Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

100

BOLÃO FÉRIAS NEM TANTO LOTECA 634



Bem pessoal,uma pequena férias tb pra mim,mas apenas da loteca,pois terei os bolões da quina e principalmente o maior a Mega da Virada,de qualquer forma terei um tempinho pra relaxar também,desejo a todos vcs momentos de férias com praias,piscinas,churrascos e muita diversão,e não deixem de dar uma espiadinha sempre em nosso Blog.

Cota 55,00

AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA
 

 

 

 

100 comentários:

  1. Letícia Cruz10/12/2014, 09:19

    Legal já aberto o bolão da loteca de 2015,apesar de faltar 1 Mês já podemos papear e até palpitar,parabéns pelo níver do blog lula o mais divertido que conheço,e bem vitorioso.

    ResponderExcluir
  2. Felipe Damasco10/12/2014, 09:46

    Parabéns pelos 2 anos de blog Lula que dure muitos e muitos anos para trazer ainda muitas alegrias para gente.

    ResponderExcluir
  3. Pedro Junior10/12/2014, 09:55

    Parabéns Lula,por mais 1 aniversário de blog,assim como fiz ano passado repito este ano transferir 50,00 reais de presente pro blog,como aniversário do mesmo e presente dobrado pelo Natal,é uma maneira que encontro de ajudar a manter sempre forte e vivo o blog que frequento,mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia10/12/2014, 10:03

      Boa Pedro,vou depositar 100,00 reais para vc Lula e não se preocupa como sempre faz,tenho condições ainda bem de dar uma ajudinha um pouco maior,vc merece, e seu blog nem propagandas tem, dessa maneira tem que ter um incentivo ao menos numa data como essa,parabéns e continua com esse lindo trabalho.

      Excluir
    2. Depositarei 50,00 reais tb Lula como presente do Blog,parabéns,e um ótimo Natal.

      Excluir
    3. E obrigada por nos oferecer esse blog maravilhoso.

      Excluir
    4. E Lula vou falar que nem o Prancha,não se preocupa,posso fazer essa ajuda,aliás com certeza só fará quem pode,ninguém faz o que não pode,e pra mim melhor ainda por que ficarei 1 mês praticamente sem jogar na loteca esses 50,00 é como se fosse um depósito pro bolão essa semana e é de coração beijos.

      Excluir
    5. Obrigado gente eu agradeço muito,mas que nem ano passado lembro que alguns me mandaram uma ajuda pro blog,mas de livre vontade e por decisão de vcs,não é necessário vcs frequentando ao blog já é um presente pra mim,e pro blog,mas claro que não posso recusar nenhuma ajuda,só peço um favor a vcs,quem mais fizer,não faça nos mesmos valores dos bolões pra não me deixar sem saber o que é ,quem contribuir com o blog faz em valores diferentes dos valores 45,00, 50,00 e 55,00 que são os valores dos bolões e se possível manda um comprovante de depósito pra mim,pra que eu saiba que esse é do blog e não do bolão,mais uma vez muito obrigado,não se preocupem com contribuição ou não,sempre manterei o blog enquanto tiver saúde e se Deus quiser ainda terei durante muitos anos.

      Excluir
    6. Pedro Junior10/12/2014, 11:00

      Mas é por isso que faço com prazer por que vc não pede,e ainda se preocupa,sei que vc manterá o blog,mas com ajuda fica melhor manter,um abraço.

      Excluir
    7. Ok Lula pra não confundir com os bolões depositarei 60,00 reais pra vc saber que é presente do blog, e mandarei o comprovante.

      Excluir
  4. parabens lula e todos nós participantes do blog lula vou mandar para vç um milhão ok
    não recuse só espera um pouco porque o milho ainda esta pequeno quando ficar grande te mandarei o milhão ok desde já para vç lula e toda sua familia um feliz natal e um 2015 repleto de saude paz e muito dinheiro esse mesmo desejo para lula e familia é tambem para todos participantes do blog novatos e veteranos um abraço a todos do amigo rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz questão de mandar 1 e-mail para vc exigindo que vc não me mandasse dinheiro como presente de Aniversário e Natal,mas tenho que dizer aqui o que vc faz durante os 2 anos que me conhece e frequenta meu blog,por que se não algumas pessoas que não sabem vão achar que vc não quis colaborar e ainda me sacaneou com esse Milho grande kkk esse é o Rei que ao longo desses 2 anos sempre me manda presentes,independente de Natal ,aniversário,já recebi vários presentes por correio vindo dele,um deles está até na seção de fotos do blog,a pouco meses ele mandou presentes pra mim e pra toda a minha família Pai ,Irmã ,Irmão e sobrinho,por isso que sempre que posso dou 1 cota a ele de brinde no Bolão da loteca,por que ele faz tudo isso e não tem uma condição financeira boa não,faz por que virou um irmão pra mim.

      Excluir
    2. Esse é o Rei,grande cara,Lula vou te mandar 70,00,amigo,pra ver se melhora a ajuda por que sei que ano passado ainda não foi o que o blog merecia,é como o Pranchas e Cia comentou,nem propagandas no blog pra ajudar vc tem.

      Excluir
    3. O que o blog merece já tem Pepe a presença de vcs,obrigado amigo,vc está sempre ajudando com o Blog,de todas as maneiras,já ajudou a registrar jogos do bolão,já me ajudou a dar presentes de natal a crianças de rua,e por falar nisso precisarei de vc de novo,pois não tenho Carro e nem sei dirigir,única coisa que não aprendi na vida por não gostar de confusão,qualquer encostão na rua e neguinho já vem com 7 pedras pra briga,não é minha praia,já consegui alguns brinquedos,e fique tranquilo esse ano não vou sair correndo na rua feito louco kkk vc quase bateu o Carro por minha causa,mas percebi que se divertiu.

      Excluir
    4. Nem me lembre,mas foi adrenalina pura de vez em quando é bom passar apertos desse jeito,vc é meio maluquinho mesmo,eu vou contigo de novo,mas dessa vez vamos ter mais cuidado,a criançada fica eufórica.

      Excluir
  5. Pronto Lula depositado 60,00 reais presente de natal e aniversário do blog,parabéns de novo e de novo obrigada pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kézia,deixando bem claro novamente,que esse manifesto é vcs que estão fazendo,não é um pedido meu, para que ninguém se sinta obrigado a contribuir financeiramente.

      Excluir
    2. Anselmo Maranhão10/12/2014, 20:06

      Aceita numa boa que dão de coração Lula.

      Excluir
    3. Anselmo Maranhão10/12/2014, 20:09

      Estamos zelando pelo nosso blog, eu só posso jogar 40,00 pra vc, mas é de coração.

      Excluir
  6. Madson Rodrigues10/12/2014, 14:20

    Quase 1 mês sem loteca,vai dar saudades.

    ResponderExcluir
  7. Pranchas e Cia10/12/2014, 17:22

    Lula faz um desdobre pra mim da dupla Sena pra sexta feira, valeu,.

    ResponderExcluir
  8. Flávio Javier10/12/2014, 19:13

    Se der faz um pra mim também, Lula, pra loto fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Javier10/12/2014, 19:19

      Ah e vou depositar 60,00 pro blog, uma mão lava a outra vc forneceu o ano inteiro desdobres de graça pra gente e poucos retribuiram com 10%.

      Excluir
  9. Anselmo Maranhão10/12/2014, 20:23

    Temos que lembra que na Copa times de São Paulo tem uma pequena vantagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem todos anselmo o meu time taubaté é de são paulo o time é ruim sempre fica na segunda fase kkkkk

      Excluir
    2. Anselmo Maranhão10/12/2014, 21:31

      Kkk chato Rei, vc deve torcer pra que ele melhore.

      Excluir
  10. lula muito obrigado fiquei emocionado até derramei umas lagrimas mas não foi de tristeza e sim de emoção tenho vç como um irmão mesmo de verdade

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito legal a animação na postagem do bolão.

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelo Blog lula, estou meio ausente por que estou de férias kkkkkk, mas estou sempre espiando , e ja fiz o deposito da quina irmão. boa sorte pra gente.abs

    ResponderExcluir
  13. Rosalvo Diba11/12/2014, 10:57

    Lula reserva 1 cota da loteca pra mim por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosalvo Diba11/12/2014, 10:58

      Vou te enviar 1 email com o meu CPF,agradecido,parabéns pelo blog cada vez melhor.

      Excluir
  14. hj é um dia legal pra quina lula, se vc desejar claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam muitos depositarem ainda,na verdade acredite ainda tem pessoas me devendo a loteca passada, e até a atrasada parece fácil gerir um blog sem ter desavenças como faço ,mas não é, mas tá tudo em casa, o sucesso do blog é esse e tem que ter pequenos sacrifícios tb,e olha uma das vantagens,ano passado o blog teve um Aniversário com 630,00 reais a mais com doações de pessoas da qui, sem se que ter sido um pedido meu e esse ano, poderá ter o mesmo, e novamente sem pedido meu,mas ficarei atento só não posso colocar mais do meu bolso.

      Excluir
    2. Edvaldo Rosa11/12/2014, 14:59

      Por isso que sempre estou por aqui,Lula,eu mesmo já fiquei loteca tendo que depositar depois e te agradeço muito por isso,por que participo de outros bolões com outros nomes,por que pela net sempre fico com o pé atrás e por isso dou apelido pras tabelas,mas mando por e-mail meu nome completo para vc e CPF por que aqui tenho total confiança.

      Excluir
    3. Valeu Edvaldo,mas Carlos temos que esperar,pois o depósito correto é na Sexta Feira,mas se a galera toda depositar tento fazer hoje ainda.

      Excluir
    4. Plínio Café11/12/2014, 15:39

      Perfeito Lula,tb já participei de outros bolões,mas tenho a certeza absoluta que nenhum aceito pagarmos depois,como vc aceita,tb já fiquei devendo 1 e agradeço a maneira como vc conduz o blog,continue sempre assim amigo e só tem a crescer cada vez mais.

      Excluir
  15. Depositei 40,00 reais presente do blog Lula,abraços e parabéns e obrigado pelo blog lindo que nos deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia11/12/2014, 17:07

      Legal 6 pessoas já ajudaram tá dando 350,00 não parece que vai alcançar ou ultrapassar os 630,00 do ano passado Lula,mas já é uma força,parabéns de novo pelo Blog.

      Excluir
    2. KKK valeu Pranchas,mas vc se tornou um dos recordistas sua contribuição de 100,00 foi uma das maiores,mas não é Criança Esperança para ter recorde amigão,não precisa alcançar os 630,00 do ano passado nem serem contribuições grandes todo valor recebi com gratidão,estou satisfeito,é o que disse a presença de vcs já é uma ajuda enorme ao blog,quanto as propagandas,realmente não corro atrás,se tiver de vir alguma será naturalmente,eu deixo as coisas acontecerem,vc vê pela caixinha que vcs resolveram fazer como no ano passado eu não pedi nada foi decisão espontânea de vcs,e eu agradeço muito,vamos com tudo atrás da quina,assim que todos depositarem jogarei,pode ser Sábado que é um dia de sorte pra mim.

      Excluir
  16. Rosalvo Diba11/12/2014, 17:32

    Lula só relembrando quero 1 cota pro bolão da próxima loteca,2015,abraço.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog lula,que Deus continue abençoando sua vida enviei alguns e mails PR VC não tive resposta,entendo muita correria PR VC né amigo,separa uma cota PR mim da Loteca 2015, vou depositar essa semana o da mega da virada blz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Wanderson, vou verificar, é que por incrível que pareça as vezes passo umas horas sem olhar os emails e quando vou ver tem mais de 100.

      Excluir
    2. Mas se pediu algum desdobre, mande de novo que amanhã de manhã vou fazer uma varredura nos emails.

      Excluir
  18. Tempo doido em Salvador calor imenso de repente muita chuva e o calor continua e eu ein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galdino Matos12/12/2014, 03:25

      Kkkkkk, o desmatamento faz isso.

      Excluir
  19. Galdino Matos12/12/2014, 03:30

    Agora entendo quando as pessoas falam que o blog ajuda até insônia, tô a uma hora lendo comentários, legal e voltou meu sono.

    ResponderExcluir
  20. Luciano Ceará12/12/2014, 07:17

    Parabéns pelo níver do blog Lula, transferi 40,00 de presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo,obrigado a todos pelo reconhecimento ao blog,pelos votos de parabéns e pela ajuda de fim de ano,realmente é um incentivo a mais pra que eu continue sempre em busca de mais prêmios e melhorias pro blog,abraço a todos.

      Excluir
    2. Abraços e beijos Lula e parabéns por mais 1 ano de blog e eu sempre aqui desde o início.

      Excluir
    3. Eu também.

      Excluir
  21. Rogério Alcebiades13/12/2014, 09:19

    Bom dia pessoal,conhecendo o blog hoje e vou te falar sem dúvida alguma o melhor blog sobre Loteca do País,a harmonia entre vcs aqui é fora de série,vasculhei várias postagem e sem dúvida também o mais frequentado,com centenas de comentários em todas as postagens,parabéns,gostaria de reservar 1 cota na loteca próxima,e quando houver uma chance quero participar tb da quina,a mega não vou por que já joguei pesado sozinho,mais uma vez parabéns fucei a internet inteira até escolher esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Alcebiades13/12/2014, 09:31

      Meu elogio também ao dono do blog,por que os elogios vem da gente e não do próprio dono que quase não faz propaganda do blog,aqui quem elogia o blog são os diversos frequentadores e é o correto quem decide se o blog é bom somos nós frequentadores e não os donos e moderadores,esse foi o outro motivo que me trouxe até aqui,parabéns pelo aniversário do melhor blog.

      Excluir
    2. Bem vindo parceiro,fique a vontade pra comentar e discutir nossa loteca,aqui o Lula não se preocupa com essa conversa de melhor ou não,até por que está exposto na sala de premiação principalmente que este é o melhor inclusive em relação aos bolões,ganhar 1 ou 2 prêmios ainda que grande é sorte,mas ganhar diversos mesmo que de pequenos e médios porte é conhecimento e dedicação,fora centenas de desdobres premiando a galera do blog durante esses 2 anos,então chega e vem fazer parte da família.

      Excluir
    3. Grande Rogério,agradeço e muito os elogios,mas deixe eu te explicar por que não curto essa história de que sou o melhor meu blog é o melhor,simplesmente por que não existe isso,se meu blog fosse o único de loteca e bolões da web,já teria acabado amigo,algumas pessoas pensam que vão ganhar dinheiro logo de cara com 1, 2 meses de bolão as vezes consegue mas a maioria das vezes tem que ter paciência e nem todos tem então alguns vem jogam 1 ,2 ,5 meses não ganha nada e vai embora,não fosse outros blogs que pessoas terminam conhecendo o meu por intermédio deles o meu blog e todos os outros já teriam terminado,então amigo todos os blogs são importante e tem sua contribuição para loteca e outros bolões.

      Excluir
  22. Já tem time pensando e priorizando a Copa São Paulo,vamos ficar de olho no XV.
    Sub-19: XV de Piracicaba perde do Rio Claro pensando na Copa São Paulo.
    Apesar do resultado desfavorável, o técnico Betão aprovou a atuação de sua equipe. “Para teste foi muito bom. O time deles aproveitou as oportunidades que tiveram, nós também tivemos as nossas e não aproveitamos. O Rio Claro tem um time muito bem treinado e vai dar muito trabalho na chave deles na Copa São Paulo. No próximo jogo iremos melhorar mais e tenho certeza que esse grupo vai dar muitas alegrias para nós”, diz o treinador.
    Autor do primeiro gol do Nhô Quim na partida, Bruninho também aprovou o teste. “Apesar do resultado, o jogo foi bom para nós e é sempre bom marcar gol, atacante procura isso. Assim pude ajudar a minha equipe”, comenta o jogador.
    O Alvinegro realiza mais um jogo-treino no próximo dia 23, quando vai até Hortolândia enfrentar o Sumaré às 10h00. A estreia no grupo G da Copa SP está marcada para o dia 04, às 19h00, contra o Botafogo. São Carlos, donos da casa, e Itabaiana-SE são os outros adversários na primeira fase da competição.

    ResponderExcluir
  23. O Paulista, de Jundiaí, está revelando uma grande promessa para o futebol brasileiro. Com apenas 17 anos, Maheus Sylvestre tem chamado a atenção de todos no clube, já que no Paulista Sub 17 marcou13 gols em 15 partidas disputadas nesta temporada 2014. E o atacante só não marcou mais porque no meio da competição foi puxado para a equipe Sub 20 e em seguida para o profissional nas disputas da copa Paulista.
    Matheus foi o jogador mais jovem a atuar na Copa Paulista, já que no dia 24/08, quando ainda tinha 16 anos, entrou em campo para enfrentar o Red Bull, em Jundiaí.
    A fase de Matheus é tão boa que no mês de novembro, representando Jundiaí nos Jogos Abertos em Bauru, conquistou o titulo de campeão dos jogos com o time Sub 19. Neste mês de dezembro, o atacante conquistou mais um título. Com o mesmo Sub 19, onde marcou dois gols na Copa Ouro, foi campeão da competição elaborada pela Liga Paulista de Futebol. Matheus foi relacionado entre os garotos que vai disputar a Copa São Paulo, que se inicia no início do ano.

    ResponderExcluir
  24. o Velo Clube enfrentou o Porto de Santa Gertrudes e conseguiu um bom resultado ao vencer por 2 a 0. O meia Marquinhos e o atacante Jhonny foram os autores do gol.
    Enquanto o Velo Clube utilizará o amistoso para se preparar para o início da Série A2, o sub-20 do São Carlos encara a partida como uma decisão, isso porque daqui a três semanas o time entrará em campo pela Copa SP de Futebol Júnior. O primeiro jogo da Águia será dia 4 de janeiro, contra o Itabaiana-SE.

    DF São Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as primeiras informações que trago para a próxima loteca Copinha São Paulo,colhida de jornais e sites relacionados a futebol,até o inicio da loteca trarei mais informações,vamos buscar os 14 logo de cara em 2015.

      Excluir
  25. Amigos de blog,eu peço a vcs de coração ,quem estiver depositando valor em dinheiro como presente pro blog,por favor me mande e-mail avisando,se não eu fico perdido no fechamento, obrigado a todos que estão colaborando por conta própria,serei grato eternamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Grande Lula fico frustrado em não poder contribuir financeiramente com o blog, não sei se vc notou mas eu e o Augusto Braga fomos os primeiros a parabenizar o blog pelo aniversário durante a madrugada, quando observei que as pessoas estavam contribuindo financeiramente fique triste comigo em não poder ajudar, pois tenho meus compromissos para quitar, por isso que eu já tinha adiantado o pagamento das minhas cotas da mega senão não daria para participar e tinha sobrado algum para jogar na loteca contigo nos dois últimos concursos, espero que vc compreenda o que eu escrevi, sei que vc tem muitos gastos e disponibiliza seu tempo para o blog, repito uma coisa aqui que eu já disse à um tempo atrás, quando eu ganhar um valor significativo na loteria, pode ter certeza que o seu estará garantido, não sei se vai mudar a sua vida, mas vc pode ter uma certeza que será dado de coração.

      Excluir
    2. Claro que reparei Deh, e fiquei muito feliz, quanto a ajuda que alguns dão no fim de ano, fique tranquilo amigo,os que fazem isso é por que está em condições, os que não estão um pouco folgados, quem tem que ajudar sou eu, e por isso luto pra conseguir prêmios pra vcs, por isso que eu disse que o principal vcs já fazem a presença aqui e a participação.

      Excluir
    3. Lula como eu já entrei de férias de Natal e fim de ano , só volto a trabalhar em Janeiro, vou aproveitar e fazer alguns estudos da mega sena se vc quiser e claro se ajudar na elaboração dos jogos te mando durante a semana, vou analisar somente os números que foram sorteados em 2014.

      Excluir
  26. Bom dia galera bacana. Final de semana sem loteca não é fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma Almeida14/12/2014, 10:57

      Verdade,que falta da zorra que faz.

      Excluir
    2. Jorge Limão14/12/2014, 11:06

      Nem fale turma,é um vazio tremendo,a loteca já faz parte de nossos fins de semana.

      Excluir
  27. Bom dia Lula, como o concurso da mega da virada será o 1665, vou esperar até o concurso 1664 para fazer a estatística total, pois o grosso eu já fiz, ai vc terá o tempo suficiente para analisar, vou te mandar em uma planilha excel tudo organizado, te aviso quando eu mandar.

    Ótimo Domingo para vc e aos amigos do blog

    ResponderExcluir
  28. Pé Fervendo14/12/2014, 11:43

    A professora de português começa a aula fazendo perguntas sobre análise gramatical:
    - Fabio me diga um verbo.
    E ele disse:
    - Prástico
    - Não se diz prástico se diz plástico e plástico não é um verbo
    - Fabiane me fala um verbo:
    - Bicicreta
    - Não se diz bicicreta se diz bicicleta e bicicleta não é um verbo
    - Joãozinho me diga um verbo:
    - Hospedar
    - Isso Joãozinho agora me fala uma frase com hospedar:
    - Os pedar da bicicreta é feito de prástico ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Girassol14/12/2014, 11:45

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  29. Vanessa Girassol14/12/2014, 11:45

    Lula reserva 1 cota da loteca pra mim,por favor,bjs.

    ResponderExcluir
  30. Lulinha obrigado por ter respondido o e mail,VC viu o jogo é bom,e a cota é alta tbm mas vai sair AK no blog concerteza VC e todos que frequentam o blog merecem.

    ResponderExcluir
  31. PESSOAL JOGO TERMINADO DA COPINHA EM OSASCO
    OSASCO 0 X 0 FLAMENGO
    ATENÇÃO FLAMENGO É JOGO 14 DA LOTECA NÃO PODE NEM EMPATAR SENÃO CORRE O RISCO DE FICAR FORA LOGO NA PRIMEIRA FASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ubaldo Cavalcante14/12/2014, 23:24

      Caramba boa informação Rei.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  32. Flamengo vai com tudo DF nele deve garantir o ponto.

    ResponderExcluir
  33. Pessoal como o Pranchas & Cia está torcendo e acompanhando as doações ao blog,e também para homenagear esse amigo e bolonista que toda segunda feira sem falta deposita os valores da loteca e da quina,e pra vcs tb verem que até quem não tem tempo para comentar no blog,participa de maneira ativa,o Silvio Folmann fez uma doação ao blog de 50,00 reais colocando os centavos dele para facilitar,obrigado amigo de coração,muitos aqui depositam tb pontualmente mas assim segunda terça e até quarta o André Viana mesmo é um deles sempre quase toda segunda ou terça ele está depositando os bolões mas o Silvio é certeiro toda segunda,vejam que ele já depositou até a loteca do ano que vem ,passou até na minha frente que ainda não separei meus 50,00 pra jogar na loteca,eu disse isso pra ele como resposta a doação dele e serve pra todos do blog,inclusive pra quem não doou,como já falei foi opção de vcs,não é nada para ser feito a pedido do blog,e faço questão de informar,aqueles que estão fazendo é por terem uma condição um pouco mais folgada,então por favor ninguém fazendo esforço pra ajudar,2015 o próprio blog vai se ajudar e claro já com a ajuda de vcs,por que sem vcs o blog não existiria,vamos ganhar juntos em 2015 muitos prêmios,veja minha resposta a ele por e-mail:
    Legal amigo,é como se fosse uma gasolina essa gratificação que vcs me
    dão fim de ano,e dessa forma reabasteço minhas energias dobradas,as
    férias e o incentivo,ainda tentarei esse ano 1 grande prêmio com as
    quinas que ainda faremos e a Mega,abraço idem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café15/12/2014, 13:51

      Eu coloco fé que sim amigo.

      Excluir
    2. Legal Lula, legal pacas, sua preocupação todos sempre é maneira.

      Excluir
  34. Jonas Maduro15/12/2014, 21:10

    Tá passando o tempo e vai chegando a hora.

    ResponderExcluir
  35. Heitor Santana15/12/2014, 23:57

    Lula obrigado pelo desdobre que me enviou, fiz um terno hoje.

    ResponderExcluir
  36. Douglas Figueiredo16/12/2014, 07:32

    Não entendo, antigamente a caixa colocava na grade da loteca jogos de fora, tá rolando jogos e poderia ter loteca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célio Bandeira16/12/2014, 09:48

      Verdade Douglas e faz uma falta danada,é incrível como nos acostumamos e gostamos da loteca,mas vai passar logo o templo.

      Excluir
  37. Alexandre Lobo16/12/2014, 11:00

    Copa São Paulo: Time indígena ainda sonha em representar o Grêmio Osasco,a equipe indígena de Belém de Solimões do Projeto "A realização de um sonho" aguarda uma definição da Federação Paulista para sua participação na Copa São Paulo 2015 representando o Grêmio Osasco. O time esta sendo preparada pelo técnico Edú Lopes e o auxiliar Antônio Cordeiro Nascimento Júnior, o Pará.
    A equipe chegou a Osasco no último dia 2 de Dezembro e esta hospedada no CT do clube osasquense. Ainda creditando na possibilidade de sua confirmação na competição, seguem treinando diariamente em dois períodos. Além dos treinamentos a equipe tem realizados algumas partidas preparatórias. Desta vez foi a vez de uma partida inusitada diante do União dos Operários que tem o velho Vampeta no comando.
    Mas o time indígena queria mostrar ao chefe Mário Teixeira que não esta em São Paulo só para turismo. A equipe do velho Vamp formada por ex-atletas profissionais e amadores foi derrotada pelo placar de 4 a 1, enchendo de orgulho o Sr. Mário Teixeira.

    ResponderExcluir
  38. Lula depositei 50,00 reais pro blog como presente de Natal e Aniversário do blog,feliz Natal amigo e obrigado por tudo que fez por mim durante esses 2 anos.

    ResponderExcluir
  39. Lu sei que vc não gosta que façamos esforços,mas mesmo estando aqui há 2 anos dividindo cota coma Dessa,da para ajudar até por que estamos sem loteca e são 4 depósitos a menos,então eu e Dessa depositamos 40,00 reais 20 de cada para o blog como presente,aceite que é de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho que estar aqui para assinar embaixo,vc fez nossas vidas ficarem mais animadas,a nossa luta para nos formar e tornarmos melhores pessoas ficou mais fácil com esse blog,por que temos mais diversão todos os dias,nós que mesmo sendo mulheres adoramos a loteca e para nós mulheres é mais difícil frequentar blogs,pelas atitudes de certas pessoas,e aqui vc conseguiu fazer um blog maravilhoso onde todos se respeitam e se ajudam independente de sexo.

      Excluir
  40. Dinho Maneiro16/12/2014, 11:47

    Lula transferido 60,00 reais pro blog,vc merece muito mais,mas acredito que já é uma ajuda.

    ResponderExcluir
  41. Canguru Azul16/12/2014, 11:59

    Depositei agora Lula 60,00 reais presente meu pro blog,abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canguru Azul16/12/2014, 12:03

      Cai em mim amigo quando vi as 2 garotas que dividem cotas tb ajudando o blog, e parei para pensar a falta que faria em minha vida esse blog,vc realmente merece trabalha o ano todo pra nós que jogamos e brincamos dentro de casa ,quem transfere dinheiro pela net nem precisa sair de casa para ter um enorme bolão pra se divertir final de semana sem falar nos diversos prêmios que já deu,faz desdobres de montão pra todos e nem todos te dão os 105 quando ganham,obrigado amigo,por tudo e continue sempre com a gente por favor.

      Excluir
  42. ►►►►►Bom gente eu tenho que agradecer a vcs de coração de coração mesmo,mas agradecerei de uma outra maneira também,agradecerei retribuindo da forma que gostamos,pois todos que aqui estão no blog são iguais a mim,gostamos da adrenalina dos jogos,gostamos de jogar e adoramos ganhar seja o quanto for,mas perseguimos excelentes prêmios,portanto estou abrindo uma postagem especial agora e todos que contribuíram pro blog,fique, atentos.

    ResponderExcluir
  43. Geraldo Alves18/12/2014, 16:57

    Não dá pra negar que a temporada não foi nada boa para o Leandro Damião. Grande contratação para a temporada, o atacante fez apenas 11 gols em 43 jogos com a camisa do Santos. Até por isso existia o interesse da diretoria do clube em emprestá-lo ou até negociá-lo em definitivo com alguma outra equipe. Em princípio o Cruzeiro, atual bicampeão do Brasileirão, manifestou interesse no jogador. Mas aí eu me pergunto: depois de todo o esforço, valeria a pena mesmo abrir mão desse jogador?
    Não dá pra esquecer que até o início de 2014 o Damião era tido como um dos principais artilheiros do País. Foi durante algum tempo inclusive titular da camisa 9 da Seleção Brasileira. Cotadíssimo para disputar a Copa do Mundo. Tinha uma média fantástica de um gol a cada duas partidas pelo Internacional. O que teria acontecido para tudo desandar? Falta de adaptação, mudança de estilo de jogo ou concorrência com o menino Gabriel Barbosa, que é uma joia revelada pelo Peixe?
    Longe de fazer comparações, mas lembro como se fosse hoje que o Careca demorou para se adaptar ao São Paulo nos anos 80. Depois que engrenou se transformou em um dos maiores ídolos do Tricolor. Por isso fico pensando se não valeria a pena dar mais uma oportunidade a esse rapaz. Ninguém desaprende a jogar bola e fazer gols do dia pra noite.
    Modesto Roma foi eleito o novo presidente do Santos. Vai cair no colo dele essa decisão.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, Família Bacana!

    Hoje é dia especial para minha querida amiga Léashow, ela está comemorando mais um ano de vida, Parabéns minha amiga, já deixei uma mensagem no face dela, mas não poderia deixar de não lembrar dela aqui no blog, pois sei o quanto ela gosta do Lula, amiga que DEUS lhe abençoe com muita luz, paz, saúde, sucesso, prosperidade e continue sendo esta pessoa de grande coração, um beijão!!

    ResponderExcluir
  45. Luciano Ceará22/12/2014, 23:10

    Amanhã vou tentar trazer algumas novidade.

    ResponderExcluir
  46. Pranchas e Cia23/12/2014, 12:14

    Teremos pouco tempo para registrar os jogos por causa do feriado é bom depositários logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro24/12/2014, 01:08

      Tem razão Pranchas, teremos pouco tempo pra jogar.

      Excluir
  47. Pranchas e Cia25/12/2014, 17:48

    Vamos marcar presença logo nessa primeira loteca.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger