Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sábado, 16 de agosto de 2014

105

BOLÃO BOM ESTAR COM VOCÊS ► LOTECA 617 APÓS 400 COMENTÁRIOS

Devido a pedidos de muitos o bolão da loteca volta a ter um limite de 40 cotas.


Seguem nossos 4 jogos vivos pros 13 pontos o 5º que coloquei não passamos é só pra vcs perceberem que nem os com 3 triplos fixos que fiz passaram,reparem também que nos que passamos tinham as zebras nos jogos do Bahia do Vasco do próprio Vila Nova,só não combinaram,vamos buscar os 13 pontos.







Todos os dias é um vai e vem,a vida é constante aqui no Blog,tem gente que chega pra ficar,tem gente que vai e não volta,tem gente que vai e queria ficar,tem gente que vem só olhar,tem gente que vem pegar informações que os ajudem,bom o que é importante saber é que pessoas que se juntam para um bolão tanto pela internet como pessoalmente,geralmente ganham um grande prêmio após uns 3 a 5 anos,as fontes estão na própria internet e acredito que todos também já ouviram isso em noticiários na TV,é muito raro um grupo se unir e de cara ganhar um prêmio milionário,mas aqui nós já fizermos bastantes prêmios que alegrou a todos,prêmios pequenos e medianos que nos deram alegrias,nos individuais então já saíram prêmios com meus desdobres que fizeram a diferença que melhorou a vida de muitos ,já teve gente que ganhou comigo 50 mil reais, 11 mil reais,10 mil reais, 9 mil reais, 7 mil, 5 mil e isso individualmente é muito bom,são em média 100 desdobres que mando semanalmente então claro que é mais fácil alguém de vez em quando ganhar,do que nós aqui no bolão,eles são muitos e as vezes uns jogam mais caro ainda individualmente, aumentando as chances,é só perguntarem ao Kleber Torelli e ao Fernando Lopes se os 7.500,00 que cada um ganhou na loteca com o desdobre deles,não fizeram uma  melhora na vida dos 2 ,deu uma aliviada,o Messias Batista  com os 15.000,00 que ganhou na loteca com meu desdobre foi ainda melhor,não precisamos jogar com diversas pessoas, eu li uma vez em algum livro,mas não lembro onde está frase "Tudo que é demais é sobra,e tudo que é sobra entorna"a não ser como nesse bolão da Lotofácil onde o prêmio é gigantesco,é isso amigos temos que ter fé e esperança e aqueles que quiserem continuar comigo vamos juntos,que demore mais que venha o grande prêmio o prêmio milionário e enquanto isso vamos saboreando as pequenas conquistas que vamos conseguindo e as amizades que fizemos aqui que são muitas e verdadeiras,como o Déh que segue da Suécia com um horário diferenciado e nem assim ele nos deixou,a vcs que estão comigo desde o inicio do Blog a vcs que chegaram depois mas que já demonstram que ficarão muito tempo aqui aos que demonstram que ficarão muito mais tempo ainda como o Sommer que me fez chorar com suas palavras,que ficará aqui nem que seja só eu e ele,o Claudio Contente, a Léa Show que está o ano inteiro comigo pelo face ou por telefone conversando me ajudando nos pequenos probleminhas que temos dia a dia, eu com minha rinite e cada um com os seus,a vcs que ainda vão chegar,a vc que está lendo agora e ainda está em dúvida,chega mais, vem conferir de perto e decida se quer ficar ou não, a todos vcs só tenho a dizer: 
BOM ESTAR COM VOCÊS







































105 comentários:

  1. Pessoal ficamos apenas com 4 jogos pros 13 pontos, Corinthians e Oeste derrubaram a gente, a única matriz que passou dessa vez não combinou., amanhã pela manhã escaneio e coloco no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleyson Sobrinho17/08/2014, 00:38

      Foram 3 resultados ruins que já deixam a loteca 617 na beira da acumulação,basta mais um resultado zebrado e já era.

      Excluir
  2. André Viana17/08/2014, 00:47

    Lula nada de desânimo. vamos em.busca dos 13. Sem querer ser chato olha lá que eu avisei do perigo destes jogos. Amanhã com calma nos falamos. Hoje já estou morto. boa noite a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leôncio Teixeira17/08/2014, 00:58

      Pior que tinha André,mas não combinou,e o do Vila tinha tb em outros mas tb deu errado em outros jogos é que foram 3 jogos dificeis,quem passou está com uma boa chance.

      Excluir
    2. Leôncio Teixeira17/08/2014, 00:58

      Fiquei feliz com esse meu primeiro bolão e já quero estar aqui no próximo,mas nesse ainda vamos lutar pelos 13 pontos.

      Excluir
  3. Felipe Borba17/08/2014, 07:00

    4 jogos pros 13 pontos está bom vamos pra cima,por que jogo é esse mesmo,olhei as matrizes e foram muito bem feitas com jogos para ganhar até sozinho mas esses 2 de ontem brincadeira,o Vila é uma múmia fora de casa,e o Corinthians massacra o nordestino na Copa e joga da quela forma ontem,gostei do bolão e do blog,estarei aqui com vcs firmes em busca dos 14,hoje vamos perseguir os 13.

    ResponderExcluir
  4. André Recife17/08/2014, 08:24

    Bom dia galera bacana!
    Estou com um cartão pata 13 pontos e tenho 3 duplos ainda pra hoje e no jogo do meu santa um triplo o Corinthians me tirou da parada é bronca.Boa sorte pra todos q estão com jogos vivos pra 13 ou 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro17/08/2014, 08:28

      Também perdi Corinthians,mas como perdi tb vila Nova em diversos jogos,fiz 30 jogos,fiquei apenas com 1 pros 13 pontos.

      Excluir
    2. Jonas Maduro17/08/2014, 08:29

      Boa sorte a todos e ao bolão do blog.

      Excluir
  5. Fernando Amorim17/08/2014, 08:54

    Lula quero agradecer a participação no seu bolão,gostei muito mesmo tendo saído dos 14 pontos,vc sabe jogar o que me deixa claro que ainda virá um prêmio grande,ganhar pouco é bom mas muito é melhor e vc cerca bem,mas os jogos de ontem era pra tntar mesmo como foi,semana que vem tem mais,quero os 13 vamos torcer.

    ResponderExcluir
  6. Alexandre Lobo17/08/2014, 10:39

    Puxa Lula gostei demais dos jogos que colocou no blog vivos,isso só reforça o que o Fernando Amorim Falou,realmente seu bolão é bom e nos deixa esperançoso e confiante para um futuro mesmo que distante acertar um prêmio grande,tinha tudo inclusive o primeiro jogo se o duplo sobe estava para 14,gostei tb de participar do grupo,continuarei aqui.Vamos fazer 13 agora.

    ResponderExcluir
  7. Também serve pra Lula,muito bom o blog estou dentro da qui em diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repetindo engoli uma palavra kk também serve pra mim Lula,muito bom o blog estou dentro da qui em diante.

      Excluir
    2. Muito bom e vindo dos novatos sempre bom saber que quem chegou agora também esta gostando do blog e do bolão mesmo saindo dos 14.

      Excluir
    3. Pode me incluir na lista Lula também adorei tudo aqui.

      Excluir
  8. Leôncio Teixeira17/08/2014, 13:48

    Vamos fazer 13 e fazer a festa.

    ResponderExcluir
  9. Marcelo gaucho17/08/2014, 15:14

    Só não entendi pq não tem triplo no jogo do bragantino....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão17/08/2014, 15:26

      Por que aqui arriscamos sempre ou na coluna 2 ou na do meio Marcelo,em alguns jogos ,é geralmente o que dar, aqui a 2 meses atr´s 2 do blog fizeram 14 pontos com seco na coluna 2 no sorteio e levaram cada um 15.000,00 reais,tem que ter coragem gastar triplo em todos os jogos num jogo que vai a sorteio é não ter coragem,se passar ficamos pela sorte,o Lula tb já ganhou com sorteio na coluna 2.

      Excluir
    2. Jorge Limão17/08/2014, 15:27

      mas ele fez tb muitos jogos com triplos fixo nesse jogo.

      Excluir
    3. Jorge Limão17/08/2014, 15:29

      1 deles inclusive com desdobre do Lula.

      Excluir
    4. É isso Marcelo tem que gastar munição com duplos e triplo na frente se chegar lá é jogar pela sorte.

      Excluir
    5. Se não nem lá chega,e mais a coluna 2 tira mais pessoas da briga o que aumenta o prêmio,muita gente que joga na lotérica nem sabia que o jogo iria a sorteio.

      Excluir
  10. Marcelo Gaúcho17/08/2014, 15:55

    OK pessoal. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Gleyson Sobrinho17/08/2014, 16:15

    Gol do Grêmio 1 x 0 e vamos lá a festa começou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleyson Sobrinho17/08/2014, 16:16

      Vamos faturar 0s 13 pontos.

      Excluir
  12. Amauri Lombardi17/08/2014, 16:17

    Gol do Flamengo 1 x 0 vamos faturar gente vamos torcer.

    ResponderExcluir
  13. O coro tá comendo no jogo Palmeiras x São Paulo.

    ResponderExcluir
  14. Leôncio Teixeira17/08/2014, 16:21

    Gol do Asa 1 x 0 vamos lá vamos ganhar.

    ResponderExcluir
  15. Fernando Amorim17/08/2014, 16:22

    Estamos indo bem vamos torcer.

    ResponderExcluir
  16. Gleyson Sobrinho17/08/2014, 16:25

    Vai Vitória falta vc fazer o gol, e o Cruzeiro tb,o resto estamos acertando tudo o Cruzeiro empatando tem que sair gol do Coritiba e do São Paulo.

    ResponderExcluir
  17. Dalton Ludwig17/08/2014, 16:27

    Gooooooooooooooool Cruzeiro ,só falta o Vitória eh blog bom da zorra, o que vale é a diversão a emoção,se vier grana tá ótimo melhor ainda.

    ResponderExcluir
  18. Gleyson Sobrinho17/08/2014, 16:32

    Vai vitória marca o gol ai.

    ResponderExcluir
  19. Augusto Braga17/08/2014, 16:32

    Estou torcendo por vcs.

    ResponderExcluir
  20. Renatinho Dutra17/08/2014, 16:35

    Vamos Vitória precisamos do seu gol.

    ResponderExcluir
  21. Renatinho Dutra17/08/2014, 16:37

    Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do ASA 2 x 0 beleza Lula logo logo vamos ganhar muito dinheiro aqui vc é show,não vai demorar.

    ResponderExcluir
  22. Jonas Maduro17/08/2014, 16:37

    Asa 2 x 0 Treze.

    ResponderExcluir
  23. Renatinho Dutra17/08/2014, 16:38

    Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do ASA 2 x 0 esse já garantimos.

    ResponderExcluir
  24. Renatinho Dutra17/08/2014, 16:40

    Não foi 3 x 0 o site informou errado tá 2 x 0 pro ASA,mas tá bom demais,vamos faltando o gol do Vitória.

    ResponderExcluir
  25. Edvaldo Rosa17/08/2014, 16:58

    Todos os jogos no intervalo,por enquanto só precisamos do gol do Vitória,vamos ter fé.

    ResponderExcluir
  26. André Viana17/08/2014, 17:05

    Vamos lá vitória. ganha essa bagaça para ganharmos os 13.

    ResponderExcluir
  27. Renatinho Dutra17/08/2014, 17:11

    Goool do Cruzeiro 2 x 0

    ResponderExcluir
  28. Só falta o Vitória gente vamos chamar esse gol.

    ResponderExcluir
  29. Leôncio Teixeira17/08/2014, 17:16

    Gol do São Paulo,agora precisamos do gol do Vitória e do gol do Coritiba.

    ResponderExcluir
  30. Lula matou bem o jogo do Cruzeiro foi em Cruzeiro em todas as matrizes.

    ResponderExcluir
  31. Leôncio Teixeira17/08/2014, 17:28

    Gol do Palmeiras,só precisamos de novo do gol do Vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não precisa mais eu cheguei,mas nunca pensei que torceria pelo Vitória um dia,esse blog me faz fazer cada coisas.

      Excluir
  32. Aeeeeeeeeeeeeee Vamos Vitória vamos fazer um gol que delícia está esse blog essa semana, diversão garantida muita gente nova é o sucesso da união que temos,jogamos pra ganhar dindin claro,mas jogamos tb para brincar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edvaldo Rosa17/08/2014, 17:34

      Com certeza Fátima,adorei esse blog.

      Excluir
  33. Lá vem o gol do Vitória estou chamando estou levando fé.

    ResponderExcluir
  34. Vai Vitória faz logo 1 que no próximo vc vai levar ferro rs rs rs .

    ResponderExcluir
  35. Umbora Bahea minha porreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops é o costume Fátima, kkk um bora Vitória.

      Excluir
    2. Engraçadinho rs rs vai Vicetória faz essa bagatela de 1 de gol.

      Excluir
  36. Bora Vitória faz o gol.

    ResponderExcluir
  37. Renatinho Dutra17/08/2014, 17:42

    Vai sair o gol agora do Vitória,o Blog ficou mais forte com a chegada das musas,as mulheres tem voz forte,pensamentos positivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem o gol no finalzinho Renatinho,muitas vezes aqui já ganhamos no final,outras vezes perdemos tb no final.

      Excluir
  38. Amauri Lombardi17/08/2014, 17:47

    Cadê esse gol é só do que precisamos.

    ResponderExcluir
  39. Dalton Ludwig17/08/2014, 17:48

    Gol do Cruzeiro 3 x 0 esse Lula não erra ,já me falou por e-mail qie Cruzeiro em casa essa coluna não fica em branco,colocou Cruzeiro em todas as matrizes.

    ResponderExcluir
  40. Vitória vai fazer um gol no final.

    ResponderExcluir
  41. Leôncio Teixeira17/08/2014, 17:50

    Vai Vitória,conquista essa vitória.

    ResponderExcluir
  42. Evilasio Matinhos17/08/2014, 17:51

    Agora complicou gol do Palmeiras, esse já é um forte candidato ao rebaixamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evilasio Matinhos17/08/2014, 17:52

      Quer dizer gol do São Paulo,eu estou torcendo por vcs,mas agora precisam de 2 gols um do Palmeiras,acho difícil e outro do Vitória,ou senão gol do Coritiba e do Vitória,mas tudo passa pelo Vitória.

      Excluir
    2. Evilasio Matinhos17/08/2014, 17:54

      Gol do Palmeiras é difícil,por que lá em São Paulo o Palmeiras sofre,tem que ganhar jogando enquanto os outros ganham no apito.

      Excluir
    3. Evilasio Matinhos17/08/2014, 17:55

      O palmeiras tinha que se mudar pro Rio Grande do Sul ,por que ele é tão prejudicado na arbitragem quanto o Grêmio e o Inter.

      Excluir
    4. Evilasio Matinhos17/08/2014, 17:58

      é complicado torcer pelo meu Palmeiras,mas sou igual ao Lula fiel e é melhor ganhar um Campeonato mesmo que leve tempos honesto do que vários no apito,.

      Excluir
  43. Renatinho Dutra17/08/2014, 18:00

    Terminou o jogo do Vitória,não deu os 13 galera,mas valeu demais blog bom muito bom,segunda chego cedo para reservar minha cota,na postagem do novo bolão para não correr o risco de ficar de fora,como quase fiquei nessa,se não fosse a gentileza do Lula em voltar atrás e voltar a ter 40 cotas,abraços pessoal valeu me divertir muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biro Pedreira17/08/2014, 18:02

      Eu tb por que eu não conseguir entrar fiquei de fora,mas me diverti tb aqui mesmo não entrando.

      Excluir
    2. É só vcs chegarem mais cedo na segunda,é o que sempre digo aqui é muito legal a diversão compensa o pouco investimento,gastamos muito mais com Cervejas e petisco,principalmente eu rs rs.

      Excluir
    3. Leôncio Teixeira17/08/2014, 18:04

      Eu tb kk ,mas estaremos aqui de nov valeu turma.

      Excluir
    4. Alexandre Lobo17/08/2014, 18:21

      Bom demais valeu.

      Excluir
  44. Vcs estão acertando o galo tb, o Vitória sacanagem.

    ResponderExcluir
  45. Por que Alex não jogou hoje conta o Flamengo,?

    ResponderExcluir
  46. Selma Santana17/08/2014, 18:59

    Gol do Figueirense.

    ResponderExcluir
  47. Pedro Junior17/08/2014, 19:02

    Furacão faz 1 x 0 no sport.

    ResponderExcluir
  48. André Viana17/08/2014, 19:03

    Lula, vou deixar uma ideia que venho pensando ha algum tempo pra lhe dizer, só não sei se você e o pessoal gostará dessa ideia além de ser possível viabiliza-la aqui no blog.
    Minha ideia seria de você lançar uma loteca do loteca bacana no meio da semana, você pegaria os jogos da série A do meio de semana e alguns da Serie B ou C a sua escolha e colocaria na segunda aqui no blog, se possível com os times que participassem da loteca oficial do final de semana seguinte. Então, quem quisesse participar bastava postar seus palpites no blog até as 19:00 da quarta-feira. Seria bom, porque movimentaria ainda mais o blog, forçaria a que todos nós estudássemos mais ainda os times e também nos ajudaria a aperfeiçoar a pontaria dos palpites. A única questão que fiquei em dúvida seria se as combinações seriam livres ou seria semelhante a algum modelo utilizado por você (eu acho que seria a melhor até pra sentirmos como teria sido se fosse o jogo da loteca oficial) mas isso seria uma decisão sua. Eu estou lhe dando mais trabalho, mas também estou sugerindo algo que vai nos divertir muito e ajudar a melhorarmos nossos palpites pra loteca. Pra finalizar você poderia fazer um ranking com a pontuação e até possibilitar que o melhor da semana dê um palpite pra você jogar na loteca oficial, veja isso é só uma ideia, se achar pertinente e interessante faça do seu jeito que você é bem mais capacitado pra isso do que eu, até por ser nosso Mestre e sempre fazer brincadeiras bacanas super interessantes. Boa semana a todos e vamos em busca na próxima semana dos 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo André Viana, palpites do pessoal eu já pego aqui então não incrementar ia, brincadeiras aqui faço livre sem cobrar inscrições e dou prêmios, então teria que ter uma motivação maior, apesar que aqui tenho certeza que todo mundo brincaria até sem prêmio, mas eu por ser fã de Silvio Santos, gosto de premiar vcs , então totalmente de graça amanhã começa 2 brincadeiras aqui no blog a pesquisa premiada e a loteca legal prima do loteca bacana, no final de 3 rodadas independente que não aconteça alguma quarta por falta de jogos, ou seja depois de 3 lotecas quem somar mais Pontos jogando todos os 14 jogos secos, ganhará 1 cota da loteca de prêmio, se algum participante fizer os 14 pontos em uma das lotecas somará mais 5 pontos de bonificação e quem fizer 13 pontos ganhará mais 2 pontos de bonificação.
      Grande idéia vc teve André Vianns.


      Excluir
    2. Leôncio Teixeira17/08/2014, 19:52

      Espetacular, adorei a idéia do André excelente a idealização do Lula melhor ainda, isso que é blog, todo mundo participa e o dono é muito legal, e vai loteca bacana e vai loteca legal.

      Excluir
    3. Fantástico, vai ser show, vou amar participar.

      Excluir
    4. Pedro Barroso17/08/2014, 19:57

      Já estou esperando chegar amanhã, isso que é diversão, valeu André Viana e Lula vc nasceu pra isso liderar.

      Excluir
    5. Se essa brincadeira passar para o lado da lotofàcil, tipo assim acertar 3 secos.kkkkkkkkk eu mim candidanto com 99% os 3 secos, exemplo pra manha segunda feira la vai meus analises dezenas... 01--13--24. vamos aguarda pra ver se da certo, estou torcendo. abraços a todos mais adorei a ideia da loteca tbm. parabèns.

      Excluir
    6. Qual esquema vc usa para jogar na lotofacil

      Excluir
    7. Estatistica. Marcos, a muito tempo acompanho estatiscamento a lotofacil, tenho um bom desempenho em acertar por 3 ou 4 dezenas fixa entre os 15 vam vir, postei essa ideia aqui pra ver se LULA colhe alguma ideia que encaxa com os desdobre dele entendeu. mais vamos aguardar ate o sorteio pra ver, abraços a todos e boa sorte.

      Excluir
    8. Vou ficar de olho Nilson e ainda pegar uma ponga vou fazer um jogo de lotofácil com esses 3 números seu,eita blog que só melhora,só chega gente boa.

      Excluir
    9. E ISSO AI VAMOS PEGAR ESSES 15 NELSON E BIG BANG

      Excluir
    10. Sorteio hoje 18/08/2014 LOTOFÁCIL conc: 1.096 dezenas sorteadas. kkkk 01---02-04-07-08-10-12---13---14-15-20-21-22-23-25. ...errei apenas a 24. proxima eu vou ter mais cuidado. valeu amigos abraços a todos e boa sorte.

      Excluir
  49. André Viana17/08/2014, 20:10

    É isso aí Lula, fica bom assim. Todo mundo se diverte.

    ResponderExcluir
  50. Jacaré do Mar17/08/2014, 20:15

    Gostei tô dentro.

    ResponderExcluir
  51. Essa loteca legal vai ser bem legal, bem bolado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns aos 2 André Viana e Lula e todos nós que estamos no blog certo.

      Excluir
  52. Muito bo., mais uma diversão no blog, valeu, André Viana.

    ResponderExcluir
  53. Muito bom mais uma boa diversão garantida no blog, valeu André Viana.

    ResponderExcluir
  54. alguém pode me explicar por favor como funciona a brincadeira pesquisa premiada e a loteca legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão17/08/2014, 22:48

      A pesquisa é legal André, são diversas pesquisas que Lula faz em universidades e a gente tem que acertar as 5 melhores colocadas.

      Excluir
    2. Jorge Limão17/08/2014, 22:52

      Digamos assim vou falar uma que já teve diga uma cor que vc mais gosta?
      Ele faz essa pergunta em universidades e colégios na Bahia e as 5 respostas que mais derem ele coloca aqui e nos temos que acertar, qual a primeira a segunda etc cada uma vale uma pontuação.

      Excluir
    3. Jorge Limão17/08/2014, 22:54

      Loteca legal é nova ainda não sei como vai ser.

      Excluir
  55. André Viana17/08/2014, 22:04

    Valeu pessoal, mas aqui é assim o grande Lula que é como um irmão pra mim sempre adere às boas ideias e iniciativas e às melhora. Amanhã ele deve abrir uma portagem nova tratado destas novas brincadeiras explicando cada detalhe.

    ResponderExcluir
  56. Acho que acumula a loteca.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde, Família Bacana!!

    Eu até pensei nesta idéia do André logo depois da Copa, sei que o Lula seria difícil e até pensei em pedir a ele para que eu pudesse organizar isso, mas também ia ser difícil pra mim organizar, pois às vezes fico enrolado e nem no blog fico, ficando somente por email ou zap zap.

    Mas acho interessante esta idéia em até fazer com placares e premiando a o que fizer mais pontos, só que seria mais um gasto, e para muitos seria complicado gastar mais 5 ou 10 na semana, 5 ou 10 não é $$$ de Pinga meus amigos, eu vejo sempre um ou outro contando $$$ para passar a semana, então esta cogitação eu deixo de lado, vamos deixar os palpites da Série B e Série A esta semana, acho mais legal ser dos 2 Campeonatos, se ficar ruim para o Lula eu ajudo ele colocando a grade dos jogos da Série A e B, lembrando que amanhã tem rodada completa da Série B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas Maduro18/08/2014, 15:36

      Kleber ,não é a toa que todos gostam da qui e cada vez chega mais,Lula já colocou a página da brincadeira vai lá ver já tá lá a muito tempo kk o homem é rápido e o melhor tem premiação e participação é grátis não vamos gastar nada.

      Excluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger