Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

sábado, 12 de julho de 2014

197

BOLÃO RETORNO E DESAFIOS LOTECA 613

Gostaria antes de mais nada agradecer aos 2.200 comentários nas lotecas da Copa.

Vamos lá pessoal vamos tentar buscar mais um Bicampeonato pra gente,ano passado ganhamos em 2 lotecas consecutivas,algo muito difícil de se conseguir,vamos ver se conseguimos de novo,fizemos em 2 volantes 13 pontos na loteca 612 e vamos tentar os 14 ou 13 nessa e pegar esse BI.
Ainda restam algumas cotas então quem quiser entrar pra esse time,que faça a sua reserva,se quiserem apenas entrarem para essa família,ai é super fácil,é só comentar e fazer amigos aqui conosco.















COTA 55,00

AG 1522 OP 013 CONTA 69143.0 LUIS CARLOS GASPAR RAMOS – CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA. 

AG 1416 OP 013 CONTA 23679.5  LUIS CARLOS GASPAR RAMOS – CAIXA ECONÔMICA POUPANÇA.



APÓS DEPÓSITO  ENVIAR E-MAIL  COM O COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA OS SEGUINTES E-MAILS


E-mail  ► 
gasparramos@ig.com.br

E-mail  ► luisgasparramos@bol.com.br

197 comentários:

  1. Parabéns amigo Lula pelo grande sucesso 2.200 comentários é muita coisa é sucesso total,parabéns pela organização sempre bem feita,pela forma que trata todos e pelos vários prêmios conquistados e dados a galera que frequenta o nosso blog,inclusive eu claro kk obrigado pra valer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aurelino,espero dar mais prêmios a vc amigão,estou sempre fazendo o que posso.

      Excluir
  2. Regina Gliterol12/07/2014, 16:50

    Eita vai começar o jogo do Brasil,pra cima deles Brasil,vamos dar a volta por cima antes do que eles esperam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso regina assim que quero ver vcs torcendo por nossa Seleção sempre.

      Excluir
  3. Boa tarde, Família Bacana!

    Holanda sai na frente com um pênalti mau marcado fora da área, descontando o pênalti contra a Croácia kkk, eu acredito que seremos terceiro.

    Parcial
    Brasil 0 x 1 Holanda com pênalti roubado, cadê os secadores dizendo que o Brasil não teria um pênalti roubado contra, é fácil dizer que o Brasil ia perder e bla bla bla, ouço isso desde o Chile e Colômbia aí quando perde para Alemanha de forma humilhante o cara vem aqui dizer que sabia,kkkk sabia mesmo desde a derrota para o Chile e para a Colômbia, assim até eu acerto hehheeh

    ResponderExcluir
  4. 2 gols irregulares, mas não apaga o mau jogo da seleção

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Grande Lula, esqueceu de colocar a minha cota na Loteca? kkkkk
    Só não depositei a cota antes pois não vi nada a respeito, pois pensei que ficaria para o inicio da semana que vem.

    Ainda bem que eu não estou assistindo a mais uma vergonha dessa "SELEÇÃO", estou em um lugar mil vezes melhor que ver essa porcaria de jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Deh, amigo se você entrou nos bolões das casadinhas da Loteca na Copa, sua cota do 613 está incluída, caso não tenha entrado aí tem que verificar com o Lula se ainda tem cota para o 613, abs vizinho!!

      Excluir
    2. Não Kleber só tinha participado no 610, nas casadinhas não tinha participado, obrigado pelo toque!

      Excluir
  6. A FIFA TINHA QUE COLOCAR UMA MEDALHA DE CHUMBO OU BANANA PARA O 4° LUGAR NO CASO NOS JOGADORES DO CLUBINHO DO FILIPÃO

    ResponderExcluir
  7. QUE VERGONHA A SELEÇÃO BRASILEIRA VIRA AS COSTAS NA HORA DA ENTREGA DAS MEDALHAS ,SE A COPA DO MUNDO E AQUI NO BRASIL ONDE ESTAR O RESPEITO ,QUE MICO ,FALTA DE RESPEITO PARA COM A SELEÇÃO DA HOLANDA ,QUANDO A SELEÇÃO DA HOLANDA FICOU QUASE CINCO MINUTOS BATENDO PALMAS PARA A TORCIDA BRASILEIRA ONDE QUE ESTAVA A SELEÇÃO BRASILEIRA ,QUE MICO ,A HOLANDA FEZ O PAPEL DO BRASIL BATER PALMAS PARA A TORCIDA BRASILEIRA QUE APOIOU A SELEÇÃO BRASILEIRA MESMO PERDENDO ,E TEM GENTE QUE FICA DESVALORIZANDO AS OUTRAS SELEÇÕES .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tu acertou de novo sinta-se por satisfeito seu mala...

      Excluir
    2. Calma gente já acabou a Copa, vamos focar agora no nosso dia a dia, na nossa rotina, GRAÇAS À DEUS a nossa loteca está volta, vamos focar em faturar prêmios nas loterias por aqui, pois aqueles que representaram o nosso futebol de forma RIDÍCULA não estão nem ai para o torcedor, amanhã mesmo já estarão com suas mulheres e amantes em IBIZA, rindo da cara do torcedor.

      Excluir
    3. Renato jaqueira12/07/2014, 20:06

      Faltou técnico, sorte e bons árbitros.

      Excluir
    4. Galdino Matos12/07/2014, 20:07

      Foi o que acabei de falar, arbitragem piorou as coisas para o Brasil.

      Excluir
    5. Faltou experiencia eles não conhece a copa faltou Ronaldinho, kaka e Robinho estes tem experiencia em copas

      Excluir
  8. Galdino Matos12/07/2014, 20:04

    Infelizmente o Fred fez mal ao Brasil até naquele pênalti sofrido no primeiro jogo, de lá para cá os árbitros acabaram com o Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente to envergonhado do que felipao fez, mandar todos pro vestiario e não esperar em campo para holandeses receberem medalhas.uma falta respeito, fora felipao mal educado orgulhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atitude dessa "Seleção" apenas fechou com chave de ouro, não esperava outra coisa.

      Excluir
    2. Acabou a copa e agora de volta o brasileirão, boa sorte aos meus times Corinthians e vasco

      Excluir
    3. Isso mesmo Manequinho nosso Brasileirão está de volta já nessa quarta-feria, rumo ao nossos 14 pontos da loteca

      Excluir
    4. Concordo com você Marcio, mas tem algumas pessoas que dizem tantas bobagens que o sangue sobe de tanta asneira que escreve depois que acaba os jogos... O rapaz disse tanto desde a fase de classificação que a hora que acertou um jogo se achou o glorioso, tanto é que teve uma amiga que até respondeu a ele e até agora ele ficou quieto até soltar algumas verdades mas com ironia...

      Excluir
    5. Jorge Limão12/07/2014, 20:27

      Não acabou ainda não manequinho, Ainda tem amanhã, torcer pela Alemanha.

      Excluir
    6. Teofilo Moura12/07/2014, 20:34

      O Lula é que foi e é fiel, ele escreveu algo sensacional na postagem anterior e depois apagou e eu passei um email a ele perguntando por que ele apagou, e ele me disse, que repetirá o comentário amanhã pela manhã dentro da postagem dessa mesma loteca, é que ele quer ver a mídia falando, diz que se diverte ouvindo eles.

      Excluir
    7. Isso ai Jorge vamos torcer pela Alemanha, chato estes argentinos

      Excluir
  10. Esta foi a pior copa que assisti em toda minha vida, com péssima arbitragem, futebol ruim da nossa seleção, a defesa mais vazada da copa, e mais recorde julio C
    ésar tomou MT gols historias em copas com 18 gols

    ResponderExcluir
  11. Este felipao ta de brincadeira, não respeita nossa amarelinha e ele disse na reportagem hj e o Brasil jogou bem e Alemanha jogou bem. Meu deus do céu ele e maluco?

    ResponderExcluir
  12. Ninguém respeita nosso brasil

    ResponderExcluir
  13. Estatística do Bolão da Quina GRUPO 2

    Nos últimos 13 concursos teríamos em 9 premiados com ternos, sendo que nos concursos 3522 e 3530 teria ganho com 2 ternos cada e os outros com 1 terno, inclusive no sorteio de hj teríamos um terno.

    Então os desdobres do Lula estão no caminho certo, mais cedo ou mais tarde vamos pegar ótimos prêmios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grupo 1 pegaria 1 quadra antes da mudança e. Na quina de São João.

      Excluir
    2. Lula só não coloquei a estatística do grupo 1 pois eu não tenho os números pra conferência, senão teria colocado.

      Excluir
  14. Isso é normal um gigante quando cai, todos gostam, principalmente quando todos são suas vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra ter ido em resposta ao comentário do manequinho e saiu aqui.

      Excluir
    2. Kkkk é mais ou menos assim Lula, mas alegria deles duram muito pouco.

      Excluir
  15. Dizendo a verdade agora…o Brasil nessa Copa foi a maior barbada de todos os jogos, só passou de fase pois entrou em um grupo teoricamente fácil, senão fosse o Pênalti mau marcado no Fred no primeiro jogo. podia até vencer mas seria na marra, contra o México provou do seu próprio veneno na retranca e quase perdeu ou talvez quase venceu, mas ficou no 0 x 0, contra Camarões venceu mas tomou um gol bobo onde todos já falavam e até alertavam o lado direito do Brasil, uma verdadeira avenida onde tomou 1 gol, e só venceu porque Camarões não forçou um pouco, pois não tinha mais chances de classificação. Nas Oitavas sofreu para passar pelo Chile e senão fosse o travessão teria sido eliminada no fim da prorrogação… Achava que ganharia fácil do Chile e sofreu pacas com a marcação do time Chileno. Nas quartas de finais não entrou como favorito devido a Colômbia estar voando até aquele jogo, mas a Colômbia tinha jogado contra quem até aquele momento? Ninguém;;; Pegou um time do Uruguai cambaleado devido a suspensão do seu astro Vampiro da Copa, e senão fosse alguns momentos de lampejos da Colômbia teria ido para prorrogação também. Ai vem a Alemanha que até então só teria convencido contra ´Portugal, sofreu contra EUA, Gana e Argélia, mas foras países que souberam respeitar a Alemanha e não entrarão com 3 atacantes e 3 jogadores no meio perdidos feito barata tonta, o que deu? Tomou uma sapecada de perder o rumo em 30 minutos e pareciam crianças pedindo pelo amor de DEUS não me batem… Contra a Holanda a mesma história contra a Alemanha, entraram todos abertos feitos… melhor não dizer né kkkk, tudo bem que os 2 primeiros gols são dignos de serem observados e meio que irregulares, mas não tampa a vergonhosa campanha de nossa Seleção em nosso País… Que isso sirva de alerta a todos os clubes brasileiros, nosso campeonato está fraco tecnicamente à vários anos, a diretoria tem que abrir os olhos e investir na base e não deixar estes garotos saírem cedo para a Europa, se o nosso governo criou a Lei Pelé, peço que reveja esta Lei e comece a dar valor aos nossos clubes, pois se isso não mudar o Brasil será saco de pancadas por várias décadas.
    Resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Kleber concordo com vc, mas se não houver mudança de atitude dos dirigentes, seja das Federações e dos Clubes vamos continuar a ser iludidos por essas pessoas, pois o Futebol Brasileiro já perdeu o respeito de todos pelo mundo, viramos motivo de piada, simplesmente paramos no tempo, infelizmente as pessoas que comandam o futebol brasileiro não tem vergonha na cara, só querem saber de lucros, então não será nessa vida que vou ver o futebol brasileiro ser de primeira.

      Excluir
    2. Déh, você disse tudo o que eu queria dizer... Matou a pau Garotinho!!!

      Excluir
  16. Amaral Veiga12/07/2014, 22:25

    Já eu prefiro o futebol de quinta do Brasil 5 estrelas e quarto colocado ao futebol de primeira da Espanha 1 estrela ou ao futebol de primeira da Holanda zero estrela, mas apenas minha preferência, nada contra as de vcs.

    ResponderExcluir
  17. E verdade eu sou um mala mesmo ,Hoje vejo o quanto as algumas pessoas me odeiam. Mais não me importo, sabe por quê?Desculpa falo o que penso ,o que acho ,as pessoas querem agradar os outros querem Ibope.Criticas? Não me importo com elas, me importo mesmo é com minha consciência que me acompanhará pelo resto da vida!. Sou autêntico, e não me importo o que pensam ao meu respeito, sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena.O que algumas pessoas acham de mim é problema delas,esse ano de 2014 eu quis ver a seleção brasileira ser humilhada mesmo tenho meus motivos ,motivo numero 1 tudo bem que o povo que estava protestando estava quebrando tudo mais também tinha inocentes que não mereciam aqueles tiros de borracha ,gases de pimenta ,e outras coisas ,colocaram esta copa acima de tudo até os professores que só queriam um aumento sofreram na mão deles ,teve muito sangue de brasileiros derramado antes copa ,e a correria para construir os estádios da copa do mundo quantos operários morreram por causa dessa pressa a vão dizer que foi acidente de trabalho ,até a justiça do do Brasil pagou pau para a copa do mundo porque se fosse uma empresa pequena que tivesse acontecido os acidentes teria interditado por falta de segurança ,Neymar machucou uma costelinha e a mídia e muitos falando coitadinho do Neymar ,quem lembrou dos operários que morreram nas construções dos estádios da copa do mundo ,deveriam ao menos ter um minuto de silêncio a eles ou cartazes nos estádios a e minuto de silencio só tem quando morre alguém famoso ,se nem os pobres lembraram deles piorou a mídia,mais DEUS sabe se colocaram esta copa acima de tudo .Se o dono do BLOG ou a maioria das pessoas ,não mim querer mais aqui porque falo coisas que irritam as pessoas tudo bem aqui não comento mais,mais eu nunca vou ter medo de falar o que penso ou o que acho,só para agradar os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo ah um bom tempo vc dentre os frequentadores do blog é o que mais se exalta em termos de comentários criticando times e agora a Seleção Brasileira,e em nenhuma dessas vezes eu deletei seus comentários,ou reclamei algo com vc ,por que vc não mandou ninguém toma no Sul ou xingou a mãe de alguém, isso sim eu nunca permitirei aqui,por que acima de tudo,não penso só nos frequentadores do blog,penso tb em algumas crianças curiosas que ao Futucar a Intenet pode chegar aqui e até mesmo pessoas de fora do Brasil,por que todos nós donos de Blogs vemos em nossas estatísticas internas as visitas de Países como Eua Alemanha etc...,não tem obrigação de ler coisas ofensivas,mesmo eu não concordando com vc em relação ao nosso Futebol,aliás eu não concordando com muitos,não importa,aqui todos são livres para dizer o que pensa,agora com relação ao termo que usaram para vc o " Mala " nessa questão esta correto vc em relação ao Brasil foi mala a Copa inteira,nada demais em aplicar esse termo,vc torceu contra o tempo inteiro e agora deixou claro até por que foi,o Futebol do Brasil não tem nada haver com o que País passa se vc tem raiva do País que mora por causa de dezenas de motivos,não tem que transmitir essa raiva para o Futebol,essa questão que vc levantou de morte do operário,cara isso não é de agora,sempre foi assim o setor de Construção infelizmente sempre foi alto em mortes por acidentes de trabalho,é uma profissão de alto risco principalmente aqui no Brasil,com relação também ao que vc falou que só é lembrado o nome de pessoas importantes no minuto de silêncio,é outra questão que não tem como mudar se numa partida de Futebol for fazer 1 minuto de silêncio por cada pessoa desconhecida como vc falou,serão 45 minutos de silêncio e 1 minuto de Futebol,na época do acontecido os operários foram lembrados sim ,mas muitos morrem o tempo inteiro nos canteiros de obras espalhados pelo Brasil,só que não divulgados como foi em Estádio da Copa,então vc falou em eu não querer vc aqui no blog,eu não tenho nenhum motivo para não querer vc aqui no Blog,vc decide se quer continuar ou não.

      Excluir
    2. Augusto Braga13/07/2014, 08:49

      Mais uma vez sabendo como falar Lula,infelizmente é isso mesmo que falou,e campeão de minha parte não tenho nada contra vc e nunca vi ninguém aqui falar que não gosta de ti,o que vejo são algumas respostas sobre comentários que vc faz sobre o Futebol,na mesma sintonia que vc usa.

      Excluir
    3. Concordo con você Augusto mais uma vez o Lula soube usar as palavras, e campeão de minha parte pode ter certeza que também não tenho nada contra você não, espero que continue no blog, mais tem um ditado que diz: quem fala o que quer acaba ouvindo o que não quer.

      Excluir
    4. Letícia Cruz13/07/2014, 09:38

      Eu também amigo Campeão nada tenho contra vc,muito pelo contrário o próprio Lula já disse aqui que vc coloca questões as vezes ,agitando o blog,mas claro que quando vc fica contra o Brasil desde o começo,é como disseram,foi mala,em 2018,torce um pouco menos contra o Brasil e chamaremos de malinha apenas,espero que esteja aqui conosco em 2018.

      Excluir
    5. Letícia Cruz13/07/2014, 09:39

      Por que se Deus quiser e ele há de querer eu estarei.

      Excluir
    6. Belas palavras belo texto como sempre amigo Lula.

      Excluir
    7. Obrigado a todos ,principalmente ao Leonardo,que me auxiliou bastante com o seu comentário.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NUNCA IRIA SAIR DO BLOG E MAIS FÁCIL EU FICAR SEM INTERNET DO QUE NÃO FREQUENTAR O BLOG ,EU SO FALEI ESTAS COISAS PORQUE EU ESTAVA CURIOSO PARA VER A REAÇÃO DAS PESSOAS ,SABE QUAIS SÃO AS PESSOAS QUE EU MAIS GOSTO DO BLOG SÃO AS PESSOAS QUE MIM RESPONDEU A ALTURA DO MEU COMENTÁRIO ,VOU CONTAR UM SEGREDO SABE QUAIS SÃO AS PESSOAS QUE MAIS EU ADMIRO NA TELEVISÃO VOU FALAR O PROGRAMA DO NETO QUE E POLÊMICO MAIS FALA O QUE PENSA ,O RATINHO TAMBÉM FALA ABERTAMENTE,O MILTON NEVES NO DEBATE MUITOS CRITICARAM ELE QUANDO ELE FOI PERGUNTADO SE ESTAVA COM MEDO DA ALEMANHA SABE O QUE ELE DISSE ,QUE ESTAVA COM MEDO E COM MUITO MEDO ELE FOI MASSACRADO POR FALA O QUE PENSA ,EM 2018 VAMOS SER HEXA ,PENSAM QUE EU FIQUEI FELIZ DE VER O SEMBLANTE DO NOSSO POVO NAS ARQUIBANCADAS TRISTES JAMAIS O NOSSO POVO VAI RIR MUITO EM 2018 O NOSSO HEXA VAI VIM DOBRADO EM 2018 .|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅| RUMO AO HEXA EM 2018 O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAIS A ALEGRIA VEM PELA MANHA NINGUÉM VAI TORCER MAIS DO QUE EU PELO |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅| EM 2018 . EM 2018 VAI SER HEXA |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅||̲

      Excluir
    10. Exatamente,e isso é o importante,as vezes da certo as vezes não,em 2002 muitos falaram mal do nosso Ronaldo Fenômeno por estar gordinho,mas ele de repente jogou muito junto com o Rivaldo e nos deu o Penta,nos estamos mal realmente,mas sempre somos o Brasil,o Lula falou algo ontem e apagou,talvez tenha desistido mas eu tb vi antes dele apagar, se com uma seleção fraca chegamos em quarto imagina uma seleção razoável,mas o Futebol as vezes nos prega peças uma das mia belas seleções e um dos maiores jogadores que tivemos,não conseguiu ser Campeão a seleção de 1982 e o grande Zico.

      Excluir
    11. Campeao,faltou o doidão do Cajuru,kkk

      Excluir
  18. Lula disse tudo com relação a construção, o setor sempre teve infelizmente um alto indice de mortes por acidentes de trabalho, é uma profissão de alto risco não só aqui mais no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na preparação pra copa do mundo do Catar em 2022, mais de mil e duzentos operários já morreram, a estimativa que até a copa serão quatro mil.

      Excluir
    2. Pesquisem mortes copa do mundo no Catar se duvidarem.

      Excluir
    3. Letícia Cruz13/07/2014, 09:34

      Foi legal vc confirmar o que o Lula falou Leonardo,para que todos percebam que é a dura realidade no Mundo inteiro.Sempre foi assim.

      Excluir
  19. Kleber concordo só em parte com o que você disse, concordo quando fala da base, que devemos rever Lei Pelé, para que as jovens promessas não saíam tão cedo do país, temos que ter um planejamento a longo prazo, mais discordo quando diz que seriamos eliminados em qualquer outro grupo na primeira fase,o fato é que de jogadores decisivos só tinhamos o Neymar. Vejamos o méxico poderia ter eliminado a Holanda, foi prejudicado pela arbitragem. Aliás a Holanda foi a maior beneficiada pela arbitragem neste mundial e seu técnico foi quem mais reclamou da mesma. O fato é que Felipão deixou alguns jogadores experientes de fora como Kaká e Robinho que poderia ter jogado no lugar do Fred e isso fez falta.

    ResponderExcluir
  20. Pé Fervendo13/07/2014, 12:19

    Alemanha 1 x 1 Argentina
    prorrogação Alemanha 0 x 17 Argentina.

    ResponderExcluir
  21. Galera do Blog,deixo o Blog com vcs,vou almoçar e assistir ao filme Sabotagem com o grande Shuarsei lá o que neger eita nome que só consigo escrever olhando no google e estou com preguiça agora ,e depois assistir o final da Copa,estou bem melhor da crise de rinite e tenho certeza que devo isso a Deus e a muitos de vcs que de coração torcem por mim,para os 99% que acreditam em minhas palavras amo vocês,um bom Domingo e fiquem por aqui é sempre legal,se eu melhorar mais ainda,e mesmo sem melhorar me conheço ainda vou aparecer por aqui hoje,não deixem de assistir a noite ao Silvio Santos,é muito saudável dar boas risadas com as câmeras escondidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teofilo Moura13/07/2014, 14:43

      Valeu grande amigo, bom domingo.

      Excluir
  22. Boa tarde a todos,venho aqui pedi licença ao Lula para deixar um recado venha conhecer meu novo visual do blog http://bolao14.blogspot.com.br espero sua visita agradeço pela atenção de todos e principalmente ao meu amigo Lula abraço,tenha uma excelente semana abençoada abraço.

    ResponderExcluir
  23. Humberto Nilo13/07/2014, 15:28

    Chegando a hora da final.

    ResponderExcluir
  24. hoje argentina 2x1 na alemanha

    ResponderExcluir
  25. nesta seleção temos que mandar todos embora, menos os de david luiz e neymar, pois eles se esforçaram a honrar a camisa amarelinha, e quanto aos restos bye bye!!! tchau!! vem aí amistosos, copa américa, eliminatórias, copa confederações e olimpiadas, já temos que fazer a formação agora em diante, pois teremos 4 anos pra fazer a formação da seleção brasileira, não gosto muito de jogadores velhos, prefiro os experientes em copas, e maioria novatos, a começar agora, deveria sair o felipao e entrar o tite ou Muricy ramalho, começando agora com a garotada pra jogar a seleção e pegar alguns experientes que jogaram na copa, mas não muito velho em fim de carreira, pelos só 3 jogadores experientes e + os novatos e pronto botem pra jogar e experimenta ver eles jogando juntos sempre durante 4 anos e até lá ver como fica? vai ficar ótimo e ganhar de vez o hexacampeonato!

    ResponderExcluir
  26. O jogador da Alemanha fez uma jogada milhões de vezes mais pixotada do que qualquer jogador brasileiro fez, mas a sorte estão com eles nessa copa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo jogador da Argentina que perdeu gol feito e fácil na pixotada alemã, fez um gol mais difícil agora apenas por estar impedido, a sorte está com a Alemanha.

      Excluir
    2. Amaral Veiga13/07/2014, 16:56

      Mas ontem a Holanda fez 2 gols irregulares em 17 minutos de jogo depois 2 pênaltis a favor do Brasil, ou ao menos 1 Brasil jogou bem e no fim toma um gol, mas pra mídia fuleira do Brasil, a Holanda deu um passeio, kkkkk tenho que rid.

      Excluir
    3. Amaral Veiga13/07/2014, 16:57

      Rir.

      Excluir
    4. Pois é Amaral ontem lamentei muito aquele gol no final, era só o que precisava pra imprensa massacrar o Brasil. Sei que o Brasil precisa se planejar, sei que o Felipão cometeu erros, mais o fato é que Felipão assumiu a seleção a um ano e meio da copa e vinha fazendo um bom trabalho, tanto é que as bolsas de apostas do mundo colocavam o Brasil como favorito.

      Excluir
    5. Pedro Barroso13/07/2014, 17:58

      É o mal do brasileiro, Leonardo, não sabe torcer, é assim até quando somos campeões.

      Excluir
  27. Penal para Argentina, goleiro alemão deu soco pontapé cotovelada canelada tudo no mesmo lance, e o juiz não deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora dos penaltis alemanha e cilada da argentina se for para os penaltis vai complicar as coisas

      Excluir
  28. Alemanha gastou o estoque de gols com o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou então segundo o povo brasileiro, como sempre sabendo de tudo, o Brasil comprou Alemanha para não fazer gols.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  29. Humberto Nilo13/07/2014, 18:08

    Para ser campeão tem que ter sorte tb.

    ResponderExcluir
  30. Alemanha está com sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto Nilo13/07/2014, 18:12

      . Com muita sorte laércio.

      Excluir
  31. Valdo Moreira13/07/2014, 18:22

    Já podia ter 2 expulsos da Argentina.

    ResponderExcluir
  32. Francisco Torres13/07/2014, 18:27

    Pra ser campeão tem que ter sorte.

    ResponderExcluir
  33. Na proxima copa em 2018 quem vai representar o BRASIL SERA O TIME FEMENINO PORQUE O MASCULINO VAI DISPUTAR A COPA NA SEGUNDA DIVISÃO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. Renato jaqueira13/07/2014, 18:46

    Com certeza Francisco, e Alemanha tem além de time sorte, Brasil perdeu neymar contra eles, Argentina perdeu di Maria, ambos super importantes, e hoje os gols que a Argentina perdeu de cara foram impressionantes.

    ResponderExcluir
  35. Os hermanos vieram ao Brasil para curti o maracanazo quero ver se a imprensa Argentina ainda tira onda com a derrota de 50.

    ResponderExcluir
  36. Pra quem gosta de números o Brasil sofre uma derrota trágica a cada 32 anos, foi assim em 1950 na final, em 82 pra Itália e 2014 pra Alemanha. E a cada 24 anos uma seleção que é tri conquista o tetra campeonato, foi assim em 1994 com o Brasil (tri em 1970), em 2006 com a Itália (tri em 1982) e 2014 com a Alemanha (tri em 1990).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célio Bandeira13/07/2014, 19:34

      Verdade Leonardo,e tem mais números tb pra quem gosta,a Argentina com uma Seleção não tão forte,simplesmente teve 6 grandes chances de definir a partida,isso chama-se futebol.Hoje no jogo de hoje a Argentina merecia ganhar,hoje,mas a Alemanha mereceu ganhar a Copa do Mundo,por que jogou muito melhor a Copa do que a Argentina.

      Excluir
  37. Como no Futebol não existe justiça, mas sim TRABALHO, SERIEDADE e PLANEJAMENTO, a Alemanha mostrou ao mundo como é ser competitivo, sem as frescuras que uma tal seleção "amarelona" tinha, bando de chorão, jogador que apenas queria fazer marketing pessoal com seu bonezinho e fora outras coisas que irão aparecer mais tarde, se alguém pensa que o futebol brasileiro vai mudar alguma coisa, ESQUEÇA, vivemos em um país de pessoas de índole duvidosa, que não tem vergonha na cara, que pouco se importa com o torcedor e principalmente com o povo brasileiro.

    Parabéns Alemanha pelo TETRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valmiro Portela13/07/2014, 20:01

      O Futebol Brasileiro não vai mudar Déh,assim como o próprio Brasil,mas isso não vai interferir que o Brasil seja Hexa em 2018,por que o Futebol está no sangue do Brasileiro e se não fosse nossos Técnicos já teriamos muito mais títulos do que já temos,só de pensar que o Ronaldo em plena forma não saiu do banco de reservas em 1994,nota´-se a loucura,assim como em 2010 o maluco do Dunga não levou Neymar e Ganso,mas o Futebol faz parte do Brasileiro e mesmo eles tentado derrubar isso,não consegue,por isso logo ali em 2002 fomos Penta.

      Excluir
    2. Valmiro Portela13/07/2014, 20:03

      E diga-se de passagem mesmo sem o Ronaldo jogando feito um louco em 1994 não entrando em Campo fomos Tetra,mas olha a falta hoje,com certeza hoje ele ainda seria o maio artilheiro de Copas.

      Excluir
    3. Concordo Valmiro com sua opinião, mas vc esquece que o futebol que aprendemos a amar não existe mais, existem muitos interesses que a grande maioria das pessoas não sabem, por isso acho que dificilmente veremos o Brasil campeão mundial de novo.

      Excluir
    4. Valmiro Portela13/07/2014, 20:31

      O momento é de desabafo,mas continuo com Lula nesse aspecto,essa mesma Seleção foi Campeã a menos de 1 ano da copa das Confederações,um torneio tb muito difícil de se ganhar,disputando contra Tetra Itália,o Bi Uruguai,e a Campeã atual que na época ainda estava bem melhor que hoje,A Argentina tem Décadas que não vence nem a Copa América.

      Excluir
  38. I used to be recommended this blog by means of my cousin. I am
    not certain whether or not this put up is written by means of him as nobody else recognise such unique approximately my
    difficulty. You are amazing! Thanks!

    Also visit my web blog; cialis

    ResponderExcluir
  39. Galera Bacana as minhas Férias acabam hj e começo minha rotina de trabalho novamente, descansei muito, viajei, assisti vários jogos da copa, como na semana não terei tempo pra entrar como eu gostaria, vou deixar uma estatística da loteca com os jogos do concurso 613.


    Galera Bacana essa estatística que eu fiz se refere apenas com os jogos dos mandantes, não o total de jogos entre eles.

    Lembrando que teremos jogos durante a semana e claro ficando atento com informações sobre os times.

    Espero que ajude à todos e ao Lula para elaborar os jogos da Loteca 613

    Jogo 1 Internacional 13V
    Flamengo 3V
    Empate 11x

    Jogo 2 Botafogo 9V
    Coritiba 2V
    Empate 0

    Jogo 3 Atlético/PR 3V
    Criciúma 1V
    Empate 0

    Jogo 4 Vila Nova/GO 3V
    Santa Cruz/PE 1V
    Empate 0

    Jogo 5 Treze/PB 3V
    Fortaleza 1V
    Empate 0

    Jogo 6 Bragantino x Sampaio Correa
    Primeiro confronto entre eles

    Jogo 7 Vasco 1V
    América/RN 1V
    Empate 0

    Jogo 8 Atlético/MG 12V
    Bahia 1V
    Empate 2x

    Jogo 9 Vitória/BA 3V
    Corinthians 6V
    Empate 4x

    Jogo 10 Goiás 3V
    Sport 2V
    Empate 3x

    Jogo 11 Figueirense 5V
    Grêmio 4V
    Empate 1x

    Jogo 12 São Paulo x Chapecoense
    Primeiro confronto entre eles

    Jogo 13 Palmeiras 13V
    Cruzeiro 7V
    Empate 8x

    Jogo 14 Fluminense 18V
    Santos 7V
    Empate 4x

    ResponderExcluir
  40. SURGE NO RIO UMA RESPOSTA À TORCIDA ARGENTINA

    Na véspera da final da Copa do Mundo, surgiu durante o Samba da Ouvidor, tradicional evento no Centro do Rio, uma resposta à torcida argentina. Os "hermanos", como se sabe, desde o início do Mundial, cantam uma música provocando o Brasil. Agora, há uma versão da canção feita pelos torcedores brasileiros.

    A letra:

    ARGENTINA ME DIZ: COMO SE SENTE?
    VER DE LONGE CINCO ESTRELAS A BRILHAR!
    TE JURO AINDA QUE OS ANOS PASSEM
    VOCÊ NUNCA VAI ME ALCANÇAR
    CINCO COPAS... SÓ EU TENHO!
    E SEM TRAPACEAR
    'MI PAPA' NÃO SE DOPOU PARA JOGAR
    UMA COISA MAIS TE DIGO
    PARA NUNCA SE ESQUECER:
    O PELÉ TEM MAIS COPAS QUE VOCÊ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espetacular, simplesmente espetacular.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk kkkk kkkk

      Excluir
    3. Diz aí como vai ser agora, gozou tanto antes agora aguenta 7 copas sem serem campeões, alias não ganham nada tem tempos.

      Excluir
    4. Cristina Mel13/07/2014, 23:23

      O que eles tem para zoar com o Brasil, só rindo.

      Excluir
  41. Jacaré do Mar13/07/2014, 23:31

    Lula envia um dos desdobres de loteca para mim, que chegue a 70 reais.

    ResponderExcluir
  42. Fim de copa, voltamos a nossa loteca, boa noite a todos e durmam com anjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar14/07/2014, 08:41

      E vamos com tudo em busca dos 14.

      Excluir
  43. Bom dia família bacana, começou a casada aos 14 pontos e quarta Já tem lotogol boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacaré do Mar14/07/2014, 08:43

      Bom negócio esse de lotogol no meio de semana.

      Excluir
    2. Jacaré do Mar14/07/2014, 08:44

      Mais um dia de emoção.

      Excluir
  44. Muito frio aqui em Salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão14/07/2014, 09:30

      Pior que não estamos acostumados, pepe época de frio é sempre ruim pra gente rola muita gripe.

      Excluir
  45. O atacante Pablo, que vinha treinando com o elenco do Figueirense, foi oficialmente confirmado como o mais novo reforço do clube. Nesta segunda-feira, Rodrigo Pastana, superintendente de esportes, assegurou o acerto do empréstimo junto ao Atlético-PR. O jogador deve, inclusive, ser titular nesta quarta-feira, diante do Coritiba, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, na volta do Brasileiro.
    “O atleta está contratado pelo Figueirense por empréstimo até o final do ano, falta entrar no BID, mas está tudo certo, o Pablo é do Figueirense e provavelmente vai para o jogo contra o Coritiba”.
    Depois de seis meses, o retorno de Pablo é festejado pela torcida alvinegra. O atleta de 22 anos participou da campanha de acesso à Série A em 2013 e marcou oito gols na temporada passada, em que foi apresentado no mês de maio de 2013.

    ResponderExcluir
  46. O foco agora é o Campeonato Brasileiro. Se para o torcedor, as emoções do Mundial chegaram ao fim e o retorno à competição nacional vai acontecer de forma gradual, para o Coritiba ele já voltou com força total. Na reta final de preparação para a partida diante do Figueirense, quarta-feira, no Couto Pereira, o técnico Celso Roth faz alguns testes em busca do time ideal para iniciar uma arrancada e deixar para trás a incômoda zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  47. "Se tiver que jogar na zaga ou nas laterais, eu vou ajudar. Minha vontade é jogar", avisou Saimon, em entrevista depois do treino deste domingo, quando Enderson Moreira voltou a preparar o time para o jogo de quarta-feira, contra o Goiás, pelo Brasileirão.
    No treino coletivo, Enderson Moreira armou o time titular com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Saimon; Ramiro, Riveros, Luan, Giuliano e Alan Ruíz; Barcos. Mas a escalação para enfrentar o Goiás, na Arena Grêmio, ainda não está fechada.

    ResponderExcluir
  48. “Grande jogador, vai nos ajudar muito. Fez 13 gols em 20 jogos, com 10 assistências minhas. É centroavante goleador”, disse Rhayner, relembrando a parceria durante o Brasileirão de 2012.
    Kieza já havia sido o artilheiro da Série B de 2011, com 21 gols, e símbolo da campanha do acesso alvirrubro. Ídolo da torcida, ganhou música em que era chamado de “caçador de rubro-negro”, devido às atuações no clássico pernambucano contra o Sport.
    Entre as duas passagens pelo Timbu, defendeu o árabe Al Shabab, cedido pelo Cruzeiro –equipe que o comprou em 2010 junto ao Fluminense (R$ 2 milhões por 50% de seus direitos econômicos).
    A ida para o time carioca aconteceu depois de marcar três gols no Santa Cruz, em pleno estádio do Arruda, pelo Americano-RJ, na Copa do Brasil de 2009. Na fase seguinte, voltou a marcar na histórica classificação ante o Botafogo, dentro do Engenhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi uma boa contratação do Bahia,que poderá realmente ajudar muito o time ao retorno do Brasileirão 2014.

      Excluir
    2. Tomara Luke.

      Excluir
  49. Amanhã já tem jogo da série B?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguinaldo Fraga14/07/2014, 16:37

      Já amigo Noé,amanhã já pega pra valer a Série B e a Série A depois de amanhã.

      Excluir
  50. Mercenário da Loteca14/07/2014, 19:58

    Bom , por motivos que fogem a nossa realidade, tivemos que nos ausentar por um longo tempo e deixamos de publicar os palpites, incluindo os jogos da Copa.
    Nesta semana estaremos voltando forte com os palpites forte do Mercenário da Loteca... aguardem!!!!
    A CEF lançou um site bem interessante sobre palpites da Loteca e da Lotogol www.lotecaelotogol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo de volta, é sempre bom o reforço para nos ajudar.

      Excluir
  51. Luciana Melo14/07/2014, 20:01

    Oi gente. Oi Lula. Vamos torcer pra quais times pra Loteca. Quando chegam os jogos??? Abs. Ta muito frio aqui no Rio tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Torres14/07/2014, 20:49

      O clima no Brasil está mudando, antes não era tanto frio assim.

      Excluir
    2. Francisco Torres14/07/2014, 20:52

      As matrizes são colocadas sempre nos Sábados a tarde Luciana e geralmente temos quase todos os times, Lula divide muito os jogos, colocando algumas zebras boas.

      Excluir
  52. Silvio Castanha14/07/2014, 20:54

    Quem será o novo técnico do Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pé Fervendo14/07/2014, 20:58

      Radiola.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Jacaré do Mar14/07/2014, 21:03

      Kkkk essa foi muito boa.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito aqui.

      Excluir
    5. TIRIRICA pior que ta não fica

      Excluir
  53. Hector Pinheiro14/07/2014, 22:14

    Amanhã jogos importantes para assistirmos, e ter uma idéia para o fim de semana.

    ResponderExcluir
  54. ESSA QUINA JA ACUMULA AINDA TEM GENTE QUE FALA QUE E O JOGO MAIS FACIL SERA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Limão14/07/2014, 22:53

      Não dartanha, longe de ser o jogo mais fácil, na verdade nenhum é o mais fácil.

      Excluir
    2. Jorge Limão14/07/2014, 22:57

      Mas a quina depois do lotogol e da loteca é o mais atraente porque conseguimos alguns bons prêmios de quadras, aqui mesmo muitos já conseguiram.

      Excluir
  55. Thank you for this; I'm formally a big fan of your weblog.

    Stop by my weblog :: natural home remedies for acne

    ResponderExcluir
  56. Meu Deus que chuva aqui em Salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está demais pepe tem mais de duas horas que tento entrar no blog.

      Excluir
    2. Estou com problemas para entrar no blog cai direto

      Excluir
    3. Tem uma novidade boa Pra contar pra vcs, principalmente pro Lula, mas a Fátima pediu para contar, só que deve estar com problema por causa das chuvas para entrar no blog.

      Excluir
    4. Eu já falei com ele por e-mail Andressa,como não conseguia entrar no blog pro causa da chuva passei um e-mail,e ele não quer de jeito nenhum os 10% nosso,ele disse que estamos com ele desde o início do blog e é a primeira vez que ganhamos algo sozinhas,não adianta nem insistir falei que estava zangada por ele não aceitar,mas ele me disse que ele é que ficará zangado se a gente insistir.

      Excluir
    5. Parabéns Fátima e Andressa,já estou sabendo,vcs merecem estão juntas sempre se esforçando para entrar nos bolões, o Lula foi muito sensato e legal,vcs precisam demais de uma graninha para folgar nessa luta de estudo,para buscar uma carreira,legal,demais.

      Excluir
    6. Jefferson Cerqueira15/07/2014, 12:51

      Não sei o que ganharam,mas já percebi que foi com desdobre de Lula felicidade para as 2.

      Excluir
    7. Valeu gente,mas Pepe,tanto eu como a Andressa,não somos gulosas,5 mil pra dividir pelas 2 tirando 500,00 dos 10% que queremos dar ao Lula ainda ficamos com uma quantia muito boa,e como na verdade foi 5.400,00 que ganhamos ,podemos então dar os 400,00 e ainda fica 2.500,00 para cada uma tá bom demais.

      Excluir
    8. Vc conhece o Lula,vai ser difícil ele aceitar.

      Excluir
    9. Sei disso,mas estou tão feliz,já gosto de ganhar 10,00 reais,está em meu sangue gosto de ganhar qualquer coisa,imagina esse valor,nunca tinha ganho algo grande assim,e sempre falamos que adoraria poder dar 10% ao Lula.

      Excluir
    10. Vamos fazer o seguinte,na próxima premiação de vcs eu aceito os 10% tá bom assim,vcs 2 se esforçam,vcs tiram um dinheirinho as 2 pra jogar comigo desde 1 ano e 8 meses,dividem as cotas,não entram nesse da quina por ficar ruim,e eu dei essa ideia das 2 jogarem quando estiver acumulado 1 vez na semana esse desdobre de 20,00 reais,10,00 reais de cada,na próxima vez que não vai demorar que vcs ganharem eu aceito os 10% pena que dessa vez a quadra veio com 5.000,00,estão tendo quadras de 11 mil 10 mil 9 mil,mas n próxima ainda será melhor,e dessa vez faz o seguinte,vcs pagam um almoço pra mim aqui no Shopping,o que me dizem só nós 3.

      Excluir
    11. Bacana sua atitude Lula,e convenhamos um almoço será um belo prêmio também.

      Excluir
    12. Tá ótimo Lula ,me diga se vc pode amanhã ou Quinta,e estará marcado,Beijos.

      Excluir
    13. Combinado por mim também,é uma boa gostei da ideia.

      Excluir
    14. Lula reserva 1 cota no bolão da loteca pra mim e a Fátima,mas coloca o nome dela mesmo,não vamos mudar nada ,vai ser como sempre foi mesmo tendo ganho o prêmio,valeu um Beijão.

      Excluir
    15. Parabéns pela Quadra garotas,e pela atitude de querer contemplar o Mestre Lula,e parabéns a ele por não aceitar,vcs 2 realmente são merecedoras.

      Excluir
    16. Parabéns Andressa e Fátima, um ótimo prêmio, vocês merecem muito estão ao lado do Lula desde o começo do blog e admirável a atitude do Lula, parabéns aos 3.

      Excluir
    17. André Viana15/07/2014, 23:30

      Parabéns meninas vocês merecem, são velhas guerreiras do blog e já estava na hora de ganharem, que de agora em diante venham muito mais prémios para todos nós.

      Excluir
  57. Riovaldo Garcia15/07/2014, 16:40

    Ficou legal o novo visual do Blog Lula.

    ResponderExcluir
  58. Leopoldo Morais15/07/2014, 16:44

    Em busca de 14 da Quina de lotofácil de tudo que temos direito,nova etapa,após a Copa,gostei tb do visual.

    ResponderExcluir
  59. Parabéns as meninas pelo prêmio, muito legal.
    Gostei da Copa do Mundo, teve bons jogos, pena o que aconteceu com nossa seleção. Mas vamos nos alegrar porque nossa loteca está de volta esta semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato a seleção em 2018 a gente ganha.

      Excluir
  60. Ponte 0 X 0 Portuguesa

    ResponderExcluir
  61. Avai 1 X 1 Atlético go

    ResponderExcluir
  62. Naútico 1 X 0 Sampaio

    ResponderExcluir
  63. Regina Gliterol15/07/2014, 21:52

    Parabéns a todos os homens pelo dia de vcs, beijos Lula.

    ResponderExcluir
  64. Parabéns pelo blog gostei muito.

    ResponderExcluir
  65. Olha o que escreveu ontem o Paulo André um dos líderes do bom senso.
    Desabafo -

    Não dá para acordar em plena segunda feira e ler em todos os sites que o Marin e o Marco Polo querem um treinador que represente a “reformulação”. Qual é? Só eu que fico indignado? Sempre o mesmo papinho. Querem enganar quem? Eu também quero uma reformulação. A começar por eles. E outra, será que dá pra me explicar por que esses senhores (na lista abaixo) estão no poder das federações estaduais há 20, 30, 40 anos?

    José Gama Xaud, 40 anos no poder da Federação de Roraima;
    Carlos Orione, 33 anos no poder da Federação de Mato Grosso;
    Delfim P. Peixoto Filho, 29 anos no poder da Federação de SC;
    Antonio Aquino, 26 anos no poder da Federação do Acre;
    Francisco C. Oliveira, 25 anos no poder da Federação do MS;
    Rosilene A. Gomes, 25 anos no poder da Federação da Paraíba;
    Heitor da Costa Jr., 25 anos no poder da Federação de Rondonia;
    Antonio C. Nunes da Silva, 24 anos no poder da federação do Pará;
    José C. de Souza, 24 anos no poder da Federação do Sergipe;
    Dissica V. Tomaz, mais de 20 anos no poder da Federação do Amazonas;
    Leonar Quintalha, 19 anos no poder da Federação do Tocantins.

    Esses são onze dos 47 caras que comandam o futebol nacional (27 presidentes das Federações e os 20 presidentes dos clubes da Série A). São eles que escolhem o presidente da CBF e que definem os regulamentos das competições da entidade. Só eles, mais ninguém. E alguém acha que um novo treinador vai conseguir reformular alguma coisa?

    Parem com isso!

    Que cada um assuma a sua parcela de culpa (jogadores, comissão, eu, você, todos temos um pouco. Mas a desses caras é gigante, só não é maior do que a cara de pau). Esses presidentes (da Confederação e das Federações), que jamais deram as caras nas derrotas, que jamais foram vaiados nos estádios e que jamais deixaram de receber seus vencimentos no final do mês (porque a Confederação e as Federações pagam em dia), são os maiores responsáveis pelo caos em que se encontra o futebol brasileiro.

    Olhem para seus umbigos e tenham vergonha do que construíram! Clubes grandes endividados, clubes pequenos sem calendário, estádios vazios, atletas sem salários, etc... E a solução é o novo treinador? #Cansei.

    Há pelo menos duas décadas, simplesmente para permanecerem no poder, esses senhores tem sido coniventes com tudo de ruim que a CBF representa para o nosso país. Medrosos, nada fizeram para mudar. Saibam que para se fazer a reformulação que agora descobriram ser necessária é preciso coragem, visão, paixão, conhecimento, planejamento, fugir do óbvio. Mas a prioridade (no discurso) dada a mudança da comissão técnica mostra que nada mudará, a não ser o tal do treinador.

    Aproveito o desabafo para agradecer a cada um dos presidentes citados acima. Desculpe-me destacá-los em meio a tantos outros mas os senhores dedicaram suas vidas prestando serviços ao futebol nacional. Não teríamos chegado aonde chegamos sem vocês. Tenham certeza de que nenhum de nós, brasileiros, se esquecerá do que os senhores, por falta de visão e por falta de amor ao esporte, nos fizeram sentir no dia 8 de julho de 2014.

    Peço, se houver um pingo de consciência e dignidade nesse mundo paralelo em que vivem, que os senhores convoquem uma assembleia geral, democratizem o estatuto da CBF e, em seguida, reformulem..., reformulem a vida de vocês bem longe do futebol.

    “E você, torcedor brasileiro, que tem perguntado como ajudar, como participar da construção do nosso próprio legado da Copa, vá ao estádio nesta quarta feira – quando recomeça o Brasileirão – e leve um cartaz ou uma faixa pedindo: DEMOCRACIA NA CBF, JÁ!” (Bom Senso F.C)

    Um abraço do extremo oriente,
    P.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto Braga16/07/2014, 10:17

      É difícil amigo Leonardo,infelizmente só podemos fazer a nossa parte torcer sem violência.

      Excluir
  66. Vasco ontem recomeçou com força total,vamos ver como prosseguirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai subir João...time grande tem que ficar na elite do futebol.

      Excluir
  67. Dionísio Souza16/07/2014, 11:40

    Ficou muito bom o novo Layout do Blog Lula.

    ResponderExcluir
  68. Flávia Laranjinha16/07/2014, 13:00

    Joinville ontem jogou muito deu 3 x 1 fora de casa no Ceará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hector Pinheiro16/07/2014, 13:46

      CEARÁ É UM TIME QUE NÃO PODEMOS NUNCA ACREDITAR 100%.

      Excluir
  69. Almocei com as 2 musas do Blog melhor que levar 500,00 reais delas,companhias maravilhosas,revigorei minha juventude por mais 10 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kleber torelli ver o palmeiras campeão 100,00 eu ver o vasco de volta a primeira divisão 60,00 lula almoçar com duas musas do blog não tem preço

      Excluir
  70. Hoje começa para valer a loteca,com jogos da Série A e já valendo pra lotogol,haja emoção.

    ResponderExcluir
  71. Parabéns a Andressa e a Fátima pela quadra da Quina, comemorem pois vocês 2 são guerreiras e merecedoras do prêmio, e que venham muitos prêmios ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, não foi uma quadra como tem dado 11 mil, 10 "mil mas foi um grande prêmio 5.400,00 foi legal para gente.

      Excluir
    2. De grão em grão chegará um bom prêmio amiga, só o fato de ganhar já é bom e a sensação é maravilhosa.

      Excluir
  72. Leonardo, você tem WhattApp amigão? Se tiver manda um email para os Samurais ou para o meu email particular para te adicionar no grupo do WhattApp, por enquanto está eu, Lula, André e Gabriel, pois o Laerte e o Fernando não tem, mas seria bom se todos tivessem pois podemos interagir lá tb, estes próximos meses vai ser corrido para mim, muitos afazeres e lugares ruins para poder usar internet, a internet da Vivo no meu celular dependendo do lugar o sinal fica morto e não vivo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz por vcs 2 vcs gostam muito de jogos e sei como vcs devem ter ficado felizes.

      Excluir
  73. Anselmo Maranhão16/07/2014, 20:19

    O grêmio tem um jogador irmão gêmeo do Fred, é o porcaria do Barcos, eita jogador medíocre.

    ResponderExcluir
  74. André Viana16/07/2014, 20:23

    Parece que o pessoal ainda está anestesiado pela surpresa na Copa, vamos acordar pessoal e voltar a analisar as partidas da loteca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a ressaca André só o Luke e o Déh deram uma pitada boa Pra loteca.

      Excluir
  75. O Grêmio tem que contratar o Neto Baiano, que fez um gol antológico agora em cima do Botafogo.

    ResponderExcluir
  76. marco gaucho16/07/2014, 21:31

    lula ja fiz o deposito da quina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão16/07/2014, 21:44

      Marco temos que arranjar um jeito de tirar o barcos do Gremio.

      Excluir
  77. marco gaucho16/07/2014, 22:03

    É anselmo é mais facil nós ganharmos na quina do que tirar o barcos; mas a vez do lucas coelho esta chegando;faz dois anos que o guri subiu e ele tem bola; nosso tecnico e fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo Maranhão16/07/2014, 22:33

      Não da para entender,se é Felipão deixa o Fred ma Seleção parado feito uma porcaria de pedra,e o nosso Técnico vê esse senhor Barcos estragar todos os ataques do Grêmio e não faz nada,tira o cara quase com o jogo terminando é brincadeira.

      Excluir
  78. O Spfc vai ampliar...o Bahia nao ta jogando nada. E o Gremio? quanto foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grêmio foi 0 x 0 com o Barcos perdendo 3.189 gols.

      Excluir
    2. Nilson Coelho16/07/2014, 23:21

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger