Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 27 de julho de 2016

32

LOTOFÁCIL INDEPENDÊNCIA POSTAGEM 1


Vamos com muita garra buscar esses 15,é como sempre digo ao menos vamos tentar se der bacana,se não tentamos,já fizemos 5 vezes 14 pontos esse ano nos bolões semanais,pelo menos temos disputado muito bem,e já fizemos 14 pontos na Independência 2013,vamos com um Bolão da mesma maneira de 15 dezenas,pois é como tem nos dado bons prêmios,por eu poder fazer muitas combinações,a galera queria uma cota no valor de R$ 100,00,mas eu colocarei a R$ 80,00 para não pesar,quem quiser arriscar mais um pouco pode pegar 3 cotas no máximo,para também não pesar,então fica assim mínimo 1 cota máximo 3,o depósito pode ser feito até o dia 06/09,serão retirados 10,00 reais por cota para despesas e mão de obra do Bolão.




32 comentários:

  1. Alfredo Klicer27/07/2016, 00:19

    Opa Lula reserva a minha cota,estava ansioso esperando esse Bolão,vamos em frente amigo,tá mais que certo,tentar iremos.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Búzios27/07/2016, 00:22

    Reserva 2 cotas pra mim Lula,legal abrir cedo,por que quem quiser já separa uma graninha para apostar.

    ResponderExcluir
  3. Ok pessoal reservado,agora vou dormir uma boa noite,quem reserva a partir de agora vejo amanhã,até amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Dalton Ludwig27/07/2016, 00:38

    Reserva 1 cota por gentileza.

    ResponderExcluir
  5. Pranchas e Cia27/07/2016, 00:57

    Reserva minha cota Lula.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!!!...*LULA*!!!!....
    Acabei de acessar o Blog, e, já tive a Boa Nova por Você!!!!.....
    *"*O BOLÃO DA LOTOFÁCIL*"*!!!!!.....
    Eu já pensava neste BOLÃO, quando Você
    iria abrir???!!!!!.....
    QUE...BOOOMMM!!!!!!!........*LULA*!!!.
    RESERVA, POR GENTILEZA, A MINHA COTA...
    PARA O BOLÃO DA LOTOFÁCIL, DA.......
    INDEPENDÊNCIA!!!!!!.........

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!!!...*LULA*!!!!....
    Acabei de acessar o Blog, e, já tive a Boa Nova por Você!!!!.....
    *"*O BOLÃO DA LOTOFÁCIL*"*!!!!!.....
    Eu já pensava neste BOLÃO, quando Você
    iria abrir???!!!!!.....
    QUE...BOOOMMM!!!!!!!........*LULA*!!!.
    RESERVA, POR GENTILEZA, A MINHA COTA...
    PARA O BOLÃO DA LOTOFÁCIL, DA.......
    INDEPENDÊNCIA!!!!!!.........

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Lula!!!
    Reserva um cota pra mim no bolao da idependencia por favor.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Lula!!!
    Reserva um cota pra mim no bolao da idependencia por favor.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Bom dia lula, reserve 3 cotas para mim amigo. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Jacaré do Mar27/07/2016, 11:09

    Bom dia Lula reserva 1 cota para mim eta é tão bom ter um Blog desses,uma equipe uma família bacana mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Reserva 3 cotas.

    ResponderExcluir
  13. Reserva 3 cotas.

    ResponderExcluir
  14. Lula, reserva 3 cotas pra mim.

    ResponderExcluir
  15. Ok pessoal as reservas feitas por vcs, serão atualizadas na tabela logo mais.

    ResponderExcluir
  16. Olá galera bacana! Lula reserva 01 cota para mim! Que nos tenhamos mais um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  17. Monarca da Loteca28/07/2016, 10:55

    1 Cota para mim reserve Lula.

    ResponderExcluir
  18. Alselmo Maranhão28/07/2016, 11:02

    Bom dia Lula e Família Bacana,reserve 1 cota para mim também Lula.

    ResponderExcluir
  19. Jacaré do Mar28/07/2016, 11:06

    Grande amigo bacana Kayo,veja a resposta a sua pergunta se teremos muitas pessoas pro Bolão,o que será ótimo,para gente sendo respondida na prática apenas 1 dia de bolão,por que a postagem foi aberta na madrugada de quarta e já temos 22 cotas eita que vai ser bacana literalmente.

    ResponderExcluir
  20. bom dia.lula,por gentileza me passe o seu email.quero participar dos bolões, e nao sei como fazer. obrigado. mendonça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia28/07/2016, 11:51

      É esse Mendonça: gasparramos@ig.com.br

      Excluir
    2. Pranchas e Cia28/07/2016, 11:54

      Bem vindo.

      Excluir
  21. Parabéns pelos 2 milhões de visitas Lula,e pelos mais de 102 mil comentários que para mim é ainda mais difícil,reserva 1 cota da Lotofácil para mim.

    ResponderExcluir
  22. boa tarde. por gentileza me reserve uma cota da loto fácil da independência. obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Reserva uma cota.

    ResponderExcluir
  24. Reserva uma pra mim amigo Lula.

    ResponderExcluir
  25. Reserva 1 cota Lula e vamos fazer a mesma ou melhor uma festa ainda melhor do que estamos fazendo na lotofacil desde o início do ano.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite, como faço para participar dos bolões da Loteca bacana
    Meu email é rennato_2007@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro31/07/2016, 21:28

      Só mandar email pra Lula

      Gasparramos@ig.com.br

      Excluir
  27. Boa noite lula...... 3 cotas por favor

    ResponderExcluir
  28. Arnaldo Batata31/07/2016, 21:29

    Reserva 1 cota Lula por gentileza.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger