Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 16 de julho de 2014

141

BOLÃO RETORNO E DESAFIOS LOTECA 613 APÓS 200 COMENTÁRIOS

Gostaria antes de mais nada agradecer aos 2.200 comentários nas lotecas da Copa.

Vamos lá pessoal vamos tentar buscar mais um Bicampeonato pra gente,ano passado ganhamos em 2 lotecas consecutivas,algo muito difícil de se conseguir,vamos ver se conseguimos de novo,fizemos em 2 volantes 13 pontos na loteca 612 e vamos tentar os 14 ou 13 nessa e pegar esse BI.

Ainda restam algumas cotas então quem quiser entrar pra esse time,que faça a sua reserva,se quiserem apenas entrarem para essa família,ai é super fácil,é só comentar e fazer amigos aqui conosco.









COTA 55,00

AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS – CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 

AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5  LUIS CARLOS GASPAR RAMOS – CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.



APÓS DEPÓSITO  ENVIAR E-MAIL  COM O COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA OS SEGUINTES E-MAILS


E-mail  ► 
gasparramos@ig.com.br

E-mail  ► luisgasparramos@bol.com.br













                                                          MATRIZ 1





                                                  
                                  MATRIZ 2


                                            
   MATRIZ 3


                                                   MATRIZ 4
CONDICIONADA,TEM QUE DAR 5 COLUNAS 1 NOS 8 TRIPLOS PARA GARANTIR 13 PONTOS.


                                            
      MATRIZ 5



                                               
      MATRIZ 6


                                            
         MATRIZ 7



                                           
          MATRIZ 8


                         
                                                 
                                MATRIZ 9


                                                   
    MATRIZ 10

  
                                               
     MATRIZ 11




                                               
    MATRIZ 12


                                               
    MATRIZ 13



                                              
     MATRIZ 14


                                              
    MATRIZ 15



                                                     MATRIZ 16
 CONDICIONADA,TEM QUE DAR 3 COLUNAS 2 NOS 6 TRIPLOS PARA GARANTIR 13 PONTOS.
                                               
     MATRIZ 17

                                                 
      MATRIZ 18


                                               
      MATRIZ19


                                                
   MATRIZ 20


                                                
   MATRIZ 21


141 comentários:

  1. Alô minha amiga Luciana Melo,se ver esse comentário,mande um e-mail pra mim,está chegando o fim de semana e não achei seu e-mail em meus endereços,esse ig é complicado,e vou precisar do seu e-mail para mandar jogos de loteca no sábado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal estou entrando pouco no /blog essa semana por que infelizmente chove muito aqui em Salvador,e ai minha fraqueza a Rinite, me prejudica bastante,mas é como eu disse antes,todos temos um ponto fraco,esse é o meu,mas estou aqui atento a tudo,só que menos forte,pois minha rinite é braba mesma,implica até em queda de pressão,mas tranquilo essa é uma maneira de ir quitando meus débitos em pecados,outra coisa que todos temos ,pequenos pecados,até comer gordura é um pequeno pecado,mesmo assim estou com o 90% de empenho em nossos bolões,e já pegamos prêmios outras vezes eu nessa condição então bola pra frente,abraços a todos.

      Excluir
    2. Jonas Maduro17/07/2014, 12:02

      Tranquilo Lula ,eu pelo menos estou mais do que satisfeito com vc e o blog,também tem pessoas aqui comigo que sofre de Rinite e é algo ruim demais,tem que ter muita paciência para aguentar.

      Excluir
  2. LULA EM VEZ DE RESERVAR 1 COTA NA LOTECA PRA MIM,DESSA VEZ JÁ QUE TIVE SORTE NA QUINA,VOU TENTAR PELA PRIMEIRA VEZ UM DESDOBRE INDIVIDUAL EU E A ANDRESSA SÓ PRA VER O QUE DAR,FAZ UM DESDOBRE PRA GENTE DE 60,00 REAIS.

    ResponderExcluir
  3. Evilasio Matinhos17/07/2014, 12:37

    Muito bom o Blog de vcs,o que mais levo em conta é a veracidade,por que jogar quase todos jogamos desde que criado as loterias,e não vamos deixar nunca,por que gostamos e é uma forma de investimento a longo e as vezes curto prazo,com uma esperança muito boa de ganharmos,mas a veracidade que digo é como Lula age,só colocando os prêmios ganhos do blog na página de premiações, e quando o prêmio é com o desdobre dele ,mas não do blog ele chama atenção,muito bom sem enganar as pessoas.tem muitos prêmios de quadras da quina sempre sendo ganhos aqui com os desdobres dele e ele não coloca na página de premiação como sendo do blog,teve um que insistiu em mandar o cartão premiado da quadra e ele colocou no blog,mas sem ser na parte das premiações do blog,a muito venho observando isso,e estarei junto com vcs agora ,essa semana já joguei com o desdobre dele,e tentarei o prêmio da loteca tb,vou deixar aqui sempre meus palpites em tentativa de ajudar a vcs da maneira que eu possa,boa sorte pra todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo Lima17/07/2014, 12:44

    AAAAaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, minhas amigas Fátima Oliveira e a Andressa, meus parabéns super- atrasado, é que a minha internet aqui está muito fraca e quando o blog fica acima de 150 comentários ele dificilmente carrega todo e só agora é que eu vi lá na outra página anterior a essa o prêmio que vocês ganharam na quadra da quina, valeu meninas fico muito feliz por vocês, eu que também já passei por essa experiência de ganhar um prêmio na loteria sei como é gostoso, a sensação, a drenalina é muito forte Parabéns mais uma vez a vocês duas e ao Lula, por mais uma vez fazer a alegria de todos nós, principalmente de vocês, duas meninas batalhadoras e que luta pelos seus ideais, vocês que não se apega só a uma coisa, sabe distingui a hora da loteca e a hora dos estudos e da cerveja e quando a coisa está querendo lhes dominar, vocês sabem como se despegar, é amigas; Desapegue-se do desejo de controlar tudo e todos. Deixe-se levar pela correnteza, como o rio que sabe que vai encontrar o mar, mas não sabe por onde vai passar. Basta a certeza de onde você quer chegar.
    Ilumine-se na benção diária da vida. Só por estar viva e respirando, ainda que com aparelhos, recebemos a gratidão do Universo, e pelo menos por educação: agradeça!
    Não se deixe levar por nenhum problema, seja do tamanho que for. Maior é a força que nos concedeu a vida, maior ainda é o amor. Não se distancie das coisas que lhe dá prazer. Pare um instante e sorria, assim como criança. Que se contenta com o pirulito mais barato. E acha tudo lindo, pois isso sim é um fato.
    E, para sarar de vez, para ser mais feliz, não se esqueça de olhar no espelho e olhando profundamente, nos olhos de quem você vê no reflexo dele, diga com sinceridade: - Eu te amo e tudo vai ficar bem! Obrigado por eu poder contar com a amizade de vocês duas, minhas eternas amigas. Um forte abraço.

    Do amigo,
    Ronaldo Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ronaldo,vc é um dos grandes associados aqui do blog,sempre com a gente sempre contribuindo com belas palavras e uma das pessoas que o Lula considera demais,infelizmente as vezes Lula tem algumas decepções,como ele diz,só se decepciona quando é alguém que ele gosta e considera bastante,mas pessoas como vc é que fortalece a vontade dele continuar com o Blog,boa sorte para gente sempre.

      Excluir
  5. Evilasio Matinhos17/07/2014, 14:13

    O treinador Vágner Mancini não deve ter vida fácil pela frente. O Botafogo sofre com problemas financeiros, os jogadores já se recusaram fazer um amistoso por causa da falta de pagamento, e o desempenho no Campeonato Brasileiro também não é bom. Nesta quarta-feira, o Glorioso sofreu mais uma derrota, para o Sport, por 1 a 0, e alguns problemas ficaram evidentes. Um dos principais, de acordo com o comandante, é a falta de confiança dentro de campo.
    Mas ainda assim vejo um jogo bom para seco entre Botafogo x Coritiba,o Coritiba está muito mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinho Maneiro17/07/2014, 14:58

      Bem vindo Evilasio,sua ajuda já chega em boa hora.

      Excluir
  6. Kleber você perguntou se tenho whatsapp. Eu não tenho, vou ver se coloco até a semana que vem.

    ResponderExcluir
  7. Evilasio Matinhos17/07/2014, 16:21



    Quase dois meses após a sua estreia em Itaquera, o Corinthians ainda busca sua primeira vitória na nova casa. Depois de perder para o Figueirense, ceder no finalzinho o empate para o Botafogo e emprestar o estádio para a Copa do Mundo, o time faz nesta quinta-feira mais uma tentativa de triunfo na zona leste de São Paulo.
    Mano Menezes espera que o jejum não atrapalhe os jogadores contra o Internacional. “Não vamos criar uma pressão maior do que aquela que o jogo já tem. Não é porque é na nossa casa ou fora de casa que temos que ter um comportamento diferente”, afirmou o técnico.

    ResponderExcluir
  8. Evilasio Matinhos17/07/2014, 16:27

    VOU DEIXAR UNS PALPITES PARA ESSA LOTECA,A FIM DE AJUDAR A TURMA BACANA.

    Jogo Coluna 1 X Coluna 2

    1 INTERNACIONAL/RS FLAMENGO/RJ COLUNA 1
    2 BOTAFOGO/RJ CORITIBA/PR COLUNA 1
    3 ATLÉTICO/PR CRICIÚMA/SC COLUNA 1
    4 VILA NOVA/GO SANTA CRUZ/PE COLUNA 1 E MEIO
    5 TREZE/PB FORTALEZA/CE COLUNA DO MEIO E 2
    6 BRAGANTINO/SP SAMPAIO CORRÊA/MA COLUNA DO MEIO E 2
    7 VASCO DA GAMA/RJ AMÉRICA/RN COLUNA 1
    8 ATLÉTICO/MG BAHIA/BA COLUNA 1
    9 VITÓRIA/BA CORINTHIANS/SP COLUNA 2
    10 GOIÁS/GO SPORT/PE COLUNA 1 E MEIO
    11 FIGUEIRENSE/SC GRÊMIO/RS COLUNA 2
    12 SÃO PAULO/SP CHAPECOENSE/SC COLUNA 1
    13 PALMEIRAS/SP CRUZEIRO/MG COLUNA 1 E MEIO
    14 FLUMINENSE/RJ SANTOS/SP COLUNA DO MEIO E 2

    ResponderExcluir
  9. Amaral Veiga17/07/2014, 16:44

    Vou deixar tb um palpite deixarei um de 3 triplos e 3 duplos:

    Jogo Coluna 1 X Coluna 2

    1 INTERNACIONAL/RS FLAMENGO/RJ 1 X 2
    2 BOTAFOGO/RJ CORITIBA/PR 1 X
    3 ATLÉTICO/PR CRICIÚMA/SC 1
    4 VILA NOVA/GO SANTA CRUZ/PE X
    5 TREZE/PB FORTALEZA/CE 1 X 2
    6 BRAGANTINO/SP SAMPAIO CORRÊA/MA 2
    7 VASCO DA GAMA/RJ AMÉRICA/RN 1
    8 ATLÉTICO/MG BAHIA/BA COLUNA 1
    9 VITÓRIA/BA CORINTHIANS/SP 1 X 2
    10 GOIÁS/GO SPORT/PE 1
    11 FIGUEIRENSE/SC GRÊMIO/RS X 2
    12 SÃO PAULO/SP CHAPECOENSE/SC 1
    13 PALMEIRAS/SP CRUZEIRO/MG 1
    14 FLUMINENSE/RJ SANTOS/SP X 2

    ResponderExcluir
  10. Navegando em águas tranquilas. É exatamente assim que está o Cruzeiro, líder do Brasileiro com 19 pontos e atual campeão da competição. Jogando um futebol que tem agradado a comissão técnica, torcida e imprensa, o time de Marcelo Oliveira volta a campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), para duelar contra o Vitória, no Estádio do Mineirão.

    ResponderExcluir
  11. Luciana Melo17/07/2014, 18:21

    Oi Lula. Vi seu recado. Tambem li que o Atletico MG está com cabeça na Sul.Americana e pode escalar reservas. Abs e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madson Rodrigues17/07/2014, 18:52

      Verdade Luciana,ontem eles deram um grande passo para conquistar a Recopa,mas o time do Bahia é tão fraco,que acredito que mesmo com reservas o Galo deva vencer.

      Excluir
    2. Valeu Luciana pela dica.Abraços amiga.

      Excluir
  12. Pessoal cheguei agora,conseguir jogar a quina pro grupo 1, estamos na briga pelo prêmio,amanhã jogaremos o grupo 2.

    ResponderExcluir
  13. NUMEROS DA QUINA DE HJ : 65-51-36-48-54 ..........

    ResponderExcluir
  14. ACUMULOU DE NOVO A QUINA 8 MILHÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar17/07/2014, 21:44

      Caramba..

      Excluir
    2. Jacaré do Mar17/07/2014, 21:46

      E o bom que ainda tem o grupo 2 para amanhã, legal esse esquema., de jogo de vcs.

      Excluir
  15. Anselmo Maranhão17/07/2014, 23:55

    Olha aí o time que o maluco do Felipão não levou 1 se quer jogador Cruzeiro , e como o Lula falou joga na área e o Ricardo Goular faz de cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão17/07/2014, 23:56

      Vai ser o recordista 1000 gols de cabeça.

      Excluir
    2. Ubaldo Cavalcante18/07/2014, 06:35

      Pior que vc tem razão Anselmo,um treinador que seja corajoso tem que levar ao menos 2 jogadores do time atual Campeão Brasileiro,todas as Seleções fazem isso ,Alemanha levou 8 do time Campeão de lá,como formar uma seleção dos melhores se não leva nenhum campeão Brasileiro.

      Excluir
  16. Bianca França18/07/2014, 09:16

    Vou deixar um palpite de 5 triplos:

    Jogo Coluna 1 X Coluna 2

    1 INTERNACIONAL/RS FLAMENGO/RJ 1
    2 BOTAFOGO/RJ CORITIBA/PR 1 X 2
    3 ATLÉTICO/PR CRICIÚMA/SC 1
    4 VILA NOVA/GO SANTA CRUZ/PE 1 X 2
    5 TREZE/PB FORTALEZA/CE 1 X 2
    6 BRAGANTINO/SP SAMPAIO CORRÊA/MA 1 X 2
    7 VASCO DA GAMA/RJ AMÉRICA/RN 1
    8 ATLÉTICO/MG BAHIA/BA COLUNA 1
    9 VITÓRIA/BA CORINTHIANS/SP 1 X 2
    10 GOIÁS/GO SPORT/PE 1
    11 FIGUEIRENSE/SC GRÊMIO/RS 1
    12 SÃO PAULO/SP CHAPECOENSE/SC 1
    13 PALMEIRAS/SP CRUZEIRO/MG X
    14 FLUMINENSE/RJ SANTOS/SP X

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Família Bacana!!

    Desculpa se houverem erros grotescos de gramática, estou postando pelo celular.

    Segue meus palpites para ajudar os amigos, um jogo com 4 Triplos e 3 Duplos, fazendo desdobre ele fica mais em conta.

    1 INTERNACIONAL/RS FLAMENGO/RJ DF INTERNACIONAL

    2 BOTAFOGO/RJ CORITIBA/PR TRIPLO

    3 ATLÉTICO/PR CRICIÚMA/SC ATLÉTICO/PR

    4 VILA NOVA/GO SANTA CRUZ/PE TRIPLO

    5 TREZE/PB FORTALEZA/CE DUPLO ABERTO

    6 BRAGANTINO/SP SAMPAIO CORRÊA/MA SAMPAIO CORRÊA

    7 VASCO DA GAMA/RJ AMÉRICA/RN VASCO

    8 ATLÉTICO/MG BAHIA/BA COLUNA ATLÉTICO/MG mesmo com time mesclado

    9 VITÓRIA/BA CORINTHIANS/SP CORINTHIANS

    10 GOIÁS/GO SPORT/PE DF GOIÁS

    11 FIGUEIRENSE/SC GRÊMIO/RS TRIPLO

    12 SÃO PAULO/SP CHAPECOENSE/SC SÃO PAULO

    13 PALMEIRAS/SP CRUZEIRO/MG TRIPLO

    14 FLUMINENSE/RJ SANTOS/SP FLUMINENSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadeu Ribeiro18/07/2014, 11:26

      Concordo plenamente sobre o Galo,Bahia é fraquíssimo só sorte para não perder.

      Excluir
  18. na minha opinião os secos para a loteca são:
    inter, vasco, corinthians, goias, gremio, sao paulo, cruzeiro,fluminense

    ResponderExcluir
  19. André Luiz P.18/07/2014, 13:36

    Boa tarde.. meio ausente por motivos de saude na familia mas deixo aqui uns palpites de 8 duplos..
    1Inter x flamengo duplo 1 e 2 zebra
    2 botafogo x coritiba 1 e 2 zebra ou surpresa
    3 atletico pr x criciuma 1
    4V.nova x s.cruz 1 e 2 zebra
    5 treze x fortaleza x e 2
    6Bragantino x s.correa 1e x
    7 vasco x america rn 1
    8Atletico mg x bahia 1e x zebrinha
    9 vitoria x corinthians x e 2
    10 goias x sport 1
    11Figueira x gremio x
    12Sao paulo x chapeco 1
    13Palmeiras x cruzeiro xe 2
    14Flu x santos 1
    Ta ai um jogo buscando zebras boas. Nao jogarei mas pode ser um bom desdobre.. sorteeee para todos...

    ResponderExcluir
  20. Pessoal como sempre digo aqui sou um livro aberto e sempre que acho alguma coisa que seja importante pro dia a dia de todos eu compartilho,pois bem eu tenho um Pai idoso que já sofreu 2 infartos e um derrame,mas ele graças a Deus e a mim e a minha Irmã tb que cuidamos dele já a 17 anos,está bem ele não ficou com problemas de demência,apenas tem um pouco de dificuldades as vezes de falar,mas eu já a anos consigo decifrar quando as vezes ele esquece uma ou duas palavras,sempre faço ele assistir filmes,novelas,bons programas,minha Irmã leva ele para passear no Sol etc,,, o que acontece que hoje pela manhã ele desmaiou e nós ficamos desesperados sem saber o que seria,tivemos que levar ao médico,e constatou que a pressão dele caiu para 8 x 5 o aparelho de pressão que eu tenho em casa não cabe mais no braço dele por ele ser gordo demais,e as vezes é complicado medir a pressão dele,e com certeza deveria não estar sendo a medida correta,como ele tem pressão alta toma remédio para reduzir,e isso deve ter sido o problema,semana passada a minha chegou tb a isso 8 x 5 por causa de uma forte crise de rinite,só que eu não desmaiei ,talvez por ser mais jovem que ele,o que quero dizer a vcs é que todos devem ter um aparelhinho desses de medir a pressão,hoje eu já corri e comprei outro especialmente para meu Pai é pelo pulso,e ai não tem problema de braço gordo.

    Repetindo meu conselho todos vcs,aqueles que ainda não tem independente de ser jovem ou não devem ter um aparelho de medir a pressão em casa e pelo menos 1 vez na semana medir, e principalmente se algum dia sentir algum mal estar tirar logo a pressão,pois sabendo se está alta ou baixa podemos tomar providências,eu mesmo semana passada quando amanheci assim e tive a ideia de tirar a pressão ,ao ver que estava 8x 5 comi um salgadinho de batatinha rapidamente melhorei o mal estar tirei a pressão 30 minutos depois e já estava 12 x 8 ,claro meu conselho é apenas ter o aparelho em casa,como controlar a pressão cada um pergunta a um Médico ou farmacêutico,não vão fazer igual a mim comer a batatinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madson Rodrigues18/07/2014, 14:08

      Realmente amigo Lula vc é muito bacana,a gente sente uma simplicidade inacreditável vc contando as coisas,eu farei isso ainda hoje,não tenho um aparelhinho desses e verdade uma certa vez tive que ir a emergência e chegando lá fiquei sabendo que era pressão que tinha baixado,se tivesse o aparelho,bastava uma pitadinha de nada de Sal no Leite.Valeu por compartilhar com a gente e legal vc com os cuidados com seu Pai,percebe-se como vc é um bom filho.

      Excluir
    2. Sábias palavras Lula desejo desde já melhoras para seu pai...
      Meu pai tbm tem problemas com pressão controla somente com remédios e sempre medimos...

      Excluir
    3. Lula...Melhoras para seu Pai.
      Sei que sempre temos que estar preparados. Mas independente de como, é sempre bom ter os pais por perto.
      Agradeço a Deus por ter os meus Pais ainda comigo. Meu pai tem 88 anos e minha mão 86.
      Meu pai sempre foi muito forte, mas a idade desgasta e hoje ele tem algumas quedas do nada, por causa da perna.
      Ele reclama muito de tudo, mas mesmo assim...adoro ouvir suas reclamaçoes e sempre que possivel fico com eles, praticamente todo final de semana.
      Então, desejo que o seu Pai melhore e que ele assista ainda, muitos filmes, novelas, o que for ...com vcs.
      Abs

      Excluir
    4. Jacaré do Mar18/07/2014, 17:51

      Essa da batatinha foi demais Lula,kkk geralmente colocamos um pouquinho de Sal na boca,mas vc encontrou um jeito mais saboroso,esse é o Lula,sempre espontâneo isso é que é o verdadeiro sucesso desse blog Lula sua espontâniedade e sua disposição para ajudar as pessoas.

      Excluir
  21. Também vou deixar meus palpites. Boa sorte aos amigos e ao blog.
    1 INTERNACIONAL/RS FLAMENGO/RJ -1
    2 BOTAFOGO/RJ CORITIBA/PR -12
    3 ATLÉTICO/PR CRICIÚMA/SC -1
    4 VILA NOVA/GO SANTA CRUZ/PE -X2
    5 TREZE/PB FORTALEZA/CE -X
    6 BRAGANTINO/SP SAMPAIO CORRÊA/MA -1X
    7 VASCO DA GAMA/RJ AMÉRICA/RN -1
    8 ATLÉTICO/MG BAHIA/BA COLUNA -1X
    9 VITÓRIA/BA CORINTHIANS/SP -1X
    10 GOIÁS/GO SPORT/PE -1X
    11 FIGUEIRENSE/SC GRÊMIO/RS -X2
    12 SÃO PAULO/SP CHAPECOENSE/SC -1
    13 PALMEIRAS/SP CRUZEIRO/MG -X2
    14 FLUMINENSE/RJ SANTOS/SP -1

    ResponderExcluir
  22. Pessoal acabei de chegar da lotérica,o Grupo 2 está concorrendo hoje ao prêmio de 8 milhões pela quina,vamos torcer muito.

    ResponderExcluir
  23. marco gaucho18/07/2014, 20:05

    lula copia jogos quina nao chegou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão18/07/2014, 20:21

      São fixos Marco, os mesmos jogos toda semana.

      Excluir
  24. Mercenário da Loteca18/07/2014, 20:26

    Olha, aqui não tem conversa mole, aqui tem os palpites fortes do Mercenário da Loteca.

    1 INTERNACIONAL/RS FLAMENGO/RJ COL 1
    2 BOTAFOGO/RJ CORITIBA/PR EMPATE
    3 ATLÉTICO/PR CRICIÚMA/SC DA
    4 VILA NOVA/GO SANTA CRUZ/PE COL 2
    5 TREZE/PB FORTALEZA/CE EMPATE
    6 BRAGANTINO/SP SAMPAIO CORRÊA/MA TRIPLO
    7 VASCO DA GAMA/RJ AMÉRICA/RN DF 1
    8 ATLÉTICO/MG BAHIA/BA COLUNA COL 1
    9 VITÓRIA/BA CORINTHIANS/SP EMPATE
    10 GOIÁS/GO SPORT/PE COL 1
    11 FIGUEIRENSE/SC GRÊMIO/RS EMPATE
    12 SÃO PAULO/SP CHAPECOENSE/SC DF 1
    13 PALMEIRAS/SP CRUZEIRO/MG EMPATE
    14 FLUMINENSE/RJ SANTOS/SP COL 2

    Concurso muito complicado, que já podemos ver na quarta-feira, onde alguns times ganharam na sorte.
    Criciúma pode surpreender
    Treze trocou vários jogadores e Fortaleza perdeu alguns jogadores, porém os principais continuam
    Bragantino é sábado e ainda por cima às 21:00 h, então não inventa, é triplo. Jogo do Bota t´bém é às 21:00 h,
    Vasco não está tão forte, merece reforço.
    Galo vai de time misto, porém deve ganhar, o Bahia é muito fraco.
    Jorginho conhece bem o Timão e deve dificultar neste jogo que tende ao empate.
    Não se iludam com o SP, ganhou pq o Bahia é fraco e nesta rodada pode tropeçar no jogo de sábado contra a Chapecó.
    Todos apostam no Cruzeiro, mas o mesmo é freguês do porco e o técnico deve mostrar serviço e mesmo sem Wesley e Marcelo Oliveira deve arrancar um empate, isso sem falar que o Cruzeiro jogou mal contra o Vitória e só ganhou por causa da falha do Alemão no primeiro gol.
    Santos se conseguir impor um bom ritmo na marcação e ganhando o meio de campo, sairá vencedor.

    Obrigado e semana que vem eu volto.

    ResponderExcluir
  25. marco gaucho18/07/2014, 20:38

    jorge primeira semana que participo por isso nao tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco coloca seu email aqui e pede a alguém que está no bolão grupo 2 mandar pra vc, por que com certeza Lula deve está descanso para voltar amanhã cedo a continuidade dos registros dos jogos, principalmente por causa da chuva e rinite dele.

      Excluir
    2. Gabriel, André ou kleber manda os jogos pro marco gaúcho.

      Excluir
    3. André Viana18/07/2014, 22:07

      Big eu não estou achando o e-mail de Lula com os números não. Eu acabo não conferindo nunca kkkk, fico na expectativa do comentário de vocês aui no blog e isoo me deixa num bom suspense.

      Excluir
  26. Meninas, parabéns pelo prêmio.... desculpem a ausência, mas a Luna está tomando muito o meu tempo.
    Vocês que talvez são as que mais precisam e estão sempre com o Lula, conseguiram alcançar um prêmio legal. Parabéns de coração!
    Olha minha lindinha ai: http://prntscr.com/443kcn

    Segue uns palpites pra Loteca
    1 INTERNACIONAL/RS FLAMENGO/RJ 1X
    2 BOTAFOGO/RJ CORITIBA/PR 1
    3 ATLÉTICO/PR CRICIÚMA/SC 1
    4 VILA NOVA/GO SANTA CRUZ/PE 2
    5 TREZE/PB FORTALEZA/CE X2
    6 BRAGANTINO/SP SAMPAIO CORRÊA/MA X
    7 VASCO DA GAMA/RJ AMÉRICA/RN DF 1
    8 ATLÉTICO/MG BAHIA/BA COLUNA 1
    9 VITÓRIA/BA CORINTHIANS/SP X2
    10 GOIÁS/GO SPORT/PE COL 12
    11 FIGUEIRENSE/SC GRÊMIO/RS X2
    12 SÃO PAULO/SP CHAPECOENSE/SC 1
    13 PALMEIRAS/SP CRUZEIRO/MG 2
    14 FLUMINENSE/RJ SANTOS/SP 1

    ResponderExcluir
  27. Sugestão aceita André,vamos esperar um pouco pra acumular,e gente nada de ficar tristes ou chateados ou culpar eu e André se por acaso desse uma Quina hoje,se lembrem estamos sempre tentando fazer o melhor pra todos nós,e claro que jogar num dia acumulado melhor,por exemplo se acumular hoje já passa de 1 milhão ai já podemos jogar segunda,mas se o destino aprontar com a gente assim como por exemplo o Grupo 1 que jogam,os ontem de ontem e não fizemos nada e se jogasse ontem seriam 3 ternos,mas tentamos o melhor,faz parte,não podemos jogar todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que estamos ganhando sempre,esse terno de 152,00 reais então assim que acumular,ou segunda ou terça.

      Excluir
    2. Leopoldo Morais19/07/2014, 13:06

      Legal muito bem montado o jogo.

      Excluir
  28. Roque Nascimento19/07/2014, 14:20

    Obrigado Lula pelo desdobre que me enviou.

    ResponderExcluir
  29. Pedro Barroso19/07/2014, 14:21

    Parabéns A Fátima e Andressa pela quadra feita, e parabéns aos ternos em sequência do bolão da quina.

    ResponderExcluir
  30. Provável time do Galo para enfrentar o Bahia hoje:
    Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Alex Silva; Josué, Eduardo, Dátolo e Guilherme; Maicosuel e Jô.
    Se reparar as ausências de Tardelli,Ronaldinho Gaúcho e Leandro Donizeti,farão falta sem dúvidas, mas não acredito que deverá tirar a vitória do Galo,o Bahia está muito fraco,talvez melhore quando os reforços puderem jogar.

    ResponderExcluir
  31. Já cheguei gente,vou almoçar e retorno para começar os envios dos jogos,vou escanear alguns jogos para mandar por e-mail e logo em seguida coloco as matrizes aqui no Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivaldo Brito19/07/2014, 14:57

      Lula vc me mandou um desdobre de 48,00 reais eu queria era aquele de 16,00,mas eu fiz o jogo pra não ficar sem jogar.

      Excluir
    2. Amigão vc me pediu um desdobre de 8 duplos reforçado,meus reforços são justamente mais jogos ou mais duplos,eu tenho de 8 duplos nos valores de 16,00 24,00 48,00 e 96,00 ,mandei para vc o mediano.

      Excluir
    3. Nivaldo Brito19/07/2014, 15:45

      KKK realmente o erro foi meu,me expressei errado,quando falei reforço seu era com o reforço dos seus palpites,mas gosto de jogar aquele baratinho somente com 1 duplo fixo e com apenas 16 jogos,mas valeu quem sabe não é a minha sorte chamando.

      Excluir
  32. Carlos Leite19/07/2014, 16:00

    Da qui há pouco o começo dos jogos.e vamos tentar os 14 pontos,muito obrigado amigo lula pelo desdobre que me enviou.

    ResponderExcluir
  33. Vai começar a festa, vamos que vamos torcer pelos 14.

    ResponderExcluir
  34. Pé Fervendo19/07/2014, 16:19

    Atenção minha gente vai retornar a nossa querida loteca,vai começar os jogos e golllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    Da Alemanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pé Fervendo19/07/2014, 16:20

      Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolll de novo da Alemanha.

      Excluir
    2. Pé Fervendo19/07/2014, 16:21

      Goooooooooooooooooooooooooooooollll da Alemanha começou com tudo,ah desisto não vou narrar mais não se não ficarei sem voz.

      Excluir
    3. Augusto Braga19/07/2014, 16:22

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  35. E começou vamos lá pela primeira vez estou jogando na loteca com 1 desdobre do Lula,pedi para ver se essa semana que estamos com sorte eu e Dessa se ganhamos individualmente mas torcendo pra o bolão como sempre,minha torcida pelo blog está sempre forte,ou Pé Fervendo vc não perde tempo né,não sacaneia o Brasil mais não rs rs rs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Fátima,aproveita que tá boa a fase,bjs.

      Excluir
  36. Pessoal estou na correria por causa do bolão,e por isso não atualizei a brincadeira premiada,mas já acertaram a resposta é Rivelino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã coloco nova questão,semana que vem vai terminar essa brincadeira,para começar a das pesquisas.

      Excluir
  37. Evandro Melo19/07/2014, 16:38

    Vamos Santa Cruz,fui seco em vc se não marcar logo arranco meus cabelos kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilmar Campos19/07/2014, 16:48

      TB PRECISO URGENTE DO GOL DO SANTA E DO VASCO,POR ENQUANTO JÁ ESTOU SAINDO ATÉ DOS 13 PONTOS,FUI SECO NOS 2.

      Excluir
  38. Jefferson Cerqueira19/07/2014, 17:06

    Tá complicado o jogo do Vila Nova, ele abriu 1 x 0 o Santa empatou 1 x 1 ele fez 2 x 1 e o Santa empatou de novo 2 x 2

    ResponderExcluir
  39. Dinho Maneiro19/07/2014, 17:06

    Vasco já fez 1 x 0 no América

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde, Família Bacana!!

    Bora rumo aos 14 amigos.

    Preciso da Vitória do Vasco e Vila x Santa tenho DA

    Vasco 1 x 0 América/RN
    Vila 2 x 2 Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio Castanha19/07/2014, 17:10

      Boa sorte Kleber.

      Excluir
    2. Valeu Silvio, que a sorte esteja com todos nós desta Família, senão der para todos que pelo menos 1 do blog ganhe.

      Excluir
  41. Silvio Castanha19/07/2014, 17:08

    Puxa será que esse Vila Nova vai inventar de jogar logo hoje 2 x 2 tenho ele seco.

    ResponderExcluir
  42. Simone Alencar19/07/2014, 17:34

    Vamos Santa Cruz,marca um gol e vence esse jogo.

    ResponderExcluir
  43. Marcelino Osman19/07/2014, 17:35

    Gooooooooool do América empatando com o Vasco,agora é que ferrou de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gregório Pinho19/07/2014, 17:36

      Calam tem tempo vamos torcer pelo gol do Santa e do Vasco.

      Excluir
    2. Gregório Pinho19/07/2014, 17:36

      Calma.

      Excluir
  44. Pessoal já mandei por e-mail para quase todos,faltando apenas o Clayton Alemão e o Francisco Antônio,que não conseguir achar o endereço de e-mail,por favor os 2 coloquem aqui os e-mails para que eu mande os jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar o p]ap e continuo da qui há pouco a colocar as matrizes,já tem 3 no Blog,vamos torcer pessoal pro gol do Vasco e pelo menos o empate do Santa Cruz,o Vila Nova não ganhou uma o campeonato inteiro tá procurando ganhar hoje.

      Excluir
    2. Comprar o Pão é a pressa.

      Excluir
  45. André Viana19/07/2014, 18:09

    Fiz dois cartões, primeiro de 5 duplas outro de 3 duplas e por incrível que pareça estou vivo no de 3 duplos e morto no de 5.

    ResponderExcluir
  46. André Viana19/07/2014, 18:10

    Que gol o Vasco perdeu. Incrível

    ResponderExcluir
  47. Afff, esse Vasco é brincadeira mesmo, 2 jogos e já estou fora dos 13 kkkk, se o Santa empatar fico fora até dos 13 kkk

    ResponderExcluir
  48. Acabou Vasco

    Vasco 1 x 1 América

    Santa pressiona muito o Vila mas não consegue empatar.

    ResponderExcluir
  49. Acabou

    Vila 3 x 2 Santa

    Bela zebra, apesar que eu acho que muitos cercaram este jogo.

    ResponderExcluir
  50. Poe enquanto só 1 matriz tem Triplo no Vila mas tem Vasco seco.

    ResponderExcluir
  51. vasco empatou e o vila nova conseguiu ganhar do santa cruz
    2 zebras ja

    ResponderExcluir
  52. André Viana19/07/2014, 18:37

    O cartão maior meu já está fora até dos 13 e o outro vivo pros 14 mas vou precisar de muita sorte pra acertar 13 ou 14 porque ainda tenho umas duas zebras ou três no meu jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Damasco19/07/2014, 18:49

      Esse time do Vasco da Gama é ruim demais,nos enganou por ter ganho do Santa Cruz,que é outro time ruim,mas o Horrível do Vila Nova venceu ele resultado apenas 2 jogos e nem para os 13 pontos estou,isso é Loteca.

      Excluir
  53. Irineu Bonilla19/07/2014, 19:09

    Vila Nova não venceu uma poxa me acabou,essa zebra.

    ResponderExcluir
  54. Olha gente a Matriz 15 vcs passaram pelos jogos do Vasco e do Vila Nova e estão acertando tudo menos a vitória do Bahia e o empate do São Paulo,torcendo por vcs pelo gol do São Paulo e pela virada do Galo,vcs estão vivos pros 14 pontos.

    ResponderExcluir
  55. Mt estranho jogos hj , só zebras, e todo mundo caindo fora dos 14 e tbm 13 caindo com a derrota do galo. Mesmo esta derrota, ainda to vivo pra 13 com um cartão apenas, menos mal ne gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teofilo Moura19/07/2014, 19:23

      O bolão aqui está vivo ainda Manequinho, na matriz 15.

      Excluir
    2. A matriz 15 passamos com resultados dos jogos Vasco e vila nova, só perdendo pro sao paulo e o Bahia, mas acredito na virada do galo e sao paulo ganha

      Excluir
  56. Gente esqueceu que a matriz 4 estamos vivo para 14, mas e condicionadas, precisamos combinações boa

    ResponderExcluir
  57. Não consigo acreditar e hj todos estão dando, Vasco, sao paulo,santa cruz e galo. Parece que foi comprado pra ter MTS zebras hj

    ResponderExcluir
  58. Sao paulo perdendo em casa com este timeco chapecoense e brincadeira e me da vontade de desistir

    ResponderExcluir
  59. Faz parte Manequinho tem dias que da nisso.

    ResponderExcluir
  60. Muitas zebras hoje, bem que me disseram que iriam abrir as portas do zoológico para limpeza, os animais silvestres saíram todos.

    ResponderExcluir
  61. Renato jaqueira19/07/2014, 20:42

    É bom quando acontece isso, pois as chances de acumulação aumenta.

    ResponderExcluir
  62. Cai fora dos 13 tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas horas eu penso em Lula, nessa luta para registrar os jogos, depois colocar tudo aqui e de repente 4 jogos colocam tudo a perder.

      Excluir
    2. Tá tudo bem lancelot, não podemos ganhar sempre, semana que vem tem mais, vamos continuar na nossa busca, além de tudo nós gostamos demais da loteca e não desistimos dos desafios que ela nos oferece.

      Excluir
    3. Eu sempre penso da seguinte maneira, podemos ter várias derrotas na loteca, mas uma única vitória pode mudar completamente nossas vidas.

      Excluir
    4. Humberto Nilo19/07/2014, 22:17

      Corretamente amigo penso igual.

      Excluir
  63. Recomeço foi duro, não deu pro bi Lula , mas é muito difícil ganhar 2 vezes seguidas na loteca, vc Já tinha conseguido 1 vez, 2 vezes já seria demais.

    ResponderExcluir
  64. Cristina Mel20/07/2014, 00:02

    Nem lotogol acertei

    ResponderExcluir
  65. Bom dia, Família Bacana!!

    Que sábado maluco no futebol amigos, mas isso que o nosso futebol emociona, times menos expressivos aprontando com os grandes direto, SP, VASCO, VILA NOVA seguido da surpresa da derrota do Bragantino para o Sampaio Côrrea foram 3 surpresas de fazerem estragos na cabeça de nós apaixonados pela Loteca, cercar estes 3 jogos seria olhar o jogo e dizer, estou bem de grana para fazer um jogo doido desde hein kkkk, acertei alguns destes jogos mas todos seria demais por um jogo de 16,00 que eu fiz quando estavamos concentrados nos jogos da Copa ainda, acertei o Vila Nova com DA, acertei o Botafogo, acertei o Sampaio Côrrea, acertei o Grêmio com DF, errei o Treze x Fortaleza com DA, errei o Vasco e SP com secos, bola pra frente e que venha o 614 acumulado onde o prêmio poderá chegar a 700mil. Um ótimo domingo a todos com muita paz,saúde e sucesso, hoje um dia meio triste para minha família pois morreu um nenê recém nascido de apenas 5 dias, onde voltou para os céus, uma pena e uma dor muito grande para os pais do nenê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Viana20/07/2014, 09:29

      Bom dia irmão. A loteca toda semana tem e temos a chance de ganhar. Mas é muito triste e sofrido para os familiares a perda de uma criança. Que Deus os ampare e os conforte desta grande dor.

      Excluir
    2. Por algum motivo que desconhecemos,essa era a tarefa dessa Criança aqui na Terra,que Deus a receba no Reino verdadeiro.

      Excluir
    3. Força a toda a familia. amigo

      Excluir
  66. Lula jogou para pegar as 2 zebras Vila e Vasco, e até o Bahia e Sampaio Correa,mas todas juntas com o São Paulo perdendo tb ficou ruim e depois de muito tempo o Loteca Bacana não passa nem pros 13 no Domingo,sinal de acumulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto Braga20/07/2014, 09:58

      E justo na primeira do retorno nos pegando de surpresa.

      Excluir
  67. Jacaré do Mar20/07/2014, 16:12

    Estou vivo pros 8 pontos.

    ResponderExcluir
  68. 10 minutos de jogo Cruzeiro 2 x 0 Palmeiras, lá vem 7x 1 de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que foi só um golpe de sorte do cruzeiro.

      Excluir
  69. Valdo Moreira20/07/2014, 16:17

    Corinthians vai se quebrar no Estádio horrível do Bartadão.

    ResponderExcluir
  70. Cruzeiro melhor time do brasil no momento .

    ResponderExcluir
  71. Noé vc errou a síndrome da Alemanha vai ser no jogo do Inter já tá 3 X 0.

    ResponderExcluir
  72. Qual a diferença entre a moto e o Flamengo?
    A moto não leva mais de dois...

    ResponderExcluir
  73. Renato jaqueira20/07/2014, 20:41

    O Inter goleou.

    ResponderExcluir
  74. Fluminense vencendo, isso é ruim, esse time tinha que cair.

    ResponderExcluir
  75. O Grêmio conseguiu vencer a pedrinha no seu sapato.

    ResponderExcluir
  76. Não sei se vai acumular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não acumula. Mas só esperando pra ver.

      Excluir
  77. Furacão vai bem.

    ResponderExcluir
  78. Teofilo Moura21/07/2014, 09:01

    Corinthians x Bahia copa do Brasil, Bahia já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futebol decide no campo teofilo, Bahia sempre Bahia.

      Excluir
    2. Teofilo Moura21/07/2014, 09:04

      Sei que vc é Bahia amigo mas o time tá muito fraco.

      Excluir
    3. Vai melhorar.

      Excluir
    4. Tem bons jogadores para estrear no time.

      Excluir
  79. André Recife21/07/2014, 11:37

    Meu Santa Cruz me quebrou todinho neste fim de semana e pelo visto quebrou muita gente,espero que melhore pois já são 2 derrotas seguidas desse jeito não iremos voltar para primeira divisão.

    ResponderExcluir
  80. André Recife21/07/2014, 11:40

    Acumulação certa , muitas zebras dificilmente tem algum jogo que consiga cercar todas elas.

    ResponderExcluir
  81. bom dia cade a matriz do bolão 614

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolão 614 ainda não saiu as matrizes só vem nos Sábados,após registros dos jogos.

      Excluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger