Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

terça-feira, 15 de julho de 2014

34

BOLÕES DA QUINA,AQUIQUINA 3

ESTAMOS COMEÇANDO BEM JÁ FIZEMOS TERNO NO GRUPO 1 E NOS DIAS EM QUE NÃO JOGAMOS TODOS OS DIAS ESTÃO SAINDO TERNOS,ONTEM SERIAM 1 EM CADA GRUPO.

2 grupos de bolões da Quina,sendo que em cada grupo a pessoa só pode participar com 1 cota no máximo e serão apenas 11 cotas em cada grupo. a cota custará 60,00 que será usado o total para o jogo sendo minha entrada nos bolões franca,assim o investimento em cada bolão será de 600,00 reais,serão 2 grupos com combinações diferentes.
 
AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS – CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 

AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5  LUIS CARLOS GASPAR RAMOS – CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.



GRUPO 1 ► COTAS ESGOTADAS

LULA GRÊMIO = PAGO
ANDRÉ VIANA = PAGO
SOMMER = PAGO
GABRIEL TOLEDO = PAGO
CLAUDIO CONTENTE = PAGO
MARCELO PONTES = PAGO
RONALDO LIMA = PAGO
BETO SILVA = PAGO
SILVIO FOLMANN = PAGO 
KLEBER TORELLI = PAGO
SANDRO RANIERI = PAGO

 TOTAL DE COTAS 11


GRUPO 2 COTAS ESGOTADAS


LULA GRÊMIO = PAGO 
SILVIO FOLMANN = PAGO
BETO SILVA = PAGO
RONALDO LIMA = PAGO
MARCELO PONTES = PAGO
ANDRÉ VIANA  = PAGO
SOMMER = PAGO
KLEBER TORELLI = PAGO

ILTON JUNIOR =  PAGO
MARCO GAÚCHO = PAGO
MARCELO FREITAS = PAGO


TOTAL DE COTAS 11 

34 comentários:

  1. marco.gaucho15/07/2014, 18:06

    lula da para reservar cota da quina ; amanha deposito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá lá Na tabela seu nome Marco.

      Excluir
  2. Marcelo Freitas15/07/2014, 18:41

    Lula, reserva uma cota da quina. Obrigado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nome tb está já na tabela Marcelo.

      Excluir
  3. Ronaldo Lima15/07/2014, 21:57

    Lula, fiz o depósito das minhas duas cotas da quina hoje a tarde - GRUPO 1 e 2 - estou tentando lhe enviar o anexo do comprovante de pagamento através do e-mail, só que a internet está muito lenta e devagar, igual a seleção do Brasil, mais estou tentando e logo lhe envio. Uma abraço.

    Do amigo,
    Ronaldo Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão15/07/2014, 23:06

      Esses esquemas estão premiando sempre.

      Excluir
    2. Verdade Lula me disse que ontem eram mais 2 ternos no grupo 2.

      Excluir
  4. My brother recommended I may like this web site.
    He was entirely right. This submit truly made my day. You cann't
    imagine simply how much time I had spent for this information! Thank you!


    My blog :: taxi seguro nezahualcoyotl

    ResponderExcluir
  5. I know this web site provides quality based content and additional information, is there any other web page which gives
    these things in quality?

    my web-site :: taxi en lima precios

    ResponderExcluir
  6. Google is my king because it aided me find this
    excellent site!

    Also visit my web-site :: get rid of acne scars (www.statejournal.com)

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,ficou muito em cima,se fosse mais cedo eu ate colocaria dinheiro meu para jogar os 2 grupos,mas pelo horário ,não da vou correr,e fazer um acordo com o dono da lotérica que faça o jogo com a lotérica fechada,e eu dou 20,00 conto ao rapaz,que ficará esse tempo extra,é o jeito para fazer,depois os que devem no grupo 1 deposita, eu farei o grupo 1 pela ordem e até por que tem sido o mais premiado,o que tiver de ser será,o grupo 2 fica para amanhã a sorte resolve como ficará.Ao menos um grupo tentará esse acumulado hoje, e amanhã o Grupo 2 tentará ou de repente um novo acumulado ou os próprios 500.000,00 reais,os prêmios são sempre bons,deixa eu correr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo bem pensado Lula,cada 1 tenta a sorte em um dia.

      Excluir
  8. Pessoal cheguei agora,conseguir jogar a quina pro grupo 1, estamos na briga pelo prêmio,amanhã jogaremos o grupo 2.

    ResponderExcluir
  9. LULA TU É DE MAIS , POR ISSO QUE ESSE BLOG É UM SUCESSO , NA SEMANA QUE VEM VOU DEPOSITAR ATÉ TERÇA PARA NÃO DEIXAR PARA A ULTIMA HORA POIS SEI ACORRERIA QUE DÁ ISSO , VAMOS QUE VAMOS EM BUSCA DESSA QUINA UM GRANDE ABRAÇO MEU AMIGÃO ............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Sommer é bom quando vem elogios, ele merece, eu ajudei ele na copa e vi que correria que é, e ele essa semana Está com a crise de rinite dele mas ainda assim não mede esforços.

      Excluir
  10. QUINA DE HJ : 36-48-51-54-65

    ResponderExcluir
  11. André Viana18/07/2014, 07:43

    Quem conferiu????

    ResponderExcluir
  12. Pessoal acabei de chegar da lotérica,o Grupo 2 está concorrendo hoje ao prêmio de 8 milhões pela quina,vamos torcer muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro18/07/2014, 20:26

      Que a sorte esteja hoje com vcs.

      Excluir
  13. Alguém conferiu o grupo 1 de ontem? Eu não tive tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar18/07/2014, 21:43

      Lula disse que ontem não deu nada.

      Excluir
  14. Pessoal, não preciso dizer a vcs que até terno é difícil de fazer e nosso bolão é pequeno apenas 600 reais, só estamos no terceiro bolão e mais uma vez fizemos o terno, ganhamos 152 reais, que jogarei amanhã pra gente tentar amanhã com esse prêmio buscar a quina. Por causa da chuva não consigo entrar em minha conta, por isso estou comentando assim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vejam vcs fizemos um terno no grupo 2 e fui conferir o grupo 1 que jogamos ontem, e hoje teria 3 ternos no grupo 1 apenas por que entrou mais o esquema , esse é o caminho, estamos como eu falei, prometi nesses bolões da quina pequenos e médios prêmios enquanto buscamos a quina e com apenas 3 feitos já estou cumprindo.

      Excluir
    2. André Viana19/07/2014, 09:31

      Muito bom Lula, esse esquema vai ainda nos dar muita grana. Sugiro a você não jogar hoje não, deixa pra segunda ou terça, assim podemos pegar uma quina acumulada e deixar as emoções para o início da semana, já que hoje já temos a Loteca pra começar a torcer.

      Excluir
    3. Sugestão aceita André,vamos esperar um pouco pra acumular,e gente nada de ficar tristes ou chateados ou culpar eu e André se por acaso desse uma Quina hoje,se lembrem estamos sempre tentando fazer o melhor pra todos nós,e claro que jogar num dia acumulado melhor,por exemplo se acumular hoje já passa de 1 milhão ai já podemos jogar segunda,mas se o destino aprontar com a gente assim como por exemplo o Grupo 1 que jogam,os ontem de ontem e não fizemos nada e se jogasse ontem seriam 3 ternos,mas tentamos o melhor,faz parte,não podemos jogar todos os dias.

      Excluir
    4. O bom é que estamos ganhando sempre,esse terno de 152,00 reais então assim que acumular,ou segunda ou terça.

      Excluir
  15. Pra variar muita chuva ainda por aqui em Salvador, e eu ainda mal com a Rinite,então nem vi vc ontem pedindo os jogos da Quina Marco,não percebi que vc não participou da outra vez e não tinham os jogos,vou mandar pra vc, fizemos 1 terno e ganhamos 152,00 reais,jogaremos assim que acumular uma vez,só te peço um pouco de calma pois vou me cuidar um pouco,me atrasei todo com a loteca por que não consegui levantar sempre como faço aos Sábados cedo,acreditem só consegui acorda 9 horas,com o lado do rosto do ouvido direito um pouco inchado,sei que essa minha fraqueza para o frio,atrapalha um pouco,mas eu não me entrego,já estou correndo atrás do tempo perdido e vou registrar o restante dos jogos do bolão da loteca,vou só tomar um café e retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jardel Palmas19/07/2014, 10:24

      Amigo vc é 10 mesmo com o problema da rinite, vc me manda um desdobre da loteca agora pela manhã e olhe que pedi atrasado pedi hoje as 8 da manha e ele acaba de me mandar,não tenho nada a reclamar de vc ao contrário só agradecimentos, e parabéns por esses 2 esquemas da Quina toda hora premiando como tb seus desdobres sempre alegrando alguém aqui do blog.Fica bem rinite é chata mesmo,mas ao menos não é tratável hoje assim que der vc repousa mais.

      Excluir
    2. Jardel Palmas19/07/2014, 10:25

      Ops errei mas ao menos é tratável kkk nossa.

      Excluir
    3. Jardel a essa hora com certeza o danado já está na lotérica,ele tb me mandou um desdobre,não falha com a gente.

      Excluir
  16. Amaral Veiga19/07/2014, 11:04

    Esses bolões da quina estão bons demais,toda hora ganhando ternos.

    ResponderExcluir
  17. marco gaucho19/07/2014, 15:12

    ok lula, cuida da saude guri porque ela e a coisa mais importante dentro das mais importantes; firme e forte nos 14 porque os 13 ja vieram fe e sperança que tudo vai dar certo no sabado e sera complementado no domingo. reserva uma cota da quina e uma da loteca para proxima semana; um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Cristina Mel20/07/2014, 00:10

    Vcs estão bem na quina, sempre prêmios, legal.

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger