Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 27 de abril de 2015

50

QUINA SÃO JOÃO 1ª PUBLICAÇÃO

PREVISÃO 100 MILHÕES


Resultado de imagem para IMAGENS QUINA SÃO JOÃO

SERÃO UM TOTAL DE 100 COTAS, 60,00 REAIS CADA COTA SOMENTE PODENDO PEGAR 4 COTAS CADA PESSOA,SERÃO 5 MIL  JOGOS DE 5 DEZENAS,FORMATO QUE CONSEGUIMOS ALGUMAS  QUADRAS COM APENAS 495 JOGOS.
TODOS OS 5 MIL JOGOS SERÃO COLOCADOS NO BLOG DO MESMO JEITO QUE SÃO COLOCADOS NOS BOLÕES NORMAIS DE QUINA DO BLOG, ONDE ESTAMOS GANHANDO BONS PRÊMIOS.
10,00 REAIS SERÁ RETIRADO POR COTA PARA DESPESAS E PREPARAÇÃO DO BOLÃO.

DEPÓSITOS ATÉ O DIA 18/06/2015





TABELA DE COTAS:

LULA GRÊMIO ► 1  = PAGO
ANDRÉ LUIZ► 1 = PAGO
FELIPE FERREIRA► 1 = 
REI45► 1 =
JOBSON LUIS► 1 = 
RODRIGO DE ASSIS► 1 =
GABRIEL TOLEDO► 1 = PAGO
TEKA► 1 =
ANA SILVA►1 =
FÁBIO LEAL►1 =
CAMPEÃO VENCEDOR►1 =
ANDERSON ANDRADE►1 =
JUNIOR MARTINS►2 =
SOMMER►4 =
MILTON NETO►3 =
ANDRÉ VIANA►4 =
DÉH SAMPA► 1 =
CARLINHOS CARLOS►1 =
ILTON ANTÔNIO►2 = 
LEONARDO CORDEIRO►1 =
CLAUDIO CONTENTE►1 =
ANDRÉ ALMEIDA►1 =
RONALDO LIMA►4 =
DIONE FLA►1 =
LARISSA LIMA►4
ANDERSON FILHO►1 =
MARCIO CAMPOS►4 =
BRUNA MARTINS►1 = PAGO
RODRIGO LIMA►4 =
MARCELO FREITAS►2 =
SOCORRO ROCHA►1 =
DAVI MEIRELES►1 =
MARCELO NUNES►1 =
LEANDRO MOREIRA►1 =
RODRIGO VIEIRA►4 =
MARIA CECÍLIA►1 =
JUNIOR REIS►1 = PAGO
CLEBER GOLEADOR►1 =
LEONARDO MINEIRO►2 =
MARCELO PONTES►4 =
THIAGO DC►1 =
MACIEL QUEIROZ►2 =
VALDIR SANTOS►1 =
LUCAS VILAÇA►1 =
JULIO AMEDIR►1 =


TOTAL DE COTAS► 76

50 comentários:

  1. Bom dia Lula, gostaria de reservar uma cota nesse bolão da quina..

    ResponderExcluir
  2. Felipe Ferreira27/04/2015, 10:00

    Lula reserva 1 cora por favor!!

    ResponderExcluir
  3. lula reserva uma cota para mim obrigado

    ResponderExcluir
  4. Lula pode reservar a minha.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo de Assis27/04/2015, 10:32

    Bom dia, Lula...reserva uma cota pra mim na quina de São João...obrigado

    ResponderExcluir
  6. Reserva uma cota pra mim também

    ResponderExcluir
  7. Reserva uma cota pra mim também

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Lula reserva uma cota pra mim.

    ResponderExcluir
  9. LULA RESERVAR UMA COTA PRA MIM TAMBÉM DA QUINA DE SÃO JOÃO ,O MEU DESDOBRE DE 400 CARTÕES DA LOTOGOL VIU.

    ResponderExcluir
  10. Anderson Andrade27/04/2015, 12:53

    Boa tarde meu amigo Lula, reserva uma quota pra mim por favor, um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Lula,

    Por favor reserva uma cota pra mim,

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Reserva uma cota pra mim Lula.

    ResponderExcluir
  13. andre almeida27/04/2015, 18:59

    reserva a minha lula

    ResponderExcluir
  14. André Viana27/04/2015, 22:31

    Lula reserve 4 cotas para meu amigo Márcio Campos. Amanhã ele passa o email pata vc mas vc pode mandar pra mim o código dele.
    Rumo a quina.

    ResponderExcluir
  15. Ronaldo Lima28/04/2015, 00:37

    Olá Lula e amigos. Vamos com força total e segure-se quem poder porquê nessa quina de São João o blog LOTECA BACANA vai bombar. Amigo, por favor, me reserve 4 (quatro) cotas para mim. Logo, logo estarei fazendo o depósito e lhe enviarei o comprovante de pagamento. Um forte abraço a você e uma boa sorte a todos nós.

    Do amigo,
    Ronaldo Lima

    ResponderExcluir
  16. Lula meu líder bom dia tb quero uma cota.

    ResponderExcluir
  17. iltom antonio28/04/2015, 11:32

    lula na quina sao joao quero duas cota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não pede você manda,já incluso na tabela.

      Excluir
  18. Lula... reserva 1 cota pra mim... vlw....🍀

    ResponderExcluir
  19. Marcelo de Freitas28/04/2015, 18:42

    Reserva duas cotas da quina de São João para mim.

    ResponderExcluir
  20. Marcelo Nunes28/04/2015, 22:40

    LULA RESERVA UMA COTA PRA MIM. VALEU.

    ResponderExcluir
  21. Davi Meireles29/04/2015, 09:39

    Lula, reserva uma cota para mim!!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  22. Rodrigo Vieira29/04/2015, 22:17

    Lula, reserva 4 cotas para mim.

    ResponderExcluir
  23. *LULAGRÊMIO*...Boa noite!!!....
    Por gentileza, reserve (01)-COTA DA QUINA DE SÃO JOÃO/2015, para mim!!!!.....
    Grata,(Maria Cecília).

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Lula
    Reserva uma cota pra mim

    ResponderExcluir
  25. Pessoal eu vejo que as vezes alguns duplicam triplicam comentários,e exclui depois,quando isso acontecer não precisam ficar preocupados eu sempre deleto depois,mas tem uma maneira de tentar evitar,é que as vezes atrasa a publicação,ai basta vcs clicarem na data de 1 comentário 6 andares antes do seu que aparece o seu comentário, ai sim se não aparecer vcs comentam de novo ou publicam de novo,mas não se preocupem com duplicidade ou triplicidade,depois eu deleto e se eu não ver e não deletar também não tem problema,todos sabem que isso é um pequeno defeito do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ocorre isso quando entram muitas pessoas de vez no blog,as vezes da isso e as vezes trava o blog e vc não consegue entrar por alguns segundos,nosso blog é normal tem dias que entram 16 mil visitas tem dias que entram apenas 3 mil.

      Excluir
  26. Pessoal se alguém pediu cota e eu não identifiquei,por favor repete o pedido,é que foram muito rápidos os pedidos,só temos 4 dias aberto o bolão e já estamos com 67 cotas.

    ResponderExcluir
  27. Felipe Ferreira30/04/2015, 13:18

    Lula, a quina vai aumentar para 1,50.
    Mesmo com esse valor serão jogados 5.000 jogos de 5 números?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro Liomar30/04/2015, 14:27

      Se realmente aumentar Felipe diminuirá os jogos será jogado 5 mil reais,de jogos simples.

      Excluir
  28. BOA NOITE AMIGO LULA....PODE RESERVAR 4 COTAS PRA MIM...OBRIGADO

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, nunca comprei bolao pela net, qd ganha como faz pra receber o dinheiro??
    Aguardo resposta, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia01/05/2015, 10:14

      Por depósito ou transferência bancária amigo,da mesma maneira que fazemos para pagar o bolão.

      Excluir
    2. Ok.obrigado

      Excluir
    3. Marcelo vc tem que mandar um e-mail para mim para eu te dar um código de centavos para vc depositar:

      gasparramos@ig.com.br

      Excluir
  30. LULA 4 COTAS PARA MIM JÁ PODE RESERVAR ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK AS MINHAS JÁ ESTAM LÁ VALEU PARCEIRO VAMOS COM TUDO UM GRANDE ABRAÇO ...

      Excluir
    2. Pranchas e Cia01/05/2015, 10:10

      Vc é oconcur Sommer kkk vc André Viana,Fátima Oliveira,Iltom Junior e tantos outros.

      Excluir
    3. Vc acha que eu esqueceria de vc Sommer,o Pranchas tem razão,mas Pranchas vc também já é amigo.

      Excluir
    4. Por isso arranjei u sócio pra vc,já que está participando fixo dos bolões da loteca e quina ,para não gastar muito já que vc não iria entrar,não poderia deixar vc de fora.

      Excluir
  31. andre almeida01/05/2015, 14:28

    o lula arruma um socio pra mim tambem poxa no bolao da loteca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vou tentar,arranjei um sócio pro Pranchas na quina de São João ,verei se acho um sócio pra vc na loteca.

      Excluir
  32. andre almeida01/05/2015, 14:41

    blz pergunta pro coelho pira somos da mesma cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só vive viajando pelo Mar é Pescador,não para ,é mais difícil.acho que arrumarei um sócio para vc,deixe comigo.

      Excluir
  33. andre almeida01/05/2015, 19:33

    tudo bem lula brigado

    ResponderExcluir
  34. Lula, reserva uma cota pra mim.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  35. Maciel Queiroz02/05/2015, 20:36

    Lula reserva 2 cotas pra mim .

    ResponderExcluir
  36. Eu quero uma cota, Lula.

    ResponderExcluir
  37. reserva uma cota para mim. quina de são joão

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger