Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 27 de março de 2015

47

LOTOMANIA DA PÁSCOA POSTAGEM COM JOGOS JÁ ESCANEADOS 1




ESTIMATIVA DE PRÊMIO E PREVISÃO PARA O PRÓXIMO CONCURSO:1543 DA PÁSCOA que Será realizado dia:04/04/2015
 R$ 40.000.000,00

UMA PARTE DOS JOGOS ESCANEADOS DENTRO DA POSTAGEM CLIQUE PARA VÊ-LOS,ATÉ O DIA DO SORTEIO TODOS OS JOGOS SERÃO ESCANEADOS E COLOCADOS NO BLOG, BOA SORTE PARA TODOS:


Cotas 30,00 só podendo 3 cotas por pessoa,um bolão sem limites de final de cotas pelo prêmio ser excelente, será retirado 5,00 de cada cota para custeio e organização do bolão.


Depósitos aceitos até o dia 27/03/2015

AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►

CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS
CARLOS GASPAR RAMOS ►

CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA


                     1ª PARTE DE JOGOS DO NOSSO BOLÃO:
































































































































TABELA DE COTAS


LULAGRÊMIO ► 1 PAGO

JOBSON LUIS ► 1 PAGO

JUNIOR MARTINS ► 2 PAGO

PRANCHAS & CIA ► 1 PAGO

CARLINHOS CARLOS ► 1 PAGO

FELIPE FERREIRA ► 1 PAGO

TEKA ► 1 PAGO

LEONARDO CORDEIRO ►1 PAGO

KAREN ► 1 PAGO

SILVIL FOLMANN ► 1 PAGO

MACIEL QUEIROZ ► 2 PAGO

MILTON NETO ► 3 PAGO

ANDERSON FILHO ►1 PAGO

MARCELO FREITAS ► 2 PAGO


CLEBER GOLEADOR ► 1 PAGO


ANDERSON ANDRADE ► 1 PAGO


ANDRÉ VIANA ► 1 PAGO


REI 45 ► 1 PAGO


ANDRÉ ALMEIDA ► 1 PAGO


EDSON ARTUZO ► 3 PAGO


LUCAS VILAÇA ► 1 PAGO


MANEQUINHO ► 2 PAGO


ANDREA VILELA ► 2 PAGO


ANDRÉ RECIFE ► 1 PAGO


CLAUDIO PRESTES ► 3 PAGO


DAVI MEIRELES ► 1 PAGO

CLAUDIO CONTENTE ► 1 PAGO

RODRIGO VIEIRA ► 3 PAGO


LEONARDO MINEIRO ► 3 PAGO


FELIPE MN ► 1 PAGO
SOMMER ► 3 PAGO
COELHOPIRA ► 1 PAGO
SÔNIA RODRIGUES ► 1 PAGO
ILTOM JUNIOR ► 2 PAGO
DIONE FLA ► 1 PAGO

JADSON ALECRIM ► 1 PAGO
RODRIGO DE ASSIS ► 2 PAGO
LÉA SHOW ► 1 PAGO
HUGO VARJÃO ► 2 PAGO
JOSÉ ADAUTO► 1 PAGO
JUNIOR REIS ► 1 PAGO
ERASMO ANDRADE ► 3 PAGO

LEANDRO GUEDDES  ► 2 PAGO

GABRIEL TOLEDO PAGO

FABIO LEAL ► 2 PAGO

 


TOTAL DE COTAS 69

47 comentários:

  1. ►►► Bem pessoal como sei que vcs se preocupam comigo e com todos aqui,por causa da nossa forte união,eu resolvi copiar os 2 comentários que fizeram na postagem da loteca de frequentadores e amigos não querendo que eu escaneasse os mais de 1.000 jogos do nosso Bolão,e vou copiar e colar tb aqui a minha resposta,para que todos entendam por que preciso escanear todos os jogos:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia26 março, 2015 20:19

      Lula pela madrugada escanear mais de mil jogos da lotomania amigo, isso é loucura coloca como a quina relação com os números.

      Excluir
    2. Pepe Legal26 março, 2015 20:36

      Concordo com pranchas é demais amigo, que isso eu pra escanear uns 5 documentos é um sacrifício kk, para com isso põe relação.

      Excluir
    3. Lula Grêmio26 março, 2015 21:37

      Pessoal eu fico feliz por vcs se preocuparem comigo, realmente será um trabalho Super desgastante, mas lotomania tem que ser assim mesmo, por dois motivos, o primeiro por serem 50 números por volante e com isso uma relação seria extremamente gigantesca e o segundo motivo é o principal, por serem 50 números por volante a impressão dos jogos é longa e as vezes algum ou alguns números saem de plumo e na hora do registro na lotérica a máquina completa o jogo, não é como loteca e quina que da problema e eu vou ajustar, e dessa forma por mais que eu possa olhar os jogos depois pode passar algum que a máquina completou e eu não ver e dessa forma vcs teriam alguns jogos com a relação contendo um ou uns números e o jogo registrado outro, e uma coincidência de justamente um desses der ganho e o registro ter sido outro, todos esses 2 anos e 5 meses que serviram pra vcs confiarem em mim iria por água abaixo,e é isso que eu não quero ter aqui um prêmio não pago a vcs.

      Excluir
    4. Vejam exemplo do que falei a vcs,no 7º bloco escaneados existem 2 jogos que infelizmente a máquina completou 4 números,já pensou se eu não escaneio pra vcxs e mando a relação dos números vcs estariam com 2 jogos diferentes que não exixtiriam,e se por destino justamente um desses 2 jogos fosse o vencedor,vcs estariam com um jogo falso premiado e eu não teria o prêmio para pagar a vcs,entenderam por que Lotomania eu tenho que escanear os jogos verdadeiros,mas fiquem tranquilos será um trabalho árduo,mas ao menos eu tenho 6 dias para escanear,posso ir fazendo aos poucos descansando,não será tudo no mesmo dia como eu fiz durante 8 meses iniciais do bolão da loteca,que prejudicou e muito minha coluna,vamos pra frente vamos torcer para que 20 números da lotomania no dia do sorteio esteja num mesmo cartão nosso,ai só tem 100 jogos ainda virão mais de 900 jogos vai ficar muita coisa um pouquinho difícil até para conferir,mas é como o Jobson e outros falaram é legal passar o dia conferindo e tendo a esperança de achar nosso prêmio.

      Excluir
    5. Pranchas e Cia27/03/2015, 14:43

      Fantástico amigo,sua dedicação e lealdade conosco é digno de uma verdadeira amizade,obrigado,só esses jogos ai,já me dão esperança de montão,dei uma olhada e gostei das combinações,imagina anda faltando 9 vezes mais que isso,feliz dia em que conheci seu blog vc e a turma daqui.

      Excluir
  2. Parabéns Lula, por isso que diariamente estou aqui postando ou so observando hehehe. O que você fizer esta bem feito.

    Eita semana que vem Quina, Lotomania e Loteca aiaiaiai vai ser emoção demais. Mas nessa semana vamos torcer e se divertir na Quina e na loteca.

    ResponderExcluir
  3. Lula, contigo ta falado ta falado (pra mim, vc não precisa provar mais nada),fica a seu critério...
    Em falar nisso... daqui a pouco te passo o email confirmando o pagamento de minha cota.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Anderson filho29/03/2015, 22:26

    Pessoal no total serao qunatos cartoes jogados???]

    sorte para nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia30/03/2015, 08:55

      Se não faltar mais ninguém uma faixa de 1.000 a 1.020 jogos,tá bom pra vc,pra mim tá bom demais eita que se com 495 jogos da quina estamos bombando,se bem que Lula é fera na quina,mas já disse que na lotomania precisaremos de muita sorte,é muito mais complicado,e ele não encontrou uma fórmula especial,mas fez uma boa elaboração,vamos ter fé e esperança.

      Excluir
  5. Lula, me passe seu e-mail por gentileza, pois o perdi. Realizei o depósito no dia 26 e preciso lhe enviar o comprovante. Obrigado. Leandro.

    ResponderExcluir
  6. Dia 26/03/2015 às 15:59:07. Valor 60,00 reais. ( 2 cotas ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gasparramos@ig.com.br

      Excluir
    2. Valeu Pepe,eu já vi Leandro,por isso que é bom os centavos,por eles saco de cara quem fez,sem eles tenho que esperar ver quem foi e ainda corre um pequeno risco de ficar de fora,se não enviar o comprovante,por que são muitos bolões ,são porcentagens que entram etc,,,mas tá tudo correto não precisa mandar o comprovante,já identifiquei pela hora e o valor do depósito,apenas guarde ele pra sua segurança.

      Excluir
  7. Caramba chegaram mais jogos,já tem uma porção e faltam muito mais,e vamos com força,estou dividindo cota.

    ResponderExcluir
  8. Pranchas e Cia30/03/2015, 13:44

    Rapaz já tem é jogo demais fiquei tonto só em olhar pra analisar os jogos e gostei demais das combinações em uma dessas faremos os tão sonhados 20 pontos.

    ResponderExcluir
  9. }Pessoal vejam como é complicado escanear,ainda nem cheguei na metade dos jogos e hoje já é quarta,diminuir a quantidade de jogos por bloco assim fica um pouco mais rápido o processo mesmo sendo mais blocos,por que não preciso arrumar alinhadamente para dar na impressora,assim coloco mais rápidos os jogos na impressora,e ainda fica mais fácil pra visualizar,o processo é lento por que ainda tenho qe dobrar jogo por jogo,mas tá indo,até o dia tudo estará aqui.

    ResponderExcluir
  10. o lula nem precisava tanto trabalho nó confiamos em vç de olhos fechados
    tem gente que nem vai conferir tantos jogos assim vai na confiança mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu falei pra ele também,mas sabe como é o cara,kk tá louco e ainda faltam metade a escanear ele me disse,quer dizer vai dobrar isso dai,só ele mesmo.

      Excluir
  11. Obrigado mestre Lula pela sua dedicação e esforço , se Deus quiser iremos faturar uma bolada! no momento ainda estou passando por uns problemas (diga se muito bom =] ) por isso nao tenho entrado tanto no blog , mas logo volto a cativa e pego meu lugar do grupo da quina kkkkkk Que Deus ilumine a todos nós e a todos tenha um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  12. Jacaré do Mar03/04/2015, 13:41

    Pelo amor de Deus que que isso Lula,precisava ter esse trabalho todo escanear tudo isso,puxa não para mais de rolar a tela para ver tanto jogo.

    ResponderExcluir
  13. É muito jogo, você faz um trabalho incrível aqui.
    Salvei as imagens para conferir mais tarde.
    Tem jogo de cabeça pra baixo. Vai ser esse o Campeão

    ResponderExcluir
  14. Lula colocou na postagem da loteca que ainda ta fazendo os jogos da loteca e da lotomania, tem uma parte escaneada e a outra por fazer. Mas Lula é muito jogo e muitos como eu depositou de última hora e atrapalhou um pouco confiamos 100 % em você, se não der pra escanear relaxe, ok. Vamos galera bacana torcer muito por esta Lotomania.

    ResponderExcluir
  15. Plínio Café04/04/2015, 15:47

    Caramba gente é tanto jogo que eu olhei 4 vezes e não achei o de cabeça para baixa que a Karen falou,e olha que Lula disse que ainda vem mais 300 jogos,pqp,só esse cabra macho pra fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula é f... kkkkkkkkkkkk. Plinio imagina a Quina de São João kkkkkkk, acho que é melhor ele fazer a postagem logo agora kkkkkkkkkkkk, Lula pode colocar meu nome kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Plínio Café04/04/2015, 15:57

      Verdade eu tb jogo sempre dividido com amigo,e essa quina vai arrasar em jogos.

      Excluir
  16. Plínio, ele está na 27a imagem contando de baixo pra cima.
    (Se até você ver o Lula não adicionar mais um jogo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café04/04/2015, 17:06

      Acheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.

      Excluir
  17. É jogo demais meu deus e ainda falta mais kkkkkkkkkkkkk. To aqui na torcida por este prêmio pensamento positivo galera vamos com tudo.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Pranchas e Cia04/04/2015, 19:23

      8 e meia ,da qui há pouco,haja coração.

      Excluir
  19. Ufa finalmente pessoal terminei de escanear e colocar todos os nossos jogos da lotomania,vamos aguardar agora,20:30 ,conseguir em cima da hora.

    ResponderExcluir
  20. caramba , quantos jogos pra conferir !!!! venha em nós milhões \o\

    ResponderExcluir
  21. Notícia boa turma, a Lotomania não acumulou deu 3 ganhadores com 20 acertos, quem sabe um deles não é uma das nossas. Até a premiava de 18 acertos foi boa.

    ResponderExcluir
  22. Pranchas e Cia04/04/2015, 23:22

    Verdade Dione amanhã vamos saber quando Lula conferir.

    ResponderExcluir
  23. Ainda não conferir lotomania ontem me desgastei muito para terminar os 2 bolões,e principalmente terminar de escanear todos os jogos da lotomania e por no blog,vou no mercado comprar umas coisas e na volta vou conferir tudo e tb escanear os 77 jogos da loteca para por aqui no blog,se por acaso alguém conferiu a lotomania fala mais ou menos como estamos,mas se ninguém conferiu logo estarei fazendo vou olhar no programa e depois conferir um por um para ver os que a máquina completaram,20 já sabemos que não fizemos por não ter tido nenhum Baiano,mas de repente tem os outros prêmios.

    ResponderExcluir
  24. mais uma vez a sorte rondando minha cidade saiu um ganhador aqui pertinho SANTA BARBARA DO OESTE, 20 e 0 pontos

    ResponderExcluir
  25. pouco que eu
    vi achei uma de 16 pontos

    ResponderExcluir
  26. Pessoal pelos programas que tenho de conferência deram 3 prêmios de 16 pontos,eu agora vou conferir de um a um ,por causa daquele fator de complementação de números,e ver se por alguma coincidência um desses 3 premiados mudo pra um prêmio maior ou até não deu prêmio,se confirmar o prêmio de 3 de 16 pontos jogaremos na Mega Sena ,já que são 69 cotas,e tentaremos de novo a sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vai demorar um pouco por que antes tenho que escanear 77 jogos da loteca,pra por aqui no blog onde estamos disputando os 14 pontos.

      Excluir
  27. Lula desde já parabens pelo esforço que você fez, não deu paciência.Nnos meus jogos pessoal consegui um com 17 pontos, vamos com tudo agora pra quina de são João, e espero que todos depositem antes pra não termos esse stress que foi a lotomania, Lula as pressas pra deixar tudo organizado pra gente. Já pode reservar a minha num sei nem quanto vai ser o valor mas pode deixar a minha reservada.

    ResponderExcluir
  28. Fizemos 4 jogos de 16 pontos,ganhamos R$ 92,36,vou investir pra gente ,pra todos que jogaram na lotomania na Mega Sena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo Lula, o que você fizer ta bem feito. Como disse a Quina de São João pode reservar a minha desde já.

      Excluir
  29. Apoiado Lula. tb quero uma vaga na quina de São joao

    ResponderExcluir
  30. Como ficará esse valor da Loto reinvestido na Mega Mestre Lula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma maneira,que tem 1 cota continuará com 1 quem tem 2 com 2 e quem tem 3 com 3,quem não tem nenhuma continuará sem nenhuma.

      Excluir
  31. parabens Jobson, e obrigado pelos jogos da lotomania Lula e vamos rumo ao Premio da mega sena !

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger