Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

211

BOLÃO FAMÍLIA BACANA FORTALECENDO 2 LOTECA 620 ACUMULADA ESPECIAL

Adicionei o gráfico onde chegamos a 10.642 visitas Segunda -Feira, maravilha estamos de lá pra cá equilibrando entre 6.000 a 7.500 visitas e com esses picos de 8.000 ,9.000 e 10.000 obrigado a todos essa conquista é de todos vcs.

Rodrigo Vieira acaba de ganhar 4 pontos na brincadeira Loteca Bacana por ter percebido a cedilha que coloquei no " C " de fortalecendo no titulo do Bolão,claro já troquei o " C "
 Semana passada o Pedro Barroso ganhou 1 cota no bolão,sempre coloco prêmios surpresas,fiquem sempre atentos aos detalhes do blog.







Quero muito agradecer a vcs todos por estarem comigo,essa semana muita gente nova chegando e mais uma vez batemos recorde de visitas,agora ultrapassando 8 mil e 500 visitas,vou continuar em busca de nossos prêmios e continuar ajudando a vcs ganharem nos seus individuais,também continuarei com as 3 brincadeiras premiadas no blog,valendo cotas e camisetas e vcs podem participar de graça,fico muito satisfeito em ver que vcs gostam de estar aqui que realmente se divertem,fico feliz quando vejo um comentário na madrugada de alguém dizendo que o blog ajuda até a curar a insônia,por que ele olha algumas coisas aqui se diverte e com 10 minutos volta o sono,kkk espero que não seja por que o blog da sono,brincadeira,o Sommer disse que não sai do blog nem que fique só eu e ele,se caso acontece uma diminuição eu faria as brincadeiras,mesmo que não tivesse condição de premiar,como uma brincadeira entre a gente,por que além de vcs eu também me divirto muito com elas,desde a ida em colégios e cursos pra fazer as perguntas,como colocar aqui e ver vcs brincando.


AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.



APÓS DEPÓSITO  ENVIAR E-MAIL  COM O COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA OS SEGUINTES E-MAILS


E-mail  ► 
gasparramos@ig.com.br



E-mail  ► luisgasparramos@bol.com.br


                                               MATRIZ 2 


 

211 comentários:

  1. Que legal Lula,eu como participante do blog desde o começo,me sinto muito feliz também e eu sou um desses que já acordei na madrugada com insônia e recorri ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Vieira01/09/2014, 13:39

    Ae Lula essa semana é nossa com a Lotofácil e a loteca se Deus quiser. Deixa eu perguntar fortalecendo com cedilha tem pegadinha aí né.? Lula já reserva um cota da loteca para mim. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente amigo,aqui todos tem que ficar sempre atentos,pois sempre faço surpresas que valem prêmios ou pontos extras nas brincadeiras,para diferenciar o bolão do primeiro que fiz que levou esse nome também eu fiz essa brincadeira além de colocar bolão 2 coloquei também a cedilha no "c" de fortalecendo tanto que as outras postagens dos bolões de número 1 não tiveram essa cedilha, e vc por ter reparado acaba de ganhar 4 pontos na brincadeira da loteca bacana.

      Excluir
  3. Aguinaldo Milborne01/09/2014, 14:28

    Lula eu queria 1 cota na lotofácil,bobeei demorei achar o blog,tem como ainda participar.

    ResponderExcluir
  4. Regina Gliterol01/09/2014, 15:16

    Parabéns pelo sucesso do Blog Lula ,cada vez mais cresce em comentários e visitas,e o bol que está estável são muitas visitar diariamentes,assim como o Pepe também fico feliz por vc e por nós eu também já pacticipei de uma belo bate papo na madrugada e foi inclusive com o Pepe e mais um que não lembro agora.

    ResponderExcluir
  5. Dilton Bastos01/09/2014, 16:17

    Lula eu sou novato aqui adorei o blog achei pesquisando no Yahoo,pra jogar na lotofácil e quando descobri que vcs fizeram 14 ano passado com 1 bolão menor,me interessei mais ainda,tem como vc reabrir ao menos mais 10 cotas ai fecha 150 certinha o prêmio é muito grande da para isso.

    ResponderExcluir
  6. Grande amigo eu fico feliz e espero que vc continue conosco,mas eu não reabro um bolão e nem faço outro,está muito em cima,tenho que pensar no bem das pessoas que já estão no bolão e acredito que vc goste de saber que pode estar chegando a um blog que se preocupa com vcs sem querer jogar a toa,com centenas de cotas,pra mim cada pessoa que entra a mais seriam 5,00 reais que ganharia,não importa que muita parte das minha taxas utilizo com vcs com 3 brincadeiras premiadas de graça e com os prêmios surpresas,mas eu tenho como disse que pensar em vcs,e já estou começando aos preparativos de simulações a fim de encontrar o esquema quase que perfeito,por que perfeito não existe,nem mesmo depois se fizermos os 15,por que a sorte sempre esta presente em tudo,nem o da loteca eu deixo ultrapassar as 40 cotas,tem semanas que as cotas passariam de 60 se eu quisesse ,mas eu não permito que ultrapassem as 40 pra dar 2,5% pra cada cota de premiação e 10% pra quem pegue 4 cotas,por isso é bom até quem quiser loteca reservar,por que estão procurando muito e deve esgotar tb essa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente pedindo aqui e na página da lotofacil cotas,eu vou colocar uma postagem especial informando Blogs legais que estão fazendo bolão também.

      Excluir
    2. Dilton Bastos01/09/2014, 16:32

      Eu fico satisfeito Lula,mas é que muitos querem jogar contigo,não somente a lotofácil como a loteca tb,vc ganhou uma porção de prêmios eu vi a página,mesmo que algum blog tenha ganho 1 única vez digamos 50 mil o importante é ver que vc ganhou muito mais vezes, só não deu sorte de ter sido um valor enorme,mas a esperança em ganhar aqui é maior pela quantidade de vezes,logo se ver que vc joga bem,por falar nisso me reserva 1 cota na loteca.

      Excluir
    3. Dilton Bastos01/09/2014, 16:34

      Principalmente esse grande bolão da lotofácil se um pequeno fez 14 ano passado as chances desse ano são maiores.

      Excluir
    4. Leôncio Teixeira01/09/2014, 17:00

      Grande atitude,atitude de quem sabe ser justo.

      Excluir
  7. Lula obrigada pelo desdobre da lotofacil.vou perseguir este premio.
    Obrigada meu amigo
    Teka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço vc escolher jogar e frequentar meu blog ou melhor nosso blog,vc é minha mais nova amiguinha e fiquei feliz em te conhecer.

      Excluir
    2. Caramba.vc mal colocou as cotas e já ta quase completa.

      Excluir
  8. Jonas Medina01/09/2014, 17:07

    Reserva 1 cota pra mim,sou novo e adorei o blog.

    ResponderExcluir
  9. Tenisson Leiva01/09/2014, 17:16

    Também sou novo pedi uma cota ontem e refaço hoje obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Alexandre Lobo01/09/2014, 17:20

    QUERO 1 COTA LULA.

    ResponderExcluir
  11. Plínio Café01/09/2014, 17:20

    Reserva a minha amigo.

    ResponderExcluir
  12. Reserva 1 cota pra mim Lula.

    ResponderExcluir
  13. Jonas Maduro01/09/2014, 17:47

    Excelente Lula parabéns pelo crescimento do Blog,trabalho e união.

    ResponderExcluir
  14. Flávia Laranjinha01/09/2014, 17:48

    Bem vindo a todos novatos.

    ResponderExcluir
  15. Programação nova!!! Teste novo!!! xD


    1 FLAMENGO/RJ X GRÊMIO/RS SÁB
    2 ATLÉTICO/MG X BOTAFOGO/RJ DOM
    3 CRB/AL X FORTALEZA/CE DOM
    4 AMÉRICA/MG X VASCO DA GAMA/RJ SÁB
    5 OESTE/SP X CEARÁ/CE SÁB
    6 AVAÍ/SC X AMÉRICA/RN SÁB
    7 ABC/RN X SANTA CRUZ/PE SÁB
    8 SANTOS/SP X VITÓRIA/BA SÁB
    9 CHAPECOEN/SCX X GOIÁS/GO SÁB
    10 CRICIÚMA/SC X CORINTHIANS/SP DOM
    11 BAHIA/BA X CORITIBA/PR DOM
    12 SÃO PAULO/SP X SPORT/PE DOM
    13 INTER/RS X FIGUEIRENSE/SC DOM
    14 FLUMINENSE/RJ X CRUZEIRO/MG DOM

    ResponderExcluir
  16. marco gaucho01/09/2014, 18:27

    lula reserve uma cota loteca; um abraçp parceiro.

    ResponderExcluir
  17. lula reserva uma cota pra mim da loteca de domingo

    ResponderExcluir
  18. Galdino Matos01/09/2014, 20:37

    Parabéns pelas visitas amigo, muito legal.

    ResponderExcluir
  19. Selma Santana01/09/2014, 21:41

    Acumulado difícil essa, mas vamos pra cima.

    ResponderExcluir
  20. Bom demais ver o blog que escolhi, cada vez melhor abraços lula.

    ResponderExcluir
  21. LULA VOU DEPOSITAR HJ LOTOFACIL E LOTECA JUNTOS OK R$ 337.00 ESSE É O VALOR OK ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  22. quem planta uma arvore planta uma esperança

    ResponderExcluir
  23. PESSOAL EU DELETEI A PÁGINA DOS DESDOBRES DA QUINA,EM VIRTUDE QUE TODOS ESTÃO PEDINDO DESDOBRES DA LOTOFÁCIL,DEPOIS DA INDEPENDÊNCIA VOU CRIAR UMA NOVA PÁGINA DA QUINA COM NOVOS DESDOBRES.

    ResponderExcluir
  24. A NOVA LOTECA LEGAL JÁ ESTÁ NA PÁGINA DA BRINCADEIRA ,PARABÉNS AO AURELINO E A MAGALI FERNANDES QUE LIDERAM,PRINCIPALMENTE A MAGALI,MOSTRANDO QUE MULHER TAMBÉM ENTENDE MUITO DE LOTECA,CLARO SEMPRE LEMBRANDO TAMBÉM QUE A SORTE TEM QUE ACOMPANHAR.

    ResponderExcluir
  25. Magali Fernandes02/09/2014, 16:20

    Rs legal essa brincadeira Lula,melhor ainda eu na frente kkk.

    ResponderExcluir
  26. Felipe Borba02/09/2014, 16:42

    Vamos ter bons jogos amanhã pela copa do Brasil,pena que passaram a mão no Grêmio do Lula.

    ResponderExcluir
  27. Bom pessoal o que eu queria dizer é que alguns ainda depositarão agora a noite,outros já depositaram com docs,que só entra amanhã e alguns que não tiveram condições hoje por ter esgotado o limite de depósitos em lotéricas e não tiveram tempo de depositar na Caixa,podem fazer amanhã,mas o importante é que em mãos já tenho 4.200,00 reais pra jogar o que já daria um excelente bolão,então não se preocupem que vai sair um grande bolão,e com certeza deve dar pra entrar os 140 que reservaram,vamos a luta atrás dos 15 pontos,aos que ficaram de fora,eu agradeço por procurar o loteca Bacana pra jogar,convido que retornem ,teremos ainda um grande Bolão da Mega da Virada.mas cheguem mais cedo,obrigado também por ontem mais um recorde ultrapassamos as 10 mil visitas,foram 10.642 chegando perto das das 11.000,00 visitas,hoje deu uma reduzida o que é normal,como disse não é um relógio e sim um blog e tem altos e baixos normais que nem um Estádio de Futebol tem dias que a galera tá com um pouquinho mais de preguiça,ou tem outros compromisso e etc,, hoje estamos pelo visto para alcançar 7.000 e poucas visitas,o importante é o crescimento maravilhoso que tivemos,fixando ao menos uma média de 7.000 a 8.000 visitas por dia com esses picos de 9.000 e quase 11.000 obrigado a todos vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a vc brother ,por nos dar um blog tão animado e com variedade de coisas,vc é muito criativo e nos alegra muito,obrigado pelos prêmios que já me deu ,eu não tive ainda a sorte como o Eduardo e o Laércio o Messias Batista e outros que ganharam um prêmio grande com seu desdobre ,mas sempre estou ganhando ternos na quina que me alegram e muito, e as vezes que fiz 14 ou 13 aqui com vc,obrigado também pelas brincadeiras maravilhosas do blog e por ter me dado essa grande oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas.

      Excluir
    2. Cristina Mel02/09/2014, 19:58

      Assino em baixo.

      Excluir
  28. Cristina Mel02/09/2014, 19:58

    Lula reserva uma cota pra mim.

    ResponderExcluir
  29. OI LULA, ACHO QUE VC AINDA NÃO ME ENVIO O VALOR COM O CODIGO PARA QUE EU POSSA DEPOSITAR, VLW LULA, ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre o mesmo Nando, só muda quando vc demora de jogar no bolão.,mas só vc e ele podem saber qual é.

      Excluir
    2. Vc tem o seu, eu tenho o meu, cada um tem um código.

      Excluir
  30. Alexandre Lobo02/09/2014, 22:26

    Todos secretos, isso é muito legal .

    ResponderExcluir
  31. Jacaré do Mar02/09/2014, 23:40

    Abc 2"x 1 Vasco, Vasquinho eliminando Cp do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roque Nascimento03/09/2014, 11:43

      E a sorte do Cruzeiro continua,depois de pegar o fraco Santa Rita,agora vai pegar o ABC,êeee fase do Cruzeiro,mas só assim pra ser campeão sem ser do eixo.

      Excluir
  32. Só um toque para aqueles que só criticaram o Brasil,claro foi ruim 7 x 1 foi,mas foi um dia em que tudo deu errado pro Brasil,e tudo deu certo para a Alemanha,bem agora o time campeão do mundo dentro de casa está simplesmente levando 4 x 1 da Argentina.futebol é assim tem dias que nada da certo,Alemanha jogou o tempo todo em cima mas as 4 vezes que Argentina chegou marcou gols,faz parte.
    Agora como é um amistoso,a Alemanha pode até conseguir melhorar,por que não tem o nervosismo de uma Copa,mas para o Brasil foi diferente,reagir numa Copa e jogo eliminatório depois de todos os chutes da Alemanha terem entrado claro muito mais difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Lula,ninguém gosta de levar uma goleada,mas as vezes acontece de tudo num jogo,poderia cair matando se tivesse tomando várias goleadas, ou perdendo vários jogos,mas aquela foi a primeira derrota,aconteceu.

      Excluir
    2. Alemanha diminuiu pelo que falou o Lula,Argentina meteu 4 x 0 e parou e agora deu sorte Alemanha que a bola resvalou,4 x 2 pra Argentina.

      Excluir
  33. marco gaucho03/09/2014, 18:40

    lula deposito loteca feito, meus pontos loteca legal sumiram, e vamos com esperança nesse final de semana milionario pois ela e nossa luz no fim do tunel,pois quem tem esperança tem sempre tem grandes perpectivas de vitoria no presente e futuro,que o universo ilumine seus palpites lula e sempre oconduza a ser essa pessoa bonissima que voce e com os amigos e parceiros do blog. deus o abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marco, isso mesmo vcs tem que me ajudar quando algo passa despercebido, por que eu sou sozinho pra cuidar do blog e assim continuarei pra nunca permitir que perca nossa linha, pois sozinho sou apenas pra postar, por que minha equipe de ajuda são centenas de pessoas vcs. Eu estou no notbook, amanhã atualizo seus pontos, a tabela interna tem vc e seus pontos, foi na hora de trocar as colocações que apagou por engano.

      Excluir
    2. Teofilo Moura03/09/2014, 20:15

      Maravilha Lula, muito boa as suas palavras.

      Excluir
  34. Alemanha dança.

    ResponderExcluir
  35. MEUS PALPITES :

    1- FLAMENGO X GRÊMIO = TRIPLO
    2- ATLETICO - MG X BOTAFOGO = 1X
    3 - CRB X FORTALEZA = X2
    4 - AMERICA X VASCO = VASCO
    5 - OESTE X CEARA = CEARA
    6 -AVAI X AMERICA = AVAI
    7 - ABC X STA CRUZ = 1X
    8 - SANTOS X VITORIA = SANTOS
    9 - CHAPECOENSE X GOIAS = X2
    10 - CRISCIUMA X CORINTHIANS = TRIPLO
    11 - BAHIA X CORITIBA = TRIPLO
    12 - SAO PAULO X SPORT = SAO PAULO
    13 - INTERNACIONAL X FIGUEIRENSE = INTERNACIONAL
    14 - FLUMINENSE X CRUZEIRO = TRIPLO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galdino Matos03/09/2014, 21:34

      Muito bons seus palpites Sommer.

      Excluir
  36. Será que a punição da eliminação do Grêmio na Copa do Brasil por atos racistas de alguns torcedores, fará com que acabe com o racismo nos estádios de Futebol? Será que não deram idéias para futuros torcedores se infiltrarem em alguns estádios sem que seu time esteja jogando, somente para prejudicar um time no qual não gosta? Isso é sério amigos e achei a atitude do STJD absurda, os clubes não podem pagar por atos de alguns torcedores, quem tem que ser julgado são os torcedores identificados e não as instituições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando Amorim03/09/2014, 22:43

      Infelizmente amigo estamos num país onde a corrupção impera,é lógico que se o time fosse o Corinthians ou Flamengo,ou até mesmo o Fluminense campeão nesse critério,a punição só aconteceria pros torcedores,puniram o Corinthians quando o torcedor matou,não mas por xingar vai punir,tenha paciência.

      Excluir
    2. Concordo com o Cléber
      Agora o q vai ter de cruzeirense no meio da torcida do galo.jesussssss

      Excluir
    3. só o tempo vai dizer se a punição ao clube foi correta ou não! eu concordei com a decisão do STJD apesar que que esses mesmos caras fizeram palhaçada ao não rebaixar o fluzinho pra serie B , e o mesmo no caso do petros! aff

      Excluir
    4. seria bom para o clube também ele registrar seus torcedores pelos documentos , valendo também para aqueles que fazem parte da torcida organizada assim que compram os ingressos pro jogo, já identifica se é torcedor do clube ou não! se ele já aprontou no estádio ou não, aew é só não vender o ingresso pow!

      Excluir
  37. Absurdo o que estão fazendo no Maracanã pra classificar o Flamengo, esse futebol nosso, não tem mais jeito.

    ResponderExcluir
  38. quem diria o Botafogo eliminar o ceara ! que jogo! parabéns pra estrela solitária!

    ResponderExcluir
  39. Lula meu amigo, me ajuda e ontem passei o email pra VC o comprovante depósito da lotofacil e não tive sua resposta.

    ResponderExcluir
  40. STJD excluiu o grêmio na copa do Brasil com justiça, pois não pode haver o racismo no futebol, e eu pude ver que o diretor não fez nada para punir os racistas. Foi merecido a punição do grêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdemar Junior04/09/2014, 08:19

      Tão justa com foi justa a não punição do Corinthians e o não rebaixamento do Fluminense,infelizmente por pensamentos iguais aos que vc e alguns tem em relação ao Futebol,é que não muda nunca,com certeza vc deve torcer pra algum time do eixo,é mais fácil,eu prefiro lutar pra ser campeão ,mesmo que só consiga um ou outro título do que ganhar da forma que se ganha aqui no Brasil,meu time é o Ceará e como muito orgulho.

      Excluir
    2. Valdemar Junior04/09/2014, 08:27

      Parabéns a vc Kleber Torelli,que mesmo torcendo para um time de São Paulo não concordou com essa punição absurda,Arouca foi vítima de racismo no jogo contra o Mogi Mirim, no Campeonato Paulista. Clube foi apenas multado.

      Excluir
    3. Valdemar Junior04/09/2014, 08:28

      Em fevereiro, no duelo entre Real Garcilaso e Cruzeiro, o volante Tinga também foi xingado de macaco. Garcilaso foi multado em R$ 27 mil.

      Excluir
    4. Bem vindo ao Blog Valdemar,mas não fica triste não,um dia isso vai mudar,e talvez apenas as gerações futuras consigam ter um futebol com justiça,enquanto isso faz que nem eu,torce pelo seu time com honra,por que com certeza absoluta nossas conquistas são mais prazerosas.

      Excluir
    5. Edvaldo Rosa04/09/2014, 10:50

      Bem vindo Valdemar.

      Excluir
  41. Silvio Castanha04/09/2014, 09:14

    Parabéns por ter alcançado mais de 10 mil visitas amigo Lula,vc merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós merecemos Silvio,essa conquista também é de vcs.

      Excluir
    2. Cristina Mel04/09/2014, 09:43

      Legal Lula e vamos pra frente com muita alegria e torcida,vamos buscar esses 14 pontos essa semana.

      Excluir
  42. Edvaldo Rosa04/09/2014, 10:50

    Vem chegando fim de semana.

    ResponderExcluir
  43. Murilo Garcia04/09/2014, 11:38

    A arbitragem do mato-grossense Wagner Reway foi motivo de muita queixa dos jogadores do Coritiba na noite desta quarta-feira, quando a equipe alviverde perdeu por 3 a 0 para o Flamengo, no tempo normal, e também nas penalidades (3 a 2) pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

    Após a partida, os atletas foram unânimes para apontar o árbitro como o responsável pelo resultado do confronto.

    Nos acréscimos do primeiro tempo, Léo Moura cruzou da direita, a bola passou por Alecsandro e João Paulo caiu em disputa com Zé Love. Sem titubear, Reway marcou a penalidade, convertida por Alecsandro, aos 48. Já na etapa final, João Paulo cruzou de primeira e a bola bate no ombro de Norberto. Novamente, a arbitragem assinalou pênalti, para desespero dos alviverdes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murilo Garcia04/09/2014, 11:39

      Na saída de campo, o atacante Zé Love resumiu o descontentamento com a arbitragem. Indagado pelos repórteres à beira do gramado sobre a derrota, o jogador foi taxativo.

      - Pergunta para o juiz - esbravejou.

      O zagueiro Leandro Almeida também lamentou a arbitragem duvidosa no Maracanã.

      - É difícil falar numa hora dessas, é complicado. A gente vem jogando honestamente, mas infelizmente o juiz acaba complicando a nossa equipe. Não fomos felizes nos pênaltis e acabamos eliminados - disse o defensor.

      Estreante da noite, o volante Rosinei lamentou a arbitragem e a eliminação do Coritiba na competição.

      - O tempo todo a gente estava determinados, atentos, ligados nas jogadas. Muitas vezes recuperávamos a bola, sofríamos a falta, e nada era marcado. E quando era falta, era amarelo para o nosso lado. É difícil jogar aqui contra eles.

      Excluir
    2. Eugênio Lucas04/09/2014, 11:41

      A melhor coisa era todos os times fora do Eixo abandonarem todas competições e deixarem eles com o retorno da taça Rio -São Paulo.

      Excluir
    3. Alexandre Lobo04/09/2014, 11:42

      Quase impossível times de fora do eixo conquistarem alguma coisa no Brasil,nem todos conseguem arrumar uma seleção como o Cruzeiro e ter muita sorte.

      Excluir
    4. Eugênio Lucas04/09/2014, 11:44

      Mas os próprios torcedores tem a sua parcela de culpa ,por que tem a cara de pau de estar torcendo e comemorando achando que é normal,e depois vem falar de política e outros assuntos,se é conivente com o que ocorre no futebol é conivente também com tudo mais.

      Excluir
    5. Gente infelizmente ainda vai durar isso tudo,então peço a vcs pra manter o nosso foco loteca e lotofácil essa semana,por que mais revoltado do que eu que sou Gremista e vejo meu time ser excluído quando tantos outros no Brasil apenas multas levaram inclusive o grande Barcelona da Espanha,que o Samuel E'to até abandonou o Futebol por causa de ser xingado,é aqui no Brasil é assim,então vamos deixar pra lá por que infelizmente não vai mudar em nada.

      Excluir
    6. Eugênio Lucas04/09/2014, 11:53

      Desculpa Lula foi só um desabafo,por que é duro,tem hora que passam dos limites.

      Excluir
    7. Tranquilo amigo,eu compreendo por que sofro com isso também,mas vamos nos concentrar na lotofácil quase 90 milhões acredito que vai chegar, e a nossa loteca que está gorda também,vamos brincar nas brincadeiras e sermos felizes,aqui o foco é esse felicidade.

      Excluir
    8. Alexandre Lobo04/09/2014, 12:07

      Agora compreendo por que todos gostam de vc e tercem tantos elogios para com a sua pessoa Lula,parabéns pela maneira que conduz o blog,tenho pouco tempo aqui,mas estou gostando demais e não pretendo sair nunca.

      Excluir
  44. Dalton Ludwig04/09/2014, 14:03

    Parabéns Lula por ultrapassar mais de 10 mil e quinhentas visitas em um único dia, sucesso absoluto,parabéns também pelo alcance de centenas de comentários em quase todas as páginas,e pela maneira que tratou o assunto dar torcidas,estou realmente no melhor Blog de loteca.

    ResponderExcluir
  45. Um dos melhores Dalton,não existe melhor ou não,quase todos contribuem com alguma coisa.Obrigado pelos elogios e faremos de tudo para melhorar sempre.

    ResponderExcluir
  46. Olá Família Bacana, está chegando o fim de semana milionária Loteca e Lotofácil vamos ter pensamento positivo galera para que o Grande Lula possa esquematizar o melhor jogo, mandar vibrações positivas pra ele, pois tenho certeza que teremos ótimas notícias no domingo.

    Abraço à todos e até o fim de semana.

    ResponderExcluir
  47. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Lula que bacana,vamos marcar um almoço pra comemorar essas mais de 10 mil visitas,um beijão meu amigão vc merece ,como vc disse nós merecemos.Beijos mil.

    ResponderExcluir
  48. Obrigada meu amigo pelo desdobre da Loteca.mas eu acho q vc esqueceu de falar pra galera da familia bacana aquela noticia maravilhosa do Google
    Kkkkkk não resistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele falou pra mim Teka, e o bom é que ele consegue essas visitas sem fazer propaganda, sem usar redes sociais, não tem fanpage, não tem instragam é tudo com esforço trabalho e dedicação e muita bondade.

      Excluir
    2. Não que seja errado fazer,mas que é porreta conseguir dessa maneira dele é.

      Excluir
    3. Hector Pinheiro04/09/2014, 19:49

      Com certeza big.

      Excluir
    4. Bem vinda Teka.

      Excluir
    5. Obrigada Taise
      Abraço

      Excluir
    6. Obrigada Taise
      Bjo

      Excluir
  49. Legal legal.

    ResponderExcluir
  50. Ubaldo Cavalcante04/09/2014, 22:50

    Lula bati a quadra da quina com o seu desdobre,ganhei 8.108,78,como amanhã é Sexta-Feira e esse valor não recebe na Lotérica.eu vou te depositar os 800,00 reais que vc merece e muito ,mas só lá pra terça ou quarta,valeu demais amigo esse foi o maior prêmio que peguei ,antes só tinha ganho uma vez 2.mil e poucos na loteca.agradeço a vc de montão,seus desdobres são demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ubaldo Cavalcante04/09/2014, 22:51

      Valeu a pena insistir 4 meses jogando e como vc falou somente 1 vez na semana.

      Excluir
    2. Pericles Noruega05/09/2014, 00:25

      Parabéns Ubaldo,mais um ganhador dos muitos que já tiveram aqui , eu quase fiz 14 pontos na loto fácil semana passada, fiz 4 jogos com 13 pontos de Lula.

      Excluir
    3. Pericles Noruega05/09/2014, 00:28

      Eu não comentava aqui mas tem 7 meses que frequento o blog e jogo com desdobres de Lula, e já ganhei algumas vezes terno na quina e algumas vezes 13 na loto fácil

      Excluir
    4. Muito bacana Ubaldo,desculpe não ter te agradecido antes,é que a noite eu geralmente não entro no blog,é o momento que aproveito que meu irmão fica no Computador e descanso assistindo novela e filmes,ontem aproveitei pra ver meu Bahia classificar em cima do rival do meu Grêmio,obrigado amigo pela lembrança de mim e fico satisfeito vc já merecia sempre jogando e sempre reformulando os desdobres,é isso demorou de dar um reformula e rasga o antigo pra não dar problemas kkk de repente não rasga e ganha no antigo olha a tristeza,mas não podemos jogar todos os dias e nem todos os desdobres,o lucro só vem quando assim,vc me escutou e só jogou uma vez por semana ,jogar 50,00 reais uma vez por semana ou pra quem tem condições 2 vezes apenas,da tranquilo pra nem sentir,e quando ganha é assim lucro e felicidade,parabéns de novo,e que venham muito mais.eu já ganhei várias vezes a quina da lotogol ,foram 5 vezes,já ganhei várias vezes 14 e 13 na loteca,ai já perdi totalmente a conta, já ganhei 14 pontos na lotofácil,mas por incrível que pareça mesmo dando tantos desdobres vencedores de quadra na Quina eu nunca fiz a quadra da Quina,é um tabu pra mim que corro atrás tem tempo,e não consigo faço milhões de ternos e nada de Quadra,ontem de ontem mesmo eu fiz 2 duques um em cima e outro logo abaixo que juntos era a Quadra,não podia ter vindo tudo junto,mas eu ainda conseguirei,e vou conseguir a quina também uma hora dessas.

      Excluir
    5. Parabéns Ubaldo, muito bom ganhar uma graninha destas, siga sua intuição amigo e que venha muitos prêmios para você, mas continue desta forma jogando moderadamente, abraço!!

      Excluir
  51. Nando vc que está querendo conhecer casas de apostas de jogos de Futebol,tem um banners duplo no começo do blog onde vc clica e vai a duas casas dessas a SportinBet e a Betboo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta clicar acima de cada uma que vc entra primeiro em uma e depois clica na outra e entra na outra,já que quer conhecer clique e cadastre-se,já começa ganhando bônus no ato da inscrição.

      Excluir
  52. Bom dia, Família Bacana!!

    Tenho que agradecer a admiração e a surpresa que tive ontem ao chegar em casa poe este blog, pois foi aqui que conheci o coração humilde e sincero de uma pessoa que sempre me manda email, hora pedindo uma ajuda de alguma dúvida, hora dando um apoio, hora mandando piadas, REI 45 te agradeço meu irmão de CORAÇÃO pelo presente que me enviou, fiquei perplexo e minha Família mais ainda, adorei a lembrança e jamais esquecerei este seu ato meu irmão, isso que tu fez não tem dinheiro no mundo que pague, vou deixar uma homenagem para você aqui, OBRIGADO E QUE DEUS TE ILUMINE COM MUITA SAÚDE, PAZ, SUCESSO e fique sabendo que estou feliz pra kct meu irmão...

    Algumas vezes na vida, você encontra uma amigo especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, seu amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Seu amigo pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, seu amigo pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ele te guia e te põe no caminho certo. Seu amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Seu amigo é para sempre, e para sempre não tem fim.

    Obrigado

    Kléber Torelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar05/09/2014, 11:48

      Esse Blog é espetacular,fora de série Kleber,isso é o que tem de melhor aqui,realmente eu também fiz amizades incríveis aqui,uma delas claro o Mestre Lula.

      Excluir
    2. meu irmão kleber eu queria saber se o presente chegou inteiro pois é de vidro espero que chegou inteiro quando vi aquela garrafa do palmeiras não pensei duas vezes vou comprar para o kleber voçe ganha um pirulito se descobrir quem me deu seu endereço com o cep rsrsrsrsr

      Excluir
  53. Chegando a hora dos 2 bolões do blog um melhor que o outro eita boa sorte .

    ResponderExcluir
  54. Rodrigo Vieira05/09/2014, 16:24

    Ae Lula vou transferir o dinheiro após as 18:00 depois eu confirmo. só um palpite, acho que vc ja até vai fazer, não ir seco no cruzeiro, pois o fluminense pode aprontar.

    ResponderExcluir
  55. OLA GALERA, ESSES SAO OS MEUS PALPITES PRA GANHAR SOZINHO KKKKKK
    1- FLAMENGO X GRÊMIO = EMPATE E GREMIO
    2- ATLETICO - MG X BOTAFOGO = EMPATE E BOTA
    3 - CRB X FORTALEZA = CRB
    4 - AMERICA X VASCO =EMATE E VASCO
    5 - OESTE X CEARA = OESTE
    6 -AVAI X AMERICA = AVAI
    7 - ABC X STA CRUZ = TRIPLO
    8 - SANTOS X VITORIA = SANTOS
    9 - CHAPECOENSE X GOIAS = CHAP E EMPATE
    10 - CRISCIUMA X CORINTHIANS = CRIS E EMPATE
    11 - BAHIA X CORITIBA = TRIPLO
    12 - SAO PAULO X SPORT = SAO PAULO
    13 - INTERNACIONAL X FIGUEIRENSE = INTERNACIONAL
    14 - FLUMINENSE X CRUZEIRO = FLUMINENSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson
      O galo perder pro Botafogo no horto?kkkkkkkk

      Excluir
  56. Hector Pinheiro05/09/2014, 20:33

    Boa noite família bacana, vamos ver como se sai o Brasil hoje conta a Colômbia, nesse primeiro desafio, Falcão Garcia joga.

    ResponderExcluir
  57. Leticia Cruz05/09/2014, 20:40

    Seja bem vinda Yeka, vai gostar do blog sempre bom mais uma migiinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia Cruz05/09/2014, 20:44

      RS Teka, toquei no y que fica perto do t

      Excluir
    2. Obrigada minha linda.

      Excluir
  58. Amanhã começa a festa maior número possível de pessoas no sábado pra torcer pelos jogos do nosso bolão.

    ResponderExcluir
  59. Jacaré do Mar05/09/2014, 21:14

    Fluminense vencerá o cruzeiro, vamos ficar de olho.

    ResponderExcluir
  60. Rodrigo Vieira05/09/2014, 21:17

    Lula fiz a transferência da loteca blz

    ResponderExcluir
  61. Renato jaqueira05/09/2014, 23:02

    Teremos jogos muito truncados, podemos ter surpresas.

    ResponderExcluir
  62. É pessoal ta chegando a hora da lotofacil, falta pouco, eu tenho muita fé que a gente vai levar esse premio
    vamos torce pessoal do bolão, vamos acreditar que a gente pode ganhar. vou deixar um trecho da musica
    do revelação para servir de inspiração pra gente.
    Se na vida encontrar dissabor
    Vai saber esperar sua hora
    Às vezes a felicidade demora a chegar
    Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
    Guerreiro não foge da luta e não pode correr
    Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer
    É dia de sol mas o tempo pode fechar
    A chuva só vem quando tem que molhar
    Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar
    É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar
    Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé
    Manda essa tristeza embora
    Pode acreditar que um novo dia vai raiar
    Sua hora vai chegar.
    É isso aí pessoal força, foco e fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar06/09/2014, 06:56

      Legal andré almeida,vamos fortes,o Lula está feito um louquinho na correria,imagino e ainda tem a loteca que mesmo com bastante menos grana que a lotofácil,tem mais jogos e muito mais pois como ele já falou em diversas ocasiões sempre passam de 500 jogos a loteca chegando a 800 muitas vezes, e o rapaz do blog vizinho disse que a lotofacil são 225 jogos de 16 dezenas.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar06/09/2014, 06:57

      Eu não estou com vcs nesse bolão por ter jogado forte individualmente com 1 desdobre do Lula joguei 225,00 reais,mas estou torcendo pelo bolão como se estivesse nele,pois sou lotequeiro bacanista.

      Excluir
  63. Família Bacana,coloquei um pequeno jornal no início da postagem da lotofácil da Independência pra vcs sobre uma decisão na forma de enviar os jogos da Independência pra vcs hoje por e-mail,leiam o jornalzinho kkk é importante inclusive pros novatos que estão participando do bolão da loteca,pra que entendam também não só como os veteranos por que nossos jogos da loteca vem pro blog em Matrizes,e não escaneados por e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Medina06/09/2014, 09:16

      Lula eu sou talvez um dos mais novatos,mas amigo eu sei o que é organizar um bolão ,organizo um aqui na minha empresa muito mais muito menor que o seu e da um trabalho FDP,dou-lhe os parabéns por organizar 2 bolões grande ao mesmo tempo e mais ainda por escanear 230 jogos pra mandar por e-mail nesse bolão da lotofácil ,de minha parte acho excelente a loteca ser com matrizes aqui,muito melhor que por e-mail,mas fácil de visualizar e torcer,parabéns de novo estou no bolão da loteca e não da lotofácil pelo mesmo motivo de alguns joguei aqui fora,num bolão que fiz na empresa.

      Excluir
    2. Plínio Café06/09/2014, 09:34

      Eu assino embaixo ao que falou o Jonas Medina e ainda vou mais a frente se eu estou no bolão da lotofacil não me preocuparia em receber jogos em relações,muita coisa escanear 230 jogos,eu tenho dificuldade de escanear um comprovante de pagamento,por isso adorei aqui esse negócio dos centavos,quando entro num bolão virtual,entro com a certeza de confiar,analiso primeiro e aqui parei para ficar em definitivo,mas só posso falar da loteca por ser o que estou participando a lotofacil apenas dei um pitaco,parabéns pelos bolões Lula e acho ótimo as matrizes ,que continue assim.

      Excluir
    3. Legal agradeço aos 2,principalmente por serem novatos,mas Plínio a lotofácil eu escanearei mesmo que todos não queiram,ficarei mais tranquilo assim,por que jogarei o meu individual mesmo sendo pouco,de repente até 14 que eu faça no individual,ficarei mais tranquilo com todos tendo os jogos em cópia original e não em relação,loteca tudo bem por que não jogo mais individual,obrigado de novo aos 2 pelos comentários e por jogarem comigo.

      Excluir
    4. Ramiro Cacau06/09/2014, 09:55

      Prezado Lula,esse é o meu primeiro bolão e também a primeira semana de blog e se entrei é por que concordo com tudo está aprovado e também gostei da fórmula do bolõa por que já está dito tudo nas regras de como participar do bolão então se entrei é por que gostei por quê lá vc diz tudo isso sobre as matrizes e não escaneamento,também está aprovado o seu blog,o melhor que já vi até hoje e estarei sempre por aqui agora,também analisei os palpites do Exterminador de Zebrtas,conheci o blog pela indicação que vc colocou nessa postagem de Blogs bons,sou novo em matéria de blogs conheci alguns e me identifiquei com o seu e gostei da indicação do Exterminador,são 2 excelentes blogs,jogarei aqui com vcs brincarei aqui com vcs,por que não sabia que podia participar das brincadeiras já começadas,isso é legal nenhuma burocracia participação de graça e a qualquer momento parabéns pelo blog e pelos bolões,e pelos prêmios que distribui a galera e parabéns principalmente por em meio a todo esse trabalho que vc tem ainda encontrar tempo para mandar tantos desdobres pro pessoal.

      Excluir
    5. Grande amigo Lula eu nem preciso falar nada kk afinal de contas eu ainda sou o recordista em prêmio individual do blog com os 50.000,00 que ganhei com seu desdobre em 2012,por sorte estou participando desse bolão daloteca para poder responder que mais do que aprovar tudo aqui eu admiro e muito o seu empenho.Rumo aos 14.e boa sorte nos 15 da independente,esse estou com desdobre seu buscando bater meu recorde individual kk abração amigão.

      Excluir
    6. Assino tudo embaixo kk tô com preguiça de escrever,vc é show lula seu blog é show, seu bolão é show e sua família bacana é show e modéstia parte me incluo nela.

      Excluir
    7. É SEM DÚVIDA A MELHOR MANEIRA LULA,PRINCIPALMENTE POR JÁ TER SE TORNADO UMA ATRAÇÃO A PARTE,TODOS FICAM AQUI AGUARDANDO AS MATRIZES E JÁ COMEÇA AI A DIVERSÃO,QUANDO CHEGA UMA QUE NOS COLOCA DE NOVO DENTRO DOS 14 ENTÃO É UMA MARAVILHA.ESTAREI AQUI HOJE A TARDE TORCENDO PELO NOSSO BOLÃO,E VEM 14.

      Excluir
    8. Alexandre Lobo06/09/2014, 13:46

      Tô dentro amigo,seu blog e seu bolão da loteca não precisa mudar nada tá bom demais se melhorar estraga,as matrizes são o suficiente e domingo joga tudo que tiver vivo aqui no blog e vamos a torcida,vamos ganhar esses 14 pontos amanha.

      Excluir
  64. Olha gente eu não sei ai onde vcs moram,mas eu sou da qui de Salvador e tenho uma péssima notícia as lotéricas aqui estão fora do ar desde que abriram, e não sei se nosso amigo Lula conseguirá fazer o bolão da lotofácil,e o da loteca,mas no contexto com certeza essa semana o que importa é a lotofácil,eu por jogar pouquinho já fiz meu jogo ontem,mas lula com um imenso jogo e tendo que esperar os depósitos de todos,espero que tenha conseguido registrar ou consiga ainda.loteca me dei mal não consegui,deixei pra hoje pra esperar últimas informações e sobrei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Jeito que nosso mestre é com certeza vai dar um jeito de fazer nossos jogos da loteca e torço que faça tb o da lotofácil de vcs.

      Excluir
    2. Eu moro no interior da Bahia e ontem ficamos até sem energia elétrica.muito vento.

      Excluir
    3. Jorge Limão06/09/2014, 11:18

      Aqui também na capital foi uma ventania incrível,parecia até que teríamos o primeiro furacão na Bahia.

      Excluir
  65. CARACA ANDRE ALMEIDA REBENTOR EM NESSA POSTAGEM AI, É INPIRAÇÃO PURRÍSSIMA PRA GALERA BACANA. VAMOS BACANAAAAAAAAAAAAA JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

    ResponderExcluir
  66. DESCULPEM OS ERROS AI NÉ. KK MAS DA PRA ENTENDER NÉ KK. VLW GALERA BACANISTA.

    ResponderExcluir
  67. Olá Família Bacana chegou o fim de semana milionária, estarei torcendo para o blog na loteca e estarei junto com a Lotofácil amanhã, esse fim de semana será nosso.

    Sorte à todos com seus jogos e com o bolão

    FÉ & CONFIANÇA & SORTE

    ResponderExcluir
  68. LULA SEREI SINCERO E NUNCA CRITIQUEI O BLOG MAS EU DIGO UMA COISA NÃO ESTOU GOSTANDO DESSES GRAFICOS ESTA TOMANDO MUITO ESPAÇO ME DESCULPA DA MINHA SINCERIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão06/09/2014, 15:36

      KKKK isso não é fixo não Rei,é tema do bolão o Lula usou em 2 bolões o fortalecendo 1 e o fortalecendo 2 pra mostrar pra gente como está tendo muitas visitas diárias no blog é como se fosse fotos do tema dos bolões aliás é fotos,kk,mas com certeza o próximo bolão virá com novo tema,por que já deu pra todos nós vermos e gostarmos do nosso crescimento.

      Excluir
    2. Anselmo Maranhão06/09/2014, 15:37

      Já sei até qual será o tema, bolão comemorando os 15 da lotofácil.

      Excluir
    3. KKKKKKK o Anselmo tem razão Rei foram só nessas 2 postagens de bolões mas vou diminuir vontade de Rei é decreto,hoje provavelmente passaremos de novo de 10 mil visitas,se bobear passaremos até das 11 mil ,mas não vou colocar aqui,kk fique tranquilo,já deu pra vcs compartilharem o crescimento e sucesso do nosso blog.

      Excluir
    4. Pronto Majestade decreto cumprido,aliás caso ultrapassemos recorde das 10.670 visitas eu substituo pelo gráfico das 8 mil e coloco para festejarmos.

      Excluir
  69. Família Bacana,mesmo com um pouco de confusão,por que algumas pessoas insistem em não entender,que quando uma lotérica fecha um caixa especialmente para jogos de Bolões é bom pra eles também,por que,por que hoje em uma das lotéricas que fui tinha um caixa fechado pros grandes bolões.e tinham justamente 4 caixas,e eramos 3 donos de bolões,já pensou se não tem caixa fechado pra isso eles teriam que sofrer muito por que ficaria somente um caixa livre e 3 caixas com cada um de nós,teve um rapaz que partiu pra agressões verbais,eu deixei ele falando sozinho e os outros também e fizemos nossos jogos,tá tudo bacana loteca e lotofácil feitos,só pedirei um pouco de compreensão dos participantes da loteca,que hoje em carater especial colorei agora para que vcs torçam uma matriz forte de 7 triplos no blog e as outras matrizes ,colocarei amanhã pela manhã juntamente com os que passarmos vivos,mas ainda a noite direi como ficamos,isso por que escanearei agora todos os 230 jogos da lotofácil da independência e enviarei um por um aos e-mails dos participantes,,como são muitos participantes se um ou outro e-mail por serem com nomes diferentes,e eu não conseguir anotar todos,faltar,eu colocarei o nome da pessoa aqui,e colocarei meus e-mails para que vcs me passem um e-mail colocando o endereço do seu e-mail para eu enviar os jogos da lotofácilk,mas esperem por que talvez,nem seja preciso,eu tenho uma porrada de e-mails que anotei no bloco de notas do pc, e de repente posso ter feito com todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramiro Cacau06/09/2014, 16:22

      Bacana meu irmão joga duro,manda os jogos da lotofácil da galera e boa sorte a vcs, manda essa matriz de 7 triplos que vamos ganhar logo com ela,é pensamento positivo sempre..

      Excluir
    2. Dilton Bastos06/09/2014, 16:27

      Boa Lula joga duro.

      Excluir
  70. André Viana06/09/2014, 16:18

    América 1x0 Vasco
    ABC 1X0 SANTA CRUZ

    ResponderExcluir
  71. Galera não estou no bolão da Loteca mas vou esta aqui torcendo com vcs e por vcs.America MG e ABC já abriram o placar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilton Bastos06/09/2014, 16:26

      Isso ai Teka precisamos da ala feminina dando força as Mulheres são fortes.

      Excluir
    2. Eeeeeeeeeeeeee

      Excluir
  72. Alexandre Lobo06/09/2014, 16:19

    Valeu Lula vamos com tudo.

    ResponderExcluir
  73. Renatinho Dutra06/09/2014, 16:20

    América 1 x0 Vasco

    ResponderExcluir
  74. Jonas Maduro06/09/2014, 16:25

    Gol do Vasco 1 x 1 agora.

    ResponderExcluir
  75. Madson Rodrigues06/09/2014, 16:33

    Quero gol do Avaí.

    ResponderExcluir
  76. Jacaré do Mar06/09/2014, 16:36

    VASCO VIRA VIRA

    ResponderExcluir
  77. Ramiro Cacau06/09/2014, 16:38

    A matriz que Lula falou que colocaria no blog ele já colocou a de 7 triplos e já garantimos passagem nessa primeira etapa,por quer os 3 jogos de agora são triplos boa vamos torcer então pelos melhores,que deverá ser o que mais temos,já começamos bem com a virada do Vasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre Lobo06/09/2014, 16:47

      Eu vi Ramiro ,bacana já garantido pros jogos da noite,

      Excluir
    2. É amanhã faremos os 14.

      Excluir
    3. AEEEEEEEEEEEEEEEEEE Até Big entrou nesse bolão,vamos brincar de ganhar.

      Excluir
  78. Biro Pedreira06/09/2014, 16:53

    Gol do América Mineiro 2 x 2 Vasco.

    ResponderExcluir
  79. Tudo no intervalo.

    ResponderExcluir
  80. Estou escaneando nossos jogos da lotofácil,ainda bem que esses eu deixei ontem com o dono de uma lotérica para fazer,pois se ele não registra ontem seria complicado hoje,por que a loteca foi difícil pacas registrar o restante hoje e eram muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que enquanto escaneio vejo excelentes combinações em nosso jogos,teremos excelentes chances de pegar esses 15 pontos.

      Excluir
    2. Célio Bandeira06/09/2014, 17:19

      Boa sorte Lula.

      Excluir
  81. Valeu amigão lula e amanha vamos faturar o lotofacil independencia

    ResponderExcluir
  82. Edvaldo Rosa06/09/2014, 17:20

    Gol do ABC 2 x 0

    ResponderExcluir
  83. Gregório Pinho06/09/2014, 17:32

    Jogo entre Avaí x América 0 x 0

    ResponderExcluir
  84. Gol do Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  85. ALO GALERA, BOA TARDE, ESSA MATRIZ AI SI DER TUDO CERTINHO NOIS GANHAMOS? DESCUPE A IGNORANCIA BACANAS MAS É QUE DE MATRIZ E DESDOBRES EU NÃO ENTENDO MUITO BEM. RUMO AOS 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der tudo certo nessa de 7 triplos fazemos 13 pontos Nando,mas pode ser os 14 pontos também dependendo das combinações,mas Lula coloca os vivos pros 14 pontos aqui amanha de manha, e hoje perto da meia noite ,as vezes passando um pouquinho da meia noite ele já diz quantos jogos temos vivos pros 14 e 13 pontos.

      Excluir
  86. Alexandre Lobo06/09/2014, 17:52

    Gol do Vasco 3 x 2 pro Vasco em cima do América mineiro.

    ResponderExcluir
  87. Biro Pedreira06/09/2014, 17:57

    Vasco ganhando é ótimo pra mim.

    ResponderExcluir
  88. Pessoal,como eu só coloquei uma matriz por estar me acabando aqui para escanear uma cacetada de jogos da lotofácil da independência vou dizer algo após os 3 primeiros jogos terminados,claro que saímos em muitas matrizes por são 3 jogos onde não existia nenhum favorito,mas aconteceu algo muito bom pra gente,em uma das matrizes que passamos,claro passamos também nessa que está no blog de 7 triplos e em outras,mas teve uma que passamos onde eu acertei seco o empate do Avaí e é sempre bom acertar empate seco,e acertamos seco também a vitória do ABC e um duplo no Vasco e empate,isso foi muito bom,rumo aos 14 ►☺15☺15☺15☺15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porreta Lula é o que sempre falo,pode não vir logo mais vira um gigante prêmio pra gente ainda, e muitos outros pequenos e médios ,como sempre vem,vc joga muito bem e todos aqui são excelentes em palpites.

      Excluir
  89. André Viena06/09/2014, 18:22

    Aee eeeee

    ResponderExcluir
  90. André Viana06/09/2014, 18:25

    Pessoal a flamengo vai jogar de camisa nova e isso é um mau pressagio normalmente o fla não ganha.

    ResponderExcluir
  91. André Viana06/09/2014, 18:27

    Mais hoje vai ser diferente só porque o jogo é contra o greminho do Lula. o fla vai detonar esse timinho. kkkkkk

    ResponderExcluir
  92. André Viana06/09/2014, 18:41

    Esse juiz é muito fraco ainda não deu nenhum pênalti para o flamengo.

    ResponderExcluir
  93. André Viana06/09/2014, 18:53

    QUE TORCIDA É ESSA!!!!!!
    O maracanã está lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última vez que ficou assim teve tragédia rubro negra kkkkkkkkkkk

      Excluir
  94. Amigos, agora um karatê Kid em cima do Gremista e o juiz nem amarelo deu é de doer os olhos assistir um jogo do Flamengo,se fosse ao contrário era vermelho na certa,e na Sportv principalmente depois daquele massacre da arbitragem,como a Globo é Flamenguista pra ganhar dinheiro ainda diz que o lance foi ocasional que o cara não tinha intenção ,que o jogador do Grêmio que tinha que ficar olhando,só porrada nesses caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor só observar, porque este câncer jamais cura... rsrsr

      Excluir
    2. Aguinaldo Milborne06/09/2014, 19:02

      Brincadeira o jogador do Flamengo foi no quinto andar com os pés na bola,arrebentou o rosto do Lucas Coelho,isso é caso pros times começar a tomar atitudes,reunir todos eles e exigir que a arbitragem seja justa.

      Excluir
    3. Valdemar Junior06/09/2014, 19:06

      Já está passando dos limites,era expulsão direta,o cara entra daquele jeito pode ferrar com o rapaz.,ou ao menos amarelo e nem falta o babaca deu.

      Excluir
    4. Calma pessoal não adianta reclamar,vamos ter calma pra não falar algo violento,lembrem-se que somos uma família unida,eu já sabia por isso inclusive coloquei praticamente Flamengo seco em quase todas matrizes.

      Excluir
  95. Estranho…ate agora não teve pênalti a favor do flamengo e nenhum jogador do grêmio espulso

    ResponderExcluir
  96. Pessoal eu já estou quase acabando de escanear a lotofácil,demora por que ainda tenho outras coisas a fazer,mas da qui há mais ou menos 1 hora começa a chegar pra todos o nosso mega bolão da lotofácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar por e-mail só não acabei ainda,por que além de ser muita coisa,ainda faço outras coisas,agora mesmo vou dar uma pequena pausa pra jantar,por que nem almocei direito

      Excluir
  97. Na boa
    Esses comentaristas da globo...
    Narrando jogo do flamengo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro06/09/2014, 19:21

      E os da Bandeirantes narrando do Corinthians é difícil Teka.

      Excluir
    2. É isso claro que falar pode até por que chateia mesmo,mas só tomar cuidado pra não agredirmos,o Juiz e coisas e tal, por que sempre quem sai perdendo somos nós os mais fracos.

      Excluir
    3. Dilton Bastos06/09/2014, 19:25

      É ruim demais Lula eu não sou Grêmio,não sou Ceará,mas o que fizeram com o Grêmio contra o Santos com o Ceará contra o Botafogo e com o Coritiba contra o Flamengo ,isso tem que ter um basta,ou o rapaz que falou sobre eles disputarem torneio Rio São Paulo tem toda razão e deixa os outros disputarem um campeonato a parte,isso chega a ser ridículo.

      Excluir
  98. André Viana06/09/2014, 19:28

    AMIGOS E LULA ESTOU CITANDO EM CAIXA ALTA MESMO.PRA CHAMAR A ATENÇÃO DE VOCÊS ATÉ PORQUE MUITOS NÃO.ME.CONHECEM MAS FORA AS BRINCADEIRAS E GOZACOES A PARTE NÃO ESTÁ TENDO NESTE JOGO NENHUM BENEFICIAMENTO AO FLAMENGO NÃO. SOU UMA PESSOA QUE ME ACHO E TENTO SER EXTREMAMENTE JUSTA EM TUDO POR ISSO ESTOU DIZENDO, ESSE LANCE FOI NORMAL ACIDENTE DE JOGO O ZAGUEIRO OUVIU MUITO ALTO ATÉ PELA DIFERENÇA DE ALTURA E O JOGADOR DO GRÊMIO MAIA BAIXO.FICOU PARADO E A COXA BATEU NO ROSTO DO JOGADOR FO GRÊMIO.
    SEM BRINCADEIRAS NÃO EXIGIREM VOCÊS FICOU FAZENDO UM DRAMA EM TUDO. LULA PELO AMOR DE DEUS NÃO.INCENTIVA ISSO.
    E POSSO FALAR POR QUE ESTOU ASSISTINDO O JOGO.
    SE FOSSE POSSÍVEL COLOCARIA O LANCE AQUI PRA TODOS VEREM. VAMOS COMENTAR COM JUSTIÇA E SEM EMOÇÃO OU RAIVA. RESPEITO A OPINIÃO DE TODOS E ME DESCULPEM QUALQUER COISA NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM. VAMOS EM BUSCA DOS 14.

    ResponderExcluir
  99. Gente eu vou pedir desculpas a vcs mas ainda estou escaneando faltam 50 jogos,eu não vou aguentar mandar por e-mail,por que eu mando 1 por 1,não gosto de mandar tudo junto,por receio de não perceber quem não recebeu e por que alguns não gostam de divulgar seus e-mails principalmente algumas mulheres.Mas estando no blog é a mesma coisa,amanha pela manha se alguém quiser por e-mail eu mando,colocarei na página da lotofácil da Independência,estou exausto, pra mandar por e-mail pra todos hoje.

    ResponderExcluir
  100. Verdade Jonas
    Eu mesma parei de assistir esporte na band pq els só falam do corinthians

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger