Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

204

BOLÃO VALE A PENA INGRESSAR DE NOVO LOTECA 622 APÓS 200 COMENTÁRIOS

Pessoal aconteceu algo muito bom com os desdobres da quina do Blog,eu vou copiar comentários da postagem anterior e colar aqui,mas leiam com atenção.



 COTA ► 55,00


AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.


APÓS DEPÓSITO  ENVIAR E-MAIL  COM O COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA OS SEGUINTES E-MAILS


E-mail  ► 
gasparramos@ig.com.br

E-mail  ► luisgasparramos@bol.com.br


Seguem os jogos da quina do Dalton Ludwig
onde fez 2 quadras e 2 ternos com o desdobre do blog,os ternos não vou colocar se não fica muita coisa,por que ainda colocarei os 2 jogos de 13 e um de 14 da loteca,os outros não me mandaram ainda.


14 pontos com meu desdobre do Amigo Evandro Liomar




13 pontos com meu desdobre do amigo Diego Vinicius

13 pontos com meu desdobre,esse me perdi,não achei o e-mail e não lembro quem foi,se vc puder falar no blog,eu não costumo colocar ganhadores com desdobres no blog por que são muitos,mas por desta vez terem sido muitos,e pelo Diego que fez 13 e vai ficar jogando alto com amigos,acredito que ganhará outras vezes resolvi colocar.


MATRIZ 1






MATRIZ 2


MATRIZ 3



MATRIZ 4


 MATRIZ 5




MATRIZ 6




MATRIZ 7



 MATRIZ 8


 MATRIZ 9


 MATRIZ 10




 MATRIZ 11



MATRIZ 12



MATRIZ 13


 MATRIZ 14


 MATRIZ 15



 MATRIZ 16


 MATRIZ 17


 MATRIZ 18


 MATRIZ 19



 MATRIZ 20




 MATRIZ 21


 MATRIZ 22






 MATRIZ 23


 MATRIZ 24



204 comentários:

  1. Todos os últimos comentários de ontem e de hoje copiei e vou colar aqui,todos precisam ler com atenção.

    ResponderExcluir
  2. ►►►►►►►Pessoal,estou feliz demais ,muito mesmo,não só pelo dinheiro e sim por que acredito mesmo que achei um esquema muito bom o ideal,e o tempo mostrara´isso ,aliás já está mostrando,por que tem dado prêmios sempre,mas quero chamar bastante atenção de vcs,não vamos jogar todos os dias de maneira nenhuma,é como o Dalton disse que vai fazer,ele ganhou uma boa grana e já confirmou que não vai jogar todos os dias,que escolherá um dia na semana e quando estiver muito acumulada,reparem que são 4 desdobres de 100,00 ,ninguém pode arriscar jogar 400,00 reais toda hora,eu não vou me aproveitar do momento para fazer só festa e não alertar vcs,principalmente quem for igual a mim que não tem muito dinheiro,mas mesmo quem tem muita grana não arrisquem jogar todos os dias,veja que pra mim seria bom vcs todos jogarem todos os dias,por que a maioria me dão 10 %,mas eu não farei isso com vcs jamais,não me aproveitarei do momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vou copiar e colar os comentários que me levaram a fazer esse comentário.

      Excluir
    2. Dalton Ludwig19/09/2014, 09:40

      Dalton Ludwig18 setembro, 2014 23:15

      Amigo Lula vc é fora do normal cara,joguei os 2 desdobres que vc falou da quina que colocou hoje por que estava aqcumulada,e fiz 2 ternos e 2 quadras amigo vc é o rei da quina,estou tremeendo até agora,por que foi por uma faltinha de sorte incrível que não fiz a quina,olha só uma das quadras,
      o Resultado deu 11,13,15,37,75 e no seu jogo acertei a quadra com 11,13,15,37,74 ,pqp cara 74 e deu 75 por um pouquinho não faço a quina e só 1 ganhou eu ficaria milionário,obrigado cara, vou mandar 1.000,00 reais pra vc que zorra de 10% nada vc merece arredondamento,cara fora de série,e vou ter calma não vou me despencar não,vou jogar somente quando estiver acumnulado,seguindo seu conselho,mesmo ganhando não jogarei todos os dias,até mesmo por serem 4 de 100,00 400,00 reais e ai a gente cai mesmo,meu amigo vc ainda fará muita gente ganahr bom dinheiro.

      Excluir
    3. Dalton Ludwig19/09/2014, 09:41

      Dalton Ludwig18 setembro, 2014 23:18

      Me perdoem a falta de erros de portugûes estou nervoso eu vi a quina de perto,eu quase enriqueci puta merda.

      Excluir
    4. Dalton Ludwig19/09/2014, 09:42

      Dalton Ludwig18 setembro, 2014 23:26

      Meu Deus cara não poderia ter sido o 75, e o pior é que a outra quadra foi com 11,13,15,49,75,ou seja ai veio o 75,po cara,me revela ai como que tu faz esses desdobres,pode ser em of,a gente pode combinar um desdobre maiorzinho e eu jogo 2 vezes na semana,vc já viu que eu dou os 10% vou dar até mais,me diga alguma coisa,vc pode estar dormindo agora,amanhã a gente se fala ,eu mandei e-mail desde as 10 da noite vc não respondeu,não deve ter visto claro,por que é miotivo em dobro pra vc está feliz vai ganhar dinheiro tb e seu desdobre premiou,espero seu retorno,meu te prometo que não revelo o seu esquema pra ninguém,é que ai posso atpe jogar aqui com amigos e combino de todos lhe darem os 10%,vai ser bom pra nós 2.

      Excluir
    5. Dalton Ludwig19/09/2014, 09:43

      Dalton Ludwig18 setembro, 2014 23:28

      Meu não vou conseguir dormir hoje.

      Excluir
    6. Renatinho Dutra19/09/2014, 09:43

      Renatinho Dutra18 setembro, 2014 23:31

      Dalton eu estava olhando os jogos lá na quina,mas não iria falar com vc hoje,por que percebo o seu nervosismo,mas amigo você tem que se acalmar,parabéns ,sensacional,mas se acalme por que senão pode te fazer mal,desse jeito se fizer a quina vai ter um ataque,procure ter calma e dormir,as coisas vem na hora certa,ainda não era sua vez de fazer uma quina.

      Excluir
    7. Dalton Ludwig19/09/2014, 09:44

      Dalton Ludwig18 setembro, 2014 23:35

      Vc tem razaõ dutra eu vou tomar um copo de a´gua com açucar,mas fique tranquilo,eu sou assim mas me seguro é emição cara,meu eu numca fiz um prêmio tão alto em minha vida,4 mil mais 4 mil 8 meil fora 2 ternos mais 180.00 eu vou dormir,estou me aclamando é felicidade demais,por que é como se tivesse feito a quina,2 raspadas,foi demais olhei 500 vezes os 2 jogos pensando como era só o 75 de um ir poro outro.

      Excluir
    8. Renatinho Dutra19/09/2014, 09:44

      Renatinho Dutra18 setembro, 2014 23:38

      Parabéns a vc e a Lula principalmente que tem se mostrado um verdadeiro mestre em seus desdobres,teve 5 pessoas que fizeram 13 pontos na loteca com ele essa semana e um fez 14,ele disse que 3 mandaram as fotos ele iria colocar aqui,mas na quina ele está arrasando,e o bom que todos virão como foram a semana passada fazendo ternos em dias consecutivos.

      Excluir
    9. Renatinho Dutra19/09/2014, 09:45

      Renatinho Dutra18 setembro, 2014 23:40

      E ainda tem mais 180,00 por que deu 4.091,01 a quadra.
      Excluir
      Renatinho Dutra18 setembro, 2014 23:44

      O homem sumiu,kk espero que esteja bem.

      Excluir
    10. Henrique Prado19/09/2014, 09:45

      Henrique Prado19 setembro, 2014 00:00

      Eu também joguei Lula e fiz os mesmos prêmios,eu arrisquei mais que o Dalton,por que eu joguei os 4 jogos 400,00 reais,mas só fiz isso por que estava muito acumulado,não costumo jogar muito assim,como o amigo Dalton vai te dar 1.000,00 eu vou fazer a mesma coisa pra não ficar atrás,e ele tem razão vc merece,mandarei tb os jogos pra vc colocar no blog,eu posso estar mais calmo que o Dalton,porém a felicidade é igual e a tensão por ter chegado tão perto da quina,mas fica a sensação que logo conseguirei,tomará que mais pessoas tenha jogado seria bom demais,vc parece que pressentiu por que colocou os desdobres e avisou a todos nós ,tenho a impressão que talvez ainda apareçam mas pessoas amanhã aqui com 2 quadras na carteira,vc é fera.

      Excluir
    11. Dalton Ludwig19/09/2014, 09:46

      Dalton Ludwig19 setembro, 2014 00:43

      Maravilha Henrique,tomará que tenham mais Lula boa noite amigão,que vc amanhã acorde e veja a notícia.

      Excluir
    12. Jonas Maduro19/09/2014, 09:46

      Jonas Maduro19 setembro, 2014 09:27

      Vc é 10 Lula,isso sim,outro estaria aqui era só comemorando nem ai pros outros.

      Excluir
    13. Pronto tudo copiado e colado gente,agora é ler e ter atenção no que falei,nada de jogar todos os dias,farei de novo o bolão semana que vem e não custará caro a cota colocarei a 40,00 reais e só entrarão 20 pessoas.Se vc quer jogar sozinho escolhe um único dia na semana,e não fica triste se der no dia que não jogou,por que o seu dia chegará tb,eu mesmo não joguei ontem o desdobre certo,joguei o errado ,mas estou satisfeito,não podemos jogar os 4 de vez sozinho,por que se não der por 1 me^s ou 2 seguidos a gente em vez de ganhar vai se arrebentar financeiramente,acreditem,com calma chegaremos lá.

      Excluir
  3. Parabénsss Lula, graças aos seus desdobres mais um ganhador de 2 quadras caracaaaaaaa.
    Isso é bacana de ver.
    Eu ainda espero que a galera do Blog, ganhe na loteca!!!! Pra festa ser completa.
    74 - 75 <<<< Quase eim, faltou detalhes. Mais o prêmio foi bom d+ 8k!!! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café19/09/2014, 10:21

      Foram 2 ganhadores Rafael,e talvez tenham mais foi com desdobre do blog os novos.

      Excluir
    2. Plínio Café19/09/2014, 10:22

      Parabéns aos ganhadores,parabéns Lula.

      Excluir
    3. A tá 2 ganhadores!!! Parabénsss aos ganhadores!!!!

      Excluir
    4. Sensacional simplesmente sensacional.

      Excluir
    5. Mil maravilhas cara,vc não vai demorar a bater uma quina pro pessoal,vc deve estar muito feliz,sei o quanto gosta de ajudar os outros,e tem ajudado dezenas de pessoas.

      Excluir
    6. Parabéns Lula,bem vc me disse que esse esquema que criou depois do São João da Quina ainda vai fazer muita gente feliz.

      Excluir
    7. Parabéns aos 2 ganhadores pelo gesto de homem de verdade reconhecendo que Lula merece os 10%,gente se mais alguém ganhou por favor da ao Lula os 10% ele merece,vc ganhou 8 mil e pouco o que é tirar 800,00 ou 1.000,00 como os 2 fizeram para dar a quem fez vc ganhar,parabéns Dalton Ludwig e Henrique Prado,vcs 2 são homens com H maíusculo por que não tem usura,e pode ter certeza que por isso vcs ganharão outras vezes.

      Excluir
    8. Jacaré do Mar19/09/2014, 13:06

      Parabéns Lula excelente trabalho.Parabéns aos 2 ganhadores,e a Andressa tem razão se mais gente ganhou,demonstra toda sua gratidão ao Lula.

      Excluir
    9. Legal demais.

      Excluir
  4. O River-PI perdeu 4 pontos no STJD. Com isso, no jogo 6, Moto Club e Remo já estão classificados, faltando saber quem ficará em primeiro lugar, com o Remo jogando pelo empate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não foi bom pra mim pq contei com a tese de q moto club precisava ganhar.vai da empate

      Excluir
  5. Murilo Garcia19/09/2014, 15:15

    Está chegando a hora amanha começa a grande festa,parabéns Lula pelos desdobres da quina no blog,e pelos 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  6. Olá Família Bacana está chegando mais um fim de semana da Loteca, mas entrei principalmente para parabenizar aos ganhadores das quadras da Quina de ontem e principalmente por reconhecerem o trabalho do Lula, os novos desdobres da Quina já deram bons resultados, pena que eu apenas reparei nos desdobres ontem, como o Lula sempre diz vou jogar apenas quando a Quina estiver bem acumulada ou jogar um dia da semana, sorte à todos com seus jogos e principalmente ao Grande Lula pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas as quadras ... e parabéns para o lula sempre com os desdobramentos acertando...

    ResponderExcluir
  8. Madson Rodrigues19/09/2014, 18:24

    Eita que bonito abri o blog e ver tantos prêmios ,é a festa da festa,essas 2 quadras na quina foram demais,beirou a Quina 74 e da 75 e na outra quadra acertou o 75, puxa foi o mais perto que vi chegarem de uma quina,parabéns aos 2 e Lula vc é o melhor em matéria de desdobres disparado,o melhor.The Best.

    ResponderExcluir
  9. Alexandre Lobo19/09/2014, 18:36

    Muito bom parabéns a todos e vamos em frente que atrás vem gente,vamos buscar os 14 essa semana,de novo pro blog.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado gente pelos parabéns,faltaram alguns desdobres da loteca para eu fazer,mas amanhã pela manha acordarei cedinho pra terminar os desdobres de quem falta,e mando para vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio Forte19/09/2014, 18:45

      Parabéns desdobres de Campeão.

      Excluir
  11. Humberto Nilo19/09/2014, 20:01

    Família bacana em festa. Parabéns ao Lula e a todos que fazem parte dessa família.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite turma linda. Parabéns Lula.

    ResponderExcluir
  13. Dominique Steffens19/09/2014, 21:07

    Coisa porreta, vamos partir pra cima de loteca tb amanhã fervura aqui.

    ResponderExcluir
  14. André Luiz P.19/09/2014, 22:25

    Parabéns aos ganhadores e parabéns LuLa.. papai do céu compensa seus esforços em ajudar aos outros te fazendo feliz em ver as pessoa felizes com a ajuda do seu trabalho.. PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns aos ganhadores pelos prêmios e pela atitude de dar os 10%, e parabéns ao Lula pelos excelentes desdobres que proporciona a todos, sempre uma ótima chance de ganhar um grande prêmio.

    ResponderExcluir
  16. 1FLAMENGO/RJ FLUMINENSE/RJ DOM EMPATE
    2 CORINTHIANS/SP SÃO PAULO/SP DOM SÃO PAULO
    3 GOIÁS/GO PALMEIRAS/SP DOM DF GOIÁS
    4 SAMPAIO CORRÊA/MA ABC/RN SÁB DUPLO ABERTO
    5 VILA NOVA/GO AMÉRICA/MG SÁB DUPLO ABERTO
    6 MOTO CLUBE/MA REMO/PA DOM MOTO CLUBE
    7 VASCO DA GAMA/RJ NÁUTICO/PE SÁB VASCO
    8 GRÊMIO/RS CHAPECOENSE/SC DOM GRÊMIO
    9 ATLÉTICO/PR INTERNACIONAL/RS SÁB DUPLO ABERTO
    10 CRICIÚMA/SC BOTAFOGO/RJ SÁB DF CRICIÚMA
    11 SPORT/PE CORITIBA/PR DOM SPORT
    12 SANTOS/SP FIGUEIRENSE/SC DOM DF SANTOS
    13 VITÓRIA/BA BAHIA/BA DOM DF VITÓRIA
    14 CRUZEIRO/MG ATLÉTICO/MG DOM DF CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  17. Já faz mais de 3 meses que participo do blog, no começo achei que fosse só mais um para iludir a gente, mas fui percebendo que é um blog serio cuja o dono é abençoado e usado por Deus para ajudar as pessoas. Não comento muito por causa do tempo e timidez mais fui bem recebido pela família bacana. Até agora só participei de um bolão o da lotofácil e por questões financeiras mas espero logo logo participar de mais bolões porque estou no lugar certo. Vou confessar para vocês que estou viciado no blog e que todo dia pelo menos umas 3 vezes ao dia entro no blog para ver os comentários. Já faz muito tempo que jogo na loteria e na ultima quina de são joão num bolão feito na firma pegamos a quadra, eu fiquei muito feliz até imagino o que o Dalton passou. E é isso aí pessoal nunca podemos desistir dos nossos sonhos um dia chega a nossa hora,e vendo o Kleber, o Dalton, o Henrique entre outros é o que me motiva a continuar jogando, parabéns pessoal e aproveitem seus prêmios e lula continue sendo a pessoa que você é que Deus te recompensara, Boa noite a todos,

    ResponderExcluir
  18. Silvio Forte20/09/2014, 07:19

    Lula o terceiro jogo de 13 pontos que vc postou no blog é o meu,kkk vc sempre se perde com meu e-mail,coloque ele numa lista em seu computador,assim que eu faço com e-mails de amigos,valeu,pena que Fortaleza não venceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Silvio,é por que vc frequenta pouco o blog,e não me acostumei a olhar seu e-mail,na próxima vc em vez de 13 fará os 14,mas ganhar sempre é bom.

      Excluir
    2. Obrigado André Almeida pelas palavras,sempre que escuto algo parecido,me anima a continuar.

      Excluir
  19. Pessoal na correria que fico do bolão e dos desdobres que mando,informei errado o valor de um desdobre,o desdobre de 12 duplos custa 192,00 o mais barato e o que acho mais forte para jogar custa 240,00 o mais barato dos fortes,mas não precisava o amigo que me pediu o desdobre e eu informei errado se chatear,é só vc me enviar novos palpites que te faço o de 11 duplos que sai por 120,00 reais.

    ResponderExcluir
  20. maneiro André, é essa parada ai mermo irmão.

    ResponderExcluir
  21. Plínio Café20/09/2014, 09:01

    Vamos pra cima é hoje galera,a amior festa ,puxa tô feliz com os prêmios do blog.

    ResponderExcluir
  22. NANDO RAMIOS20/09/2014, 09:27

    BOM DIA FAMÍLIA BACANA, INDO REGISTRAR MEUS HUMILDES JOGUINHOS NA LOTECA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte,humilde o caramba vc e a Magali Fernandes estão mandando no loteca Legal e o Xavier.

      Excluir
    2. Tô saindo também para registrar o restante de nossos jogos galera,até umas 3 e meia da tarde,vamos torcer.

      Excluir
    3. Lula os desdobres novos da quina que colocou no blog estão demais,deram vários duques,não vai demorar da outra quadra.

      Excluir
    4. Bom dia familia bacana... q os 14 venha neste fim de semana.. ñ estou no bolão com vcs mas estou na torcida...

      Excluir
    5. Jorge Limão20/09/2014, 10:44

      Parabéns aos ganhadores,e parabéns ao Mestre Lula 10 mil e 8 mio de prêmios é uma grana que deixará essa turma com uma tranquilidade por pelo menos uns 2 anos,e se fizer bom investimento,pode ficar tranquilo até por muitos e muitos anos.

      Excluir
    6. Jacaré do Mar20/09/2014, 15:17

      Tem razão Jorge,eu sou um que levou muito tempo pra juntar 5 mil reais,sei que tem gente que ganha isso num salário por mês,outros até mais que isso,felicidades pra esses ,mas eu me esforço e por isso é válido um ganho como esse que os 3 ganhadores do blog conseguirão 2 na quina e um na loteca,com os desdobres do amigo Lula,parabéns a todos e a quem fez os 13 ,tem que ficar contente tb pelo fator ganhar,e a esperança de logo ganhar um prêmio melhor,é hoje que começamos a brincadeira e por isso que falo 55,00 é um valor excelente par tanta alegria aqui em brincadeiras e torcida,e ainda podemos sair com uma quantia com essa do pessoa,segue o barco.

      Excluir
  23. André Recife20/09/2014, 10:37

    Fluminense
    Corinthians
    Goiás
    Sampaio
    Triplo
    Moto e Remo duplo aberto
    Vasco
    Triplo
    Atlético PR
    Criciúma DF
    Sport e Coritiba duplo aberto
    Santos
    Vitória
    Cruzeiro

    ResponderExcluir
  24. Olá pessoal
    Esta semana foi maravilhosa para o pessoal do blog.
    Agora e fechar com chave de ouro.
    Eu acredito

    ResponderExcluir
  25. Pessoal já cheguei e vou começar a fazer as matrizes para por no blog,eu sei que todos vcs reconhecem meu trabalho,tanto que sempre me elogiam,o que vou contar agora é só pra vcs verem como as coisas são,a minha correria dia de sábado é grande,comecei a perceber algumas garotas olhando pra mim,eu posso não ser um Alain Delon um Tom Cruise,mas sei que ao menos o rosto é engraçado o corpo não por que tenho bico de papagaio e sou torto,comecei a ficar assanhado,eta tô fazendo sucesso hoje,até que achei exagerado por que olhavam para meu short e sei que não sou atleta,as mulheres costumam dizer que minhas pernas são bonitas por causa das batatas grandes,foi dai que percebi que meu short estava de trás pra frente e é daquele que se percebe de cara,com 2 bolsos de frente e 1 bolso atrás com aquela etiqueta enorme,kkkkk tudo pela correria.vamos começar a festa e vamos pegar esses 14 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer vcs acreditem ou não essa foi a primeira vez que vestir um short ao contrário kk camisa já vesti até pelo averso,mas short foi a primeira vez.

      Excluir
  26. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkk
    Deixa de bobagem vc e foooooofo

    ResponderExcluir
  27. Olá Galera tá quase chegando a hora da festa da Loteca no blog mais famoso e invejado do Brasil.

    Que Deus nos proteja.

    Obs: Lula virou símbolo sexual agora kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalton Ludwig20/09/2014, 15:41

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo,kkk esse Lula é um caso sério,pior que ele só o Pé Fervendo.

      Excluir
    2. Dilton eu ainda terei essa sensação maravilhosa de ganhar, parabéns novamente pelo prêmio.

      Excluir
    3. Dilton Bastos20/09/2014, 15:59

      Obrigado Déh,eu pedi ao Lula para colocar meu comentário lá embaixo,por que queria falar mais coisas e não confundi a galera,o Dalton e eu somos irmãos e dividimos tudo,uma de vez em quando entramos no bolão da loteca tb ,cada vez que entramos cada hora um vai com seu nome,pra ver quem da mais sorte,mais o cagão é o Dalton.

      Excluir
  28. Boa tarde a todos desejo boa sorte a família bacana e a todos nós bom jogos.

    ResponderExcluir
  29. Dilton Bastos20/09/2014, 15:47

    Obrigado a todos que me parabenizaram pelas quadras na quina,mas o mérito principal é do Lula,eu dei a sorte de jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilton Bastos20/09/2014, 15:49

      Na verdade quem deu a sorte foi meu mano,mas ele ganhando eu ganho pois dividimos tudo.

      Excluir
    2. O mérito de vcs foi em me oferecer 10% mesmo jogando em 2,poderia dar 5%, e ainda foi maior que 10% por que 10% seria 800,00 e não 1.000,00 reais,mas é isso sorte existe,tanto que eu nunca fiz a quadra na quina no meu e olhe que já ganhei até no bicho e essa que vcs ganharam eu era pra ter ganho por que eu ia jogar e desistir.

      Excluir
    3. Dalton Ludwig20/09/2014, 15:56

      Nós concordamos que vc merece Lula,não fosse vv não faríamos nada,e eu discordo quando vc diz que nunca fez a quadra na quina,vc faz toda hora.

      Excluir
    4. Dalton Ludwig20/09/2014, 15:57

      Só que faz nos desdobres,pra vários aqui,vai ter uma que vc fará para vc sozinho,mas vc sempre ganha,por que sabe que a elaboração foi sua a sensação de prazer deve ser enorme,e por sorte seu blog só tem gente boa que te dão os 10%.

      Excluir
  30. Boa tarde família bacana, boa sorte a todos nos jogos individuais e a nós do bolão que venha os 14.

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, Família Bacana!!

    Parabéns aos ganhadores da quadra, Parabéns ao Lula pelos desdobres, na semana que colocou já premiou vários amigos...

    Vai começar a festa, vamos torcer e vibrar, amanhã não estarei presente, meu filho fará 3 anos e ficarei distante do blog, então vou torcer hoje presente e amanhã com o pensamento focado no nosso bolão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Grande Kleber, realmente essa semana foi ótima para o blog e com grande chance de fechar esse fim de semana com chave de ouro.
      Parabéns ao seu filho com muita ALEGRIA, PAZ e SÁUDE.

      Sorte sempre.

      Excluir
    2. Dilton Bastos20/09/2014, 16:06

      Obrigado Kleber,fazer a quadra nem foi o mais incrível o mais incrível foi a quase quina por que nos 2 cartões vieram em um o 75 que precisava e no outro o 74 se vem o 75 no lugar do 74 era a quina,meu irmão ficou parecendo um doido de emoção.mal conseguia escrever.

      Excluir
    3. Dilton Bastos20/09/2014, 16:08

      E o danado só começou a frequentar o blog por minha causa que enchi o saco dele.

      Excluir
    4. Dilton, realmente é uma emoção com a decepção de raspar a dezena, faz parte meu amigo, o importante é ganhar, lógico se fosse a quina seria maravilhoso, mas vai na FÉ meu irmão e com sabedoria, sem jogar pesado, o prêmio é consequência de sorte nas apostas de números...

      Excluir
  32. Começa o Jogo Sampaio Corrê x Abc

    ResponderExcluir
  33. Vasco x Náutico e Vila Nova x América MG , em andamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar20/09/2014, 16:13

      COMEÇOU TUDO OS 3 PRIMEIROS,EITA É AGORA ADRENALINA TOTAL COMEÇANDO.

      Excluir
    2. Rumo aos 14 com o blog e jogos individuais.

      Excluir
    3. Plínio Café20/09/2014, 16:20

      Já chegou uma matriz no blog,começou mais cedo hoje,eu gosto quando vem mais tarde kkkk por que a gente pensa que tá se ferrando e o Lula coloca matrizes onde estamos bem.

      Excluir
    4. Jacaré do Mar20/09/2014, 16:22

      kkk vamos ganhar essa semana Plínio,o astral está no ar,muitos prêmios saíram essa semana aqui,ainda teve o de Kleber ,mais Fernando que Lula não colocou aqui por que não foi desdobre e não quis se aproveitar.

      Excluir
  34. gooooooooooooolllll do Sampaio Corrêa

    ResponderExcluir
  35. Gooooool do sampaio

    ResponderExcluir
  36. Djalma Argolo20/09/2014, 16:23

    Gol do Sampaio .

    ResponderExcluir
  37. Jacaré do Mar20/09/2014, 16:24

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita quanta gente informando o gol do Sampaio.

    ResponderExcluir
  38. Vasco bem melhor e ta madurinho pra sair gol do vasco

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Dominique Steffens20/09/2014, 16:31

      Rai ai Sampaio,vamos ganhar esse negócio.

      Excluir
  40. Vasco continua bem jogo, só falta o gol

    ResponderExcluir
  41. Biro Pedreira20/09/2014, 16:34

    Cadê o gol do Vasco,vamos lá não vai me ferrar logo no sábado.

    ResponderExcluir
  42. ABC empata

    Sampaio 1 x 1 ABC

    ResponderExcluir
  43. Vila x América jogo equilibrado, Coelho um pouco melhor, Vila perigoso no contra ataque

    ResponderExcluir
  44. Vai Vasco, sofrimento de novo com o Vascão poooooooooooo

    ResponderExcluir
  45. Plínio Café20/09/2014, 16:42

    Chegou outra matriz no blog e pelo que percebo o Lula apostou na dupla V V temos que torcer para gols de Vila Nova e Vasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson Dernille20/09/2014, 16:44

      e apostou certo ,tem que ser assim se não não se ganha,não tem que ter medo pelo jogo ser sábado o América tá cheio de problemas se empatar ou vencer é zebra pelas circunstâncias.

      Excluir
    2. Emerson Dernille20/09/2014, 16:45

      Fora a desmotivação por ter perdido 21 pontos na justiça.

      Excluir
    3. Plínio Café20/09/2014, 16:51

      Verdade.

      Excluir
  46. Gregório Pinho20/09/2014, 16:54

    Tá complicado eu sem gol no jogo do Vasco já pulo fora dos 14.

    ResponderExcluir
  47. Vamos Vasco,vamos Vila vai sair um gol de cada ja já.

    ResponderExcluir
  48. Intervalo

    Vila 0 x 0 América/MG

    Coelho melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro20/09/2014, 16:58

      Kleber vc está tendo dificuldade de entrar no blog,está travando aqui pra mim.

      Excluir
    2. Estou entrando normalmente.

      Excluir
    3. Plínio Café20/09/2014, 17:07

      Eu também estou entrando normal.

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. todos os jogos no intervalo.

    ResponderExcluir
  51. Vasco não vencer vai derrubar um monte de aposta.
    E eu paro de apostar no Vasco seco

    ResponderExcluir
  52. André Viana20/09/2014, 17:25

    Pessoal é muito difícil confiar num time da série B. Não andianta desespero todos os.jogos são assim. viram ontem a lusa empatando no último minuto? Então todos jogos são.assim.

    ResponderExcluir
  53. Pessoal o Blog está lento por causa de muitas pessoas entrando ao mesmo tempo,mas tenho uma notícia não muito boa pra vcs se Vasco Vila Nova e América não fizerem gols ,vamos sair até dos 13,essa semana arrisquei um pouco e já vi que série B não da pra arriscar só o Grêmio mesmo é que ganha na série B até com 7 jogadores,não temos empate no jogo do Vila e Vasco é seco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gol do América nos da uma chance,mas pequena por que temos muito e muito mais Vila Nova,agora precisamos urgente gol do Vasco.

      Excluir
    2. ►►►Vou pedir desculpas a vcs arrisquei e me dei mal estamos na UTI,mas vou fazer 2 promessas de uma só vez e quando eu prometo aqui eu cumpro

      SÉRIE B NUNCA MAIS SECO,

      E VASCO NUNCA MAIS SECO.

      Excluir
    3. Não dá pra confiar no Vasco jogando em casa.

      Excluir
  54. Gooooooooooollll do Sampaio 2x1

    ResponderExcluir
  55. Tem 20 minutos ainda, tudo pode acontecer!!!

    ResponderExcluir
  56. André Viana20/09/2014, 17:38

    Pessoal muita calma nessa hora. o jogo não acabou e pode ter o milagre do vasco virar.

    ResponderExcluir
  57. SAÍMOS DOS 14 VOU CONTINUAR COLOCANDO AS MATRIZES,MAS MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS :

    SÉRIE B NUNCA MAIS SECO,

    E VASCO NUNCA MAIS SECO.

    E VILA NOVA NUNCA MAIS NEM SEMI-SECO

    PROMESSA DE LULA,E TODOS AQUI SABEM QUANDO PROMETO CUMPRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo lula a serie b e uma porcaria, na próxima semana coloque triplo nos jogos série b e c pronto.

      Excluir
    2. Dario Fischer20/09/2014, 17:45

      Prezado Lula vc é bom em desdobres,olha lá no Brasilbol,eles jogam muito e também já estão saindo,vai sair quase todos que jogam com consciência,só vai ficar vivos os que jogam com medo dessa história de sábado isso do Vasco ai é zebra não é loucura,tem jogos dificil amanhã tinha que ser assim,aprovo o seu jogo,não é a toa que deu vários prêmios essa semana inclusive 14 na loteca.

      Excluir
  58. Acabou e o Vasco perde pro náutico de 1 a 0.

    ResponderExcluir
  59. André Viana20/09/2014, 17:42

    Lula vc tentou uma jogada boa uma pena que com estes times fica muito difícil ir seco as vezes vamos acertar mas muitas outras éramos.
    Veja lá nos Samurais que eu disse logo que confiar no Vasco não dá, ele é um time muito instável.
    E no.jogo do vila comentamos muito que o coelho poderia voltar a normalidade.
    Mas bola pra frente e torcer pelo menos pro vasco virar e gostei da sua promessa.

    ResponderExcluir
  60. Plínio Café20/09/2014, 17:47

    Gol do Vasco 1 X 1

    ResponderExcluir
  61. Esse Vila Nova é ruim demais,que time ruim do cacete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais em minha vida jogo na loteca se essa porcaria do Vila Nova estiver nela,e vou reclamar com a porcaria da Caixa .

      Excluir
    2. Benvindo Duarte20/09/2014, 17:53

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  62. André Viana20/09/2014, 17:51

    Gol do vasco porra.
    Vai virar pessoal. vai virar Lula.
    Com gol de pênalti

    ResponderExcluir
  63. Esta briga politica esta atrapalhando o time do vasco . aqui sao Januário faz campanhapolitica e tudo isso atrapalha o time

    ResponderExcluir
  64. Golllllllllll] PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA

    VASCUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  65. Gooooooooooooooooooooool vasco

    ResponderExcluir
  66. Renato Veiga20/09/2014, 17:57

    Eu estou vivo pros 14 pontos,mas confesso joguei com covardia,fiz um jogo de 5 triplos nos 5 jogos de hoje,mas pensando bem que adianta,9 secos amanhã só pra dizer que fiquei vivo no sábado,o Dario Fischer tem razão Lula jogou certo,eu que joguei errado,posso até dar sorte e fazer os 14,mas será pura sorte só tenho esse jogo os outros sai em todos.

    ResponderExcluir
  67. André Viana20/09/2014, 17:57

    Virou porra

    ResponderExcluir
  68. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


    LULA







    VASCUUUUUUUUUUUUUUU VIROU EU DISSE FÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  69. André Viana20/09/2014, 17:58

    AAAAAAEEEEEEEEE
    VIROU LULA VIROU LULA
    VASCO 2X1

    ResponderExcluir
  70. Valeu André, Valeu Laerte, estava quase fechando o duplo no Vila pelo momento do Coelho, fui de DA e queria mudar e voces me ajudaram, é isso aí SAMURAIS, temos que ser humildes e escutar os amigos

    ResponderExcluir
  71. André Viana20/09/2014, 18:00

    Acaba juiz acaba.
    kd vc Lula
    vem.comemorar
    olhem que não torco pro vasco não mas.pelo blog do Lula nos fazemos cada uma.
    Vamos.vasco porra.
    Desculpem os.palavrões.

    ResponderExcluir
  72. Eu disse ainda tinha 20 minutos de jogo, tudo podia acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem acreditou e confiou tá o resultado

    Por enquanto firme para os 14, detalhe jogando seco nos 5 jogos de hj

    ResponderExcluir
  73. 3 minuto acréscimos

    ResponderExcluir
  74. É tanto jogo que até eu me atrapalho,temos uma matriz com empate no jogo do Vila Nova então mesmo que empate estamos dentro dos 14 se o Vasco confirmar a vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeeeee Lulaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Plínio Café20/09/2014, 18:03

      Ufa eu tava com medo vc disse que não tinha empate.

      Excluir
    3. Plínio Café20/09/2014, 18:04

      Bacana kkkk até vc se perde,mas isso que é bom vê que vc não corre do trabalho e mudar para jogo grande,seu blog tem uma sala repleta de prêmios,não tem que mudar nada em seu bolão.

      Excluir
  75. Jogo individual

    Vasco ok
    Sampaio ok
    América ok
    Atlético/PR X Inter empate
    Criciúma X Botafogo Criciúma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deh e no meu individual passei vivo dos 3 jogos e agora preciso triplo do jogo atlletico prx inter e duplo do Criciúma e empate

      Excluir
    2. Pois é Manequinho joguei meio as pressas online com 6 duplos, espero passar por hj e torcer demais amanhã.

      Excluir
    3. Vai dar tudo certo pra vc meu amigão, vai dar empate do furacão e Criciúma ganha do fogao

      Excluir
  76. Bãooooooooooo demais, mesmo que não de nos 2 jogos restantes, mas estes 3 da Série B já foi bom demais uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  77. Marcelo Nunes20/09/2014, 18:17

    Temos algum cartão vivo pros 14?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar20/09/2014, 18:20

      Temos o Lula já confirmou.

      Excluir
    2. Infelizmente não Marcelo, e ficamos fora dos 14

      Excluir
    3. Manequinho acho que estamos vivos sim

      Excluir
    4. Jacaré do Mar20/09/2014, 18:36

      Estamos Lula falou e já chegou uma matriz viva ali a matriz 10 ,as outras estamos em muitas para os 13 pontos,mas o Vila Nova ferrou a gente,tinham Vila e Empate e mais vila seco,mas estamos pros 14 e temos muitas matrizes vivas poros 13.

      Excluir
    5. Que beleza amigo, estamos vivos gracas a deus

      Excluir
  78. Eita 9 jogos e muitas emoções kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso q os clássicos são só amanhã kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. Foi sofrido, mais por enquanto vivo em meu jogo individual, boa sorte ao bolão e aos Samurais, quem sabe não é esse final de semana.

    ResponderExcluir
  80. Djalma Argolo20/09/2014, 18:38

    Pela Matriz 10 que chegou ao blog só não pode dar inter nesse jogo de agora tem duplo fechado no Furacão,vamos torcer,só estou pros 14 aqui no bolão meu pessoa cai fora com a derrota do Vila Nova,tinha DF nesse timinho.

    ResponderExcluir
  81. Pessoal eu acreditei que os 21 pontos que o América mineiro perdeu,iria continuar fazendo efeito depois disso ele perdeu todas as partidas que jogou tomou até 5 x 2 ,mas infelizmente logo hoje ele reagiu,mas também esse Vila Nova o povo tem razão tem que descer para terceira divisão pro bem do Futebol, depois ele se ajeita toma vergonha e melhora.Mas temos 2 matrizes graças ao lotequeiros do Blog,pela primeira vez em quase 2 anos apenas matrizes de palpites aqui passaram pros 14,graças ao Rei 45 e ao Laerte oliveira,eu passei com muitas pros 13,mas os 14 foram graças a esses 2,mostrando a quem não gosta desse meu esquema de pegar palpites de alguns aqui e desdobrar transformando em matrizes,é o que digo o blog é unido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar20/09/2014, 18:56

      O blog é unido e vc humilde demais meu amigo,por isso estou aqui há tempos ,vc poderia ficar calado e talvez ninguém nem soubesse que suas matrizes ficaram só pros 13,vc é isso ai e por isso sempre estarei contigo,e por isso com essas 2 matrizes virá em 1 os 14, e tem mais sem o seu desdobre não adianta,por que vc é quem desdobra e escolhe os fixos,diferenciando muito na combinação então a união faz a força,palpites deles parabéns ótimo mesmo,mas contribuição sua e de todos aqui que ajudam.

      Excluir
    2. Plínio Café20/09/2014, 18:59

      Assino Jacaré mesmo eu chegando agora já vi isso e vou permanecer aqui,parei por aqui,acabou aquilo de eu ficar pulando de blog em blog a procura do melhor,encontrei.

      Excluir
  82. a chove forte na arena da baixada, será que vão sair do 0x0.

    ResponderExcluir
  83. Pelos palpites dos dois q o lula citou e melhor chamar o gol do atlético paranaense q assim seguiremos com as duas matrizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar20/09/2014, 19:15

      Então que venha o gol do Furacão.

      Excluir
  84. George Ribeiro20/09/2014, 19:28

    Vamos que vamos que tá bom ,tá bom,também já sair dos 14 só estou no bolão santo bolão do Lula,minha única esperança.

    ResponderExcluir
  85. Vai dar vai dar,intervalo empate,já passamos por esse jogo vivos pros 14 tb bom demais nas 2 matrizes fecha o jogo podemos passar nas 2 se der furacão, mas qualquer outro resultado ficamos em uma eba.

    ResponderExcluir
  86. Intervalo 0x0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adalberto Gorges20/09/2014, 19:37

      Vamos ganhar 14,nesse bolão.

      Excluir
  87. Vamos torcer Família, pra eu passar vivo pros 14 com 3 cartões o Inter tem que ganhar, para os 13 tenho DA e empate seco tb, de qq resultado passo vivo pros 13 ou 14

    ResponderExcluir
  88. Boa noite lula,VC faz fechamentos pra mega ecdupla sena TB?caso seja afirmativo,gostaria de um contato seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço amigo,meus 2 e-mails estão na postagem.

      E-mail ► gasparramos@ig.com.br

      E-mail ► luisgasparramos@bol.com.br

      Excluir
  89. Com este empate do furacão vou levando 8 volantes vivo pros 14.

    ResponderExcluir
  90. Com esse resultado no jogo de agorinha o último de hoje temo que torcer por Criciúma ou empate,só não pode dar Botafogo,ficamos com uma matriz a outra tinha DF no furacão,a chuva atrapalhou o Furacão 2 fenômenos da natureza juntos não deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula o Inter em um único lance venceu, empate era justo, eu sigo vivo para os 14 e o bolão tb aeeeeeeeeeeeeeee

      Preciso do Criciúma

      Excluir
  91. Marcelo Nunes20/09/2014, 20:31

    14 sem vida, vamos para os 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café20/09/2014, 20:35

      Estamos vivos pros 14 Marcelo,vamos pros 14.

      Excluir
    2. Marcelo temos 6 jogos vivos pros 14,em 3 deles com Criciúma vencendo e em 3 deles com empate ,ou seja se Botafogo não vencer passamos com 3 jogos vivos pros 14 amanhã.e alguns para os 13,se Botafogo vencer passamos somente para os 13.Eu tinha 1 único jogo surpresa pra vcs com triplo ainda no Palmeiras amanhã e trip´lo no Criciúma hoje se furacão empata já tava garantido passar pros 14 amanhã,por causa dos 2 triplos,um jogo de 3 triplos fixos,esse garantimos passar pros 13 tem triplo no jogo de agora,esse gol no fim do Inter tirou a gente,eu tinha uns 8 jogos desses sempre faço alguns aleatórios tentando passar pra Domingo,mas dificilmente da certo,por isso não gosto de jogos grandes,e jogar triplando tudo hoje não concordo.

      Excluir
    3. Marcelo Nunes20/09/2014, 20:55

      Então que beleza!!! Vamos pros 14. Valeu Lula.

      Excluir
  92. Boa noite só resta apenas um jogo a ser realizado vamos ver o que vai dar torcendo para o Criciúma daqui a pouco o jogo começa.

    ResponderExcluir
  93. Boa sorte Kleber, então vamos torcer pelo criciúma, pois serve para o bolão do Lula, serve para você, também serve para mim, pois tenho DF criciúma e também serve para os Samurais.

    ResponderExcluir
  94. Gollll vai Criciúma Porraaaaa

    Criciúma 1 x 1 Botafogo

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger