Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Dupla de Páscoa
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
123 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1217 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

domingo, 14 de setembro de 2014

74

BOLÃO YORKSHIRE RAÇA MEIGA E LINDA LOTECA 621 APÓS 800 COMENTÁRIOS

     Vamos torcer muito agora a noite,temos 2 jogos pros 14,é só clicar na postagem anterior  para visualiza-los,faltam 4 jogos e temos 2 jogos com zebras,vamos torcer.

74 comentários:

  1. Ramiro Cacau14/09/2014, 19:06

    Atlético Paraná faz 1x0

    ResponderExcluir
  2. Benvindo Duarte14/09/2014, 19:07

    Vamos torcet vamos chamar gol do criciuma, Fortaleza e galo, já que furacão fez.

    ResponderExcluir
  3. Hector Pinheiro14/09/2014, 19:16

    O blog hoje tá demais super carregado, bombando.

    ResponderExcluir
  4. Tudo no intervalo só gol do furacão

    ResponderExcluir
  5. putz.. já fiquei doido.kkoque precisamos? não consigo mais pensar, ainda mais que teve um churras aqui to no clima rfsrsr. boa sorte pra nois. abraço do amigo nandinho,kkkk

    ResponderExcluir
  6. do que a gente precisa pessoal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento o vitoria ta ganhando, então Gabriel precisamos das vitorias de: Criciúma, galo e fortaleza

      Excluir
    2. Manequinho, Furacão tá 1x0 no Vitória

      Excluir
  7. Boa noite a todos desejo sorte a família bacana estou aqui em casa assistindo Fortaleza diante do Paysandu

    ResponderExcluir
  8. Agora restam 45 minutos finais para faturar logo esses 14 pontos. Bora Criciúma, galo e fortaleza façam seus golzinhos para a gente pontuar.

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo Vieira14/09/2014, 19:51

    Gol criciuma

    ResponderExcluir
  10. Com gol Criciúma melhorou e precisamos dos gols do galo e fortaleza

    ResponderExcluir
  11. Plínio Café14/09/2014, 19:59

    Falta galo e Fortaleza apenas haja coração.

    ResponderExcluir
  12. Regina Gliterol14/09/2014, 20:00

    Gol do furacão 2x0

    ResponderExcluir
  13. Samurais só precisam de um gol do Galo... vai Galo porra!!!

    ResponderExcluir
  14. Plínio Café14/09/2014, 20:18

    Precisamos do galo pra fazer 14

    ResponderExcluir
  15. Plínio Café14/09/2014, 20:22

    Acabou, agora vamos pro 13 pontos

    ResponderExcluir
  16. Vamos torcer pessoal falta 1 jogo pra fazermos 13.

    ResponderExcluir
  17. Soraia Menezes14/09/2014, 20:24

    Estou aqui torcendo Fátima

    ResponderExcluir
  18. Galo quase fez no final mas tirou a gente dos 14 e os Samurais dos 13
    Vai Fortaleza!!!

    ResponderExcluir
  19. Benvindo Duarte14/09/2014, 20:33

    Não veio os 14 pontos, mas temos os 13 pra torcer e o bom é ver o blog premiando direto e brigando sempre.

    ResponderExcluir
  20. Kleber e o Fernando já fizeram 14!
    Parabéns aos dois!!!

    ResponderExcluir
  21. Pessoal não precisamos apenas do Fortaleza, se der paysandu. Tb fazemos 13,Lula acabou de me falar por email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café14/09/2014, 20:37

      Então vamos torcer por gol do Paysandu , que vale mais grana

      Excluir
    2. Marcelo Nunes14/09/2014, 20:40

      Verdade Fátima, caso não dê empate no jogo do Fortaleza fazemos 13 pontos. Agora é torcer.

      Excluir
  22. Parabéns ao Fernando e Kleber o blog do Lula é batata a sorte ronda aqui o tempo todo, sempre alguém ganhando, seja na quina, seja na loteca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar14/09/2014, 20:40

      Verdade Fátima, por isso não saio da qui Jamais.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar14/09/2014, 20:41

      Parabéns aos 2.

      Excluir
  23. Marcelo Nunes14/09/2014, 20:42

    No jogo do Fortaleza foram dois expulsos, um de cada time. Agora sai gol

    ResponderExcluir
  24. Plínio Café14/09/2014, 20:43

    Vamos torcer pelos 13, segundo Lula só não pode empatar

    ResponderExcluir
  25. É não deu. ficamos com doze msmo

    ResponderExcluir
  26. Jacaré do Mar14/09/2014, 20:59

    Valeu Lula muito bom hoje faltou sorte, só não podia ser empate e deu empate. Ficamos nos 12 pontos.

    ResponderExcluir
  27. Plínio Café14/09/2014, 21:01

    Obrigado Lula pelo bolão e por permitir que eu participasse, reserva minha cota pra próxima loteca.

    ResponderExcluir
  28. Lauro Antunes14/09/2014, 21:03

    Obrigado Lula reserva uma cota pra mim também. Show de bola seu blog.

    ResponderExcluir
  29. Nilton Ozanar14/09/2014, 21:11

    Lula por favor segura 1 cota pra mim também.

    ResponderExcluir
  30. Eita desse jeito esgotam as cotas hoje mesmo. Reserva a minha rsrs

    ResponderExcluir
  31. Lula, reserve uma cota pra mim.

    ResponderExcluir
  32. Lula reserva a minha cota

    ResponderExcluir
  33. Flávio Javier14/09/2014, 21:19

    Reserva 1 cota pra mim amigo.

    ResponderExcluir
  34. Gente fiquei o tempo todo tentando entrar
    Só agora q deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilson Monteiro14/09/2014, 21:23

      É que a noite melhorou, hoje entupiu de gente aqui, basta ver muitos novatos reservando cotas e visitantes

      Excluir
  35. Murilo Garcia14/09/2014, 21:26

    Quero 1 cota também.

    ResponderExcluir
  36. Pessoal tive que entrar no blog domingo a noite coisa que não costumo. Primeiro pra dizer que não são vcs que tem que me agradecer, e sim eu agradecer segundo que batemos recorde de visitas.

    ResponderExcluir
  37. Todos que fizeram reservas, ok anotado os pedidos, vamos em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Javier14/09/2014, 21:47

      Reservei a cota por que gostei demais do seu bolão vc joga pra ganhar bem, gostei das escolhas das zebras.

      Excluir
  38. Aeeeeeeeeeeeeeeee Família,

    FELIZ DEMAISSSSSSSSSSSSSSS E DESTA VEZ O FERNANDO QUE FEZ O JOGO E MATOU A PAUUUUUU MEU IRMÃOOO

    14 UHUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sabendo agora meu irmão parabens

      Excluir
  39. Parabéns Kleber !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Marcelo Nunes14/09/2014, 22:56

    Lula reserva uma cota para mim

    ResponderExcluir
  41. Jacaré do Mar14/09/2014, 23:13

    Parabéns aos ganhadores é como eu digo só ganha quem joga, Lula sempre pede pra nós manerarmos não jogar muito, mas fazer a fezinha sempre que puder, e com as cotas aqui baratas,eu jogo sempre que posso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão Jacaré, só jogando que se ganha.

      Excluir
    2. Flávio Javier15/09/2014, 00:27

      Exatamente ganhar sem jogar não dá, por isso reserva a minha cota da loteca.

      Excluir
  42. Plínio Café15/09/2014, 09:26

    Por um triz duplo aberto ,e empata e o jogo do Grêmio a trave atrapalhou,seguimos o jogo Bom dia turma bacana.

    ResponderExcluir
  43. Fiquei por 2 jogos ABC e fortaleza

    ResponderExcluir
  44. PARABENS KLEBER TU MERECE UM GRANDE ABRAÇO , TOMARA QUE DE UM BOM TROCO PARA VOCES ............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sommer,a lista do ranking de fórmula 1 do meu jogo de X-box que te mandei por e-mail vc por acaso ainda tem esse e-mail,quando enviei pra vc de alguma forma perdi 50% da lista apaguei por engano 2 anos de disputa minha no Fórmula 1 X-box,eu anoto todos os 4 melhores,para ver meu desempenho,coisa de quem gosta de recorde, kkkk veja ai se tiver,manda para mim de volta.

      Excluir
    2. Augusto Braga15/09/2014, 12:48

      HEHEHE Lula vc é uma figura,esse simples pedido seu ao Sommer demonstra o quanto vc é desprovido de maldade na cabeça,um verdadeiro meninão,por isso sempre querendo ajudar todos no blog e fazendo o sucesso,anotar todos os jogos que fez de Fórmula 1 kk muito bacana,eu tb jogo e não tinha pensado nisso,deve ser interessante depois de algum tempo ver suas colocações e títulos conquistados tipo um ranking,e é na verdade um ranking que vc faz,vou passar a fazer o meu também,vem ai a Fórmula 1 2014 e promete ser bem melhor.

      Excluir
  45. OLÁ GALERA! FATUREI OS 14 PONTOS COM UM JOGO DE 1 TRIPLO E 3 DUPLOS. SERÁ QUE TEREMOS MAIS DE 100 GANHADORES? ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo amigo,temos um amiguinho aqui apelidado de Saturno,amigo o prêmio devera´ficar entre 65 a 85 ganhadores,parabéns por ter ganho,ganhar sempre é bom independente de quanto seja,e vc que ganhou sozinho ainda ganhará uma graninha.

      Excluir
    2. Parabéns NETUNO pelos 14 , os planetas estão aumentando no blog, kkkk

      Excluir
  46. Olá Família Bacana, que todos tenham uma ótima semana de muita PAZ , ALEGRIA e SAÚDE, pena que o blog raspou novamente nos 13 e 14 pontos, realmente falta a bendita SORTE .

    Parabéns ao nosso amigo Kleber Torelli pelos 14, acho que vai dar vários acertadores com 14 e não sei se a grana vai ser boa, tomará que seja, mas a sensação de faturar já é o que vale, ainda terei essa sensação kkkkk.

    Ótima semana á todos.

    ResponderExcluir
  47. Djalma Argolo15/09/2014, 15:27

    AMIGO ADOREI TUDO AQUI E GOSTARIA MUITO DE UMA COTA EM SEU BOLÃO DA LOTECA,JÁ ANTECIPEI UM E-MAIL TE PEDINDO E ENVIANDO CPF, E IDENTIDADE,GOSTARIA DE PARTICIPAR TAMBÉM DAS BRINCADEIRAS,COLOQUEI EM LETRA GRANDE POR SER A PRIMEIRA VEZ E SER BEM PERCEBIDO,DESCULPE,É A VONTADE DE PARTICIPAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo Djalma, e participe conosco deixando seus palpites e qq notícia dos times, e caso tenha algum novato dou minhas boas vindas tb!!

      Excluir
  48. Boa tarde, Família Bacana!!

    Obrigado a todos pelos Parabéns, desta vez o Fernando que elaborou todo o jogo e me convidou para fazer parte do bolão que ele faz com 10 pessoas, lógico que não podia dizer não a ele, pois racho cota com ele aqui e ele entra no meu joguinho particular com 50%.

    Obrigado a todos sem excessão e Parabéns aos que fizeram 13...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, KLEBER! GRATO PELO INCENTIVO. FIZ OS 14 PONTOS, CONFORME EU HAVIA DITO ANTES, E VI AGORA NO 137 PESSOA ACERTARAM OS 14 JOGOS, RESULTANDO NUM PRÊMIO DE R$ 10220,14 PRA CADA UM. NÃO É TANTO ASSIM, MAS FIQUEI BEM CONTENTE. EU JÁ HAVIA FEITO 14 PONTOS OUTRAS 2 VEZES DIVIDINDO JOGOS COM AMGOS. DESSA VEZ FIZ SOZINHO PQ OS AMIGOS NÃO QUISERAM PARTICIPAR. FUI NA LOTÉRICA QUANDO JÁ ESTAVA FECHANDO E FIZ UM JOGO COM 1 TRIPLO E 3 DUPLOS. DU CERTO. HEHEH. FORTE ABRAÇO A TODOS. VAMOS NOS UNIR, TROCAR INFORMAÇÕES.

      Excluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger