Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 1 de abril de 2015

27

LOTECA BACANA É PRIMEIRO DE ABRIL E UMA FELIZ PÁSCOA



PESSOAL O LOTECA BACANA VAI FECHAR AS PORTAS POR 3 MESES A PARTIR DO MÊS QUE VEM,PARA ALGUMAS MUDANÇAS,DETALHES MAIS TARDE.

FOI UM PRIMEIRO DE ABRIL,FRACO KK NÃO PEGUEI QUASE NINGUÉM.

                 UMA FELIZ PÁSCOA PRA TODOS VCS:


27 comentários:

  1. Alfredo Klicer01/04/2015, 13:07

    Puxa Lula 3 meses é muito tempo,com o Brasileirão chegando ai,ficar esse tempo todo sem seu bolão,não tem como resolver em menos tempo.

    ResponderExcluir
  2. Prancha e Cia01/04/2015, 13:18

    Lula se for preciso dinheiro para agilizar eu estou disposto a colaborar com boa quantia,ficar sem o loteca bacana por 3 meses é muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Pranchas as mudanças nada tem haver com dinheiro,fique tranquilo 3 meses passam rápidos,mas agradeço a vc pela vontade de ajudar,vcs já ajudam e muito participando dos bolões e do blog.

      Excluir
  3. 1° de abril hein Lula, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. 1º de Abril com certeza!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pranchas e Cia01/04/2015, 13:46

    É mesmo galera,tomará que seja mesmo kkkkk e se for cair direitinho.

    ResponderExcluir
  6. Alfredo Klicer01/04/2015, 13:49

    he he he he nunca me ligo nesses lances.

    ResponderExcluir
  7. e lula o DÉH SAMPA te queimou dessa vez ta todo mundo esperto no 1 de abril kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Jorge Limão01/04/2015, 16:24

    Será que é mesmo brincadeira,espero que sim.

    ResponderExcluir
  9. lulaaaaaaaaaaaaaaa.
    feliz primeiro de abril pra vc tb amigo..rs

    ResponderExcluir
  10. Pranchas e Cia01/04/2015, 16:41

    kkkkkkkkkkk Ainda bem kkkkkkk uma feliz Páscoa pra vc também amigo,ufa 3 meses sem o blog ia ser ruim demais.

    ResponderExcluir
  11. Magali Fernandes01/04/2015, 16:51

    Uma feliz Páscoa amigão vc já está me dando sabendo que a notícia era brincadeira,brinca assim não kk nós amamos isso aqui.

    ResponderExcluir
  12. Lula desculpa ai pelo primeiro de abril, pois não vi ninguém dizendo algo estranho, resolvi aprontar uma, estranhei pois até a hora do almoço não vi nada, ainda bem que desta vez escapei kkkk

    FELIZ PÁSCOA À TODOS

    ResponderExcluir
  13. Armando Ladeira01/04/2015, 18:12

    Féliz Páscoa turma.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite galera! eu tinha reservado uma cota com o amigo Lula pra essa semana do loteca acumulada, mas infelizmente minha esposa de 8 meses e alguns dias está passando mal..:( por isso devo utilizar a grana da aposta pra levar ela ao medico. desculpas galera e principalmente ao amigo Lula.. caso tenha alguma pessoa interessada na minha cota é só avisar pra o lula.. Queria participar dessa galera bacana.. rsrsrsrs. Mas infelizmente aconteceu. Desculpas Lula.. não gosto de deixar ninguém na mão. fico triste por isso, mas feliz porque ela quase a hora de meu filho nascer. Qualquer coisa Lula.. me fale que eu assumo. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz fica tranquilo, tenho certeza que o Lula entenderá perfeitamente.
      E parabéns antecipado, pois vc está prestes a ganhar o melhor presente do mundo, SEU FILHO.

      DEUS ABENÇOE À VC E SUA ESPOSA.

      FELIZ PÁSCOA

      Excluir
    2. Sua Esposa ficará bem,Lula gostaria de ficar com essa cota,mas vou comentar lá na postagem da loteca tb por quer aqui é outra postagem.

      Excluir
    3. Sem problemas Luiz,que tudo fique bem,ou Rui infelizmente amigo eu tenho um código de fidelidade com quem joga sempre comigo e o José Adauto depositou a cota hoje assim que viu vaga e ele sempre joga comigo a vaga da Malu que eu errei e coloquei o nome dela 2 vezes ficou pro Douglas que havia pedido ontem,caso alguém mais saia eu te encaixo.

      Excluir
  15. André Viana02/04/2015, 06:51

    Muito boa essa do 1 de abril.
    Feliz Páscoa para toda a família bacana.
    Rumo aos 14.

    ResponderExcluir
  16. Feliz Páscoa para todos da Família Bacana,em especial para seu idealizador claro.

    ResponderExcluir
  17. Uma Páscoa com muita harmonia e alegria para os amigos do Blog.

    ResponderExcluir
  18. De volta de viagem desejo a vcs uma feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  19. Feliz Páscoa é o que desejo do fundo do meu coraçaõ aos amigos do blog,um abraço no coração de todos,valeu Lula por mais uma Páscoa nesse lindo blog.

    ResponderExcluir
  20. Feliz Páscoa para todos da nossa querida família bacana,e pra vc Lulinha do meu coração.

    ResponderExcluir
  21. Feliz Páscoa, Lula e todos do Loteca Bacana.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger