Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 23 de maio de 2016

16

BOLÃO QUINA DE SÃO JOÃO 2016 POSTAGEM 3


A partir do concurso 4085,a Quina passou a premiar o Duque também,uma ótima notícia para nós apostadores da quina,como eu já havia adiantando a um Mês atrás.
Prêmio 130 Milhões

Depósitos podem ser feitos até o dia 22/06/2016


Vamos lá pessoal,temos tido bons prêmios nos bolões pequenos conquistamos várias quadras,ternos perdemos a conta,e a partir do dia 16 desse mês vai pagar premiação para duque,vamos em frente,
cotas ao valor de 80,00 reais,permitido no máximo 2 cotas por pessoas limite de cotas não há por ser um prêmio gigantesco e geralmente não ultrapassa as 100 cotas,na semana de São João não teremos bolão simples da quina,para que as pessoas que jogam comigo na quina semanalmente não se apertem financeiramente,que não é o meu intuito,procuro trazer diversão e prêmios para vcs,jogarei cartões de 5 dezenas,o trabalho é infinitamente maior,mas o resultado é melhor,pois tenho meu esquema de desdobramento ao qual consigo mais combinações com jogos de 5 dezenas,por serem milhares de jogos a serem feitos,10,00 reais de cada cota será retirado para custeio e preparação do Bolão,uma vez que os bolões especiais são  bastante grande,e o trabalho essencialmente mais complicado.

AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA


AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.


Cota 80,00

Quadra conquistada pelo Nilton Ozanar no dia 16 / 05/ 2016 com meu desdobre,tirou a foto e me mandou,tb me ofertou 10% por livre vontade,parabéns e obrigado, entraram números costumeiros do nosso bolão e mais 3 amigos do blog fizeram vários ternos:

                                                   Valor do prêmio
                                                    R$ 5.141,48






16 comentários:

  1. Pranchas e Cia23/05/2016, 15:20

    Falta 1 mês ,eita que não vejo a hora.

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza 1 cota pra mim,depositarei com os mesmos centavos da loteca,abraços.

    ResponderExcluir
  3. Monarca da Loteca24/05/2016, 10:52

    Reserva uma cota.

    ResponderExcluir
  4. Plínio Café24/05/2016, 10:53

    LULA TAMBÉM ESTOU DENTRO ,RESERVA 1 PRA MIM,VAMOS EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal antes que alguém me pergunte kk sempre que tem uma alteração assim alguém me pergunta por e-mail,eu resolvi colorir a tabela de cotas pra dar mais alegria mais visual e trazer sorte,então os pagamentos feitos ficarão um de uma cor e outro de outra ,serão preto e azul, um preto e um azul um preto e um azul e assim por diante,é uma bobagem ,mas é assim que as vezes da certo igual ao Bingo que trocamos de Mesa e batemos um Bingo,as vezes claro,eu mesmo arranjando trabalho pra mim kk,por que os pagamentos não são feitos em ordem e eu tenho que ver toda hora que alguém paga se será preto ou vermelho pela ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia24/05/2016, 11:15

      kkkk só vc mesmo Lula,por isso tanto sucesso ,por isso é tão bacana e aconchegante o blog,fique tranquilo,eu olhei e está certo,tem mais pagamentos em cor preta mesmo,eu fiz a contagem e está certo,entendi como funciona Ana Silva em cor vermelho Monarca em cor preto,Rodrigo Vieira em cor vermelho,Plínio Café em cor preto,Sônia em cor vermelho o próximo que reservar em cor preto,e etc,eu serei em cor preto.

      Excluir
    2. Exatamente,tomará que não de pane,por que as vezes o Blogger da problema e não deixa alterar algumas coisas,e pode ser que algum fique em cor errado,mas se acontecer será apenas um ou outro.

      Excluir
    3. As vezes o tamanho fica errado e não da pra alterar a não ser que eu apagasse tudo e abrisse uma nova postagem,ai não da muito trabalho para alterar apenas um probleminha,as vezes fica ruim pro Celular duplica sai de linha,é complicado gerir um blog.

      Excluir
    4. Pranchas e Cia24/05/2016, 11:20

      Eu já reparei isso as vezes no meu Celular não enxergo coisas que vejo no Computador e vice e versa.

      Excluir
  6. Lula, uma cota pra mim amigão, por favor!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde lula..... 2 cotas p favor!

    ResponderExcluir
  8. Jacaré do Mar27/05/2016, 19:15

    Vamos em frente,falta quase 1 Mês ainda.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia - favor reservar 1cota

    ResponderExcluir
  10. Plínio Café28/05/2016, 19:46

    Bem vindo ao bolão amigo.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger