás do prejuízo,haja adrenalina.

      Excluir
    2. Pranchas e Cia02/09/2016 10:05

      É claro que sabemos que nossos desdobres se acertar 14 garante 13 e se acertar 13 garante 12,já ganhamos diversas vezes mas já perdemos também por falta de combinar,mas acertar 13 e não combinar e acumular os 13 foi uma sensação estranhamente de deixar escapar o prêmio pelas mãos,mas faz parte é assim que estamos ganhando muitos prêmios e é assim que ainda ganharemos mito mais.

      Excluir
    3. Evandro Liomar02/09/2016 10:10

      Com certeza Pranchas,,vamos em frente,passou foi dose para Leão não combinar,mas vamos pra cima desses 2 milhões.

      Excluir
  61. Argentina 1 x 0 Uruguai,e o Uruguai jogou com 1 homem a mais o segundo tempo inteiro.
    Argentina assume a liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo pelo lado Sul Americano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar02/09/2016 11:28

      O Brasil está em quinto,mas apenas 2 pontos da Argentina Líder.

      Excluir
  62. Mariano Paixão02/09/2016 11:29

    Em treinamento realizado para aprimorar a bola parada, o técnico Roger Machado separou os titulares em um dos campos do CT Luiz Carvalho, neste quinta-feira, e mostrou as mudanças que deve realizar na equipe. Kannemann substituiu Pedro Geromel na zaga e Bruno Grassi assumiu o posto de goleiro no lugar de Marcelo Grohe, já que ambos desfalcam o Grêmio por terem sido convocados para a Seleção Brasileira. Já no ataque, Henrique Almeida deve ganhar a vaga de Miller Bolaños, que se juntou à seleção do Equador para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Outra modificação foi o ingresso de Ramiro no time substituindo Edílson, que foi poupado das atividades. O atleta, no entanto, volta nos trabalhos desta sexta-feira e não deve ser desfalque para a partida de domingo.
    Apesar do provável retorno de Edílson, o Grêmio não deve se livrar de outros desfalques para medir forças com o Botafogo. Se recuperando de um quadro viral, o atacante Pedro Rocha, que não treinou durante toda a semana, deve ser ausência na próxima partida. Outro que não deve atuar é Negueba. O atleta, que se recupera de lesão muscular, chegou a correr em volta do gramado nesta quinta-feira. No entanto, não deve ficar com totais condições de jogo a tempo de ser escalado para o confronto deste domingo.
    O Grêmio ainda deve treinar na sexta-feira e no sábado antes de viajar rumo ao Rio de Janeiro. No entanto, a equipe está encaminhada para entrar em campo com Bruno Grassi; Edílson, Wallace Reis, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson e Maicon; Douglas, Luan e Henrique Almeida.

    ResponderExcluir
  63. Silvio Castanha02/09/2016 12:01

    Jogo no Estádio Luso o Botafogo tem se dado bem.

    ResponderExcluir
  64. O volante Lucas pode ser a novidade no ASA para o próximo compromisso na Série C. Anunciado como reforço no dia 18 de agosto, o jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo (BID) da CBF nesta quarta-feira e pode ser relacionado pelo técnico Paulo Foiani para o confronto com o Fortaleza, domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
    Aos 32 anos, Lucas chega ao ASA, a princípio, para compor o elenco e ser o substituto imediato dos volantes Jorginho e Ramalho. A sua contratação foi requisitada pela comissão técnica após a lesão no ligamento colateral medial do joelho direito de Max Carrasco.

    ResponderExcluir
  65. Adalberto Gorges02/09/2016 12:07

    Descrente, elenco do Mogi Mirim aciona Sindicato por salários atrasados.
    Com salários atrasados desde junho, o elenco do Mogi Mirim acionou o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP) para intermediar o caso. A diretoria do Sapo espera pagar um mês no próximo vencimento, no início de setembro, mas alguns jogadores estão descrentes com a nova promessa e sem perspectiva de receber o restante da dívida.
    Antes de formalizar qualquer denúncia contra o clube, o diretor do Sindicato, Mauro Costa, pretende conversar com o presidente Luiz Henrique de Oliveira para saber da situação e buscar um acordo. Uma visita ao Vail Chaves está na pauta para os próximos dias. Segundo a assessoria do Mogi Mirim, a diretoria não vai se manifestar sobre o assunto por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanildo Goliss02/09/2016 12:24

      Mogi Mirim será presa fácil ,em Erechim o Ypiranga joga para ganhar.

      Excluir
  66. Delano Salgado02/09/2016 12:42

    O Boa Esporte na série c, está em 4º lugar no grupo b, com 26 pontos.
    Itaqui não joga por suspensão,pode ser o diferencial,Portuguesa precisa vencer,
    mas querer não é poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delano Salgado02/09/2016 12:43

      Já a Portuguesa terá o retorno dos atacantes Nunes e Bruno Mineiro.

      Excluir
  67. Acho que o mais seco do concurso é o Botafogo da Paraíba,só que semana passada também era e foi justamente ele que nos tirou as premiações.

    ResponderExcluir
  68. Hector Pinheiro02/09/2016 12:55

    Todo cuidado com o Vasco,Para o próximo compromisso, diante do Bahia, em Salvador, Jorginho terá a volta dos meias Andrezinho, que cumpriu suspensão, e Nenê, que estava aprimorando a forma física.

    ResponderExcluir
  69. Ontem no Luso Brasileiro onde muitos elogiavam que o Botafogo ia bem ,pois bem pela Copa do Brasil tomou um chocolate do Cruzeiro:
    Botafogo-RJ
    2
    x
    5
    Cruzeiro

    ResponderExcluir
  70. Dalton Ludwig02/09/2016 14:11

    Mogi Mirim,Em busca de alcançar 100% nos três últimos duelos que ainda restam para o encerramento da primeira fase da Série C, Leston Júnior ajustou o setor defensivo e afinou a pontaria do setor ofensivo do Sapo para derrubar a invencibilidade do Ypiranga no Estádio “Colosso da Lagoa”, em Erechim.
    O time do Rio Grande do Sul ainda não foi derrotado em seus domínios nesta Série C do Brasileiro.

    ResponderExcluir
  71. Luciano Ceará02/09/2016 14:28

    Com apenas 21 pontos, o Bragantino sofreu com a ascensão dos mineiros e caiu par a vice-lanterna, a frente apenas do Sampaio, que somou até aqui apenas 14 pontos em 66 disputados. Do outro lado, o Tupi conseguiu se encaixar com Estevam Soares e subiu para a 17ª posição, inclusive com um empate recente com o Vasco, somando 22 pontos e empatado com o Joinville – o Goiás, primeiro fora da degola, tem 27.

    ResponderExcluir
  72. Plínio Café02/09/2016 15:39

    PORTUGUESA PRECISA VENCER,MAS ESSE TIME DO BOA ESPORTE É MUITO EQUILIBRADO.

    ResponderExcluir
  73. 1 BOTAFOGO/RJ GRÊMIO/RS Domingo 1x
    2 OESTE/SP PARANÁ/PR Sábado 1
    3 ASA/AL FORTALEZA/CE Domingo 1x
    4 VILA NOVA/GO ATLÉTICO/GO Sábado x2
    5 BAHIA/BA VASCO DA GAMA/RJ Sábado x2
    6 PORTUGUESA DP/SP BOA ESPORTE/MG Domingo x2
    7 REMO/PA SALGUEIRO/PE Domingo 1
    8 YPIRANGA/RS MOGI MIRIM/SP Domingo 1
    9 BOTAFOGO/PB CONFIANÇA/SE Domingo 1
    10 TUPI/MG BRAGANTINO/SP Sábado 1
    11 SAMP. CORRÊA/MA NÁUTICO/PE Sábado 2
    12 CRICIÚMA/SC CRB/AL Sábado x2
    13 LONDRINA/PR JOINVILLE/SC Sábado 12
    14 FLUMINENSE/RJ FIGUEIRENSE/SC Sábado 1

    ResponderExcluir
  74. Ivan Amorim02/09/2016 20:43

    O técnico Mazola Júnior não vai abrir o jogo sobre a escalação do CRB que enfrenta o Criciúma. Diante do Oeste, o treinador deixou o mistério de lado e divulgou os escolhidos, mas agora todo cuidado é pouco. Um dos principais jogadores do Galo na Série B, o meia Gerson Magrão está vetado. Problema de última hora que precisa ser solucionado em apenas uma atividade. O time realizou os últimos ajustes na tarde desta sexta-feira em solo catarinense e, apesar da não confirmação, há boas possibilidades de que Éder seja o substituto.

    ResponderExcluir
  75. Gente peço que todos que pediram desdobres,tenham paciência que mandarei,estão chegando muitos pedidos por e-mails de desdobres para a lotofácil da independência,e para essa loteca,estou fazendo,mas lembro que sou sozinho,acreditem não é nada fácil estou com o ombro direito dolorido,mas farei a tempo a independência ainda é semana que vem,já tenho pronto muitos desdobres para a independência bolão do Blog,mas não mandarei os mesmos para vcs,claro,bolão é especial não posso compartilhar os jogos do bolão ,estarei fazendo novos para vcs e bons desdobres também,por isso que nossos jogos dos bolões são colocados no blog em cima da hora,para que ninguém copie,os participantes inclusive que me pedem isso,a loteca mesmo,penso as vezes em colocar uns jogos no blog na sexta,mas eles não gostam,não querem para não serem copiados,e estão certos,o que é do bolão é do Bolão,já compartilhamos informações dicas opiniões e etc,,,fiquem tranquilos que mandarei bons desdobres para vcs de lotofácil para a Independência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo Netriandes02/09/2016 21:04

      Imagino como esteja Lula são 6 vezes 14 pontos na lotofácil e essa semana passada não fizemos 13 pontos na loteca por muita mais muita falta de sorte mesmo,e seria 13 pontos sozinhos no País 85 mil reais.

      Excluir
    2. Pranchas e Cia02/09/2016 21:12

      Lula faz tudo,mas procura descansar também amigo,lembra da sua coluna,vai com calma,aqui nós estamos tranquilos sim,e nada de escanear muitos jogos da lotofácil no dia do sorteio,coloca só alguns,não vem com aquela de 100 jogos,as relações são o suficiente,sei que vc gosta nos bolões especiais escanear cartões por terem muitos novatos participando,mas não precisa muito não,são quase 4 anos de blog,todos já conhecem e admiram o seu trabalho,quem entra já sabe as regras que estão expostas na página de regras, e se entram estão de acordo,vamos buscar os prêmios.

      Excluir
    3. Hector Pinheiro02/09/2016 21:15

      Falou tudo Pranchas,vamos fazer 14 pontos na loteca essa semana,e vamos começar amanhã passando os 8 jogos de Sábado,o que não vai ser uma tarefa fácil.

      Excluir
  76. O Criciúma segue no drama de manter vivo o sonho do acesso à elite do futebol nacional. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, que será disputada às 21h deste sábado, no estado Heliberto Hulse, o Tigre encara um dos times mais fortes da competição e que vive bom momento, o CRB.
    Para tentar fazer valer o apoio da torcida em Santa Catarina, o time aurinegro terá que lidar com alguns problemas no meio-campo. Isso porque Juninho, apesar de ter voltado a treinar com bola, ainda não foi liberado pelo departamento médico e segue sendo dúvida.
    Já pelo lado do Galo de Praia, Mazola Junior pode contar com o retorno de Éder. No entanto, o técnico ainda não confirmou se vai optar pelo veterano, ou pelo jovem Bruno Nascimento, para fazer par com Roger Gaúcho no setor criativo.

    ResponderExcluir
  77. Umberto Cavalcante02/09/2016 21:44

    O Criciúma ganhou dois reforços para enfrentar o CRB na próxima rodada. O clube catarinense conseguiu registrar os dois reforços que veio buscar no Inter para a sequência da Série B. O lateral-direito Paulo Cézar Magalhães e o centroavante Bruno Baio, emprestados até o final da temporada, estão liberados para jogar.

    ResponderExcluir
  78. Conheçam meu canal e se inscrevam !!! dicas sobre loterias como cheguei nos 14 pontos !!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=l2VZUpHwd7w

    ResponderExcluir
  79. Nei Albione03/09/2016 00:06

    Botafogo pb perdeu invencibilidade em casa semana passada, como será que reagirá essa semana contra o Confiança.

    ResponderExcluir
  80. Glaysson Sobrinho03/09/2016 06:31

    Acredito que Botafogo vence Nei.

    ResponderExcluir
  81. Renato Peltre03/09/2016 06:42

    Também acho que Botafogo PB vence, mas tudo pode acontecer e um df nele pode garantir o ponto.

    ResponderExcluir
  82. Plínio Café03/09/2016 06:52

    Tomara que o Lula alcance de novo um palpite como o da semana passada onde acertou os 13 faltando apenas combinar, um palpite muito bem dado, agora a combinação a sorte que tome conta, quando tiver de dar certo novamente dará, ou então que ele ainda melhores e alcance os 14 que aí já garante 13,e o esquema é esse mesmo, desdobre é o caminho certo dos prêmios.

    ResponderExcluir
  83. As decepções na vida são como lombadas, coisas que se tem que ultrapassar para poder desfrutar do resto da viagem.

    ResponderExcluir
  84. Plínio Café03/09/2016 07:35

    É vero Lula, por isso usemos o seu lema aqui do Blog.
    Vamos em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, foi mesmo um pouco frustrante deixar escapar os 13 sozinhos, mas também por outro lado é sempre bom vermos que estamos cada vez aprimorando mais.

      Excluir
    2. Evandro Liomar03/09/2016 08:00

      Mas faz parte,já se ganhou muito aqui com seus desdobres garantindo 13 Lula e pegando a combinação e faturando os 14 eu mesmo fiz 14 com seu desdobre e ganhei R$ 10.220,14 maior prêmio que consegui e graças a vc, esse prêmio pra quem quiser ver consta na página de prêmios do blog.

      Excluir
    3. Messias Batista03/09/2016 08:26

      Isso Evandro eu também ganhei um excelente prêmio de 14 pontos com desdobre do Lula R$ 15.032,78,também se encontra na página do blog em premiações,combinou certinho e deu 14.

      Excluir
    4. Messias Batista03/09/2016 08:27

      Fora as dezenas e dezenas de vezes que ganhamos 13 e 14 aqui com os Bolões.

      Excluir
    5. Monarca da Loteca03/09/2016 09:30

      O Sucesso é alcançado e conservado por aqueles que não deixam de tentar.

      Excluir
  85. Adilson Padilha03/09/2016 08:30

    Lula recebi os desdobres da independência,muito obrigado amigo,o pessoal da Empresa,manda agradecer também.

    ResponderExcluir
  86. Selma Santana03/09/2016 08:32

    Boa sorte a todos no bolão que venham os 14 essa semana.\ o / \ o / \ o / \ o / \ o / \ o /

    ResponderExcluir
  87. Djalma Argolo03/09/2016 08:50

    O sábado do Campeonato Brasileiro Série B terá um confronto direto entre duas equipes que vivem momentos distintos, mas seguem na zona de rebaixamento do torneio. O Tupi recebe o Bragantino no estádio Mário Heleno, às 16h, e espera aproveitar o bom momento para garantir o triunfo diante de um adversário que tem passado por uma má fase na competição e ainda dar passos importantes no complicado desafio de evitar o rebaixamento.
    Os mineiros são os 17º colocados, com 22 pontos, e vêm de grande vitória por 3 a 0 contra o Paysandu, fora de casa. Já o Massa Bruta, que ocupa a vice-lanterna da competição, com 21 pontos, perdeu no último compromisso, diante do Brasil de Pelotas, jogando em Bragança, e se vê afundado em uma crise, acumulando o amargo retrospecto de quatro partidas sem vencer.
    No entanto, tentando conquistar tentos cruciais atuando como visitante, o Braga tem uma boa notícia para a escalação. Isso porque o zagueiro Diego Sacoman, recém-chegado ao clube, teve a situação regularizada junto à CBF e pode reforçar a defesa de Marcelo Veiga, entrando no lugar de Ednei. Outra novidade positiva para a zaga, que pode causar uma boa dor de cabeça para o técnico, é a volta de Rodrigo Sam, que cumpriu suspensão e agora volta a brigar por titularidade.

    ResponderExcluir
  88. O Londrina Para o jogo contra o time de Santa Catarina, Tencati terá que lidar com alguns problemas de desfalque. Sem o lateral direito Igor Bosel, o volante Germano e o atacante Jô, por conta de suspensão, o comandante deverá entrar com Lucas Ramón, Bídia e Marcos Vinícius, respectivamente. O zagueiro Silvio, o atacante Wellisson e o volante Jumar continuam sob atenção do departamento médico e não jogam, enquanto o meia Rafael Gava e o zagueiro Matheus, também machucados, serão avaliados como opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia Cruz03/09/2016 10:33

      Perigo a vista para um dos favoritos a seco.

      Excluir
  89. Hector Pinheiro03/09/2016 16:10

    Vamos em frente, hoje por serem 8 jogos fica mais difícil a colocação dos favoritos por aqui, mas de quebra Lula fez os 2 palpites que colocaram aqui o de Magali e o de Leonardo então há podemos torcer por eles,
    Tb torcer pra Tupi, Fluminense, Londrina e Náutico o resto tá tudo equilibrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro03/09/2016 16:14

      Kk estou tão acostumado ver Magali palpitar que errei os palpites essa semana foram de Luciano e Leonardo.

      Excluir
  90. Goool Fluminense 1x0

    ResponderExcluir
  91. Evandro Liomar03/09/2016 16:23

    Gol do Paraná,1 x 0

    ResponderExcluir
  92. Messias Batista03/09/2016 16:25

    Goool Fluminense 2x0 a zebra Figueirense hoje tá mansa.

    ResponderExcluir
  93. Hector Pinheiro03/09/2016 17:21

    2 gols do Figueirense empatou

    ResponderExcluir
  94. Hector Pinheiro03/09/2016 17:30

    Gol do Oeste.
    Oeste 1x2 Paraná

    ResponderExcluir
  95. GOOOOOOOLLLLL DO OESTE 2X2

    ResponderExcluir
  96. Terminou...oeste 3x3 lotogol acumulou
    Fluminense...3x2
    Bragantino...terro da loteca 1x0
    Bahia...andamento 1x0

    ResponderExcluir
  97. Jacaré do Mar03/09/2016 18:15

    Oeste virou e cedeu empate no final.
    Oeste 3 x 3 Paraná.

    ResponderExcluir
  98. Pranchas e Cia03/09/2016 18:16

    Vamos torcer para o Tupi empatar se empatar passamos pros 14.

    ResponderExcluir
  99. Monarca da Loteca03/09/2016 18:19

    Bora Tupi que coisa temos até Bragantino vencendo,mas pra combinas os 5 resultados precisamos do empate ao menos,que negócio time pequeno é dose mete 3 x 0 no Paysandu fora de casa e vai perdendo em casa pra um time inexpressivo chamado Bragantino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo Netriandes03/09/2016 18:21

      E o Tupi vinha de uma recuperação boa,é difícil apostar em time de pequeno porte,tem que ser dividido,pior que Lula apostou,mas 8 jogos é complicado.

      Excluir
  100. Plínio Café03/09/2016 18:23

    Tá bom vamos par 13 SEMANA PASSADA 13 DEU 85 MIL,vamos pra cima.

    ResponderExcluir
  101. Jaime Vargas03/09/2016 18:37

    Esse nosso Futebol é fora de série.

    ResponderExcluir
  102. Humberto Nilo03/09/2016 18:38

    Pior lotogol 3x3

    ResponderExcluir
  103. Londrina 1x0 Joinville
    Seguimos vivos pros 13.

    ResponderExcluir
  104. Leonardo Netriandes03/09/2016 21:32

    Criciúma 1 x 0 Crb
    Sampaio Corrêa 0 x 1 Náutico
    em andamento.

    ResponderExcluir
  105. Canguru Azul03/09/2016 21:37

    Goooooooool do Sampaio Corrêa empata 1 x 1

    ResponderExcluir
  106. Arlindo Revirokke03/09/2016 21:37

    Perdi o jogo do Bragantino,esse Bragantino é enjoado.

    ResponderExcluir
  107. Rafael Tarmeiron03/09/2016 21:39

    Eu perdi Bragantino e Bahia.

    ResponderExcluir
  108. Oliver Careca03/09/2016 21:40

    Dancei no Oeste e Bragantino.

    ResponderExcluir
  109. Leonardo Netriandes03/09/2016 22:00

    Criciúma 1 x 0 Crb
    Sampaio Corrêa 1 x 1 Náutico
    Intervalo.

    ResponderExcluir
  110. Claudio Prestes03/09/2016 22:46

    SAMPAIO 4 X 3

    ResponderExcluir
  111. Sampaio 4x3 Pra que joga so em logicas deve estar mordendo a lingua😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  112. Anselmo Maranhão03/09/2016 23:12

    Final Sampaio 4x3 Náutico
    Criciúma 1x1 CRB
    Com essa derrota do Náutico saímos até dos 13
    Agora é torcer pra acumular novamente.

    ResponderExcluir
  113. Pranchas e Cia03/09/2016 23:14

    Verdade Anselmo o jogo que estávamos pra 13 tinha Náutico e empate no jogo do Criciúma, acertamos um erramos o outro, nos jogos que tinham Sampaio ganhando perdemos Bragantino e Bahia.

    ResponderExcluir
  114. Ja acumulou entao os jogos de hoje nem era tao favorito e deu nisso imagima zebra amanha









    SÁBADO ENCERRADO NA LOTECA 717 E SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS E ESTIMATIVAS PASSARAM VIVAS PARA O DOMINGO APENAS 397 APOSTAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL.

    ResponderExcluir
  115. Veja vcs o que representa o nosso Futebol é o porque da tão dificuldade de conseguir os 14 pontos na loteca, muito imprevisível nosso Futebol
    Sampaio Corrêa sem vencer a 9 jogos, a maioria foi df Náutico claro
    Oeste vinha melhorando em casa empate com Paraná
    Tupi mete 3x0 fora de casa no Paysandu e hoje perde em casa pro Bragantino se esperava no máximo um empate aqui,
    O londrina que era favorito após ficar com 6 desfalques já se pensava que awuo poderia vir a zebra essa não veio
    Figueirense depois de vencer fora o Santos, também muitos esperavam a zebra aqui tb não veio
    E os outros 3 jogos de hoje super equilibrados e divididas as apostas, é preciso um grau de técnica aliada a sorte, que inclusive foi o que faltou a gente na semana passada, bom como não passamos nem pros 13 pontos, amanhã pra agitar o blog abrirei as novas postagens dos bolões da semana e lançarei uma brincadeira valendo prêmio, fiquem atentos
    Também escanearei alguns jogos nosso da loteca pra vcs verem como ficamos perdemos 2 jogos, tínhamos todas as zebras e surpresas que deram hoje mas não ficaram no mesmo cartão,amanhã vcs verão, uma boa noite e obrigado a todos, e fiquem atentos amanhã brincadeira valendo prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan Déjà Vu03/09/2016 23:50

      É homologado ao baixo teor de qualidade, Sorte que surgem talentos brasileiros que seguem nos deixam num bom patamar.

      Excluir
  116. Leonardo Netriandes04/09/2016 09:06

    Bom dia família bacana, um domingo como há muito tempo não acontece e como não gostamos fora da disputa pelos prêmios da loteca, vamos agora aguardar a brincadeira premiada que Lula fará, pra rolar uma diversão extra pra gente, e torcer por Lula, ele está pra quadra na lotogol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar04/09/2016 09:39

      Já estou torcendo por essa quadra de Lula,esse ano ele já fez várias quadras e deu 1 quina que estava inclusive no blog exposta na página de desdobres,quem viu e fez tb ganhou.

      Excluir
    2. Bom dia família bacana tb já estou por aqui,rs rs e que venha a brincadeira premiada.

      Excluir
    3. Oi Fátima minha princesa,

      Excluir
    4. Logo logo chega a brincadeira.

      Excluir
  117. Gente para quem torce pela acumulação,vamos ter calma,acredito que não acumula,os jogos de hoje pelo menos a ponto de partida,são tranquilos,mas como nosso Futebol como disse ontem é imprevisível podemos esperar tudo,mas acredito que termos hoje 5 colunas 1 e uma 2,e a 2 se não der tanto faz por que não é zebra é jogo onde tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia04/09/2016 09:45

      Também acho que não acumula.

      Excluir
    2. Acumula pra mim,por que Mogi Mirim vai vencer.

      Excluir
    3. Se Mogi vencer complica,quem chegou até aqui deve estar com munição bem afunilada e esse jogo deve ser seco.

      Excluir
    4. Fátima se Mogi Mirim vencer,vou cobrar sua assessoria semana que vem.

      Excluir
    5. Pranchas e Cia04/09/2016 09:51

      Ai sim poderia acumular.

      Excluir
  118. Jacaré do Mar04/09/2016 10:53

    Vamos em frente sempre.

    ResponderExcluir
  119. Coloquei jogos do nosso bolão no Blog pessoal,deem uma olhada analisando como fomos essa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão04/09/2016 11:20

      Sempre gosto dos nossos jogos Lula ,semana passada vc acertou os 13 jogos só não combinou e ficamos nos 12 pontos,essa semana,vc jogou de tudo estou vendo jogos no Bragantino,Figueirense etc,,, e aquelas sequências de 6 empates em alguns cartões o dia que der é grande prêmio,gosto de jogar com vc por isso ,não só pelos vários prêmios que já fizemos e sim por ver tantas combinações em zebras surpresas que nos da sempre uma chance de ganhar um grande prêmio.

      Excluir
    2. Plínio Café04/09/2016 11:35

      Estavam ótimos os jogos Lula bons demais,vamos pra frente,semana que vem tem mais.

      Excluir
  120. Hector Pinheiro04/09/2016 12:38

    Bons jogos, ainda pegaremos um prêmio milionário, tendo absoluta certeza.

    ResponderExcluir
  121. Umberto Cavalcante04/09/2016 12:50

    Portuguesa 0x2 Boa Esporte, e eu que pensei que o time venceria por causa da situação.

    ResponderExcluir
  122. Nilson Vilhena04/09/2016 12:52

    Que tome fraco essa Portuguesa.

    ResponderExcluir

SEJAM TODOS BEM VINDOS
APÓS 200 COMENTÁRIOS IR PARA NOVA POSTAGEM DO MESMO ASSUNTO.