Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

175

BOLÃO NÃO DESPERDICE ÁGUA LOTECA 627




 

 

 

 

 

COTA 55,00

AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.










175 comentários:

  1. Pranchas e Cia20/10/2014, 15:49

    Bacana Lula outro excelente tema para o Bolão,principalmente para nossos amigos de São Paulo que enfrentam problemas sérios com Água.

    ResponderExcluir
  2. Pranchas e Cia20/10/2014, 15:50

    Reserva minha cota por favor,no bolão da loteca.

    ResponderExcluir
  3. Bom tema Lula,boa sorte nos bolões dessa semana e parabéns aos ganhadores do loteca bacana na loteca.

    ResponderExcluir
  4. Grade Loteca 627:

    1 - Botafogo/RJ x Flamengo/RJ - sábado - 21:00
    2 - Internacional/RS x Bahia/BA - sábado -21:00
    3 - Coritiba/PR x Grêmio/RS - sábado - 18:30
    4 - Vasco da Gama/RJ x Ponte Preta/SP -16:20
    5 - Atlético/MG x Sport/PE - sábado - 18:30
    6 - Vila Nova/GO x Sampaio Corrêa/MA - 21:00
    7 - Náutico/PE x Atlético/GO - sábado -17:20
    8 - Vitória/BA x Criciúma/SC - sábado - 18:30
    9 - Fluminense/RJ x Atlético/PR - sábado - 16:20
    10- Chapecoense/SC x Santos/SP - sábado - 18:30
    11- Figueirense/SC x Cruzeiro/MG - sábado - 16:20
    12- Palmeiras/SP x Corinthians/SP - sábado - 16:20
    13- Adeco/SP x Vitória/PE - sábado - 16:30
    14- Kindermann/SC x Caucaia/CE - sábado - 16:30

    ResponderExcluir
  5. Luciano Ceará20/10/2014, 18:29

    Reserva uma pra mim também.

    ResponderExcluir
  6. Hector Pinheiro20/10/2014, 20:42

    Bahia X Atlético MG, jogo será amanhã.

    ResponderExcluir
  7. O feriado dos comerciarios, foi movimentado, nos clubes.

    ResponderExcluir
  8. JOGO 1 - Botafogo/RJ x Flamengo/RJ .12- Palmeiras/SP x Corinthians/SP dar para não gastar duplo ou triplo dar pra ir nas duas colunas 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se vier uma zebra que nem é tão zebra assim, você perde seu cartão!
      Acho que no clássico carioca tem tudo para que o Botafogo dê a volta por cima. Ganhar um clássico. levanta qualquer um.
      O clássico paulista a mesma coisa e no jogo do Vasco, não confio nem um pouco nesse time... a Ponte é líder e pode ganhar com facilidade.
      Vamos ter cautela!!!

      Excluir
    2. Aguinaldo Milborne21/10/2014, 09:43

      Penso da mesma forma que vc Gabriel,principalmente no clássico carioca onde a rivalidade é mais Flamengo x Vasco,o Flamengo pode até não se desgastar contra o Botafogo,já pensando na Copa do Brasil ,e até por consideração ao Botafogo,ceder um empate,não entregando o jogo,apenas facilitando por não ter rivalidade.

      Excluir
    3. Exato... empate é o resultado que mais dá entre esses dois clubes!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido.

      Excluir
  10. Tenha coragem de seguir o que seu coraçÂo e sua intuiçâo dizem. Eles já sabem o que você realmente deseja. Todo resto é secundário.

    ResponderExcluir
  11. "Não duvide das suas intuições. Acredite no que o espírito está transmitindo."

    ResponderExcluir
  12. Dalton Ludwig21/10/2014, 09:08

    Lula reserva 1 cota pra mim por favor.

    ResponderExcluir
  13. Daniel Cândido21/10/2014, 09:23

    Obrigado Lula pelos 13 pontos que conseguir por seu desdobre,tá certo que deu pouquinho,mas festejei,por que foram raras as vezes que ganhei os 13,e nunca fiz 14,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo,mas o maior benefício desses 13 pontos que vc fez,foi vc perder a timidez e comentar no blog,veja se agora vc permanece aqui conosco se consegui,por que sempre digo não precisa participar dos bolões para participar do blog.

      Excluir
  14. Aguinaldo Milborne21/10/2014, 09:44

    Lula me reserva 1 cota na loteca ,grato.

    ResponderExcluir
  15. Será que o Bahia segura no mínimo 1 empate com o Galo?

    ResponderExcluir
  16. Lula por favor reserva 1 cota no bolão loteca pra mim.

    ResponderExcluir
  17. Evilasio Matinhos21/10/2014, 15:09

    Eu também quero 1 lula.

    ResponderExcluir
  18. Eder Thiesen21/10/2014, 15:20

    Quando a temporada começou para o Atlético, poucos torcedores poderiam apontar que Edcarlos e Jemerson seriam sinônimo de segurança defensiva para o time. Atuações convincentes, no entanto, tem garantido a moral elevada para a dupla de zagueiros baianos, que são armas alvinegras para o jogo desta terça-feira, contra o Bahia, às 21h50, na Fonte Nova.
    Edcarlos e Jemerson formaram a dupla titular pela primeira vez na derrota por 3 a 1 ante o Criciúma. Depois de uma partida ruim no Sul, já foram quatro boas apresentações da dupla. Nos últimos quatro jogos, a defesa ficou sem sofrer gols em três oportunidades. Quando tomou um, do Corinthians, Edcarlos ainda foi o herói da vitória por 4 a 1, que valeu a ida para a semifinal da Copa do Brasil.
    Aos 29 anos, Edcarlos, natural de Salvador, curiosamente nunca atuou no futebol baiano. O defensor foi revelado em 2003 pelo São Paulo. Jemerson, de Jeremoabo, também começou a carreira fora da Bahia. O jovem zagueiro defendeu o Confiança (Sergipe), na base, antes de chegar ao Galo.
    Ficar mais um jogo sem sofrer gols será um passo importante para o Atlético voltar da Fonte Nova com um bom resultado e permanecer no disputado G-4 do Brasileirão.
    “Credito o bom momento não só a dupla com Jemerson. Quando se fala em setor defensivo, temos mania de olhar os dois zagueiros. O Alex Silva tem jogado, Douglas Santos, Marcos Rocha. O setor defensivo no todo tem tido bom desempenho. Por conta disso o resultado tem saído. Estou feliz por a gente não estar tomando gol. Quando a gente sai de uma partida sem tomar gol, fico mais feliz do que ter feito um gol”, afirma Edcarlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eder Thiesen21/10/2014, 15:34

      Lula deixa eu me apresentar,gosto muito de loteca e estou já alguns dias observando o blog e gostei demais,venho fazer parte dele e quero 1 cota na loteca dessa semana,se vc permitir é claro,de hoje em diante estarei sempre que posso colocando informações tentando ajudar vc e os participantes do blog a formular bons jogos,sua postura e a de todos aqui me deixaram satisfeito e querendo fazer parte do grupo,vamos alavancar os prêmios que já são muitos aqui,parabéns a vc e a todos.

      Com relação a profissão que alguns falaram aqui e achei interessante,sou Assistente Jurídico.

      Excluir
    2. Bem vindo amigo,obrigado pelos elogios,e pela ajuda nos comentários do jogo de hoje,sua reserva já está feita já te respondi o e-mail e te dei o valor do depósito.

      Excluir
    3. Plínio Café21/10/2014, 15:45

      Bem vindo Eder,vai gostar daqui,a turma é legal.

      Excluir
    4. Bem vindo Eder,legal o texto sobre o galo,pena que é jogo contra o meu Bahia,tomará que hoje fique pelo menos empate.

      Excluir
    5. Seja bem vindo à Família Eder Thiesen, fique à vontade pra expor suas ideias e palpites.

      Excluir
    6. Eder Thiesen21/10/2014, 19:24

      Obrigado a todos pela recepção, só confirma o que penso do blog.

      Excluir
  19. Jonas Maduro21/10/2014, 16:05

    Esse jogo hoje vai ser corrido.

    ResponderExcluir
  20. André Viana21/10/2014, 18:53

    Lula, já estou dentro irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eder Thiesen21/10/2014, 19:26

      Com certeza Lula, por isso escolhi esse blog pra começar a participar.

      Excluir
    2. Eder Thiesen21/10/2014, 19:30

      Vou me tornar membro do blog e tb seguidor, foi outra boa coisa que vc fez.

      Excluir
  21. Valeu André Viana, vc é meu brother.

    ResponderExcluir
  22. Bombaaaaaaaaaaaaaaa : será que dar para confiar no Adeco/SP e no Kindermann/SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite campeão vencedor meu humilde palpite para os jogos femininos é que dá pra confiar sim no Adeco e no Kindermann, pois as duas equipes são fortes se vc for puxar pelo histórico dos jogos as equipes são fortes, mas vc sabe muito bem que o futebol tem suas surpresas, vou apostar seco nos dois sem medo.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Jogos de ida realizado no dia 16/10

      Caucaia/CE 0x5 Kindermann/SC
      Vitória/PE 2x5 Adeco/SP

      Excluir
    3. VALEU DÉH SAMPA OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES

      Excluir
    4. Anselmo Maranhão21/10/2014, 20:34

      Verdade Campeão,acho que podemos ir seco nos 2 e fechar os olhos sábado e torcer que confirme o favoritismo abraços,avatar legal esse do Cavalo pulando,bem sacado.

      Excluir
  23. Plínio Café21/10/2014, 20:12

    Reserva 1 cota na loteca pra mim Lula.

    ResponderExcluir
  24. Tenisson Leiva21/10/2014, 20:40

    Ponte vencendo bem.

    ResponderExcluir
  25. Eugênio Lucas21/10/2014, 21:06

    América-RN
    2
    x
    0
    Vasco da Gama

    Final.

    ResponderExcluir
  26. Eugênio Lucas21/10/2014, 21:06

    Ponte Preta
    3
    x
    1
    Avaí Avaí

    Final.

    ResponderExcluir
  27. Oi gente Bahia 0 x 0 Galo.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, Familia Bacana!

    Futebol Feminino tomem cuidado e sobrando duplos ou triplos utilizem em um ou nos dois jogos, as 2x que o futebol feminino teve na loteca um deles deram surpresas, caixa não coloca 2 jogos garantidos, tem 2 secos no feminino pela campanha, mas não se esqueçam que este campeonato e patrocinado pela caixa,pela campanha são 2 colunas 1 secas, eu vou cercar pois as 2 x que este campeonato esteve na grade muitos caíram, por isto cercarei alguns jogos.

    ResponderExcluir
  29. Renatinho Dutra21/10/2014, 22:31

    Pessoal se alguém jogou o desdobre do blog de número 2 da quina teve quadra de 8.800,00 reais,eita e eu não joguei,joguei o de número 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece Renatinho,é como Lula diz não podemos jogar todos eles, e nem todos os dias,na hora certa chega pra gente,hoje eu nem joguei,s´po jogo dia de Sábado.

      Excluir
  30. Respostas
    1. É Dessa nosso Bahia se complica cada vez +

      Excluir
    2. Mas ontem o Bahia jogou muito bem Fátima,se ele jogar todos os jogos da qui pra frente como jogou ontem,escapa do rebaixamento.

      Excluir
    3. Tem razão é que o Galo tem um grande time e é difícil de ser batido,foi um grande jogo.

      Excluir
    4. Fátima, Juca Bola ,Pepe Legal,o Bahia foi valente em arrancar um empate com o galo eu acho que o Bahia não cai e vai escapar dessa triste situação agora osso vai ser e segurar esse galo na copa do Brasil .

      Excluir
    5. Verdade Campeão,esse negócio de " Eu acredito " tem dado certo o time cresce.

      Excluir
  31. Lula já virei membro.

    ResponderExcluir
  32. Olá galera bacana,se aproximando fim de ano,Lula quero vc aqui de novo na Barra,hein,beijos,boa sorte a todos nos jogos.

    ResponderExcluir
  33. Renatinho Dutra22/10/2014, 11:51

    Até agora não apareceu alguém que tenha feito a quadra com o desdobre 2 do blog ontem,mas com certeza alguém no país fez,se não até mais de um,seus desdobres da quina são muito bom Lula,pena que eu joguei o de número 1 e não o de número 2,mas fica pra próxima amigo,e eu me lembrarei dos sua porcentagem,por que quero ganhar outras vezes,abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço amigo,mas não podemos exigir que ninguém colabore com 10% eles mandam se quiserem,esperarei vc ganhar pra ter minha fatia, kkk,não fiquei triste de ter escolhido o desdobre 1,o certo é esse jogar apenas 1 e só no máximo 2 vezes por semana,eu também iria jogar ontem com o André Viana e jogaria os 3 mas a fila estava cheia desistir,mas nem por isso estou chateado,fiquei um pouco triste ontem mas já tá valendo,não era o nosso dia de ganharmos.

      Excluir
    2. Eu até tirei o desdobre da Time Mania,quem quiser me pede por aqui ou por e-mail,deixei somente os 3 da quina,para que todos vejam.

      Excluir
    3. Verdade Lula ,o importante mesmo é a quina.

      Excluir
    4. Pena que eu não jogo mais na Quina, me dedico mais na Lotofácil e Loteca.
      Parabéns Lula por reduzir o valor da Quina de 100 para 50 reais, e mesmo diminuindo deu uma quadra ontem, incrível.

      Excluir
    5. Mas parece que dessa vez ninguém aproveitou,e eu iria jogar,faz parte.

      Excluir
  34. Obrigado gente por estarem se tonando seguidores e membros do Blog.

    ResponderExcluir
  35. Pessoal observa com atenção no ultimo comentário do Kleber Torelli achei interessante o que vocês acham : Futebol Feminino tomem cuidado e sobrando duplos ou triplos utilizem em um ou nos dois jogos, as 2x que o futebol feminino teve na loteca um deles deram surpresas, caixa não coloca 2 jogos garantidos, tem 2 secos no feminino pela campanha, mas não se esqueçam que este campeonato e patrocinado pela caixa,pela campanha são 2 colunas 1 secas, eu vou cercar pois as 2 x que este campeonato esteve na grade muitos caíram, por isto cercarei alguns jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, pode até ser que dê alguma surpresa em um dos dois jogos femininos, mas continuo com palpite seco nos dois, se fosse colocar um duplo, colocaria no jogo do Adeco, pois o Kindermann não tem como perder ou empatar com o Caucaia.

      Excluir
    2. LULA O QUE VOCÊ ACHA DESSE COMENTÁRIO DA PRA CONFIAR NO FUTEBOL FEMININO PATROCINADO PELA CAIXA MEUS AMIGOS MANDARAM EU PERGUNTAR FICARAM COM A PURGA ATRÁS DA ORELHA .

      Excluir
    3. Amigo,eu sempre vou pelo lado da lógica,não cogito máfia,por que sempre acredito até que me provem ao contrário,vc pode até cercar por receio do futebol,se os homens aprontam cada uma incrível,por que as mulheres também não.

      Excluir
    4. Mas eu se fosse você iria mais de colunas 1,e alguns ai sim um cerquinho.

      Excluir
  36. Nilson Coelho22/10/2014, 15:42

    É mesmo Lula dessa vez parece mesmo que ninguém jogou ontem e fez a quadra,que pena 8 mil reais.

    ResponderExcluir
  37. Lula tem como fazer um jogo com 12 duplos e como ficaria para desdobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ,mas o mais barato sai por 192,00 reais,um mais forte,sai por 240,00 é o que costumo jogar,se quiser mande seus palpites pro meu e-mail que te faço.

      Excluir
    2. Blz Lula, eu fiz um esquema com estatística de colunas, fiz alguns testes e vem dando certo, mas falta aquele toque final pra arrebentar a boca do bolão, se vc quiser posso te mandar e vc faz para o bolão, não sei se ficaria pesado para fazer para o blog.

      Excluir
    3. Manda pro meu E-mail que eu vejo como aproveitar.

      Excluir
    4. Ok, te mando bem detalhado, acho que vc vai achar interessante.

      Excluir
  38. Lula já te enviei um email, depois vc me diz o que acha.

    ResponderExcluir
  39. Jogo realizado agora à pouco no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro Feminino

    Adeco/SP 5x0 Pinheirense/PA

    ResponderExcluir
  40. Ubaldo Cavalcante22/10/2014, 17:15

    Adeco joga bem.

    ResponderExcluir
  41. Tenisson Leiva22/10/2014, 17:17

    Esse jogo estava na lotogol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Tenisson, apenas o jogo do Kindermann está no teste da lotogol, esse jogo do Adeco é apenas para o pessoal ter ideia para o teste da loteca no fim de semana

      Excluir
    2. Jogo encerrado agora à pouco Kindermann/SC 3x0 Duque de Caxias/RJ

      Excluir
    3. Maravilha mandei 6 desdobres todos com esse placar, a turma tá com tudo agora é aguardar a noite.

      Excluir
    4. Jacaré do Mar22/10/2014, 18:00

      Um deles foi meu Lula, vc mandou bem demais estou com 10 jogos com esse placar, tudo pra fazer a quina.

      Excluir
  42. UHUHUHUH, fala galera bacana!!! salve Lula!!! daqui a pouco começa mais uma rodada do brasileirão, só nas analises dos times para o fim de semana. e torcendo para a lotogol né quem esta na parada. ai estou pros 5. boa sorte pra todos mque ainda estão nos 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar22/10/2014, 18:33

      Eu tô bem Lula só colocou pra mim 2x 0 3 x 0 e 3 x 1

      Excluir
    2. Tb tô bem pra mim veio 1 x 0 * 2 x 0 e 3 x 0.

      Excluir
  43. Eugênio Lucas22/10/2014, 19:58

    Corinthians
    1
    x
    0
    Vitória
    Parcial.

    ResponderExcluir
  44. Eugênio Lucas22/10/2014, 20:16

    Corinthians
    2
    x
    1
    Vitória
    Parcial.

    ResponderExcluir
  45. Eugênio Lucas22/10/2014, 20:18

    Eita e é gooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do Palmeiras,olha a beleza que vai ficando o Campeonato.

    Cruzeiro
    0
    x
    1
    Palmeiras
    Parcial.

    ResponderExcluir
  46. Eugênio Lucas22/10/2014, 20:19

    Criciúma
    0
    x
    1
    Atlético-PR
    Parcial.

    ResponderExcluir
  47. Eugênio Lucas22/10/2014, 20:20

    Flamengo
    2
    x
    0
    Internacional
    Parcial.

    ResponderExcluir
  48. Eugênio Lucas22/10/2014, 20:23

    É o Cruzeiro realmente,tem sorte mesmo,gol do Cruzeiro.
    Cruzeiro
    1
    x
    1
    Palmeiras
    Parcial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre Lobo22/10/2014, 20:24

      É muita sorte,empatou nos descontos.

      Excluir
  49. Francisco Torres22/10/2014, 21:05

    Grêmio 1 X 0 Figueirense

    ResponderExcluir
  50. Gente o Flamengo venceu e foi para 40 pontos o Botafogo empatou com o cruzeiro e precisa vencer sábado eu acho que a copa do Brasil vai pesar para o Flamengo 1X ou estou errado. F ADECO/SP venceu e tem 10 pontos um empate deve resolver ,empate seco ou melhor 1X...FKINDERMANN/SC venceu e tem 10 pontos vai jogar pelo empate ,empate seco ou melhor 1X .Mim corrige por favor se estou errado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre o olho com o cruzeiro cai muito nas ultimas rodada

      Excluir
    2. Adriano Bomfim22/10/2014, 22:20

      Verdade campeão, e hoje ele deu muita sorte empatou no último momento com um gol de pura sorte foi cruzar a bola entrou.

      Excluir
  51. A MINHA INTUIÇÃO DIZ QUE UNS DOS QUATRO TIMES QUE ESTAR NA COPA DO BRASIL PODE TER ZEBRAS OU SURPRESAS .

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Santos leva gol no fim e perde pro Fluminense de 1 X 0.

      Excluir
  53. Resultados do Campeonato Brasileiro Feminino rodada do dia 22/10

    Adeco/SP 5x0 Pinheirense/PA
    Kindermann/SC 3x0 Duque de Caxias/RJ
    Vitória/PE 1x2 Ferroviária/SP
    Caucaia/CE 0x5 Botafogo/RJ

    Adeco e Kindermann sem medo, seco nos dois.

    ResponderExcluir
  54. Cruzeiro tem um excelente time, mas tem sorte demais.

    ResponderExcluir
  55. Alguns jogos de ontem deixaram a gente mais sem saber o que jogar nessa loteca o Cruzeiro por exemplo,não nos dar mais confiança,não sei se ganha do Figueirense em Santa Catarina,o Flamengo ficou mais tranquilo depois da vitória de ontem e pode poupar jogadores por que semana que vem tem copa do Brasil,dessa forma o Botafogo pode vencer o clássico,o Inter está caindo também e o Bahia apesar de estar na zona vem jogando bem,antes de ficar sem receber os salários estava na liderança do segundo turno,vamos ter bem cuidado com esses jogos,outra coisa o Palmeiras,vai com moral para o clássico,pois cedeu o empate ao Cruzeiro,num gol de sorte da raposa nos descontos.

    ResponderExcluir
  56. Sport 0 x 1 Goiás - Esquerdinha marca no fim e Verdão afunda Leão na crise
    O Leão, umas das surpresas da competição, vive má fase e não vence há sete jogos.

    ResponderExcluir
  57. Roberto Machado23/10/2014, 10:42

    Bom dia ao blog,conheci por acaso e gostei de todos os comentários e a linha do blog,percebo que não tem mais cotas essa semana,darei uma pequena ajuda em palpites nas coisas que eu descobrir e semana que vem se possível gostaria de participar do bolão da loteca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madson Rodrigues23/10/2014, 11:16

      Bem vindo Roberto,fique a vontade sim pra opinar,vai ajudar muito.

      Excluir
  58. Ola família bacana, quero deixar aqui minha pequena contribuição para a loteca627. O jogo 1 é colina 2, podem acreditar, não gastei duplos e nem triplos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênio Lucas23/10/2014, 14:28

      Boa sorte com seu jogo,tomara que esteja certo.

      Excluir
  59. Lista dos convocados para a Seleção do Brasil a fim dos 2 amistosos contra Turquia e Áustria:

    Goleiros
    Rafael Cabral (Napoli)
    Neto (Fiorentina)
    Diego Alves (Valencia)

    Laterais
    Mario Fernandes (CSKA)
    Alex Sandro (Porto)
    Filipe Luis (Chelsea)
    Danilo (Porto)

    Zagueiros
    David Luiz (PSG)
    Marquinhos (PSG)
    Miranda (Atlético de Madri)
    Thiago Silva (PSG)

    Meio-campistas
    Rômulo (Spartak Moscou)
    Luiz Gustavo (Wolfsburg)
    Fernandinho (Manchester City)
    Casemiro (Porto)
    Oscar (Chelsea)
    Roberto Firmino (Hoffenheim)
    Willian (Chelsea)
    Philippe Coutinho (Liverpool)

    Atacantes
    Lucas (PSG)
    Luiz Adriano (Shakhtar)
    Douglas Costa (Shakhtar)
    Neymar (Barcelona)

    ResponderExcluir
  60. Fala rapaziada ai quero deixar um alô pro amigo ai que sempre ta reclamado e falando de arbitragem. Inclusive falando pro lula torce só na libertadores. E uma vez que fui falar pra ele, que todo todo mundo ganha com erros de arbitragens, aqui e no mundo todo. Ele falo que com insano não da pra discutir. Fala ai meu amigo agora, oque aconteceu? A globo viro gaúcha tchê? Que penalty maroto heim. Hj não ouvi o tradicional chororo, será porque?

    ResponderExcluir
  61. Quando falei qua alguns jogos deixaram a gente sem saber o que jogar no fim de semana esqueci de citar o jogo do Vasco pois o mesmo enfrenta o Líder Ponte Preta,e o Vasco cresce quando joga contra time que está bem colocado,então não podemos desprezar o Vasco,é jogo equilibrado e tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  62. Alguem do blog fez a quina? Ou a quadra? Na lotogol?

    ResponderExcluir
  63. Amigos da Loteca bacana, si o camarada faz 14 pontos na Loteca ele tbm ganha nos 13 pontos? E o mesmo tbm acontece guando o camarada acerta os 5 pontos tbm ganha automaticamente os 4 pontos? Alguem pode dar uma moral ai por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nando Ramos, cada faixa de premiação tem sua porcentagem para o prêmio.

      Lotogol

      40% entre os acertadores dos placares dos 5 jogos;
      30% entre os acertadores de 4 placares;
      30% entre os acertadores de 3 placares.

      Loteca

      70% vão para os acertadores dos 14 jogos;
      15%, para os acertadores dos 13 jogos;
      Os 15% restantes são distribuídos entre os acertadores dos 14 jogos nos concursos de final 0 ou 5.

      Espero ter ajudado.

      Abraço

      Excluir
  64. Vlw DÉH SAMPA, mais assim tendi,as fico a duvida. O ganhador dos 14 ele tbm é ganhador dos 13? Ou não?

    ResponderExcluir
  65. Respondendo ao Nando Ramos.
    Na lotogol mesmo com 5 acertos, você não ganha também nas outras faixas. O que pode acontecer é você apostar R$ 1,00 ou R$ 2,00, nesse caso concorre com 2 ou 4 apostas iguais.
    Na loteca sim é possível com 14 pontos ter no cartão vários outro prêmios de 13 pontos, de acordo com o valor apostado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão desculpa aê as a lotogol entendi, a Loteca mesmo cartão que eu faço 14 pontos eu tbm ganho 13? Rsrar é a ultima vez. Vlw Laerte Oliveira.

      Excluir
    2. Alexandre Lobo23/10/2014, 16:45

      Sim amigo vc faz 14 e 13 por que já tem no mínimo 1 duplo obrigatório a fazer,se vc jogar um jogo desse abaixo que o Luke colocou de 5 duplos,ganha 5 vezes mais 13 pontos,além dos 14.

      Excluir
  66. Rapaziada o flamengo vai poupar 7 titulares, porem, mesmo assim é coluna 2 rapaziada.

    ResponderExcluir
  67. Minha ajuda:

    1 - Botafogo/RJ x Flamengo/RJ - 1
    2 - Internacional/RS x Bahia/BA - 1
    3 - Coritiba/PR x Grêmio/RS - 1X
    4 - Vasco da Gama/RJ x Ponte Preta/SP 1 2
    5 - Atlético/MG x Sport/PE - 1
    6 - Vila Nova/GO x Sampaio Corrêa/MA -1 2
    7 - Náutico/PE x Atlético/GO - 1 2
    8 - Vitória/BA x Criciúma/SC - 1
    9 - Fluminense/RJ x Atlético/PR - 1
    10- Chapecoense/SC x Santos/SP - 1 2
    11- Figueirense/SC x Cruzeiro/MG -X
    12- Palmeiras/SP x Corinthians/SP -X
    13- Adeco/SP x Vitória/PE - 1
    14- Kindermann/SC x Caucaia/CE -1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 Duplos para ajudar a vcs decidirem,onde enxertar mais uns 3 e fazer um joguinho de 8 duplos,eu já estou no Bolão do Lula e pra mim é suficiente,estou em boas mãos,basta ver a sala de prêmios uma das maiores da WEB,além dos diversos desdobres que ele já deu premiado,principalmente em quadras na quina.

      Excluir
  68. Acesse: www.lotecavaique.blogspot.com.br

    PALPITES - Concurso 627

    Palpites VAI QUE...


    Jogo 01 - Flamengo/RJ X Botafogo/RJ

    Local do Jogo: Arena da Amazônia

    Data: Sábado - 21:00

    - O Flamengo volta a viver um bom momento, está "vivo" na Copa do Brasil, e passou ontem pelo internacional com um bom resultado, mas está querendo cada vez mais fugir do "Z4". MAS, para o próximo jogo, o técnico "LUXA", levou apenas 04 titulares para este jogo... um deles é o craque da última rodada, "Gabriel".

    - O Botafogo vem de uma derrota fora de casa, contra o Coritiba, e foi eliminado da Copa do Brasil por um placar "elástico", porém está tentado se recuperar em "meio" a turbulência em que vive o clube, mas não será nada fácil deixar o "Z4".

    - O jogo acontece em campo "neutro", em um local bastante quente, "Manaus"... portanto, deverá ser um clássico totalmente disputado.

    Palpite: 1X (Duplo)


    Jogo 02 - Internacional/RS X Bahia/BA

    Local do Jogo: Arena Beira-Rio
    Data: Sábado - 21:00

    - O Internacional vem de uma derrota fora de casa, e precisa se recuperar para voltar ao "G4", e diante de sua torcida, acredito que jogará bem, mas é preciso ter bastante cautela para não perder pontos importantíssimos nesta reta final...

    - O Bahia vem de um empate jogando dentro de casa, e nas últimas cinco partidas, não conseguiu nenhuma vitória, sendo assim, precisa dos 03 pontos para pensar em continuar na Série A, pois a coisa está "feia" no final da tabela, e jogando fora de casa, já obteve 07 vitórias, 04 empates e 04 derrotas, vamos ficar alerta com este time!

    O mandante vai em busca da vitória, mas é preciso ter muita cautela, e segurar no mínimo o empate...

    Palpite: 1X (Duplo)



    Jogo 03 - Coritiba/PR X Grêmio/RS

    Local do Jogo: Arena Couto Pereira

    Data: Sábado - 18:30

    - O Coritiba vem de uma boa vitória diante da sua torcida, e será preciso continuar deste mesmo modo para fugir um pouco mais do "Z4", e diante de sua torcida, com certeza demonstrará serviço para conquistar mais 03 pontos.

    - O Grêmio jogando dentro de casa, vem de uma vitória simples, no qual gerou uma "polêmica" em relação a penalidade marcada pelo árbitro que gerou o único gol da partida... mas agora é outra história, pois precisa da vitória para sonhar com uma vaga na libertadores...

    - Um jogo bastante equilibrado, de um lado, tentativa de fuga do "Z4", e do outro lado, tentativa de entrar para o "G4".


    Palpite: 1X (Duplo)




    Jogo 04 -Vasco da Gama/RJ X Ponte Preta/SP

    Local do Jogo: São Januário

    Data: Sábado - 16:20

    - O Vasco jogou suas duas últimas partidas fora de casa, e acabou sendo derrotado nas duas, e agora precisa se recuperar o mais rápido possível, pois faltam poucas rodadas para saber quem irá voltar para a "elite do futebol brasileiro" (Risos), com o apoio de sua torcida, acredito que voltará a jogar bem, só não sabemos se irá vencer, pois do outro lado, está o primeiro colocado da competição.

    - A Ponte Preta está feliz, pois vem na primeira colocação do campeonato, e nas últimas cinco partidas não perdeu nenhuma, foram 03 vitórias e 02 empates... acredito que além da vaga para a Série A, o título da competição em que está, também será importante para o clube, pois não deixa de ser um título...

    - Jogo com total equilíbrio, sem preferência de escolha, pois mesmo o Vasco vindo de duas derrotas, e precisando vencer a qualquer custo, do outro lado temos uma boa equipe que está dando trabalho para os rivais...

    Palpite: 1X2 (Triplo)


    Veja mais... acesse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei Loteca vai quê,opinou sem coração,torce pelo Mengão igual a mim,mas foi 1 x no Botafogo,o Mengo pode meter 80 x 0 ,mas a lógica é Botafogo,pelas circunstâncias.

      Excluir
    2. Djalma Argolo23/10/2014, 16:57

      E o Flamengo,vai tirar o pé,pra não afundar o Fogão.

      Excluir
    3. Jefferson Cerqueira23/10/2014, 17:15

      Eu já acho que o galo e o mengo mesmo com reservas ganham seus jogos.

      Excluir
  69. Djalma Argolo23/10/2014, 16:56

    Com a vantagem dos mineiros, a disputa mais emocionante na reta final deverá ser pelas vagas na Copa Libertadores.

    A princípio, irão para o torneio continental o segundo, terceiro e quarto colocados, os dois últimos para a repescagem. No entanto, se um brasileiro vencer a Copa Sul-Americana, o quarto colocado perde a vaga. O título na Copa do Brasil, por outro lado, pode abrir uma vaga caso o campeão esteja no topo da tabela do Brasileirão.

    Grêmio,Inter,Corinthians,São Paulo, Atlético Mineiro e Fluminense vão brigar ponto a ponto por uma vaga na Libertadores,eu acredito no Galo, São Paulo e Grêmio Galo pelo bom momento desde ano passado e São Paulo e Grêmio,por estarem sempre nessa disputa.

    ResponderExcluir
  70. Nando Ramos, na loteca o valor da aposta vai aumentando proporcionalmente. Se você jogar um cartão de 3 duplos por exemplo custa R$ 4,00, mais um duplo vai pra R$ 8,00, mais outro pra R$ 16,00 e assim por diante. Com triplos da mesma forma, nesse caso triplicando o valor.
    Na verdade a Caixa facilita nossa vida para que quando façamos um único cartão esteja embutido nele todas as combinações possíveis que teríamos jogando separado. Por exemplo: um cartão de 5 duplos custa R$ 16,00. Se você resolver jogar cartões de R$ 1,00 precisará exatamente de 16 cartões pra conseguir combinar os mesmos 5 duplos, o preço é o mesmo, mas você preenche só um volante. Só que neste caso, quem jogou 16 volantes de R$ 1,00 combinando 5 duplos, se conseguir 14 pontos em 1 deles, obrigatoriamente terá em outros 5 cartões feito 13 pontos. Então você jogando um cartão único de R$ 16,00 e tendo 14 pontos, terá mais 5 prêmios de 13 pontos juntos. Não sei se você joga na lotofácil, mas o sistema é o mesmo, aumentando o preço da aposta aumenta o número de combinações. No blog do JP, parceiro aqui do Lula tem uma tabela que já demonstra quantos 13 pontos você ganha de acordo com o valor da sua aposta. Vou anexar aqui.
    http://lotecaoexterminadordezebras.blogspot.com.br/p/valores-das-apostas-corrigidas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laerte oliveira rsrarsrsr. Entendi perfeitamente, porém acho que vc não me entendeu, heheheheuito chato eu né irmão. Mas si liga. Ex: eu fiz um cartão só apenas um sem desdobres. Ai acerto os 14, ai tbm ganho os 13? Ou recebo somente o premio dos 14 pontos? Entende? Vlw laerte Oliveira fica bolado não rsrsrsrsr.

      Excluir
    2. Pedro Junior23/10/2014, 18:54

      Nando, vc e muitos é que não entenderam ainda amigo, desdobres é a mesma coisa de um cartão, a única diferença é que são vários jogos virando apenas um, e a maioria por custar menos garantindo apenas 13 pontos.

      Excluir
    3. SIM Pedro Junior, mais oque eu falo é si eu ganho os 14 pontos 60 mil reais e o 13 pontos vai pagar 1mil e 500 reais, nesse caso eu fiz 14 pontos, automaticamente eu ganho 60 mil reais ou ganho tbm os 1 mil e 500 reais?

      Excluir
    4. Rafael Prates23/10/2014, 23:06

      Deixa ver se consigo fazer o amigo que realmente parece leigo em loteca entender de uma vez,o que muitos já explicaram,nesse valor que vc colocou ai,se vc faz 14 pontos num jogo de 1 duplo vc ganha 61.500,00 se vc joga um jogo de 2 duplos vc ganha 63.000,00 se vc joga um jogo de 4 duplos vc ganha 66.000,00, se vc joga um jogo de 8 duplos vc ganha 72.000,00.
      Se vc joga 1 jogo de 1 triplo vc ganha 63.000,00 se vc joga 1 jogo de 2 triplos vc ganha 66.000,00 se vc joga 1 jogo de 3 triplos vc ganha 69.000,00 se vc joga 1 jogo de 4 triplos vc ganha 72.000,00 se vc joga 1 jogo de 5 triplos vc ganha 75.000,00 se vc joga 1 jogo de 6 triplos vc ganha 78.000,00.

      Excluir
  71. Galera fiz um terno na lotogol e ganhei uma furtuna galera rsrsrsr. Mais ai falto pouco para a quina. Uma hora chega. Mesmo assim gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Nando, como o mestre Lula fala, ganhar sempre é bom, não importa o valor.

      Excluir
    2. Vdd Lancelot, vlw irmão.

      Excluir
  72. Daniel Nogueira23/10/2014, 19:36

    Vai ser um jogo muito disputado o clássico paulista.

    ResponderExcluir
  73. Selma Santana ( #)23/10/2014, 19:52

    Bahia pode surpreender o Inter, Bahia já se deu bem em cima do Inter algumas vezes.

    ResponderExcluir
  74. Esse clássico paulista esta queimando meus neurônios

    ResponderExcluir
  75. Jacaré do Mar23/10/2014, 22:13

    Lula, abre outro bolão da quina, fica ao menos com 2 bolões, eu queria participar e tenho certeza que outros também.

    ResponderExcluir
  76. Nando, vou lhe explicar de um jeito fácil de entender sobre os prêmios de 13 pontos em um bilhete que tenha feito os 14 pontos. Se você acertar todos os jogos é só contar quantos duplos e triplos o jogo tem, sendo que para cada duplo conta um prêmio de 13 e para cada triplo 2 prêmios de 13. Por exemplo: um jogo de 2 duplos e 2 triplos que custa R$ 18,00. São 2 duplos (1+1) mais 2 triplos (2+2). Fazendo a conta 2 + 4 = 6 prêmios de 13 pontos, além do prêmio de 14.

    ResponderExcluir
  77. Complementando a informação. Se for um desdobre com vários cartões, lembre-se de que além do cartão premiado com 14 pontos tem outros do desdobre que só erraram um jogo e fazem parte do jogo total, também premiados com 13 pontos. É só procurá-los com cuidado para não jogar bilhete premiado no lixo.

    ResponderExcluir
  78. Na Lotogol é possível ganhar com 5, 4 e 3 acertos desde que se faça no mínimo um desdobramento em 4 cartões com 2 placares em dois jogos e 3 placares secos nos outros 3 jogos. Acertando 5 placares ganha-se 1 prêmio de 5 acertos, 2 prêmios de 4 acertos e 1 prêmio de 3 acertos.

    ResponderExcluir
  79. Bacana Pascoal e todos que ajudaram ao Nando entender a premiação.

    ResponderExcluir
  80. Pessoal,tanto no fim da página quanto ao lado existem tutorial explicando como comentar como membro do blog,sempre no período noturno e em alguns momentos também durante o dia,somente membros poderão comentar,por tanto tornem-se membros e também sigam o blog,uma boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  81. Plínio Café24/10/2014, 08:29

    1 - Botafogo/RJ x Flamengo/RJ - 1
    2 - Internacional/RS x Bahia/BA - 1
    3 - Coritiba/PR x Grêmio/RS - 1X2
    4 - Vasco da Gama/RJ x Ponte Preta/SP 1X2
    5 - Atlético/MG x Sport/PE - 1
    6 - Vila Nova/GO x Sampaio Corrêa/MA -1X
    7 - Náutico/PE x Atlético/GO - X2
    8 - Vitória/BA x Criciúma/SC - 1X
    9 - Fluminense/RJ x Atlético/PR - 1
    10- Chapecoense/SC x Santos/SP - X2
    11- Figueirense/SC x Cruzeiro/MG -2
    12- Palmeiras/SP x Corinthians/SP -1
    13- Adeco/SP x Vitória/PE - 1
    14- Kindermann/SC x Caucaia/CE -1

    ResponderExcluir
  82. Rafael Prates,Pascoal,Laerte Oliveira e Pedro Junior, obrigado aí rapaziada ainda não tinha entendindo, mas agora caiu a ficha. vlw mesmo amigos. fui...consulta do meu filho no pediatra e registra meus jogos logo hj. fiquem com Deus galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA SORTE COM O FILHÃO AMIGO,É ISSO SEMPRE FAZENDO CHECKUP DE QUEM A GENTE AMA.E NÃO PODEMOS ESQUECER DA GENTE TAMBÉM.

      Excluir
    2. Adalberto Gorges24/10/2014, 09:04

      Com toda razão Lula,eu mesmo preciso fazer o meu tem 2 anos que não faço,boa sorte nas 2 coisas Nando a consulta com o filho e o registro dos jogos,que acerte nas escolhas e venha os 14.

      Excluir
  83. Pranchas e Cia24/10/2014, 10:37

    Cinco vitórias. É isso que a comissão técnica do Botafogo calcula que precisa conquistar para escapar do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Estacionado nos 30 pontos, o Alvinegro é o vice-lanterna e perdeu por 2 a 0 para o rival direto na luta contra a degola, o Coritiba, na noite da última quarta-feira.
    Pela frente, os adversários não darão vida fácil ao Glorioso. O primeiro obstáculo é o Flamengo, que entrará em campo com o time misto, às 21 horas (de Brasília), no sábado, na Arena Amazônia, em Manaus, pela 31ª rodada do Brasileiro. Depois, o técnico Vagner Mancini considera como prioridade três vitórias em casa: Atlético-PR, Figueirense e Atlético-MG. Caso conquiste os quatro jogos, o Botafogo iria para os últimos quatro em busca de apenas três pontos: Cruzeiro, Chapecoense e Santos fora e Fluminense no Rio.

    ResponderExcluir
  84. Meu palpite
    1-1x2
    2-1
    3-1x
    4-1 2
    5-1
    6-x2
    7-1 2
    8-1
    9-1
    10-1x2
    11-x2
    12-1x2
    13-1
    14-1
    6-x2

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde Galera Bacana, fim de semana chegando e amanhã loteca 100% dos jogos, estou indo agora registrar meus jogos de hj e do fim de semana, sorte com seus palpites e para o blog.

    Grande Lula vc recebeu o email que mandei com a estatística? E o que achou?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa,se der me arranje uma boa da Mega Sena,com os 10 números que menos saem.

      Excluir
  86. Quero participar do bolão poderia me dar mais orientações?
    Agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que vi que ja ta encerrado sou novo aqui desculpe.

      Excluir
    2. Grande Márcio,infelizmente já esgotaram as cotas,mas volte para semana pra jogar com a gente e permaneça aqui amanhã para interagir torcendo com a gente,abraços e bem vindo.

      Excluir
    3. Bem vindo Marcio,é isso amigo,fica amanhã conosco vc já vê como é o bolão e se gostar retorna semana que vem,Lula coloca uma porção de matrizes aqui entre 4 as 6 da tarde e a galera fica comentando e torcendo é muito animado.

      Excluir
    4. Márcio Campos seja bem vindo.

      Excluir
  87. Lula que bom que tenha gostado e que seja útil para os seus desdobres, infelizmente da Mega eu não tenho pois não jogo nela, me dedico mais na Loteca e Lotofácil.

    ResponderExcluir
  88. Obrigado Lula pelos desdobres que me enviou,desculpe ter pedido tarde pela quantidade que pedi,mas é que meus primos vieram do interior passar o fim de semana aqui e adoraram o blog e os jogos,vc é demais,pensei que não daria tempo,valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amigo estou aqui para auxiliar vcs no que for possível,boa sorte.

      Excluir
  89. André Almeida,mandei para vc por engano o desdobre de outro,mas já mandei o correto,desconsidere o 1º e me desculpa,é que são muitos desdobres e terminei me atrapalhando quando percebi o dedo não freou e mandei o e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adélia Machado24/10/2014, 15:59

      Lula só acho que vc poderia retornar as 40 cotas da loteca,30 são poucas,todos gostamos de jogar com vc amigo.

      Excluir
    2. Adélia Machado24/10/2014, 16:01

      E poderia abrir mais cotas para quina ou um segundo grupo, 13 cotas da quina são poucas.

      Excluir
    3. Querida Adélia eu estou fazendo isso pra poder premiar mais vcs,com 30 cotas o prêmio de 300 mil da pra uma boa divisão,mas quando estiver acumulado eu permitirei a entrada de 40 cotas,as 30 serão apenas pra as que não tiverem acumuladas.
      Quanto a quina eu estou estudando o pedido de vcs.

      Excluir
    4. Adélia Machado24/10/2014, 16:21

      Legal se fizer outro grupo da quina tô dentro.

      Excluir
  90. Obrigado pelas respostas. voces conhecem algum bolão que eu ainda tenha como entrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio acesse esse link e ver se ainda tem vaga lá:
      http://lotecavaique.blogspot.jp/

      Excluir
  91. Poucos deixaram palpites esta semana. Vou deixar os meus.
    1 - Botafogo/RJ x Flamengo/RJ - 1X
    2 - Internacional/RS x Bahia/BA - 1
    3 - Coritiba/PR x Grêmio/RS - 1X
    4 - Vasco da Gama/RJ x Ponte Preta/SP -1X
    5 - Atlético/MG x Sport/PE - sábado - 1X
    6 - Vila Nova/GO x Sampaio Corrêa/MA -2
    7 - Náutico/PE x Atlético/GO - 12
    8 - Vitória/BA x Criciúma/SC - 1X
    9 - Fluminense/RJ x Atlético/PR -1
    10- Chapecoense/SC x Santos/SP - 12
    11- Figueirense/SC x Cruzeiro/MG - X2
    12- Palmeiras/SP x Corinthians/SP -X
    13- Adeco/SP x Vitória/PE - 1
    14- Kindermann/SC x Caucaia/CE -1

    ResponderExcluir
  92. Madson Rodrigues24/10/2014, 18:57

    O diretor jurídico do Corinthians, Luiz Alberto Bussab, chegou a lamentar a manutenção da suspensão de três jogos de Guerrero, mas o pedido de conversão da pena em multa foi parcialmente aceito pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O peruano foi liberado da última partida de gancho, podendo enfrentar o Santos.
    Assim, o centroavante terá de cumprir suspensão no clássico de sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu, e no duelo do fim de semana seguinte, contra o Coritiba, em Itaquera. Ele retornará à equipe de Mano Menezes no confronto com o Santos, em Itaquera, em 9 de novembro.
    A suspensão é ligada à trombada entre Guerrero e o árbitro Leandro Bizzio Marinho, em partida contra o Bragantino no já distante 27 de agosto. Denunciado por agressão, o peruano foi absolvido por unanimidade no julgamento em primeira instância do STJD, no início de setembro.

    ResponderExcluir
  93. Fala galera do bacana blz? tamo junto de novo, uhuhuh!!! ai rapaziada vou dar o meu palpite e a minha pequena contribuição, jogo 1 coluna 2. ah e obg ai lula e Adalberto Gorges, pelas palavras ali no comentario. vlw.

    ResponderExcluir
  94. Pessoal já tem nova postagem da loteca 627,quando completarem os 200 comentários aqui,podem, ir pra lá ou antes se quiserem,coloquei logo pra não dificultar pra vcs quando chegar a 200 comentários onde precisa ficar carregando a página toda hora e é vagaroso esse processo.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger