Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

193

LOTECA 622 VALE A PENA INGRESSAR DE NOVO





 


 



193 comentários:

  1. Jacaré do Mar15/09/2014, 15:52

    Parabéns mestre Lula seu bolão é muito legal e o blog,esse formato de vc pegar palpites do pessoal da qui e tb jogar formulando matrizes,é super democrático e demonstra que vc respeita realmente nossa opinião e vejo que as vezes vc não pega alguns palpites e até nenhum,isso quando está disposto a arriscar com seus palpites,essa semana suas matrizes chegaram perto e como vc postou que não seria 14 se a sorte não quisesse acertou em cheio,faltou um pouco de sorte,faltou aquele tipo de sorte da quela vez que fizeram 14 por que não sabiam jogar e jogaram no Flamengo do Piauí pensando ser o Flamengo campeão do Rio e acertou na pura sorte aquela zebraça kkk ou aquela Lavadeira que com 1 joguinho acertou a Mega Sena milionária há anos atrás e etc,,, o caminho é esse,fiz questão de fazer esse comentário,para incentivar vc a continuar nos ajudando ,pois seu blog, além de tudo trás sorte as pessoas,veja o amigo Kleber estava quase que não comentando aqui,por questão talvez de tempo,não sei e ontem ficou aqui o tempo todo comentando e brincando com a gente e faturou os 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar15/09/2014, 15:58

      Tem outras pessoas também comentando pouco por falta de tempo e as convido pra tentar serem mais interativos,vejam como está crescendo o blog 14.000 visitas num dia só é impressionante por isso ontem alguns não conseguiam entrar e reclamavam de sobrecarga, e agora que tá bom vcs vão diminuir o acesso,como o caso de meu amigo o Hector Pinheiro e o Bartolomeu Muniz que estão vindo pouquíssimo por falta de tempo,arrumem um tempinho nem que seja a noite,veja o Kleber voltou com tudo ontem e o blog o deu sorte faturou novamente os 14.

      Excluir
    2. Jacaré estou trabalhando muito estes dias e fora do local normalmente no qual trabalho, por isso tenho comentado pouco, ontem estava tranquilo e consegui interagir mais com a galera, obrigado amigo!!

      Excluir
    3. eu tambem jacaré saio a tarde para o trabalho e só volto de madrugada

      Excluir
  2. Djalma Argolo15/09/2014, 16:05

    Obrigado Lula por me deixar participar do bolão,abraços.

    ResponderExcluir
  3. 14 Acertos - 137 ganhadores - R$ 10220,14
    13 Acertos - 2.773 ganhadores - R$ 61,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleber vou te passar o numero da minha contakkkkkkklkkkkk
      Amigos para siemmmmmpre.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk, oi Teka vou fazer a mesma aposta do concurso 606 que fiz os 14, e nele tem GALOOOO SECOOO kkkkkkkk

      Excluir
  4. Gostei dos jogos dessa semana.

    ResponderExcluir
  5. André Viana15/09/2014, 19:39

    Parabéns aos ganhadores da loteca dessa semana que seja um pressagio de que os 14 pro blog está chegando.

    ResponderExcluir
  6. ►►►►►►►►Pessoal eu queria dizer algo a vcs que me veio agora numa conversa com uma amiga do blog,a teka,vejam eu tinha um grande sonho meu antigo que era de poder ajudar muitas pessoas ao mesmo tempo ,como faz o Silvio Santos,é claro que não estou me comparando a ele,e nem teria cabimento isso,por que eu nunca mesmo que quisesse chegaria aos pés dele,ele é um fenômeno um ser humano incrível e por isso eu sou fã dele o adoro,e estou conseguindo realizar este meu sonho com esse blog,por que estou conseguindo fazer muitas pessoas ganhar prêmios em dinheiro significativos com meus desdobres,muitos já ganharam na quina e na loteca com eles,e no bolão também já ganhamos vários,no bolão ainda não veio o que quero,quero um imenso e ainda ei de conseguir,para ajudar a todos,até mesmo o Kleber e o Fernando,de certa forma ganharam 2 vezes na loteca por causa do blog,pois sem esse blog eles não se juntariam pra jogar como estão,quando os samurais conquistar um grande prêmio e vejo que isso está cada vez mais perto de acontecer,será também por causa do blog ,pois foi assim que ele se conheceram,e indiretamente por minha causa que fui o criador do blog,e depois dessa semana ver vcs falando que o ingresso que pagam aqui pro bolão já é compensado na alegria que tem aqui de brincar nas 3 brincadeiras e na interatividade porreta nos fins de semana,me deixou ainda mais feliz,saber que proporciono alegria a todos vcs e ainda muitos conseguem uma boa grana por causa do meu blog,faz com que eu esteja realizando meu sonho de ajudar as pessoas,e quero dizer que eu também estou sendo ajudado por vcs de várias maneiras,financeiramente com as taxas e principalmente com os 10% que muitos me mandam,em alegria por que eu me divirto demais formulando as brincadeiras e as fazendo com vcs,era outro sonho que eu tinha ter um programa tipo o Silvio Santos,e essas 3 brincadeiras, já me satisfaz nesse sonho,e também a felicidade de ver tanta gente contente por causa do blog,esse comentário é pra dizer,que é muito bom estar com vcs aqui.e que cada dia que passa farei o possível e tentarei fazer o impossível pra dar mais alegrias e mais prêmios a vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu te falei meu amigo vc e uma pessoa q não quer nada para vc sozinho

      Vc e 1000 lula.
      Não e a toa que gostamos tanto de vc.

      Excluir
  7. André Viana15/09/2014, 20:03

    Lula é 1000!!!! Parabéns meu irmão por tudo que vc tem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULA PARABÉNS ESTOU A POUCO TEMPO PARTICIPANDO DOS BOLÕES E DO BLOG QUE É MARAVILHOSO.
      VAMOS ABRIR UM BOLÃO PRA QUINA 1 POR SEMANA TAMBÉM AI VAI SER MAIS UMA ALEGRIA E MAIS UMA DIVERSÃO PARA TODOS.

      PARABÉNS

      Excluir
    2. Leôncio Teixeira15/09/2014, 20:16

      Jobson semana que vem lula vai reabrir o bolão da quina,ele me contou.

      Excluir
    3. POXA LEONCIO, LULA PODERIA FAZER UM PRA SÁBADO MAS SE NÃO DER, MASSA TO COLADO NO BOLÃO DA QUINA DA PROXIMA SEMANA

      Excluir
  8. Boa noite a todos do bacana, dei so uma passadinha aqui, para desejar boa sorte a todos, parabéns ao Kleber. fuiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali Fernandes15/09/2014, 21:50

      Valeu Nilson, boa noite.

      Excluir
  9. Francisco Torres15/09/2014, 22:13

    Parabéns aos ganhadores dos 14 do blog.

    ResponderExcluir
  10. Amaral Veiga15/09/2014, 22:25

    Parabéns a tudo que acontece aqui , blog excelente.

    ResponderExcluir
  11. Valdo Moreira15/09/2014, 22:45

    Parabéns principalmente pelas 14 mil visitas.

    ResponderExcluir
  12. Grade equilibrada essa semana.

    ResponderExcluir
  13. Acredito muito que flamengo, cruzeiro e corinthians vencem.

    ResponderExcluir
  14. Tranca a boca Olavo.pq aqui e galo.

    ResponderExcluir
  15. Ai Jesus cristinho
    Já to vendo tudo pra esse final de semana.todo mundo chamando gol do cruzeiro e eu chamando gol do galo.
    Mas. Vai ser empate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk, fica tranquila Teka Lula com certeza vai por empate e galo também.

      Excluir
    2. Esse tipo de jogo Lula joga melhor ainda, vai vir coisas boas por aí.

      Excluir
  16. Parabéns kleber, fico muito feliz por você e pelo fernando, ontem até entrei aqui no blog e vi o gabriel falando que vocês já haviam feito os 14, e pensei que ele estivesse falando daquela outra vez, só hoje vendo os outros comentários caiu a ficha. Parabéns a você e ao Fernando e que venha muitos outros 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu irmão, Samurais foi bem tb, batemos na trave e não ganhamos por um gol mau anulado do Galo...

      Excluir
  17. Tá ficando bom demais, agora até a noite é movimento aqui, antes era mais eu e a Regina Gliterol.

    ResponderExcluir
  18. Regina Gliterol15/09/2014, 23:56

    Oi pepe RS eu sempre entro a noite, todo santo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. regina vç entra toda noite todo dia assim vç me embaralha meus miolos ou entra noite ou entra dia kkkkkkkk

      Excluir
    2. brincadeira amiga eu entendi

      Excluir
    3. Regina Gliterol16/09/2014, 08:28

      Rs rs rs verdade,redundante o que falei,mas realmente eu tb entro de dia,mas entro mais ainda pela noite.

      Excluir
  19. Plínio Café16/09/2014, 09:01

    Parabéns lula essa semana passada vc contribuiu pra grande adrenalina aqui no blog com vários jogos vivos pros 14 e 13 pontos e todos torcendo até o último jogo da noite onde ainda tinha 2 jogos e podia ser feito os 14 pontos e saímos nesses 2 jogos,mas a adrenalina foi boa demais,o incrível foi ter saído no jogo do Fortaleza onde tinha vitória de cada 1 e deu empate,faltou sorte,vamos firmes continuar a busca dos sonhados 14 pontos.

    ResponderExcluir
  20. meus palpites de oito duplos quem quizer copiar e fazer e ganhar esta as ordens
    j 1 ----- x e 2
    j 2 ----- 1 e 2
    j3 ------ 1 e x
    j4 ------- 1
    j5 ------- 1 e 2
    j6 ------- 1
    j7 ------ 1
    j8 ----- 1
    j9 ------ 1 e x
    j10 ---- 1 e x
    j11 ----- 1 e x
    j12 ----- 1
    j13 ---- 1 e x
    j14 ---- 1


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal vou aproveitar que o Rei 45 colocou o palpite dele cedo e pedir a vcs que quando colocarem palpites aqui que tentem colocar até a Quinta-Feira,para que eu tenha tempo de sobra em organizar as matrizes,onde por os duplos e triplos fixos a quantidade de jogos que ela terá etc... então de agora em diante eu só pegarei alguns palpites para por no bolão os que chegarem até a Quinta,palpites que chegarem após a Quinta-Feira não entrarão no bolão,mas servirá para que outros se oriente por eles,não significa que os palpites que chegarem depois de quinta não terão validade,valera´para muitos aqui,apenas não entrarão no bolão,da mesma maneira que nem todos os palpites antes disso também entrarão,por que tenho que fazer tb as matrizes maiores,como as de 7 triplos de 7 triplos e um duplos etc,,,,

      Excluir
    2. Pessoal vou falar do jogo q eu mais entendo
      Jogo 14
      Apesar do cruzeiro esta em uma ótima fase o atlético não da ponto de graça pro cruzeiro.o galo ta super desfalcado mas vai ralar pra atrapalhar a vida do azulão.
      O fato de são Paulo esta na cola do cruzeiro o galo vai querer complicar .
      Então se a grana tiver sobrando vai no triplo
      Se não DF cruzeiro(não acredito q falei isso)
      Se for seco vai no empate que e o mais provável pelos últimosrresultados
      Obs: se der galo vai derrubar muita gente

      Excluir
    3. Vai desculpando os erros ai pq o teclado do meu celular e doido

      Excluir
  21. Lula bom dia, parabéns pelo trabalho, quando sera colocado os desdobramentos da quina no site,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado Danilo vou colocar agora mesmo,obrigado pelo elogio,vcs me ajudam muito.

      Excluir
    2. Lula eu que tenho que agradecer, não entendo muito de internet e comecei a visualizar seu blog faz pouco tempo tenho a esperança de ganhar algum premio e se isso um dia acontecer vou lembrar de vc,
      Mais uma vez agradeço pela sua atenção e tenha uma boa tarde.

      Excluir
  22. Pessoal como tive pouco tempo de somar os pontos da última brincadeira loteca legal,vou por a grade nova,por que vcs precisam palpitar hoje e amanhã, e depois eu somo os pontos e atualizo a tabela.

    ResponderExcluir
  23. JAILSON MARTINS16/09/2014, 12:20

    J1.X2
    J2.X2
    J3.1X
    J4.1X
    J5.X2
    J6.1
    J7.1
    J8.1
    J9.1
    J10.X2
    J11.1X
    J12.1
    J13.1X
    J14.1

    ResponderExcluir
  24. ►►►►►►► Pessoal página nova com 2 excelentes desdobres da quina levei um bom tempo fazendo,mas aconselho jogar somente 1 vez na semana e em acumulados grandes,pois custa 100,00 reais,quem ganhar com os meus desdobres acima de mil reais se puder me mandar 10% eu agradeço,é de livre vontade,até por que nem tenho conhecimento de quem joga com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou jogar 1 vez por semana e acumuladões e pode deixar que de minha parte 10% é seu,aliás já ganhei 9.500,00 uma vez com seu desdobre e te mandei 950,00 reais vc sabe disso.

      Excluir
    2. Adalberto Gorges16/09/2014, 15:25

      Sr Lula como vc pediu estou reforçando a reserva da loteca aqui pelo blog,vou transferir agora mesmo o dinheiro.

      Excluir
  25. Emerson Dernille16/09/2014, 15:18

    POR GENTILEZA SOU NOVO AQUI,JÁ TE FALEI POR E-MAIL E ENVIEI MEUS DADOS,ME RESERVA 1 COTA DA LOTECA E MANDA OS MEUS CENTAVOS PRA CODIFICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  26. George Ribeiro16/09/2014, 15:22

    Lula reserva 1 cota da loteca.

    ResponderExcluir
  27. Bons clássicos essa semana.

    ResponderExcluir
  28. Dario Fischer16/09/2014, 15:31

    1 cota da loteca faça-me o favor,estarei depositando amanhã.

    ResponderExcluir
  29. Salviano Justino16/09/2014, 15:35

    Também quero sr,gostaria de 2 cotas por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece o Sr Salviano.e me manda um e-mail,pra eu passar seus centavos.

      Excluir
  30. Augusto Braga16/09/2014, 15:41

    CLÁSSICOS AS VEZES É MELHOR PRA JOGAR,TEMOS QUE VER OS DETALHES E DF NO MELHOR.

    ResponderExcluir
  31. Pedro de Mesoka16/09/2014, 15:45

    Reserva 1 cota da loteca quero pagar esse ingresso pra fazer parte desse grupo vencedor, e animado,fiquei abismado com a folia gostosa e sadia aqui no fim de semana e vcs chegarem tão perto sem um investimento gigante,55,00 tá ótimo pra mim.

    ResponderExcluir
  32. Plínio Café16/09/2014, 15:54

    Bem vindo aos novatos ,legal,estejam certo que o nome desse bolão diz tudo é realmente uma cota barata para tanta diversão,tem gente que joga em sites de Baralhos jogos de pôker ,Buraco e pagam muito dinheiro para receberem apenas troféus virtuais,e brincar ,aqui nós brincamos e ainda podemos ganhar uma grana preta por mesmo Lula mereço 2 pontos na loteca legal pela propaganda,kkk mas falando sério galera,é demais de bom,esse sites que falei os caras ficam ricos sem dar nada em troca a gente a não ser a diversão dos joguinhos,aqui temos 3 brincadeiras muito boas e ainda podendo ganhar um dinheiro que nos deixe até ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Plínio agradeço de coração,mas eu adoto uma política aqui de que pra se elogiar algo ou alguém,não precisamos desmerecer outros,esses sites de baralhos que cobram para jogarmos,eles não obrigam ninguém a jogar com eles,então paga quem quer,eu mesmo participei de um que inclusive foi onde conheci uma grande pessoa o Rei45 durante alguns anos pagando todo mês,mas ninguém me obrigou,só parei quando criei o blog por que fiquei sem tempo,aqui tb é a mesma coisa não obrigo ninguém a jogar comigo,cobro uma taxa de 5,00 reais mas paga quem quer quem não quiser é só não participar do bolão,nem e-mail passo chamando ninguém para isso,apenas quando já é participante e eu acho que as cotas vão acabar é que passo e-mail,não fique chateado comigo sua intenção foi a melhor e agradeço,por isso,apenas não vamos desfazer de ninguém pra nos elogiarmos.

      Excluir
    2. Plínio Café16/09/2014, 16:22

      Tudo bem Lula vc está certo,e é bom para eu ter a certeza absoluta que estou no lugar certo,vc é diferenciado realmente.

      Excluir
    3. Silvio Castanha16/09/2014, 16:29

      Verdade Plínio,ainda bem que vc compreendeu o Lula,a gente que tá com ele aqui desde o início do blog já sabe como ele é ,ele não gosta de criticar ninguém.

      Excluir
    4. PARABÉNS POR ISSO QUE ESTOU PARTICIPANDO DO BLOG DIARIAMENTE.

      LULA COMO JÁ ENCERROU AS COTAS DA LOTECA BORA COMEÇAR O BOLÃO DA QUINA TAMBÉM, SERIA ÓTIMO.

      Excluir
    5. Quina vai começar semana que vem Jobson, segunda vc Já pode depositar.

      Excluir
  33. Genteee timemania ta em 21 milhões.
    Lula e fera em desdobre de numero
    Fica a dica.
    Só q pedi um desdobre pra hoje e nada não e seu lula?
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele colocou um desdobre de 100 reais na página um não dois

      Excluir
    2. E muito cascalho a Laércio
      Rsrsrd

      Excluir
  34. Humberto Nilo16/09/2014, 18:26

    Lula reserva uma cota pra mim amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo as cotas esgotaram só semana que vem agora.

      Excluir
  35. Pessoal 2 pessoas fizeram 13 pontos com meu desdobre na loteca e uma fez 14 eles um que fez 13 vai enviar a foto pra mim e me autorizou colocar aqui e o que fez os 14 tb mandará pra mim e tb me autorizou colocar aqui, quando eles mandarem eu coloco aqui mesmo nessa postagem, agora só amanhã por que hoje não pego mais no computador, somente celular.

    ResponderExcluir
  36. Os desdobres que Lula colocou hoje da quina vai dar bons prêmios, deram duques em um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os desdobres da quina de Lula são ótimos.

      Excluir
    2. Dou quadra a muita gente.

      Excluir
    3. Mas joguei pra mim hoje tentando uma quadra e fiz 2 ternos.

      Excluir
    4. Já ganhei várias vezes na loteca,mas não consigo fazer a quadra da quina pra mim de jeito nenhum.

      Excluir
    5. Mas tenho feito pra galera aqui de montão, é tabu quadra pra mim.

      Excluir
    6. Jacaré do Mar16/09/2014, 23:48

      2 ternos é melhor que nada Lula tá ótimo.

      Excluir
  37. Pedro Junior17/09/2014, 00:03

    Eu entendo, ele quer fazer a quadra, mas Lula virou tabu pra vc kkk, uma hora que você menos esperar faz, vc faz pra tanta gente uma hora fará pra bc.

    ResponderExcluir
  38. Elias Talisca17/09/2014, 00:05

    boa noite gente.

    ResponderExcluir
  39. Saudades de participar deste blog, o Lula é uma pessoa especial, quero um dia conhecer pessoalmente, só não participo todos os dias porque realmente está me faltando tempo, e nesse mês estou me mudando de apartamento e está ainda pior, mas quero desejar sorte a todos amigos em seus jogos pessoais e vamos torcer no nosso bolão daqui, que tenho certeza que ainda vai dar um prêmio muito bom para todos nós. abraços a todos e uma ótima semana.
    Ah, quero agradecer a todos quer deram os parabéns a mim e ao kléber Torelli, por ter feito os 14 pontos nesse fim de semana, o premio foi pequeno porque foi dividido em 10 pessoas, mas o mais legal é conseguir fazer os 14 pontos, a sensação é ótima, espero faturar mais vezes, seja aqui, seja nos samurais, seja no jogo que divido com o kléber ou seja no jogo que eu faço com meus amigos e que o kléber participa também.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Messias Batista17/09/2014, 08:05

      Parabéns amigo,o blog trás sorte pra gente,minha vida melhorou muito depois que entrei para esse blog e não foi somente pelo dinheiro que ganhei aqui não pelos amigos que fiz e pela diversão que me proporciona.

      Excluir
    2. Obrigado Messias,fico satisfeito em saber disso.

      Excluir
  40. ►►►►►►►►►Pessoal eu coloquei um mensagem aqui nesse instante,falando de algo bom que tentarei para vcs no fim do ano,mas apaguei logo em seguida,por que infelizmente sempre tem 1 no mundo da web que utiliza a inveja e copia de forma incorreta as coisas,por que chacrinha falava no mundo da TV nada se inventa tudo se copia,era algo assim,mas no nosso mundo de blog infelizmente algum faz de maneira chata,deixemos como surpresa se eu conseguir,ai depois quem quiser imitar fiquem a vontade por que meu objetivo sempre ajudar,mas ao menos tentarei ser o primeiro a realizar,estou falando por que como estamos tendo visitas aos montes a ponto de domingo ter sobrecarregado o blog um ou outro pode ter visto a mensagem,se viu guarde pra vc,esperando chegar o fim do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café17/09/2014, 14:46

      Eu vi eu vi la la la la la la ,mas fica frio ficarei na minha aguardando ansioso.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar17/09/2014, 14:55

      Eita vem coisa boa ,vindo de Lula podemos esperar coisa muito boa.

      Excluir
    3. KKKKKK se realmente viu amigo segura ai .

      Excluir
    4. Vindo de vc meu lindo,só posso esperar coisa muito boa,beijos 1000.

      Excluir
    5. Rodrigo Vieira17/09/2014, 21:14

      Agora fiquei curioso.

      Excluir
  41. Hector Pinheiro17/09/2014, 15:56

    Bons jogos hoje,fiquemos atentos.

    ResponderExcluir
  42. Pessoal ,vamos depositando a loteca,para náo ficar muitos pro [ultimo dia e terem que ir a caixa .

    ResponderExcluir
  43. Evandro Liomar17/09/2014, 16:06

    Valeu,Lula obrigado por tudo amigo,vc manja demais em desdobres,os melhores que existe.

    ResponderExcluir
  44. Hector Pinheiro17/09/2014, 18:40

    Vamos observar os cartões amarelos e vermelhos hoje,isso é muito importante.

    ResponderExcluir
  45. Nilton Ozanar17/09/2014, 20:04

    Grande clássico hoje a noite.
    BOBA

    ResponderExcluir
  46. Hector Pinheiro17/09/2014, 20:48

    Cruzeiro 2 X 0 furacão

    ResponderExcluir
  47. Selma Santana17/09/2014, 20:49

    Gol do Fluminense

    ResponderExcluir
  48. Anselmo Maranhão17/09/2014, 21:03

    Vitória vira rápido em cima do Fluminense 2 x 1

    ResponderExcluir
  49. Nilton Ozanar17/09/2014, 21:07

    Tá virando goleada Vitória 3 C 1 Fluminense.

    ResponderExcluir
  50. Fluminense voltou ao normal.

    ResponderExcluir
  51. e o lula o que sera que é agora fiquei curioso fala aí ou a gente vai esperar ate o final do ano.

    ResponderExcluir
  52. Wilson Navarro17/09/2014, 21:31

    Terminaram os jogos do Fluminense e do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  53. Jorge Limão17/09/2014, 21:59

    Gol do Criciuma 1 X 0 Figueirense

    ResponderExcluir
  54. Gol impedido do Botafogo,mas o Bahia empata 2 minutos depois,Botafogo 1 x 1 Bahia.

    ResponderExcluir
  55. Bahia sendo depenado no Maracanã,eita arbitragem absurda essa brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque bacana fatinha vc não falo que o botafogo é time da globo tbm? da midia?

      Excluir
    2. Exatamente Nando, infelizmente é a pura realidade sempre os times do Rio e São Paulo são os mais ajudados,o juiz sempre na dúvida dar a favor deles,e quando o meu Bahia pega um time menor que ele a arbitragem na dúvida da a favor do Bahia,só que como a mairia dos times grandes são Cariocas e Paulistas a vantagem sempre fica mais pra eles poe serem em maior número, eu desabafo na hora,mas depois tô nem ai,quem fica ricos são eles, e babaca são aqueles torcedores que brigam, e morrem por isso,grande bobos.

      Excluir
    3. Concordo com vc. só fatinha que esse chororó viro moda, tudo e roubado, tudo armado, isso vai matar o futebol.

      Excluir
  56. Gol do Boatafogo impedido,gol do Bahia legítimo anulado,dessa maneira é impossível fazer Futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma Santana17/09/2014, 23:44

      É difícil memso Fátima,mas não tem mais jeito,é o que tem pro momento.

      Excluir
    2. Daniel Salles17/09/2014, 23:49

      É meninas o Bahia terá que jogar que nem seleção para não ser rebaixado,por que esse País não tem mais jeito,tudo é essa porcaria de corrupção.

      Excluir
  57. Gol do Bahia porra vai roubar a pqp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Salles17/09/2014, 23:52

      Tá certa menina tem que desabafar mesmo só com muita raça.

      Excluir
    2. Selma Santana17/09/2014, 23:52

      Aee Fátima,as vezes a justiça ajuda.

      Excluir
    3. Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ganhar mesmo sendo roubado ainda é mais gostoso.

      Excluir
    4. Beleza fátima beleza.

      Excluir
    5. Bora Bahia minha porreta.

      Excluir
  58. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ganhar mesmo sendo roubado ainda é mais gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma Santana17/09/2014, 23:58

      Boa menina comemora mesmo ganhou com raça e amor.\ 0 / \ 0 /\ 0 / \ 0 /

      Excluir
  59. Ainda bem q o Bahia venceu pq tava apanhando da arbitragem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma Santana17/09/2014, 23:58

      As vezes a justiça ajuda Teka.

      Excluir
    2. Isso é mesmo que ganhar 1 título,Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ganhar mesmo sendo roubado ainda é mais gostoso.

      Excluir
    3. Daniel Salles18/09/2014, 00:02

      Parabéns Fátima.

      Excluir
  60. Daniel Salles18/09/2014, 00:03

    Gostei do blog,gostei de vcs e gostei das brincadeiras,tb olhe a página de prêmios e gostei em fi gostei de tudo aqui.

    ResponderExcluir
  61. Gente e só precisamos muita calma, e que o nosso lula vai dar premio bom pra nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audiência do lula vem crescendo

      Excluir
  62. Fabio Silvano18/09/2014, 08:44

    Que confusão no jogo do Bahia,os 2 gols do Botafogo não foram legais,Botafogo com 3 Expulsos no final da partida Julio César tb foi expulso por reclamação,mas mesmo assim cuidado com o jogo dele contra o Criciúma,eles vão mordido.

    ResponderExcluir
  63. Fogão já vai desfalcado para Heriberto Hulse, com 3 expulsões ontem

    ResponderExcluir
  64. Eugênio Lucas18/09/2014, 09:33

    O Palmeiras perdia por 2 a 0, graças a falhas de Juninho e Deola, quando Valdivia entrou no intervalo e mudou o jogo, contribuindo para o time alcançar um empate que poucos acreditavam e até sonhar com a virada. Mas, aos 37, o chileno teve mais um ato irresponsável ao pisar em Amaral e ser expulso. Com um a menos, o Verdão não foi além do 2 a 2 com o Flamengo, resultado que o recoloca na zona de rebaixamento do Brasileiro.

    O ponto somado foi mais do que os mais de 19 mil pagantes imaginavam após um primeiro tempo irritante, no qual Juninho perdeu a bola na grande área para Canteros abrir o placar, aos 12, e Deola saiu bisonhamente em lance no qual Eduardo Silva tocou com a mão na bola e ajeitou para Alecsandro fazer outro para o time carioca, aos 31.

    O Palmeiras saiu vaiado para o intervalo e Dorival Júnior deixou de inventar, trocando Mouche e Henrique para, enfim, colocar meias no time, apostando em Valdivia e Allione. Logo aos dois minutos, Diogo descontou e, em bela inversão do chileno, Victor Luis, empatou aos 23. A virada parecia certa até que o jogador mais caro do Verdão, de volta após um mês machucado, resolveu pisar em Amaral, ser expulso e deixar sua equipe levar até chute na trave para não perder.

    A rodada, contudo, não foi boa para o Palmeiras, que estacionou nos 22 pontos e termina a quarta-feira na 18ª posição. Tenta se recuperar às 18h30 (de Brasília) de domingo, visitando o Goiás. Já o Flamengo é o décimo, com 29 pontos.

    ResponderExcluir
  65. Felipe Borba18/09/2014, 12:23

    Mas jogos por hoje ,vamos prestar atenção,pra correr atrás dos 14 fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre Lobo18/09/2014, 12:28

      É depois de hoje que formulo meus jogos.

      Excluir
  66. Heitor Santana18/09/2014, 12:39

    Obrigado por me aceitar no bolão.

    ResponderExcluir
  67. Após ter um mau início no clássico catarinense contra o Criciúma nesta quarta-feira, o Figueirense teve uma melhora no segundo tempo e conseguiu o empate frente ao seu rival. O zagueiro Marquinhos acredita que a equipe demorou para entrar na partida, mas que conseguiu correr atrás do prejuízo na segunda etapa do duelo e deixar o placar final em 1 a 1.
    “Foi um jogo aguerrido. No primeiro tempo não jogamos bem, demoramos para entrar no jogo. Mas no segundo tempo tivemos um bom desempenho, pressionamos eles, mas não conseguimos sair com o gol da vitória”, declarou Marquinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mostra que o Criciúma vem crescendo e vai pegar um Botafogo que teve 3 jogadores expulsos ontem.

      Excluir
    2. Hj tem o meu coringao.

      Excluir
  68. Meu amigo lula e acabei de enviar agora o seu email o comprovante deposito

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde, Família Bacana!!

    Estive no Pacaembu ontem e tenho que Parabenizar a torcida do Porco que fez uma festa linda e até fez tremer a arquibancada, em relação a arbitragem é melhor não dizer senão aparece um monte de Flamenguistas que não virão o rapaz ajeitar a bola com a mão no segundo gol, o empurrão no Henrique com ele no ar, isso é coisa de bambi como alguns disseram ontem né rsrs, mas foi empurrado, e antes do Valdivia ter sido expulso com razão, ele tomou 6 faltas e 2 delas para amarelo, mas como os jogadores já estavam com amarelo aí pra que dar o segundo né, kkkkkkkkk valeu mesma o empate ter sido um péssimo resultado, o time saiu de cabeça erguida...

    ResponderExcluir
  70. Amigos o jogo da Série C

    Moto Clube invicto e querendo a primeira colocação para decidir o mata mata em casa, o empate garante os 2 mas o Moto pode perder a primeira colocação, Remo vai completo e caso o Moto saia pro jogo o Remo pode matar no contra ataque, eu acredito que um DF no Moto garante o ponto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, Moto Clube x Remo é jogo da Série D e não da Série C.

      Excluir
    2. Remo 14 pontos
      Moto Clube - 13 Pontos - 5 Saldo de gols.
      River - 10 Pontos - 1 Saldo de gols.

      Excluir
  71. Aguinaldo Milborne18/09/2014, 15:30

    Quero ver esse jogo Grêmio X Santos hoje,se o Grêmio jogar com a raça antiga que sempre teve poderá dar uma sonora goleada hoje,por que evidente que racismo é repugnante,mas não restam dúvidas que o Goleiro Aranha,exagerou na cera e se aproveitou do caso pra fazer mais cera ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguinaldo Milborne18/09/2014, 15:33

      E antes que alguém fale,eu sou negro com muito orgulho,mas até os torcedores gremistas negros,cometeram o mesmo ato que a garota,infelizmente isso acontece a anos,mas pegaram o grêmio como bode espiatório,agora quero ver levar adiante quando o time for outro,nenhum time até hoje tinha sido excluído,vamos ver quando for o Corinthians,se será excluído,até hoje não vi o time perder os famosos 21 pontos,faz-me rir.

      Excluir
    2. Felipe Borba18/09/2014, 15:38

      Tem razão exageraram a punição,o time encontrou os culpados o time excluis a geral,mas é assim fazer o quê,não podemos contra eles.

      Excluir
    3. Grêmio que tome cuidado, pois o técnico do Santos conhece muito bem esta equipe, e o nervosismo do Grêmio pode favorecer o Santos que tem um ataque rápido...

      Excluir
    4. Desde o ínicio fui contra a exclusão do Grêmio na Copa do Brasil, a instituição não pode ser punida por atos de seus torcedores contra jogadores, pois não aconteceu nenhum ato de violência física, não estou defendendo os torcedores, quero justiça contra estes que praticaram uma ato que envolve o nosso dia, um ato ridículo ao extremo, mas punir o clube foi demais na minha opinião...

      Excluir
    5. Desculpa pessoal mai s desacordo de vcs o aranha fez o certo.alguem tinha q fazer barulho.concordo com vcs só sobre a punição do clube
      Mas o aranha esta certssimo.
      Isso tem q acabar.

      Excluir
  72. Pessoal a Quina está super acumulada,por isso coloquei mais 2 desdobres da Quina na página do blog referente a ela,todos os 4 desdobres são de 100,00 reais.

    ResponderExcluir
  73. Pessoal os pontos da loteca legal foram mudado de muita gente alguns eu já atualizei a posição ,mas a maioria farei amanha pela manha,vcs podem ver a mudança deixei os que não subi ou descii de posição com a pontuação azul e vermelha,a maior modificação é que o Nando Ramos ao perder 1 ponto e a Magali e o Xavier ao ganharem 1 ponto a Magali se distanciou agora 3 pontos do Nando Ramos e o Xavier encostou no Nando Ramos o pega tá bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero é fazer 14 tem jeito? kkkkkkkkkkkkk coloca jogos descentes Lula daqui a pouco vai vir jogos do Iraque ou Irã sacanagem hein Lula kkkkkkkk

      Excluir
    2. Kleber quando vc for fazer seu jogo não deixa de por vitoria do flamengo pq a coisa .
      Eu queria colocar x2 mas corro risco do flamengo ser ajudado mai 1 vez.então meu filho vai de triplo kkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk beleza Teka, mas não vou desperdiçar nem duplo no jogo do Fla x Flu, vou de Flu seco, para não ficar fora da zebra, vou fazer um jogo com DF Mengo mas um cartão de um duplo fixo rsrsr

      Excluir
  74. Vou deixar uns palpites aqui, como a matriz da semana passada fez 12 pontos caso resolva fazer ela espero que faça 14 desta vez...


    1 FLAMENGO/RJ FLUMINENSE/RJ DOM FLUMINENSE
    2 CORINTHIANS/SP SÃO PAULO/SP DOM EMPATE
    3 GOIÁS/GO PALMEIRAS/SP DOM TRIPLO
    4 SAMPAIO CORRÊA/MA ABC/RN SÁB DF SAMPAIO
    5 VILA NOVA/GO AMÉRICA/MG SÁB TRIPLO
    6 MOTO CLUBE/MA REMO/PA DOM DF MOTO CLUBE
    7 VASCO DA GAMA/RJ NÁUTICO/PE SÁB VASCO
    8 GRÊMIO/RS CHAPECOENSE/SC DOM GRÊMIO
    9 ATLÉTICO/PR INTERNACIONAL/RS SÁB DUPLO ABERTO
    10 CRICIÚMA/SC BOTAFOGO/RJ SÁB DF CRICIÚMA
    11 SPORT/PE CORITIBA/PR DOM SPORT
    12 SANTOS/SP FIGUEIRENSE/SC DOM DF SANTOS
    13 VITÓRIA/BA BAHIA/BA DOM EMPATE
    14 CRUZEIRO/MG ATLÉTICO/MG DOM TRIPLO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais esse palpite kleber lula com certeza vai aproveitar.
      Só não cabe no meu bolso
      Muito trplo

      Excluir
    2. Amiga este jogo se fizer sem desdobre custa R$ 432,00 só pra quem tem cascaio na agulha, este não o meu caso kkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkk
      Mas vai ter kleber
      Já começou
      Agora se prepara pq o Cascais vai vim de carro forte

      Excluir
  75. Assim como meu amigão Kléber, meus palpites aqui na semana passada também chegaram a 12 acertos. Pena que no meu jogo eu não fiz 14 como ele, hehe.
    1 FLAMENGO/RJ FLUMINENSE/RJ -X2
    2 CORINTHIANS/SP SÃO PAULO/SP -X2
    3 GOIÁS/GO PALMEIRAS/SP -12
    4 SAMPAIO CORRÊA/MA ABC/RN -1X
    5 VILA NOVA/GO AMÉRICA/MG -12
    6 MOTO CLUBE/MA REMO/PA -X
    7 VASCO DA GAMA/RJ NÁUTICO/PE -1
    8 GRÊMIO/RS CHAPECOENSE/SC -1
    9 ATLÉTICO/PR INTERNACIONAL/RS -12
    10 CRICIÚMA/SC BOTAFOGO/RJ -1X
    11 SPORT/PE CORITIBA/PR -1
    12 SANTOS/SP FIGUEIRENSE/SC -1
    13 VITÓRIA/BA BAHIA/BA -X
    14 CRUZEIRO/MG ATLÉTICO/MG -1X

    ResponderExcluir
  76. Jesusssss Laerte to com um jogo aqui igual ao seu só muda o jogo 3 q coloquei 1x kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. ATENÇÃO! ATENÇÃO!

    VENDO SITE DE LOTERIAS. ( PARECIDO COM O "SORTE ONLINE")

    Estou colocando a venda, devido ao seguinte motivo: Falta pouco para me formar na faculdade, e no momento terei que me dedicar aos meus estudos e investir na minha própria área, deste modo, não conseguirei me "dedicar, organizar e realizar a manutenção do site".

    Para quem gosta de apostas, é uma área muito boa!

    O site está completíssimo!

    Aceito ofertas!

    Contato: lotecavaique@gmail.com

    Atenciosamente,
    Luan Alves.

    ResponderExcluir
  78. Renato Jambo18/09/2014, 20:07

    Gol do galo

    ResponderExcluir
  79. Hector Pinheiro18/09/2014, 20:12

    Corinthians 1 X 0 Chapecoense

    ResponderExcluir
  80. Jacaré do Mar18/09/2014, 20:19

    Galo massacrando Goias no Serra 3 X 0 só no primeiro tempo.

    ResponderExcluir
  81. Amaral Veiga18/09/2014, 20:21

    Atlético mineiro disparou a fazer gol Goiás 0 X 3 Atlético de Minas.

    ResponderExcluir
  82. Aqui e galo porra.
    Vamos fervendo pro classico

    ResponderExcluir
  83. Selma Santana18/09/2014, 20:42

    Gol da chapecoense

    ResponderExcluir
  84. Pedro Barroso18/09/2014, 20:43

    Olha a zebra.

    ResponderExcluir
  85. A urucubaca do Grêmio, já é algo do outro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é bola na trave é milagre do Goleiro presepeiro, e a bola não entra.

      Excluir
  86. A torcida do grêmio ta aprontando de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão18/09/2014, 21:03

      Tá fazendo o que toda torcida faz mandando um idiota tomar na que le lugar.

      Excluir
    2. E tá certíssima a torcida.

      Excluir
    3. Amaral Veiga18/09/2014, 21:08

      Concordo plenamente com isso, a mídia é completamente nojenta.

      Excluir
    4. O estardalhaço foi pra cobrir outras coisas. Dalhe Grêmio vcs são maiores que essa podridão.

      Excluir
  87. Jorge Limão18/09/2014, 21:26

    Goiás reagiu e quase empatou,
    Goiás 2 X 3 Atlético de Minas

    ResponderExcluir
  88. Jorge Limão18/09/2014, 21:28

    Corinthians 1 X 1 chapecoense
    Esses dois já finalizados.

    ResponderExcluir
  89. Grêmio dominou e criou no primeiro tempo,bola na trave o Goleiro do Santos defendeu tudo, mas no segundo tempo tá truncado o jogo.

    ResponderExcluir
  90. Dalton Ludwig18/09/2014, 23:15

    Amigo Lula vc é fora do normal cara,joguei os 2 desdobres que vc falou da quina que colocou hoje por que estava aqcumulada,e fiz 2 ternos e 2 quadras amigo vc é o rei da quina,estou tremeendo até agora,por que foi por uma faltinha de sorte incrível que não fiz a quina,olha só uma das quadras,
    o Resultado deu 11,13,15,37,75 e no seu jogo acertei a quadra com 11,13,15,37,74 ,pqp cara 74 e deu 75 por um pouquinho não faço a quina e só 1 ganhou eu ficaria milionário,obrigado cara, vou mandar 1.000,00 reais pra vc que zorra de 10% nada vc merece arredondamento,cara fora de série,e vou ter calma não vou me despencar não,vou jogar somente quando estiver acumnulado,seguindo seu conselho,mesmo ganhando não jogarei todos os dias,até mesmo por serem 4 de 100,00 400,00 reais e ai a gente cai mesmo,meu amigo vc ainda fará muita gente ganahr bom dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalton Ludwig18/09/2014, 23:18

      Me perdoem a falta de erros de portugûes estou nervoso eu vi a quina de perto,eu quase enriqueci puta merda.

      Excluir
    2. Dalton Ludwig18/09/2014, 23:26

      Meu Deus cara não poderia ter sido o 75, e o pior é que a outra quadra foi com 11,13,15,49,75,ou seja ai veio o 75,po cara,me revela ai como que tu faz esses desdobres,pode ser em of,a gente pode combinar um desdobre maiorzinho e eu jogo 2 vezes na semana,vc já viu que eu dou os 10% vou dar até mais,me diga alguma coisa,vc pode estar dormindo agora,amanhã a gente se fala ,eu mandei e-mail desde as 10 da noite vc não respondeu,não deve ter visto claro,por que é miotivo em dobro pra vc está feliz vai ganhar dinheiro tb e seu desdobre premiou,espero seu retorno,meu te prometo que não revelo o seu esquema pra ninguém,é que ai posso atpe jogar aqui com amigos e combino de todos lhe darem os 10%,vai ser bom pra nós 2.

      Excluir
    3. Dalton Ludwig18/09/2014, 23:28

      Meu não vou conseguir dormir hoje.

      Excluir
    4. Renatinho Dutra18/09/2014, 23:31

      Dalton eu estava olhando os jogos lá na quina,mas não iria falar com vc hoje,por que percebo o seu nervosismo,mas amigo você tem que se acalmar,parabéns ,sensacional,mas se acalme por que senão pode te fazer mal,desse jeito se fizer a quina vai ter um ataque,procure ter calma e dormir,as coisas vem na hora certa,ainda não era sua vez de fazer uma quina.

      Excluir
    5. Dalton Ludwig18/09/2014, 23:35

      Vc tem razaõ dutra eu vou tomar um copo de a´gua com açucar,mas fique tranquilo,eu sou assim mas me seguro é emição cara,meu eu numca fiz um prêmio tão alto em minha vida,4 mil mais 4 mil 8 meil fora 2 ternos mais 180.00 eu vou dormir,estou me aclamando é felicidade demais,por que é como se tivesse feito a quina,2 raspadas,foi demais olhei 500 vezes os 2 jogos pensando como era só o 75 de um ir poro outro.

      Excluir
    6. Renatinho Dutra18/09/2014, 23:38

      Parabéns a vc e a Lula principalmente que tem se mostrado um verdadeiro mestre em seus desdobres,teve 5 pessoas que fizeram 13 pontos na loteca com ele essa semana e um fez 14,ele disse que 3 mandaram as fotos ele iria colocar aqui,mas na quina ele está arrasando,e o bom que todos virão como foram a semana passada fazendo ternos em dias consecutivos.

      Excluir
    7. Renatinho Dutra18/09/2014, 23:40

      E ainda tem mais 180,00 por que deu 4.091,01 a quadra.

      Excluir
    8. Renatinho Dutra18/09/2014, 23:44

      O homem sumiu,kk espero que esteja bem.

      Excluir
  91. Henrique Prado19/09/2014, 00:00

    Eu também joguei Lula e fiz os mesmos prêmios,eu arrisquei mais que o Dalton,por que eu joguei os 4 jogos 400,00 reais,mas só fiz isso por que estava muito acumulado,não costumo jogar muito assim,como o amigo Dalton vai te dar 1.000,00 eu vou fazer a mesma coisa pra não ficar atrás,e ele tem razão vc merece,mandarei tb os jogos pra vc colocar no blog,eu posso estar mais calmo que o Dalton,porém a felicidade é igual e a tensão por ter chegado tão perto da quina,mas fica a sensação que logo conseguirei,tomará que mais pessoas tenha jogado seria bom demais,vc parece que pressentiu por que colocou os desdobres e avisou a todos nós ,tenho a impressão que talvez ainda apareçam mas pessoas amanhã aqui com 2 quadras na carteira,vc é fera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalton Ludwig19/09/2014, 00:43

      Maravilha Henrique,tomará que tenham mais Lula boa noite amigão,que vc amanhã acorde e veja a notícia.

      Excluir
    2. ►►►►►►►Pessoal,estou feliz demais ,muito mesmo,não só pelo dinheiro e sim por que acredito mesmo que achei um esquema muito bom o ideal,e o tempo mostrara´isso ,aliás já está mostrando,por que tem dado prêmios sempre,mas quero chamar bastante atenção de vcs,não vamos jogar todos os dias de maneira nenhuma,é como o Dalton disse que vai fazer,ele ganhou uma boa grana e já confirmou que não vai jogar todos os dias,que escolherá um dia na semana e quando estiver muito acumulada,reparem que são 4 desdobres de 100,00 ,ninguém pode arriscar jogar 400,00 reais toda hora,eu não vou me aproveitar do momento para fazer só festa e não alertar vcs,principalmente quem for igual a mim que não tem muito dinheiro,mas mesmo quem tem muita grana não arrisquem jogar todos os dias,veja que pra mim seria bom vcs todos jogarem todos os dias,por que a maioria me dão 10 %,mas eu não farei isso com vcs jamais,não me aproveitarei do momento.

      Excluir
    3. Jonas Maduro19/09/2014, 09:27

      Vc é 10 Lula,isso sim,outro estaria aqui era só comemorando nem ai pros outros.

      Excluir
  92. Pessoal dê um tempinho ,não comentem mais aqui,eu vou abrir uma nova postagem e vou copiar todos os últimos comentários e colar lá,é necessário que todos vejam.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger