Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

48

QUINA 14


COTA ► 45,00


Limite 1 cota por pessoa total de 12 cotas, por bolão.

 

Cada participante poderá participar apenas em 1 grupo.
   
Já no formato que faremos a partir do ano que vem serão apenas 12 cotas sendo 1 de custeio pro blog pra cada bolão ,sem a cobrança de taxas.



AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.


E-mail  ► gasparramos@ig.com.br

E-mail  ► luisgasparramos@bol.com.br


Tabela de Cotas Grupo 1

LULA GRÊMIO► 1 COTA DE CUSTEIO
SOMMER► 1
PAGO
ANDRÉ VIANA► 1 PAGO

SANDRO RANIERI► 1
PAGO
RODRIGO VIEIRA► 1
PAGO 
JOBSON LUIS► 1
PAGO
SILVIO FOLMANN►1
PAGO
BETO SILVA► 1
PAGO 
RONALDO LIMA► 1
PAGO
ERASMO ANDRADE► 1 PAGO 



COTAS ► 10




Tabela de Cotas Grupo 2
 
LULA GRÊMIO► 1 COTA DE CUSTEIO
PLÍNIO CAFÉ► 1
PAGO
JACARÉ DO MAR► 1 PAGO

ALEXANDRE LOBO► 1
PAGO
DENIS FANTOLLE► 1
PAGO 
PEPE LEGAL► 1
PAGO
DALTON LUDWIG► 1 PAGO
GLEYSON SOBRINHO► 1
PAGO
ADILSON PADILHA► 1
PAGO 
PRANCHAS E CIA ► 1
PAGO
EDER THIESEN ► 1
PAGO 
DOMINIQUE STEFFENS ► 1
PAGO

COTAS ► 12  
 

48 comentários:

  1. Boa sorte pra toodos vcs,os 2 grupos,pelo que pude ver nos 13 bolões anteriores os 2 grupos estão equilibrados ganhando ternos,qual será o primeiro a ganhar uma Quadra ou quem sabe a Quina,legal que percebo os 2 grupos unidos um torcendo pelo outro,e tem que ser mesmo até por que o Mestre Lula já deixou claro que se vier a Quina o grupo que não ganhou ele dará um bônus da parte do prêmio dele,e esse é o cara,já disse que mesmo eu sem estar participando me dará também,sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. boa sorte pra gente galera! e vamos pra cima !

    ResponderExcluir
  3. Lula uma sugestão como essa Mega ta super Acumulada, o que achas de juntar os 2 grupos e fazer um bolão da Mega pra Sábado, apenas uma sugestão. Mas o que vier to dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jobson eu acho a Mega muito difícil,faço somente o da virada por ser um prêmio extraordinário e por serem com muitas pessoas,podendo fazer um super jogo,além de ser um dia maravilhoso onde lembro de minha querida e sempre amada Mãe que ama esse dia e de onde ela estiver esse dia passou a ser sagrado pra mim,desculpa o desabafo mas quando falo de minha Mãe não tenho como me controlar emocionalmente,dia 31 de Dezembro se tornou um dia diferenciado pra mim,vamos pra quina mesmo e vamos buscar um prêmio bom ainda,pode ter certeza.

      Excluir
    2. Lula como disse era uma sugestão mas depois fiquei pensando, poxa se Lula joga na Mega e deixa a Quina de lado e vai conferir os jogos e bateu a quina aiaiiaiaiaiai vai sobrar pra mim kkkkkkkkkk.
      Lula vamos pra Quina, você é o cara e vamos comemorar esse grande dia 31 de Dezembro com muita emoção e dinheiro no bolso.

      Excluir
    3. O resultado de ontem traria 1 terno pro grupo 1 e 1 terno pro grupo 2 ,esse bolão ainda nos trará um bom dinheiro.

      Excluir
    4. Nalberto Miguel20/11/2014, 11:07

      Seus desdobres da quina são muito bons Lula já premiou muita gente ,o mermso co a lotogol.

      Excluir
  4. Tem 1 vaga aberta no grupo 1 ,quem quiser entrar tem que ser rápido.

    ResponderExcluir
  5. Eder Thiesen21/11/2014, 19:31

    Valeu Lula recebi os jogos ,vamos torcer hoje a noite para nossos números encaixarem,pensamento positivo,fé,sempre,seus desdobres são bons,vai dar muita coisa ainda.

    ResponderExcluir
  6. Pranchas e Cia21/11/2014, 21:30

    Galera do grupo 2 fizemos 2 quadras e 3 ternos, maravilha dia 21 vou guardar essa data A primeira vez que ganho uma quadra na quina valeu Lula. Valeu demais amigo vai dar uns dez mil reais. Podemos jogar sem depositar durante um bom tempo.

    ResponderExcluir
  7. Jacaré do Mar21/11/2014, 21:49

    Sensacional, conferir também caramba é uma alegria fdp, imagina quando vier uma quina, parabéns Lula e todos nós,qui demais.

    ResponderExcluir
  8. É festa no blog,2 quadras ,uma premiação excelente,vamos curtir galera,olha os confetes estrelas e tudo mais pra comemorar e festejar,é festa loteca bacana eeeee loteca bacana eeeee é festa loteca bacana eee loteca bacana a gente pede festa é festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que a festa não é somente para o grupo 2,por terem ganho,por que o grupo 1 tem que ficar feliz por 2 motivos,primeiro que muitos que participam do grupo 1 são veteranos e já ganharam aqui no blog na loteca e até na quina com vários ternos e segundo pelo futuro promissor,do esquema que também já premiou muitos individualmente,o próprio Dalton que está no grupo 2 já ganhou tb de vez 2 quadras sozinho,e como eu falei quina de são João promete.o Grupo 2 tem jogos diferentes do grupo 1 e esquema diferente ,por isso se um ganha dificilmente o outro ganha junto ao menos quadras,feliz demais por todos e pelo blog,vamos ganhar muito mais vezes ainda,fizemos muitos prêmios de loteca ano passado no bolão e esse ano individualmente, e a quina esse ano bombou individualmente e no bolão tb com muitos ternos,agora a tendência é melhorar,parabéns a todos.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar21/11/2014, 22:49

      Legal Lula eu estou radiante,parecendo uma criança,ficou bom demais o blog com o clima de comemoração,vc é danado.

      Excluir
    3. Bom demais Jacaré,mas o prêmio vamos dividir e será depositado na conta de cada um 830,00 reais o que já é um dinheiro muito legal pro Natal e fim de ano.

      Excluir
    4. Jacaré do Mar21/11/2014, 22:59

      Simplesmente fantástico Lula,concordo plenamente quem falou em jogar de novo foi o prancha, quando a turma souber, hoje é sexta deve tá todo mundo na farra a farra vai ser melhor ainda .

      Excluir
    5. Pranchas e Cia21/11/2014, 23:08

      É Jacaré eu não cai em mim que dava um dinheiro tão legal pra cada um, é que pensei na loteca que é o vício e São 30 pessoas pra dividir, realmente aqui são apenas 12 que legal um dinheiro bom demais, feliz.

      Excluir
    6. Jacaré do Mar21/11/2014, 23:11

      Pra mim chegou na hora certa, queria comprar algo e não iria poder, agora posso.

      Excluir
  9. Alexandre Lobo21/11/2014, 23:19

    Muito obrigado por esse momento Lula, estou muito feliz não só pela grana, que vão ajudar muito a mim, mas principalmente pelo fator ganhar que sempre é bom e pelo principal ver os esquemas funcionando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  10. Plínio Café21/11/2014, 23:36

    Que massa Lula que legal estou vibrando com minha família muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Adilson Padilha22/11/2014, 00:36

    Ah muito muito bom o tempo todo buzinando que aqui é show desde que cheguei falo isso é agora estou dentro da premiação muito bom Lula parabéns e obrigado pelo prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heitor Santana22/11/2014, 07:27

      A paciência é fundamental, eu li um depoimento seu só não lembro onde há um bom tempo atrás aqui, vou até procurar onde foi, mas não afora por que vou a feira.

      Excluir
  12. Parabéns pessoal! e volto a falar se o lula fizer esses desdobres de bolão da mega vai da certo .

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos !

    ResponderExcluir
  14. Gleysson Sobrinho22/11/2014, 08:17

    Que felicidade acordar e ter essa surpresa , acabei de conferir os jogos bom dia pessoal e com alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleyson Sobrinho22/11/2014, 09:11

      Minha emoção foi tão forte ,ainda não caiu a ficha,que até errei na hora de colocar meu nome pus um S a mais,Lula sei que hoje correria da loteca ,festa pela premiação da quina,mas se der encontre um tempinho pra atualizar a brincadeira da pesquisa,por eu estar na frente,fico mais ansioso ainda e a brincadeira é legal.

      Excluir
  15. Dominique Steffens22/11/2014, 09:24

    Obrigada por sua amizade,obrigada pela força que vc me dá,obrigada pela alegria que sinto aqui no blog quando converso com vc e com os frequentadores,obrigada pela compreensão que vc tem com a gente,obrigada por vc ser essa pessoa que vc é,obrigada pelo prêmio bacana que me deu uma alegria imensa,obrigada principalmente por me dá esse blog legal para compartilhar emoções e alegrias todos os dias,obrigada Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dominique Steffens22/11/2014, 09:25

      Ahh obrigada pelo desdobre da mega e da loteca,rs rs.

      Excluir
  16. Puxa legal demais que felicidade,adorei a surpresa Lula,Obrigado por ser esse amigo tão legal pois quando quero falar você sempre me escuta,esse prêmio foi muito bom amei,que bom que estou participando,estou com o blog desde o início e vi muitos ganharem aqui eu já tive o prazer de ganhar na loteca contigo,valeu amigo,é festa.

    ResponderExcluir
  17. Lula quando se pára pra pensar na vida são pessoas como você que nos mostram o quanto é importante sonhar sem esquecer a realidade... Que lá fora existe um mundo e nós fazemos parte dele...
    Que aqui tb existe um mundo a parte e também fazemos parte dele,
    desse blog maravilhoso,onde pequenos sonhos estão se tornando realidadee quem sabe os grandes tb possam,
    estou feliz demais por vc amigo,por que sei a alegria que vc deve estar de ter dado esse prêmio ao pessoal bacana.
    São pessoas como você que nos obrigam a dizer: "Obrigada por existir, e de alguma forma fazer parte da minha vida"!

    ResponderExcluir
  18. Jorge Limão22/11/2014, 10:18

    Parabéns a todos,show.

    ResponderExcluir
  19. Magali Fernandes22/11/2014, 10:20

    Eu não falei que a Borboleta de símbolo pro blog iria trazer sorte,só que pensei que viria prêmio na loteca,quem sabe amanhã tb não vem da loteca a sorte chegou com a Borboleta e me deu tb 1 cota de prêmio na próxima loteca,Lula não sei se dar pra fazer,mas se der coloca tb Borboletas voando no blog,parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali Fernandes22/11/2014, 10:21

      O confetes serpentinas e balões estão bonitos,mas com a Borboleta que trouxe a sorte complementaria a festa.

      Excluir
    2. Vou tentar,é que estou saindo agora pra registrar o restante dos jogos da loteca e ainda faltam muitos,tentarei colocar rapidinho.

      Excluir
  20. Magali Fernandes22/11/2014, 10:45

    Ficou ainda melhor Lula,deixa a Borboleta,vai fazer seus jogos da loteca rs rs a Borboleta no Símbolo do Blog já está legal e já deu a sorte,está legal esses foguetes comemorando,junto com as serpentinas e confetes.

    ResponderExcluir
  21. E esse foguetório vi ajudar a meu Bahia vencer o Atlético do Paraná,tá lindo a festa no blog.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Família Bacana!!
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, FÉ e PERSEVERANÇA sempre, 2 quadras e que venham muitos mais quadras e a quina em breve virá também, a União e o Respeito são diferenciais deste blog, PARABÉNS e que venha os 14 na loteca neste fim de semana, abraços a todos um ótimo fim de semana abençoado pelas mãos divinas.

    ResponderExcluir
  23. Lula, quando entrei no blog agora e vi os fogos já sabia que tinha prêmios sou do Grupo 1 da Quina ontem não fizemos nada mas feliz por demais pelo blog, parabéns Lula pela alegria que você nos proporciona. Parabéns para todos que fazem a familia Bacana.

    Vamos que vamos semana que vem tem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jobson,estou aqui há 2 anos e sei perceber quando chega alguém de suma importância pro blog alguém como vc que tem positivismo e torce pelo blog e por todos,esse prêmio é muito importante tb pro grupo 1 ,por mostrar a eficiência dos desdobres,e nos trazer confiança num futuro promissor.

      Excluir
  24. Parabéns, eu sempre disse que um dia iria acontecer uma alegria dessa, PARABÉNS à todos os sortudos e principalmente ao Grande Lula por mais essa façanha e proporcionar alegria à Família Bacana.

    DESISTIR NUNCA, ACREDITAR SEMPRE!!!!

    PARABÉNS PARA TODOS

    ResponderExcluir
  25. Dalton Ludwig22/11/2014, 15:21

    Eita que maravilhoso,estava viajando,cheguei agora ao destino,ainda não tinha visto,puxa Lula em tão pouco tempo vc me proporciona novamente igualzinho ganhar 2 quadras,dessa vez em grupo, no bolão,anteriormente foi no individual,ganhei junto com meu irmão com seu desdobre antigo que estava no blog,e por 1 triz não foi a quina,o caminho é esse parabéns a vc e a todos nós que aqui estamos,obrigado ao pessoal do grupo 1 que torce pela gente, a gente também torcerá por vcs,qua logo ganharam também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar22/11/2014, 16:09

      A festa é muito grande é muito legal ganhar.

      Excluir
  26. Parabéns Lula e a todos os ganhadores!!!
    Vocês merecem!!! Agora rumo a quina!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns a todos do blog, fico feliz por todos vcs. parabéns ao grande LULA.

    ResponderExcluir
  28. Lula, amigo acabei de ver que a quina de sabado acumulou, se tiver bolão da quina reserve uma cota pra mim, aguardo resposta no emeil. nilson pipa.

    ResponderExcluir
  29. Eder Thiesen23/11/2014, 07:55

    O melhor de tudo é olhar as 2 quadras e ver que é possível fazer a quina, 1 número faltou por duas vezes.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Lula e a todos os ganhadores. Estão próximos de fazer a quina.

    ResponderExcluir
  31. opa ! aew sim hein, estou atrasado kkkkkk meuss parabens pessoal! e vamos rumo a quina ! \o\

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger