Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

155

BOLÃO VIVENDO INTENSAMENTE LOTECA 642

AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►

CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS
CARLOS GASPAR RAMOS ►

CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA








155 comentários:

  1. Pranchas e Cia23/02/2015, 14:14

    Reserva minha cota Lula.

    ResponderExcluir
  2. Pranchas e Cia23/02/2015, 14:24

    Parabéns ao Lula por ter dado ao Emerson Dernille 13 pontos na loteca 641,claro parabéns tb ao Emerson Dernille pela conquista,e não importa o valor do prêmio o importante é ganhar sempre,na hora que vier uma grana legal,melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali Fernandes23/02/2015, 14:35

      Parabéns,aqui já virou tradição toda semana 1 prêmio.

      Excluir
  3. Por favor Lula reserva 1 cota pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Jacaré do Mar23/02/2015, 14:30

    Reserva minha cota Lula.

    ResponderExcluir
  5. Alfredo Klicer23/02/2015, 14:30

    Lula por gentileza reserva 2 cotas para mim.

    ResponderExcluir
  6. Magali Fernandes23/02/2015, 14:33

    Eu quero 1 cota Lula reserva pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Plínio Café23/02/2015, 14:42

    Lula reserva a minha cota e vamos com tudo,eita que essa semana a adrenalina rolou solta tivemos uma grande oportunidade de ganhar sozinhos,Veranopolis e São Bernardo ganhando e agente faria os 14 assim mesmo,parabéns estamos cada vez mais próximos desse prêmio solitário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café23/02/2015, 14:43

      E foi muito divertido esse final de semana cada vez a diversão aqui aumente,propício o nome desse bolão vivendo intensamente é o que fazemos aqui nesse Blog.

      Excluir
  8. Reserva 1 cota pra mim,depósito amanhã mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Lula por favor reserva 2 cotas para mim..
    Não vai demorar pra gente chegar aos 14 pontos..
    Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu tb gostaria de uma cota. Basta fazer o deposito nessa conta???

    ResponderExcluir
  13. Plínio Café23/02/2015, 16:39

    Vamos com tudo semana cada vez ficamos mais seguros.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde a todos.

    Plinio, basta eu fazer o deposito na conta acima e depois mandar o comprovante no email para o Gaspar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café23/02/2015, 17:17

      Ele deve te mandar os seus centavos, que é secreto só seu, mas aguarde, por que as vezes não sobram cotas.

      Excluir
  15. Ubaldo Cavalcante23/02/2015, 17:31

    Acredito em 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  16. Vanildo Goliss23/02/2015, 20:05

    13 ganhadores com 14, 20 mil pra cada.

    ResponderExcluir
  17. Eder Thiesen23/02/2015, 20:11

    Vanildo e pra 13 pontos foram 403 ganhadores, 218,00 reais, nós temos ganho muito mais com nossos prêmios de ternos e quadras na quina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eder Thiesen23/02/2015, 20:12

      O que valoriza ainda mais nosso bolão da quina.

      Excluir
    2. Verdade eder.

      Excluir
    3. Pranchas e Cia23/02/2015, 23:12

      Nisso bolão da quina é massa .

      Excluir
    4. Pranchas e Cia23/02/2015, 23:14

      Nosso

      Excluir
  18. Lula, boa noite ! Reserva a minha por favor.

    ResponderExcluir
  19. Oi galera sou novo aqui mas é muito bom participar, só não estou na hora dos jogos porque trabalho em um hospital infantil mas após o plantão leio td é muito divertido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma Almeida23/02/2015, 23:46

      Bem vindo júnior, legal trabalhar num hospital infantil.

      Excluir
    2. Jonas Maduro24/02/2015, 02:22

      Bem vindo amigo.

      Excluir
  20. Bom dia Bom dia bom dia bom dia.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Bom dia bom dia bom dia.

    ResponderExcluir
  22. Teófilo Moura24/02/2015, 09:27

    Bom dia família.

    ResponderExcluir
  23. Lula estou aguardando o seu contato para que eu possa fazer o deposito.

    dionefla03@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Magno Coimbra24/02/2015, 12:24

    A Portuguesa deu uma cartada de mestre no último domingo. Sem poder atuar no Canindé, que ainda não atende às regularidades de segurança, o clube mandou a partida contra o Santos no estádio do Pacaembu e teve o seu melhor público do ano até agora. Ciente da ação, a advogada Gislaine Nunes conseguiu na Justiça a penhora da renda da partida devido a um processo que envolve o atacante Ricardo Oliveira, que inclusive esteve em campo, defendendo o Santos.
    Atendendo ao pedido, a renda de R$412.350, obtida com a presença de 14.361 pagantes, foi toda confiscada, mas não trouxe prejuízos à Lusa. Segundo informou o Portal Lusa News, os direitos do jogo já tinham sido vendidos para a empresa BWA, ou seja, a penhora da renda afeta diretamente um terceiro e não clube, que já recebeu parte do valor vindo da empresa de gerenciamento de ingressos.
    A Portuguesa conta com o valor recebido da BWA para pagar parte de suas dívidas com o elenco. Alguns jogadores reclamam de até oito meses de salários atrasados, problemas que se arrastam desde a gestão de Manoel da Lupa como presidente.
    Revelado pela Portuguesa, Ricardo Oliveira deixou o clube em 2003 sem custos, alegando salários atrasados. O processo corre na Justiça até hoje. O atacante de 34 anos, que agora defende o Santos, esteve presente na partida deste domingo, no Pacaembu.
    Como os direitos do jogo já estavam vendidos, o clube não será afetado com a medida.

    ResponderExcluir
  25. Dalberto Libra24/02/2015, 13:08

    Lula sou novo aqui estive olhando sua página de premiações,cara vc dar prêmios de montão,quantos 14 pontos e 13 pontos com seus desdobres para amigos que procuram sua ajuda e as quadras em valores legais de R$ 10.000,00 reais,tb muitos prêmios nos bolões,eu quero se possível lógico participar do Blog,vou te mandar um e-mail com meu nome e meu CPF,quero tb se for possível que vc me faça um desdobre da loteca no valor de R$ 100,00,obrigado antecipadamente.

    ResponderExcluir
  26. ►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►PESSOAL SÓ LEMBRANDO O VALOR DO DEPÓSITO PARA O BOLÃO DA LOTOMANIA DE PÁSCOA É COM O MESMO CÓDIGO DE CENTAVOS DE CADA UM,AQUELE QUE ESQUECEU SEUS CENTAVOS,ME MANDE UM E-MAIL PEDINDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia24/02/2015, 15:24

      Ok Lula depositarei com o mesmo centavos da loteca,e vamos com tudo eita tá cada vez mais legal aqui.

      Excluir
  27. Trajano Gonzaga24/02/2015, 15:28

    Lula sou novato aqui,mas já acompanho seu blog a um tempinho,quero um desdobre da loteca no valor de 400,00 reais,vou depositar 50,00 reais para vc pelo desdobre sei que é de graça,mas eu tenho uma condição razoável pra boa e quero te pagar por que será um mais pesado dará mais trabalho,e tem muita gente na web que cobra pelos desdobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigão ,eu não cobro pelos desdobres,eles são de graça,vc pode me mandar 10% quando ganhar acima de 1.000,00 reais,mas os desdobres são de graça e os 10% não são obrigatório vc manda apenas se quiser.

      Excluir
    2. Trajano Gonzaga24/02/2015, 15:34

      Ok mas vc ganharia mais dessa forma.

      Excluir
    3. Amigo vou te dizer que não,por que se eu cobro 20,00 ,30,00 reais aqueles que não derem a sorte que o Claudio Prestes e o Messias Batistas que ganharam de primeira 14 pontos com meus desdobre,se mandaria e eu não teria o fluxo que tenho de desdobres mandado hoje,além de me sentir bem em ajudar de graça e só ganhar quando vcs tb ganham e apenas 10% por que 90% ficam para vcs,eu tenho um sonho que ainda ei de realizar,fazer um de vcs ganharem 1 milhão com meu desdobre,seria gratificante pra mim tornar alguém milionário e ainda levar 100 mil por isso,sei vc pode pensar em me dizer quem ganhar 1 milhão contigo vai se mandar e vc nunca mais verá,pode ser se as vezes não me mandam 10% ganhando apenas 10,15 20 mil pode ser que tb não mande com 1 milhão,mas eu te garanto amigo tenho ganho muito mais 10% das pessoas do que não tenho ganho,só me confirmando o que eu já sabia,que ainda tem muita gente boa nesse mundo ,mas muita gente mesmo.

      Excluir
    4. Excelente Lula vc como sempre com atitudes bacanas,aliás vc é bacana não é a toa que escolheu esse nome pro blog.

      Excluir
    5. Evandro Liomar24/02/2015, 16:16

      Espero ser eu a ganhar esses 1 milhão,por que vc verá os 100 mil amigo

      Excluir
    6. Eu sei disso Evandro,afinal vc foi um dos que me deu um bom 10%.

      Excluir
    7. Dario Fischer24/02/2015, 17:01

      Eu tb, e quero e viu conseguir de novo.

      Excluir
    8. Dario Fischer24/02/2015, 17:01

      Vou conseguir.

      Excluir
  28. Boa noite Lula...
    Te enviei o comprovante do deposito.
    Esse concurso a gente chega aos 14 pontos
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  29. Jacaré do Mar24/02/2015, 19:21

    Esse final de semana vai ser ainda mais animado muitos clássicos.

    ResponderExcluir
  30. Bavi vai ferver.

    ResponderExcluir
  31. Pessoal tb recebi meus centavos no email e vou estar c vcs no próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café24/02/2015, 20:58

      Beleza amigo bem vindo ao jogo.

      Excluir
  32. O Grêmio está horrível o time empatou ontem em casa 0 x 0 contra o Juventude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula tem que melhorar muito seu time.

      Excluir
    2. Anselmo Maranhão24/02/2015, 21:30

      Tá todo mundo ruim nesse início amigo, só mesmo o Corinthians e o Cruzeiro continuam bem.

      Excluir
    3. Pior que é mesmo Anselmo.

      Excluir
  33. Jogo 12 da pra ir no Veranopolis seco ne pois derrubou o grêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Júnior24/02/2015, 23:45

      Veranopolis é fraco amigo, não tem como ir seco nele.

      Excluir
    2. Coloca fraco nisso, aí só triplo resolve.

      Excluir
  34. Bora Bahia minha porreta,hoje meu time joga.

    ResponderExcluir
  35. Vamos melhorar pra retornar a primeira divisão,quem é Bahia não desiste nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão25/02/2015, 11:06

      É isso ai Pepe vamos melhorar essa porreta do Bahia,para subirmos esse ano,Bahia é sempre Bahia e sua torcida é sempre animada e com muita fé.

      Excluir
  36. Lula o desdobre da quina que vc mandou pra mim só fiz terno amigo estou feliz 117,00 mangos,mas cara foi 1 terno com gosto de quina veja os números sorteados = 08 32 42 64 73 agora veja os números que vc me mandou 08 34 41 64 73 por muito pouco amigo não fiz 1 quadra ou a quina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu sonho de dar 1 prêmio milionário a um de nós ainda vai se realizar e tomará que seja eu,kkk obrigado pelo ternos,obs: joguei apenas 1 dia que foi ontem geralmente jogo uma vez na semana seguindo conselho do Lula,e quando está acumulado ,mas como ganhei 1 terno e está em 4 milhões tentarei de novo hoje.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar25/02/2015, 12:08

      Caraca Saturno quase mesmo amigo e vc merece está aqui há um bom tempo.

      Excluir
    3. Jacaré do Mar25/02/2015, 12:08

      Puxa ao menos a quadra podia ter saído que fino vc tirou,tá próximo amigo.

      Excluir
    4. É mesmo Jacaré estamos cada vez batendo na trave.

      Excluir
    5. Saturno parabéns ,eu ontem joguei apenas 5,00 reais e quase fiz tb.

      Excluir
    6. Fiz surpresinhas rápido e olha só meu jogo 32 - 42 - 65 - 78 -79, não fiz nem o terno mas com apenas 5,00 reais quase peguei até a quadra.

      Excluir
    7. Eita o seu tb não foi tão perto assim,apenas o terno.

      Excluir
    8. O seu foi mais perto realmente ,mas o meu tb chegou junto,64 tinha 65 era o terno e 73 ,eu tinha dois na carreira dos 70 podia ser ele,fica pra próxima.

      Excluir
    9. Eder Thiesen25/02/2015, 13:12

      Tá esquentando logo vem prêmio de novo.

      Excluir
    10. Felipe Ferreira25/02/2015, 14:53

      Passou perto demais hein Saturno!

      Excluir
    11. Com certeza Felipe, uma sensação muito boa.

      Excluir
    12. Ozzy Quadros26/02/2015, 15:31

      Lula Grêmio sou novo aqui e quero 1 cota da loteca,obrigado.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde a todos LOTECA e LOTOGOL não é fácil, mais como só tem loteca final de semana resolvi chutar a sorte na LOTOGOL torçam por mim ai valeu☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

    1 NÁUTICO/PE 1X1 SANTA CRUZ/PE

    2 BRASIL/RS 2X0 FLAMENGO/RJ

    3 MOTO CLUBE/MA 0X0 BOA ESPORTE/MG

    4 SANTO ANDRÉ/SP 0X1 GOIÁS/GO

    5 GUARANI/CE 1X0 FORTALEZA/CE

    ResponderExcluir
  39. Flamengo não toma 2 x 0 de jeito nenhum Flamengo vence por 2 x 0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o pior mendes que eu sou flamenguista mais como eu estou precisando de $$$$$$$ tem que cassar uma zebra né kkkkkk mais esse mesmo BRASIL/RS ja eliminou o FLAMENGO/RJ uma vez então o time do rio vai ter que suar a camisa intuição primeiro jogo BRASIL/RS 2X0

      Excluir
    2. O Bahia estava envolvido nessa disputa eu me lembro.

      Excluir
  40. lula me manda um desdobre da loteca email: lmdsunai@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Walter Lagos25/02/2015, 16:04

    Tb quero um desdobre da loteca amigo Lula e agradecer a vc por esse blog legal.

    ResponderExcluir
  42. Amigo Lula me mande por favor alguns desdobres da Loteca, pode colocar secos em:

    Flamengo.
    Vasco.
    Santos.
    Corinthians.
    Palmeiras.
    Cruzeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risco Vasco e Corinthians.

      Excluir
    2. Dione, cuidado, nao vai muito seco no vasco, pelo menos um empate e vasco

      Excluir
    3. Jorge Limão25/02/2015, 20:59

      Linense 0 x 1 Corinthians

      Excluir
  43. Jonas Maduro25/02/2015, 20:38

    Bahia vai vencendo a Catuense 2x0

    ResponderExcluir
  44. Ubaldo Cavalcante25/02/2015, 21:00

    Gollllll do Corinthians 2 x 0

    ResponderExcluir
  45. gente e neste inicio da temporada, nao dar pra acreditar nos times gremio, bahia, flamengo e fluminense vao mal das pernas, e nos prejudicam a nossa loteca!

    ResponderExcluir
  46. Atlético mineiro perde em casa na libertadores e se complica de vez.

    ResponderExcluir
  47. Silvio Castanha25/02/2015, 22:29

    Alexandre e Pato virou o Alexandre Cão, tá endiabrado. São Paulo 1 x 0 logo aos 3 minutos.

    ResponderExcluir
  48. Valdo Moreira25/02/2015, 22:40

    Resultado surpreendente no sul Flamengo vai vencendo o Brasil de Pelotas por 1 x 0.

    ResponderExcluir
  49. E virou Alexandre cão mesmo SP 4 x 0 com dois gools do PATO.

    ResponderExcluir
  50. Sobre o Corinthians temos que tomar cuidado, pois devido o jogo dele pela Libertadores na próxima quarta feira eles devem poupar jogadores no PAULISTAO

    ResponderExcluir
  51. Canguru Azul26/02/2015, 01:13

    Meu Cruzeiro conseguiu bom empate hoje na libertadores jogando fora.

    ResponderExcluir
  52. Canguru Azul26/02/2015, 01:16

    Já nosso rival.

    ResponderExcluir
  53. Pranchas e Cia26/02/2015, 09:51

    Vamos com tudo essa semana.

    ResponderExcluir
  54. Alfredo Klicer26/02/2015, 09:59

    Já consta o nome do Dione Fla como pago na tabela,agora ele já faz realmente parte do gruoo,bem vindo amigo.

    ResponderExcluir
  55. Na minha opinião Palmeiras e Santos que jogam em casa e tiveram a semana livre são os melhores secos. Corinthians e Vasco também devem vencer, mas um reforço no empate nestes 2 jogos é interessante, vai depender da verba disponível. Vasco por ainda não ser um time confiável, apesar da boa campanha e Timão por jogar pela libertadores fora de casa na semana que vem, além do fato do Mogi estar fazendo uma bela campanha.
    Acredito que as zebras poderão estar nos jogos do Sport e do Cruzeiro que jogam fora. Cruzeiro jogou ontem pela libertadores na altitude e joga novamente já na terça, por isso deve ir de time reserva no sábado e o Tupi em casa deve complicar. Sport enfrenta hoje o mesmo Central na Ilha do Retiro fechando o primeiro turno e domingo abre o segundo turno invertendo a tabela, ou seja, contra o mesmo adversário. Se ganhar hoje abre 8 pontos de vantagem pro próprio Central que é o 2° colocado e ai deve voltar todas as suas atenções para a Copa do Nordeste pois certamente não perderá mais o 1° lugar nesta fase do pernambucano, devendo inclusive poupar jogadores no fim de semana.
    Apesar de estar no blog de um gremista, informo que hoje estou animado porque vou ao Beira-Rio ver meu Inter contra o Universidad do Chile.

    ResponderExcluir
  56. 1 BOTAFOGO/RJ X FLAMENGO/RJ-X2
    2 AVAÍ/SC X FIGUEIRENSE/SC-1X
    3 SANTA CRUZ/PE X NÁUTICO/PE-12
    4 XV PIRACICABA/SP X BOTAFOGO/SP-12
    5 INTERNACIONAL/RS X GRÊMIO/RS-1
    6 VASCO DA GAMA/RJ X BANGU/RJ-1PODE PINTAR ZEBRA
    7 CENTRAL/PE X SPORT/PE-2
    8 SANTOS/SP X LINENSE/SP-1PODE PINTAR ZEBRA
    9 CORINTHIANS/SP X MOGI MIRIM/SP-1
    10 PALMEIRAS/SP X CAPIVARIANO/SP-1PODE PINTAR ZEBRA
    11 TUPI/MG X CRUZEIRO/MG-2
    12 VERANÓPOLIS/RS X NOVO HAMBURGO/RS-12
    13 ABC/RN X AMÉRICA/RN-1
    14 VITÓRIA/BA X BAHIA/BA-1X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o barcelona perdeu em casa para o málaga a zebra sempre procura os melhores

      Excluir
    2. Hector Pinheiro26/02/2015, 13:06

      Por isso vc colocou Inter vencendo o Grêmio,zebrão,kkkk

      Excluir
  57. Valeu Alfredo tamos juntos agora. Espero somar. E acredito que a minha presença nos trará sorte para os 14 acerto nesse concurso kkk

    ResponderExcluir
  58. Qual é o seu palpite e o seu palpite pra esse jogo Hector pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro26/02/2015, 14:57

      Inter 0 X 2 Grêmio

      Excluir
    2. Hector pinheiro sou otimista tambem amigo botafogo 0 x 2 flamengo

      Excluir
    3. Hector Pinheiro26/02/2015, 16:32

      É isso ai ontem vc foi de Lotogol Brasil 2 x 0 Flamengo e foi dito ao contrário e quase deu levou o gol no fim.

      Excluir
    4. Mais agora vou na lotogol bot 0 x 2 fla e isso ai

      Excluir
  59. 1 BOTAFOGO/RJ X FLAMENGO/RJ ♣ X
    2 AVAÍ/SC X FIGUEIRENSE/SC ♣ X 2
    3 SANTA CRUZ/PE X NÁUTICO/PE ♣ X 2
    4 XV PIRACICABA/SP X BOTAFOGO/SP ♣ 2
    5 INTERNACIONAL/RS X GRÊMIO/RS ♣ 1 2
    6 VASCO DA GAMA/RJ X BANGU/RJ ♣ 1
    7 CENTRAL/PE X SPORT/PE ♣ X 2
    8 SANTOS/SP X LINENSE/SP ♣ 1
    9 CORINTHIANS/SP X MOGI MIRIM/SP ♣ 1 2
    10 PALMEIRAS/SP X CAPIVARIANO/SP ♣ 1
    11 TUPI/MG X CRUZEIRO/MG ♣ 2
    12 VERANÓPOLIS/RS X NOVO HAMBURGO/RS ♣ X 2
    13 ABC/RN X AMÉRICA/RN ♣ 1 2
    14 VITÓRIA/BA X BAHIA/BA ♣ 1 2

    ResponderExcluir
  60. 1 COTA PARA MIM LULA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  61. Bavi é jogo para empate,os 2 estão ruins.

    ResponderExcluir
  62. Magno Coimbra26/02/2015, 15:48

    Lula por favor faz isso não,eu cheguei de viagem agorinha,não quero ficar de fora dessa loteca vc está demais esse ano,seu blog melhora a cada dia que passa,abre mais 5 cotas para eu poder entrar,por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magno Coimbra26/02/2015, 15:49

      Tem tanto bolão ai que joga com 70 ,100 cotas,deixa o seu pelo menos com 40.

      Excluir
    2. Frederico Goma26/02/2015, 16:17

      Eu tb acho isso Lula,tb gostaria de participar.

      Excluir
    3. Pessoal mas é assim para pagar um bom prêmio para vcs,não posso abrir mais vagas,o que posso é mandar desdobres para vcs,ou indicar outro bolão,se tiver alguma desistência eu aviso.

      Excluir
  63. Muitos clássicos devemos ter bons empates.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Borba26/02/2015, 18:47

      Verdade será uma loteca equilibrada.

      Excluir
  64. Pranchas e Cia26/02/2015, 19:50

    Vai chegando o dia,e já vamos ficando no clima de adrenalina.

    ResponderExcluir
  65. Isso ai e agora to com vc. Irei jogar uma de 6 triplos tb. No sábado eu vou jogar tudo em seco confiando na vitória do Veranopolis. Passando entoa pro domingo já com 10 acertos.

    Já deixo o meu boa sorte a nos do bolão e a todos que jogar rb particular.

    ResponderExcluir
  66. olá pessoal do blog e caro amigo lula, queria lhe informar sobre o jogo 04 da loteca, como sou de piracicaba não poderia deixar de passar esta informação sobre meu quinzão de pira, com a troca de treinador (sai roque junior entra toninho cecilio), a expectativa são muito boas aqui pois os jornais falam que o toninho chegou com muito entusiasmo , mundando a formar do time jogar e cobrando muito mais dos jogadores, até a torcida foi dar uma uma força hoje para eles no treinamento. eu vou jogar seco no meu quinzão, apesar de ter ganhado somente uma partida no campeonato estou muito confiante .

    ResponderExcluir
  67. Pessoal o Lula jogou a quina

    ResponderExcluir
  68. Walter Lagos26/02/2015, 22:40

    Boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
  69. André Recife27/02/2015, 10:31

    Bom dia mestre Lula!

    Te enviei um email solicitando um desdobramento de 8 duplos e se tiver uma cota sobrando na Lotomania da Páscoa reserva uma pra mim por favor.Fico no aguardo dá sua resposta e boa sorte para todos,estou sentindo que esse final de semana promete com os 14 pontos pra galera bacana delirar de alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok mandarei,e tem cota sim a lotomania deixarei livre o prêmio é suficientemente grande da para todos.

      Excluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Agora sim é pra valer, segue meu jogo oficial para o concurso 642 da loteca valendo R$ 300.000,00 mil reais. INSISTIR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS.Podemos dizer que este concurso é pura sorte mesmo, muitos clássicos regionais onde qualquer um pode ganhar, afinal clássico é clássico e vice versa, então o negócio é que vença o melhor, se não tiver melhor que fique no empate mesmo, e na moral espero que os resultados estejam a meu favor pra que eu possa faturar esta graninha extra, que com certeza vai me ajudar e muito, então vamos esperar final de semana,torcer para que dê tudo certo...QUANTOS PORCENTOS DE CHANCE EU TENHO PARA FAZER 14 PONTOS NESSE FINAL DE SEMANA ???????????? 0% 10% 20% 30% 40% 50% 60% 70% 80% 90% 100% PEGA LEVE EM PESSOAL .
    1 BOTAFOGO/RJ X FLAMENGO/RJ-2
    2 AVAÍ/SC X FIGUEIRENSE/SC-1
    3 SANTA CRUZ/PE X NÁUTICO/PE-1
    4 XV PIRACICABA/SP X BOTAFOGO/SP-2
    5 INTERNACIONAL/RS X GRÊMIO/RS-1
    6 VASCO DA GAMA/RJ X BANGU/RJ-1X2
    7 CENTRAL/PE X SPORT/PE-2
    8 SANTOS/SP X LINENSE/SP-1X2
    9 CORINTHIANS/SP X MOGI MIRIM/SP-1
    10 PALMEIRAS/SP X CAPIVARIANO/SP-1X2
    11 TUPI/MG X CRUZEIRO/MG-2
    12 VERANÓPOLIS/RS X NOVO HAMBURGO/RS-1
    13 ABC/RN X AMÉRICA/RN-1
    14 VITÓRIA/BA X BAHIA/BA-1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Ferreira27/02/2015, 13:16

      Mais fácil vc triplar os clássicos do que os jogos de Santos e Palmeiras.
      Dificilmente esses times não ganharam, mas casos eles empatem ou percam e vc ganhe os 14, o prêmio deverá ser bom.

      Excluir
    2. Daniel Verannes27/02/2015, 13:19

      60%

      Excluir
    3. Felipe Ferreira a intenção e caso eles empate mesmo a respeito dos clássicos não tenho medo não estão tao competitivos com antigamente ,Daniel Verannes 60% estar bom demais valeu fiquei feliz .

      Excluir
  72. Anselmo Maranhão27/02/2015, 14:53

    Amanhã começa a brincadeira.

    ResponderExcluir
  73. Canguru Azul27/02/2015, 15:28

    Cruzeiro totalmente de reservas:
    Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Tupi:

    Goleiros: Rafael e Elisson

    Laterais-direitos: Fabiano e Mayke

    Zagueiros: Bruno Rodrigo, Grolli e Manoel

    Laterais-esquerdos: Breno Lopes, Gilson e Pará

    Volantes: Bruno Edgar, Charles, Eurico, Felipe Seymour, Willian Farias

    Meias: Gabriel Xavier e Marcos Vinícius

    Atacantes: Henrique Dourado, Joel, Judivan, Neilton

    ResponderExcluir
  74. Eu acredito nessa MATRIZ, se o Bolao quizer jogar fiquem avontade kkkkkk

    1 BOTAFOGO/RJ X FLAMENGO/RJ-1x2
    2 AVAÍ/SC X FIGUEIRENSE/SC-1x2
    3 SANTA CRUZ/PE X NÁUTICO/PE-1x2
    4 XV PIRACICABA/SP X BOTAFOGO/SP-1x2
    5 INTERNACIONAL/RS X GRÊMIO/RS-x2
    6 VASCO DA GAMA/RJ X BANGU/RJ-1
    7 CENTRAL/PE X SPORT/PE-1
    8 SANTOS/SP X LINENSE/SP-1
    9 CORINTHIANS/SP X MOGI MIRIM/SP-1x2
    10 PALMEIRAS/SP X CAPIVARIANO/SP-1
    11 TUPI/MG X CRUZEIRO/MG-1x2
    12 VERANÓPOLIS/RS X NOVO HAMBURGO/RS-1x
    13 ABC/RN X AMÉRICA/RN-2
    14 VITÓRIA/BA X BAHIA/BA-2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eder Thiesen27/02/2015, 19:43

      Sei não Bahia vencer o clássico acho difícil.

      Excluir
    2. Ubaldo Cavalcante27/02/2015, 22:12

      Tudo pode acontecer.

      Excluir
  75. Com certeza pode Ubaldo Cavalcante, porque clasico ê diferente e eu acredito no Bahia, America e Gremio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro27/02/2015, 23:20

      Tem tudo haver, principalmente sendo clássico.

      Excluir
  76. Pranchas e Cia27/02/2015, 23:31

    Boa noite turma, amanhecer já começará a sensação de disputa, vamos buscar os 14.

    ResponderExcluir
  77. Boa noite galera bacana hoje é 4 pontos amanhã é 14 pontos $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  78. Regina Gliterol28/02/2015, 04:08

    Vamos nessa área de cobertura dos 14 pontos.

    ResponderExcluir
  79. Mercenário da Loteca28/02/2015, 04:35

    Olha, aqui não tem conversa mole, aqui tem os palpites fortes do Mercenário da Loteca.

    1 BOTAFOGO/RJ X FLAMENGO/RJ ### Col 2 Botafogo tem um time que está se acertando e o Fla um time mediano, então deve prevalecer a rivalidade onde o Fla leva vantagem.
    2 AVAÍ/SC X FIGUEIRENSE/SC ### Col1 Avaí vai perder os pontos e disputará o torneio do descenso e o Figuera já está classificado, então o Avaí vai querer ganhar para fazer a honra e tem um retrospecto melhor contra o Figuera.
    3 SANTA CRUZ/PE X NÁUTICO/PE ### Empate Santa deu sorte na quarta-feira, os dois times são muito equilibrados.
    4 XV PIRACICABA/SP X BOTAFOGO/SP ### DF 2 XV tem desfalques e o Botafogo está em uma melhor fase. Toninho Cecílio é o novo técnico do XV.
    5 INTERNACIONAL/RS X GRÊMIO/RS ### Col 1 Inter vai poupar jogadores, o que eu achei estranho, pelo fato da rivalidade. O Grêmio parece que quer derrubar o Felipão e perdeu muitos jogadores, fazendo com que o time perdesse qualidade técnica. Guiñazu não joga pelo Vasco.
    6 VASCO DA GAMA/RJ X BANGU/RJ ### Col 1 As notícias da semana dão conta que o Bangu vem só para retrancar.
    7 CENTRAL/PE X SPORT/PE ### DF 1 Sport tem 15 pontos e está matematicamente classificado, então deve tirar o pé neste jogo.
    8 SANTOS/SP X LINENSE/SP ### Col 1 LInense em casa não conseguiu ganhar do timão. Acredito no Santos.
    9 CORINTHIANS/SP X MOGI MIRIM/SP ### DF 2 Timão vai de misto, Tite está dando oportunidade para todo o elenco neste Paulistão e o Mogi tem 1 desfalques e pode ter uma mudança no meio de campo, então podemos ter surpresa.
    10 PALMEIRAS/SP X CAPIVARIANO/SP ### Col 1 Capivariano terá mudança e deverá vir pra perder de pouco. Porco melhor entrosado.
    11 TUPI/MG X CRUZEIRO/MG ### Triplo pouca notícia sobre o Tupi e Cruzeiro vai de reserva porque joga na terça-feira pela Libertares.
    12 VERANÓPOLIS/RS X NOVO HAMBURGO/RS ### Triplo Falta de informação e o Vera precisa ganhar para tentar sair da zona da degola.
    13 ABC/RN X AMÉRICA/RN ### Col 2 ABC não está bem, Gilmar entrou na Justiça ganhou e foi contratado pelo América. Mecão foi rebaixado pelo ABC em um jogo de cumpadre contra o Bragantino, então agora chegou a hora da vingança.
    14 VITÓRIA/BA X BAHIA/BA ### Empate jogo muito equilibrado, onde o Vitória tem jogadores melhores e o BA conjunto.

    Obrigado pelo espaço e semana que vem eu volto.

    ResponderExcluir
  80. E vamos lá é hoje que começa a festa no nosso Sabadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos faturar os 14 pontos no bolão,e boa sorte tb a todos nos seus jogos individuais.

      Excluir
    2. Frederico Goma28/02/2015, 09:40

      Valeu amigo.

      Excluir
  81. Sorte pra todos Joel,o dia vai ser fantástico,é muito bom acompanhar os jogos da loteca por aqui.

    ResponderExcluir
  82. Denis Fantolle28/02/2015, 09:50

    Que venham os jogos estamos preparados.

    ResponderExcluir
  83. Joilson Freitas28/02/2015, 11:29

    Corinthians vence mesmo com reservas.

    ResponderExcluir
  84. Um calor terrível aqui em Salvador.

    ResponderExcluir
  85. Baltazar Barreto28/02/2015, 14:47

    Corinthians x Mogi Mirim jogo complicado.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger