Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Dupla de Páscoa
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
123 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1217 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 28 de julho de 2014

28

4ª BRINCADEIRA BACANA NOVA POSTAGEM APÓS 1120 COMENTÁRIOS

PARTICIPAÇÃO TOTALMENTE DE GRAÇA,BASTA RESPONDER AS PERGUNTAS.




TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:

1º COELHOPIRA= 5 
1º NELITA BACANA = 5
2º STELLA NICOLI = 4
2º KAREN = 4
WILMA REIS = 4
3º PASCOAL = 3 
4º JOEL BENTO = 2
4º PEDRO BARROSO = 2
4º BARTOLOMEU DIAS = 2 
4º CLAUDIO CONTENTE = 2
5º ANDRÉ VIANA = 1
5º AURELINO = 1 
5º SATURNO = 1 
5º REI 45  = 1



                                                     20ª BRINCADEIRA
                                                      QUEM SOU EU  
                                                        1ª TENTATIVA  
                                                 SELEÇÃO BRASILEIRA  

                                                          
                                                         2ª TENTATIVA  
                                                            BIGODE
 RESPOSTA RIVELINO ACERTOU JOEL BENTO = 2 PONTOS


                                                     21ª BRINCADEIRA

EU QUERO O NOME DE UMA MÚSICA SÓ VALE A MÚSICA QUE EU ESCOLHI QUE TENHA A PALAVRA OBSESSÃO,QUAL FOI A MÚSICA QUE ESCOLHI?

RESPOSTA = VAPOR BARATO ► CANTORA GAL COSTA NINGUÉM ACERTOU.
 Oh, sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu tô indo embora
Talvez eu volte
Um dia eu volto
Mas eu quero esquecê-la, eu preciso
Oh, minha grande
Ah, minha pequena
Oh, minha grande obsessão

                                                     22ª BRINCADEIRA

 EU QUERO O NOME DE UMA MÚSICA SÓ VALE A MÚSICA QUE EU ESCOLHI QUE TENHA A PALAVRA CAFÉ,QUAL FOI A MÚSICA QUE ESCOLHI?

28 comentários:

  1. Caramba Lula essa está difícil,não consigo me lembrar de nenhuma,quanto mais a que vc quer,não tenho nem como chutar.

    ResponderExcluir
  2. Obsessão = música de Roberto Carlos

    Obsessão não não,essa mulher virou minha cabeça
    E o meu coração!!!
    Chego no trabalho e a minha chefe quer falar comigo
    Olho para ela, e ela pressente que há qualquer perigo.

    ResponderExcluir
  3. Doce Obsessão


    Você chegou
    Me encontrou tão amarga e vazia
    Me entregou seu amor com carinho
    Acabou com a minha solidão

    O teu amor
    É uma lua-de-mel, meu amado
    Que ilumina meu céu estrelado
    Minha doce obsessão

    ResponderExcluir
  4. JAILSON MARTINS28/07/2014, 16:57

    MINHA OBSESSÃO

    OS TRAVESSOS

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. FORRO SACODE ** OBSESSÃO
    Não, não é amor
    O que você sente
    É só obsessão
    Uma ilusão
    Em seus pensamento
    Que te faz fazer coisas
    Assim funciona o coração

    ResponderExcluir
  7. OBSESSÃO AO TELEFONE - Cleiton e Cledson

    ResponderExcluir
  8. Luciana Melo28/07/2014, 21:49

    Obsessão . Aviões do Forró.
    não é amorO que você senteÉ só obsessãoUma ilusãoEm seus pensamentosQue te faz fazer coisasAssim funciona o coração

    ResponderExcluir
  9. Não sei nenhuma.

    ResponderExcluir
  10. andre almeida29/07/2014, 03:06

    Vai que cola
    Obsessão Klb

    ResponderExcluir
  11. Zeze di Camargo e Luciano "Morro de saudade quando você some, da uma vontade de gritar seu nome, quase uma loucura uma obsessão"

    ResponderExcluir
  12. musica obsessão vicio louco

    ResponderExcluir
  13. Difíicil essa.

    ResponderExcluir
  14. Cara tb não sei, palavra difícil.

    ResponderExcluir
  15. PODEM RESPONDER NOVA RODADA ►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►

    ResponderExcluir
  16. Café da Manhã de Roberto Carlos
    Amanhã de manhã
    Vou pedir o café pra nós dois

    ResponderExcluir
  17. só hoje jota quest
    hoje preciso de vç com qualquer humor com qualquer sorriso
    hoje eu preciso tomar um café
    ouvindo vç suspirar

    ResponderExcluir
  18. Amor Com Café Elba Ramalho
    E de manhã cedo
    Trazer na cama
    Depois do café
    A gente se ama
    A gente se gama
    Depois do café

    ResponderExcluir
  19. Maria rita Ta Perdoado
    E se voltar te dou café
    Preliminar com cafuné
    Pra deixar teu dia mais gostoso
    Pode almoçar o que quiser
    E repetir, te dou colher
    Faz aquele jeito carinhoso

    ResponderExcluir
  20. Paloma Almeida06/08/2014, 21:27

    Luan e Luciano
    Gosto De Café Amargo

    Solidão tem gosto de café amargo
    Pedaço de vidro quebrado
    Ferindo o meu coração
    Solidão é o vento que vira canoa
    Afasta de mim a pessoa

    ResponderExcluir
  21. Cesar menotti e fabiano

    ResponderExcluir
  22. andre almeida07/08/2014, 03:16

    Cesar menotti e fabiano vem tomar cafe comigo

    ResponderExcluir


  23. tim maia === chocolate

    Chocolate! Chocolate! Chocolate!
    Eu só quero chocolate
    Só quero chocolate
    Não adianta vir com Guaraná
    Prá mim é chocolate
    O que eu quero beber
    Não quero chá
    Não quero café
    Não quero Coca-Cola
    Me liguei no chocolate

    ResponderExcluir
  24. JAILSON MARTINS08/08/2014, 12:24

    XIRLEY -CAFÉ COADO NA CALCINHA
    DE GABY AMARANTOS

    SAIA VERMELHA,CAMISA PRETA CHEGIU PARA ABALAR QUANDO TU FOR NA CASA DELA LHE BUSCAR ELA VAI PREPARAR CAFÉ COADO NA CALCINHA

    ResponderExcluir
  25. Pedro Barroso09/08/2014, 11:25

    Ai que saudade me dá
    Ai que saudade me dá
    Do bate-bapo do disse me disse
    lá no café nice ai, que saudade me dá


    Memórias do Café Nice
    Nelson Gonçalves

    ResponderExcluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger