Data Atual

FRASE DE FELICIDADE

Informações Importantes

* Informações importantes do Blog *

Informações

Melhor Navegador que visualiza o Blog: Google Chrome
Sistema Operacional do Blog: Windows 10
Próximo evento mais importante: Quina de São João
13 vezes foram feito 14 pontos no Blog
125 vezes foram feito 13 pontos no Blog
14 Pontos na Loteca 889 Prêmio R$ 425.998,76: Dividido somente por 10 participantes
15 Pontos na Lotofácil 1879 Prêmio R$ 60.000,00: Dividido somente por 6 participantes
Quina na Mega Sena 2204 Prêmio R$ 45.148,15: Dividido somente por 11 participantes
Recorde de visualizações num só dia: 101.134
Recorde de Usuários On Line num mesmo momento: 59

Seguidores


1218 Seguindo o Blog

Cumprimentos

Ano Novo

Recorde do Blog

Recorde batido Loteca 906 no Bolão do Blog: 13 pontos pela 4ª semana consecutiva.
Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

204

BOLÃO LOTECA 547 ESQUEMA: SALTO CAMPEÃO APÓS 200 COMENTÁRIOS

PESSOAL ESTOU DANDO ESSE COMUNICADO ANTES DESSE CONCURSO POR QUE COMO SEMPRE ACREDITO QUE FAREMOS OS 14 PONTOS E NÃO QUERO DAR A NOTICIA DEPOIS PARA NÃO PARECER QUE DEI APENAZ POR TER FEITO OS 14.A PARTIR DA SEMANA QUE VEM A COTA CUSTARÁ 45,00 REAIS E 5,00 REAIS DE CADA COTA SERÁ PARA AS DESPESAS E O TRABALHO QUE TENHO NA ELABORAÇÃO DO BOLÃO, MUITOS DOS PARTICIPANTES JÁ TINHAM ME SUGERIDO ISSO E EU RELUTEI, MAS REALMENTE TENHO MUITO TRABALHO E GASTOS TB,COMO CARTUCHOS PARA IMPRESSORA,LUZ E ETC... MAS O PIOR É O TRABALHO MESMO 30 ESQUEMAS JÁ FIZ PARA ESSE BOLÃO E AINDA TEM GRANA PARA MAIS É UM TRABALHO DURO PACA E FAÇO SOZINHO,ESPERO QUE TODOS ENTENDAM E APROVEM.OBRIGADO POR JOGAREM COMIGO.




      


             VAMOS DAR UM SALTO PARA OS 14 PONTOS 


PESSOAL VAMOS TENTAR DEPOSITAR O QUANTO ANTES PELAS LOTÉRICAS E NA BOCA DE CAIXA E ATRAVÉZ DE ENVELOPES,MAS ENVELOPES SÓ ATÉ QUINTA-FEIRA
PARA QUE ATÉ SEXTA-FEIRA AS 14;00 HORAS EU ESTEJA PRONTO PARA ADIANTAR UMA PARTE DO BOLÃO E PODER ESCANEAR MAIS CEDO PARA VCS.
LEMBRANDO QUEM DEPOSITAR ATRAVÉZ DE ENVELOPES NA SEXTA-FEIRA,FICA DE FORA DO BOLÃO ATUAL E SÓ ENTRA NO PRÓXIMO.




              
       RUMO AOS 14      
                                COTAS PREÇO  =     40,00      

                                                        
Depositos e Transferências on line até a Sexta-Feira 16:00


   DEPOSITO EM  ENVELOPE SÓ ATÉ QUINTA-FEIRA

CADA PARTICIPANTE PODE NO MÁXIMO PEGAR 4 COTAS CONTA PARA DEPOSITOS:

CEF – AG 1522 OP 013 CONTA 99018.6 JOSÉ UILTON GASPAR RAMOS – CAIXA ECONÔMICA.

                                                  VAMOS PEGAR ESSA ZEBRINHA

  A UNIÃO   
       FAZ
         A
     FORÇA                

204 comentários:

  1. lula, amanhã depositarei o valor da minha cota.

    ResponderExcluir
  2. walter luis caete mg20/02/2013, 19:13

    flamengo x olaria.....ate agora nao consegui uma informaçao certa de que o flamengo ira com reservas....+ ou _ oque eu li e que nenhum titular que ficar de fora..o elias e certo nao jogar sera poupado para aprimorar parte fisica,,,mas o restante,,,,,,,,sera que corinthians..fluminense,palmeiras dara descanço pra alguem,,,,é uma pena os jogos nao serem todos nos sabados.....

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é dificil de qualquer jeito,o Olaria costuma aprontar com o flamengo, então seco num jogo desses no sábado é arriscar demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz se o Flamengo for de titular ou não.

      Excluir
  4. Lula obrigado pelo desdobramento que me mandou da Loteca,vc sempre atendendo a gente,se eu ganhar seus 10% está garantido.E mesmo sem participar do Bolão essa semana,estarei aqui torcendo por mim e por vcocês.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, E MUITA ATENÇÃO ATENÇÃO E MUITA ATENÇÃO, MEU AMIGO LULA, E A TODOS OS PARTICIPANTES DO BLOG E LOTEQUEIROS, HOJE ESTIVE PRESENTE NO TREINO DO FLAMENGO(RJ) E ASSISTIR OS TREINOS E TENHO NOTICIAS BOAS PARA DAR VOCE LULA? O TIME DO FLAMENGO DEVE IR MESMO DE ALGUNS TITULARES E HOJE ESTIVE ASSISTINDO O TREINO DO FLAMENGO E VI O SENHOR DORIVAL JUNIOR ESCALAR OS TIMES TITULARES E HOJE OS TIMES TITULARES JOGOU COM: FELIPE, LÉO MOURA, WALLACE, GONZALEZ, E JOAO PAULO, CACERES, IBSON,RENATO E CARLOS EDUARDO, HERNANE E RAFINHA ESTES FOI O QUE JOGOU NO TREINO DE HOJE PREPARANDO PARA O JOGO DE SABADO E JOGADORES DO FLAMENGO LÁ NO TREINO ESTAVAM FALANDO QUE NÃO QUEREM DESCANSO NÃO E QUER JOGAR PROXIMO SÁBADO E ESTA É BOA NOTICIA QUE TO PASSANDO PRO LULA? CASO CONTRÁRIO ME DESCULPE LULA!! GOSTOU? TUDO BEM? SE NÃO GOSTOU? PEÇO MAIS UMA VEZ DESCULPA!!
    MARCIO

    ResponderExcluir
  6. GENTE PODE FICAR TRANQUILO QUE É SECO NO FLAMENGO E DEVE GANHAR FACIL FACIL DO FRAQUISSIMO E MORTINHO O OLARIA.

    MARCIO

    ResponderExcluir
  7. MEU SECOS CERTOS SAO: VASCO, FLAMENGO, CORITIBA, E NÁUTICO
    AS ZEBRAS DA RODADA SERÃO: BRAGANTINO,XV PIRACICABA E MADUREIRA
    JOGO 1,3,9,12 e 13 tem que ser triplos em todos os cartões

    MARCIO

    ResponderExcluir
  8. RESULTADO PARCIAL DOS JOGOS:

    CRICIUMA 0X1 GUARANI DE PALHOÇA
    PETROLINA 0X1 CHÃ GRANDE

    MARCIO

    ResponderExcluir
  9. MINHA NOSSA!! O BARCELONA PERDEU PRO MILAN DE 2X0
    MARCIO

    ResponderExcluir
  10. SAO PAULO 3X2 SAO CAETANO, PARECE QUE ESTAO JOGANDO PELADA!
    MARCIO

    ResponderExcluir
  11. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO AGORA 4X2
    MARCIO

    ResponderExcluir
  12. O AGUINALDO, NÃO É ARRISCADO NÃO E OLARIA É MUITO FRACO MESMO E SEMPRE AQUI NO RIO O OLARIA ENTREGA A VITORIA PRO FLAMENGO E SERÁ FACIL SABADO GANHA DO OLARIA
    MARCIO

    ResponderExcluir
  13. ih lula o fluminense ta perdendo feio pro gremio, de 3x0, com esta derrota elastico, com certeza o time do flumnense vai de titulares no domingo contra o madureira e deve ganhar
    MARCIO

    ResponderExcluir
  14. COMO É QUE PODE NÉ?, O BOTAFOGO PB NÃO NOS AJUDOU, HOJE VENCEU UMA EQUIPE LA DA PARAIBA POR 9X0 QUE AZAR O FOGÃO NOS DEU HEIN?
    MARCIO

    ResponderExcluir
  15. LULA É SECO NO FLUMINENSE NO DOMINGO CONTRA O MADUREIRA, FLUZAO DO UEIDES FLUMINENSE GANHA NO DOMINGO PODE CRER!!!
    MARCIO

    ResponderExcluir
  16. GENTE ESTE PREMIO NO DOMINGO VAI SER DA GENTE, SÓ NÓS SOZINHOS VAMOS GANHAR ESTE PREMIOS, E NOSSO GENIO LULA NÃO É BOBO NÃO E ELE VAI CERCAR AS ZEBRAS E NO DOMINGO TEREMOS ALGUMAS RODADAS COM ZEBRAS, PODE CRER!! SERÃO: JOGO DO BRAGANTINO X CORINTHIANS E NESTE JOGO PODE TRIPLAR E VAI SER VITORIA DO BRAGANTINO E OUTRA MEIA ZEBRA VAI SER SANTOS X XV COM EMPATE NESTE JOGO E PODE TRIPLAR PARA FICAR COM CHANCES DE ZEBRAS E GANHAREMOS SOZINHO ESTE PREMIO BOLADA DE 2.500.000,00
    MARCIO

    ResponderExcluir
  17. CABOU JOGO ENTRE NAUTICO X BELO JARDIM
    BELO JARDIM 2X3 NAUTICO
    SAO CAETANO 2X4 SAO PAULO
    PETROLINA 0X1 CHÃ GRANDE

    MARCIO

    ResponderExcluir
  18. É TRICOLORRRRR!!!

    TO MUITO FELIZ HOJE, MEU GRÊMIO GANHOU DO FLU PELA LIBERTA!!!

    BOA NOITE A TODOS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou não Fernando deu um show.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Parabéns Lula por sua causa eu começei a gostar do Grêmio e assisti ao jogo e o Grêmio jogou muito,vc mereçe amigo beijos.

      Excluir
  19. LULA, UM BOM DIA...VEJA UM RECADO QUE DEIXEI NO SEU I-MAIL...POR FAVOR...OBRIGADA

    ResponderExcluir
  20. 1 CRICIÚMA X FIGUEIRENSE COLUNNA X
    2 BRAGANTINO X CORINTHIANS COLUNA X
    3 GAMA X LUZIÂNIA TRIPLO
    4 OLARIA X FLAMENGO COLUNA 2
    5 BOTAFOGO X BOA VISTA COLUNA1
    6 FLUMINENSE X MADUREIRA COLUNA 1
    7 PALMEIRAS X UNIÃO BARABARENSE COLUNA 1 E EMPATE
    8 SANTOS X XV DE PIRACICABA COLUNA 1
    9 ITUMBIARA X V.NOVA COLUNA DO MEIO
    10 NAÚTICO X PETROLINA TRIPLO
    11 DUQUE DE CAXIAS X VASCO COLUNA DO MEIO E COLUNA 2
    12 ITUANIO X GUARANI TRIPLO
    13 BAHIA FEIRA X FLUMINENSE FEIRA COLUNA DO MEIO E COLUNA 2
    14 CORITIBA X ATLÉTICO PR COLUNA 1

    ResponderExcluir
  21. PESSOAL LEMBRANDO A QUEM AINDA NÃO EFETUOU O PAGAMENTO DA COTA ,ENVELOPE SÓ ATÉ HOJE,AMANHÃ SÓ BOCA DE CAIXA, OU LOTÉRICA QUEM QUIZER AVENTURAR,POIS PODE ESTAR EXCEDIDO NÚMERO DE DEPOSITOS DIÁRIOS E VCS TEREM QUE CORRER DE ULTIMA HORA PARA BOCA DE CAIXA.VAMOS ADIANTAR PARA QUE EU POSSA TENTAR FINALIZAR AMANHÃ PELA TARDE O BOLÃO E TER MAIS TEMPO PARA ESCANEAR OS JOGOS.

    ResponderExcluir
  22. Os jogos mais complicados para mim são os de números 1 - 3 - 9 - 12 - e 13
    mereçem tratamento VIP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel souza21/02/2013, 09:51

      Bom dia gente sou novo aqui e gostei muito parei aqui atravéz de 1 link no Leão News, Com certeza amigo Bill podem tem que ter triplos e duplos nesses jogos.

      Excluir
    2. Daniel souza21/02/2013, 09:56

      Já de chegada vou tentar dar minha colaboração,vamos ter cuidado com o jogo do Flamengo ,o time mesmo perdendo não perde a 1ª colocação deve jogar em ritmo de treino e o Olaria por saber que o jogo vai ser televisionado pelo Sportv vai jogar tudo que pode,eu sei que é dificil não dar Flamengo,mas olhem bem as circunstâncias do jogo e é um jogo de sábado onde costuma aparecer a Bruxa da Loteca.

      Excluir
  23. Bom dia galera do bem!

    Aê Lula, vamos correr atrás dessa bolada...hehe!

    "Passando a Limpo" pronto e disponível para comentários dos amigos e visitantes no Aposte na Zebra. Vamos juntos desvendar os mistérios desse milionário 547.
    Participem também, votando nas enquetes e comentando nas postagens de cada um dos 14 jogos.

    http://apostenazebra.blogspot.com.br

    Grande abraço e boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia pessoal.
    Alguém já sabe se o corinthinas irá com time titular para Bragança, se não for, lá o braga é "chato". Outra coisa muito importante, mesmo o CORITIBA estando melhor na tabela, esse clássico é para QUADRUPLO.....coritiba/empate/atlético/jogo nem acabar....
    FABIO LUIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel souza21/02/2013, 09:58

      Amigo Fabio sou novato aqui e estou tentando ajudar, Coritiba vence fácil o Atlético está jogando com o time Sub 23 , já o Corinthians mesmo que jogue com os titulares estará cansado do jogo de ontem na Altitude então nesse jogo pode ter a zebra.

      Excluir
    2. Valeu amigo Daniel, pensava que o Atlético ja estava com os titulares, irei até mudar meu jogo, valeu mesmo...qto ao corinthians concordo com vc....abs
      Fabio

      Excluir
  25. Fabio o Lula deixu um comunicado no começa da postagem e achei juitissimo eu já vi outros bolões na net que fazem o mesmo e não trabalham dessa forma que nem ele escaneando todos os cartões e muitos car~toes para gente dem uma olhada pessoal no comunicado eu aprovo 100% Lula e pode contar comigo,e já reservando minha cota antecipada mesmo sem saber se ganhamos ou não rs rs rs AEEEEEEEEEE capitão beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não conta fatima vc já se tornou minha principal defensora kkk te adoro,bjs.

      Excluir
    2. Jorge Limão21/02/2013, 10:49

      Mesmo sem participar desse Bolão,mas pretendo participar do próximo acho mas do que certo amigo nós quando jogamos em bolões nas lotéricas sempre pagamos e nem se compara com a qualidade dos jogos do seu bolão tá aprovadissimo.

      Excluir
    3. Verdade Jorge sem falar que ele ainda paga 1 cota pra entra no Bolão dele mesmo,vai ajudar até nisso.

      Excluir
    4. Também apoio e ele ainda manda para gente diverssos desdobramentos de graça é só pedirmos, nada mais justo esses 5 reais a mais nas cotas para as despesas e trabalho do amigo.

      Excluir
    5. E vou entrar no próximo bolão reserva uma cota pra mim.

      Excluir
    6. Obrigado gente fico muito feliz que pensem assim por que mesmo com todo trabalho faço com muita dedicação, mas deixem para reserva as cotas semana que vem principalmente os bnovos participantes senão eu me perco,valeu vcs são massa.

      Excluir
    7. Opa, eu vi o comunicado sim, super hiper mega ultra power correto, assino em baixo, cima, dos lados...o Mestre Lula merece...HEHE
      FABIO LUIZ

      Excluir
    8. Também concordo plenamente,é o justo mais do que merecido.

      Excluir
    9. Rainha do Sol21/02/2013, 11:55

      estou viajando a negócios mas daqui anuncio minha total aprovação,merecidissimo esse Bolão é transparente e muito bem bolado,é mais do que justo.

      Excluir
    10. Também estou de acordo Lula pode cobrar 5,00 reais para despesas e seu trabalho nada mais justo.

      Excluir
    11. Aprovado.....com certeza..MILTON ABREU?? JA ME RESERVA PARA SEMANA QUE VEM???

      Excluir
    12. NOOOOOO PROBLEM !!!! FORA A GORJETA QUANDO CRAVARMOS !!!!!

      Excluir
  26. Amigo lula, bom dia!!
    ja efetue deposiro em sua conta referente ao pagamento da cota do bolao!!
    Boa sorte !! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  27. Amigos.
    Acabou de sair no UOL esporte.....o Fluminense DEVE ir de reservas no próximo jogo, devido ao desgaste do chocolate do grêmio e da viagem para o chile na segunda feira....maaaaaaasss, sempre é bom confirmar, certo!!
    FABIO LUIZ

    ResponderExcluir
  28. LULA, GRAÇAS A DEUS, CONSEGUI LHE MANDAR HOJE, AINDA O DEPÓSITO, JÁ ESTÁ EM SEU I-MAIL, O COMPROVANTE DE DEPÓSITO, DE 2 COTAS - OBRIGADA AMIGO..VAMOS TODOS JUNTOS, GANHAR ESSE 547.

    ResponderExcluir
  29. Atenção galera!

    O Fluminense quer esquecer a derrota por 3 a 0 para o Grêmio pela Copa Libertadores o mais rápido possível. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, e o foco já muda para o Campeonato Carioca. Por conta do desgaste da partida pelo torneio internacional, e com viagem para o Chile na segunda-feira, Abel Braga deve escalar um time com reservas, apesar da vaga às semifinais da Taça Guanabara ainda não estar garantida.

    "Sobre o jogo de lá [Huachipato-CHI], não falo porque nem recebi o relatório. Vi a partida deles contra o Grêmio do aeroporto, sem condições de analisar. Minha preocupação amanhã [quinta-feira] será o Madureira. Não adianta pensar em quarta, pois domingo tem jogo importante. A gente não considera equipe B, mas talvez seja um time diferente do que jogou hoje. Colocar os atletas para jogar domingo, com viagem na segunda, é duro", disse Abel.

    Fonte: UOL Esporte

    ResponderExcluir
  30. falow nego véio, pode contar comigo pra semana que vem com os R$ 45,00, acho bem justo...quanto ao deposito desta semana, amanha cedo te envio o comprovante no seu e-mail...

    ResponderExcluir
  31. este 547 tá cheirando muitos ganhadores........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá não Valdir terão surpresas como sempre e tem muito jogo dividido,que complica as apostas são eles jogo 1 jogo 3 jogo 9 jogo 12 jogo 13.

      Excluir
  32. Pessoal o Gremio 1975 sumiu por que entrou de Férias e eu não consegui contato com ele como fui eu automaticamente que resevei a cota dele por ele sempre entrar,tive que retira-lo pois não posso arriscar ficar sem 1 cota com outros querendo entrar, então coloquei no bolão o 1º que tinha reservado desde Segunda-Feira ele inclusive saiu correndo para pagar só que exagerou já depositou 45,00 reais dizendo concordar com os 5,00 de cada cota para o Blog,mas eu não acho justo e Ipi ipi Urra na semana que vem vc deposita 40,00 abatendo esses 5,00 adiantado que depositou pois essa semana ainda é 40,00.obrigado e seja bem vindo no Bolão e no blog e comenta, tenho certeza que o pessoal vai gostar de ver seu apelido nos comentários ,bem original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula respondi seu Email mas já adiantando amigo fiz o depósito no nosso bolão aqui já descontando o bolão do nosso amigo Eraldo, quanto ao R$ 5,00 lula estou meio perdido pois minha net está um lixo mesmo e acho que só o Procon pra resolver pois só hoje fiquei mais de 1 hora com o celular na orelha e não resolveram porcaria nenhuma da minha net, mas pelo que entendi a galera está querendo ajudar com R$ 5,00 a mais no bolão pelo seu trabalho que não é pouco tô dentro irmão e se fosse pra colocar neste concurso depositei antes de ler os comentários mas daí eu coloco R$ 10,00 a mais a semana que vem nada mais justo pois os bolões das lotéricas estão cobrando taxas também coisa que eu acho um absurdo pois são as máquinas que fazem já você muitos dos jogos faz a mão valeu e abraços

      Excluir
    2. É só a semana que vem que começa grande Kleber.

      Excluir
  33. Adriano Wagner21/02/2013, 15:04

    E aí Lula blz? Tem que tá né, depois da aula de bola que o Grêmio deu no Flu ontem... tô sentindo cheiro de Grêmio x Palmeiras nas oitavas, com reencontro do Barcos com a torcida Palmeirense.
    Como já é certo que vamos ganhar a Loteca nesse final de semana, como será na outra semana em relação á qtde de cotas, 30 ou continua 40?
    Peço isso pois a procura pelo seu bolão tá grande, e aí corremos o risco de ficar de fora.
    At.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Parmerista Adriano é simples meu amigo vamos reservar as nossas cotas até o último concurso do ano porque do jeito que está este blog (bombando de pessoas novas) o Lula vai ter que abrir umas 100 cotas kkkk abs parmeiraaaaa

      Excluir
    2. Beleza Adriano eu deixarei sempre o máximo 40 cotas por que ninguém corre o risco de ficar de fora, é como um amigo meu falou se ganharmos umas 3 vezes 14 pontos com uma quantia de prêmio digamos de 50 mil dará 1.250,00 para cada cota o que já é um bom prêmio então é só ver se ganharmos um premio de 300.000,00 ganharemos 9.000,00 cada cota e vai subindo então é válido,é como disse tem bolõ que paga até 0,5% para alguns cotistas, com o máximo de 40 cotas sempre pagarei 2,5% a cada cota o que é um bom prêmio e muito bom.

      Excluir
    3. ganhando 3 vezes 9.000,00 em 1 ano digamos são 27.000,00 tá bom pra mim e acho que pra vcs também agora imagina a gente ganhando esse prêmio de 2.300.000,00 sozinhos ou dividido só com mais um,tá bom?Não tá ótimo.

      Excluir
    4. Bom fazendo as contas 2.300.000,00 dividido por este bolão o do Anderson do boteco e do Eraldo vai dar uma grana boa pra nóissssss em Lula heheheh rumo aos QUATORZIOOOO

      Excluir
    5. Adriano Wagner21/02/2013, 16:17

      Tô achando que esse prêmio chega em 2.500.000,00.
      Vai ter gente apostando muuuuuuuuuuuuito mais $$$$$ nesse concurso.
      Podem apostar... pois no final o prêmio vai ser nosso, hehe.
      Rumo aos 14 pontos!!!

      Excluir
  34. Lula


    Boa Tarde


    Fiz o meu deposito como de sempre 40,50, para ajudar na identificação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  35. amigo lula, mandei um email com o comprovante do depósito, dá uma olhadinha lá.

    abraços pessoal e rumo aos 14.

    ResponderExcluir
  36. Amigo lula, acho muito justo que seja cobrado esse valor de R$ 5,00 apartir da proxima rodada, e ja lhe adianto que pode fazer minhas reserva para semana que vem e para todas as semanas do mês de março!!!
    Obrigado pela atenção!!

    ResponderExcluir
  37. Com certeza muito justo,e essa turma da qui é 10 jamais iria discordar.

    ResponderExcluir
  38. Pessoal acho que vai ser dificil o jogo do Santos,sem Neymar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Lula justissimo,tem bolão por ai que já cobra isso muito justo.

      Excluir
  39. o lula é amanha que o senhor vai escanear para todos os emails? ou sábado? me responda
    ANDREA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, tudo bem.
      Permita que eu já antecipe em sua dúvida. O Lula sempre envia os volantes via e-mail no sábado, até umas 15:00 hs, dependendo do concurso..qualquer dúvida é só perguntar... e vamos torcer muito..OK
      FABIO LUIZ

      Excluir
    2. obrigada luiz, e vou perguntar o lula onde e quando vai escanear
      MARCIO

      Excluir
  40. Olá galera está se aproximando o momento vamos caprichar nos palpites.

    ResponderExcluir
  41. Lula, concordo com a taxa de R$ 5,00 para custear suas despesas com o bolão.
    Rumo aos 14 !!!

    ResponderExcluir
  42. Lula, concordo plenamente com o valor de R$ 45,00 para cada cota, ficando os R$ 5,00 para as suas despesas com o material e todo o seu trabalho, que se levar em conta esse valor a mais não chega a cobrir, pois trabalhar com a mente é muito puxado e cansativo, sei que você faz isso por amor, porque gosta, parece até mesmo que é um dom seu, vê e ajudar ao próximo sem olhar a quem, pois se formos analisar, todo final de semana, você já faz a união dessa galera e a felicidade de estarmos juntos interagindo, imagina ai como será ao final desse próximo domingo com a certeza de termos feito os 14 pontos, a alegria e a felicidade será imensa, por isso que eu digo que R$ 5,00 ainda é pouco por tudo que você nos proporciona, estamos juntos amigo, por mim está aprovadíssimo e na próxima semana pode reservar às minhas quatro cotas que eu estou dentro, porque não será só uma vez que vamos conseguir os 14 pontos , será várias amigo. Desejo-lhe bons estudos nos jogos do 547 e com a certeza dessa energia positiva de toda essa galera do seu blog é que tenho plena confiança de que essa semana os 14 pontos será nosso amigo. Um forte abraço e BOA SORTE a todos nós.

    Do amigo,
    Ronaldo Lima - RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Ronaldo foi bem colocado por voce,eu não me vejo mais sem participar desse Bolão e não é só pela esperança de ganhar um bom dinheiro que possa melhorar minha vida,é pela diversão e alegria que me proporciona,eu no sábado pela manhã acordo e venho direto pro computador olhar meu e-mail para ver se chegaram os jogos escaneados, e fico olhando meu e-mail inúmeras vezes até quando chegam os jogos e eu fico super feliz e passo mas um tempão olhando as combinações e vendo se tem um ganhando com outro perdendo e vice-versa e começa ali a diversão que se estende drante todo o final de semana aqui com todos vcs do blog assistindo os jogos e comentando.

      Excluir
    2. E tem mais amigo ronaldo a sua aprovação é o maior aval de como gostamos desse Bolão e do blog do Lula pq você é o maior cotista do Bolão,valeu vc é 10 assim como todos aqui.

      Excluir
    3. Quando digo que sua aprovação é legal é pq você mesmo com 4 cotas que pega sempre não se incomodou nem um pouco com os 5 reais,muito legal.

      Excluir
    4. E vejo também que as pessoas que pegam 2 cotas estão concordando bacana mesmo, Lula merece pois não mede consequências para agradar a gente e atender a todos.Boa noite pessoal e ansiosa para chegar o sábado rs rs.

      Excluir
  43. OI GENTE CHEGUEI E TÁ CHEGANDO A HORA NÉ?TO MUITO ANSIOSO E PARECE QUE QUASE TODOS JA FEZ DEPOSITOS E AMANHA PELO QUE PARECE E ACHO QUE O NOSSO LULA DEVE SCANEAR AMANHA NOITE, E ELE PARECE QUE VAI ADIANTANDO OK. ABRAÇO
    MARCIO

    ResponderExcluir
  44. Meus palpites, todos secos:

    1- Empate
    2- Empate
    3- Gama
    4- Empate
    5- Botafogo
    6- Fluminense
    7- Palmeiras
    8- Santos
    9- Empate
    10- Nautico
    11- Vasco
    12- Empate
    13- Bahia de Feira
    14- Coritiba

    ResponderExcluir
  45. Bons palpites Fernando.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia galera do bem!

    Concordo plenamente com o Lula, administrar um blog já dá um trabalho retado, eu que o diga.

    Administrar bolões é mais complicado ainda, os dois juntos, tem que ter muito jogo de cintura para poder agradar a gregos e troianos.
    A galera está sendo consciente e reconhecendo o trabalho dele, a prova disso é que ainda não ví ninguém reclamendo...parabéns Lula!

    5,00 é uma "pinga" à menos, para quem gosta, é claro...hehe!

    Abraços e boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia galeraaaaaa linda!!
      Um detalhe interessante que nosso amigo aposte na zebra colocou... fazer bolão é difícil agradar a gregos e troianos, se eu estiver enganado me avisem por favor, mas desde que estou no bolão do Lula no qual já entrei 2 ou 3 vezes lá pelo boteco antes de existir o blog Loteca Bacana, nunca vi ninguém reclamar dos jogos em qual ele fez sempre concordaram e o apoiaram, por isto acho que este bolg está bombando também pois a galera dá suas opiniões e todos respeitam quando a resposta é com respeito

      Excluir
  47. Simplesmente 4 depoimentos sobre os 5,00 para o Blog fantásticos os de FATIMA, APOSTE NA ZEBRA KLEBER TORELLI E RONALDO LIMA, quando Lula ler se é que já não leu vai ficar tão satisfeito que vai se empenhar ainda mais para fazer o Bolão, e Aposte na Zebra quando Sábado vc receber os cartões escaneados em seu E-mail não vai se arrepender de ter dado um depoimento tão legal a favor do Lula os jogos são sempre super bem feitos a vitória dos 14 é só questão de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Andressa!

      E quando a gente ganhar, em homenagem ao amigo gaúcho Lula, vamos marcar todos juntos em alguma churrascaria, para comemorarmos e bebemorarmos também...hehe!

      É bem legal ver a presença feminina em um blog de Loteca, infelizmente ainda não tive o prazer de ver voces embelezando e distribuindo charme lá no "Aposte na Zebra".

      Andressa, Paloma, Rainha do Sol, Lea Show, Taíse, Andréa, etc!...voces dão um "toque especial" aquí no "loteca Bacana"...o Lula é um cara sortudo mesmo...hehe!

      Abraços e boa sorte.

      Ednaldo.

      Excluir
    2. Eu já fui lá no seu blog Aposte,só não comentei,mas adorei fiz minhas avaliações dos jogos e fiz 10 joguinhos baseados no que li por lá,e tenho certeza que outrras das meninas também foram,é que lá não há precisão de comentários é para pesquisar,muito bom seu Blog.

      Excluir
    3. Valeu Kátia!

      Apareça quando quiser, a casa é sua também.

      Abraço.

      Excluir
    4. A Kátia acertou Ednaldo, eu tb já fui lá várias vezes e não comentei.

      Excluir
    5. Obrigado pessoal pelo apoio ao Blog e ao Bolão.

      Excluir
  48. QUERIDOS AMIGOS.....EU ESTOU DE ACORDO, MESMO QUE FOSSE ATÉ MAIS........EU SEI QUANTO A GENTE ESQUENTA O CÉREBRO, PARA DECIDIR QUAIS OS MELHORES PALPITES......AINDA MAIS O LULA, QUE FAZ E DESDOBRA VÁRIOS VOLANTES....É MUITO TRABALHOSO, NÃO É UM DIA NÃO! ....É A SEMANA INTEIRA PESQUISANDO...OS VOLANTES NÃO SÃO PREENCHIDOS PELA MÁQUINA, E SIM COM AS MÃOS.....DEPOIS ESCANEAR, MANDAR P/TODOS NÓS....É UM TRABALHO DE RESPONSABILIDADE......E ELE FAZ COM GOSTO, COM PRAZER, EM VER TODOS FELIZES, COM ESSA ALEGRIA CONTAGIANTE, DESSES GRANDES AMIGOS UNIDOS,DESTE BLOG, NESSA ESPERANÇA DE GANHAR OS 14 PONTOS, POR ISSO, ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS - ABRAÇOS A TODOS, ESPECIALMENTE AO LULA....QUE MERECE UM TROFEU, PELA SUA HUMILDADE E SENSIBILIDADE P/COM OS AMIGOS, DO BLOG, LOTECA BACANA E BOTECO.

    ResponderExcluir
  49. Lula, enviei no seus e-mail o comprovante de deposito
    abraços

    ResponderExcluir
  50. Lula, com o premio deste concurso 547 tem como reservar uma pousada ai na bahia para eu curtir umas folgas???????

    ResponderExcluir
  51. Lula, com o premio deste concurso 547 tem como vc reservar uma pousada ai na bahia pra eu curtir umas ferias? heheheheheh

    ResponderExcluir
  52. Com certeza Valdir, aqui é muito bom para se tirar Férias.

    ResponderExcluir
  53. Cadê o ARG-River,o Gremio1975 estão sumidos essa Semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ARG trabalha com Hotelaria Trovão deve pesar algumas Semanas o trabalho nesse ramo,e o Gremio1975 tirou Férias deve estar no Caribe.

      Excluir
    2. Capitão Lula, eu trabalho com Turismo e sou formado em Hotelaria, minha esposa que trabalha com Hotelaria...mas tá valendo é uma coisa ligada a outra, um precisa do outro...rsrs.

      Excluir
  54. Ei Lula!

    Já que voce mora nos Barris, como anda o "Bar do Espanha"?...soube que ele passou o ponto para outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o que estou pensando ele sempre fechava por motivos de viagens,não sei como está agora.

      Excluir
    2. Putzgrilla!

      Perguntei sem nem saber se voce conhece e/ou frequenta lá...hehe!

      Excluir
    3. É esse mesmo, de vez em quando o "Espanha", dava a louca, fechava o bar e ia passar uns tempos na terra dele.

      Excluir
    4. Um Bar que está fazendo sucesso aqui agora, é o Bar de Ana.

      Excluir
  55. Bom dia, ontem devido ao trabalho corrido e compromissos familiares estive praticamente fora dos comentários tanto aqui quanto no Aposte na Zebra no dia de ontem, li o comunicado colocado pelo Lula e assino embaixo, temos que dar valor a quem nos dá valor...isso é reconhecimento ao esforço do Capitão Lula, esforço esse físico e mental...elaborar e preencher por volta de 300 jogos não é fácil não e depois mandar tudo escaneado no e-mail pra gente...5 mangos de cada um tá mais do que justo!

    Iniciei a comentar jogo a jogo no Blog Aposte na Zebra na 4 a noite, agora vou finalizar com os jogos restantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ARG eu tava pensando nisso aqui outro dia,até dobrar os cartões pra poder escanear é um trabalhão imagina ai dobrar uma média de 300 a 200 cartões,até isso é trabalhoso imagina fazer o que ele disse aqui outro dia ainda ter que reduzir os arquivos todos antes de começar a escanear,não deve ser mole mesmo.

      Excluir
    2. Fora passar a semana toda elaborando os jogos e ainda atendendo a tantos pedidos de desdobramentos.

      Excluir
    3. KKK então se prepare para o dessa Semana vcs vão se assustar quando receberem os arquivos.

      Excluir
    4. Eita então a Fatima vai pular de alegria,ela ama receber os volantes se essa semana vem mais imagina a festa que ela vai fazer olhando os cartões como ela falou rs rs ,tá caprichando pelo prêmio né Lula,agora quem estar ansiosa sou eu né a Fatima não rs rs .

      Excluir
    5. E eu também fiquei Andressa rs.

      Excluir
    6. Vai ser muita emoção esse fim de semana aqui,e eu estarei presente hehe.

      Excluir
  56. Lula, fazendo seu deposito hj
    Ao meio dia...desculpa a ausencia no blog, pois to voltando de ferias, carnaval, colocando as coisas em ordemmmm..mas la 14 ta chegando......abracos, boa sorte a todos nos, e vou ficar domingo todo no blog....me divertindo muito com esta galera sensacional...abraços..MILTON ABREU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba mais um para a folia do fim de semana,boa Milton.

      Excluir
  57. Valeu ARG pelo apoio,vcs só me dão mas prazer e força pra continuar, essa semana ainda estou gripado e estou numa árdua luta pois estou aimentando o volume de desdobramentos no nosso Bolão para cercar bastante e com isso o Trabalho triplica pois serão bem mais cartões e a atenção que tenho que ter em fazer os desdobres para mesclar bastante combinações ,é dose para Leão já estou em 34 desdobramnetos incluindo aquele que vc me mandou por E-mail a meu pedido.

    ResponderExcluir
  58. Lula. Deposito efetuado cod.op. 393597051
    22/02 as 11.02 hrs. Ag. 487244..Abracos MILTON ABREU...ABRACOSS Fatima..é nós..

    ResponderExcluir
  59. Boa Tarde, poxa estava com saudades de vcs rsrs, tive muito trabalho essa semana, foi difícil arranjar tempo para acessar o blog. Eu estava prestando atenção nas atuaizações aqui e percebi a mudança no preço das cotas, eu concordo e assino embaixo lula, as cotas poderiam subir para 50,60 que iria continuar jogando com vc, pois poucas pessoas tem a transparência e honestidade que tu tem, parabéns mais uma vez....

    Desculpe, mas essa semana não pude ajudar na questão da agilização dos depósitos, só hoje eu tive um tempinho, o comprovante eu já passei por e-mail....

    Realmente senti falta de vcs rsrs

    Beijos para ala feminina do Blog
    Abraço aos marmanjos..

    ResponderExcluir
  60. Flamengo vai de titulares contra o Olaria, o único a ser poupado é o volante Elias, em seu lugar entra Renato Abreu.

    Fonte- globo.com-pag. de esportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora da pra ir de seco, sendo esse jogo Sábado?

      Excluir
    2. Sei não nos meus jogos eu vou colocar alguns duplos ou triplos nesse jogo o flamengo não é confi[ável em dias normais, imagina jogando na boa já classificado e já em primeiro lugar.

      Excluir
  61. Olá pessoal tá chegando a hora vamos começar a torcer desde já para Lula conseguir uma combinação dos 14 para gente,felicidades para todos.

    ResponderExcluir
  62. Gente não tenho fonte,a fonte foi um amigo que me disse ter ouvido falar que o Olaria vai jogar com 6 jogadores do Bahia de jr aquele time do Bahia que fez uma ótima campanha nas divisões de base,é bom vcs confirmarem se isso é verdade,pq ai o Olaria passaria a ter alguma chance no jogo.

    ResponderExcluir
  63. Eu não sabia disso,vale a pena verificar,mas eu já tenho cobertura no bolão.

    ResponderExcluir
  64. Ta chegando a hora pessoal, estou ficando nervoso já..hehehehe, louco pra ficar o fim de semana no blog curtindo e torcendo nos jogos.

    Beijos pra mulherada e abraços para a rapaziada.

    E rumo aos 14.

    ResponderExcluir
  65. Rainha do Sol22/02/2013, 19:28

    Pessoal estou super atarefada em vaigem de negócios,mas não esqueci de vcs aqui do Blog,sempre dou uma espiadinha que nem o Big Brother rs rs assim que voltar fico de novo na interação com vcs.Beijos.

    ResponderExcluir
  66. Lula,o pessoal lá do Blog do J.P o Exterminador de Zebras tá falando que o Gama pode não entrar em campo contra o Luziânia nesse sábado, sendo assim o jogo poderia ir pra sorteio...aí só TRIPLO resolve.

    JOGO 3 esse.

    ResponderExcluir
  67. merda mais um jogo a sorteio!!!!! que droga dessa merda no jogo 3 a sorteio e lula já preparou antes e registrou os jogos hoje e chega esta noticia bomba de ultima hora que gama não entrará em campo amanha. o RIVER este é praticamente certo a ir sorteio?
    MARCIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio, o pessoal tá comentando lá no Blog citado por mim...entra no site do Gama e da Federação Brasiliense de Futebol.

      Excluir
  68. TEM JOGO OU NAO AMANHA ENTRE GAMA X LUZIANIA?
    MARCIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tó passando a fonte, Marcio dá uma verificada.

      Excluir
  69. Eu ouvi comentar isso aqui em Goiás sim RIVER!!!

    ResponderExcluir
  70. Disse o tal de "TONHÃO" diretor do GAMA , que se o jogo for transferido mesmo para sabado,tira o GAMA da competiçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é ruim por que se fico sabendo antes coloco tudo na coluna 2 e meio,pois daria mais grana dando essas 2 colunas e mo sorteio torceriamos para dar coluna 2,mas indo ou não a sorteio tanto faz pra gente , esse jogo está super dividido.

      Excluir
    2. Lula, pode acontecer do Gama não entrar em campo, não quer dizer que vai acontecer...é complicado, nessas hrs. ficamos vendidos.

      Bom espero que o Gama entre em campo e tenha a partida.

      Excluir
    3. Na dúvida, pra quem joga o seu jogo pessoal ou com alguns amigos é melhor ir de TRIPLO nesse jogo 3...fiz o meu joguinho pessoal hj é já registrei na lotérica, fui de DF no Gama, tomará que tenha esse jogo pra não correr o risco de dançar.

      Excluir
  71. MERDA SERÁ QUE VAI A SORTEIO MESMO? TO FERRADO FIZ 20 JOGOS DO MEU JOGO PESSOAL DA LOTECA HOJE E CONFIRA OS MEUS JOGOS:

    01 CRICIUMA 2 FIGUEIRENSE
    02 BRAGANTINO 1 CORINTIANS
    03 GAMA 1 LUZIANIA (meeeeeeeeeeeeerda sorteio)
    04 OLARIA 1X FLAMENGO
    05 BOTAFOGO 2 BOAVISTA
    06 FLUMINENSE 1 MADUREIRA
    07 PALMEIRAS 1 BARBARENSE
    08 SANTOS 1 XV PIRACICABA
    09 ITUMBIARA X VILA NOVA
    10 NAUTICO 1 PETROLINA
    11 CAXIAS 2 VASCO
    12 ITUANO 1 GUARANI
    13 BAHIA X FLUMINENSE
    14 CORITIBA 1 ATLETICO PR

    MARCIO

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. VAMOS ESPERAR A CONFIRMACAO DO JOGO GAMA X LUZIANIA
    MARCIO

    ResponderExcluir
  74. EU ESPERO RIVER QUE HAJA JOGO AMANHA NÉ? SORTEIO TUDO FICA DIFICIL PORQUE NÓS NAO PREPARAMOS FOI TUDO ULTIMA HORA E HOJE JÁ REGISTREI OS JOGOS PESSOAIS A TARDE E JA ERA AGORA QUE AVISARAM E LULA TAMBEM JÁ REGISTROU OS VARIOS JOGOS HOJE E AGORA ULTIMA HORA FOI ANUNCIADO QUE HAVERA SORTEIO, E TUDO FICA DIFICIL RIVER?
    MARCIO

    ResponderExcluir
  75. Lula, peguei agora essa entrevista nos jornais esportivo do DF.
    "O presidente do Gama, Tonhão, em entrevista ao Programa Bola Na Rede, da Rádio Fibra, afirmou que poderá tirar o time do alviverde candango da competição, pois a diretoria não concorda com esta mudança que foi imposta, segundo o dirigente. A diretoria entra com solicitação de medida cautelar no TJD/DF."
    Ao que tudo indica se o jogo for mantido no sábado o GAMA não entra em campo, eles querem o jogo para o domingo.

    Do amigo,
    Ronaldo Lima - RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa...bom vamos aguardar, quem ainda não fez o jogo pode ir de TRIPLO nesse jogo 3 por segurança total.

      Excluir
  76. Lula, por favor nos bilhetes que vc ainda não registrou TRIPLA esse jogo 3.

    ResponderExcluir
  77. Eita notícia chata do nosso futebol brasileiro de novoooo, campeonato candango dos politicos brasileiros sempre com suas palhaçadas aí é de fdr,,

    ResponderExcluir
  78. Aqui se vão meus palpites mas tenho alguns cartões doidos tb hein kkk
    01 CRICIÚMA X FIGUEIRENSE DF CRICIÚMA
    02 BRAGANTINO X CORINTHIANS TRIPLO
    03 GAMA X LUZIÂNIA SORTEIO OU NÃO GAMA SECO
    04 OLARIA X FLAMENGO DF FLAMENGO
    05 BOTAFOGO X BOA VISTA SECO BOTAFOGO
    06 FLUMINENSE X MADUREIRA SECO FLUMINENSE
    07 PALMEIRAS X UNIÃO BARBARENSE SECO PALMEIRAS
    08 SANTOS X XV DE PIRACICABA SECO SANTOS
    09 ITUMBIARA X VILA NOVA DF ITUMBIARA
    10 NÁUTICO X PETROLINA NÁUTICO SECO
    11 CAXIAS X VASCO DF VASCO
    12 ITUANO X GUARANI TRIPLO
    13 BAHIA X FLUMINENSE TRIPLO
    14 CORITIBA X ATLÉTICO DF CORITIBA

    ResponderExcluir
  79. vejam dados no boteco...coloquei algo la....e se não me engano o w.o. é considerado vitoria do luziania.caso não seja, pode haver processo contra decisão de sorteio da caixa. o juiz é quem determina o resultado do jogo pelas regras da caixa.

    ResponderExcluir
  80. ola, desculpem-me ocupar esse espaço mas o fiz pq vi preocupação de vcs pelo determinado jogo.

    ResponderExcluir

  81. qualquer duvida sobre isso, vale a pena ler essa circular
    http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/circularescaixa/loterias/301.pdf

    ResponderExcluir
  82. Luis Resende de onde vc tirou a idéia que entrar num Blog é invadir espaço,principalmente para trazer informações tão importante,a casa é sua aqui só não servimos Cervejas como no Boteco,mas ofereçemos Umbuzada com Pastéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu,lula mas é que foi a primeira vez e ja que somos de salvador temos que fingir que somos cuidadosos....a proposito, não moro mas la mas sempre que vou frequento o bar do espanha para tomar agua mineral

      Excluir
  83. Bom dia galera do bem!

    Está chegando a hora de começar forte emoções na Loteca 547.

    Esse tal de "Tonhão", presidente do Gama, está merecendo uma "surra de gato morto, até o gato miar"...querendo dizer que o errado é que está certo...o correto é o que a Federação Brasiliense determinou, mesmo que com atraso,...última rodada, tem que ser todos os jogos no mesmo dia e horários.
    Está querendo justificar a incompetência do Gama em chegar na última rodada da Taça JK, dependendo de outros resultados...cala a boca Tonhão!

    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  84. Outra coisa!

    Jogos não realizados, seja lá por qual motivo for, que estejam na grade da Loteca sempre são sorteados no primeiro dia útil após o domingo.

    CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
    Vice-Presidência de Transferência de Benefícios
    CIRCULAR CAIXA N° 301/ 2003, de 31 de OUTUBRO de 2003
    REGULAÇÃO DAS LOTERIAS DE PROGNÓSTICOS ESPORTIVOS LOTO X - LOTECA E LOTO XI - LOTOGOL
    O Vice Presidente de Transferência de Benefícios da Caixa Econômica Federal - CAIXA, no uso de suas
    atribuições e tendo em vista o VO CAIXA/SUALO 003, de 20/08/2003 e Ofício nº 445/2003/COGDC
    II/SEAE/Ministério da Fazenda, de 01/09/2003, baixa a presente Circular CAIXA.

    9.3.1 A competição incluída no concurso da LOTECA e/ou do LOTOGOL que tiver seu início antecipado para
    antes de zero hora do primeiro dia do concurso (hora de Brasília), ou seu início retardado para depois das vinte e
    quatro horas do último dia do concurso(hora de Brasília), terá o seu resultado obtido por sorteio.
    9.4 Para cada competição não realizada no período estabelecido para o concurso, dentre as competições
    incluídas nos concursos da LOTECA e do LOTOGOL, far-se-á um sorteio específico, um para cada modalidade, a
    fim de se estabelecer um resultado, observada a forma previamente definida em atos administrativos da CAIXA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo que haja o W.O vai a sorteio.

      Excluir
  85. MAS ACREDITO QUE HAVERA ESSE JOGO SIM AZ...ISSO PODE CAUSAR PROBLEMAS FUTURO AO GAMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Edilberto, o jogo deverá ser realizado.

      Excluir
  86. Bom dia lula..gostaria saber horario quevai mandar por e_mail os arquivos.. Fiz uma tabela excel para acompanhar nossa chegada nos 14, neste concurso.....abracos MILTON ABREU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele geralmente manda as 14 horas Milton.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Enquanto isso, o jeito é colocar umas "piriguetes" da skol no freezer, para mais tarde lavar a "goela"...hehe!

      Se for beber, não dirija, me chame!

      Excluir
    4. EDUARDO SANTOS, MUITO OBRIGADO...ABRAÇOS..MILTON ABREU

      Excluir
  87. lula acabei de efetuar o depósito e já enviei o comprovante. valeuu. obrigado rumo aos 14pots..via.. nelsonbaiano@hotmail.com dados do comprovante : AG. 0812 CONTROLE: 789077398 TERM. 046539 DATA: 23/02/2013 HORA: 10:03:09..

    ResponderExcluir
  88. GUARANI COM 08 DESFALQUES:

    A expectativa de desfalques se confirmou no Guarani. O lateral esquerdo Marquinhos, que foi improvisado como volante na vitória sobre o XV de Piracicaba, foi vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Ituano, neste domingo, em Itu, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O atacante Siloé também é presença praticamente descartada, já que não treinou nenhuma vez com o elenco nesta semana.

    As lesões de Marquinhos e Siloé aumentam para oito o número de desfalques de Branco. O técnico já não contava com os zagueiros Cássio, Max e Montoya, os volantes Wellington Monteiro e Dener e o atacante Rafael Oliveira. Esse grupo também não viajou para Jaguariúna.

    Com tantos problemas, Branco será obrigado a alterar a base titular neste domingo. Leandro Souza assume a função de parceiro de zaga de Thiago Matias, que também ganha a companhia de Tiago Pagnussat. A formação com três zagueiros foi testada no coletivo desta sexta, em Jaguariúna.

    Outra mudança será no ataque. Enquanto a aposta inicial era Fernando Gaúcho, inscrito na Federação Paulista e pronto para reestrear, Branco colocou o peruano Juan Cominges improvisado. Já Fumagalli entrou na segunda metade do treinamento e serve de opção.

    Caso não haja mais problemas de contusão e Siloé seja mesmo vetado pelos médicos, o Bugre enfrentará o Ituano com a seguinte escalação: Juliano; Tiago Pagnussat, Leandro Souza e Thiago Matias; Oziel, Ademir Sopa, Mika, Thiago Gentil Diogo; Ronaldo Mendes e Juan Cominges.

    APOSTE NA ZEBRA.

    ResponderExcluir
  89. Gente Lula não falou conosco agora de manhã e quando ele faz isso sábado de manhã a coisa tá feia para ele e eu já não aguento de ansiedade rs rs rs já abri meu e-mail umas 300 vezes rs rs esperando os jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE eu tb estou na espectativa de chegar a hora dos jogos fatima.

      Excluir
    2. FATIMA OLIVEIRA...JA TO ANSIOSO TAMBEM..ABRAÇOS..MILTON ABREU;..

      Excluir
    3. Ei Fátima!

      Já pensou se na hora do Lula enviar os jogos falta energia nos Barris?...hehe!

      Excluir
    4. Ednaldo você quer matar a Fatima do Coração rs rs já aconteceu cada coisa na hora de enviar os jogos ,mas o Lula sempre da um jeito só uma vez chegaram com 1 hora de atraso já com os jogos começao, foi quando o Computador dele pifou e ele teve que ir na Lan House e o pessoal ficou aqui perguntando a ele por qual time torcia foi engraçado paca.

      Excluir
  90. Ipi Ipi Urra23/02/2013, 11:59

    E eu que sou novato imaginem como estou?

    ResponderExcluir
  91. Vasco vence Fluminense vence flamengo e Botafogo vence os Cariocas vencem.

    ResponderExcluir
  92. Olá galera também já na Poltrona esperando os jogos

    ResponderExcluir
  93. palomaaa!!!! Abre uma cerveja e fique tranquila minha lindaaaa!1 rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  94. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee chegamram meus jogos.
    P Q P gente quando voces receberem seus jogos pelo E-mail ai mesmo é que vão concordar com os 5 reais para despesas e Trabalho do Lula,caramba não existe nenhum Bolão assim como o dele,porquê quem faz assim não escaneia e vendo os cartões é mais gostoso para torçer, ARG se espantou semana passada que foram 284 cartões segura peão,Lula você sempre me surpreende pode contar comigo sempre no seu Bolão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs idem minha linda, mas é por ter vcs aqui sempre me apoiando que fiz o bolão assim esse me fez ficar 2 noites acordado até as 4 da manhã, mas vcs merecem ninguém se quer 1 reclamou de minha cobrança dos 5 reais isso só me deu força para continuar melhorando nosso Bolão,outro Beijo.

      Excluir
    2. Não respondeu logo a doidinha já deve estar olhando os jogos como ela diz feito um Álbum de Figurinhas, vc é uam das maravilhas do Blog Fatima kk.

      Excluir
    3. Rs rs sou soidinha mesmo adorei os Beijos em dobro,Lula estou olhando os jogos até agora tá massa.

      Excluir
    4. Realmente Fatima, voce tem razão, o Lula manda ver nas organização.

      Excluir
    5. Caracas véio!

      "nas organização" foi soda...tá na hora de parar com as piriguetes da skol, e ir para a minha tradicional siesta dos sábados à tarde...hehe!

      Aposte na Zebra.

      Excluir
    6. 593 jogos em 66 anexos...é isso mesmo Lula?

      Tó certo pelas minhas contas?

      Boa sorte pra nós, galera tupiniquim, e pra vcs tbm no jogo pessoal de vcs!

      Excluir
  95. Fernando Lopes sua caixa de correio deve estar cheia e são muitos jogos eu mando e seu Emai-l cospe de volta.

    ResponderExcluir
  96. Nao recebi aimda lula mabmab3@hotmail.com

    MILTONN ABREU.

    ResponderExcluir
  97. Muito bom em lulaaaa!!
    não tenho duvidas da vitoriaaaaaaaaaa!!!!!!
    \\\\\\\\\SEGURA PEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita recebi tá demais mesmo esse é o Lula.

      Excluir
  98. Ipi Ipi Urra23/02/2013, 14:25

    Opa recebi também nossa cara muito bom,olha que já participei de muitos Bolões pela Web mas esse sem sombra de dúvidas é o melhor até hoje que entrei e os 14 fatalmente virão uma hora e vai ser logo nessa minha primeira participação.

    ResponderExcluir
  99. Boa Tarde gaelraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Lula conversei com o Eraldo ele vai postar a matriz que entramos no bolão dele lá no boteco dos boleiros, estamos com com 6 pessoas lá ao invés de 5 com esta pessoa a mais que entrou pelo que entendi ele fez alguns reforços e conhecendo o bolão dele como tu tb conhece iremos fortes no seu e no dele também abraço a todos

    ResponderExcluir
  100. Esta lento meu hotmail e msn tb amigo porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia mandar por ele ,mas tudo bem vai pelo ig consegui resolver o problema, são muitos jogos

      Excluir
  101. Grande Lula!

    Email recebido e confirmado recebimento...voce é o cara, recebendo até beijos "dobrados"...hehe!

    Ei Fatima, quando sobrar, manda pelo menos 1/2 beijo para mim, para dar sorte...com todo respeito, é claro...hehe!

    Vixe mainha!...se a patroa lê isso, me põe prá fora de casa hoje mesmo...uhauhauha!

    Aposte na Zebra.

    ResponderExcluir
  102. Hora da tradicional siesta dos sábados!

    Até a hora do jogo Olaria x Flamengo.

    Fuuuuuuiiiiiiiiiii!

    Aposte na Zebra.

    ResponderExcluir
  103. Lula se quiser utilizar meu gmail dá um toque irmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá complicado aqui o ig, não está entrando.

      Excluir
    2. Vem aquela mensagem tradicional falha no carregamento da página, e tempo de limite excedido.

      Excluir

APÓS 200 COMENTÁRIOS CARREGAR NOVOS COMENTÁRIOS, PARA QUE POSSAM VISUALIZAR .

Loteca Bacana 2012-2024. Administrador: Lula Grêmio | Tecnologia: Blogger