Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

193

BOLÃO O BRILHO DAS MULHERES LOTECA 624


2 Criações divinas a Água e as Mulheres,e as Mulheres agora chegam a Loteca com a aquisição do Futebol Feminino na Loteca e Lotogol,uma jogada perfeita da Caixa Econômica,que vai dar um brilho e beleza especial a nossa querida Loteca e vai com certeza melhorar bastante para nós Lotequeiros,uma força que faltava para fortalecer o nosso Futebol Feminino,agradeço ao Blog Exterminador de Zebras que me deu apoio a essa aceitação da inclusão do Futebol Feminino na Loteca.


COTA ► 55,00
 AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.


E-mail  ►  gasparramos@ig.com.br

E-mail  ► luisgasparramos@bol.com.br
 


193 comentários:

  1. Olá pessoal,não poderia deixar de colar comentários que me emocionaram bastante ao acordar hoje e ler na postagem da loteca anterior:

    SOMMER28 setembro, 2014 18:27

    AGORA QUERO FALAR UM RECADO AS PESSOAS QUE ESTAM CHEGANDO NO BLOG , SÓ QUERO DIZER COMO UM DOS MAIS ANTIGOS POR AQUI QUE O LULA NAO PRESCISA FAZER O QUE FEZ HJ , EU , FATIMA , GABRIEL , KLEBER E TANTOS OUTROS DOS MAIS ANTIGOS SABEMOS DA SUA SENCERIDADE , ESSE CARA VAI LONGE , EU NAO CONHEÇO ELE PESSOALMENTE ISSO QUE TENHO UM FILHO ESTUDANDO EM SALVADOR MAIS SE DEUS QUIZER UM DIA VOU TER O PREVILEGIO DE CONHECER ESSE CARA PESSOALMENTE QUE EM POUCO TEMPO APREENDI A GOSTAR E ADMIRAR , ISSO VALE MUITO , UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E EU SO POSSO DIZER EU AMO ESSA FAMILIA BACANA ........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Big Bang28 setembro, 2014 18:33

      Legal Sommer, são pessoas como vc que fazem esse blog ser essa maravilha, e da forças ao Lula continuar tentando prêmios pra gente.

      Excluir
    2. Andressa Lima28 setembro, 2014 18:46

      Lula, vai ficar feliz quando ler esse comentário Sommer, valeu quase todos nós pensamos igual a você.

      Excluir
    3. Plínio Café28 setembro, 2014 18:50

      Eu sou novato aqui, mas já me sinto da família e Lula me conquistou verdadeiramente a minha amizade, e todos aqui são 10.

      Excluir
    4. SOMMER28 setembro, 2014 19:04

      BEM ANDRESSA E BIG BANG , SÓ TENHO A DIZER ESSE CARA É DE MAIS , EU A ANDRESSA A FATIMA O KLEBER E O GABRIEL E TANTOS OUTROS SABEMOS DA SENSIRIDADE DESSA PESSOA QUE SE CHAMA LUIS GASPAR RAMOS , ESSA PESSOA QUE NOS DA TANTAS ALEGRIAS AQUI , QUANDO CHEGUEI PARA PARTICIPAR FIZ 13 PONTOS NA LOTECA E FUI PROCURAR NA NET QUANTO PODERIA TER GANHADO , ASSIM FOI QUANDO ENCONTREI O BLOG LULA GRÊMIO SENDO UM FANATICO PELO MEU TIME DE CORAÇAO QUE TODOS SABEM QUE É O GRÊMIO , DAI NÃO TIVE DUVIDAS QUE AQUI ERA O MEU LUGAR E MAIS UMA COISA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO É QUE O LULA ALEM DE SER GREMISTA NÃO SE DEIXA LEVAR PELA EMOÇÃO , E SIM JOGA MUITO , EU MESMO FIZ ESSA SEMANA NO 623 UM JOGO DE 7 FIXOS PARA ATE GANHAR SOZINHO COM 4 TRIPLOS E 3 DUPLOS PARA O DOMINGO E INFELIZMENTE O SÃO PAULO ME TIROU DOS 14 PONTOS , MAIS MESMO ASSIM CONSEGUI SEM DEPENDER DO JOGO DO CRUZEIRO FAZER OS 13 PONTOS DEVIDO AOS RESULTADOS DO DOMINGO POIS OS ULTIMOS JOGOS TENHO TRIPLO ,,,,,,,,,, E ASSIM POR DIANTE VAMOS A LUTA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO E COM O LULINHA VAMOS GANHAR OS 1444444444444 E MAIS AINDA A QUINA QUE ESTA MUITO PROCIMA ,,,,,,,,,,,,,,, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E RUMO A VITORIA .............

      Excluir
    5. SOMMER28 setembro, 2014 19:22

      DESCULPA PELOS ERROS DE CALEGRAFIA POIS ESTAMOS NAS ULTIMAS DOZES KKKKKKKKKKKKKK ...............

      Excluir
    6. teka28 setembro, 2014 19:09

      Sommer eu também não o conheço pessoalmente
      Mas já sou terapeuta dele.rsrsrs
      Ele me da um trabalho
      De vez enquando tenho q falar serio com ele.ele e igual criança
      Tem q puxar a orelha de vez enquando.
      Eu já to apaixonada por ele.
      Ele e muito fofo como ser humano

      Excluir
    7. ►►►►►►►►►►►►►►►►►►QUERO DO FUNDO DO CORAÇÃO E EM LETRAS GRANDES AGRADECER AO SOMMER O BIG BANG E A ANDRESSA LIMA VETERANOS E AOS NOVATOS PLÍNIO CAFÉ E A TEKA PELAS PALAVRAS,POR ISSO SOMMER QUE NÃO POUPEI TRABALHO EM ESCANEAR MAIS DE 100 JOGOS MESMO DE FORA DOS 14 E 13,PARA QUE OS NOVATOS ENTENDAM BEM COMO FUNCIONAM OS DESDOBRES,POR QUE VCS MERECEM,TEM GENTE AQUI QUE NEM PRECISA TANTO DE DINHEIRO COMO EU E TANTOS AQUI PRECISAM POR QUE TEM UMA CONDIÇÃO FINANCEIRA EXCELENTE,MAS ESTÁ AQUI POR GOSTAR DE LOTECA E POR TER GOSTADO DO BLOG E DAS PESSOAS DA QUI E DE MIM,E AGRADEÇO MUITO POR ISSO, O SOMMER ONTEM ASSIM COMO A FÁTIMA OLIVEIRA JÁ FEZ OUTRAS VEZES ESTAVA CURTINDO TOMANDO CERVEJAS COM AMIGOS E NÃO POUPOU TEMPO PARA ENTRAR AQUI DA MESMA FORMA QUE A FÁTIMA JÁ FEZ CHEIO DE COMO DIRIA O SAUDOSO MUSSUM DOS TRAPALHÕES CHEIO DE MÉ A PONTO DE ERRAR VÁRIAS FALAS PELA NOSSA BEBIDINHA QUE O BRASILEIRO GOSTA A FÁTIMA TB JÁ FEZ ISSO COM CERVEJAS E CERVEJAS TOMADAS ,MAS ENTRANDO AQUI PARA ALEGRAR O BLOG E TORCER JUNTO COM A GENTE,ISSO RECOMPENSA TUDO QUE FAÇO E É O QUE ME FAZ BUSCAR CADA VEZ MAIS PRÊMIOS PARA GENTE E VOU CONSEGUIR MUITO MAIS AINDA,PODEM TER A CERTEZA DISSO,EU ESCANEEI ESSES JOGOS MOLE E FEBRIL POR CAUSA DA MINHA FAMOSA RINITE,MAS NÃO POUPEI ESFORÇOS JUSTAMENTE POR ESSA CONFIANÇA AMIZADE ,E GRATIDÃO QUE VCS DEMONSTRAM COMIGO,UM OU OUTRO VETERANO PERDE O GÁS E SE AFASTA,MAS 98% ESTÃO AQUI COMIGO DESDE O INICIO,NÃO PODEREI FALAR TODOS CITAREI SOMENTE ALGUNS COMO O BIG BANG, O PEPE LEGAL A FÁTIMA OLIVEIRA E A ANDRESSA LIMA O KLEBER TORELLI E ANDRÉ VIANA ,O FERNANDO LOPEZ ,O REI45 QUE CHEGOU ATÉ MESMO ANTES QUE O BLOG JUNTO COM O EDUARDO SANTOS,O JORGE LIMÃO BETO SILVA RONALDO LIMA E O SANDRO RANIERI A TAISE E A PALOMA ALMEIDA O SOMMER QUE CHEGOU JUNTO COM O CLAUDIO CONTENTE O GABRIEL E MARCELO PONTES PONTES ,E OS NOVATOS QUE ESTÃO CHEGANDO MUITOS DE CARA JÁ MOSTRAM QUE SERÃO ETERNOS,ETERNOS MESMO POR QUE A VIDA NÃO ACABA AQUI,AQUI É SÓ O COMEÇO DE TUDO,ABRAÇOS NOS HOMENS E UM BEIJÃO NAS MULHERES.

      Excluir
  2. É ISSO AI LULA, VAMOS JUNTOS ANALIZAR TUDO SOBRE O CAMPEONATO DA MENINAS, DANDO UM TOQUE ESPECIAL NA LOTECA/LOTOGOL.
    ATÉ QUINTA UMA ANALISE COMPLETA LÁ NO EXTERMINADOR
    UM GRANDE ABRAÇO A TODA FAMILIA 'LOTECA BACANA' O Nº UM EM SIMPATA

    ResponderExcluir
  3. André Viana29/09/2014, 14:23

    Lula, efetuei os depositos hoje e lhe mandei um email que preciso de resposta se possível agora a tarde ainda. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela confiança em meus desdobres,vc já é como um irmão pra mim.

      Excluir
  4. Plínio Café29/09/2014, 15:21

    Lula reserva 1 cota na loteca para mim,vamos em frente.

    ResponderExcluir
  5. Denis Fantolle29/09/2014, 15:43

    Consegui fazer 13 pontos,perdi o jogo do São Paulo,será que vai dar uma boa grana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denis Fantolle29/09/2014, 15:44

      Lula sou novo aqui e gostaria de participar do próximo bolão vc me ajudou nesses 13 pontos fui de duplo fechado no Cruzeiro por sua causa.

      Excluir
    2. Seja bem vindo Denis, Parabéns pelos 13 amigo e Parabéns tb aos outros que fizeram 13 que eu vi hoje cedo, pelo celular é complicado ficar procurando paginas, já faz parte da Família Denis, amigo não espere um bom valor para os 13 pontos, mas só o fato de ganhar já é emocionante e você sabe disto, deixe seus comentários e suas dicas e um abraço!!

      Excluir
    3. Denis Fantolle29/09/2014, 16:02

      Valeu Kleber é verdade pulei de alegria ao não sair gol no jogo do Botafogo,foi muita sorte tinha empate seco e foi uma chuva de perder gols para tudo que é lado o narrador disse que era jogo para 3 x 3 ,eu achei que o Botafogo perdeu muito mais seria uns 5 x 3 , e foi 0x0 a sorte tem que estar junto vai a zorra se fosse pros 14 eu tava amarelo de nervoso kkkkkk.

      Excluir
    4. Eu escutei este jogo tb e realmente foi eletrizante o jogo, imagino sua tensão no último jogo, pois já passei por isso tb é uma adrenalina da porra kkkkk

      Excluir
  6. Boa tarde, Família Bacana!!

    Vou deixar algumas dicas, mas sei que muitos já estão até pesquisando algo sobre o Campeonato Brasileiro Feminino. Vamos lá, este Campeonato é patrocinado pela Caixa Econômica, então já está explicado o motivo da novidade, sem detalhes e deixando claro que não é nada contra o Futebol Feminino, pois podem pensar que estou contra e não é isto, só um alerta tomem cuidado com as apostas heheh. Vasco teve dois jogos e tomou uma goelada de um time de SC e até agora não fez nenhum gol, a Ferroviária sua adversária tem 1 empate e 1 vitória magra por 1 x 0, mas já soma 4 pontos, Vasco joga quarta feira contra o São José, deixo aqui que a Fox Sports está transmitindo este campeonato, o outro jogo muitos irão dizer ADECO? Amigos este Adeco mais da metade do time é da Seleção Brasileira Feminina e o ano passado foi Campeão deste Campeonato, só não sei se as Lusitanas amada Portuguesa são boas com a peleja no pé, se tiver mais novidades eu aviso, abs e uma ótima semana a todos..., ao Lula ele não precisa provar mais nada para muitos frequentadores do blog, a sua honestidade e seu caráter já são prêmios para a maioria aqui!!

    ResponderExcluir
  7. Essa loteca com todos os jogos no sábado será muito emocionante, ainda mais tendo meu Inter enfrentando o Cruzeiro, certamente será um jogaço.
    Acho que podemos ter uma vantagem com todos os jogos sendo no sábado, porque normalmente usamos mais duplos ou triplos no sabadão pra tentar chegar vivos no domingo e às vezes cercamos até jogos que não precisava com medo de sair cedo da disputa e depois ficamos com tudo seco pro domingo. Neste concurso todos os jogos serão no sábado, então dá pra analisar independente de dia. Pelo que pude apurar inicialmente dos jogos femininos, Adeco e Ferroviária são favoritos ou favoritas, hehe.

    ResponderExcluir
  8. Anselmo Maranhão29/09/2014, 16:56

    Que gatas essas musas do Grêmio.

    ResponderExcluir
  9. Po galera o adeco é vitoria certa, apesar que na Loteca nada e certo né, mas esse é. Adeco Sequinho.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal
    Eu passo a semana inteira estudando os Timex para consegui sete secos
    Vou resumi
    1- procuro duas zebras.retiro dois confrontos
    2-de 12 times q restam tiro 2 de alto risco
    Ou seja aqueles pra tripla
    3-começo uma varredura .
    Contusões
    Cartões
    Confrontos
    Como jogam etc...
    Emfim depois de tudo isso
    Eliminou três.(os q mais oscilam mesmo jogando em casa)
    Emfim
    Não to postando isso só pra dar a dica pra vcs não.
    O problema e q acerto bem os secos mas por erro sempre em 2 duplos.
    Por isso pergunto a vcs assim como eu tenho um ritual na caça dos secos alguem tem pra acertar os duplos?
    Quem tiver pode me falar?
    Esta semana vou focar nos timesvq vou dupla e vou experimentar a estrategia
    Se não der certo pior não vai ficar.
    Pq já ta chato toda semana bater nos 12 eperder nos duplos.
    Hoje nnão vou perturbar o lula pq ele descansa
    Mas amanha ele me aguarde.
    Vou pedir ajuda pra todo mundo.
    Pq essa semana eu tenho q sair desses 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula vou colocar esta mulher no grupo do WhatApp dos Samurais hehehe, mas só pode mandar 100 mensagens por dia hein hehehehe

      Excluir
    2. Kleber meu filho
      Vc e um q ganha sempre.
      Me diga como vc faz pra acertar os duplos?
      Sem errar nenhum
      Estavsemana dei palpites pra três amigas e elas duas 12 e 1 11
      Vou mudar de estrategia
      Amanha vou decidi isso com o.lula

      Excluir
    3. Ganho sempre aqui no blog Teka, no particular ganhei 3x, uma foi em 1995 que foi uma merreca e fiquei quase 15 anos sem jogar de bronca kkk, e 2 x este ano, uma fazendo o jogo e a outra com o Fernando Lopes fazendo o jogo amiga, jogo do bicho às vezes ganho tb, os meus bichos prediletos são, Águia, Carneiro, Porco, Jacaré, Peru, Cavalo, Gato, já ganhei 2x com a milhar 0128 e 1 vez com a milhar 1972 que foi o ano de nascimento, e 1 vez com a milhar 1242, fazem 3 meses que estou jogando a milhar 1956 e nada de ganhar kkk, mas jogo mais de quarta e sábado que são federais, dificilmente jogo fora destes 2 dias.

      Duplos quando tem zebra eu costumo jogar com DA e clássicos tb, apesar da maioria partir com DF em clássicos, e quando as equipes são parelhas eu procuro estudar as estatísticas de mando de campo, contusões, suspensões, arbitragem e procuro estudar os times durante a semana nos treinamentos, mas está indo bem Teka, não é fácil fazer 12 amiga, um pouquinho mais de sorte vai ganhar logo, o segredo tu está conseguindo matar, que são os secos.

      Excluir
  11. 26 Ganhadores com 14 - R$ 14.092,54
    780 Ganhadores com 13 - R$ 143,80

    ResponderExcluir
  12. Vamos ganhar essa loteca nesta semana.

    ResponderExcluir
  13. Futebol fFemininoVai ser massa.

    ResponderExcluir
  14. Ubaldo Cavalcante29/09/2014, 23:07

    Lula vc é fera meu irmão, joguei seu desdobre de números 4 da quina que estão no blog e fiz 1 terno, quase te mandaria 500 reais não fiz a quadra por que veio o 43 e no desdobre tem 44 ganhei 130,00 reais

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite Galera, eu só não entendo uma coisa, com tantos jogos da seria A, B, C e D e os caras da caixa resolvem colocar o futebol feminino na grade da loteca? Nada contra o futebol feminino claro, mas a questão é que não temos informações e dados dos times e os jogos sequer são televisionados...(ou são)?? Se alguém possuir informações e puder compartilhar conosco será de suma importância. Valeu Galera e rumo aos 14 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Junior30/09/2014, 00:26

      Aqui sempre teremos boas dicas amigo, e a Fox Sport está transmitindo os jogos.

      Excluir
  16. Oi Lula teria como reservar uma cota da loteca pra mim, se possivel é claro. Pois sou novo na area

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo Diego, amanhã com certeza Lula verá seu pedido e já estará reservada manda um email pra ele que a única exigência dele é depositar com um número de centavos que será o seu código secreto com ele todos temos o nosso, hoje geralmente ele descansa.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar30/09/2014, 00:01

      Bem vindo Diego Alemão, é isso que a Andressa falou.

      Excluir
    3. Ok Diego,mas como a turma já falou me manda um e-mail para que eu possa te dar o valor acrescido de centavos.

      Excluir
  17. Regina Gliterol30/09/2014, 00:27

    Bom dia pessoal tudo de bom pra vcs beijos Lula.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Lula, como vai?

    Primeiramente eu gostaria de parabeniza-lo pela criação do espaço. Muito bacana, principalmente pela dedicação e o tempo que isso deve lhe tomar.
    Eu comecei a pesquisar recentemente sobre a loteca, porém ainda sou iniciante total, nível café com leite...rs. Faço no máximo um joguinho por final de semana, com R$ 16,00 mas nunca passo dos 11 pontos, há alguma maneira de melhorar isso?

    Grande abraço e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia galera bacana, queria trocar umas ideias ai, corinthianos e atleticanos ( galo), como vão esses times?? completos? quem tem desfalques? quero elaborar meus escores para a lotogol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola nando, tudo bem?

      Cara o que eu posso lhe ajudar é apenas com informações do meu coringão, que oscila muito fora de casa, mas que jogando em Itaquera Querida é muito forte, a zaga depois que o Cléber saiu para a Udinese deu uma capengada, tem muitas falhas, mas é de média pra boa, eu daria uma nota 7.
      O meio campo é imprevisível, qdo o Renato Augusto resolve jogar bola a coisa flui, assim como o Guerrero que vive uma fase muito boa. Neste jogo eu acredito que o corinthians não faça mais do que 2 gols e acho que a zaga apesar de ter pela frente o D Tardelli em grande fase, não tomará mais do que isso.

      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. O galo vive um momento bom, são 4 vitorias seguidas. Pra esse jogo contra o corinthians terá o retorno de jo, datolo e luan q estavam no DM. Grande jogo, acho q não vai faltar é bola na rede

      Excluir
    3. vlw ai Orlando.

      Excluir
  20. Tudo bem sim irmão. Poh ai Eliezer, valeu irmão me ajudo sim claro, todos que foram convocados vão jogar né. isso é importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não claro, todos convocados jogam. uma pena pq o elias esta uma draga só. muito burocrático.

      Excluir
    2. Eliezer seja bem vindo,qualquer informação amigo por menor que seja ajuda muito a todos aqui,um abraço.

      Excluir
    3. Lula boa tarde!
      Muito obrigado pela participação, um dos motivos que me trouxeram aqui, foi ver que vc é ativo nos comentários, o que demonstra muito comprometimento e amor por aquilo que faz.
      Em relação aos jogos, eu acho que vou muito bom nos secos, mas peco e muito qdo faço os duplos....No caso, é possível ser elaborado um desdobramento levando em consideração apenas 7 jogos? E me desculpe se isso já é feito, mas é que eu não conheço muito do assunto.

      Grande abraço

      Excluir
    4. Tem um de 7 triplos ,sendo o mais barato por 121,50 mas só garante 13 pontos,se vc acertar os 7 secos 13 é garantido,e terá que ter um pouco de sorte pros 14.

      Excluir
    5. Esse de 7 triplos pode ser jogado garantindo 14 pontos ,mas não aconselho a ninguém jogar custaria 1.093,50,nem aqui no bolão jogo ele,muito arriscado.

      Excluir
  21. teka, vou lhe dar uma sugestão sobre tentar não errar os 2 duplos em média que você tem errado. Pode ser que você tenha bom palpite em algum concurso e acerte esses dois duplos. Para sair dos 12 pontos e tentar fazer pelo menos 13 você escolhe esses dois duplos e transforma em um triplo e um seco. Além de você garantir o ponto no triplo, e faz pelo menos 13 pontos, barateia o jogo pois são jogadas 3 apostas contra as 4 dos dois duplos. Com o prêmio dos 13 garantido é só torcer pelo outro seco.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pascoal pela dica.
    Pessoal cuidado com o jogo 5 Brasiliense e remo
    Esse jogo pode ir pra sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, boa dica ai Teka.

      Excluir
    2. Boa dica dos 2 o Pascoal,manja do traçado,aliás aqui e em vários blogs a galera manja,afinal tanto tempo jogando ajuda,ganhar é outra coisa a sorte e investimento ajuda,aqui investimos pouco,e´o que traço sempre ,quando vier o grande prêmio ai sim lucraremos.

      Excluir
  23. BOMBA! Interpretação do Regulamento pode levar Boa Esporte a perder pontos na Série B
    Regulamento mal explicado pode levar clube mineiro até a ser excluído por erro em transferências

    Varginha, MG, 30 (AFI) – Depois do América-MG, punido com 21 pontos pela relação irregular do lateral-esquerdo Eduardo em quatro jogos, mais um clube mineiro pode ser levado a julgamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Uma interpretação no Regulamento Específico da Competição (REC) pode entender que o Boa Esporte tenha feito sete transações de jogadores de clubes que disputam a Série B, enquanto o máximo permitido são cinco.

    William Magrão disputou o Paulistão pela Portuguesa
    Envolvido neste caso, o Boa Esporte foi um dos denunciantes do América-MG à CBF, junto com o Joinville. Por isso, o Coelho de Belo Horizonte ficou, de certa forma, ressentido e deve encaminhar a denuncia para a Procuradoria

    CONFIRA!
    Bagunça no BID da CBF leva clubes das Séries A e B a não utilizarem novos contratados
    Na verdade, o Boa Esporte contratou apenas quatro jogadores que disputaram a Série B deste ano: Sandro Silva (Vasco), Lula (América-MG), Eric (Oeste) e Francis (Joinville), todos sem terem estourado o limite de seis jogos.
    O problema é que o artigo 7º do Regulamento Específico de Competições, em seu Parágrafo Único, diz que “cada clube poderá receber até cinco atletas transferidos de outros clubes do Campeonato da Série B de um mesmo clube da série B somente poderá receber até três atletas”, sem deixar claro, necessariamente, que o jogador tenha disputado a Série B deste ano.

    Desta forma, o Boa Esporte tem mais três jogadores contratados e que no início do ano disputaram campeonatos estaduais ou Copa do Brasil por clubes que pertencem à Série B do Campeonato Brasileiro, casos de Denner (Bragantino), Piauí (Oeste) e William Magrão (Portuguesa).

    Por se tratar de um acontecimento bastante específico, ainda não se sabe se a procuradoria da CBF encaminhará o caso para o STJD. Caso isso aconteça, o Boa Esporte corre o risco de ser excluído da competição por ferir o regulamento.

    ResponderExcluir
  24. Série D: Sem resposta do STJD, River treina em Teresina 'de olho' no Remo
    Desde que foi protocolada, na sexta-feira, a denuncia completará três dias nessa terça-feira

    Teresina, PI, 29 (AFI) – Ainda sem resposta do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o River-PI continua treinando em Teresina, a espera de uma possível vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a denúncia envolvendo Danilo Lins no Remo, a entidade tem 72h para dar uma resposta oficial.

    CONFIRA!
    Série D: Remo pode ser punido por arremesso de garrafinha e confusões
    River está de olho no Remo, que perdeu para o Brasiliense no estádio Mangueirão

    Desde que foi protocolada, na sexta-feira, a denuncia completará três dias nessa terça-feira. Durante o tempo de espera, o STJD consulta documentos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação ao caso. De acordo com Elizeu Aguiar, presidente do River, como a entidade máxima do futebol brasileiro optou por não paralisar a Série D, o Tribunal pode dar sequencia ao caso sem nem mesmo consultar o órgão.
    Nesse final de semana, o Remo, o outro protagonista no caso de Danilo Lins, perdeu para o Brasiliense por 2 a 1 jogando em casa, no estádio Mangueirão. Já o possível adversário do Galo Carijó, caso volte à disputa, o Confiança-SE bateu o Centra-PE por 1 a 0 no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O elenco do River continua treinando em Teresina, esperando uma resposta do STJD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, o nosso campeonato nacional é uma bagunça!!!

      Excluir
  25. irmão nosso futebol não, nosso país é uma bagunça. o futebol esta inserido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos bagunçar Nando e fazer os 14 pontos,vou jogar loucura geral essa semana.

      Excluir
    2. ESSA PARADA XAVIER, VAMOS QUE VAMOS.

      Excluir
  26. Futebol está tão bagunçado com tantos erros de arbitragem que até o Lula ficou doidão e colocou o número da Grade da Loteca errada kkkk, é 624 ele colocou 324, já tinha visto ontem mas como ninguém disse nada resolvi dizer, arruma lá LULA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão30/09/2014, 14:33

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mesmo kkkk Lula tá doidão,deve ter tomado uma ontem ele quando bebe fica malucão,mas animado que de costume,é super engraçado ,me acabo de rir com ele no carnaval quando saímos juntos,com a galera do Blog aqui de Salvador.

      Excluir
  27. De tanto fazer terno na quina
    Ele agora não tira o 3 da cabeça

    ResponderExcluir
  28. boa tarde alguém sabe que campeonato e o jogo 13 e 14 da loteca obrigado serie a,b,c,d ja e complicado agora mais essa jogo 13 e 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo Gonzalez30/09/2014, 15:34

      Campeonato Brasileiro feminino,pode ir nas 2 colunas 2 que garante os pontos.

      Excluir
    2. Brasileirão Feminino.

      Excluir
  29. Boa tarde, é do campeonato feminino.

    Alguém sabe dizer se existe desdobro para apenas 7 jogos, investindo no máximo R$32???

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu tenho um de 4 triplos e 3 duplos por 36,00 reais,ele mesmo pra fortalecer tenho no bolão por 108,00 reais,se quiser um dos 2 ou ele mesmo na intermediária nem tão barato nem tão caro me manda um e-mail com seus palpites que te mando,pra vc jogar sozinho o de 36,00 da é bom também e da pra chegar aos 14 pontos,mas só garante 13 pontos.

      Excluir
    2. Tanto o de 36,00 também é bom que as vezes tb utilizo ele no bolão quando já tem menos grana para jogar.

      Excluir
    3. Opa bacana Lula, agradeço e muito o auxilio.
      Qual é o seu emai? posso mandar direto nesse espaço?

      Grande abraço

      Excluir
    4. Lula quero uma cota na loteca,sou novo e adorei o blog,vou aproveitar o e-mail aqui e mandar um te pedindo meu segredo de centavos.

      Excluir
    5. Lula acabei de enviar, fico no aguardo....

      Muito obrigado!

      Excluir
  30. Muita gente adiantaram os depósitos,aconselho a todos fazerem o mesmo por causa da greve de Bancos.

    ResponderExcluir
  31. Jonas Maduro30/09/2014, 18:52

    Reserva uma cota por favor.

    ResponderExcluir
  32. Augusto Braga30/09/2014, 19:52

    Gostei de futebol feminino na lotogol e loteca, Lula faz desdobre pra mim na lotogol.

    ResponderExcluir
  33. JAILSON MARTINS30/09/2014, 21:49

    Lula vc colou loteca 324

    ResponderExcluir
  34. JGS 13 E 14 PODE COLOCAR COLUNA DO MEIO SEM MEDO DE ERRA

    ResponderExcluir
  35. Hector Pinheiro30/09/2014, 22:48

    Ponte Preta perdia por 2 X 0 diante do Paraná em cada mas consegue buscar o empate 2 X 2

    ResponderExcluir
  36. Hector Pinheiro30/09/2014, 22:51

    Portuguesa sobe de produção e arranca outro empate fora e onde é difícil Sampaio Correa 0x0 Portuguesa

    ResponderExcluir
  37. Pé Fervendo30/09/2014, 22:58

    São Paulo vence na sul americana 1 x 0 no acho o pato.

    ResponderExcluir
  38. Soraia Menezes01/10/2014, 00:15

    Lula me manda um desdobramento da loteca no valor de 100.00

    ResponderExcluir
  39. Leonardo Martins01/10/2014, 02:34

    Acerteiiii a quina. Da estante aqui de casa. É só nessa quina que eu acerto. Jogo em nos jogos da loteria a mais de 2 anos. Eu só ganha 4 prêmios miserável. Lotofacil valor 2,50 Lotofacil valor 2,50 Lotofacil valor 3,00 e Lotomania 7amor 23,00 se um dia eu vim a ganhar algum prêmio no valor de 1.300,00 por aí. Na verdade eu não estarei ganhando e sim, recuperando um pouco do prever acumulado durante os anos. Tem gente que ganha um prêmio desse, e pensa que realmente que está ganhando. Ninguém para pra pensar o que gastou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nalberto Miguel01/10/2014, 08:38

      Amigo se for pensar dessa maneira pensa ai quanto vc gastou até hoje se vc bebe com Cerveja muito e muito mais.pense ai o quanto vc gastou se vc fuma,muito e muito mais,a vida é essa dinheiro foi feito pra gastar mesmo,e a gente gasta com algo que goste,eu por exemplo não me arrependo nenhum pouco com o que gastei com jogos nem com minhas Cervejas os 2 me divertem me dão prazer é a vida,errado é quem faz esses gastos sem poder prejudicando o seu orçamento familiar,o que não é o meu caso.Se vc gosta de um joguinho esqueça o que vc gastou e não fica pensando em ganhar pra recuperar,se não consegue,quando vc menos esperar ganha um bom prêmio.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar01/10/2014, 08:48

      Nalberto tem toda razão caro Leonardo Martins,se for pensar dessa maneira que vc falou a gente não vive, sem contar que os outros gastos que o amigo falou nem forma de recuperação tem e com o nosso joguinho principalmente da loteca que diverte bastante,podemos recuperar e ainda se der sorte ganhar uma bela grna como muitos já ganharam aqui,aqui já teve gente que comprou casa com prêmio,e com Cervejas e outros gastos que tb é necessário para se viver,excluindo o Cigarro que é uma perdição,jamais o rapaz teria comprado uma casa,então tira essa neura da cabeça,a não ser que vc não goste de jogar é diferente,ou não possa.

      Excluir
    3. Leonardo,imagina se as crianças que colecionam album de figurinhas para para pensar no quanto eles gastaram,não teriam se divertido esses longos anos,o jogo da loteca ou outro qualquer quando feito sem excesso é uma diversão como outra qualquer que ainda pode trazer bastante dinheiro para gente.

      Excluir
    4. Apostar em alguma loteria é colocar em disponibilidade algum valor que não temos certeza se retorna o valor que foi jogado ou se ele volta multiplicado. Para que isso não se torne um arrependimento futuro a sugestão é jogar apenas valores que não comprometam o orçamento. Esse valor disponível que não afeta o orçamento acaba se encaixando em diversão, pois se não houver premiação pelo menos vale como um ingresso para torcer por algum prêmio, sendo muito difícil ganhar com frequência. É como se fosse uma poupança a longo prazo, sem ter a certeza quando ou se esse prêmio vai chegar.

      Excluir
    5. Pra mim é uma diversão legal,tanto que estou aqui desde a inauguração e só jogo na loteca que pra mim é uma diversão e tanta e uma força a mais em nossos sonhos,por que sonhar faz bem se realaizar melhor ainda não me arrependo nem por um minuto de todo esse tempo que aqui estou.

      Excluir
  40. Respostas
    1. Nalberto Miguel01/10/2014, 08:33

      Bom dia amigo.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar01/10/2014, 08:50

      Bom dia pra todos que a quarta -feira seja de muita alegria.

      Excluir
  41. Plínio Café01/10/2014, 09:13

    Hoje bons jogos,vamos ficar atentos.

    ResponderExcluir
  42. Ontem tb tivemos jogos interessantes.

    ResponderExcluir
  43. Para quem vai jogar na lotogol hoje seguem os resultados dos times envolvidos:

    Iranduba-AM 0 x 5 Pinheirense-PA
    Pinheirense-PA 2 x 1 Viana-MA

    Caucaia-CE 0 x 0 Náutico-PE
    Náutico-PE 2 x 2 Iranduba-AM
    Viana-MA 3 x 3 Náutico-PE

    Jogo Náutico X Pinheirense

    Meus humildes pitacos

    1 x 2
    2 x 2
    1 x 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adeco-SP 5 x 0 Avaí-SC
      Avaí-SC 0 x 8 Botafogo-RJ
      Chapecoense-SC 8 x 0 Avaí-SC

      Botafogo-RJ 0 x 1 Portuguesa-SP
      Portuguesa-SP 1 x 4 Chapecoense-SC

      jogo Avai x Portuguesa

      Meus humildes pitacos

      0 x 2
      0 x 3
      0 x +

      Excluir
  44. Pessoal jogo 5 vai ficar como esta na grade.o caso foi encerrado.remo vai jjogar
    Ufaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. Leonardo Martins01/10/2014, 11:12

    É galera eu concordo com vcs, mais uma hora agente cansa. O que realmente anima é quando agente ganha algum prêmio, nem que seja de 100 reais. Nem isso eu ganho.

    ResponderExcluir
  46. Leonardo Martins01/10/2014, 11:25

    Que hora vai ser os jogos do F-feminino ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Junior01/10/2014, 11:31

      15:30 a Lotogol encerra hoje as 15:00, quem quiser jogar tem que ser rápido.

      Excluir
  47. Jonas Maduro01/10/2014, 11:28

    O atacante Nilmar dificilmente terá condições de estrear pelo Internacional na partida decisiva deste sábado, diante do Cruzeiro, no Mineirão. Nesta segunda-feira, o jogador viajou ao Catar para resolver problemas burocráticos junto ao Al-Jaish, clube do qual se desligou recentemente. Como sua volta deve ocorrer na quarta-feira, dificilmente ele terá tempo para se preparar adequadamente para a rodada do final de semana.
    Sem atuar desde o final de abril, Nilmar tem até sexta-feira para finalizar os entraves e poder atuar ainda neste ano pelo Internacional. Os dirigentes do clube árabe precisam liberar documentos para que o jogador possa ser inscrito pelo Colorado, e a ida de Nilmar e seu empresário ao Oriente Médio tem justamente nesse um dos principais motivos.
    Como diante do Cruzeiro o jogador dificilmente figurará inclusive no banco de reservas, a ideia é que ele continue entregue aos trabalhos de reforço para ficar à disposição de outro jogo importante: dia 12, diante do Fluminense, no Beira-Rio. Para o comando do ataque, a equipe até lá terá como opções Rafael Moura e Wellington Paulista.

    ResponderExcluir
  48. Lula bom dia,

    Vc recebeu o email que eu lhe enviei ontem, desdobre com investimento de 36,00?? Acha que conseguiria me mandar até seta feira?

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK não espera eu molhar o bico,mandei tem uns 10 minutos,deve estar viajando pela rede e chega a qualquer momento.

      Excluir
  49. Os times visitantes no futebol feminino são muito favoritos, pois fiz uma pesquisa e vi que ao mesmo tempo em que acontece o brasileiro feminino estava sendo realizada a Copa América, uma grande falha da CBF, já que o brasileiro deve durar uns 2 meses no máximo e mesmo assim foi colocado simultaneamente com a Copa América, desfalcando algumas equipes de suas principais jogadoras. Copa América encerrou no domingo, então no fim de semana times estarão com as jogadoras da seleção de volta. Adeco tem 5 jogadoras que estavam na seleção e a Ferroviária tem 8 jogadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célio Bandeira01/10/2014, 11:43

      Boa ,isso que precisamos.,Vc e o Jonas Maduro ajudaram muito aqui hoje.

      Excluir
  50. Plínio Café01/10/2014, 12:11

    Parabéns pelo trabalho Lula,vc é elogiado por todos pro que merece,vamos em frente.

    ResponderExcluir
  51. ARTHUR COIMBRA01/10/2014, 12:18

    boa tarde amigos, eu vi correndo para dar meus palpites na loteca legal, mais parece que não ter essa semana, alguem do blog sabe responder? muito obg, vou almoçar ja volto. queria participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali Fernandes01/10/2014, 12:38

      Começa semana que vem Arthur,o Lula adiou o início por não ter rodada da Série A essa semana,ele prefere começar já com rodada da Série A.

      Excluir
  52. ARTHUR COIMBRA01/10/2014, 12:44

    ah ta obrigado magali, não sabia, ate mais.

    ResponderExcluir
  53. Adalberto Gorges01/10/2014, 13:52

    Lula fiz a quadra da lotogol já depositei 100,00 reais pra você ,não esperava que desse 1.037,25 reais geralmente da 70,00 a 200,00 reais,foi uma surpresa pra mim só vi hoje o valor do prêmio,quando fui receber na lotérica e tive essa grata surpresa,valeu amigo,só erramos o jogo do Fluminense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adalberto Gorges01/10/2014, 13:54

      Pior que essa semana foi corrida pra mim nem tive tempo de te pedir outro desdobre e está em 100.000,00,faz parte faz um pra mim pro domingo no valor de 50,00 reais de novo,em time que tá ganhando não se mexe.

      Excluir
    2. Adalberto Gorges01/10/2014, 13:55

      Desculpe para Sábado.

      Excluir
  54. Alguem sabe informa quanto esta os jogos das meninas da lotogol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nando estou tentando achar, mas sem sucesso

      Estes resultados eu sei que serve pra ajudar na Loteca

      Finalizados fut fem

      Adeco 5 x 2 Chapecoense
      São José 3 x 1 Vasco

      Excluir
    2. Avaí 1 x 4 Portuguesa

      Excluir
    3. O mesmo resultado para o outro jogo:

      Náutico 1 x 4 Pinheirense

      Esses são os 2 resultados da lotogol

      Excluir
  55. a criança é um anjo cujo as asas diminuem a medida que crescem as pernas

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde, Família Bacana!

    Aeeeee Adalberto Parabéns pela quadra da Litogol, eu nem arrisco jogar porque não consigo acertar 2 imagine 4 kkk, mandou bem e curta o prêmio amigo. Lula mandou os Parabéns tb, ele está sem o PC e sen i not dele, então eu dou os parabéns por ele tb.

    ResponderExcluir
  57. Desculpa os erros estou pelo celular tb e é ruim pacas

    ResponderExcluir
  58. ta foda achar o resultado das meninas

    ResponderExcluir
  59. Avaí 1 x 4 Portuguesa

    O mesmo resultado para o outro jogo:

    Náutico 1 x 4 Pinheirense

    Esses são os 2 resultados da lotogol

    O Amigo Lula está com boas chances de matar a quina pois acertou em 10 jogos esses 2 resultados,mas sabemos que tem que ter sorte,faltam 3 jogos,mas as chances são excelentes vamos torcer e fazer corrente pro Mestre como ele sempre faz conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo do Náutico despencou os gols tarde veja como foi:

      Pinheirense 1 x 0: Kekê 43' 1º
      Náutico 1 x 1: Fabi (pênalti) 12' 2º
      Pinheirense 2 x 1: Cíntia 15' 2º
      Pinheirense 3 x 1: Kekê 26' 2º
      Pinheirense 4 x 1: Pingo 38' 2º

      Excluir
  60. Respostas
    1. O do Avaí no site da CBF que não sei por que não divulgou ainda o do Náutico ,e o do Náutico no site rádio clube do Pará, e vc no grande blog Loteca Bacana kkkkk ,abraços amigo.

      Excluir
  61. e se ele acertar vai ganhar sozinho porque 4x1 em 2 jogos derrubam bastante gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele ainda está triste por que colocou no do Avaí 0 x 4 em uma cacetada de jogos por que o Avái levou duas goleadas de 8 x 0 ele achou que o Avaí não faria nenhum gol.

      Excluir
  62. Ok Lula deposito realizado e vamos em busca dos 14, tomara que eu seja pe quente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está com grandes chances de fazer a Quina na lotogol Diego,veja ai acima o que falei vamos torcer por ele.

      Excluir
  63. Diego Quadros01/10/2014, 18:47

    agora consegui, mudei o nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro01/10/2014, 18:50

      Diego vc pode mudar o nome pelo de cima que falou com a conta ,é só ir em editar o nome ,percebi que mudou por que lula colocou na tabela assim,é só ir no canto esquerdo e mudar em editar perfil.

      Excluir
    2. Hector Pinheiro01/10/2014, 18:50

      Bem vindo amigo Diego Quadros.

      Excluir
  64. Renatinho Dutra01/10/2014, 19:07

    Boa sorte Lula que consiga essa quina hoje na lotogol estou torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  65. Leôncio Teixeira01/10/2014, 19:43

    Bom jogo para acompanhar hoje Corinthians x Atlético MG.

    ResponderExcluir
  66. Leôncio Teixeira01/10/2014, 19:44

    E a Loteca essa semana muita adrenalina todos os jogos na Sábado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adélia Machado01/10/2014, 19:44

      Flamengo deve vencer o América de Natal hoje que vem de uma série de derrotas.

      Excluir
    2. Leôncio Teixeira01/10/2014, 19:45

      Concordo com vc Adélia.

      Excluir
  67. Renato jaqueira01/10/2014, 20:42

    Botafogo tá se dando mal copa do Brasil, em casa levando 3 x 1 do Santos.

    ResponderExcluir
  68. Plínio Café01/10/2014, 20:59

    Botafogo diminui.

    ResponderExcluir
  69. Jorge Limão01/10/2014, 21:07

    Mestre Lula está na Fonte Nova, milagre, foi só porque sabia que seria vazia, confusão pra ele só no Carnaval kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  70. Jorge Limão01/10/2014, 21:08

    Por falar nisso gol do Bahia.

    ResponderExcluir
  71. Jorge Limão01/10/2014, 21:18

    Lula tá dando sorteios ao Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk famoso Smartphone Jorge.

      Excluir
    2. Jorge Limão01/10/2014, 21:54

      Com certeza Taise, mas o problema não é o celular e sim o teclado que usamos.

      Excluir
  72. Ubaldo Cavalcante01/10/2014, 21:39

    Agora vamos ver esse jogão Corinthians x atlético, mg

    ResponderExcluir
  73. Robinho aquele tipo de jogador de um time só.

    ResponderExcluir
  74. Bahia conquista umas vantagem boa pro jogo de volta.

    ResponderExcluir
  75. Eugênio Lucas01/10/2014, 22:41

    É gooooooooooooooooooooool

    Corinthians
    1
    x
    0
    Atlético-MG Atlético-MG

    ResponderExcluir
  76. Eugênio Lucas01/10/2014, 22:42

    É gooooooooooooooooooooool

    Cruzeiro
    1
    x
    0
    ABC

    ResponderExcluir
  77. Eugênio Lucas01/10/2014, 22:42

    Nada de gol;


    América-RN
    0
    x
    0
    Flamengo 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênio Lucas01/10/2014, 22:43

      é o que preciso para fazer ao menos terninho na lotogol,acho que quase impossível.

      Excluir
    2. Eugênio Lucas01/10/2014, 22:44

      Quer dizer pode ser 0 x 5 , 6 , 7 resumindo 0 x +

      Excluir
  78. Eugênio Lucas01/10/2014, 22:45

    Acabou,mesmo com reservas,Cruzeiro vence.

    Cruzeiro
    1
    x
    0
    ABC

    ResponderExcluir
  79. Eugênio Lucas01/10/2014, 22:47

    Pela Sul Americana:

    Atlético Nacional
    1
    x
    0
    Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênio Lucas01/10/2014, 22:48

      Ainda pela Sul Americana:

      Emelec
      0
      x
      0
      Goiás

      Excluir
    2. Eugênio Lucas01/10/2014, 22:48

      Ambos em andamento.

      Excluir
    3. Eugênio Lucas01/10/2014, 22:49

      E é gooooooooooooooooooooooooooool
      Sul Americana:

      Atlético Nacional
      1
      x
      1
      Vitória

      Excluir
    4. Podemos ter BA-VI na próxima fase da Sul Americana,já pensaram?

      Excluir
  80. Eugênio Lucas01/10/2014, 23:10

    É goooooooooooooooooooool
    Copa do Brasil

    América-RN
    0
    x
    1
    Flamengo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdemar Junior01/10/2014, 23:12

      Esse era de esperar o América/RN está a uma porção de partidas apanhando de todos,surpresa para mim foi o Bahia ,ganhou bem o seu jogo.

      Excluir
  81. Eugênio Lucas01/10/2014, 23:14

    É goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    Sul Americana

    Atlético Nacional
    1
    x
    2
    Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdemar Junior01/10/2014, 23:15

      Surpresa pra mim também.

      Excluir
  82. Lauro Antunes01/10/2014, 23:26

    Lula esses desdobres seu da quina são bons demais,ainda vai dar muitos prêmios,fiz o ternos no desdobre de número 1 e só jogo ele 2 vezes na semana ganhei 108,00 mas é impressionante quase sempre um deles da prêmio e já fizeram quadras com eles,ganhei com os números 19,43 e 45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauro Antunes01/10/2014, 23:27

      Ainda vou pegar uma quadra dessas que tá dando acima de 10.000,00.

      Excluir
    2. Eugênio Lucas01/10/2014, 23:32

      Parabéns Lauro ganhar sempre é bom seja qual for o valor.

      Excluir
  83. Eugênio Lucas01/10/2014, 23:34

    É goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    Sul Americana Atlético Nacional



    Atlético Nacional
    2
    x
    2
    Vitória Vitória

    ResponderExcluir
  84. Bom dia galera bacana, com os resultados de ontem será que teve acertadores para 5 pontos na lotogol?^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café02/10/2014, 10:05

      Talvez o Lula tenha acertado Nando,ele estava muito bem com os 2 resultados de 1 x 4.

      Excluir
    2. Eu ia falar a mesma coisa Plínio,acho que talvez Lula tenha acertado,no mínimo a quadra,pois do jeito que ele estava com os duques de 4x1 os resultadios de Corinthiabns e Flamengo achoi que ele matou e vai dar mais de 3.000,00 reais essa quadra.

      Excluir
  85. Pessoal valeu pela torcida,mas não dei muita sorte fiz 6 ternos,caso o Corinthians não tivesse feito o 2º gol teria feito 2 quadras e o Botafogo tb se não faz o 2º gol era a quina,mas tá de bom tamanho 6 terninhos e a adrenalina a emoção que foi grande por uns momentos eu estava fazendo a quina e sei que vai acumular,quase pego ela sozinha a hora chega,os prêmios estão chegando aos pouquinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pranchas e Cia02/10/2014, 10:27

      Amigo Lula Grêmio pode me reservar a cota da loteca,já estou com os códigos de centavos que me passou e vou transferir a grana.

      Excluir
    2. Tranquilo Pranchas,mas eu copiei seu comentário e colei de novo,quando comentar coloque o " e " no lugar do " & " quando coloca esse símbolo nos comentários ele sai assim " & " fica um troço esquisito kkk e pode me chamar de Lula apenas fica mais fácil economiza texto,seja bem vindo,e vamos surfar nos 14 pontos.

      Excluir
    3. Que negócio esquisito eu copiei e colei como fica esse símbolo " & " quando colocado no comentário e ai ele fica certo,vai entender,comenta como eu te falei Pranchas e não vamos entender essas maluquices da informática,kkkk.

      Excluir
    4. Pranchas e Cia02/10/2014, 10:43

      Verdade Lula kkk por isso vc é bem aceito aqui pelo pessoal essa de vamos surfar nos 14 foi boa ,vc conduz com humor e leveza o blog,valeu.

      Excluir
  86. Emanuel Silas02/10/2014, 11:09

    Separa 1 cota pra mim tb Lula,conheci o blog semana passada e gostei muito dos bolões,abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuel Silas02/10/2014, 11:14

      Sou irmão do Emanuel Silveira,que quando não está viajando frequenta seu blog,mandei um e-mail pra vc me dizer se os centavos pode ser o mesmo dele ou me passará outro.

      Excluir
    2. Eita blog bom esse nosso,cada dia cresce mais,bem vindo aos novatos.

      Excluir
  87. Emanuel Silas02/10/2014, 12:40

    Transferência feita Lula,agora é esperar a sorte ajudar,junto com a sua maestria.

    ResponderExcluir
  88. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que festa é essa fátima gol de quem kkkk.

      Excluir
    2. Tá chegando o dia da loteca com as meninas,kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  89. Arrebenta Loteca Bacana,mais prêmios mais frequentadores isso,beijão Lula quase pegou a quadra da lotogol ein,mas ganhou bem essa semana junto com o ganhador de Domingo,legal,isso ai amigo,vc ,merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Cerveja Fátima,ele tem dado prêmios bons a muitos merece ganhar também,esse mês que passou foram muitos prêmios e prêmios grandes nos individuais desdobres deles,esse mês quem vai ganhar sou eu,vou ter pensamento positivo.

      Excluir
  90. Caraca rapaziada, é tanta gente entrando, que nem me sinto mais tão novato assim rsrsrs.

    ResponderExcluir
  91. Uma dúvida. Onde vejo o jogo do bolão que vai ser apostado ?

    ResponderExcluir
  92. Aqui mesmo, na postagem de sábado Warlen, o Lula coloca as matrizes ai geral fica no maior torcida. Muito show VC vai curti. Abraço ai irmão.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger