Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 20 de junho de 2016

40

BOLÃO QUINA DE SÃO JOÃO 2016 POSTAGEM 7


QUE NÃO DEIXEM PARA A ÚLTIMA HORA O DEPÓSITO DE SÃO JOÃO,SENÃO MUITOS VÃO TER QUE IR DIRETAMENTE AO BANCO.

A partir do concurso 4085,a Quina passou a premiar o Duque também,uma ótima notícia para nós apostadores da quina,como eu já havia adiantando a um Mês atrás.
Prêmio 140 Milhões


Depósitos podem ser feitos até o dia 23/06/2016, até as 17:00





Vamos lá pessoal,temos tido bons prêmios nos bolões pequenos conquistamos várias quadras,ternos perdemos a conta,e a partir do dia 16 desse mês vai pagar premiação para duque,vamos em frente,
cotas ao valor de 80,00 reais,permitido no máximo 2 cotas por pessoas limite de cotas não há por ser um prêmio gigantesco e geralmente não ultrapassa as 100 cotas,na semana de São João não teremos bolão simples da quina,para que as pessoas que jogam comigo na quina semanalmente não se apertem financeiramente,que não é o meu intuito,procuro trazer diversão e prêmios para vcs,jogarei cartões de 5 dezenas,o trabalho é infinitamente maior,mas o resultado é melhor,pois tenho meu esquema de desdobramento ao qual consigo mais combinações com jogos de 5 dezenas,por serem milhares de jogos a serem feitos,10,00 reais de cada cota será retirado para custeio e preparação do Bolão,uma vez que os bolões especiais são  bastante grande,e o trabalho essencialmente mais complicado.


AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA


AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.


Cota 80,00




TABELA DE COTAS

LULA GRÊMIO = 2 PAGO 

SOMMER = 2 PAGO

JOEL BENTO = 1 PAGO

ILTOM TOM = 1  PAGO

PRANCHAS E CIA = 1 PAGO

MARIA CECÍLIA =1 PAGO

RUBENS SILVA = 1 PAGO 

MARCELO NUNES = 1 PAGO

ALAN DÉJÀ VU =1 PAGO

CLAUDIO PRESTES = 1 PAGO

JACARÉ DO MAR =1 PAGO

ANDERSON FILHO = 1 PAGO

ROBERTO PINHEDO = 1 PAGO

JOBSON LUIS = 1 PAGO

CAIO FRANÇA = 1 PAGO

CLAUDIO CONTENTE = 1 PAGO

FÁTIMA OLIVEIRA = 1 PAGO

RONALDO LIMA = 1 PAGO

NILTON OZANAR = 1 PAGO

ANDRÉ VIANA  = 1 PAGO

VANESSA BÚZIOS = 2 PAGO 

NILSON PB = 1 PAGO

WANDO BRIEL = 1 PAGO

ANA SILVA = 1 PAGO

MONARCA DA LOTECA = 1 PAGO

RODRIGO VIEIRA = 2  PAGO

PLÍNIO CAFÉ = 1 PAGO

SÔNIA RODRIGUES = 1 PAGO

ALFREDO KLICER = 1 PAGO

EDSON ARTUZO = 1 PAGO

LANCELOT = 1 PAGO

CARLOS MURILO = 2 PAGO 

BIG BANG = 1  PAGO 

LAO = 1 PAGO

TROVÃO = 1 PAGO


PAULO MESQUITA = 2 PAGO


MESSIAS BATISTA = 1 PAGO


KAYO HENRIQUE = 2 PAGO


RONALDO FANTINE = 1 PAGO


RODRIGO DE ASSIS = 1 PAGO


CAMILA MOTA = 1 PAGO

FELIPE RIBEIRO = 1 PAGO

ZATIP POP = 1  PAGO

REI 45 = 1 PAGO

CARLOS ARAVIELLE =1  PAGO

JEFFERSON WILLE = 2  PAGO

ZÉ CARLOS = 1 PAGO

THIAGO CUSTÓDIO = 1 PAGO

ANANIAS ALMEIDA = 1 PAGO

LUCAS VILAÇA = 1 PAGO

JAIME VARGAS = 1 PAGO

REJANE = 1 NÃO DEPOSITOU  A TEMPO E FICOU DE FORA.

RINALDO CORINGA =1 PAGO

FABRÍCIO CARNEIRO = 1 PAGO

ELIAS DA CONCEIÇÃO = 1 PAGO

LÉA SHOW = 1 PAGO

UBALDO CAVALCANTE = 1  PAGO

SERGIO PINHEIRO = 2  PAGO

ROSANA TRINDADE = 1 PAGO

DARIO SANTOS = 1  PAGO

REINALDO BORBA = 1 PAGO

LILIAN PINHEIRO = 2 PAGO

ADALBERTO MEIRA = 1 PAGO

MARIA DAS GRAÇAS = 2 PAGO

JOSUÉ ARAGÃO = 1 PAGO

VALDIR MOTA = 1 PAGO

CLODOALDO ANTUNES = 1 PAGO

 

 

  


TOTAL  77

40 comentários:

  1. Alfredo Klicer20/06/2016, 10:26

    Chegou a semana do grande Bolão,vamos com tudo o grupo 3 conquistou quadra semana passada,vamos para a quina essa semana.

    ResponderExcluir
  2. Sr Lula poderia mandar os centavos no meu emeil: rejanebcastro@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Rejane estou na rua assim que chegar em casa te mando.

      Excluir
  3. Rinaldo Coringa20/06/2016, 17:39

    Me reserve 1 cota por gentileza Lula.

    ResponderExcluir
  4. Elias da Conceição20/06/2016, 17:42

    1 COTA PRO SÃO JOÃO POR OBSÉQUIO.

    ResponderExcluir
  5. Reservada pessoal e sejam bem vindos.

    ResponderExcluir
  6. Quero dar os parabéns aos participantes,a maioria já depositado o dinheiro isso ajuda aos que faltam não terem que ir ao banco diretamente,e ajuda tb eu ter ideia de quanto termos pro jogo,já estou elaborando os jogos,vamos em frente entraremos na disputa por esses milhões.

    ResponderExcluir
  7. Lula amanhã cedo estou fazendo meu deposito ok.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia sr Lula
    Ainda não chegou meus centavos
    O sr já mandou
    Rejanebcastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei sim,o seu é 80,82.
      No dia do sorteio minutos antes todos os jogos estarão aqui no blog

      em forma de relações numéricas ,boa sorte para gente,obrigado

      por jogar com a gente.

      Excluir
  9. Claudio Prestes seu e-mail está com problemas eu recebo os seus e vc não recebe os meus vem essa mensagem:

    MAILER-DAEMON@mcingress0004.correio.biz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou precisando falar contigo.


      Excluir
    2. Limpe seus emails recebidos deve estar com a Caixa muito cheia.

      Excluir
  10. Rosana Trindade22/06/2016, 00:34

    Reserve 1 cota para mim por favor,assim que receber os centavos deposito.

    ResponderExcluir
  11. Jacaré do Mar22/06/2016, 11:32

    Lula ainda não te agradeci por mais 1 prêmio que me deu a quadra no bolão do blog quina 91,obrigado amigo,vamos em frente que venha a quina de São João.

    ResponderExcluir
  12. Reinaldo Borba22/06/2016, 13:34

    Reserve uma cota para minha pessoa pôr gentileza

    ResponderExcluir
  13. A minha cota já esta paga Lula, vamos que vamos

    ResponderExcluir
  14. Pessoal irei sair agora para registrar mais jogos,só retorno a noite,pois de lá vou visitar uma pessoas no Hospital,lembro que vcs ainda podem depositar até amanhã as 17:00.

    ResponderExcluir
  15. Marcelo Nunes22/06/2016, 18:29

    Vai ser muito trabalho para Lula colocar a relação dos jogos aqui. Estive fazendo uma conta rapidinho, são mais ou menos quatro mil jogos, se eu não estiver errado. Força Lula. Vamos buscar essa quina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café22/06/2016, 20:05

      E ainda tem a lotofácil e loteca,mas ele já me disse que faz com prazer por que sempre gostou de jogar,me disse que a Fátima uma vez resumiu bem o que ele tb pensa que cada jogo é como se fosse uma figurinha para completar um Álbum bacana.

      Excluir
    2. Hector Pinheiro22/06/2016, 21:40

      E não é por isto que estou aqui desde o início do blog,de cara percebi que Lula era uma pessoa diferenciada,trata todos com muita educação e se preocupa com a gente,sempre ajudando à todos.

      Excluir
  16. Bom dia Lula, ainda é possivel uma cota da quina? se possivel mande os centavos!! Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdir ainda estou finalizando os jogos,pode depositar os 80,00 com os seus centavos.mas vou mandar um email pra vc.

      Excluir
  17. OK, lula, vou depositar entao!!! abs

    ResponderExcluir
  18. Pessoal ainda faltam uma quantidade razoável de pessoas a depositar,podem fazer até o mais tardar amanhã as 15:00 horas,pois tenho que ter o tempo suficiente para registrar os últimos jogos,amanhã terei até as 19:00 horas para registrar jogos,tem lotérica aqui que abrirá e em especial conseguir tb uma de um amigo que ficará aberta tb,mas só participará quem depositar ate as 15:00 horas de amanhã,por que após esse horário não retornarei mais em casa,por que terei ainda muitos jogos a registrar e não colocarei de meu bolso arriscando não ter o depósito depois para cobrir,faço sempre isso com a loteca,mas esse bolão é especial o prêmio é gigante e quero no mínimo tentar pegar pra gente uma fatia,se conseguiremos é outra história,mas que lutarei para isso sim lutarei,algumas pessoas ao qual pensei já terem depositados,não o fez,por falta de terem depositados alguns sem os centavos,mas já confirmado quem fez e quem não fez,por isso prorroguei ao máximo que posso,amanhã as 15:00 para extrair o máximo de jogos que eu conseguir,vamos em frente,lembrando que ainda tenho lotofácil e loteca para registrar,é muita coisa,mas como já falei várias vezes faço com prazer por gostar muito de jogos,e isso ajuda,a eu não me cansar tanto,quando fazemos algo com prazer é mais light.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio França23/06/2016, 15:10

      Lula estou atarefado,mas sem falta depositarei amanhã até antes da 15:00.

      Excluir
    2. TB farei o depósito amanhã.

      Excluir
  19. Roberto Pinhedo24/06/2016, 11:50

    Lula depositei agora,mandei um e-mail para vc com o comprovante.

    ResponderExcluir
  20. ►►►►►►►►PESSOAL QUERO AGRADECER AOS 10 QUE ESTAVAM COM OS DEPÓSITOS ATRASADOS MAS QUE CONSEGUIRAM EFETUAR EM TEMPO ATÉ AS 3 DA TARDE COMO PEDI ONTEM,APENAS 1 PESSOA NÃO CONSEGUIU DEPOSITAR EM TEMPO E FICOU DE FORA DO BOLÃO,ESTOU SAINDO AGORA PARA REGISTRAR OS RESTANTES DOS CARTÕES,SÃO MUITOS AINDA,MAS DARÁ TEMPO POR QUE AINDA TENHO 3 HORAS E MEIA,FAREI O POSSÍVEL PARA COLOCAR TODOS OS JOGOS AQUI NO BLOG MINUTOS ANTES DO SORTEIO,MAS COM CERTEZA SE ATRASAR ALGUNS NÃO SERÁ A MAIORIA E ISSO DE VEZ EM QUANDO ACONTECE NOS BOLÕES SEMANAIS E NÃO ATRAPALHA EM NOSSAS PREMIAÇÕES,JÁ FORAM MUITAS QUADRAS E UM TURBILHÃO DE TERNOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Búzios24/06/2016, 18:52

      É isso aí Lula,fica tranquilo sabemos que sempre conseguimos bons prêmios contigo,não tenha pressa em colocar os jogos aqui,vc já nos fez diversas surpresas Boas

      Excluir
  21. andre almeida24/06/2016, 15:20

    Bom sorte amigos, estou fora do bolão mas torce por vcs.

    ResponderExcluir
  22. muita sorte, para todos nos do bacana, estamos no aguardo.

    ResponderExcluir
  23. Lula está sendo um herói,está escaneando alguns jogos e colocando e preparando as relações,mesmo com um sério problema acontecendo com um familiar dele nesse exato momento,mas não recebi permissão para falar,mas quem puder que traga bons fluídos para esse parente dele.

    ResponderExcluir
  24. saiu as bolinhas de ouro. 14 26 28 55 79 boa sorte atodosssssss

    ResponderExcluir
  25. Lula eu amo muito vc,cada vez mais,e a partir de hoje minha admiração por vc só cresceu,mas deixa os jogos hoje aqui todos confiam em vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certo Fatima, mais acho que logo logo ele vai colocar so jogos.

      Excluir
  26. 8 ganhadores e nenhum da Bahia :/ vamos torcer pra dar pelo menos o valor do jogo o nosso prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogos estão na postagem Nova e a gente estava aqui ,vai dar Kayo vamos ganhar mais que se tivesse feito uma quadra acharam muitos ternos e duques.

      Excluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger