Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

30

JOGUE SEM EXAGEROS

Pessoal após mais uma quadra na Quina conquistada no bolão do blog,e já tendo dado muitas quadras tb com desdobres oferecidos de graça aos frequentadores,recebi ontem e hoje muitos pedidos de desdobres para a Quina,quero alertar a vcs que mesmo estando ganhando temos que jogar com tranquilidade,sempre digo e repito a vcs,só joguem 1 ou 2 vezes por semana,não mais que isso e apenas um dos desdobres de 50,00 reais não mais que isso,dessa forma a gente disputa nossos prêmios sem sentir no bolso,sem nos prejudicarmos,os que tem uma condição melhor como Empresários,ai sim pode de vez em quando principalmente quando está acumulada arriscar um pouco mais,mas aqueles que são iguais a mim medianos financeiramente faça que nem eu jogar uma ou 2 vezes na semana,é assim que eu compro algo pra mim que custe 1.000,00 reais compro para pagar de 10 vezes,e dessa forma não sinto e não prejudico meu orçamento familiar,sei que vcs são donos de suas decisões,mas estou apenas como amigo de vcs dando uma dica que eu uso e me dou bem com ela,fazendo dessa forma quando vc ganha uma quadra de 10 mil 5 mil reais vc ficará feliz para caramba e realmente lucrará,por que jogar 50,00 por semana vc sentirá da mesma forma que comprar algo a prestação,e claro quem não tem condição de jogar nem 50,00 por semana e insistir em jogar estará cometendo um erro grave,por que estará prejudicando a própria família,se vc jogar 50,00 reais na semana se apertando financeiramente estará piorando sua condição,vc pode levar 5,8 meses para ganhar e até não ganhar e isso seria o caos pra vc,espero que vcs leiam com atenção e entendam todos os jogos requer sorte também e não podemos fazer dele nossa fonte de  renda,temos que fazer como fazemos uma distração um prazer a mais uma diversão um lazer e ai sim quando a sorte ajudar poderemos sim nos darmos muito bem.Eu poderia muito bem aproveitar esse momento e querer que centenas me peçam desdobres,pois estaria eu com uma enorme chance de ganhar 10% de vcs,por que quanto mais pessoas jogarem com meus desdobres mais chance tenho eu de ganhar,mas não faço isso,vamos ganhar sempre juntos,um abraço a todos.

30 comentários:

  1. Excelente postagem Lula,valeu mais uma vez,concordo com tudinho que vc falou,vc é diferenciado,mais uma grande atitude sua,poderia realmente se aproveitar do momento pra fazer propaganda pra que todos viessem jogar com vc pedir seus desdobres e vc faz justamente o inverso ,pede para que joguemos com moderação,eu me sinto honrado em ser seu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o Lula usando a serenidade conosco, concordo plenamente com tudo que o Lula expôs, muitos podem pensar que ganhar no jogo é fácil, vê o Lula conquistando vários prêmios com seus desdobres, devemos ser moderados nos nossos jogos e não se empolgar em jogar, o Lula sempre diz devemos jogar apenas 1 ou 2 vezes por semana para não prejudicar nossos orçamentos, não é a toa que o Lula e uma pessoa diferenciada.

    ResponderExcluir
  3. Madson Rodrigues18/12/2014, 12:31

    Valeu Lula almoçar lendo esse texto,me deixa com mais apetite,vc é um cara bacana demais,não é a toa que até o nome do blog vc colocou de uma maneira diferenciada,e certa aqui realmente é bacana e demais.

    ResponderExcluir
  4. Leandro Fraga18/12/2014, 16:20

    Sou novo acabei de comentar na postagem da mega elogiando essa postagem da qui,parabéns.

    ResponderExcluir
  5. loteria e sorte e matemática.
    os bolões aqui do blog estão dando premio nem tanto por que o lula e pe quente, e sim pela quantidade investido.
    pelo que já vi são 2 grupos, cada grupo com 10 pessoas.
    cada cota a 45 reais.
    logo se tem um valor de 450 reais para cada um dos 2 grupos.
    total de 900 reais.
    com esse valor as chances de acerta algo e grande mesmo.
    pois com esse valor da para fecha facilmente terno se acerta 3,4 dz entre uma boa quantidade de dezenas.

    não estou desmerecendo o lula, afinal a escolha das dz vem dele, então ele tem uma participação nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galdino Matos18/12/2014, 19:17

      Grande Claudio aqui é um blog democrático, todos podem dar suas opiniões e comentários, mas tb podemos discordar, amigo 450,00 por grupo é uma quantia pequena demais, o bolão de São João de uma loterica que jogo, foi de 10 mil reais e só fizemos um terno. Então a premiação com 450,00 reais é realmente uma excelente conquista.

      Excluir
    2. Djalma Argolo18/12/2014, 20:01

      Meu caro Claudio, os desdobres do blog são de apenas 50,00 reais e estão tb premiando sempre, as lotericas jogam diversos jogos e nada fazem, eu as vezes jogo 1.000,00 reais aqui com colegas de trabalho e nem terno fazemos.

      Excluir
    3. Caro Claudio, não sei qual era o seu propósito em relação o que vc disse, ninguém aqui é leigo, a vontade é escrever o que vc merece ver, em respeito ao Lula não farei isso, então camarada RESPEITE O LULA E RESPEITE AOS FREQUENTADORES DO BLOG.

      Inveja ou invídia , é um sentimento de tristeza perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser).

      A inveja é originária desde tempos antigos, escritos em textos, que foi acentuado no capitalismo e no darwinismo social, na auto-preservação e auto-afirmação.

      A inveja pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual.

      A inveja é um dos sete pecados capitais na tradição católica (CIC, n. 1866).

      Excluir
    4. Humberto Nilo18/12/2014, 20:43

      Fazer quadra na quina Claudio é muito difícil,o desdobre é muito bom.

      Excluir
  6. Valdo Moreira18/12/2014, 21:01

    Sem comentários a respeito do desdobre, há sabem que são excelentes, basta ver as páginas de desdobramentos centenas de pedidos e isso por que após 200 comentários Lula deleta uns 20 pra poder vagar novos comentários, excelente postagem Lula, temos realmente que jogar na quina um dia somente, já que os sorteios são todos os dias.

    ResponderExcluir
  7. Soraia Menezes18/12/2014, 21:12

    Parabéns pelo texto Lula.

    ResponderExcluir
  8. Jacaré do Mar18/12/2014, 21:59

    Legal, muito legal a colocação dessa postagem.

    ResponderExcluir
  9. Leôncio Teixeira18/12/2014, 22:07

    Valeu Lula eu jogarei somente sextas feiras, obrigado pelo toque.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Bom vou responder a todos de uma vez..
    Em primeiro lugar em momento algum eu falei algo sobre desmerecer o lula.
    Eu admiro ele como todos vcs, afinal ele e um mero apostador como eu e todos os outros que buscam ganhar na loteria.

    SR: DÉH SAMPA ....Até onde sei não desrespeitei ninguém, não sabia que se eu expor uma opinião seria desrespeita alguém.
    Eu teria inveja de que ? não teria motivo para t inveja do LULA OU DO BLOG DELE. se o blog dele tem sucesso hoje e porque ele vem batalhando para isso, e isso e fruto do seu trabalho..
    Mais que justo...

    Acompanho o blog, porem não participo, afinal meu foco e Lotofácil...
    E já pude perceber que vcs não aceitam se que uma letra que possa se passar como crítica ao Lula, na maioria das vezes vcs interpretam o texto de forma errada.
    COMO FOI ESSE CASO DO MEU COMENTÁRIO.
    Eu que a respeito ao lula não vou fala o que vc deveria ouvi, pois se sentiu tão ofendido assim como meu comentário, sinta-se a vontade para me manda por e-mail, ou qualquer outra forma o que vc queria tanto me fala.

    Conheço loteria, matemática, desdobramentos..
    Sei que a sorte e fundamental para que se acerte algo de bom, e isso vai de cada um..
    Porem sei que a matemática existe e esta ai para ajuda nesse caminho..

    É possível mesmo, que alguém aposte 50 reais e acerte o terno, quadra ou quina.
    Já outra aposte 1.000 reais e não acerte nada.
    Bom, isso vai depender de algumas coisas.
    Como cada um apostou, se foi aleatório ou com esquemas, desdobramentos e tal..
    Vale lembrar que as vezes 50 jogos bem feitos através de desdobramentos e estudos valem mais que 500 jogos feito de forma aleatórias..

    O que eu disse e fato, sinto muito se isso chateia vcs.
    COMO EU DISSE O LULA FAZ PARTE DISSO, SEM ELE VCS NÃO ESTARIA ACERTANDO, AFINAL A ESCOLHA DA DZ E MONTAGEM DOS JOGOS PARTEM DELE.

    Porem a quantidade investida tem sim sua participação, pois tenta acerta terno ou quadra apostando com 5,10 jogos apenas.

    NO MAIS EM MOMENTO ALGUM EU QUIS OFENDER OU DESMERECER O TRABALHO DO LULA.
    AFINAL ELE FAZ UM GRANDE TRABALHO.

    Para completa, vcs sabia que um desdobramento de 60-5-3-4 = 886 jogos
    Caindo as 5 dezenas entre as 60 terá boas chances de quadra e porque não a quina..
    Ou seja praticamente o valor que vcs apostam... ai alguém vem acha ruim o meu comentários que por ventura foi apenas uma observação.

    Nó mais uma boa sorte para todos.
    E peso desculpa ao lula se causei algum transtorno com meus comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio transtorno nenhum, discordâncias tb fazem parte de um blog, aqui o que não permito são xingamentos, eu tb discordo de vc e me sinto orgulhoso do desdobre que criei da quina, só não entendo seu raciocínio, se vc acha fácil jogar na quina com 450,00 reais deveria se dedicar a ele e não a loto fácil, pois os prêmios da quina são bem melhores, sempre acumula e ultrapassa os valores da loto fácil, até mesmo o segundo prêmio, a quadra da quina da sempre 10 mil 7 mil enquanto 14 pontos na loto fácil da geralmente apenas mil e pouco.

      Excluir
    2. Benvindo Duarte18/12/2014, 23:46

      Certíssimo Lula, agora voltemos ao foco da postagem, muito legal a dica joguemos um ou dois dias apenas e tá bom demais.

      Excluir
  12. Felipe Borba18/12/2014, 23:03

    Claudio desrespeitar vc não fez mais desmerecer claro que sim e s vc entra num blog onde todos adoram o dono por ser uma pessoa dedicada, compreensiva e de grande coração como o Lula e fala que é fácil fazer terno e quadra com 450,00 reais é claro que muitos vão na defesa dele sim é vc tem que acertar e reconhecer que falou por falar, por que todos sabem que é difícil pra cacete fazer quadra na quina e até terno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu disse com 900 que o valor dos 2 grupos.
      não exatamente quadra, mais ternos , a quadra e consequência..
      faça uma simulação com a matriz que eu citei acima.
      APENAS FAÇA DE CONTA QUE ESTARIA JOGANDO COM ELA E VERA OS TERNOS E PQ NÃO A QUADRA..

      Nenhuma loteria e fácil..
      porem quanto mais se enveste maior as chances...
      vcs ja acertou a quadra 2 vezes..
      sera que se fosse apenas 20,30,50 jogos vcs teriam acertado assim mesmo ?

      mais vamos deixa isso para lá. minha intenção nao era tumutuar o blog..
      estamos no mesmo barco..

      deixo me a disposição para ajuda em algo que seja possível..
      trabalho com criação de planilhas Excel, onde se pode automatizar qualquer desdobramento...
      estatisticas e filtros e muito mais..

      sorte para todos..
      pesso desculpa mais uma vez se causei o desconforto no blog..

      e continuem com essa união, pois atravez dela saira bons premios.

      Excluir
    2. Concordo com vc agora Claudio , pra vc ver que concordamos e discordamos, deixemos isso pra lá e façamos como o Benvindo falou voltemos ao foco, mas só para constar foram 5 quadras nos últimos meses 2 que ele deu de uma só vez com o desdobre dele não lembro agora a quem, 2 tb de uma só vez no bolão e 1 agora com o bolão que ele de bom coração fez com as doações que foram dadas a ele.

      Excluir
    3. Dalton Ludwig19/12/2014, 08:55

      Lancelot um dos ganhadores dessas 2 quadras fui eu amigo,e Claudio joguei apenas 200,00 reais,e corrigindo foram 7 quadras nos últimos meses nessa mesma quina o amigo Henrique tb fez 2 quadras, e no ano de 2014 foram mais de 12 teve quem ganhou 9.000,00 8.000,00 etc.. e teve uns 2 que fizeram a quadra um jogando 50,00 reais e outro apenas 40,00 reais amigo Claudio,portanto os desdobres que Lula criou logo após o São João são bons demais,claro que investindo mais aumentam as chances,mas com os desdobres de Lula aumentam ainda muito mais seja qual for o valor jogado,40,00 reais 50,00 reais.

      Excluir
    4. Verdade os esquemas da quina do Lula são bons demais,ele está tentando bolar um que chegue perto da quina para a Mega,mas a Mega Sena é muito mais difícil.

      Excluir
  13. Só para completa, usei como base o primeiro desdobramento do lula da quina, onde são 50 jogos de 5 dezenas.
    O mesmo contém a seguinte garantia para o acerto de terno se acerta as 5 dezenas sorteadas entre as 29 dezenas que são usadas nos 50 jogos. ( 75,6684% )

    ResponderExcluir
  14. Augusto Braga19/12/2014, 17:16

    Parabéns pela postagem Lula, é bom cutucar a gente de vez em quando mostrando que não devemos exagerar nos jogos.

    ResponderExcluir
  15. Tb gostei muito da postagem.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Família Bacana!

    Parabéns pelo texto Lula, continue assim meu irmão, isto só te fará crescer a cada dia...

    ResponderExcluir
  17. Perdo Barroso20/12/2014, 17:10

    Muito bom o texto Lula,isso é o que gostamos em vc.

    ResponderExcluir
  18. Lula pelo que sei vc fazia bolão para lotofácil, vc parou pq ?
    vc acha que a quina e melhor ?

    se fosse para vc fazer um bolão na lotofacil qual seria a melhor maneira de aposta que vc acha ?
    quantas dz, garantia..
    aleatorios ou não ?

    sei que vc tinha sua maneira e quase sempre tava pontuado, poderia me dizer qual era ela ?
    ja que vcs não aposta mais na lotofácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio o Lula está sem internet,acho que ele só vai poder te responder amanha ou terça,ele avisou na postagem da mega sena.

      Excluir
  19. Uma postagem provando o grande destaque do blog o mais importante do blog a postura do dono.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger