Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

17

BONS BLOGS DE LOTECA, PODEM CRER

Pessoal o bolão da loto fácil  Loteca Bacana encerrou,e corre risco  da loteca também encerrar então corram e reservem da loteca pra não acontecer o mesmo que está acontecendo com a lotofácil,vejam colocarei aqui alguns excelentes blogs onde vcs encontram Bolões de Loto fácil.

Exterminador de Zebras► J.P Tricolor,excelente Blog se eles não estiverem fazendo terá informação de um grande bolão,esse Blog é um dos meus prediletos,tem Loteca lá também.

Loteca Real ► André Bezerra,outro excelente Blog,tem Loteca lá também.

Kisorte ► Luan Alves,esse tem diversos Bolões pequenos médios e grandes,tem loteca também, vc até se perde lá.

Bolão 14► Roberto Calvalhan,um cara legal e humilde,tem bolão da Loteca lá também.

17 comentários:

  1. OBRIGADO POR DIVULGAR MEU TRABALHO, LULA MESTRE...

    TOMARA QUE EU POSSA TE AGRADECER AINDA ESTA SEMANA, SE É QUE ME ENTENDE...

    VOU CONVIDAR A GALERA AÍ:

    BOLÃO ESPECIAL DA MEGA-SENA:

    SÃO 200 APOSTAS, POR APENAS R$ 50,00

    COM ESTE VALOR, SE VOCÊ FOR JOGAR SOZINHO, SÓ CONSEGUE REGISTRAR 20 APOSTAS...

    ENTÃO APROVEITE A OPORTUNIDADE!

    ACESSE: WWW.KISORTE.COM.BR


    OBS: TEMOS BOLÕES DA LOTOFÁCIL DA INDEPENDÊNCIA TAMBÉM...

    ATENCIOSAMENTE,
    EQUIPE KISORTE.

    ResponderExcluir
  2. marco gaucho01/09/2014, 18:38

    lula reserve uma cota loteca; um abraço parceiro; 100% sorte nos 14 e 15 amigos bacanas essa semana o universo conspirara a nosso favor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Lula e a todos que frequenta o blog quero agradecer pala força amigo e aproveitando para desejar boa sorte na loteca e na lotofáil da Independência endereço do meu blog www.lotecaonline.com.br será direcionado ao meu blog http://bolao14.blogspot.com.br abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. boa noite galera bacana, sou um frequentador do blog do lula, muitas nao opino mas sempro estou acompanhando, um blog muito bom, mas tenhe o bolao 14 que ja foi mencionado anteriormente, que o lula nos permitiu desde ja agradeço. querendo participar pode ir pra la ok, abraço.

    ResponderExcluir
  5. Hector Pinheiro01/09/2014, 21:09

    Muito legal o Lula, sempre ajudando a todos, isso é uma prova gigantesca de sua humildade, não se aproveita nem do momento em que seu blog fortalece, e faz uma postagem homenageando outros blogs, parabéns amigo, continue assim e só tem a ganhar com isso.

    ResponderExcluir
  6. UÉ MAS COMO ASSIM LULA E GALERA BACANA? O BOLÃO DA LOTECA BACANA VAI ACABAR??? SERIO NÃO BRINCA? COMO ASSIM CORRE O RISCO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem por sonho Nando,ele está falando que corre o risco de acabarem as cotas desse bolão e o pessoal ficar de fora,kk é por que as cotas da lotoácil ele encerrou,pra não prejudicar o bolão,por que ele já começou a aprontar os jogos e não pode deixar ninguém entrar mais,pra não atrapalhar oa andamento da preparação, e muita gente está querendo ainda entrar no bolão,então ele está alertando para quem quer loteca correr pra reservar antes que acabem as cotas também,loteca Bacana ao contrário está crescendo cada vez mais,olha o número de visitas e de comentários sempre bombando,e eu falo que nem o Sommer a frase do Sommer ficou famosa,.kk se não tiver gente pra jogar no bolão fica Lula Sommer e eu que costumo jogar com os desdobres do Lula,inclusive já ganhei 9.500,00 com quadra que ele me mandou na Quina ,também entraria no bolão pra dar força,kk eu não aguentaria mais viver sem esse Blog,olha o cara como é colocando postagem para fazer divulgações de outros Blogs,esse é o cara.

      Excluir
  7. UFF, OTIMA NOTICIA VC ME DEU LAÉRCIO, LOGO DE MANHÃ PARA ANIMAR MINHA TERÇA FEIRA ABENÇOADA, AH TA AGORA ENTENDI FUI DORMI AFLITO VC ACREDITA? É SERIO. O BLOG TA BOMBANDO E VAI BOMBAR MUITO MAIS, EU TENHO DUAS SEMANAS DE BACANA, E FALO COM O SOMMER TBM RSRS, NESSE CASO FICA O LULA O SOMMER VC E EU. ABRAÇAÕ AI IRMÃO VLW AI BOA TERÇA PRA VC E FAMILIA IRMÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nando num País onde não temos tantas opções de lazer,esse Blog além de minhas baladas ,TV,Internet e poucas outras coisas,virou um lugar onde passo um fins de semanas felizes paca,eu o Kleber torelli o Pepe Legal e o Big Bang estamos aqui desde 2012 no iinicio do Blog,a Andressa Lima veio depois por que eu a convidei e tb está aqui desde 2012,ainda tem o Eduardo Santos que tb chegou depois mas ainda tb em 2012e faturou 50 mil reais o sortudo com desdobre de Lula,até hoje o maior prêmio em desdobre dado por Lula,e assim estamos aqui até hoje,Jorge Limão e outros que não citei é só pra não se tornar um livro esse comentário,beijos nos corações de todos.

      Excluir
    2. Poh, legal Fátima, então o blog é de 2012? sabia não descobri por acaso, e me amarrei, vcs são todos do mesmo lugar né. abraço colega.

      Excluir
  8. BOA TARDE LULA, COMO FAÇO PARA CONSEGUIR QUE VC FAÇA O DESDOBRAEMENTO DE 10 DUPLOS PARA MIM E O VALOR QUE FICA ESSE JOGO... MEUS EMAILS LSILVA_32@HOTMAIL.COM OU KEILSAISABELLE@HOTMAIL.COM, SEM MAIS FICO NO AGUARDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os desdobres são grátis Analicio,segue meu e-mail é só enviar os palpites que vc quer que eu desdobro e te mando.

      Excluir
  9. Bom dia à todos. Um agradecimento super especial ao amigo Lula pela menção no seu Blog sobre o meu meu Blog Loteca Real.
    Convido à todos a dar um clique lá.
    Obrigado.
    http://lotecareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Salve galera, 'LOUTEQUEIRA'
    O Lula 1.000, sempre abrindo espaço para os amigos, trocamos ideias via e.mail e procuramos caminhar juntos, é o que sempre digo a nação lotequeira é diferenciada, gostamos de um jogo que a própria caixa despreza, LOTECA é mais que um simples jogo, faz nossa semana melhor, interagimos trocamos informações, entramos em bolões, rabiscamos nossos joguinhos individuais...chega domingo a noite. reclamamos, puxa porque não cerquei essa zebra 'tava na cara'' rsrsrs...desanimamos.....mas só até segunda a tarde, ai vem a nova programação olhamos e tcham..agora sim essa é minha......E SEGUE O BAILE
    UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS
    LOTECA O EXTERMINADOR DE ZEBRAS, ONDE A LOTECA É APAIXONANTE, E VOCES SÃO MUITO BEM VINDOS SEMPREEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo Gonzalez04/09/2014, 22:36

      Eu sempre visito seu blog J.P ,lula me diz que devo sempre fazer um joguinho baseando em seus palpites,e mesclando com os meus e com os que pego aqui tb.

      Excluir
    2. Eu conheci o blog do lula, por que comecei a acessar o do JP.
      Que por sinal tbm é um ótimo Blog, sempre entro nos 2 blogs, não perco nenhum detalhe.

      Excluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger