Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

197

BOLÃO FAMÍLIA BACANA FORTALECENDO LOTECA 619








Obrigado Família Bacana,o nosso Blog Loteca Bacana vem tendo uma boa crescente em número de visitas,e com a chegada de muita gente nova que estão chegando e já se enturmando da maneira correta seguindo a mesma linha de todos aqui,com união humildade e o melhor muita alegria e satisfação em trocar ideias uns com os outros e fazer boas amizades.
Algumas semanas atrás batemos o recorde ultrapassando 3 mil visitas depois de 1 ano e 6 meses de dedicação para conseguir essa marca,e nos últimos dias ultrapassamos as 4 mil visitas retornamos a 3 mil voltamos a 4 mil e ontem em pleno domingo,onde muitos ficam com as suas famílias,não pouparam um pouco de tempo em vir ao blog, principalmente por que mais uma vez chegamos até o domingo brigando pelos 14 pontos batemos nosso novo recorde chegando a 5.347 visitas num só dia,isso é muito bom por que em comentários já batemos diversas vezes nosso recorde chegando a casa de quase 2 mil comentários em uma postagem do bolão da loteca,as brincadeiras bacanas quase sempre ultrapassam os 1.000 comentários e agora chegando cada vez mais pessoas ao blog e aos bolões,é bom por que chegam também aqueles que buscam informações ,nossos palpites mesmo comentando pouco e alguns como diz o Kleber Torelli por timidez nem comentando,essa marca em números de visitas é importante demais ,pois ela vai se estabilizando primeiro eram entre 1.500 a 2.300 passou a 2.800, depois 2.800 a 3.100 e agora estamos entre 3.300 a 4.500 e ontem fomos aos 5.347.Obrigado a todos vocês,isso me faz buscar com ainda mais intensidade nossos prêmios.

 COTA ► 55,00



AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 
AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS ►CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.



APÓS DEPÓSITO  ENVIAR E-MAIL  COM O COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA OS SEGUINTES E-MAILS


E-mail  ► 
gasparramos@ig.com.br

E-mail  ► luisgasparramos@bol.com.br



Vejam pessoal como ontem faltou um pouco de sorte para eu fazer uma quina na lotogol e uma quadra na Quina onde deu 9.400,00 reais,e eu ganhei o terno 200,00,tá bom ,mas deixei de pegar 2 boladas por que tb fiz terno na lotogol ,mas poderia ter sido quina,trisquei os 2 placares que errei. Mesmo sendo surpresinhas,vejam errei o 62 para a quadra e tinha 63,já começa ai por 1 númeruzinho e o pior logo abaixo tinham 2 números 62 e acima 2 números 63 se sobe uma carreira essa combinação era a quadra em 9.400,00,estou dando quadras gordas a muita gente aqui,e eu não pego caramba só chego perto,mas não posso reclamar ,acho que o terno da lotogol vai dar um dinheirinho ,talvez 100,00 reais já tá bom chego lá.


                                                                            MATRIZ 1
                                                    MATRIZ 2



                                                  MATRIZ 3


                                                     MATRIZ 4



                                                         MATRIZ 5
   
                                                        MATRIZ 6




                                                               MATRIZ 7


                                                                MATRIZ 8




                                                                    MATRIZ 9



                                                                           MATRIZ 10



                                                                            MATRIZ 11



                                                                          MATRIZ 12




                                                               MATRIZ 13

                                                               MATRIZ 14




                                                              MATRIZ 15
CONDICIONADA TEM QUE DAR 3 COLUNAS DO MEIO NOS TRIPLOS PARA GARANTIR 13 PONTOS E TENTAR OS 14.




                                                                 MATRIZ 16




                                                              MATRIZ 17



                                                             MATRIZ 18



                                                            MATRIZ 19



197 comentários:

  1. Isso só prova que o Blog é sensacional!!
    Com dicas e brincadeiras, na moral viramos uma grande família!!!
    Que no sábado e domingo nos reunimos para brincar e torcer pelos gols da rodada do brasileiro,
    para quem sabe brincando ganhamos um prêmio!!! xD

    A humildade impera sobre as pessoas desse blog!!!

    Novamente parabénss a vc Lula, e a todas novas pessoas que acessam o blog, inclusive eu que entrei por acaso no blog e não saio +. kkkkkk
    Ótima semana a todos e se acumular ou não, tamos na briga!!!

    ResponderExcluir
  2. Anselmo Maranhão25/08/2014, 14:12

    Parabéns Lula,consequência de um trabalho bem feito e com prazer,sentimos que vc assim como a gente sente prazer em estar aqui.

    ResponderExcluir
  3. Biro Pedreira25/08/2014, 14:26

    Excelente trabalho amigo,outra coisa adorei o bolão,reserva 1 cota pra esse.

    ResponderExcluir
  4. Edvaldo Rosa25/08/2014, 14:48

    Parabéns amigo Lula,reserva 1 cota pra mim acumulando ou não.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Família Bacana e parabéns ao Grande Lula por mais esse feito no blog, em pouco tempo com números expressivos, praticamente todos os dias aparecendo pessoas novas, quanto mais pessoas ajudando é sempre melhor, pois como eu sempre digo que a UNIÃO FAZ A FORÇA, nesse ritmo com certeza o blog vai faturar prêmio grande, mas como o Lula sempre diz, o propósito do blog é fazer amizades, trocar ideias e por ai vai e sempre com educação e respeito claro que os prêmios que o blog ou individualmente conquistar apenas será uma consequência, mesmo de longe estou acompanhando.

    Lula parabéns pelo seu trabalho e dedicação.

    Que todos tenham uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal eu já havia até dito a alguns por e-mail que fizemos 11 pontos,mas na verdade fizemos 12 pontos na minha conferência de todas as segundas feiras a matriz 18 de 7 triplos combinou tudinho e acertamos 12 pontos,eu não tinha visto ainda,por que essa saímos até dos 13 pontos logo no sábado errando Sampaio Corrêa e o empate do Ceará,ou seja no domingo acertamos tudo nessa,vejam o que o Sampaio e o Ceará fizeram conosco,mas vamos em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se vcs voltarem na postagem das matrizes verão que fui seco no empate do Sampaio e seco no Ceará,bastava ter invertido eram os 14,até eu que não me chateio por que sei que só vem na hora que tem que vir,dessa vez a cabeça doeu.,

      Excluir
    2. Edvaldo Rosa25/08/2014, 15:58

      Lula eu já tinha visto essa matriz com os 12 pontos,não comentei por que achei que vc já sabia,mas não prestei atenção nessa onda da inversão,puxa foi por um triz,vai vir logo cara seus jogos são bons demais.

      Excluir
    3. Edvaldo Rosa25/08/2014, 15:59

      Como vc me falou por e-mail que fizemos 11 pontos achei que não tinham combinados os 12 pontos,vai vir essa semana os 14.

      Excluir
    4. Biro Pedreira25/08/2014, 16:07

      Puxa vi la na postagem eu lembro dessa matriz eu comentei com meu Pai que essa estava muito boa,mas que perdemos 2 jogos de sábado,mas é isso beliscando até fisgar os 14.

      Excluir
  7. Eugênio Lucas25/08/2014, 16:42

    Reserva 1 cota pra mim por gentileza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênio Lucas25/08/2014, 16:43

      Eu comentei ontem que descobri o blog e adorei.

      Excluir
  8. Alexandre Lobo25/08/2014, 16:47

    Guarda uma cota pra mim também.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas mais de 5 visitas.Vc merece ajuda todo mundo,todos aqui te elogiam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila mais de 5 mil visitas, acho que vc esqueceu de escrever mil

      Excluir
    2. Kkkmkkkkkkkkkkkkkk foi mesmo.

      Excluir
  10. Lula Ja reserva a minha cota pro próximo concurso 619 acumundo ou não uma já é minha.

    ResponderExcluir
  11. Teofilo Moura25/08/2014, 19:22

    Nada de resultado ainda.

    ResponderExcluir
  12. Silvio Castanha25/08/2014, 19:45

    Então não acumulou.

    ResponderExcluir
  13. Cade a grade 619?

    ResponderExcluir
  14. Que coisa nada de resultados

    ResponderExcluir
  15. Uma conquista muito boa Lula essas mais de 5 mil visitas, parabéns não é nada fácil.

    ResponderExcluir
  16. Humberto Nilo25/08/2014, 21:38

    1 ganhador, Lula acertou em cheio, quando disse que só não acumularia se tivesse apenas 1 único ganhador.

    ResponderExcluir
  17. Biro Pedreira25/08/2014, 22:06

    Verdade, mas continua com minha reserva Lula, tô dentro mesmo sem acúmulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edvaldo Rosa25/08/2014, 22:17

      Eu tb mantém a minha cota.

      Excluir
  18. Eugênio Lucas25/08/2014, 22:32

    A minha reserva tb Lula.

    ResponderExcluir
  19. Ludemario Alves25/08/2014, 22:53

    Boa noite favor me reservar uma cota da loteca.

    ResponderExcluir
  20. Regina Gliterol26/08/2014, 03:38

    Insônia bateu,recorrer ao Loteca bacana,kk outro dia isso ocorreu e tinha gente aqui,quem sabe hoje de novo,toc toc toc tem alguém em ai?

    ResponderExcluir
  21. Regina Gliterol26/08/2014, 03:42

    Ninguém por aqui hoje,mas já aproveitei para dar minha resposta na brincadeira premiada da pesquisa.

    ResponderExcluir
  22. Regina Gliterol26/08/2014, 03:43

    Agora vou escutar uma musiquinha do blog e tentar mimir.

    ResponderExcluir
  23. Amigo gostei muito desse blog,peço por gentileza reservar 1 cota pra mim na loteca,te mandei email pedindo meus centavos ontem a noite,mas ainda não obtive retorno.

    ResponderExcluir
  24. Hoje a Sociedade Esportiva Palmeiras completa 100 anos de história. Quero deixar aqui meus parabéns a toda torcida palmeirense, em especial ao amigo e irmão Kléber Torelli.

    ResponderExcluir
  25. Dominique Steffens26/08/2014, 11:58

    Boa tarde gostaria de 1 cota no bolão da loteca o blog é formidável estarei participando das brincadeiras também entrarei de segunda na loteca legal ,e vou tentar alcançar os primeiros lugares,vc joga muito bem analisei esses 12 pontos da matriz 18 e é justamente como o SR falou invertendo o palpite erma 14 foi por muito pouco que vcs não pegam esses 14 pontos milionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Dominique,lindo nome,só te peço que me trate por vc mesmo,aqui somos todos respeitosos,mas somos humildes e nos tratamos realmente como um membro da família,a família bacana.

      Excluir
    2. Bem vinda amiguinha Dominique é verdade não tinha atentado para essa matriz 18 um trisco inversão de palpite era do blog.

      Excluir
  26. Madson Rodrigues26/08/2014, 12:12

    Lula vc é super legal e divertido,agora que percebi vc derrubou a Zorra na postagem do Bolão da Loteca por que o nome do Bolão era se essa Zorra não cair é 14 na certa kkk como não foi 14 ela caiu,só você mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madson e vc apenas e simplesmente por que percebeu isso acaba de ganhar uma camiseta do Blog loteca Bacana,era mais um dos brindes escondidos do Blog,sempre faço esses tipos de promoções,parabéns,mande pro meu e-mail,não coloque aqui,mande apenas pro meu e-mail um endereço para eu te mandar a camiseta pelo correio.

      Excluir
    2. E por falar nisso já está rolando a 2ª Loteca Legal do Blog,na página atual da brincadeira,a página antiga é só pra conferência de vcs.

      Excluir
    3. Edvaldo Rosa26/08/2014, 15:14

      Puxa que legal Lula eu queria ter visto pra ganhar essa camiseta,muito bom vc como dono de blog é um verdadeiro talento,por isso tanto sucesso,parabéns Madson.

      Excluir
    4. Madson Rodrigues26/08/2014, 15:42

      QUE NOTÍCIA BOA LULA ,LEGAL EU QUERIA MUITO ESSA CAMISETA DO BLOG,VOU MANDAR MEU ENDEREÇO PRO SEU E-MAIL ADOREI A SURPRESA.

      Excluir
  27. Boa Noite Lula, Parabéns pelo maravilhoso trabalho, atenção e a credibilidade adquirida.
    Gostaria de receber o desdobre para o concurso 619 (meus palpites) como segue:
    JOGO 1: 1X
    JOGO 2: 12
    JOGO 3: X2
    JOGO 4: 1
    JOGO 5: 1X
    JOGO 6: 1
    JOGO 7: 2
    JOGO 8: 1X
    JOGO 9: 1X
    JOGO 10: 1
    JOGO 11: 2
    JOGO 12: 1X
    JOGO 13: 1
    JOGO 14: 1X

    Grata,
    Maria Jose - email: ijumper@terra.com.br

    ResponderExcluir
  28. marco gaucho26/08/2014, 16:09

    lula reserve cota bolao ; essa semana e 2 + 12 = 14 um abraço parceiro.

    ResponderExcluir
  29. Plínio Café26/08/2014, 18:59

    Lula me reserva 1 cota da loteca por favor,é a primeira vez que entro cheguei ao acaso aqui,e gostei demais,do jogo do blog e de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plínio Café26/08/2014, 19:00

      Mandei um e-mail te perguntando se posso participar também das brincadeiras.

      Excluir
    2. Plínio Café26/08/2014, 19:01

      Nota 10 pro seu blog pra vc e pro seu pessoal.

      Excluir
    3. Plínio Café26/08/2014, 19:02

      E parabéns pelas 5.347 visitas isso para um blog de loteca e jogos,é muito difícil,e aqui percebe-se que é verdadeiro,basta ver a multidão por aqui.

      Excluir
    4. Bem vindo amigo ao melhor blog do pedaço.

      Excluir
    5. Pedro Junior26/08/2014, 20:08

      Seja bem vindo Plínio Café, chegou com 2 brincadeiras em aberto, pode participar, Lula fala sempre é gratuito e vale prêmio.

      Excluir
  30. Parabéns Madson pela camiseta ganha no blog, valeu a sua observação da zorra deitada.

    ResponderExcluir
  31. Bem vindo a todos os novatos, e as novas musas pra se juntarem as muitas que já existem aqui.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo prêmio da camiseta Madson.

    ResponderExcluir
  33. Renatinho Dutra27/08/2014, 05:46

    Lula acabei de passar na brincadeira da pesquisa pra dar a minha resposta e lá deixei meu comentário de como é legal seu blog ,um espaço excelente para a loteca e com variedades de brincadeiras que alegram os nossos dias e com prêmios e ainda de graça,por isso gostaria de te pedir que tb atualiza-se a página das dicas de filmes,suas dicas de filmes são excelentes assisti todos eles,coloca mais,por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro27/08/2014, 06:10

      Eu fico aqui o dia todo Renatinho,vira e mexe estou entrando no blog.

      Excluir
  34. Gente segue os meus jogos que vou registrar, 3 triplos e 7 duplos.

    1. 1x2
    2. 1
    3. 1x2
    4. X2
    5. 1x
    6. 1x
    7. 1 2
    8. 1
    9. 2
    10. 1
    11. 1 2
    12. 1x
    13. 1x
    14. X2

    Se alguem gostou? Tudo bem! e senão e me avise qual que preciso alterar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando Amorim27/08/2014, 08:33

      Tá ótimo Manequinho,pode registrar que tem todas as chances para faturar.

      Excluir
    2. Valeu Fernando e vou com estes mesmo registrar os jogos.

      Excluir
  35. Murilo Garcia27/08/2014, 19:43

    Tudo 0 x 0

    ResponderExcluir
  36. FALA AI LULA, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE DEIXAR AQUI REGISTRADO MINHA ENORME SATISFAÇÃO E HONRA, EM PODER PARTICIPAR DESSE BLOG, ONDE VEJO AS PESSOAS COM O MESMO OBJETIVO QUE EU, QUE É DE SI DIVERTI SAUDAVELMENTE. HÁ TEMPO PROCURO ALGO DO GENERO, POIS SOU LOTEQUEIRO DESDE DE A INFÂNCIA DOS TEMPOS DA ( LOTERIA ESPORTIVA). SEGUE AI O MEU PALPITE QUE VC ME PEDIU, POH LULA MAIOR HONRA PRA MIN.( CONCURSO 619) BOA SORTE A TODOS!!!
    JOGO01: 12
    JOGO02: X
    JOGO03: 2
    JOGO04: 12
    JOGO05: 2
    JOGO06: 12
    JOGO07: 1
    JOGO08: 1
    JOGO09: X2
    JOGO10: 1X
    JOGO11: X2
    JOGO12: 12
    JOGO13: 1X
    JOGO14: 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Borba27/08/2014, 20:11

      Fez bem em colocar Cruzeiro seco Nando,eita time de sorte ,tem um bom time mas tem muita sorte já está dando 3 x 0 no Santa Rita e pra variar kkk 3 gols de cabeça,é só o que sabe fazer gol de cabeça,fazer o quê os times não aprenderam a marcar.

      Excluir
    2. Soraia Menezes27/08/2014, 20:13

      Por isso o Cruzeiro foi eliminado da Libertadores,essa jogada manjada deles de cabeça na Libertadores não cola.

      Excluir
    3. Soraia Menezes27/08/2014, 20:14

      E vc tem razão Nando Ramos,eu também a muito tempo procurava um blog legalzinho para eu passar meu tempo meus dias com algo a mais pra fazer até cair aqui nesse lindo blog,.

      Excluir
    4. Gleyson Sobrinho27/08/2014, 23:06

      Legal Nando ,legal mesmo esse blog.

      Excluir
  37. Francisco Torres27/08/2014, 21:34

    Cruzeiro arrasa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Francisco eu quero novidade.

      Excluir
  38. Edvaldo Rosa27/08/2014, 22:20

    Ceará fora de casa vai batendo por 1 x 0 o Botafogo e nós perdemos a loteca semana passada no Ceará que se ganha da Portuguesa já era 13 pontos pra gente.

    ResponderExcluir
  39. Eugênio Lucas27/08/2014, 22:30

    Inter 0 x 0 Bahia.

    ResponderExcluir
  40. Eugênio Lucas27/08/2014, 23:16

    Inter 0 x 2 Bahia.
    Acredite.

    ResponderExcluir
  41. Eugênio Lucas27/08/2014, 23:17

    Botafogo 0 x 2 Ceará
    Acredite.

    ResponderExcluir
  42. Eugênio Lucas27/08/2014, 23:17

    América /RN 3 x 0 Atlético/pr
    Acredite

    ResponderExcluir
  43. Eugênio Lucas27/08/2014, 23:18

    Bragantino 1 x 0 Corinthians
    Acredite.

    ResponderExcluir
  44. Verdade Eugênio só resultado surpreendente.

    ResponderExcluir
  45. pelo visto a lotogol deve acumular =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Erasmo e se eu lhe disser que se acumular foi por um pouco de má sorte que tive,esse meu jogo terei que escanear e colocar aqui,por que esse eu apenas falando talvez alguns não acreditem,por que os resultados foram bombástico e eu poderia ter ganho sozinho, talvez,como acordei agora por causa da minha velha rinite que atacou ontem e estou meio que mal ,vou tomar uma ducha um café,uns remédios naturais e subo de volta para escanear,vcs verão e vão ficar um pouquinho tristes por mim.

      Excluir
    2. Na verdade ontem foi uma noite dos quase ,escanearei meu jogo da quina que estava, e hoje volta a estar acumulada agora,em 7 milhões,pra vcs tb verem o que aconteceu,como eu não jogo mais na loteca individualmente desde que abrir o blog ,joga de vez em quando a quina,pra não jogar todos os dias ,como sempre aconselho vcs também não jogar todos os dias,e jogo sempre a lotogol.

      Excluir
    3. Pedro Junior28/08/2014, 09:02

      Eita já estou curioso Lula,vinda de vc deve ter sido bem perto.

      Excluir
    4. Também estou curioso.

      Excluir
  46. putz Lula, assim a gente fica até meio triste, deve ser muito bom a sensação de quando acertamos tudo =D, ainda vou sentir essa sensação, e ontem infelizmente não tive a chance de jogar na lotogol e olha que sempre jogo , só acertei 3 pontos agora, mas vamos que vamos um degrau por vez. Da mega sena já acertei 4 vezes a quadra e a quina fiz 3 terno jogando com o pessoal aqui da minha empresa, deu uma esfriada mas agora que encontrei esse blog Bacana , agora VAI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz 4 vezes a quina da lotogol,mas a Mega nunca fiz nada,por que quase nunca jogo,já a quina jogo sempre e é um tabú nunca fiz a quadra e olha que já dei quadra a muitos aqui,mas ontem foi sacanagem era para ter sido a quadra ,veja lá em cima na postagem os jogos escaneados.

      Excluir
    2. Caramba foi por pouco os 2 Lula a quadra da quina d a quina na lotogol,vai ganhar a quadra da quina ainda,vc da pra todo mundo aqui,merece ganhar também,tabú foi feito paras quebrar.

      Excluir
    3. Anselmo Maranhão28/08/2014, 14:00

      Bateu na trave Lula ,tomará que o terno da lotogol dê ao menos 50,00 reais.

      Excluir
  47. Eita...Bastante gente nova....Isso é legal...
    Bem vindo a todos e vamos atrás da loteca.
    Como eu digo "Vai Loteca Bacana"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Claudio,veja o que me aconteceu ontem a noite quase ganho uma bolada.

      Excluir
  48. Alexandre Lobo28/08/2014, 16:12

    Turma eu vi agora na brincadeira valendo prêmio uma conversa entre o Pepe Legal o Lula e o Anselmo Maranhão que mesmo eu sendo novato me deu vontade de copiar e trazer pra qui,por que já percebi que a postagem da loteca é a que mais é visível ao público,e achei simplesmente muito bom diz tudo que o Lula é uma grande figura,um grande homem,e amigo.

    Pepe Legal28 agosto, 2014 15:39

    heheheh Fátima vc é demais,e Lula meu Brother vc nasceu para isso,vc consegue nos dar uma diversão fantástica cara,se vc não ganhasse dinheiro com alguns 10% e suas taxas eu iria sugerir um cadastro pago,por que esse blog é diversão pura cara,tem dezenas de blogs e sites que pagamos por mês pra frequentar,e vc nos da essa diversão gratuita,ficou mais emocionante ainda assim,até mesmo para quem não respondeu que vai matutar tentando ver se acerta,mas não é nada fácil.obrigado.

    Lula Grêmio28 agosto, 2014 15:49

    Meu brother,não a nenhuma necessidade de eu cobrar,simplesmente por que eu também me divirto,sou fã do Silvio Santos como já falei diversas vezes,desde de que ele começou na TV assisto o programa dele,desde só Compra quem Tem.,Quem sabe mais o Homem ou a Mulher,então a diversão também é minha os jogos dos bolões eu retiro das minhas taxas para
    pagar,não jogo de graça , nem pego 10% de premiação, do bolão,e como além de jogar os bolões com parte da taxas
    ainda uso parte delas para dar prêmios a vcs com as 2 brincadeiras premiadas ,agora 3 por que tem a loteca legal e ainda prêmios secretos,como dei ao Madson que descobriu que derrubei a Zorra do bolão passado por que não fizemos 14,no final não sobra quase nada por que ainda tenho que comprar toda hora cartuchos remanufaturados de impressora ,são muitos jogos que imprimo toda semana,e ainda veio uma vez um tal de Zé falar que eu cobro taxas, ele se deu mal todo mundo do blog me defendeu ,tem 8 meses isso ,a galera toda do blog caiu de pau em cima dele,e ainda queriam que eu aumentasse as taxas para 10,00 reais,eu que não quis ,tá bom demais 5,00 reais eu tenho aposentadoria que me ajuda muito,por isso até parei de trabalhar para me dedicar ao blog,vivo de bicos especiais as vezes,como a massagem que tirei diploma em faculdade em curso fixo e de corretor conseguindo de vez em quando uma venda para minha tia e ganhando algum,ainda tem de vez em quando as premiações que dou com meus desdobres e alguns me manda 10% ,outros não mandam,mas eu não fico chateado ,tanto que continuo mandando desdobres pra eles e nem digo a eles que sei que eles ganharam,é que por ego todos os desdobres eu guardo pra ver se foi premiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro28/08/2014, 16:29

      Foi bom vc compartilhar essa conversa conosco Alexandre,nós já sabemos que o Lula é assim,mas é sempre bom reafirmarmos isso.ele é uma boa pessoa.

      Excluir
    2. Essas brincadeiras são boas demais.

      Excluir
  49. Boa tarde e bom ínicio de noite, Família Bacana!!

    Consegui dar uma olhadinha agora a pouco em alguns noticiários dos jogos do fim de semana, vou dar meus pitacos...

    1 CORINTHIANS/SP FLUMINENSE/RJ DOM DF FLUMINENSE
    2 VITÓRIA/BA FLAMENGO/RJ DOM DF VITÓRIA
    3 PALMEIRAS/SP INTERNACIONAL/RS SÁB TRIPLO
    4 MOTO CLUBE/MA RIVER/PI DOM MOTO CLUBE
    5 CRB/AL BOTAFOGO/PB SÁB DF CRB
    6 BRAGANTINO/SP ABC/RN SÁB BRAGANTINO
    7 PONTE PRETA/SP NÁUTICO/PE SÁB DUPLO ABERTO
    8 CRUZEIRO/MG CHAPECOENSE/SC SÁB DF CRUZEIRO
    9 FIGUEIRENSE/SC SÃO PAULO/SP DOM TRIPLO
    10 GRÊMIO/RS BAHIA/BA DOM GRÊMIO
    11 CORITIBA/PR ATLÉTICO/MG DOM CORITIBA
    12 SPORT/PE CRICIÚMA/SC DOM TRIPLO
    13 GOIÁS/GO ATLÉTICO/PR DOM GOIÁS
    14 BOTAFOGO/RJ SANTOS/SP DOM TRIPLO

    ResponderExcluir
  50. marco gaucho28/08/2014, 18:45

    lula ja fiz o deposito ; um abraço.

    ResponderExcluir
  51. Anselmo Maranhão28/08/2014, 20:31

    Não dá pra entender o que acontece com o Grêmio, é bola que o Santos tira em cima da linha é bola que bate na zaga, rapaz é muito azar para um time só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão28/08/2014, 21:01

      É Lula vc tem razão torcer pro Grêmio só em Libertadores mesmo.

      Excluir
    2. Luis Felipe, deve está arrependido, de ter ido pro Grêmio, com o roubo ele perdeu a cabeça e foi expulso.

      Excluir
  52. Hector Pinheiro28/08/2014, 21:12

    Pelo amor de Deus, isso tem que acabar no Futebol brasileiro , o que a arbitragem está fazendo com o Grêmio já passa a ser caso de polícia, pênalti caríssimo a favor do Grêmio, assim já está passando dos limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão28/08/2014, 21:26

      A verdadeira história é que os muitos anos mais de 12 anos o Grêmio como primeiro do ranking incomoda a CBF que tentou derrubar esse ranking de forma errada e foi obrigada a voltar atrás por causa de jornalismo mineiro que tomou providências e ajudou o Grêmio.

      Excluir
    2. Renato jaqueira28/08/2014, 22:10

      Não falo muito de arbitragem, mas na real hoje escalpelaram o Grêmio.

      Excluir
    3. O futebol do Brasil vai apodrecer cada vez mais com essa manipulação de arbitragem.

      Excluir
  53. Julio Santista28/08/2014, 22:43

    Olá amigos , realmente o Gremio foi prejudicado contra meu Peixão hoje !! Mais parte da torcida deu mau exemplo com atos racistas contra o Aranha !! Lula quase leva ontem hein , mais vc chega lá , vc merece !! Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  54. boa noite Galera o/ , puxa Lula foi por pouco mesmo hein ! mas é assim mesmo, uma hora vai ! e vamos que vamos ! esse final de semana promete =D

    ResponderExcluir
  55. lula sua hora ta chegando e vai ser nessa loteca

    ResponderExcluir
  56. André Viana29/08/2014, 10:24

    PESSOAL, LULA ME LIGOU E PEDIU PARA AVISAR A TODOS QUE ELE ESTÁ SEM INTERNT ATÉ ÁS 14;00, ENTÃO ASSIM QUE NORMALIZAR ELE RESPÓNDERÁ A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente André ele me ligou também,e está dizendo ,isso só mostra o quanto ele é espontâneo,ele me disse que Deus zangou com ele ,por que ele falou com Deus que deveria se meter de vez em quando no futebol e não deixar a Arbitragem fazer o que fizeram com o Grêmio ontem,kkk veja como é um crianção,vê se Deus iria se zangar por ele falar algo tão simples,quem não já deve ter feito isso.

      Excluir
    2. Ou seja ele me ligou para informar a vcs o que o André Viana também informou que depois que a internet dele consertar ele verá os novos pedidos de cotas e desdobres.

      Excluir
    3. Alexandre Lobo29/08/2014, 10:57

      KKK foi sem dúvida ontem a prova que Futebol hoje em dia é só um negócio aqui no Brasil,infelizmente,somente os times do eixo lucram com isso,a começar pela verba da TV que os 2 maiores deles recebem em considerações ao restante,mas Lula vc tem que ter orgulho do seu time que com tudo isso permanece há séculos como o melhor time do Brasil no Ranking e tem uma história linda com dezenas e dezenas de títulos inclusive 2 Libertadores incontestáveis e um mundial,eu torço pelo Fluminense e realmente me envergonho na atualidade do Futebol no Brasil.

      Excluir
    4. Rainha do Sol29/08/2014, 11:03

      Eu sou paranaense comento pouco no blog por força do trabalho e viagens,torço pelo Flamengo mas reconheço que é verdade,o futebol do País tinha que ter sérias mudanças,a começar pela tendência explicita de favorecimento de arbitragem e outras coisitas mais para Rio/São Paulo,não sei por que não envolvendo o Palmeiras e Botafogo que não entram nesse esquema.

      Excluir
    5. Rainha do Sol29/08/2014, 11:05

      E fora do eixo,apenas o Cruzeiro quase nunca é prejudicado,também não entendo o porquê.

      Excluir
    6. Rainha foi por quê o Senador e ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrela,ajudou a impedir que a CBF fosse investigada ano passado,o Cruzeiro conquistou a CBF com isso.

      Excluir
    7. Danilo Gonzalez29/08/2014, 11:46

      Não resta dúvidas que racismo tem que ser punido e foi,a torcedora do Grêmio foi demitida,e prejudicou-se talvez por uma vida inteira por isso,mas o Goleiro do Grêmio na primeira cera que fez no Grenal levou um cartão amarelo e ontem se a Arbitragem tivesse dado um cartão amarelo ao Goleiro do Santos que desde os 15 minutos do segundo tempo, enrolou o jogo fazendo cera e irritando a torcida do Grêmio,poderia ter evitado isso,sem falar o que todos viram ,não vamos encobrir dizendo que foi erro de arbitragem,o arbitro foi tendencioso foi a Porto Alegre prejudicar o Grêmio não ficou nenhuma dúvida quanto a isso até mesmo para o narrador do Sportv,foram diversas jogadas de faltas invertidas,diversas falta a favor do Grêmio não marcada,um domínio com metade do braço na bola no segundo gol do Santos,pênalti a favor do Grêmio não marcado, cera escandalosa do time do Santos o tempo todo no jogo sem punição,vou até esquecer a má sorte que teve o Grêmio em relação ao segundo gol o do Robinho,por que ai faz parte do jogo,mas a marmelada da arbitragem é algo a ser banido no futebol,ou senão nunca mais o Brasil ganhará uma Copa do Mundo.

      Excluir
    8. Danilo Gonzalez29/08/2014, 11:49

      Quero inclusive parabenizar o Julio Santista ,que mesmo torcedor do Santos reconheceu que seu time foi beneficiado,se todos os torcedores fizessem isso talvez os times também ficassem com vergonha de ganhar dessa forma e o futebol voltaria a ter erros de arbitragem como antigamente e não " ERROS ' de arbitragem como os de hoje.

      Excluir
  57. Bom dia, Família Bacana!!

    Realmente teve erros grotescos contra o Grêmio ontem, estranhei até por ser contra o Santos, não estou defendendo o Santos pois não sou torcedor Santista, mas o peixe normalmente não é ajudado em seus jogos, em um dos gols do Santos ouve um domínio com o braço no ataque do Grêmio, mas senão foi dada a falta porque o time do Grêmio ficou parado por uns 5 segundos, podem olhar o lance, o rapaz domina a bola com o braço e avança ao ataque se ninguém tentar impedir ele, foram 2 falhas a maior da arbitragem e tb da equipe do Grêmio que ficou intacto com o lance e não correu para impedir o gol santista, eu já estou calejado com esta arbitragem, Palmeiras tb é favorecido em alguns jogos, mas neste Campeonato Brasileiro fomos ajudados em 2 jogos e prejudicados em 6 ou 8 jogos, e contra o Galo na Copa do Brasil, houve invasão no gol de Pênalti do Henrique e mandou voltar, na segunda cobrança houve invasão também, e porque o árbitro não mandou voltar? Como o Lula disse ontem pelo WhatApp, assim como eu disse alguns meses atrás ele também está ficando com nojo de tantos erros descarados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leôncio Teixeira29/08/2014, 15:19

      A paralisação foi por que nem o Grêmio acreditou que o juiz não apitou falta.

      Excluir
  58. Anselmo Maranhão29/08/2014, 15:19

    Lula deve estar agoniado sem Internet.

    ResponderExcluir
  59. Olá pessoal a coisa tá complicada aqui em Salvador,minha net agora voltou,mas as 3 lotéricas em qual tentei fazer os jogos estão fora do ar,não sei se com vcs em outros Estados estão assim,então já viram amanhã será aquele dia,portanto quem falta depositar pror favor faam se possível hoje ou amanhã cedo,precisarei correr,em virtude disso é bom, quem falta depositar lotofácil independência não deixar par última hora,vamos tentar agilizar no começo da semana que vem essas quedas de sistemas é complicado desde as 13 horas estão assim aqui em Salvador as lotéricas,fora do ar,o bom é sempre lembrar que já faturamos 14 pontos assim no ano passado nessa correria ,sistema fora do ar,vai quê como diz meu amigo Luan,que não é Santana.

    ResponderExcluir
  60. Abílio Rezende29/08/2014, 18:03

    Lula me reserva 1 cota da loteca por favor,transfiro o dinheiro assim que me der os centavos,estou chegando agora ,esse blog é muito bom.

    ResponderExcluir
  61. 1 CORINTHIANS/SP FLUMINENSE/RJ X
    2 VITÓRIA/BA FLAMENGO/RJ X
    3 PALMEIRAS/SP INTERNACIONAL/RS 1 2
    4 MOTO CLUBE/MA RIVER/PI 1 2
    5 CRB/AL BOTAFOGO/PB 1 2
    6 BRAGANTINO/SP ABC/RN 1X
    7 PONTE PRETA/SP NÁUTICO/PE 1X
    8 CRUZEIRO/MG CHAPECOENSE/SC 1
    9 FIGUEIRENSE/SC SÃO PAULO/SP 2
    10 GRÊMIO/RS BAHIA/BA 1
    11 CORITIBA/PR ATLÉTICO/MG 12
    12 SPORT/PE CRICIÚMA/SC 1X
    13 GOIÁS/GO ATLÉTICO/PR 1
    14 BOTAFOGO/RJ SANTOS/SP 1X

    ResponderExcluir
  62. George Ribeiro29/08/2014, 18:08

    Lula também gostaria de 1 cota na loteca,também sou novo aqui,mas gostei demais do que vi.,também tenho condições de transferir diz meu centavo.

    ResponderExcluir
  63. Ok pessoal,mandem um e-mail que passo os centavos para vcs e obrigado por jogar conosco,sejam bem vindos.

    ResponderExcluir
  64. Dalton Ludwig29/08/2014, 18:15

    Seguem uns palpites.
    Lula obrigado pelo desdobre que me enviou.

    1 CORINTHIANS/SP FLUMINENSE/RJ 1
    2 VITÓRIA/BA FLAMENGO/RJ 2
    3 PALMEIRAS/SP INTERNACIONAL/RS X 2
    4 MOTO CLUBE/MA RIVER/PI 1
    5 CRB/AL BOTAFOGO/PB 1 X
    6 BRAGANTINO/SP ABC/RN 1 2
    7 PONTE PRETA/SP NÁUTICO/PE 1 2
    8 CRUZEIRO/MG CHAPECOENSE/SC 1
    9 FIGUEIRENSE/SC SÃO PAULO/SP X 2
    10 GRÊMIO/RS BAHIA/BA 1
    11 CORITIBA/PR ATLÉTICO/MG X 2
    12 SPORT/PE CRICIÚMA/SC 1
    13 GOIÁS/GO ATLÉTICO/PR 1 X
    14 BOTAFOGO/RJ SANTOS/SP X 2

    ResponderExcluir
  65. Por falar em desdobre pessoal ,hoje sem Net quase o dia todo e as lotéricas fora do ar,deixei de mandar alguns desdobres essa semana,tentarei na medida do possível ajeitar isso,pois o crescimento é notório,já batemos mais uma vez o recorde de visitas, ontem deu uma pequena caída e hoje pra compensar novo recorde a pequena caída de ontem é normal apenas não ultrapassamos a carreira dos 3 mil ,o que é normal,não pode ser todos os dias acima disso ou um número fixo,existe o equilíbrio devido a vários motivos,ontem por exemplo muitos jogos bons ,muita gente não entrou no blog ontem não pude atualizar as brincadeiras, e outros detalhes com que faz que alguns dias não tenham tantas visitas como em outros,mas o importante é que estamos estabilizados na casa dos 3.500 a 4.000 e hoje uma surpresa,e surpresa mesmo pois nem pude ver por estar sem net,amanhã coloco o gráfico das visitas de hoje,esperarei a finalização do dia e amanhã conto a novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão29/08/2014, 18:49

      Fruto da sua dedicação e da . nossa união Lula, nós merecemos.

      Excluir
  66. 1 CORINTHIANS/SP FLUMINENSE/RJ - 1X
    2 VITÓRIA/BA FLAMENGO/RJ -1
    3 PALMEIRAS/SP INTERNACIONAL/RS -X2
    4 MOTO CLUBE/MA RIVER/PI -1
    5 CRB/AL BOTAFOGO/PB -1X
    6 BRAGANTINO/SP ABC/RN -1X
    7 PONTE PRETA/SP NÁUTICO/PE -1
    8 CRUZEIRO/MG CHAPECOENSE/SC -1
    9 FIGUEIRENSE/SC SÃO PAULO/SP -X2
    10 GRÊMIO/RS BAHIA/BA -1
    11 CORITIBA/PR ATLÉTICO/MG -1X
    12 SPORT/PE CRICIÚMA/SC -1
    13 GOIÁS/GO ATLÉTICO/PR -12
    14 BOTAFOGO/RJ SANTOS/SP -X2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão29/08/2014, 18:50

      Muito bom os palpites Laerte.

      Excluir
  67. Francisco Torres29/08/2014, 20:10

    Cuidado com o jogo do Flamengo.

    ResponderExcluir
  68. Teofilo Moura29/08/2014, 21:25

    Eu acredito que o jogo do Goiás, da pra resolver com DF nele.

    ResponderExcluir
  69. Mercenário da Loteca29/08/2014, 21:31

    Olha, aqui não tem conversa mole, aqui tem os palpites fortes do Mercenário da Loteca.

    1 CORINTHIANS/SP FLUMINENSE/RJ DOM DF 2 timão vai sem 5 e está pressionado na Copa do Brasil.
    2 VITÓRIA/BA FLAMENGO/RJ DOM DF 1 técnico do Vitória não vai querer perder pro time do fla.
    3 PALMEIRAS/SP INTERNACIONAL/RS SÁB Col 1 Inter tem desfalques, está pensando no BA e Palmeiras entregou na Copa do Brasil.
    4 MOTO CLUBE/MA RIVER/PI DOM DA os 2 ainda não perderam e pegando uma zebra percentual, porém pela posição no campeonato o empate "de cumpadres" não pode ser descartado, entenderam?
    5 CRB/AL BOTAFOGO/PB SÁB DA Belo pode surpreender
    6 BRAGANTINO/SP ABC/RN SÁB Triplo Braga vai poupar jogadores e não sei como o ABC vem para este jogo.
    7 PONTE PRETA/SP NÁUTICO/PE SÁB Col 2 Ponte ainda não perdeu em casa.
    8 CRUZEIRO/MG CHAPECOENSE/SC SÁB Col 1 o mais seco.
    9 FIGUEIRENSE/SC SÃO PAULO/SP DOM Empate SP não tem um bom time.
    10 GRÊMIO/RS BAHIA/BA DOM Col 1 BA quer derrubar o Inter.
    11 CORITIBA/PR ATLÉTICO/MG DOM Col 2 Galo pode ser surpresa.
    12 SPORT/PE CRICIÚMA/SC DOM Empate Sport caiu muito de rendimento.
    13 GOIÁS/GO ATLÉTICO/PR DOM Triplo
    14 BOTAFOGO/RJ SANTOS/SP DOM Empate.

    Obrigado e semana que vem eu volto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto Nilo29/08/2014, 21:53

      Bons palpites, não concordo com Ponte Preta perdendo.

      Excluir
  70. Jacaré do Mar29/08/2014, 22:27

    Ponte vai ter que perder uma hora em casa.

    ResponderExcluir
  71. Biro Pedreira29/08/2014, 23:28

    Fluminense ganha o Corinthians, pode apostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorival Atlas30/08/2014, 06:52

      Apostarei biro,por que penso assim também.

      Excluir
  72. André Recife30/08/2014, 07:48

    Seguem meus palpites!

    1 CORINTHIANS/SP FLUMINENSE/RJ - 1
    2 VITÓRIA/BA FLAMENGO/RJ -12
    3 PALMEIRAS/SP INTERNACIONAL/RS -2
    4 MOTO CLUBE/MA RIVER/PI -1X
    5 CRB/AL BOTAFOGO/PB -TRIPLO
    6 BRAGANTINO/SP ABC/RN -1X
    7 PONTE PRETA/SP NÁUTICO/PE -12
    8 CRUZEIRO/MG CHAPECOENSE/SC -1
    9 FIGUEIRENSE/SC SÃO PAULO/SP -1
    10 GRÊMIO/RS BAHIA/BA -1
    11 CORITIBA/PR ATLÉTICO/MG -12
    12 SPORT/PE CRICIÚMA/SC -1
    13 GOIÁS/GO ATLÉTICO/PR -1
    14 BOTAFOGO/RJ SANTOS/SP -X2

    ResponderExcluir
  73. Pessoal de fora de Salvador,e que está no bolão da loteca,se garantam pois sei que vcs assim como eu gostam de jogar na loteca sempre,desde ontem as lotéricas aqui estão fora do ar,estou acordado desde as 4 da manhã para fazer desdobres da galera,pois ainda fiquei sem net ontem,corre o risco de eu não conseguir registrar os jogos,então façam pelo menos um joguinho de 8,00 reais de 4 duplos por via das dúvidas,quanto ao investimento de vcs fiquem tranquilos,que claro caso não consiga o registro fica pro bolão da semana que vem o acumulado 620,mas como eu me conheço e todos que estão aqui comigo desde o inicio do blog tb conhecem eu já fui uma vez um dos únicos que registrou metade dos jogos ano passado quando o problema foi geral no Brasil todo e quase todos os blogs ficaram sem conseguir os registros dos jogos e pasmem com metade do bolão jogado ainda conseguimos fazer os 14 pontos,vou sair agora com os jogos e só volto após as 2 da tarde hora que encerram as apostas,farei de tudo pra registrar,vou correr de lotérica em lotérica aqui pelas bandas do meu bairro afim de conseguir o registro,então quem ainda falta depositar não deixe de fazer,por que no mínimo 1 volante eu registro nem que tenha que pular o balcão,de uma lote´rica e eu mesmo registrar kkk.

    Infelizmente por causa desses problemas de sistema e Internet fora ontem,algumas pessoas ficaram sem desdobres essa semana.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia, Família Bacana!

    Atenção ao jogo 05, CRB/AL X Botafogo/PB pode ir para sorteio.

    Botafogo-PB é excluído da Série C do Campeonato Brasileiro pelo STJD
    Quarta Comissão Disciplinar decidiu pela exclusão por 3 a 1. Presidente do órgão ainda vai decidir se pena é imediata ou se vai ser esperado por posição final do pleno
    Por GloboEsporte.com
    Rio de Janeiro
    FACEBOOK
    TWITTER
    O Botafogo-PB está excluído da Série C do Campeonato Brasileiro de 2014. A decisão foi tomada pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento realizado na tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. O placar foi de 3 a 1 contra o clube, por ter sido beneficiado com decisão da justiça comum antes de esgotados todas as instâncias da justiça desportiva. Além da exclusão, o clube ainda foi punido com pagamento de multa no valor de R$ 30 mil.
    A decisão ainda vale recurso ao pleno do STJD. Mas segundo a decisão da Quarta Comissão, caberá ao presidente da instituição, Caio César Rocha, decidir monocraticamente se a decisão já passa a ser cumprida imediatamente ou apenas quando o pleno se manifestar. Desta forma, os próximos jogos do clube estariam ameaçados, mas o advogado Luiz Augusto Crispim Filho (diretor jurídico do Belo) garante que a partida deste sábado contra o CRB está confirmada, já que não haveria tempo hábil para a publicação do acórdão.
    Luiz Crispim Filho, advogado do Botafogo-PB (Foto: Wellington Campos/TV Cabo Branco)
    Luiz Augusto Crispim Filho promete recorrer ao pleno (Foto: Wellington Campos/TV Cabo Branco)
    Crispim disse ainda que de antemão vai entrar com um pedido de efeito suspensivo para que de fato qualquer decisão só seja cumprida após julgamento da ação no pleno do STJD. Por fim, ele não descartou entrar na justiça comum, desde que apenas depois de esgotados todas as instâncias na esfera esportiva.
    - Achei um equívoco dos maiores. O Botafogo jamais desrespeitou a justiça desportiva e foi beneficiado por uma ação de uma pessoa alheia ao clube. Vamos recorrer e o objetivo é reverter o resultado no pleno. Caso não tenhamos êxito e estejam esgotadas todas as instâncias, aí sim poderemos acionar a justiça comum.
    O caso remete ainda à estreia do clube pessoense na Copa do Nordeste deste ano, em jogo contra o Sport no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A torcida pernambucana entrou em confronto com a Polícia Militar e o jogo chegou a ser paralisado depois que spray de pimenta chegou ao campo de jogo e afetou os jogadores dos dois times.
    Botafogo-PB x Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
    Confusão na Copa do Nordeste entre a torcida do Sport e a Polícia Militar foi o estopim para todos os problemas que culminaram na exclusão do Botafogo da Série C (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

    Na época, o Estádio Almeidão estava em reformas e acabou interditado pelo STJD. O Botafogo, assim, foi obrigado a jogar no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O time aceitou a punição e chegou a viajar para a cidade potiguar para jogar contra o Náutico, mas uma ação movida na justiça comum da Paraíba pelo vereador Renato Martins, de João Pessoa, reabriu o Almeidão e obrigou que os jogos do clube fossem na arena esportiva da cidade.

    ResponderExcluir
  75. 29/08/2014 19h20 - Atualizado em 29/08/2014 19h32
    Botafogo-PB garante que partida com o CRB pela Série C segue confirmada
    De acordo com o clube paraibano, decisão do STJD que exclui o Belo da competição não é de efeito imediato e só será cumprida após a publicação de acórdão
    Por GloboEsporte.com
    João Pessoa
    FACEBOOK
    TWITTER
    Apesar de ter sido excluído da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta-feira, o Botafogo-PB garantiu que a partida contra o CRB, neste sábado, em Maceió, está mantida.
    Segundo o clube paraibano, a decisão não é de efeito imediato e só terá que ser cumprida após a publicação do acórdão, que só deve acontecer na próxima semana. Com isso, de acordo com o clube, o duelo contra o Galo da Pajuçara, no Estádio Rei Pelé, está mantido.
    SAIBA MAIS
    Botafogo-PB é excluído da Série C do Campeonato Brasileiro pelo STJD
    Vereador promete entrar com nova ação se o Bota-PB for mesmo punido
    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não se manifestou oficialmente sobre o caso, e disse apenas, através de sua assessoria, que aguarda um posicionamento oficial do STJD para tomar uma posição sobre o jogo de sábado. A princípio, para a entidade, a partida está mantida.
    O elenco do Belo está em Maceió desde ontem. Na manhã de hoje, o grupo fez seu último treinamento, em solo alagoano, antes de encarar o CRB.
    Clube vai recorrer na semana que vem
    Como ganhou tempo até a publicação do acórdão, o Botafogo-PB já definiu a estratégia de defesa no STJD. De acordo com nota publicada no site oficial do clube, o departamento jurídico já se mobiliza para entrar com um efeito suspensivo da decisão da Quarta Comissão Disciplinar do SYJD na semana que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. George Ribeiro30/08/2014, 09:05

      2 bombas de uma só vez, o Lula tá com problemas com as lotéricas e podemos ficar sem o bolão essa semana,vou seguir o conselho dele e jogar um joguinho de 8,00 reais,caso ele não consiga tenho uma opção de torcida kk.

      Excluir
    2. Jorge Limão30/08/2014, 09:06

      Verdade as lotéricas aqui em Salvador estão fora do ar desde ontem,acabei ficando sem jogo essa semana,estou me sentindo nú.

      Excluir
    3. Eu sou mais Lula,pra conseguir registrar esses jogos,mo cara vai ficar que nem uma baratinha tonta,vcs vão ver que ele vai conseguir.

      Excluir
    4. Baratinha tonta ,quis dizer que ele vai ficar atrás de lotéricas funcionando.

      Excluir
    5. Força esse Blog já fez 14 pontos numa vez que foi esse lance de lotéricas fora do ar,vai fazer de novo.

      Excluir
  76. Abílio Rezende30/08/2014, 13:15

    Lula,tive que transferir o valor do depósito da loteca via on line,por que a lotérica estava fora do ar,mas enviei pra seu e-mail a transação.

    ResponderExcluir
  77. Rodrigo Vieira30/08/2014, 13:58

    A e Lula eu fiz a transferência ontem depois confirma aí. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Junior30/08/2014, 14:01

      Lula deve estar a essa altura correndo as lotéricas pra conseguir registrar os jogos,muitas estão fora do ar.

      Excluir
  78. Olá Família Bacana, desejo à todos um belo fim de semana, acabei de conversar com meu irmão e ele confirmou que várias lotéricas de São Paulo estão com problemas desde a quarta- feira, muita gente vai ficar sem seus jogos pra esse fim de semana, espero que o Lula faça o milagre dele kkkk, para aqueles que já fizeram seus jogos boa sorte.

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde pessoal,cheguei agora das lotéricas uma loucura para registrar os jogos do bolão da loteca, uma agonia danada ,a maioria das lotéricas fora do ar desde ontem aqui em Salvador,mas dessa vez não foi que nem o ano passado,dessa vez consegui registrar tudo,se bem que ano passado só consegui registrar metade do bolão e fizemos os 14 pontos,kk mas foi pelo empenho que tive dedicação,a sorte então veio hoje foi a mesma dedicação ,espero que a sorte então venha de novo e de novo façamos os 14 pontos,num bolão em meio a correria,vou tomar uma ducha almoçar e retorno para começar a preparação das matrizes,rumo aos 14 sempre.

    ResponderExcluir
  80. parabens, amigo Lula.....de agonia e agonia, voce ganhou o seu dia, conseguiu registrar nosso bolão e nos trouce muita alegria..... esse é o cara.....grande amigo, nosso mestre, que faz nosso final de semana, ficar mais divertido e com esperança, de dias melhores.....obrigada, amigo.que DEUS ti abençoe sempre......abraço

    ResponderExcluir
  81. Leôncio Teixeira30/08/2014, 16:28

    Começaram já 2 jogos e tudo 0x0

    ResponderExcluir
  82. Amauri Lombardi30/08/2014, 16:31

    Bragantino tem que vencer fui de seco nele.

    ResponderExcluir
  83. Edvaldo Rosa30/08/2014, 17:07

    A primeira matriz que chegou ao blog estamos perdendo os 2 jogos,precisamos ou gol do Bragantino ou gol do ABC num jogo e no outro gol da Ponte Preta,vamos começar a chamar.

    ResponderExcluir
  84. Edvaldo Rosa30/08/2014, 17:22

    Galerinha do bem cadê vcs,vamos chamar o gol da Ponte Preta,porque com a segunda matriz que chegou no blog o jogo do Bragas fecha com qualquer resultado mas no outro precisamos da Ponte Preta, porque só tem ela até agora.

    ResponderExcluir
  85. Aeeeeee estou aqui Edvaldo e vai sair gol da ponte agorinha.

    ResponderExcluir
  86. Renato Jambo30/08/2014, 17:24

    é isso ai vamos começar a chamar esse gol da Ponte Preta.

    ResponderExcluir
  87. Plínio Café30/08/2014, 17:25

    Tem muito tempo ainda vai sair esse gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa vamos decolar isso vamos fazer gol de bicicleta Ponte.

      Excluir
    2. Plínio Café30/08/2014, 17:27

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ser de falta mesmo Fátima ,o importante é sair o gol.

      Excluir
  88. Boa tarde a todos estou precisando esse gol da Ponte Preta vamos macaca com um jogador a menos vale meio gol já está ótimo.

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Golllllllllllllllllllllllllll vamos Ponte Preta é isso ai macaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
  91. Plínio Café30/08/2014, 17:33

    gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool da Ponte Preta.

    ResponderExcluir
  92. Gol da Ponte,mas tudo bem também ,chegou uma matriz ali que estamos dentro com qualquer resultado tem triplos nos 2 jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Kézia bem vinda.

      Excluir
    2. Obrigada querida,cheguei pra ficar adorei o blog e todos e o dono é muito carismático e atencioso.

      Excluir
    3. Respondeu todos os meus e-mails e olha que não foram poucos.

      Excluir
    4. Ele é é um amor de pessoa,e o pessoal do blog são maravilhosos e só chegando mais gente maravilhosas.

      Excluir
    5. Plínio Café30/08/2014, 17:43

      Meninas é que o blog atrai pessoas assim pela qualidade das pessoas que já tem aqui e pelo dono tão eficiente.

      Excluir
  93. Está bom assim,vamos torcer pra que continue,excelente blog,animação muito contagiante.

    ResponderExcluir
  94. goooooooooooool do Bragantino.

    ResponderExcluir
  95. Danilo Gonzalez30/08/2014, 17:45

    Bragantino 1 x 0 ABC

    ResponderExcluir
  96. Braga abre o placar.

    ResponderExcluir
  97. Bem vinda Kézia.

    ResponderExcluir
  98. Bom esse gol do Bragantino,vamos caprichar novatos ,vcs estão torcendo muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns antigos estão sumindo mas vcs novos estão mandando bem.

      Excluir
    2. Renatinho Dutra30/08/2014, 17:50

      A tendência é essa Fátima o blog está crescendo ,veja pelo gráfico que Lula disponibilizou na matéria desse bolão,é o sucesso dos desdobres e os bolões do blog aliado a alegria constante aqui,é normal que alguns antigos se sintam meios relaxados,já são da casa,kk deixa com a gente que a gente chama esses gols

      Excluir
    3. Isso ai Renatinho,manou bem estpou gostando de vcs ,valeu Plínio Café vc é legal.

      Excluir
  99. Edvaldo Rosa30/08/2014, 17:51

    Ponte Preta 2 x 0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
    2. Só pra lembrar que estou na área Fátima kkk, estou acompanhando, só não estou escrevendo pq estou em uma festa.

      Excluir
    3. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      Mas vcx é um dos novatos,já um pouco antigo,os que o Renatinho falou em relaxamento é o Kleber ,o Gabriel o Pedro Junior o Jorge Limão,eles diminuiram muito a frequência,largaram de mão a cadeira cativa rs rs rs rs rs

      Excluir
    4. Renatinho Dutra30/08/2014, 18:00

      Eu falei no chute por que vc falou,mas não sei quais diminuíram a freuquência por que sou novo demais aqui,mas já percebi que não saio mais.

      Excluir
    5. Plínio Café30/08/2014, 18:01

      Nem eu de hoje que procuro um lugar pra jogar e um lugar pra me divertir e um lugar pra fazer amigos,achei os 3 no mesmo blog,.

      Excluir
    6. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      Viu Lula teu blog está ganhando as alturas.

      Excluir
    7. Meu blog não amor,nosso blog o blog é nosso meu e de vcs.

      Excluir
    8. UIIIIIIIIIIIII cai da cadeira agora catablum

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Plínio Café30/08/2014, 18:05

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. Renatinho Dutra30/08/2014, 18:05

      HERHE

      Excluir
  100. Edvaldo Rosa30/08/2014, 18:06

    Acabaram os 2 jogos.

    ResponderExcluir
  101. Renato Jambo30/08/2014, 18:07

    Muito bom ficamos bem,.

    ResponderExcluir
  102. Passamos a primeira etapa.

    ResponderExcluir
  103. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  104. Legal a primeira parte da torcida tb Fátima e novatos.

    ResponderExcluir
  105. Pessoal vou dar uma saída rápida,mas volto estamos indo bem,vou abri uma nova postagem antes de sair por que o blog bombou agora de tarde e já está chegando os 200 comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato Jambo30/08/2014, 18:13

      Vai lá Lula,obrigado por me aceitar de última hora no bolão vc é show e o blog é showl mil.

      Excluir
    2. Por nada Renato,vc já tinha feito a transferência e como o Thiago Oliveira desistiu,encaixei vc,obrigado a vc por escolher jogar conosco.

      Excluir
  106. Podem ir já tem nova postagem.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger