Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Dupla de Páscoa
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
123 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1217 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

domingo, 24 de maio de 2015

127

BOLÃO VAMOS EM FRENTE LOTECA 654 APÓS 600 COMENTÁRIOS

Resultado de imagem para imagens de binoculos
 Loteca com novos preços e com isso ajustado pelo blog para uma cota de 75,00 reais,dessa maneira conseguiremos continuar com nossos jogos fortes sempre buscando os prêmios.





 
































                                                                      Nossos jogos pros 13 pontos:


127 comentários:

  1. Milena Duane24/05/2015, 09:08

    Estou feliz demais por estar pros 13 em meu primeiro bolão,e parabéns Lula vc afirmou que a premiação seria em torno de 450,00 mil mesmo muitos dizendo que na primeira não chegaria a isso e com certeza vai melhorar cada vez mais,como afirmei ontem esse meu primeiro bolão e pretendo ficar aqui o ano inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente de saber que vc gostou do blog e do bolão Milena,eu tenho certeza que vc agora já faz parte das pessoas que aqui estão que ainda ganhará muito conosco,a paciência já mostrou aqui n blog quer vale a pena para muita gente a Fátima e a Andressa que digam esperaram 2 anos e 7 meses e faturaram uma grana excelente.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar24/05/2015, 09:22

      Nossa espera é mais que válida amigo,por que nela ganhamos prêmios menores até chegar o maior e ainda com muita diversão e amizades,eu mesmo já tive oportunidade de ganhar um bom prêmio contigo aqui,mas a diversão e amizade são as melhores coisas do blog,ainda com as brincadeiras premiadas que são show.

      Excluir
    3. O Jacaré tem razão Lula os 2 anos e 7 meses pareceram 2 dias pela diversão que temos aqui,obrigada por tudo.

      Excluir
  2. Jacaré do Mar24/05/2015, 09:10

    Massa 12 jogos para 13 são ótimas chances de aumentarmos nossa média,e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  3. Meu desdobre passou para 13 também perdi Botafogo.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte pra todos ,André Viana boa sorte pros 14.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte galera bacana.

    ResponderExcluir
  6. Também fiquei no Botafogo,mas vamos nos 13.

    ResponderExcluir
  7. diego nascif24/05/2015, 09:42

    To para 13 pontos tb.
    botafogo me tirou dos 14.
    mas eh isso msm, desistir nunca!
    Preciso de Vitorias:

    flu ou corinthians
    Flamengo
    palmeiras
    sport
    cruzeiro
    atl mineiro
    vamo que vamo...
    Hehehe

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia!!!!!.......*FAMÍLIA LOTECABACANA*!!!!!!........
    Para mim, é uma Alegria participar desse *BLOG*!!!.
    que é "Maravilhoso"!!!!!!......... Em todos os Sentidos.
    Desejo, a todos aqui do Blog, e principalmente ao *LULAGRÊMIO*...Um Ótimo Domingo e Uma Ótima Semana Bem-Vinda!!!!!!!.............
    E, para hoje temos...*UMA ÓTIMA SORTE NA LOTECA-654*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.........................................
    *VIVA*!!!!.......*VIVA*!!!!!!......*VIVA*!!!!!!!!....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem Maria Cecília,vc é uma Mulher fantástica super carismática assim são todas as musas do blog,bom domingo pra vc também,vamos torcer pelos 13 pontos.

      Excluir
  9. Pessoal vou ao Super Mercado,terminaram algumas coisas essenciais aqui em casa como farinha por exemplo,mas na volta e coloco nossos 12 jogos pros 13,não vai influenciar colocar agora por que o jogo das 11 tem que dar Palmeiras de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivis Castelo24/05/2015, 10:20

      E dará se depender de nossa torcida.

      Excluir
  10. Alfredo Klicer24/05/2015, 11:08

    Rolou a bola Palmeiras x Goiás.

    ResponderExcluir
  11. Hoje sou Palmeiras vamos verdão

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte Família Bacana.

    ResponderExcluir
  13. Esses times complica quando joga diante de uma equipe com maior expressão ai que tem que impor

    ResponderExcluir
  14. Vamos Palmeiras esse time perdeu do Ituano

    ResponderExcluir
  15. Vamos Palmeiras impor esse jogo caramba

    ResponderExcluir
  16. Pranchas e Cia24/05/2015, 11:26

    Vi Palmeiras,tá na hora de fazer 1 gol,pra relaxarmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas já já sai esse gol tão esperado vai sair vencedor

      Excluir
    2. Pranchas e Cia24/05/2015, 11:29

      Tomará tomará.

      Excluir
  17. Selma Santana24/05/2015, 11:29

    Da qui há pouco sai o gol vamos Palmeiras,\ 0 /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já estou preocupado

      Excluir
    2. Vamos chamar esse gol gol gol gol verdão aperta que sai esse gol

      Excluir
    3. Como essas equipes sofrem para fazer um gol

      Excluir
  18. Ivis Castelo24/05/2015, 11:35

    Umbora Palmeiras tá na hora de sair esse gol,puxa vida vamos marcar esse gol Palmeiras Palmeiras,vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  19. *"*DÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ-LHEEEEEEEEEEEE,...
    PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSS*"*!!!!!!!!.............

    ResponderExcluir
  20. Parece que vai ficar para o segundo tempo porque esse já era dependo do Palmeiras

    ResponderExcluir
  21. Jacaré do Mar24/05/2015, 11:47

    Vai ser 1 x 0 Palmeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fim do primeiro tempo tranqueira

      Excluir
    2. Esses times que joga com essas equipes tem que matar logo finalizar e ainda joga em casa tem que fazer a lição de casa....

      Excluir
  22. Muito Obrigado, *LULAGRÊMIO*...por seu Comentário às: 10:13 de hoje-(Domingo)!!!!......
    Você é muito *gentil*!!!!!.......
    Grata, por sua atenção e o carinho!!!.....
    (Maria Cecília).

    ResponderExcluir
  23. O PALMEIRAS ESTAR PARECENDO O VASCO 3 EMPATES

    ResponderExcluir
  24. Vai começar a segunda etapa ou vai ou raja

    ResponderExcluir
  25. Tem que sair algum gol mas não sei para qual lado de preferencia do verdão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele Cravo24/05/2015, 12:28

      Não pode é ser do verdinho.

      Excluir
  26. Como tem dificuldade em fazer gol caramba será que vai ficar nesse pobre 0 x 0 novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se continuar se fazer gol vai perder novamente do ASA Arapiraca pela copa do Brasil

      Excluir
    2. Já perdi a paciência com esse Palmeiras se entrar Cristaldo sai esse gol

      Excluir
  27. Ubaldo Cavalcante24/05/2015, 12:26

    E nada de gol do Palmeiras,acho que vai melar.

    ResponderExcluir
  28. Hi amigos acho que nós vamos acostumar com esse empate novamente sem gols mas vamos esperar uma esperança desse verde....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alisas nem sem qual verde do Palmeiras ou Goiás

      Excluir
  29. vamos fazer o gol bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Este Renan vai tomar de baixo das pernas um frango para comer neste domingo

      Excluir
  31. jogador do goias perdeu gol feito inventou de dribrar kkkkkkkkkkkkkk burro da zero pra ele

    ResponderExcluir
  32. Jacaré do Mar24/05/2015, 12:35

    Palmeiras mandou na trave vai sair o gol,Cristaldo cabeceou na trave.

    ResponderExcluir
  33. Jacaré do Mar24/05/2015, 12:36

    Nossos jogos já estão no blog todos tem Palmeiras,vamos torcer se não dançamos.

    ResponderExcluir
  34. Este Palmeiras está igual o Grêmio uma bosta....

    ResponderExcluir
  35. Vai ser igual ao Grêmio 1 x 0 perto do fim,vamos torcer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK saiu o gol do Goias uma bosta pior que o Grêmio quebrou todo mundo que zebra daquelas bosta de verde nunca mais coloco seco nessa merda

      Excluir
  36. Ivis Castelo24/05/2015, 12:39

    Goool do Goiás já era.

    ResponderExcluir
  37. golllllllllllllllllllllllllllllllllllll do goiassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  38. Se for pra terminar em empate o melhor é que o Goiás vença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perder do Goiás que perdeu do Ituano ai não da para entender nunca mais nessa merda

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do porco e coitado dos meu 13 ja era agora

      Excluir
  39. porco se junta aos times de crise do rio

    ResponderExcluir
  40. O fato de perder para o ituano não quer dizer nada na minha modesta opinião, cada jogo é um jogo e acima de tudo é jogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo como não tem que se impor cara o Palmeiras se colocar no papel é mais time e nada se fez para ganhar e tomou bosta de Palmeiras apenas isso cara

      Excluir
    2. Amigo fica na realidade esses times grande tem que abrir o olho nessas merdas

      Excluir
    3. Como vc mesmo escreveu:basta de palmeiras, hoje o Goiás foi mais time, ou seja quem se impôs foi ele e não esqueça: na casa do adversário.

      Excluir
    4. Por isso mesmo quem se impôs foi o Goiás cara ai você vem dizer que cada jogo é um jogo amigo ai não tem nada haver pois o Goiás jogou durante a semana e o palmeiras folgou e perde ai não jogou nada

      Excluir
    5. Alias nem sei quem você é mais sem comentários futebol é um lixo temos que conviver com isso cara

      Excluir
    6. Amigo, independente de quem eu seja,tenho a minha opinião própria e espero que você respeite assim como respeito a sua, blza? Noto que você não gosta de ser contrariado, pois continuo com a minha opinião e sei que aqui é um espaço democrático onde todos se respeitam,então te peço se possível que no mínimo respeite as opiniões que diferem das suas, fica mais fácil a convivência. pra mim assunto findado. Fica na paz.

      Excluir
    7. Amigo não é por ai mas dizer que cada jogo é um jogo ai demais não jogo no blog pois tenho o meu site de apostas mas deixe prá lá não vale a pena discutir fica cada um na sua beleza você joga aqui e eu faço meus palpites mas com certeza não deve entender muito de futebol apenas isso.

      Excluir
  41. Agora nem importa esse merda de empate

    ResponderExcluir
  42. o meu palpite e duplo aberto porco hotem errei so o Vasco eu vou acertar uns 12 pelo menos to melhorando rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  43. Não me interessa mais esse gol do Palmeiras mais bosta

    ResponderExcluir
  44. Ivis Castelo24/05/2015, 12:51

    Vamos tirar proveito essa semana do que foi bom,e o que foi,os Prêmios da loteca agora sim valendo a pena a próxima acumulada final 5 termos na casa de 1 milhão,e o prêmio pra 13 pontos praticamente dobrou está ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar24/05/2015, 12:54

      Verdade Ivis e isso por ser a primeira após o aumento onde alguns não entenderam que aumentaria os prêmios e muita gente deve ter ficado sem jogar,ou seja a tendência é melhorar mais ainda,imagina então se acumular essa junto com a acumulação normal final 5.

      Excluir
    2. Alfredo Klicer24/05/2015, 13:00

      Eu já sabia Lula já tinha me explicado que foi a melhor coisa que aconteceu pra nossa loteca esse aumento,a loteca que estava até ameaçada de acabar ficou ótima agora,teremos prêmios maiores até que a quina.

      Excluir
    3. Foi como falei foi a melhor coisa que aconteceu para a loteca esse aumento.

      Excluir
  45. LULA SE AINDA TEM CARTÃO VIVO PRA 13 VAMOS TORCER SE COM A DERROTA DO PORCO NÃO TEM NENHUM VIVO RESERVAR A CONTA DO CAMPEÃO VENCEDOR .FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  46. Com certeza o Palmeiras derrubou praticamente todos não teremos vencedor temos que ficar espertos com estes times de mais expressão pois derruba todo mundo ai vem dizendo que cada jogo é um jogo ai é demais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele Cravo24/05/2015, 13:18

      Vc tem que relaxar mais,a derrota na loteca faz parte,passou o jogo vamos par semana seguinte,na hora é até normal se aborrecer,mas depois já era,é pensar na próxima e torcer pelos que estão ainda buscando ma premiação.

      Excluir
    2. Gisele Cravo24/05/2015, 13:19

      Uma premiação.

      Excluir
  47. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Qual foi a graça cara

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Alias esse seu nome campeão vencedor não confere deve colocar derrota kkkkkkkkkkkkkk fracasso

      Excluir
    5. Jacaré do Mar24/05/2015, 13:28

      José Roberto,vc tem que ter mais cautela,o Campeão é gente boa rir é mais do que normal nele e em quase todos aqui,vc tem 1 blog e deveria saber disso,vai com calma cara tô vendo desde lá de cima vc nervoso,relaxa amigo é só jogo é pra ser diversão em primeiro plano.

      Excluir
    6. Gisele Cravo24/05/2015, 13:30

      Claro estamos entre amigos,e não tem por que stress.

      Excluir
    7. Como assim cautela Jacaré do Mar pois quem riu e tirou um barato foi ele cara não vem defendendo não fica na sua amigo

      Excluir
    8. Alias nervoso eu jamais só não gosto que me tire pois eu entendo de futebol e quem não entende vem tirando uma ai fica complicado a gente não debater mas tirar um sarro ai complica quem comenta deve pensar antes de digitar apenas isso pois eu tenho minha replica jamais deixo de responder pois se mexe comigo eu respondo mesmo e fim de papo;

      Excluir
  48. Pessoal agora que saímos com essa derrota do Palmeiras dos 13 pontos,eu vou colocar abaixo desses 12 jogos que estávamos concorrendo aos 13 uns 18 jogos que não concorria pra vcs verem que tinhamos de tudo Goias vencendo Atlético ,Vila Nova vencendo Inter vencendo,e jogo pra vcs aqui todas as combinações de zebras também tentando pegar m bom prêmio,justamente por isso as vezes não fazemos 13 com jogos dando tudo favorito,mas já fizemos 4 vezes 13 pontos no ano o que é sim uma excelente média,estou escaneando os jogos para vcs verem.

    ResponderExcluir
  49. diego nascif24/05/2015, 13:18

    Deve acumular !
    Nao tem jeito!

    ResponderExcluir
  50. Agora irei torcer logo mais a tarde para que de meus palpites bora ao prêmio

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde Galera Bacana,

    Infelizmente o blog caiu fora dos 13, mas é assim mesmo, acontece, isso só prova que tem alguns times da série A e B que não dá pra confiar, ficarei esperto para as próximas rodadas.

    Obs: No desafio dos palpites fui um fracasso só

    BORA PRA PRÓXIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Dalton Ludwig24/05/2015, 13:59

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos nós fomos um fracasso Déh essa semana foi ruim Botafogo e Palmeiras derrubou muitos.

      Excluir
  52. Pessoal o José Roberto como vcs mesmo já perceberam tem 1 blog tb,ele é um cara legal é que ele extravasa suas opiniões contra os times e as vezes exagera,mas somos uma equipe e todos estamos do mesmo lado,portanto vamos passar uma borracha nas pequenas discussões faz parte do Futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar24/05/2015, 13:41

      Tranquilo Lula eu frequento o blog dele tb ,não jogo mas frequento,tá tudo de boa.

      Excluir
    2. Pranchas e Cia24/05/2015, 13:42

      Sem stress Lula só opiniões contrárias mesmo mas tá tudo ok tb frequento o blog dele.

      Excluir
    3. Porreta é isso ai,a união faz a força.

      Excluir
    4. Lula tenho o respeito mas quem começou foi esse tal de Fabio Leal tirando um barato aqui vc me conhece mas tirar barato ai fica dificil eu não responder amigo tenho que ter minha resposta também portanto maneira esse esse fabio leal

      Excluir
    5. Milena Duane24/05/2015, 13:49

      Pronto meninos uma borracha e segue o jogo.

      Excluir
    6. O Fábio Leal é um cara e tanto Roberto,discussões em futebol é mais que normal,sei que vc confia em mim,então confie vcs 2 ainda serão bons amigos,pois os 2 são legais.

      Excluir
    7. KK ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO AI NO BLOG DESAVENÇA ,COM UM TORCEDOR ELE ACHOU QUE EU ERA UMA COISA MIM INTERPRETOU DE UM JEITO MAIS EU SOU RICO EM NÃO GUARDAR RANCOR,MAGOAS ,FABIO ,E ROBERTO AS VEZES NÃO INTERPRETA A PESSOA DE UM JEITO MAIS SO DEUS CONHECE O CORAÇÃO DOS DOIS .NEM JESUS COM A SUA INFINITA GRAÇAS AGRADOU TODO MUNDO .

      Excluir
    8. Campeão a partir de hoje não irei mais comentar no blog pois tenho meu site venho aqui para comentar e vem uma pessoa me tirando ai não tem como responder mas fique tranquilo não vai mais acontecer esse tipo de constrangimento pois estou saindo fora mas só digo uma coisa as pessoas antes de comentar deve pensar antes de digitar pois pode interpretar errado e não tem outra saída de não responder vamos continuar na luta pelo prêmio aqui e no meu site abraço a todos e curta o blog da loteca bacana.

      Excluir
    9. Zé, não precisa sair do blog. Cadê o teu espírito esportivo?

      Excluir
    10. Ivis Castelo24/05/2015, 14:38

      Quando quiser voltar será bem vindo amigo,mas a decisão é sua por que vimos o Lula contornar a situação e todos ficaram de boa.

      Excluir
  53. Acredito que acumulará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia24/05/2015, 14:00

      Pode ser mas acho que para acumular precisa mais 1 zebra hoje.

      Excluir
  54. Biro Pedreira24/05/2015, 14:15

    Palmeiras me tirou dos 13,mas é assim vamos pra acumulada especial.

    ResponderExcluir
  55. Tens razão, mas creio que não precisa ser zebra, basta uma meia zebra.

    ResponderExcluir
  56. CARAMBA O PALMEIRAS TINHA 84 % DE FAVORITISMO VOU TORCER PARA A PONTE PRETA,CORITIBA,FLUMINENSE,ATLÉTICO-PR AVAI AI EU QUERO VER SE NÃO ACUMULAR ,TO BRINCANDO NÃO VOU TORCER PRO AVAI NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOTEQUEIRO24 maio, 2015 14:27

      Tens razão, mas creio que não precisa ser zebra, basta uma meia zebra.
      Responder

      Excluir
  57. Pessoal já tem nova postagem da loteca 655 podem ir para lá ,principalmente quem quer fazer logo sua reserva,deve aumentar a procura,com o aumento dos prêmios.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger