Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sábado, 25 de outubro de 2014

163

BOLÃO NÃO DESPERDICE ÁGUA LOTECA 627 APÓS 400 COMENTÁRIOS





 

 

 

 

 

163 comentários:

  1. PESSOAL VCS ENTENDERAM PRECISAMOS DE EMPATE DO GRÊMIO E VIRADA DA CHAPECOENSE ,CADÊ A TORCIDA PODEMOS REALMENTE GANHAR ATÉ SOZINHOS,OU COM MUITO POUCA GENTE,VAMOS TORCER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou rouco de tanto torcer Lula esses 14 vão ser nosso.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar25/10/2014, 18:51

      Haja coração,o segundo tempo todo torcendo pro Chapecoense virar e ele não faz 1 gols se quer,quando precisamos o danado não faz,e o Grêmio só 1 golzinho,puxa vida ,faz parte,vamos torcer uma hora essa falta de sorte vai se embora.

      Excluir
    3. Pranchas e Cia25/10/2014, 18:52

      Gol do Vitória,esse não precisamos.

      Excluir
  2. Dalton Ludwig25/10/2014, 18:56

    Vamos torcer gente,gol do Criciúma.

    ResponderExcluir
  3. Goooollll Macaé, uhuhuhu. Bora chapeeeeee vamos gremiooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Plínio Café25/10/2014, 18:58

    Gol do Galo 3 x 1

    ResponderExcluir
  5. Gooooooooooooool do Criciúma 1x1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esses resultados vou chegar apenas nos 12 pontos, pois os 3 jogos mais tarde tenho triplo neles, fiz um jogo arriscado, quase deu.

      Excluir
  6. No desdobre da loto fácil feito pro lobisomem deu 14 pontos e eu náo joguei snsnf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei 14 pontos na Lotofácil na quarta-feira jogando 18 dezenas, continuo bem, a cada 3 concurso pego 14, ainda faturo os 15, tá perto

      Excluir
    2. Que Beleza Déh, estou jogando num bolão com os amigos do meu serviço, eles fazem desdobre com 18 dezenas, mas até agora nada, pode passar um macete aew pra mim pow kkkkkkkk

      Excluir
    3. Erasmo eu não faço nada demais, apenas faço estatística com números que saem mais, intermediários e fracos e claro uma boa intuição tbm, mas se vc quer uma dica lá vai.

      Se vc joga com 18 dezenas desdobrados fique focado nas 7 dezenas que não vão sair no concurso, o restante se vc fazer um bom desdobre vai ter bons resultados.

      Sorte.

      Excluir
    4. Obrigado pela dica DÉH, vou seguir seus conselhos. Pessoal aqui tudo nota mil.

      Excluir
  7. Anselmo Maranhão25/10/2014, 19:07

    Gol do Vitória 2 x 1 Criciúma.

    ResponderExcluir
  8. Gooll do Sport, 3x2 para o Atlético ainda.

    ResponderExcluir
  9. Série C do Brasileiro Zebraaaaaaaaaaaa, em Fortaleza com estádio lotado, o Fortaleza vai perdendo para o Macaé do Rio por 1x0, Fortaleza precisa virar para se classificar para a Série B 2015.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. sim, eu jogo por estatística, a cada 3 concurso consigo fazer 14 pontos, tem pessoas que acha difícil, mas se estudar um pouco consegue tbm.

      Excluir
  11. Pessoal eu estava olhando só a matriz do Laerte,torcem ai se a Chapecoense empatar estamos para 14 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou se o Coritiba fizer 1 gol .

      Excluir
    2. Precisamos ou de 1 gol do Coritiba,ou de 1 gol da Chapecoense.

      Excluir
    3. A Chapecoense vai empatar Lula vai sim.

      Excluir
  12. GOOOOOOOOOOLLLLL DA CHAPECOENSE 1X1

    ResponderExcluir
  13. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  14. gOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL ESTAMOS DENTRO DOS 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Lula kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
    3. Jacaré do Mar25/10/2014, 19:25

      AEEE Fátima vc é pé quente garota.

      Excluir
  15. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  16. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  17. Goooooooooooooooooooooooooooool,Lula valeu Lula .

    ResponderExcluir
  18. Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  19. Déh eu te juro cara não é por mim é por esse pessoa que confia muito em mi cara,é por eles ,eu nem ficarei muito com minha parte por que darei a Léa a Rei,Pepe é por eles eles são demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ganhamos nada ainda ,mas só em ver vcs alegres e com esperança já vale pra mim,faltam 3 jogos gente vamos torcer.

      Excluir
    2. Eu sei Lula por isso estou aqui há 2 anos e nunca vou sair.

      Excluir
  20. Obrigado Palmeiras e Cruzeiro por me tirarem a chance de faturar os 14.
    Torço pelo blog.

    ResponderExcluir
  21. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  22. Lula os 14 para o Blog está garantido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tem tudo pra ganhar com esses palpites.

      Excluir
    2. Vou torcer que nem loco por vcs.

      Excluir
    3. Lula vc é demais,adoro vc,percebesse a alegria que vc está e nota-se que é pela gente sim,vamos torcer meu grande amigo,mas eu que sou talvez a mais otimista de todos aqui,eu já estou satisfeita por que já sou vencedora de estar aqui com todos vcs.

      Excluir
  23. VAMO QUE VAMO 144444444444444444444444444 ISSO AI É BOM DE MAIS

    ResponderExcluir
  24. Lula ainda não recebi os números da quina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar agora Josiel,é que pirei com nossas chances dos 14,eu vou escanear o jogo que estamos pra 14,pra vcs verem que ainda tinha duplos fechados em Galo e Vitória,é como eu digo estou tentando pegar 1 prêmio grande pra gente esses empates ainda derrubavam mais pessoas.

      Excluir
  25. Errei Déh é desdobrado o duplo do Sampaio, então precisamos empate clássico carioca e vitórias de Inter e Sampaio Corrêa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema vou torcer da mesma forma kkkkkkkkk, rumo aos 14 loteca Bacanaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    2. É que no outro onde tem Sampaio Tinha Vitória do Vasco então nesse só estamos pros 13 pontos.

      Excluir
    3. E ainda tem outro pros 13 que tinha vitória do Coritiba,estamos com 2 pros 13 e 1 pros 14,isso se não tiver mais algum pros 13,talvez a matriz 14 de Laerte tenha pros 13 também vou olhar depois agora vou escanear o jogo da loteca e colocar aqui e mandar a quina pra galera.

      Excluir
  26. Galera, todos que estão participando do Bolão o dia é hoje pra conquistar os 14, mesmo não participando peço a todos que gostam do Blog e principalmente do Lula que tenham pensamento POSITIVO, ele já passou o devemos torcer, vamos lá, vai ser hoje os 14.

    ResponderExcluir
  27. HJ VAI DAR LULA , COM CERTEZA A ZICA VAI IR EMBORA HJ

    ResponderExcluir
  28. A matriz de Laerte Oliveira saiu ele colocou duplo aberto no jogo do Santos,então é isso pessoal é o que passei ai,vamos torcer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguinaldo Milborne25/10/2014, 19:52

      Obrigado Lula ,vc nos dar essa felicidade,de estarmos nesses 3 últimos jogos ainda na briga pelos 14 pontos.

      Excluir
    2. Aguinaldo Milborne25/10/2014, 19:53

      Vou torcer demais.

      Excluir
    3. Eder Thiesen25/10/2014, 19:54

      Vim parar no bolão certo independente de qualquer coisa,o que mais gosto é de ver a pessoa que és,passando tudo para gente até mesmo a gente já entregando a toalha,vamos torcer e vamos fazer os 14.

      Excluir
    4. Jacaré do Mar25/10/2014, 19:55

      Da qui há pouco emoções a flor da pele.

      Excluir
  29. Gooooooooolll do Fortaleza, falta 1 para o Fortaleza se classificar, jogo dramático.

    ResponderExcluir
  30. Pelo quarto ano consecutivo o Fortaleza não consegue subir de Série.
    Irão disputar a Série B 2015,Mogi Mirim, Paysandu e Macaé, restam apenas 1 vaga que será disputada entre CRB x Madureira.

    ResponderExcluir
  31. Jogos em andamento, chegou a hora!

    ResponderExcluir
  32. Gente os jogos já estão aqui,1 pros 14 e 1 pros 13 eu hoje me emocionei tanto que errei de novo, o terceiro cartão escaneado agora que vi perdemos na combinação Corinthians,mas não importa vamos pegar esses 14 pessoal,vamos torcer muito.

    ResponderExcluir
  33. Gooooooooooooollll do Inter 1x0

    ResponderExcluir
  34. Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do Inter começamos bem vamos torcer pessoal bacana.

    ResponderExcluir
  35. Jacaré do Mar25/10/2014, 20:12

    Maravilha.

    ResponderExcluir
  36. Que blog legal gente estou com uma adrenalina da zorra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrei em alguns bolões,mas com essa emoção e adrenalina,jamais,vamos vencer esses 14 pontos.

      Excluir
  37. Aiaiaiaiaiai Goooooooll do Vila Nova 1x0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom Déh a gente já fez 14 pontos 4 vezes e sempre com adrenalina com emoção até o fim fora os vários 13 pontos,sempre com emoção como foram os gols de Grêmio e Chapecoense no fim,também já saímos várias vezes no fim, o Sampaio vai virar e vamos fazer os 14 hoje pode ter certeza.

      Excluir
    2. Vai sim Fátima tem muito jogo ainda, DESISTIR NUNCA.

      Excluir
    3. Jacaré do Mar25/10/2014, 20:22

      Esses 14 pontos é nosso.

      Excluir
  38. Vamos levantar vamos chamar 3 gols do Sampaio pra tranquilizar a gente.

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Na semana passada o Sampaio estava perdendo do América/RN por 2x0 e foi buscar, final 2x2, ACREDITO!

      Excluir
  40. Rodrigo Vieira25/10/2014, 20:27

    Ae Lula tb estou vivo com 1 cartão para 13 e dependo dos mesmos resultados que vcs do bolão, ou seja se vcs fizerem 14 eu faço 13. Vamos torcer.

    ResponderExcluir
  41. Goooooooll do Inter 2x0, Bahia rumo a Série B

    ResponderExcluir
  42. Pessoal olha a zebra ai Vila Nova ganhando do Sampaio Correêa quebrou muita gente.

    ResponderExcluir
  43. Vamos torcer, enquanto a esperança ao jogo, vamos buscar esses 14.

    ResponderExcluir
  44. Jacaré do Mar25/10/2014, 20:53

    Difícil, não é impossível.

    ResponderExcluir
  45. Eder Thiesen25/10/2014, 20:54

    O Sampaio vai fazer 3 gols no segundo tenho, ele é danado pra fazer isso.

    ResponderExcluir
  46. Eder Thiesen25/10/2014, 20:55

    Tenho certeza e estou nervoso kk

    ResponderExcluir
  47. Não tem nada perdido esses 14 estão perto da gente, conseguimos passar com dois gols nos descontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora vamos repetir Sampaio vai vencer e Flamengo empatar.

      Excluir
    2. Isso ai Elba, eu ACREDITO!

      Excluir
  48. Esse time do Sampaio é sacana, o time estava a dez jogos invicto, estamos com falta de sorte.

    ResponderExcluir
  49. André Viana25/10/2014, 21:23

    Eu acredito

    ResponderExcluir
  50. Gooooolll do Botafogo/RJ 2x0

    ResponderExcluir
  51. Gooooolll do Flamengo, 2x1 Botafogo

    ResponderExcluir
  52. Vamos flamengooooo faz o Golllllll , vamos Sampaiooooooo torcendo pro 14 ponto da galera

    ResponderExcluir
  53. Vila 4x1, tirou muita gente!

    ResponderExcluir
  54. Plínio Café25/10/2014, 21:49

    Esta esquentando, os jogos da loteca está querendo pegar o ritmo da quina aqui no blog .

    ResponderExcluir
  55. deram 6 minutos de acréscimo, assim como fizeram com o meu Palmeiras, agora o flamengo empata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse sampaio correa é foda viu ¬¬"

      Excluir
    2. Vamossssssssssssssssss Flamengooooooooooooooooooo empataaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. UUUUUUUUUUUUUUUUUhhhhhhhhhhhhhhhh ! quaseeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
    4. Vamossssssssssssssssss Flamengooooooooooooooooooo empataaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  56. O Goleiro salva o Botafogo, defesa expetacular.

    ResponderExcluir
  57. Valeu Galera Bacana, raspou de novo, DESISTIR NUNCA, fiquei triste pelo blog e por mim pois fiquei nos 12, valeu passar essas horas por aqui, muita adrenalina e emoção até a próxima, vou namorar um pouco senão já viu kkkk.

    ResponderExcluir
  58. Lula jogou hoje na quina ? estou desatualizado kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de me informa na pagina da quina no blog, e acertamos um terno como o Jobson falou, esse Lula é porreta como esse blog, e olha se tivesse jogado ontem teria feito 2 ternos. que maravilha hein !!!!

      Excluir
  59. Eder Thiesen25/10/2014, 22:04

    Valeu foi legal demais mesmo ficando nos 12.

    ResponderExcluir
  60. e doido quando o próprio time da gente tira agente dos 13 ou dos 14 a dor e maior :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@

    ResponderExcluir
  61. Foi lindo gente, uma coisa impressionante a animação aqui. Adorei participar do bolão.

    ResponderExcluir
  62. Também gostei muito da participação.

    ResponderExcluir
  63. Nilton Ozanar25/10/2014, 22:21

    Sampaio não tem jeito, coisa de time mediano.

    ResponderExcluir
  64. Galdino Matos25/10/2014, 22:23

    O Josiel Santos, disse que o desdobramento da loto fácil do blog fez 14.

    ResponderExcluir
  65. NA QUINA ACHEI UM TERNO BEM NO FINAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heitor Santana25/10/2014, 22:40

      Esse Lula é danado mesmo.

      Excluir
    2. Jonas Maduro25/10/2014, 22:57

      Vou dizer uma coisa Lula seus desdobres da quina são simplesmente sensacionais.

      Excluir
  66. Plínio Café25/10/2014, 23:04

    Parabéns ao blog pelo terno, vai fazer terno e quadra assim na China, Lula abri o grupo 2 do bolão da quina por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar25/10/2014, 23:19

      Tem razão Plínio, o bolão da quina sempre premiando, abre um segundo bolão Lula eu também quero participar.

      Excluir
  67. pessoal acertei outro terno na lotogol o segundo seguido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Rei logo vc ganha uma quina amigo vc merece vi pelo lindo comentário de Lula que ele gosta muito de vc assim como gosta de todos nós.

      Excluir
    2. Parabéns rei45, tá chegando perto do prêmio maior.

      Excluir
    3. Parabéns Rei, tu merece demais um bom prêmio, e sua hora vai chegar com certeza...

      Excluir
  68. Adilson Padilha26/10/2014, 07:59

    Bom dia pessoal,estive meio ausente por questão de viagens,mas fiquei por dentro de tudo que ocorre aqui,principalmente os prêmios diversos na quina,parabéns ao bolão da quina por mais esse terno,e se tiver um seguindo grupo Lula gostaria de participar.

    ResponderExcluir
  69. Benedito eu te enviei o desdobre da loteca,como vc fez 13 pontos ,posso anunciar,pois como sempre peço 10% de quem ganha com meus desdobres ,mas não é obrigatório e também peço só quando vc ganham acima de 1.000,00 reais estou anunciando se vc jogou fez 13 pontos acabo de conferir aqui,detalhe perdeu no Vila Nova e eu coloquei duplo fechado no Sampaio,por pouco não te dou os 14 amigo.

    ResponderExcluir
  70. Pv Padilha também fez os 13 pontos e nele acertei todos os jogos perdendo só na combinação.
    Pessoal gostaria que se possível vcs comentassem aqui sobre terem feito os 13,se fosse 14 eu não falaria por vcs,mas 13 não dará muito dinheiro,se vcs puderem comentar aqui seria legal pro Blog,o Benedito pediu na página de desdobre da loteca então se puder comenta aqui,o PV Padilha pediu por e-mail mas se puder comentas aqui tb,estou conferindo ainda os desdobres que mandei são sempre muitos,Adilson seu xará fez 13 na loteca.

    ResponderExcluir
  71. Régis o novato que veio do Boteco fez 11 em seu primeiro pedido a mim,mas os palpites ai foram dele,e foram bons,perdeu somente Flamengo e Vila,mas não combinou pros 12 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto Braga também fez 13 ,ele já deu sorte nas combinações pois acertou 13 jogos e conseguiu combinar para fazer 13 pontos,pelo visto teremos muitos ganhadores de 13 ,só com meus desdobres já foram 4 o 4º prefiro não citar por motivos pessoais.

      Excluir
  72. lula consegui comentar ontem de madrugada no blog não sei se fiz como vç me ensinou mas acho que deu certo

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia a todos!

    Por duas semanas seguidas, meu bolão loteca fecha com 13 pontos.

    Na semana passada fechamos também com 13 pontos e com esse prêmio apostei novamente e o mesmo grupo fez 13 essa semana.

    Erro somente no jogo do Vila x Sampaio.

    Cartão postado no Blog.

    Acessem:
    http://lotecareal.blogspot.com.br/

    Boa votação "Aeciana" à todos!

    André Bezerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou sacaninha tá fazendo eu ter que deletar minha resposta kkkkk.

      Parabéns André ano passado também fiz em 2 semanas seguidas e isso é difícil,estamos sempre na disputa.

      Excluir
  75. Augusto Braga26/10/2014, 09:37

    Realmente Lula fiz 13 pontos com seu desdobre,estou chegando perto,obrigado até pouquinho vai valer a emoção que foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraia Menezes26/10/2014, 09:38

      Eu fiz 11 pontos,mas o Lula me alertou pra um jogo poderia ter feito 12.

      Excluir
  76. Bom dia Galera Bacana, depois de fazer a "obrigação" cívica, vou aproveitar o Domingo com um belo churrasco, hj sem futebol no Brasil, mas terá pelos campeonatos europeus com destaque para Manchester United x Chelsea ás 14Hrs pela ESPN BRASIL.

    Parabéns aos ganhadores com 13 pontos que o Lula mencionou no blog, ontem foi muita adrenalina e emoção, raspei com 12 no meu jogo individual.

    Que todos tenham um ótimo Domingo.

    ResponderExcluir
  77. Vilmar Campos26/10/2014, 11:25

    Lula meu amigo eu também fiz 13 pontos com seu desdobre e vc esqueceu de mencionar meu nome.

    ResponderExcluir
  78. Teofilo Moura26/10/2014, 11:52

    Boa tarde família.

    ResponderExcluir
  79. Dominique Steffens26/10/2014, 13:46

    Lula reserva minha cota na loteca, e amigo pensa com carinho no pedido da gente pra vc abrir um segundo bolão da quina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou estudando Dominique,vcs aqui são sempre ouvidos.

      Excluir
  80. Eu quero muito agradecer ao Jobson e ao Erasmo que mesmo sendo novatos confiam em mim e não queriam que eu escaneasse os jogos da quina por serem muitos,mas eu preferi escanear amigos,por que quina é diferente da loteca,não tenho como fazer matriz,e como não salvei a relação do último grupo de 140 jogos tinha que escanear,sacanagem que o terno que fizemos foi nos da relação,kkk e não nos que escaneei,obrigado,vamos pegar sim uma quina e muitas quadras ainda,vou alternar esse último grupo que fiz e os 2 primeiros,pois reparei que o esquema do meio é que está mais premiando,então farei ele no geral agora,pode até ser que não façamos em alguns 1 prêmio,mas em compensação teremos mais chances ainda de quadras e quina.e de qualquer forma o outro ficará aqui guardado se quiser usar de novo,pois eles entrarão com tudo junto com um reforço de exército na quina de São João ano que vem pra que tenhamos muito mais chances da quina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dominique Steffens26/10/2014, 14:14

      Valeu Lula,obrigada por escutar como sempre,e responder,quanto a confiança,nem é preciso vc fazer mais nada,acredito que todos já confiam a sala de prêmios pagos já diz tudo fora os individuais conquistados,quem não confiar é só sair ninguém é obrigado a jogar aqui com vc,vou aguardar ansiosa que vc aceite abri um segundo bolão da quina,abraços.

      Excluir
  81. Canguru Azul26/10/2014, 15:29

    Parabéns Lula, o bolão da quina tá demais vcs estão ganhando prêmios maiores que os 13 pontos da loteca, foi maior que o da loteca passada e com certeza vai ser maior do que os 13 dessa loteca, logo virá uma quadra ou quina.

    ResponderExcluir
  82. Rainha do Sol26/10/2014, 21:01

    Lula parabéns pelo terno no bolão.

    ResponderExcluir
  83. Pedro Mesoka26/10/2014, 22:13

    Parabéns aos ganhadores de 13 do blog.

    ResponderExcluir
  84. Muito bom o filme do politico do Leandro, Lula indica no blog, morri de rir.

    ResponderExcluir
  85. Leôncio Teixeira27/10/2014, 08:16

    Bom dia galera.

    ResponderExcluir
  86. Respostas
    1. Danilo Gonzalez27/10/2014, 09:12

      Pra vc também Erasmo,boa sorte hoje na quina.

      Excluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger