Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

64

BOLÃO DA QUINA 6



Bolão poderá ser realizado a partir de Sexta-Feira que vem a Segunda,esperando entre esse prazo o primeiro acumulado,portanto quem puder deposita junto com a loteca até a Sexta-Feira ao meio -dia.

Cota ao preço de 40,00 reais limite por pessoa de apenas 1 cota.serão 15 cotas no total,não mais que isso por que os desdobres tem dado quadras e pra uma divisão entre 15 pessoas até a quadra já da uma graninha pra umas Cervejas e Tira -Gostos enquanto esperamos a Quina chegar.



                                       COTA ► 40,00

Esse preço da cota por 40,00 reais é apenas essa semana,na semana seguinte volta a ter os 5,00 reais de acréscimos de taxa,essa semana é por causa das premiações de 10% que recebi dos frequentadores que fizeram quadras na quina e 14 pontos na loteca com meus desdobres e me enviaram 10% sendo uma das maiores bonificação que recebi,pois só havia ganho uma grana alta em 2012 com os 5.000,00 que o Eduardo Santos me presenteou com 10% dos 50.000,00  que ele ganhou com meu desdobre na Lotomania. 

AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.




E-mail  ► 
gasparramos@ig.com.br

E-mail  ► luisgasparramos@bol.com.br


Tabela de Cotas

LULAGRÊMIO► 1 PAGO
CLAUDIO CONTENTE ► PAGO
SOMMER► 1 PAGO
ANDRÉ VIANA► 1 PAGO
KLEBER TORELLI►1 PAGO
SANDRO RANIERI►1 PAGO
RODRIGO VIEIRA►1 PAGO
HUGO VARJÃO►1 PAGO
JOBSON LUIS►1 PAGO
SILVIO FOLMANN►1 PAGO
BETO SILVA►1 PAGO
MARCELO PONTES► 1 PAGO
GABRIEL TOLEDO► 1 PAGO
RONALDO LIMA► 1 PAGO
MARCELO GAÚCHO► 1 PAGO


  TOTAL DE COTAS 15

64 comentários:

  1. Jorge Limão22/09/2014, 09:16

    Eita começa a nova jornada da quina,boa sorte a todos que participam.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Vieira22/09/2014, 09:31

    Já reserva minha cota da quina Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo Vieira22/09/2014, 09:33

      Kkkk não tinha visto q já estava reservada

      Excluir
    2. Comentamos no mesmo momento e o seu saiu na frente.

      Excluir
    3. Rodrigo Vieira22/09/2014, 10:34

      Já fiz a transferência

      Excluir
    4. Lula, posso colocar com os mesmos centavos da outra vez, irei fazer a transferência hoje.

      Excluir
    5. Jacaré do Mar22/09/2014, 10:58

      Os centavos de cada um Jobson,são sempre os mesmos,só mudam quando a gente demora de jogar com ele,se vc está jogando recente pode depositar com o mesmo.

      Excluir
    6. ok, obrigado.

      Excluir
  3. Jorge Limão22/09/2014, 11:45

    LULA POR ISSO A GALERA GOSTA DE VC,É UMA PEQUENA COISA QUE VC FAZ ,MAS ESSAS PEQUENAS COISAS QUE VC FAZ SE TONAM GRANDES,POR QUE VC JÁ DA VÁRIOS PRÊMIOS AQUI COM SUAS 3 BRINCADEIRAS DE GRAÇA,JUSTAMENTE USANDO PARTE DAS TAXA,PAGA AS SUAS COTAS NO BOLÃO E DEMONSTRA QUE NÃO É RICO,POR QUE HÁ 2 ANOS SEGUIDOS SÓ PEGA 1 ÚNICA COTA PRA VC,TENDO QUE PAGAR COM A TAXA DA PRÊMIOS INSTANTÂNEOS SEMPRE AQUI TB,PRESENTES DE COTAS AOS SEUS FIEIS COLABORADORES QUE ESTÃO AQUI HÁ 2 ANOS ,QUANDO SE APERTAM COMO O REI45 QUE SE DESEMPREGOU E QUE GRAÇAS A DEUS JÁ SE EMPREGOU DE NOVO E VC O DEU 1 COTA SEMANA RETRASADA,FORA OS GASTOS TODOS QUE TEM COM O BLOG E SEU TEMPO INTEGRADO A ELE JUNTO COM SUA DEDICAÇÃO E TRABALHO,É BOM QUE VEJAMOS ISSO, EU VEJO MUITO ESSE SEU LADO,E VC NÃO TERIA OBRIGAÇÃO NENHUMA DE FAZER ISSO,ATÉ POR QUE AJUDA VC JÁ DA EM QUANTIDADE GRANDE JÁ DANDO PRÊMIOS AOS MONTES A ESSA GALERA,COMO OS 3 GANHADORES DA SEMANA PASSADA CADA 1 LEVANDO 8.000.00 E 10.000,00 E COMO ESSE ENORME DO EDUARDO SANTOS 50.000,00,ESTOU AQUI TB FAZ QUASE 2 ANOS E AS ÚNICAS 3 VEZES QUE GANHEI NA LOTECA FOI COM SEU DESDOBRE,3 VEZES 13 PONTOS,AINDA FAREI OS 14 UM DIA,ENTREI EM SEU BOLÃO DA LOTECA ESSA SEMANA,POR QUE PRECISEI DE GRANA PARA UM INVESTIMENTO E NÃO TERIA OS 150,00 QUE JOGO SEMPRE COM SEUS DESDOBRES E SUA COTA DA LOTECA É BARATA,PARABÉNS PELO BLOG.DESCULPEM AS LETRAS DE FORMA É PARA CHAMAR ATENÇÃO SOBRE ESSE FATO MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão22/09/2014, 11:57

      Verdade Jorge e vc ainda esqueceu de falar das dezenas,ou centenas,por que ele já me falou que as vezes manda mais de 150 desdobre por semana que as vezes uma única pessoa pede 2 ,3 ou mais desdobres,e tudo de graça,eu recebi outro dia um e-mail de uma pessoa oferecendo apostilas de desdobre cobrando 100,00 reais.

      Excluir
    2. Pessoal agradeço e muito muito mesmo de coração os elogios,mas me desculpe amigo Anselmo,aqui sempre adoto uma política de elogiar sem precisar criticar ninguém,cada um faz o que acha que tem que fazer e vcs não são obrigados a participar,então sobre quem cobra pelos desdobres,não falemos mal eles não estão fazendo nada de errado,vcs pagam se quiserem,eles tem o direito de cobrarem aos desdobres,não é por que eu não cobro que eles tem que fazer o mesmo,da mesma maneira que existem outras pessoas que também não cobram os desdobres.

      Excluir
  4. Algumas pessoas fizeram ternos na lotogol e 13 pontos na loteca comigo essa semana,mas esses prêmios menores não coloco no blog,na página por que senão que for ver os prêmios médios e grandes até se cansarão de tantos pequenos e desistirá,por isso a todos que enviaram os jogos eu dou os parabéns e digo que logo chegará um grande também para vcs.

    ResponderExcluir
  5. Benvindo Duarte22/09/2014, 13:56

    Amigo quero 1 cota da quina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo as cotas esgotaram,só são 15 cotas pra poder pagar um bom
      prêmio,por que o esquema é bom e dará muitas vezes a quadra, e é
      diferente da loteca loteca eu me garanto fazer logo os 14,tanto que fiz
      4 ano passado então 40 cotas da um bom prêmio principalmente se
      ganharmos sozinhos ,mas a quina não garanto logo fazer a quina,mas
      quadras sim e pegando 2 quadras de 11 ,com 15 pessoas da um prêmio legalzinho enquanto esperamos a Quina,eu poderia abrir at´´e vários bolões que inclusive ganharia com taxas,mas estou pensando em inclusive semana que vem reduzir para 11 pessoas,e minha cota ficará livre sem a cobrança de taxa,11 pessoas dando 2 quadras como pode acontecer e o prêmio que está dando quase sempre 22 mil será um prêmio de 2.000,00 reais pra cada um enquanto aguardamos chegar a Quina.

      Excluir
    2. Vc já reservou comigo a loteca,podemos ganhar bom dinheiro lá,a quina se quiser te faço,um desdobre de 40,00 reais legal.

      Excluir
    3. Benvindo Duarte22/09/2014, 14:05

      Ok Lula sem stress,manda um desdobre de 50,00 reais na quina pra mim,e já depositei os 55,00 da loteca juntamente com meus centavos.

      Excluir
    4. Djalma Argolo22/09/2014, 14:10

      Puxa Lula eu também já reservei minha cota na loteca,mas tb queria a Quina,não vi logo o anuncio,por que vc não abre vários bolões de quina com grupos de 10 pessoas, tenho certeza que todos acabariam as cotas,e vc ganharia uma boa graninha com as taxas.

      Excluir
    5. Djalma Argolo22/09/2014, 14:12

      Se vc abrir 10 bolões de 10 cotas todos fecham,eu tenho certeza que muitos inclusive pegariam cotas em mais de 2 ou 3 bolões por que a cota é muita barata.

      Excluir
    6. Djalma, mesmo sendo vantagem pra mim, eu não faço mais de um bolão da mesma modalidade.

      Excluir
    7. Não quero ganhar em um grupo e deixar outros de fora.

      Excluir
  6. bom dia lula!!!
    vc e fera mesmo tem como vc manda um desdobre pra mim da QUINA no valor de 50,00...desde já agradeço...
    boa sorte!!
    SEU BLOG E 10000...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EMAIL...vascao13@hotmail.com

      Excluir
    2. Mandarei,obrigado pelos elogios,abraço.,

      Excluir
    3. bom dia lula!!
      tudo bem ?
      espero sim...
      tem como vc manda um desdobre pra mim da quina no valor de 50,00R$...SE VC PODER MANDA HJ PQ QUERO JOGAR AINDA HJ...
      EMAIL...vascao13@hotmail.com

      Excluir
  7. Lula bom dia.
    Vc pode enviar um desdobre da mega?
    Grato

    ResponderExcluir
  8. Maciel Queiroz25/09/2014, 17:18

    Iae lula td bom? Me manda um desdobre da quina de 50 reais .

    ResponderExcluir
  9. Maciel Queiroz25/09/2014, 17:20

    Meu email
    Maciel_vl_99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Pessoal vamos brincar de quina ,registrei nossos jogos hoje acumuladão 2.000.000,00 vou mandar pro e-mail de vcs os jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha vamos torcer pra dar os 5 pontos.

      Excluir
  11. SEGUE NÚMEROS: 01-21-28-54-68

    ResponderExcluir
  12. PASSEI RÁPIDO ENCONTREI 2 TERNOS, DESDE JÁ PARABÉNS E VAMOS EM BUSCA DOS TÃO SONHADOS 5 PONTOS.

    ResponderExcluir
  13. Jacaré do Mar25/09/2014, 20:51

    Rapaz esse Lula é fera mesmo, pqp vejo bolões de quina onde levam séculos para fazer 1 terno, e os desdobres dele é ternos toda hora, quadras, parabéns mesmo amigo.

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo Vieira25/09/2014, 20:57

    Se eu não comi bola vi 2 ternos também hehe

    ResponderExcluir
  15. COMO NÃO GANHAMOS OS 5 PONTOS ESPERO QUE ACUMULE KKK

    ResponderExcluir
  16. ACUMULOU

    Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do Prêmio (R$)
    Quina 0 0,00
    Quadra 56 9.510,51
    Terno 4.905 155,11

    ResponderExcluir
  17. LULA VAMOS BRINCAR AMANHÃ NA QUINA DE NOVO JÁ QUE ACUMULOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza jogaremos amanhã e vamos buscar essa quina.

      Excluir
  18. bom dia lula!!
    tudo bem ?
    espero sim...
    tem como vc manda um desdobre pra mim da quina no valor de 50,00R$...SE VC PODER MANDA HJ PQ QUERO JOGAR AINDA HJ...
    EMAIL...vascao13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. VAMOS LULA ATRÁS DESSES 5 PONTOS HOJE VAMOS QUE VAMOS

    ResponderExcluir
  20. Pessoal todos aqui já sabem que tenho 2 pequenos problemas coluna e rinite,a rinite me pegou desde quarta,mas hoje deu uma encruada,mas sou forte e já estou me acostumando com ela como me acostumei a vida inteira com meu bico de papagaio,já escuto até as piadas que ele me conta,então atrasou um pouco por que só conseguir acordar agora e claro meio bambo,mas fiquem tranquilos que todos os desdobres e os 2 bolões de hoje vão sair e vão com tudo,vou me recuperar é não se entregando que melhoramos,estou feliz com os 2 ternos de ontem tanto quanto vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULA MELHORAS PRA VOCÊ. VAMOS QUE VAMOS

      Excluir
    2. Já estou melhorando,basta parar a chuva melhoro sensivelmente,obrigado,vamos pra cima dessa quina,vou fazer os 310,00 reais do prêmio serão os mesmo que enviei a vcs tirando alguns,então terei que mandar de novo por que está tudo junto.

      Excluir
    3. BELEZA VAMOS QUE VAMOS

      Excluir
  21. PESSOAL O JOGO DE HOJE POR SEREM APENAS 310,00 REAIS EU FIZ OS DESDOBRES 1 O 3 E O 4 DO BLOG MAS 10 SURPRESINHAS QUE ESCANEEI E COLOCAREI AQUI,VAMOS A QUINA.QUERENDO VER OS NÚMEROS SÃO ESSES DESDOBRES DO BLOG QUE FALEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGOS BACANA TO ANSIOSO AQUI OLHEM AÍ É DIGAM POIS ESTOU SÓ NO CELULAR AÍ FICA RUIM.

      Excluir
    2. Humberto Nilo26/09/2014, 20:25

      Boa sorte pra vcs.

      Excluir
    3. Alguém já olhou.

      Excluir
    4. Galdino Matos26/09/2014, 20:53

      Não saiu na caixa ainda.

      Excluir
  22. Respostas
    1. Hoje não encaixou Jobson, vcs tem duas combinações 15- 32- 58,seriam mais 2 ternos, mas o 30 estava logo acima esses desdobres de Lula são excelentes.

      Excluir
    2. Paciência vamos na busca. Lula To dentro do próximo já pode colocar meu nome quero uma cota.
      Realmente esse descobre é show vamos em frente.

      Excluir
    3. Eita acumulou de novo. Poxa dava pra fazer um desdobre bombástico pra amanhã eita se desse pra fazer um bolão massa pra amanhã qualquer coisa To na área.

      Excluir
    4. Lula, não faz bolão na mesma semana Jobson, a não ser com prêmios, ele faz de tudo pra não gastarmos myito com ele.

      Excluir
    5. Eita acumulou de novo. Poxa dava pra fazer um desdobre bombástico pra amanhã eita se desse pra fazer um bolão massa pra amanhã qualquer coisa To na área.

      Excluir
  23. Rodrigo Vieira26/09/2014, 21:21

    Eu também quero 1 cota

    ResponderExcluir
  24. Fizemos 6 duques dessa vez,entraram 2 números ruins pra gente,mas o caminho é esse está em aberto,serão as mesmas 15 pessoas,a não ser que alguém saia,só lembrando que essa semana volta a ser com a taxa custando 45,00 reais a cota,5 ,00 reais a mais.

    ResponderExcluir
  25. Rodrigo Vieira27/09/2014, 13:13

    Tá Ok Lula. Abraços

    ResponderExcluir
  26. Combinado Lula iremos em busca desses 5 pontos e com fé iremos conseguir.

    ResponderExcluir
  27. Lula bom dia. bom Domingo para todos, grande Lula a quina acumulou neste sabado, gostatria de saber se tem cotas ainda pra quina na segunda, se for possivel depositarei sedo na segunda. ok

    ResponderExcluir
  28. Lula iremos jogar já neste acumulado de segunda? Ou no decorrer da semana

    ResponderExcluir
  29. LULA AMANHÃ CEDO ESTAREI DEPOSITANDO SÓ UMA DÚVIDA VOCÊ TEM CONTA NO BRADESCO? PRA MIM SERIA MAIS FÁCIL PRA TRANSFERIR RSRSRS

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger